Filmes

Notícia

Tron 3 é cancelado pela Disney [ATUALIZADO]

Continuação de O Legado traria de volta os personagens de Olivia Wilde e Garrett Hedlund

01.06.2015, às 13H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Disney cancelou Tron 3, sequência de Tron: O Legado que seria estrelado novamente por Olivia Wilde e Garrett Hedlund. As informações são do Hollywood Reporter.

None

De acordo com a publicação, o terceiro longa da franquia nunca foi realmente oficializado, apesar de rumores confirmarem a presença de Wilde e Hedlund e a direção de Joseph Kosinski. O estúdio tinha planos de ter Jared Leto no elenco, mas as negociações nunca ocorreram.

[Atualizado em 01/06] Uma petição para o não cancelamento do filme foi iniciada por fãs no site Change.orgLucas Lowman, idealista da campanha, criticou a Disney por decidir não continuar com a franquia. "Tron: O Legado arrecadou mais de US$ 400 milhões em bilheteria e ajudou a explicar melhor o mundo apresentado em Tron. É uma vergonha a Disney decidir não seguir com o terceiro filme, já que o universo está maduro para ser explorado. Assine está petição para mostrarmos para a Disney que a The Grid é muito grande para não ser mostrada de novo e que Flynn ainda vive".

Kosinski falou sobre o projeto em abril do ano passado, dizendo que Tron 3 dependia apenas do roteiro certo para seguir em frente. "Acho que vamos partir de onde O Legado terminou, com Quorra [Olivia Wilde] no mundo real, o que isso significa e quais as possibilidades que isso abre para o próximo capítulo. O próximo passo é relação entre os dois [Sam Flynn e Quorra]... Dillinger [David Warner] foi um importante personagem no primeiro Tron e parecia algo fácil continuar essa história e ameaça com o filho dele [Cillian Murphy] em Tron - O Legado. Assim, você levanta questões de qual foi o legado de Dillinger no mundo de Tron. Não queríamos ignorar isso completamente e isso é uma boa ponte para o que podemos desenvolver no próximo filme", explicou o diretor na ocasião (leia mais). Anteriormente, Kosinski havia declarado que o roteiro deve respeitar o tempo real; ou seja,"se a sequência sair em 2015, então quatro ou cinco anos terão se passado desde o filme [de 2010]" - leia mais.

Em junho de 2011, a Disney contratou Dan DiGilio para escrever a sequência; Jesse Wigutow revisou o texto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.