Assista Agora

O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man



Tudo sobre O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man

Comentários ()

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Peter (07/07/2013 07:40:45)   0 0
Véi, na trilogia do sam raimi peter parker usa uma lambretinha,ele usa isso nas hqs? não. Sinceramente achei o espetacular homem aranha melhor, pelo menos nesse, peter parker não é um pastel chorão , e a mary jane apareceu de cara , isso não é das hqs, então , é melhor também usar o andrew para o papel do herói,não o chorão do tobey maguire



Spidey Spidey (19/02/2013 01:15:13)   73 0
gostei do filme e espero pelo segundo filme!quê seja melhor quê esse filme!Go Spidey!



sem avatar Karem (22/08/2012 13:17:21)   -3 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Jonathan Jonathan (26/08/2012 21:31:02)   315 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar Lukas (17/08/2012 11:52:20)   314 0
Farei agora o meu top 10 dos melhores filmes já produzidos de acordo com a minha opinião.

1º lugar: Avatar, de James Cameron.

-A melhor amostra cinematográfica de iteração entre o simples (a tribo na'vi, aspectos naturais de um povo primitivo e a busca incontrolável do homem por poder) com o extraordinário (o mundo fantástico, complexo e envolvente criado por Cameron).

2º lugar: Titanic, de James Cameron.

-Uma obra extraordinária que retratou um dos acidentes mais repercurtidos do mundo, reunindo em seu roteiro uma história de amor, suspense, tensão e dinamismo, tudo no mesmo filme. É por esses e outros fatores que Titanic se tornou a primeira referência para muitos quando pensam em "cinema".

3º lugar: O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei, de Peter Jackson.

-A conclusão da maior trilogia cinematográfica já produzida ao meu ver, trás de volta todos os elementos que fizeram dos primeiros filmes o sucesso que foram e nos mostra o tão esperado desfecho da saga de forma maestral e incomparável na história do cinema.

4º lugar: Batman – O Calaveiro das Trevas, de Christopher Nolan.

-O melhor filme da carreira do renomado Christopher Nolan, o Cavaleiro das Trevas é o melhor filme de super-heróis já produzido , revolucionando o gênero no cinema. Mas em minha opinião, o que tornou esse filme um marco na história do cinema é o fato de uma história super-heroica criar uma alusão profunda ao mundo real e seus problemas, seus reais “heróis” e “vilões” e o custo de ser um herói. Isso sem contar a atuação marcante de Heath Ledger.

5º lugar: O Código da Vinci, de Iam McKellen.

-Grandioso e controaverso, O Código da Vinci é um filme envolvente que, por trás da história detetivesca e da trama fantástica em torno de supostas mentiras envolvendo o maior ícone do mundo: Jesus Cristo, característico do livro, o filme faz o público refletir sobre as verdades que nos são escondidas pelos mais poderosos a fim de nos manter dentro dos padrões desejados.

6º lugar: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan.

-A épica conclusão da trilogia do Batman adquire proporções grandiosas e que, à maneira do diretor, torna cada cena, por menor que seja, essencial para a compreensão do todo. O filme conclui grandiosamente o tema central da trilogia e, como o seu antecessor, trás alusões claras ao mundo real, focando dessa vez o lado político-socialista. Apesar de na minha opinião não alcançar seu antecessor, sem dúvidas é um filme de uma grandiosidade impressionante e que nos faz pensar como seria se tais eventos realmente acontecessem.

7º lugar: Star Wars, Episódio III – A Vingança dos Sith, de George Lucas.

-O espetacular filme da renomada hexalogia de George Lucas conseguiu algo que até então achava-se impossível: Unir os fãs da nova e da antiga geração de Star Wars em um uníssono aplauso, reunindo os melhores elementos das duas trilogias e criando uma ponte perfeita entre os filmes. Mas além disso, o roteiro trata de uma maneira memorável a queda de um herói ao ponto de se tornar o maior vilão da história do cinema, se tornando assim o grande clímax de toda a saga.

8º lugar: À Espera de Um Milagre, de Frank Darabont.

-Uma dramaturgia que será lembrada para sempre, não só pelo roteiro impecável e envolvente e pela simplicidade v.s maldade humana, mas principalmente por reunir em um único filme algumas das melhores interpretações da história do cinema na minha opinião.

9º lugar: A Origem, de Christopher Nolan.

-Com um roteiro inteligentíssimo, A Origem, apesar de tratar de um tema surrealista, cria dentro de uma ficção em que o tema seria real uma história eletrizante e extremamente detalhada, mostrando por trás do tema do filme o quão tênue é a linha entre a realidade e a ilusão e como somos influenciados pelo nosso subconsciente.

10º lugar: Os Vingadores, de Joss Whedon.

-Um dos filmes mais aguardados do ano, Os Vingadores é um filme excepcional, deixando para trás muitos filmes que poderiam entrar na lista, não só por ter realizado o filme de super-heróis reunidos tão desejado pelos fãs, mas principalmente por ter realizado algo histórico para a história do gênero de heróis ou até mesmo do cinema: Reunir (através de um elenco de peso) personagens extremamente distintos vindos de filmes-solo com abordagens diferenciadas para cada filme de maneira não só competente, como excelente.

E pra vcs? Qual é o top 10 do cinema de todos os tempos? Se possivel, falar com argumentos.


sem avatar Noil (04/05/2014 01:02:08)   0 0
PQP, cara são os mesmos filmes que adoro, incrivel e inacreditavelmente na mesma ordem até mesmo de assisti-los com meus filhos! Isso é que podemos chamar de mundo pequeno! Como foi você que postou, tenho que lhe dizer parabéns tem um excelente gosto!


Stenctor Stenctor (05/08/2012 15:15:35)   9 3
O filme distrai, mas faltou um pouco da fantasia do original SM original. Isso sem falar que o And Garfield não tem cara de P Parker nem aqui nem na China!



sem avatar JoNh (25/07/2012 22:26:52)   -3 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Johnson Johnson (25/07/2012 20:33:07)   -1 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Fabio  DV Fabio DV (24/07/2012 08:36:11)   245 -2
Uma coisa que melhorou no filme foi o novo ator, ele é mais Peter Parker.O outro era um tanto abobalhado. Também destaque-se o visual do filme,ficou show. Já o roteiro??


Jonathan Jonathan (25/07/2012 13:28:49)   315 -2
Concordo.

Christian Christian (03/08/2012 20:23:46)   6 3
meu... o ator é meio vampiro do crepúsculo.

Jonathan Jonathan (15/08/2012 14:17:21)   315 -2
E o Tobey parecia o Forrest Gump.


Jonathan Jonathan (24/07/2012 00:23:49)   -1 -1
Pessoal só sabe comparar aos filmes do Raimi e aos Vingadores? Me lembrou bem mais os quadrinhos esse...uma mistura do Amazing e Ultimate. Eu me amarro demais nos antigos(via o 1 e 2 quase todo dia quando pequeno)mas também tem suas falhas e coincidências - vamos dizer que o mundo do Aranha é "pequeno". Estava assistindo HA 2.1(sim, tenho essa versão especial também) e tava reparando as coincidências: Otto Octavius é amigo do Dr. Curt Connors, é financiado pelo Harry, assalta o banco quando Peter e May estão lá e vai usar de refém LOGO A TIA!!! Mas ninguém ligou pra isso(e considero o 2 o mais impactante e redondinho de todos os 3 anteriores). E pra quem leu Ultimate "Marvel Millenium", além de notar até que o diálogo das "responsabilidades" e situações do basquete foram tiradas de lá, e pelo "homem na sombra" sabem que amigo do Aranha vem para o próximo(e o Flash vira amigo do Parker mesmo, oras...não se baseie só na Ultimate e nos desenhos animados¬¬')UFA! PRONTO, FALEI!!!


