Assista Agora

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho

Reboot surpreende e faz US$ 140 milhões em seis dias

Natália Bridi
08 de Julho de 2012

aranha

O Espetacular Homem-Aranha, que começou bem sua campanha nos EUA, fazendo US$ 35 milhões na véspera do feriado de 4 de julho, somou mais US$ 65 milhões neste final de semana. Com um total arrecadado de US$ 140 milhões, o filme assumiu o topo das bilheterias norte-americanas e surpreendeu a Sony que, contando com a desconfiança dos fãs sobre o reboot da franquia, esperava obter algo em torno de US$ 110 a 120 milhões, nos primeiros seis dias de exibição.

O estúdio comemorou o sucesso comparando o valor com a quantia arrecadada por outro reboot: Batman Begins fez US$ 48 milhões na sua estreia em 2005 e somou US$ 79, 5 milhões em seis dias - a comparação, é claro, não leva em conta os valores mais altos dos ingressos em IMAX e 3D. Com US$ 201, 6 milhões arrecadados ao redor do mundo, O Espetacular Homem-Aranha já chega a um total de US$ 341, 6 milhões.

Cinco anos depois de Homem-Aranha 3, a Sony aplica o recomeço na franquia, com equipe e elenco novos e uma origem recontada, envolvendo os pais perdidos de Peter Parker. O estúdio confirmou que o primeiro filme de uma trilogia - Alex Kurtzman Roberto Orci (de Star TrekTransformers) escrevem atualmente o roteiro da continuação, que terá a jornada do herói moldada pelo desaparecimento dos seus pais.  O filme estreou esta semana no Brasil. Assista na nossa página Especial O Espetacular Homem-Aranha a entrevistas diversas com elenco e equipe do filme, leia a crítica e veja também, abaixo, um trailer legendado do filme:

Caindo para a segunda posição, Ted, a estreia no cinema do criador de Family Guy Seth MacFarlane fez US$ 32,59 milhões e já soma US$ 120,2 milhões. Estrelado por Mark Walhberg e Mila Kunis - que tem experiência com MacFarlane por dublar a Meg de Uma Família da Pesada -, Ted também conta com roteiro de MacFarlane, que produziu o longa aos lado dos companheiros de Uma Família da Pesada, Alec Sulkin e Wellesley Wild.

A trama envolve um cara normal de Boston (Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida - e que viu esse sonho se realizar. O problema é que o urso em tamanho real (interpretado por MacFarlane por captura de movimentos), que o tem acompanhado a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto. O filme estreia em 4 de outubro no Brasil. Assista aos trailers, comerciais e clipes de Ted.

Ainda na terceira colocação, o primeiro filme da Pixar com uma protagonista feminina, Valente faturou US$ 20,16 milhões e já soma US$ 174,5 milhões. Na sua estreia, a animação se tornou a quinta maior abertura da história do estúdio. Na trama, embora filha da nobreza, a princesa Merida (voz original de Kelly Macdonald) preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro. Dirigido por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito) e pelo estreante em longas Mark Andrews, Valente estreia no Brasil em 20 de julho. Assista ao trailer , veja imagens na galeria e clique aqui para clipes do filme.

A outra estreia da semana, Selvagens (Savages) ficou com a quarta posição.  Com US$ 16 milhões, o filme de Oliver Stone conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch), dividem a mesma namorada (Blake Lively) e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade. Quando resistem à dominação de um cartel do narcotráfico mexicano, porém, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. O filme estreia em 19 de outubro no Brasil - assista aos trailers, clipes e virais do longa.

Magic Mike, a comédia baseada nas experiências de Channing Tatum como stripper quando tinha 19 anos, fecha o Top 5. Com US$ 15,61 milhões arrecadados esta semana, o filme, que teve um orçamento de US$ 7 milhões, já soma US$ 72, 7 milhões em bilheteria, sendo o maior sucesso da carreira do diretor Steven Sodebergh - à frente dos filme da série Onze Homens e Um Segredo.

