Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor

James Gunn diz que a presença do vilão poderia ter diminuído a figura de Ronan

19.12.2014, às 13H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Em entrevista ao Vulture, James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia, disse que a obrigatoriedade de incluir Thanos trouxe uma pressão ao filme.

"Existe essa pressão porque você estabelece esse personagem titânico que, de certa forma, não faz parte desse filme. A presença dele naquela cena serve menos a Guardiões da Galáxia do que ao Universo Marvel em geral. Eu sempre quis ter Thanos ali, mas de um ponto de vista estrutural, você não precisa dele", explica Gunn.

thanos

None

"Então você apresenta esse personagem incrivelmente poderoso, mas ao mesmo tempo não quer diminuir o real antagonista do filme, que é Ronan. Você não quer que Ronan pareça um fraco. Como fazer isso funcionar? É por isso que Ronan mata O Outro, que é um personagem obviamente muito poderoso, mesmo em comparação a Loki", conclui o diretor, em referência ao ser encapuzado que nos quadrinhos é conhecido como Chthon e nos filmes servia de emissário de Thanos.

Al Pacino diz que se reuniu com presidente da Marvel sobre papel em filme

Guardiões da Galáxia 2 chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Avengers: Infinity War será dividido em duas partes. A primeira estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019. JoeAnthony Russo, os irmãos que dirigiram Capitão América 2 - O Soldado Invernal e comandarão Capitão América: Guerra Civil, podem assumir os dois filmes - leia mais. O teaser de Avengers: Infinity War foi exibido na CCXP - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.