Assista Agora

Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel

Segundo site, roteirista dos filmes do Scooby-Doo e diretor de Seres Rastejantes é o único a negociar

Marcelo Forlani
18 de Agosto de 2012

guardioes da galaxia

E lá vem a Marvel mais uma vez surpreendendo na escolha de um diretor. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio diminuiu sua lista de possíveis diretores de Guardiões da Galáxia para um único nome: James Gunn.

O trabalho mais conhecido de Gunn são os roteiros dos dois longas-metragens live-action da série Scooby-Doo, mas não se restrigem a isso. Ele dirigiu o terror Seres Rastejantes e a comédia inédita no Brasil, Super.

Caso as negociações com Gunn não sejam concretizadas, Peyton Reed (Sim Senhor) e os codiretores de Half Nelson, Ryan Fleck e Anna Boden esperam o rebote.

Em Guardiões da Galáxia, um piloto da Força Aérea acaba no espaço no meio de um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse.

Chris McCoy cuida atualmente da segunda versão do roteiro de de Nicole Perlman.

Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e tiveram a primeira arte conceitual da adaptação revelada durante a Comic-Con, quando foi revelada a equipe formada por Groot, Rocket Raccoon, Drax - O DestruidorSenhor das Estrelas e Gamora. Esses heróis formam uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

Durante a Comic-Con 2012, a Marvel anunciou o projeto como um "grande épico espacial" com estreia marcada para agosto de 2014.

Leia mais sobre a Guardiões da Galáxia


Compartilhar

Comentários (110)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Paladino Paladino (20/08/2012 20:33:07)   369 0
Bom, vou torcer pelo cidadão, tomará que tenha cido uma boa escolha, mais fico preocupado!

tem tudo pra ser um filme foda!



sem avatar Marco A (20/08/2012 19:42:19)   503 0
Provavelmente esta escolha tem a ver com ter total controle do produto e também reduzir custos, porém há o contraponto de talvez o diretor ter refletido no filme, sua incapacidade...



Fernando Fernando (20/08/2012 19:13:45)   343 0
não achei uma noticia negativa,o próprio Jon Favreau não era muito conhecido como diretor antes de homem de ferro...eram filmes menores...pode ser que ele se saia bem,pelo menos é isso que eu espero.Quero uma estória foda do grupo!!



sem avatar Alan (19/08/2012 21:06:50)   9 -1
Estou meio receoso, pois li algumas hqs desse grupo e não gostei nem um pouco do que li. Sei lá, meio "colorido" demais. Vamos ver como fica na tela. Quero só conferir como vão colocar um guaxinim falante sem parecer infantil demais.

www.tolkienmetal.com



orlando cortes orlando cortes (19/08/2012 19:02:49)   148 0
james gunn é repugnante já viram os trabalhos dele em scooby doo e super?


MacacoMalandro MacacoMalandro (19/08/2012 23:25:19)   46 1
Peter Jackson é um repugnante já viram o trabalho dele em Bad Taste e Meet The Freebles

Sam Raimi é um repugnante já viram o trabalho dele em Evil Dead e Evil Dead 2

David Cronenberg é um repugnante já viram o trabalho dele em Rabbies, The Brood e A Mosca?

caique caique (20/08/2012 11:17:47)   9 0
Me diz por favor quais são os problemas dos clássicos EVIL DEAD 1 e 2 pra você usá-los como exemplo.


HF HF (19/08/2012 18:48:01)   74 0
Alguém aqui assistiu Super? Sério, antes de julgarem James Gunn, Assistam esse filme escrito e dirigido por ele. O cara já mostrou que tem cacife pra dirigir um filme de super-herói, o filme ainda tem um dos melhores bordões de super-herói que já ouvi em todos os tempos.

"Shut up! Crime!"