Jonathan Jonathan (25/07/2012 14:03:48)   315 5
O segundo filme arrebenta de tão bom.

E realmente as coincidências do segundo aranha do Raimi são gritantes, esqueceu de mencionar que o Harry financia o Octavius e Peter "coincidentemente" comenta com ele sobre a admiração pelo cientista. Assim mais um cara ligado a Peter, ligado a Octo junta herói e vilão no mesmo cômodo.

Eu também vi muitos pontos fortes nesse filme, não na simples comparação, mas em aspectos técnicos e como filme independente também.

PS. Ainda não tenho o 2.1 na coleção(só fui decobrir a existência dele depois de adquirir os 3 em versão dupla e separadamente), mas breve terei. Hwahwahwaha.

Jonathan Jonathan (26/07/2012 21:05:55)   -1 -1
Falou e disse, xará, outra coincidência!!! O mais marcante em toda a trilogia anterior estão no segundo filme: o nascimento do Dr. Octopus - na medida certa de tensão - e a cena do trem que é maravilhosa. O "Espetacular" considero o mais envolvente e emocionante do que os anteriores.

O negócio agora é pegar a trilogia em Blu-Ray do Aranha do Raimi! Se não me engano, o 2 tem a opção de assistir a versão 2.1 *-* Mas tô no aguardo mesmo do BD 3-D do "Espetacular" que deve ser estendido, porque 'pela lenda' cortaram quase 25 minutos de filme, até tiraram a esposa e o filho do Dr. Connors, aquele indiano que sumiu o Lagarto ia atrás para matá-lo e o Aranha apareceria...

Imagina 162 minutos do primeiro filme da nova série do Aranha contra 165 minutos do último filme do Batman \o/ Ia ser demais!!! Depende da Sony, vamos aguardar...

Jonathan Jonathan (01/08/2012 06:56:58)   315 -1
Então melhor eu correr atrás do BD mesmo. Valeu pela dica.

Essa versão estendida é quase que inacreditável. filme já está impressionante e se vir ainda com essas cenas que você disse, vai conseguir melhorar.
No cinema foi o maior erro de continuidade a exclusão do dr indiano.
E deu a maior falta do família do Connors.


Anne Anne (23/07/2012 00:32:38)   0 -2
Lindo!
Eu amei assistir esse Homem-aranha, não estão me importando as falhas (e sim, existem muitas), eu gostei pra caramba.


Jonathan Jonathan (24/07/2012 00:26:10)   -1 -2
Me envolvi bem mais com o drama e romance dessa história, e estou ansioso pelos próximos! Até amigos meus que não gostam dos filmes anteriores gostaram muito desse !!!


Publicidade
Fabio  DV Fabio DV (22/07/2012 11:30:38)   245 0
Olá a todos do Omelete.Acompanho o site há muito tempo mas só agora resolvi me cadastrar.
Como primeiro comentário, quero elogiar a crítica que o Borgo fez referente a o filme do Aranha. Fui ver o filme e fiquei deveras satisfeito com a pertinência das observações por ele feitas.
Por hora é só. A partir de hoje estou à disposição para trcarmos idéias.



Robinson Robinson (20/07/2012 21:10:43)   11 4
Está difícil de superar o que vi na quarta-feira...o aracnídeo não merecia um filme tão mal feito...
Coisas que eu detestei:
-Lagartinhos no esgoto...
-Excesso de romancinho e aparição de Gwen Stacy (quem era o principal afinal?)
-Sally Field como tia May...
-Flash Thompson ficando bonzinho...
-Homem-Aranha sem máscara mas com o resto do uniforme metade do filme...
-Modo ridículo como o Lagarto descobre a identidade do Aranha...
-Edição fast food para mostrar como Peter se transforma em Homem-Aranha...
Tem mais mas é melhor parar por aqui...
O que gostei:
-O Aranha se movimentando entre os prédios...
Saudade dos dois primeiros filmes de Sam Raimi...


Christian Christian (03/08/2012 20:25:57)   6 3
Vou adicionar um ponto PÉSSIMO e um bom:
Péssimo: o rato hulk... ali eu vi que não havia mais esperança.
Bom: o homem aranha enrolando o lagarto na escola, como se fosse uma aranha mesmo.
Mas cá entre nós... o rato tira tudo o que foi bem feito.

Tércio Felipe Tércio Felipe (06/08/2012 21:19:30)   187 0
Robinson,

Concordo com muita coisa que você citou. Mas, pelo que lembro dos quadrinhos das antigas, Flash Thompson torna-se um grande amigo de Peter Parker depois desse período na High School.

Robinson Robinson (15/08/2012 01:04:53)   11 3
É...eu tenho lembrança disso Tércio, mas achei que virar tiete de camiseta e tudo ficou ridículo...


sem avatar Frederico (19/07/2012 23:44:05)   78 4
Conseguiram tirar a credibilidade do Aranha, mais uma vez méritos p/ os executivos da Sony!

Esse filme no futuro facilmente poderá ser comparado ao Hulk de Ang Lee, que tem boas atuações e ótimas cenas de drama, suspense e ação, mas que não vem a acrescentar nada ao personagem, tornando-se um simples pastiche caça-níquel!

Como eu queria agora que a Marvel readquirisse os direitos sobre o personagem. Garanto que se um dia isso acontecer aí sim teremos um filme de verdade do Homem-Aranha, talvez até melhor que o primeiro filme de Raimi.


Robinson Robinson (20/07/2012 00:15:00)   11 4
Ainda estou me refazendo do golpe...que fiasco...que frustrante...