Para quem assistiu e não gostou, bem, voce pelo menos tem que admitir que o final do filme é ousado e corajoso.



susana susana (19/08/2012 18:31:50)   4 0
Gente eu gostei dos filmes do Scooby-doo eu achei bem legal!e acho que a Marvel já mostrou sua capacidade nas escolhas então vamos dar tempo para mostrar o trabalho!



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (19/08/2012 16:41:34)   658 0
Eu dou um voto para o cara.

Até porque Whedon e Freveau também não fizeram tantos filmes e arrebentaram com seus filmes.

Ou .. não pode dar certo, mas uma chance dessa é para o cara guinar sua carreira, então só esperar para ver no que dá.



Ozir Ozir (19/08/2012 16:15:15)   1640 1
Bom , ainda não está nada acertado , apesar de ele somente estar negociando com a MARVEL.
A Marvel surpreendeu várias vezes e tallvez possa surpreender novamente.
Acredito que a MARVEL vá fazer um bom negócio e trabalho.



Fabio  DV Fabio DV (19/08/2012 13:10:33)   130 0
Esse estardalhaço todo por conta do anúncio do nome de um diretor? Valha-me Deus!



Publicidade
sem avatar lucas (19/08/2012 12:25:23)   12 1
Gostaria e espero que não, mas o que podemos ver é uma mistura de quarteto fantastico 1 e 2, todas as falhas de thor e capitao america e lanterna verde. ESPERO QUE NÃO!!!



Dylan Dog - Dylan Dog - (19/08/2012 12:24:08)   1242 0
Esqueci do McG também.



sem avatar Pedro (19/08/2012 10:06:09)   -2 0
Olá pessoal.
Alguém poderia me dizer se o Nova vai estar nesse filme, porque quando surgiu a notícia do filme, foi dito que o Nova estaria no filme, mas agora eu não vejo nenhuma notícia sobre ele no filme.



Zé (19/08/2012 08:45:16)   1803 0
Off topic: o sujeito que ia dirigir o Demolidor pela FOX vai dirigir o filme de NEMESIS do Mark Millar.



Zé (19/08/2012 08:31:39)   1803 0
O CBM está dizendo que Ryan Fleck e Anna Boden jã não estão mais na disputa pela direção.



Zé (19/08/2012 07:35:50)   1803 -1
Por seis doletas qualquer um pode assinar por um mês o catálogo digital da Marvel e sair da ignorância do que esperar em relação ao filme dos Guardiões, e assim achar a escolha desse possível diretor menos estranha.




nilton nilton (19/08/2012 03:24:04)   -936 -1
a marcel acertou em cheio, apos o filme estrear os pedidos de desculpas serao aceitos


sem avatar wastim (19/08/2012 10:14:57)   25 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Lico Blade Lico Blade (19/08/2012 02:57:31)   1521 0
Medo.


Filipe Filipe (19/08/2012 07:11:29)   2102 1

Fome.


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4v0ygNFpM1qj4os2o1_1280.jpg

Zé (19/08/2012 09:16:23)   1803 0
Esse cara escreveu o roteiro de Lollipop Chainsaw, imaginem o que ele vai fazer com a Gamora?

sem avatar wastim (19/08/2012 10:15:46)   25 -1
Esse cara escreveu o roteiro de Lollipop Chainsaw

isso sim e motivo para ter medo.


Charles Charles (19/08/2012 01:55:04)   485 1
No último omelete tv comentaram o macaco dos Super Gêmeos no filme da liga... foi inevitável não pensar: "se a Marvel vai colocar um guaxinim, porque a DC não pode ter um macaco?"...huahauhuha

Vai que dá certo, fazendo direito... \o/


Filipe Filipe (19/08/2012 02:09:45)   2102 1

Chamo o Andy Serkis.

sem avatar wastim (19/08/2012 10:16:36)   25 -1
se colocar um macaco no filme da liga eu passo bem longe.