sem avatar julio cesar dos (18/07/2012 01:28:53)   17 5
O Não Espetacular Homem- Aranha.
Achei o maior engodo do ano, o novo filme do Homem Aranha. Já digo de cara NÃO VÁ AO CINEMA . espere passar na tela quente ou na sessão da tarde, pois o filme é muito, muito fraco mesmo.
Tudo começa com uma estória banal, sobre os pais do Peter Parker, estória essa que no princípio dos quadrinhos nunca foi contada. Sabia-se que os pais do Peter haviam morrido e ele havia sido criado pelos tios e era isso que dava a química perfeita do personagem. Só anos mais tarde que uns roteiristas que queriam tirar leite de pedra trouxeram os pais do Peter de volta a vida, bom resumindo o remendo ficou tão ruim que os pais sumiram novamente. Mas neste filme inicia com os pais abandonando a criança com os tios, mas pensa bem, se os pais estavam com medo que algo poderia acontecer com eles, ele iriam abandonar um filho. ERRO NÚMERO UM.
E outra coisa, esse tio Ben não é o tio Ben, o verdadeiro é o do filme do Sam Raimi, que é o diretor da primeira trilogia. Ali sim está à verdadeira morte do tio Ben, onde tu sente a perda que o Peter esta sentindo, e não essa versão tosca em que um velho sai a noite pra procurar o sobrinho e morre se engalfinhando com um ladrão mequetrefe que paga(rouba) um lanche pro Peter. ERRO NÚMERO DOIS.
Ali se o tio do Peter sobrevivesse ou morresse não iria nem feder nem cheirar, e outra o primeiro filme é mais fiel aos quadrinhos à morte do tio Bem.
Tia May, outra aberração, tia May original e que não solta as tiras é a do Sam Raimi, essa outra não tem nada da original, nem a ternura nem o encanto nada, nada, nada.ERRO NÚMERO TRÊS.
Gwen Stacy, todos os que conhecem o Homem Aranha sabem que ela foi a primeira namorada do Peter e não Mary Jane como nos filmes do Sam Raimi, (talvez ai o único erro dele), mas daí a contratar uma boneca de borracha pra fazer a personagem foi demais. Bom o elenco todo não engana como adolescentes, mas tem uma hora que ela fala pro pai dela o capitão Stacy – Eu tenho só dezessete anos. Cara soltei uma gargalhada no cinema, só eu né a guria tem uma carinha de trinta, ok, vou aliviar uns vinte e cinco. Mas nunca dezessete.
Resumindo a caracterização da Gwen esta boa, mas o flash Thompson não é o flash Thompson, o Peter Parker, não é o Peter Parker a cara do magrão pode ser qualquer coisa menos de Peter Parker. Nem me atrevo a dizer cara do que eu pensei que o cara tinha cada vez que estava uniformizado e sem a máscara. ERROS QUATRO, CINCO E SEIS.
Outra coisa é a família do capitão Stacy pai da Gwen, nas estórias em quadrinhos ele vive só com a filha, esta é a família dele ele e a Gwen, mas no filme ele tem esposa e mais três filhos. Será que algum deles vai tentar vingar a morte do pai em um próximo filme? ERRO SETE.
E concluindo o assunto da família Stacy, nos quadrinhos ele é morto ao salvar uma criança de um desabamento provocado pelo Doutor Octopus onde quem leva a culpa é o Homem Aranha, e ao tentar levar o capitão para o hospital ele revela que sabe que o Peter é o Aranha, o que dava muito mais carga dramática ao enredo, haja visto que logo na seqüência a Gwen seria morta pelo Duende. Aqui nesse filme ele é morto pelo Lagarto. Morte tão tola que não cheirou nem fedeu no fim das contas. ERRO OITO.
E eu vou parar por aqui, senão vou acabar classificando este filme pior do que o do SPIRIT. Outra coisa, guarda dinheiro pro do Batman que eu creio que vai ser um investimento melhor.
E quanto ao romance do filme do Aranha? Que romance? Cara que coisa mais bisonha, não rolou química nem física nessa trama.


sem avatar julio cesar dos (18/07/2012 01:40:00)   17 1
pra quem quiser esta no site : http://micromacromundo.wordpress.com


Fabio Fabio (18/07/2012 22:35:06)   77 5
Julio Cesar,

Parabéns pelo comentário. É triste como fã do aranha ver no cinema o que eles fizeram.

Em resumo, esse reboot foi tão genial quanto tentar reinventar a roda.

sem avatar julio cesar dos (19/07/2012 20:14:16)   17 5
Putz esqueci do cara com estrelinha tatuada -> RUIM e outra coisa pelo visto todos ou a grande maioria dos bandidos de NY são loiros de cabelo comprido. -> Muito RUIM.
E foi só eu que achei estranho o Cap. Stacy descer em um cabo de aço de dentro de um helicóptero no centro de NY?
E foi só eu que achei estranho o fato do Flash esperar que o Peter tirasse uma foto dele, com tanto celular que existe hoje em dia e não aparece ninguém nem fotografando e nem filmando. Per favore!
E cadê o Peter nerd sabe tudo? Esse novo passou pra mim como burro, preguiçoso e aproveitador porque nem pra resolver a equação ele foi capaz.




sem avatar Leandro (16/07/2012 14:27:09)   -1 -1
Melhor filme q já vi...realmente espetacular!!E vcs do omelete cairam no meu conceito d tantas críticas q fizeram...vcs nao entendem nada d filme!!


Tércio Felipe Tércio Felipe (06/08/2012 23:09:18)   187 2
Opinião é às vezes é algo extremamente subjetivo, respeito a sua. Mas infelizmente, qualifico este filme do Aranha como desnecessário e aquém daquilo que um dos meus heróis favoritos representa e merece. Acho que muitas pessoas partilham da minha opinião. Vide este 'fórum' do Omelete; críticas que não acabam mais. E nem sei a quantas anda a bilheteria deste reboot. Não quero que pareça que o filme é execrável, mas ele é muito pobre.

Abraço.


sem avatar felipe uzumaki (15/07/2012 22:30:59)   11 0
eu gostei do filme, tirando os inumeros buracos, que servem de ponte para o proximo filme, e os anexos predestinados.

quando eu vi o primeiro video percebi que eles disseram ''que em momento algum citaram o nome do Crarim diario'' mas eu vi o filme, e Peter acha um jornal do qual o titulo é evidentemente observado como clarim diario, devido isso, ele coloca sua camera na cena de luta entre o mesmo e o lagarto, para vender ao clarim diario, que daria uma recompensa ao autor da foto XD, só para corrigir!

ate+



sem avatar taito (13/07/2012 15:23:54)   89 2
O filme não é ruim, mas, no meu caso, que conheço a historia do heroi, acompanho os gibis desde a decada de 90. ja vi incontaveis vezes os 'flashbacks' do tio ben.... vcs sabem, não é novidade.
Deveriam parar com essa história de:
toda vez que tiver um reboot, contar o nascimento do heroi.
É massante para quem conhece a historia, e gasta muito tempo contando o que 90% das pessoas ja sabem.
Os lança-teia, até que fim! teia saindo do pulso, ninguem merece...
Achei que faltou um pouco mais de piadas, mas mesmo assim beeem melhor que os anteriores.
me lembrou muito o universo paralelo marvel millenium.
e o lagarto com cara do apocalipse encouraçado ficou bom, só meio grande pro aranha sair na pancada, mas ficou bom.
poderiam cortar muitas cenas que nao iriam fazer falta.
mas um bom filme, vingadores ainda beem na frente


Jonathan Jonathan (25/07/2012 18:22:12)   315 -1
Verdade, bom, mas a Marvel está destruindo com os filmes dela, principalmente com os Vingadores que é bem difícil de superar.


sem avatar baby beluga (13/07/2012 00:08:03)   0 0
Não é nem um IronMan, mas quando o aranha fala " caaaadê o lagartinho mau" e faz aquela pose, UHAUAHUA demais!
Lançadores de teia, uniforme mais realista, lutando sem o uniforme, acrobacias iguais a uma aranha! Realmente estão indo pro caminho certo! que o próximo , o duende verde use fantasia tambem, e aquela bolsa cheia de bombas aboboras!!!!!



Fabiano Fabiano (12/07/2012 01:08:29)   1 1
Galera, no geral, também me decepcionei.
Chegou uma hora em que eu não via a hora do filme acabar. Pior até agora, só o Motoqueiro Fantasma 2.
Eu gostei dos atiradores de teia, a roupa mais semelhante a do HQ e das séries e ele fazer umas piadinhas as vezes.
Mas o filme tem muitas cenas desnecessárias, em que eles enrolam muito e o tempo passa e não muda de cena e fica meio um bla bla bla…
Este Parker realmente não ama, ou demonstra que ama a tia, como no Gibi, o ator é fraco, demais para um baita papel desses. Faltou um ator forte, conhecido para o elenco, isso podia ter feito alguma diferença.
O Parker realmente é murrinha, sempre de cara amarrada ou com uma cara de “dã”… O diretor cheira e muito, antes de fazer um filme…
É isso… Dou Nota 6.0
Abraços!


sem avatar Marcelo (15/07/2012 19:45:45)   -2 -2
Acabei de assistir esse filme e gostei bastante! Os 2 atores principais são excelentes e Andrew Garfield dá uma interpretação bem diferente do personagem, em relação à versão do Tobey Maguire, mas ambas são válidas e os 2 sao ótimos atores!!
Não é um filme perfeito, mas é muito melhor que Homem-Aranha 3! Quem é adolescente e curte filmes só de ação, sem muita seriedade, talvez fale que o filme não presta (vide alguns comentários anteriores) mas eu dou nota 7,5 ao filme!

Meus filmes preferidos:
1- Homem-Aranha 2
2- The Amazing Spider-Man
3- Homem-Aranha 1
4- Homem-Aranha 3


sem avatar João (11/07/2012 00:08:52)   1 1
Eu não acredito. Esse filme fez um regresso em termos de tecnologia usada nos filmes.

Os efeitos são regresso. Houve pouquíssimas cenas do homem-aranha em luta e, quando houve, a maioria foi à noite. Pô, qualquer um sabe que cenas CGI à noite são mais fáceis de se fazer porque usam pouco processamento.

Os personagens em CGI estão muito mal feitos. Os do Homem-aranha 1, 2 e 3 são bem muito melhores. Aquelas cenas com o doutor Octopus no Homem-aranha 2 são muito boas, principalmente porque a maioria são de dia.

Muito fraco de efeitos. Regresso total. Acho que eles não conseguiram usar a tecnologia de Avatar porque deveria ser muito caro e, aí, fizeram nas coxas.

A trama é muito medíocre. Pelo amor de Deus. As coisas acontecem muito simplesmente. Nem se compara com a trama do Homem-aranha 1, 2 e 3 onde o Peter enfrente a filosofia do herói, tendo que suportar muito mais situações que fazem a gente pensar e refletir.

As cenas engraçadas se resumem a um sorrisinho idiota do ator. Nem comparação com as situações engraçadas do Peter no antigo Homem-aranha.

Fala sério, a Gwen é horrível. Basta comparar com a Gwen do antigo que é gatíssima, uma louraça.

Só a cena, de dia, do prédio sendo destruído por uma grua desgovernada no terceiro Homem-aranha já desbanca esse Espetacular Homem-aranha.

Muito melhor elaborado o Homem-aranha antigo.

Vamos esquecer esse O Espetacular Homem-aranha.

Volte Tobey.

Pelo amor de Deus. Retirem esse filme de cartaz. Uma porcaria.


sem avatar Marcelo (15/07/2012 19:50:01)   -2 -1
A Gwen é horrível??????? Você tá louco????? dá de 10 na Kirsten Dunst!!!
Affe, rs....meus pêsames pelo seu mau-gosto,rs...

sem avatar Marcelo (15/07/2012 20:13:49)   -2 -1
Há mais algum cego aqui que ache a gatinha da Emma Stone HORRÍVEL e prefira a Kirsten Dunst???

sem avatar Leandro (16/07/2012 14:24:00)   -1 -1
realmente esse comentário d q ela é horrivel kkkkkkkkkkkk....q podre...ela é muito melhor q a do outro filme...e otra c vc nao gostou problema seu...tem q respeitar a opinião dos outros...eu achei bem melhor q os outros!!


Publicidade
André André (10/07/2012 11:47:56)   -7 1
Achei ruim se comparar os 3 filmes do H.A. com Tobey Maguire.
Distorceu toda a origem do herói nas hqs e tem mais: o Lagarto não é terrorista e a Gwen Stacy vive!
Esperam que este herói participe do filme Vingadores 2? Ah, mas passa longe!
Tem que melhorar muita coisa na próxima sequência.



sem avatar Marcelo (10/07/2012 08:11:30)   92 1
Já se passaram 3 dias que eu assisti o filme...e como fã que lê o cabeça de teia a mais de 10 anos....sai do cinema falando pra minha namorada que o filme era bom..mas qto mais eu penso nele...e já se foram 3 dias....chego na conclusão de que o filme é péssimo...não dá pra fazer uma comparação entre esse filme e do Sam Raimi...pra dizer qual é o melhor, já que ambos tem suas falhas...mas sinceramente..o do Sam Raimi É melhor sim...mas bem desenvolvido...obviamente o Garfield e a Emma Stone são bem melhores como Peter e Gwen...e o Martin Sheen como Tio Ben..mas é duro aceitar que o Peter é o Homem-Aranha por culpa da Oscorp....aquela cena em que ele entra lá sala de cheia de aranhas é absurda..ele não faz nada e cai várias aranhas nele...e uma só o pica..quer dizer que...quem entrar ali..seja um funcionário ou faxineiro e for picado...vira um outro homem-aranha...e outra...se Peter é um colegial e nem tem grana pra comprar nada...então realmente ele foi até a Oscorp e roubou tudo o que podia para criar a porra do lança-teia e seus cartuchos....a cena de luta-livre...e aquele assalto no mercadinho...sem comentários....e por fim...ele dormindo no metrô e acordando fodástico batendo em todo mundo....foi ruim....fora o sentindo de aranha que foi ignorado....mas esse filme tem seu lado bom..aranha tirando uma...a cena dele parecendo uma aranha no lagarto...as poses...o fato de ele aparecer realmente machucado.....bem...se é uma trilogia...rezo para que tirem o Marc Webb...e ponham tanto um diretor de vdd,,,qto um roteiro decente...pq...NÃO FOI CULPA DOS ATORES!!!


sem avatar ricardo (13/07/2012 12:12:24)   99 1
não foi atoa que peter foi picado por apenas uma aranha... a história converge para isso... nos quadrinhos é ''ele'' e não qualquer outro funcionário (os quais são treinados, autorizados e usam uniformes para estarem lá)... peter é o personagem principal... então foi tudo muito natural... quem foi picado foi um adolecente normal como muitos de nós... curioso, em busca de respostas... ele não morreu pois como no hulk 1 (aquele tipo shrek), os pais dele á fizeram algum tipo de texte, tipo uma prevenção para segurança do filho... então ''critiquentos'' deixa os produtores fazerem seus trabalhos que para esse filme tudo se encaixou perfeitamente... o lagarto nem se fala... perfeito!!! mais se é para criticar... vamos então eleger o tão esperado e que foi um fiasco o motoqueiro fantasma 2 que passa longe da qualidade do primeiro.


sem avatar Vinicius (10/07/2012 00:13:14)   -1 -1
Poxa, acabei de assistir ao filme e fiquei muito satisfeito com o resultado. Mudanças foram feitas mas a essência do teioso permaneceu. Um Peter Parker muito mais interessante que seu antecessor, em um contexto mais realista. É um adolescente como os adolescentes que lido todos os dias.A relação Peter e Gwen muito bem desenvolvida e um Homem-Aranha como deve ser. Obrigado Sam Raimi(que bom que você foi embora!) Seja bem vindo Marc Webb!!



sem avatar Victor (09/07/2012 18:24:16)   2 1
meu, fiquei muito feliz com a review do filme, pq eu tb me decepcionei muito! E td mundo fala q é legal mas finalmente alguém realmente analisou o filme...vlw Omelete


sem avatar taito (13/07/2012 15:39:47)   89 -1
Cara, eu até achei legal por 2 motivos:
- Minha expectativa para o filme sempre foi ZERO.
Não fiquei vendo teaser, trailer nem materias sobre o filme.