Filipe Filipe (19/08/2012 12:48:22)   2102 0

Deve ser o tipico medo de macaco!



sem avatar wastim (19/08/2012 19:04:40)   25 0
beth

odeio filme que tem macaco.

Black Wiseman Black Wiseman (20/08/2012 11:28:22)   49 0
Se tiver os Super Gêmeos ou mesmo aquele macaco insuportável eu to fora do filme da Liga.


sem avatar Vinícius (19/08/2012 00:58:37)   49 0
James Gunn também fez os roteiros de "Dawn Of The Dead" e dirigiu aquela web serie que zoava Charlie Brown (PG PORN) sem contar que fez uns três filmes da TROMA. Cara, acho que a Marvel faz certo em pegar essa galera que não tá no grande público (Joss Whedon é um cara foda pra caralho, mas Vingadores foi o grande filme dele, mas ele é um gênio véio uhauh Buffy, Firefly, Dollhouse e Cabin in the woods tão aí pra mostrar), talvez aí esteja o trunfo, o James Gunn tem que "mostrar serviço" e pra fazer um filme de heróis que preste só precisa o diretor ser bem intencionado e ter em mãos um bom roteiro, matéria prima tem de sobra.



Publicidade
sem avatar Pablo Lisandro (19/08/2012 00:13:55)   129 0
James Gunn, assim como Wheddon, é a cara da Marvel. Botei fé!!



Matthew Murdock Matthew Murdock (18/08/2012 23:54:21)   789 0
Não conheço nada de cinema, então pra quê ficar exigindo ou julgando tal diretor ou elenco?
Minha missão aqui é apenas torcer pra outro épico do Marvel Studio.



Marquinhos Marquinhos (18/08/2012 22:42:24)   50 2
Não posso dizer muita coisa, já que não conheço muito o trabalho dele. Mas posso dizer uma coisa: a Marvel me ensinou a nunca julgar um diretor antes de ver o filme. Jon Favreau e Joss Whedon estão aí pra provar.



sem avatar Adevanir (18/08/2012 22:24:08)   4 4
E no final o Thanos dirá: "Tudo teria dado certo, se não fossem esses patrulheiros intrometidos e esse maldito guaxinim"

Mas falando sério, quem sabe, apesar de pouco conhecidos, os diretores não fizeram nenhuma merda, apesar de alguns terem ficado abaixo das expectativas.


Guns'n Guns'n (18/08/2012 22:58:03)   460 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

não sei que abaixo? homem de ferro 2 deixou a desejar e só...


Luiz Felipe Luiz Felipe (18/08/2012 21:57:30)   115 0
É sempre bom lembrar que muitos não confiavam em Joss Whedon tbm e ele chutou a cara de todo mundo!



Zé (18/08/2012 21:07:19)   1803 3
Se ele dirigiu Sooby-Doo, o camarada Cosmo tem chances de aparecer no filme, embora eu duvide disso.


sem avatar Rafael (18/08/2012 21:53:44)   222 0
Vai ser foda se o Cosmo aparecer! Mas se a história não for boa....

Sogeking Sogeking (18/08/2012 23:05:15)   284 0
ah do jeito que esse pessoal reclama só por ter um guaxinim na equipe do GG, imagina se colocarem o amado e adorado amigo Cosmo, eu sinceramente até acharia legal, nas HQs ele é um personagem interessante, mas pra um filme teriam de trabalhar mais pesado nisso.


Fabio  DV Fabio DV (18/08/2012 20:52:35)   130 2
Só houve um Hulk. O de 2008. Hulk begins.


Matthew Murdock Matthew Murdock (18/08/2012 21:19:24)   789 2
Avá...
Só porque foi a melhor CGI do Hulk?
E porque o Hulk de Edward Norton parecia um cão de raça enfurecido e dos Vinga's era uma espécie de vira-lata manso?
Para véi...