- comparado com o 3º H.A, é melhor.

Foi a mesma coisa com o First class!
X3 um lixo, qualquer coisa seria melhor do que aquilo, e mesmo com as falhas, foi.
E o cinema que assisti também conta muito.. todo digital, poucos cinemas em SP tem qualidade.



sem avatar Lucas (09/07/2012 15:24:22)   38 -1
Nossa... eu fui assistir o Homem-aranha ontem sem esperança alguma que o filme fosse bom graças à critica e comentários do pessoal do omelete e bom, acho que tenho a agradecer ao omelete, pois vcs abaixaram minhas expectativas ao máximo, e saí do cinema com uma sensação de que
assisti a um filme completo. Iradíssimo. Tem suas falhas sim, algumas cenas bobas que vcs focam demais nos comentários e muitas coincidencias e amarrações no roteiro, mas isso realmente não me incomodou muito, pois o filme estava muito divertido, inclusive achei melhor que os filmes da trilogia anterior, que também são ótimos, mas esse teve um clima mais realista que gostei demais, e movimentos muito mais "aracnídeos".
Nossa... a cena dele envolvendo o lagarto em teia e andando em volta dele igual uma aranha me tirou um sorriso do rosto. Caramba, vcs ignoraram completamente tudo o que o filme tem de bom e só falaram dos pontos negativos nos comentários de vcs. A única coisa que me incomodou mesmo foi o corte daquela cena do trailer em primeira pessoa, mas o filme com certeza tem conceito positivo pra mim. 4 Ovos na minha humilde opinião.



Alessandro Alessandro (09/07/2012 13:41:21)   267 -1
Homem Aranha é um filme que atrai muitas crianças, pois mesmo escolhendo uma sessão mais tarde, estava cheio delas e foi muito legal, pois todas se comportaram.

O filme me pareceu um pouco mais sério e realista pois o jovem Peter mal conseguia pular de um prédio para outro, isso foi muito legal, saber que o heróis não ficou bombado de um dia para o outro e invencível.

Na primeira parte o filme parece ser mais sobre o personagem cujo os problemas maiores foram a ausência de seus pais e o mistério, não achei bom os pais de Peter estarem envolvidos nessa trama, mas prende a sua atenção, e sem dúvida o tia e tia de Peter são bem engraçados.

Emma Stone estava linda, e combinou muito mesmo com o ator... do meu lado no cinema estava um pai com quatro filhos, eles tinham levados pipocas de microondas prontas para os quatros filhos e uma coca cola de 2 litros “rrss” uma maneira boa de economizar!

A trama do filme é boa, como falei gostei do realismo e da seriedade, Porém é impossível não compará-lo a franquia anterior, pois ao ver Peter desenvolvendo o próprio lança teia me animou muito, funciona e mostra a inteligência do herói.

A pior coisa que posso dizer, na verdade a coisa que mais deixou a desejar, foi o Lagarto, os efeitos são ótimos, mas a aparência dele comparando com o próprio efeitos do filme, mostra que ele não foi muito trabalhado.

A cena da ponte foi legal, e 3º ato melhor ainda, pois o filme termina com estilo, mostrando um heróis mais humano, na verdade um garoto querendo ajudar e um pouco desajeitado.

Acho que não precisar assistir o filme em 3D não, pois algumas cenas são boas, mas a maior parte do filme, não tem nada de 3D. e como a Sony já disse que esse é o início de uma franquia, digo que o cabeça de teia tem tudo pra se tornar melhor ainda nas sequências!


Spidey Spidey (19/02/2013 01:22:45)   73 0
gostei do seu comentario!e essas pessoas quê não gostaram quê respeitem o filme!além de não prestar a atenção eles só lem homem aranha dinastia M!e a muitas crianças quê adoram o aranha!tipo meu pai leu as historias desde 1978!ele e muito fã sabe tudo sobre o heroi!sabe o quê aconteceu com os pais dele e muito mais!e eu acho quê o ale não viu as historias direito...mas alessandro gostei muito do seu comentario!obrigado.


sem avatar diego (09/07/2012 13:34:24)   -1 -1
Pessoal do Omelete, vcs não entenderam que os lagartos aparecem pq eles eram ratos que viraram lagartos, por isso estão por todos os lugares e aos montes.



Ale Ale (08/07/2012 22:01:54)   -670 3
...NÃO ADIANTA...O FILME È FIASCO...mas vai FATURAR MAIS PELA CURIOSIDADE doque POR SER UM BOM FILME...LONGE DE SER ALGO como AVENGERS ou BATMAN... sei que muita gente ira reprovar meu comentario , mas a verdade está nas telas e nas criticas negativas dos fãs mais antigos e do próprio OMELETE...aguardo passar gratis ON LINE na INTERNET


Fabio Fabio (09/07/2012 11:26:05)   77 3
Corretíssimo, esse filme tá mais pra capítulo de malhação com um Peter que saiu da banda "restart" do que pra um filme do Homem-Aranha.

DECEPÇÃO!


Felipe Couto Felipe Couto (08/07/2012 01:08:47)   57 3
Bem... agora que EU vi o filme, posso comentar melhor e enfim dar MINHA opinião.


Começo deixando claro que respeito o gosto de todos... mas algumas coisas tenho que comentar.

O filme realmente não é espetacular, não foi vibrante como The Avengers... mas na minha opinião, eu gostei muito sim.

Primeiro porque eu fui ver críticas e críticas antes do filme... e fui esperando um filme mediano pra ruin... e me surpreendi.

Acho sinceramente que os créiticos aqui, ou a maioria deles, sonham em ver a adaptação 100% repassada no cinema... e isso nunca vai acontecer, com excessão de poucos filmes como talves 300... e olhe lá.

Se DESPRENDAM disso... vejam os filmes como uma nova saga, um novo conto que respeite o mínimo das características básicas dos personagens... senão sempre vão estar insatisfeitos.

Claro que Mark Web não teve total sucesso em trazer tudo que queriamos... mas muitas coisas interessantes foram mostradas... algumas foi somente a versão dele, mas que não desrespeita assim o personagem pra que o filme seja tão rebaixado.

Eu não gostei muito somente da trama muito conectada com os personagens, isso incomoda um pouco... senti falta sim da familia de Curt Connors... e um pouco da espertesa, ou diriamos inteligência do lagarto... mas nada disso me fez achar o filme ruin, porque pelo que vi ali, tiveram muitas qualidades, interessantes ao ponto de os defeitos não me incomodarem tanto.

Não vou ficar detalhando o que gostei senão vou soltar muito spoiler... mas adianto que gostei sim da atuação do Andrew Garfield, Emma Stone e Martin Sheen.
Adorei o jeito cômico do Aranha, mesmo quando ele foi arrogante... sentia falta desse detalhe cômico dele.
Gostei dos lançadores de teias (apesar da formula da teia em sí ser como foi retratada).
Gostei muito da luta com o Aranha e Lagarto... principalmente da luta dele com outros... muito mais ágil, dinâmica.
Gostei de como foi retratado o uniforme (e não foi a besteira que falaram aqui nos videos do Omelete... tiveram mais detalhes sim do que "somente uma costurada")
Movimentação e poses do Aranha muito mais legais e interessantes.