Fabio  DV Fabio DV (19/08/2012 07:17:39)   130 0
Eu adorei a participação do Hulk em Vingadores. A minha observação foi por causa daquele filme de 2002, que ninguém merece.


Guns'n Guns'n (18/08/2012 20:48:46)   460 6
ultimamente esses desconhecidos tão fazendo a farra e surpreendendo! jon favreau, joss whedon, etc etc


sem avatar Rafael (18/08/2012 21:54:20)   222 1
Tomara.

Sogeking Sogeking (18/08/2012 23:08:36)   284 2
e veja só o nome do cara é James Gunn, come;a com as mesmas iniciais de Whedon e Favreau, coincidência não? kkkkk espero que ele faça direito, já vi o filme dos Seres rastejantes e...é uma boa, filme lega, até tem um bom roteiro,é tipo uma boa sacada de sátira de alieningena mas que não tira seu lado terror de lado, torcendo pra que tudo dê certo pros nossos Guardiões.


sem avatar Julio Cesar (18/08/2012 20:44:03)   40 0
Roteirista de Scooby Doo ? Ja sabemos que vai ter felizes para sempre no fim do filme intao.



Matthew Murdock Matthew Murdock (18/08/2012 20:43:06)   789 1
Saiu a lista dos 50 maiores filmes de Super-heróis pela SFX. Confiram no link abaixo:

http://www.marvel616.com/2012/08/saiu-lista-dos-50-maiores-filmes-de.html


Sergio Sergio (18/08/2012 22:32:19)   159 0
Thor melhor que Batman Begins????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NUNCA

Batman Begins revolucionou o cinema de heróis trazendo algo serio e perto da nossa realidade,(assim como o primeiro X-Men)
Agora Thor foi só um filme pros vingadores,uma pena pois eu gosto do Deus do Trovão e o filme dele foi muito do que eu esperava.


Publicidade
Dylan Dog - Dylan Dog - (18/08/2012 20:36:50)   1242 2
O Fato do cara ser desconhecido gera desconfianças.Mas o pode ser que le seja talentoso e só esteja esperando uma chance de mostrar.È o mesmo caso de vários atores que são muito competentes ,mas perder papéis de destaque para Channing Tatuns da vida.

Vamos aguardar.



André Vedder André Vedder (18/08/2012 20:13:13)   54 0
Mais importante do que quem vai ser o diretor na minha opinião é se o roteiro vai ser realmente bom ou não.
00Se o roteiro for ruim pode colocar o Nolan ou o Joss Whedon (só para citar diretores de filmes de super-heróis que fizeram um baita sucesso) que ainda assim o filme vai ser uma porcaria.


Rogério Rogério (18/08/2012 20:34:17)   208 0
Mas o contrário também é verdade André, bom roteiro mal dirigido ninguém merece...

A direção contribui muito para um ótimo ou péssimo filme.............................

O conjunto tem que ter um bom nível, ou então quem joga dinheiro fora somos nós, os fãs....................................


carlos henrique carlos henrique (18/08/2012 20:11:53)   -2 0
Bom eu acho que a escolha pode dar muito certo, pois apesar dos roteiros de Scooby Doo ele fez Seres Rastejantes, que eu achei bem divertido, embora trash, e roteirizou um dos games mais divertidos que joguei recentemente Lollipop Chainsaw.
Vamos dar uma chance.



Jamerson Jamerson (18/08/2012 19:46:36)   235 0
pra ter uma opinião eu tenho que assistir esse "Super", o Joss Whedon tinha elogiado o James Gunn naquela carta de agradecimento... pode ser uma boa



Zé (18/08/2012 19:46:25)   1803 2
Tantos comentários de quem parece não conhecer nada dos Guardiòes da Galáxia...

São MISFITS!!!! É claro que um filme fiel aos quadrinhos vai ser cheio de one-liners! Talvez por isso estejam apostando nesse diretor.

O Feige não sai da raiz nerd fiel aos gibis. Ainda bem.


Zé (18/08/2012 19:48:51)   1803 1
Afinal, é uma série que fez Peter Quill encarar Kang usando uma fralda geriatrica...

Matthew Murdock Matthew Murdock (18/08/2012 21:03:32)   789 0
Eu não conheço o grupo mas tô apostando tudo q o filme surpreenderá.


Rogério Rogério (18/08/2012 18:50:06)   208 1
Acho os longa metragens do Scooby Doo deprimentes, horríveis, enfim, vai ver a garotada gosta..........................

Como já comentado, a Marvel Studios tem apostado em alguns diretores digamos 'questionáveis', mas na média tem se dado bem................................

Ou seja, como a Marvel ainda tem muito crédito (ao menos comigo), torço para que estejam fazendo as escolhas certas..



sem avatar Cassiano (18/08/2012 18:47:44)   115 0
Dizem q Tom Welling pode á no filme



sem avatar Clint (18/08/2012 18:36:45)   224 2
Só lembrando pros críticos chatos de plantão que Martin Campbel e Bryan singer tinham bons filmes no currículo(007,Zorro,X-men 2) e mesmo assim fizeram duas bombas chamadas Lanterna verde e Superman-o retorno,respectivamente.
Enquanto isso Jon Favreau era um semi-desconhecido quando fez um dos melhores filmes de super-herói da história,Homem de ferro.
Se a Marvel nao falhou antes,porque falharia agora?


Matthew Murdock Matthew Murdock (18/08/2012 18:42:31)   789 0
Como disse errou em Iron Man 2. A história ficou ótima. Só a ação q deixou muito a desejar.


Matthew Murdock Matthew Murdock (18/08/2012 18:34:25)   789 0
Bem a Marvel parece só importar diretores desconhecidos...
E ela sempre se dá bem...
Por isso vou continuar botando fé nela...
Só me decepcionei com um filme: Iron Man 2. A história foi boa e tals mas...
Não poderia ter um pouquito mais de ação?
Não chegou a ser ruim mas deu pra digerir...



Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (18/08/2012 18:29:09)   1437 0
Ah não ,a marvel já começou mal ,porque não pegam o J.J.Abrams de uma vez pra fazer um épico espacial inesquecível.



Publicidade
sem avatar JAMIESON (18/08/2012 18:19:30)   39 0
A grande salvadora da Marvel foi a Disney... e o grande mal da Marvel É A Disney.
Querendo sempre atingir toda a massa os filmes acabam ficando com um tom infantil e mais cômico. Funcionou, claro. Excelentes filmes.
Mas Guardiões da galáxia ( apesar de não conhecer muito) acho que tem uma pegada um pouco mais adulta e violenta, não sei, e pelo jeito será uma comédia/aventura espacial.
Só espero que no vingadores 2, eles façam de uma maneira um pouquinho só,mais séria.

Porque Thanos não é de brincadeirinha não! heheh


Matthew Murdock Matthew Murdock (18/08/2012 18:46:22)   789 0
Concordo em partes.
Eu acho q as piadinhas excesivas de Downey Jr. deixou o filme sem aquele ar dramático pra se tornar uma ameaça mais divertida e tensa. Assim como vc, espero q o filme seja sério, seguindo o primeiro filme do Iron Man.

sem avatar JAMIESON (18/08/2012 23:45:41)   39 1
Matthew. O filme mais sério que achei da Marvel Studios foi o "Capitão América", O primeiro Homem de Ferro também foi sério, mas não achei tanto quanto o do capitão, na minha opinião, A Marvel/Disney decidiou criar um estilo de filme próprio. E foi exatamente o que deu certo, não tentaram trazer uma coisa de "realista" pra algo totalmente fantasioso como super heróis. E é esse o grande barato de ver os filmes da Marvel/Disney, a diversão! Eu realmente gostaria de ver um filme mais sério, Mas no estilo das Hqs. Mas acho que pra isso acontecer, Só se a Marvel se tornar independente. o que eu acho improvável acontecer.
Mesmo assim estão dando certo,curto os filmes da marvel pra caramba!