Enfim... tem mais coisas que achei legais... tiveram coisas dispensáveis mas não como disseram aqui nas críticas... por isso repito: Vão ver o filme e tirem suas pr[oprias conclusões, não se prendam somente no que acham e falam... respeite, mas não leve isso como considerações finais.

Espero MUITO que Mark Webb arrisque mais no prossimo filme em alguns detalhes... e espero que consigam fazer com que a trama seja mais aberta e menos ligada.

Muito bom filme... curti!



Solid Solid (07/07/2012 22:04:16)   24 2
Gostei muito do filme... Nota 9

E as cenas finais.. que SHOW.



Publicidade
Newton Newton (07/07/2012 14:15:33)   141 2
esse filme ta muito bom velho.. fez eu ficar ainda mais a fã da série... gostei de mais.. prefiro esse peter, combinou bem... muito engraçado, coisa que o outro não era... e eu prefiro essa linda Gwen Stacy.. pena que não vão ficar juntos.. gostei do filme.. achei melhor que o primeiro homem aranha.. daquele universo..


leonardo leonardo (12/07/2012 10:09:35)   -1 -1
Havia feito um comentário mesmo sem ter visto o filme, o que pude fazer na ultima terça. Confirmo ainda mais o que havia dito sobre as criticas vazias. O filme é muito bom e direto, claro que erros sempre vão existir. Sem duvida o foco de agora em diante é a realidade das coisas,gostei muito de ver as teias sendo lançadas em algo solido, ao invés do nada, como nos filmes do Raimi. Na minha opinião, ficou tudo armado para uma belíssima sequencia. Antes que eu esqueça, criticaram muito a cena pós créditos, por ter sido muito confusa. O que me pareceu foi que realmente não exite um ator, ou quem sabe 2, contratados para o papel de vilão. Observei que quando peter sobe as escadas da Oscorp, à um telão de propaganda com uma imagem do Norman, meio que sem rosto e escura, mas da para ver um óculos, uma postura, e um penteado jovial, diferentes daquilo que simplesmente atravessa a parede para falar com o doutor Curtis. Acho que será montada uma bela trama para o segundo.


leandro Guiomar leandro Guiomar (07/07/2012 07:22:00)   5 3
Infelizmente o omelete tranformou-se numa especie de "Batalha naval" e estes 3 mosqueteiros,que quanto a mim sao os maiores ignorantes em materia de cinema que ja vi na minha vida,e pior nem falar sabem ,confusos com medo de ofenderem o colega do lado, tirem ferias ,por amor de deus ,chega de besteira meu chapas, deixem o filme amazing spider man em paz,pensem no sofrimento que causam a fans que ainda nao viram o filme,fiquem com os vingadores,isso sim ,se deveria chamar Iron man and friends,o vilao loki que entra no filme thor, que thor sozinho dominou, alem do destruidor a maquina invencivel,que viloes tem vingadores?nada ,somente minhocas transformers e motoqueiros aliens que parecem formigas de circo,por amor de deus......fanatismo nao da..tou me mandando....vou pegar uma praia e 1 caipirinha..tou te esperando amazing spider man2, go emma and garfield ...


sem avatar Rodrigo (08/07/2012 23:30:57)   -2 -1
Concordo. Falta capacidade mental para compreender a pérola criada por Mark Webb e os atores. É um filme de origem e faz o que um filme de origem deve fazer: mostrar o lado humano do personagem. Agora, perguntem para o Stan Lee qual a importância de saber quem são os pais para uma criança que foi abandonada para viver com os tios. Se ele pelo menos não estivesse atormentado com isso, aí sim seria falso. É triste fã boy que tem medo de novidade.


WASHINGTON WASHINGTON (07/07/2012 01:14:53)   13 3
Não sei quantos são os fãs de verdade do aracnídeo aqui, mas eu que sou fã do Homem-Aranha a mais de uma década (um grande colecionador de revistas do aracnídeo e também que assistiu todas as animações desse herói), vejo uma euforia de muita gente que deve ter visto o filme e se emocionado e deixou isso influenciar a sua crítica. Na minha humilde opinião este filme é regular. Quem não quiser ver spoilers pule esta leitura. Os atores interpretam até bem, tanto o Andrew Garfield (Homem-Aranha)como Emma stone (Gwen Stacy), as cenas de luta e efeitos especiais estão bem feitos, os tios de Peter, embora mais jovem do que somos acostumados a ver, tudo bem. O problema vem em outras coisas, o roteiro das conversas dos personagens é até bem feito, porém o mesmo não pode ser dito da história no seu todo, ou seja, a trama erra em algumas coisas sérias. Quando comparamos esse filme com o primeiro eu vejo muitas coisas que o primeiro é mais fiel e outras que esse é mais fiel, ou seja, no primeiro não se esqueceram da famosa frase "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades", nesse esqueceram; o Homem-Aranha começou sendo um lutador de luta livre, no primeiro isso aconteceu, nesse não!; No primeiro tinha J.J Jamenson, nesse nem sequer foi mencionado!; No primeiro Peter era estudante universitário e trabalhava para clarim como freelancer, nesse o Peter é um colegial que não trabalha (isso vai contribuir para um grave erro no filme na minha opinião, que já explicarei em breve!); o Homem-Aranha não consegue pegar o ladrão e assassino do tio Ben nesse, mas no primeiro ele consegue fazer isso!; o primeiro possuía uma trilha sonora memorável, esse nem tanto!; O primeiro possuía como vilão o maior inimigo do Homem-Aranha,o duende verde, nesse o vilão é o lagarto e o pior, Doutor Connors com uma personalidade de terrorista, coisa que ele não é, o lagarto pode ser, mas o Doutor Connors, não! Contudo, o erro mais gritante está no fato de Peter Parker levar uma câmera para o esgoto e lá o lagarto encontrar-la e descobrir que o Homem-Aranha e Peter são a mesma pessoa! Mas espera aí, para quer o Peter levaria uma câmera para o esgoto se ele não trabalha como fotografo e nem é um freelancer! Por mais que ele goste de tirar fotos, isso não se justifica! Outro ponto negativo é a linha temporal do filme, tudo é muito rápido, parece que tudo acontece em uma semana ou menos! Nesse filme somente mostra ele salvando um menino, no primeiro mostra ele salvando várias pessoas!
Ponto positivo para a estréia de Gwen Stacy, vindo antes da Mary Jane, o que é correto! Ponto positivo também para o Peter agora lança teias através de um lançador de teias e não pelo seu pulso! Também para o romance de Peter e Gwen, de resto o filme é bom, mas na minha opinião não supera o primeiro e ponto final!


Messias Messias (07/07/2012 05:15:25)   -1 1
#WASHINGTON concordo contigo kra!

S. Renato S. Renato (07/07/2012 09:46:27)   5 0
resposta com Spoiler!

Posso estar enganado, mas penso que o Peter viu que estavam pagando por fotos do Lagarto naquela capa de jornal, por isso a maquina fotografica no esgoto. acho que vc não reparou nisso...

irei assistir o filme outra vez, até confirmo isso,e sendo isso, sem nenhum problema a máquina no esgoto...

Felipe Couto Felipe Couto (08/07/2012 01:29:57)   57 1
WASHINGTON >>>

Realmente cara... concordo com alguns detalhes que vc apontou: O filme de Sam Raimi foi fiel a ALGUMAS coisas próximas da HQ... e esse de Mark Web igualmente foi fiel a ALGUMAS coisas da HQ.

Eu tambem sou fã do cabeça de teia a tempos... vi e joguei quase tudo sobre o personagem... mas diferente de vc, eu ja gostei mais, no geral, desse novo filme.

Acho que o problema é que queremos (eu ate que não porque encaro a ideia de um roteirista e diretor como nova obra, contanto que respeitem o basico do personagem) ver tudo que se passou nas HQs em um filme... como eu falei, isso não vai acontecer... sem falar que, esse diretor quis tambem trazer coisas diferentes pra esse filme, que o Raimi trouxe pro dele... sso é óbvil e compreensivel pra mim... pra que ver a mesmíssima coisa que foi contada pelo Raimi, no filme de Web?

Existem detalhes que algns não gostam, como vc e eu... mas tem muitos que não ACEITAM a visão de um novo diretor, contando a historia do seu ponto de vista.

Não me incomodou e não acho errado Peter Ter namorado Mary Jane e o Aranha ter teias orgânicas no filme de Raimi... nem acho errado esse Peter ser só um colegial e fabricar seus lançadores de teias no filme de Web.

Respeitando o básico do personagem... pra mim é interessante ver como vão nos mostrar... é como ver os Batman e Robin e Batman Forever... e ver Batman Begins e Batman The Dark Knight... nesse caso, os primeiros que apontei sendo realmente ruins... e não só na minha opinião.

Acho que o pessoal tem de deixar o apego-nerd das HQs um pouco de lado e ver o que nos mostrarão nos cinemas... seja bom ou ruin.


sem avatar splash (07/07/2012 00:44:35)   23 0
Galera cheguei do cinema agora, adorei o filme, não fui com mutias expectativas até pro causa da crítica ruim aqui do omelete mas adorei o filme, melhor filme do spidey na minha opinião, Parker esta muito mais Parker na boa, adorei a fase dele ainda adolescente/spidey , o casal Parker e Gwen funcionou muito melhor do que o casal Parker e MJ . Adorei o filme, achei ele meio corrido mas acredito que os próximos sairão bem melhores . Assistam pois vale apena, os movimentos, as piadas e o jeito Parker de ser está muito legal, o filme me fez lembrar o 1º almanaque que li do spidey .

Abraços a todos e boa noite .



rafael rafael (06/07/2012 23:41:26)   21 0
Acabei de chegar do cinema e estou contente com oque eu vi, o filme não é cansativo, é divertido, mas sem ter aquele humor exagerado, o casal funcionou bem e os movimento do HA estão bem mais fluidos. É claro que pecaram em alguns pontos. Tomara que consertem isso nos futuros filmes.



sem avatar Elenilson (06/07/2012 23:05:54)   2 0
Érico Sou teu fã brother, vc não acredita em contos de fadas, se o filme ta bom vc curte e comenta, se não, vc mete o pau mesmo, é isso. Consciêcia nerd!



sem avatar Emanuel (06/07/2012 22:38:02)   2 0
só vou dizer isso, aquele cara do omelete que criticou o filme, totalmente não entende nada de filme, TOTALMENTE, o filme é incrivel, o melhor filme de super-heroi desde o cavaleiro das trevas (eu ia dizer o melhor filme de todos os tempos, mas seria xingado e estou muito feliz para ser xingado)



S. Renato S. Renato (06/07/2012 21:54:28)   5 1
Na Boa! Gostei do filme! Filme é bom!
Cara, Homem-aranha tem que fazer piada com bandido e inimigo, nesse ele faz! Cronologia, primeira namorada do peter Gwen Stacy, nesse filme é ela!

O povo tá reclamando do lançador de teia?! no outro nem tinha!!!
estão reclamando da gwen stacy! na outra trilogia ela só aparece dois filmes após a mary jane!!


Gosto da outra trilogia, a qual pelo visto deixou muitas viúvas, porém acho que essa começou com mais acertos do que a antiga( homem-aranha com piadas, gwen stacy antes de mary jane).

Siceramente, ir assistir o filme para depois dizer: "...o filme é ruim, sabe pq, pq o lagarto fala!!!". Sei não, já foram feitas heresias bem piores em adaptações de quadrinhos e que não se deu tanta importância!


Opinião, ir assistir filme com predisposição para reclamar, aí meu amigo, certeza que irá achar ruim!



sem avatar Luiz Felipe (06/07/2012 21:31:54)   0 1
FILME FRACO!

Eu voltei do cinema agora e realmente esse filme me decepcionou, não gostei do Garfield como Peter achei ele um ator qualquer, capitão stacy teria que ter uma importância maior no filme sua morte foi muito fraca. Agora eu torço infelizmente para um reboot do filme, ou o melhor dos casos a Marvel pegar os direitos fazer um filme honrável para o nosso amigão da vizinhança.

Mais uma prova que não devemos ficar muito entusiasmados com trailers, só espero que não aconteça a mesma coisa com o TDKR e que seja um filme bom de herói.

Um ponto também negativo no filme é o Lagarto, puts, que lagarto tosco meu deus ele lança poções! Porra cadê a família do Dr. Connors? Enfim, o crítico que falou que esse filme deixou a trilogia do Raimi uma velharia, que perca o emprego! Eu que leio as HQ's do aranha desde o começo da Saga do Clone, fiquei decepcionado com o que vi no cinema...

Mas, essa é minha opinião a respeito do filme eu achei tão ruim quanto Homem-Aranha 3.

Filme ruim!


sem avatar Luis Paulo (06/07/2012 23:11:08)   27 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é a minha opinião para a sua análise, achei tão ruim quanto Homem-Aranha 3.

sem avatar taito (13/07/2012 15:50:32)   89 -1
vc lê se tornou fã lendo a saga dos clones??
TÁ EXPLICADO!
A pior saga do H.A foi essa daí.




O Indomado O Indomado (06/07/2012 19:08:22)   2 0
Assisti o filme, mas desencanado de que seria fiel aos quadrinhos (e qual filme é?).

gostei pacas, pq o peter estava mais natural, o ator é bom, o aranha estava mais "comedia", a cena com o stan lee realmente foi a melhor participação dele, a gwen está linda, melhor que a loura da outra trilogia (nao confundir com a MJ), mostraram um aranha mais ágil do que forte, o contrario dos filmes ateriores, os lançadores de teia ficaram muito show.

me diverti muito! e olha que eu devorava HQs nos anos 80


Messias Messias (06/07/2012 20:31:42)   -1 -1
mostraram um aranha mais ágil do que forte, o contrario dos filmes ateriores, os lançadores de teia ficaram muito show.
.................

Pow mano, eu achei o filme legal, confesso que fui assistir com muita expectativa, e no final acabou sendo legal, deixa eu por do meu ponto de vista: achei muito fraco a interpletação de andrew garfield. A teia sintética foi legal, isso todos tem que concordar,eu curti sim as movimentações do spider, principalmente na cena em que ele está predendo o lagarto com a teia dentro do colegio, e ele meio que fica surfando deslizando por cima ao redor do lagarto.Te confesso que achei ele bem mas fraco em termo de força, e o sentido aranha dele deixava ele na mão mesmo. mas na boa acho que foi aquele mesmo sentimento que o borgo postou no primeiro comentário critico dele quando viu o filme de primeira mão, Todos nos fomos no cinema pra ver algo espetacular, que no final acabou sendo como "legalzinho".
acho todos esttá pra sair um filme do spider com uma luta melhor que do segundo filme.