James James (18/08/2012 17:57:04)   146 0
Hum... Cheirinho de bomba no ar.

Para quem imaginava algo numa linha "Western espacial" ou um épico mais digamos... comportado, a dona Marvel vai quebrar a cara da turma.

Ao q parece, a tendência massaveistica vai predominar sobre a idéia em se valorizar a estória.

Mas, vai q a coisa acaba por surpreender?



Daniel Daniel (18/08/2012 17:53:35)   58 1
Ai ai ai...
Incrível que, pela primeira vez, concordo com todos os comentários abaixo.

Mas roteirista do Scooby e diretor de Seres Rastejantes, diretor de Sim Senhor e Abaixo o Amor...

Pelo visto a Marvel tá querendo uma coisa bem cômica no filme, que eu achei que seria um pouco menos engraçado...


Emerson Emerson (18/08/2012 18:03:14)   1785 2
Provavelmente por que não dá para levar Rocket Raccoon a sério...

Daniel Daniel (18/08/2012 18:09:00)   58 1
Sim sim
É capaz de colocarem ele como um baixinho invocado que não leva desaforo pra casa... Como fazem com qualquer bixinho peludo falante nos filmes...

Roberto Roberto (18/08/2012 20:18:38)   312 1
assim como nao tem como levar a serio Alvin e os Esquilos e Tropas Estelares.
mas eu adoro Tropas, já não posso dizer o mesmo de Alvin.
eu nao tenho como saber se o cara vai cagar no filme ou nao, mas tudo indica que vão levar pro lado da comedia imbecil, o que nao tem nada a ver com o grupo.

abs

Zé (18/08/2012 20:38:34)   1803 1
Não vai ser uma comédia imbecil, vai ser uma comédia sensacional que tem tudo a ver com o grupo: http://withtvcamehappiness.com/wp-content/uploads/2009/04/gotg13-rocketraccoonstarlordteammeeting.jpg

Sogeking Sogeking (18/08/2012 23:21:53)   284 -1
vai ver os caras aqui nunca leram um só capítulo de Guardiões da Galáxia e ficam falando besteira, com exceção do Zé. Façam um favor a si mesmos, procurem ler aniquilaçao, depois leiam aniquilaçao a conquista, ai voces passem pros guardiões, se nao voces realmente nunca irao entendender e vao falar ainda mais mal do filme até mesmo antes de ser lançado, ignorantes.

Emerson Emerson (19/08/2012 00:27:56)   1785 2
Sério?
Critiquei apenas o visual de um guaxinim armado até os dentes que será um "salvador intergalático".
Parece bobo e infantil... O que importa é como vão fazer o filme.

Não me lembro de ter chamado quem apoia ou concorda com esse personagem de coisa alguma!
"Gonorante"


sem avatar Eduardo Costa/BA (18/08/2012 17:45:08)   27 -1
Nossa que curriculo expressivo, ta cortando os custos marvel?


Dylan Dog - Dylan Dog - (18/08/2012 18:21:17)   1242 4
Martin Campbell tinha GoldenEye e Cassino Royale no curriculo e fez a bomba do Lanterna Verde;

Galo Galo (18/08/2012 19:40:55)   368 2
Pô, Dylan Dog!

Também não precisava soltar um especial logo no início da luta, né?!


Dylan Dog - Dylan Dog - (18/08/2012 17:34:36)   1242 0
Acho melhor o James Gunn do que o Peyton Reed que dirigiu As Apimentadas e comédias romanticas.



Filipe Filipe (18/08/2012 17:34:17)   2102 2

Chama o George Lucas logo.



Jefferson Madeira Jefferson Madeira (18/08/2012 17:21:25)   947 1
Interessante.... ouvi dizer que Super é muito bom.