Publicidade
sem avatar RODOLFO (06/07/2012 18:48:50)   1 2
Espero que Batman valha a pena! HA foi meio decepcionante

critica de SPIDERMAN:

http://alienspacejockey.blogspot.no/2012/07/spiderman-review.html

Torço para que se acerte no segundo os erros do primeiro filme! Realmente estou torcendo para a nova série do Aranha!10 pontos a favor!
1) Nota 10 para a interpretação dos atores, principalmente aos diálogos muito bem trabalhados, o casal funciona muito melhor do que a da trilogia do Sam Raimi, ninguem suportava Krysten Dustin! Com certeza cativou o público feminino. Com sinceridade isto e a parte CG é que salvam o filme....


2) O 3D funciona bem, 2 ou 3 cenas espetaculares, deveria haver mais, ja que o filme tem 2h e 20min!
3)Apesar dos erros capitais descritos acima, conseguiu recontar a origem manjada do heroi satisfatoriamente
4) Aparição do criador Stan Lee! a parte mais engraçada!!!!
5) O lance das gruas para apoiar o herói
6) Os movimentos do Aranha estão mais interessantes, esta mais rápido, esguio, mais próximos das HQs!
7) As piadas melhoraram, sentia falta do aranha zoando os bandidos!
8) Família Stacy, muito bom o trabalho de Denis Leary como Capitão, Sra Stone sem comentários! Como qualquer fã do Homem-Aranha sabe este personagem tem os dias contados... espero que sobreviva até o terceiro filme! Parabens por trazerem o verdadeiro primeiro amor do Peter, tão bem retratado!
9) A teia do Aranha no esgoto, como um predador que sente as vibrações da presa.
10) ............não consegui achar 10.... vale só pela primeira razão mesmo....



sem avatar samuel (06/07/2012 18:20:00)   0 0
eu li as criticas e vi os videos com spoilers na boa desceram o pau no filme falaram mais coisas ruins do que boas mas na boa tem que levar em conta que esse é o primeiro de uma nova trilogia ele deve ser bom vou assistir



sem avatar RODOLFO (06/07/2012 17:21:06)   1 -1
com tanto material e traillers, que não viu o filme não perdeu muita coisa!

Gostei do filme, é bom, principalmente para levar sua namorada, esposa ou peguete...
Como fã deu um pouco de raiva, mas acho que não devemos levar essas coisas tão a sério.... largue nossa nerdice xiita de lado e curta o filme!
Borgo, não se apuegue demais as coisas!


abaixo minha critica da comédia romantica;
o Espetacular Homem Aranha

http://alienspacejockey.blogspot.no/2012/07/spiderman-review.html



sem avatar Jonathan (06/07/2012 17:12:15)   1 0
Acabei de assistir e realmente é divertido mas o lagarto falando, criando compostos, Lendo o nome na camera foi demais pra mim

E as teias afff Peter tinha que criar o composto pooo os caras nunca viram uma hq ou um episodio do seriado...

Algumas tramas foram abandonadas mas sei lá... se fosse um diretor fã de quadrinhos ia fazer um filme mto mais foda




sem avatar João Henrique Roda (06/07/2012 09:39:48)   -4 -1
Nossa,esse cara ao do Omelete,realmente odio o filme!Ele só falo mal do filme!Ainda nao assisti,mas estou esperando muito desse filme,pq pior do que a primeira trilogia nao tem come ser!Aqla trilogia do Sam foi muito,mas muito ruim!E axo q esse novo filme vai me agradar!


sem avatar Regi (06/07/2012 14:50:43)   0 0
O Érico é impagável mesmo! Hahahahaha..."gosma na minha bunda no primeiro date?!"


sem avatar jonas franco (06/07/2012 02:53:28)   0 0
Man So eu q nao ouvi o Famosa Frase do Tio Ben ou ele realmente nn Disse :" Com Grandes Poderes Vem grandes responsabilidades



sem avatar RODOLFO (05/07/2012 22:28:38)   1 0
Não sou tão idoso quanto o Borgo, mas sou fã do Aranha desde a década de 80, realmente dá raiva ver alguem bagunçar a mitologia do herói!
Será que é tão dificil fazer um bom roteiro baseando-se em 50 anos de estorias e mais de 2000 revistas publicadas????

confiram minha critica do filme:

http://alienspacejockey.blogspot.no/2012/07/spiderman-review.html

simplificando:
gostei sim, mas torço que concertem alguns equivocos no próximo filme!



sem avatar Daniel (05/07/2012 13:56:40)   47 1
Opinião pessoal minha, as pessoas podem concordar ou não, vamos lá. The Amazing Spiderman foi o melhor filme do aranha até hoje. Divertido e com cenas de ação muito bem feitas, conseguiu me fazer rir e me prender a história. Claro que assim como a primeira trilogia, esse novo filme também comete alguns equívocos em relação a história, mas acredito que esses equívocos não tiram os méritos do filme, que pra mim foi mais divertido que Vingadores... e olha que gostei bastante dos Vingadores. Só pra terminar, mais uma vez no campo das opiniões pessoais, Andrew Garfield e Emma Stone se conectaram bem melhor que Tobey Maguire e Kirsten Dunst. Particularmente acho o Garfield muito mais ator que o Maguire...


Wagner Wagner (05/07/2012 15:28:12)   777 1
Fiquei sabendo que o Garfield tá namorando mesmo a Emma Stone...Se deu bem, o cara...


Morpheus Morpheus (05/07/2012 11:48:47)   108 0
O QUE COMENTAREI AGORA NÃO LEMBRO SE ESTÁ NO VÍDEO COM OU SEM SPOILERS, apesar de não trazer nenhum relevância para o trama do filme.

Foi falado uma coisa interessante que eu nunca tinha notado nos filmes do Aranha: De que todos os vilões são pessoas boas, mas que possuem seus momentos de vilania e fraqueza, mesmo que no fundo possuem bondade.

No filme de 2002, o vilão Doende Verde, o Doctor Octopus no Homem-Aranha 2, e o no 3ª filme da Trilogia, o Homem-Areia é também uma pessoa boa, mas no local e hora errada.

Agora nesse filme o Lagarto também, é apenas um homem que quer ter seu braço de volta, e pratica experiências que dão errado.

Acho que o vilão mais maldoso que o Aranha teve nos cinemas foi VENOM, um rapaz invejoso.





sem avatar Nilton (05/07/2012 17:06:47)   83 0
Na realidade, o Lagarto é uma fera sem controle, como um animal selvagem, que poe em risco inclusive a própria familia e o próprio doutor Connors mão consegue controlar.
Somente em uma edição dos anos de 1960 ele foi retratado como tendo alguma inteligência. De la pra cá, o Aranha cada vez que ele aparecia enfrentava um Hulk reptiliano, mas sem o controle.


sem avatar KickAssholes (05/07/2012 03:56:49)   10 1
Tava com medo de ver o video com spoilers e acabar com alguma minima possibilidade de boa supresa vendo esse filme mais definitivamente não me arrendi. tudo o que eu tinha certeza que ia ter pra estragar o filme foi comentado(como se ja num fosse obvil desde as primeiras imagens do uniforme até tudo que saiu até aqui) e me preparou pra num ter um ataque de raiva no meio do filme.
vou porque é um carma inevitavel pra mim fanatico por esse personagem.
Só é espantoso a quantidade de gente defendendo cegamente esse filme, e ai de quem for contra.



Publicidade

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.