Filipe Filipe (18/08/2012 17:32:53)   2102 1

Ellen Page está muito boa nesse filme

#Spoiler do Super!#

A morte dela foi repentinamente chocante, que balaço foi aquele!



Daniel Daniel (18/08/2012 17:13:30)   138 1
Difícil dizer se vai ser algo bom ou ruim :/ Diretores com pouco filme no currículo parece que esta sendo uma preferência para os filmes da Marvel. Ele tem experiências com séries de tv, o que acho uma boa coisa para filmes com muito personagens :) Além do mais, Seres Rastejantes recebeu boas críticas como um filme horror-comédia tipo B. Também não achei super ruim...


Daniel Daniel (18/08/2012 17:18:07)   138 1
Acho que tudo pode dar certo desde que, por favor, não chamem Peyton Reed para dirigir :P

Dylan Dog - Dylan Dog - (18/08/2012 17:30:23)   1242 2
Pelo menos tá melhor que a DC que quer colocar diretor de filmes infantis pra dirigir o filme do Lobo...


sem avatar Clint (18/08/2012 17:09:20)   224 2
O elenco dos guardiões desse filme podia ser:
Natthan Fillon pra Star Lord
O anão de game of trones pra Rocket Raccon
Vin diesel pra Drax
Kate Beckinstale pra Gamora
Bill Night ou Jude Law pra voz de Groot


Zé (18/08/2012 20:10:15)   1803 1
James Gunn é amigo do Fillon. Talvez vê-lo como Star-Lord seja possível...


Dylan Dog - Dylan Dog - (18/08/2012 16:56:30)   1242 1
O cara praticamente só dirigiu curtas e episódios de seriados,então não dá nem pra avaliar se ele é um bom diretor.Embora ele tenha roteirizado Madrugada dos Mortos que é um dos poucos remakes que considero acima do original.Seres Rastejantes eu vi há um tempão ,então nem lembro do filme.Vou dar um voto de confiança pra Marvel.

Aqui vai uma lista de diretores que a Marvel não deve contratar nunca:


Michael Bay (Transformers);

Jonathan Liebesman (Batalha de Los Angeles,Fúria de Titãs 2);

Colin e Greg Strause (Skyline,Aliens vs Predador 2);

Mark Neveldine e Brian Taylor(Motoqueiro Fantasma 2 e roteiro de Jonah Hex);

Justin Lin (Velozes e Furiosos 4 e 5);

Paul W.S. Anderson(Resident Evil 1 e 4);

Louis Leterrier (Fez o Incrível Hulk,espero que não volte mais);

Len Wiseman(Anjos da Noite,O Vingador do Futuro);

Stephen Sommers(Van Helsing,G.I.Joe);


Porque?São diretores que acham que o filme se baseia basicamente em corridas e explosões e acham que roteiro é detalhe superfluo.


Roteiristas:

Mark Bomback;
James Vandervilt;


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (18/08/2012 18:31:40)   1437 1
Eu não entendo porque as pessoas odeiam tanto os 2 filmes do HULK ,claro que não perfeitos ,mas ambos são ótimos.

Dylan Dog - Dylan Dog - (18/08/2012 18:43:28)   1242 0
Eu gostei a beça do 1º Hulk,mais que do 2º.

Galo Galo (18/08/2012 19:36:24)   368 1
Também gostei dos dois. Mas achei o segundo bem melhor.

Lucas Lucas (18/08/2012 21:56:41)   5 0
deixa eu acrescentar mais gente nessa lista dos quais a MARVEL não deve contratar:
Martin Campbell (Lanterna Verde)

Peter Berg (Battleship)

e acho q ainda tem mais gente só não me lembrando no momento

Matthew Murdock Matthew Murdock (18/08/2012 23:56:29)   789 0
E christopher Nolan dos não contratados


Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.