A trama explora as amizades no mundo dos dançarinos eróticos. "Magic" Mike Martingano (Tatum) ensina um jovem dançarino, o "Garoto" (Alex Pettyfer), a comportar-se dentro e fora do palco, em um verão cheio de festas e mulheres. Matthew McConaughey vive o dono do clube onde eles se apresentam e Matt Bomer e Joe Manganiello também são strippers na casa. Veja fotos na galeria, assista aos clipes e confira o trailer de Magic Mike.

Confira abaixo o ranking dos 10 mais rentáveis do fim de semana (valores em milhões de dólares) nos EUA. As estreias aparecem em amarelo:

Pos.

Filme

Bilheteria
29/06-01/07

Bilheteria Total

Custo

1 O Espetacular Homem-Aranha $65,00 $140,0 $230
2 Ted $32,59 $120,2 $50
3 Valente $20,16 $174,5 $185
4 Selvagens $16,16 $16,16 $45
5 Magic Mike $15,61 $72,70 $7
6 Madea's Witness Protection $10,20 $45,8 $20
7 Madagascar 3 $7,70 $196,0 $145
8 Katy Perry - Part of Me $7,15 $10,20 $12
9 Moonrise Kingdom $4,64 $26,90 $16
10 Para Roma com Amor
$3,50 $5,20 -


Publicidade

Comentários (391)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Tina (21/07/2012 21:41:15)   102 1
Respondendo a um comentário que já não aparece mais:

1- Qual é o problema da Gwen ser uma pessoa inteligente?

- O problema não é esse, meu filho. Mas é impossível uma pessoa do colegial ter cargo tão importante numa empresa de biotecnologia de ponta

2- Flash aprendeu a licão, pq ele seria melhor sendo o escroto do inicio do filme?

- E daí, não precisava forçar fazendo ele de amoroso e melhor amigo, afinal nem a história dele foi desenvolvida no filme

3- o antidoto foi o que Peter descoriu fazer, o soro azul já existia.

- Sim, mas daí a máquina estar programada para fazer em super larga escala é demais. E a Gwen saber programar tudo com um papelzinho que ele deu tb

1- Conhece alguém que manobra 8 gruas ao mesmo tempo sozinha?

- O cara nem trabalhava com gruas, quanto mais saber manobrar uma, meu caro. Absurdo total e parte ridícula do filme. E a evacuação não vale pra eles não? Como passaram pelos bloqueios tão facilmente?

2- Eles estavam desmaiados devida a porrada que levaram.

- Humrum... sei

3- Qual era o plano imbecil de Ra's Al Ghul? em Batman Begins?

- Não sei não lembro. Mas se era imbecil devia ter um objetivo. E o que não justifica o do Lagarto ser idiota. Aliás, tinha algum plano ali?

( e ainda pulou o 4)

- Mil perdões pelo lapso, meu caro

5 - Pq talvez se encaixavam no perfil do criminoso que matou Tio Ben?

- Ridículo haver tantos crimosos idênticos em uma cidade.

6 - Ele ouvindo a rádio da policia não te dá uma ideia?

- O que tem a ver se a polícia nem sabia onde o ladrão estava?

Decepcionante é as viuvas de Sam Raimi querendo achar pelo em ovo. O filme é espetacular, tudo que um filme do Aranha tinha que ser.

- Não sou viúva do Sam Raimi nem fã dos filmes anteriores. Só os vi cada um uma vez no cinema.


sem avatar Marcello (24/07/2012 01:45:35)   -1 -1
Basicamente é a tradução de uma série já existente (corrigida aos detalhes de teias e afins) que apela para uma juventude existente nas décadas atuais: crepúsculo e harry potter. Como um mix jamais visto, o ator é viadinhi e têm olhares cômicos a todo instante. Perfeito para uma mini-série. Vide o skate, celular, nerdisse. Tudo bem, o super-homem nunca pegou uma mulher antes. Mas nem por isso precisa tão crepusculado. Interessante a introdução de uma música do Coldplay no meio. É uma música já existente a certo tempo, ou seja, menos produção para sucessos mainstream ou composição de maestros. Diria, uma "produção para a nova juventude" que percebe um mercado "novo". O engraçado é que o poster é totalmente interpretável de forma "parece ser como o outro". Uma regra para posters do Spider-Man.

Jonathan Jonathan (26/07/2012 18:29:44)   316 0
@Tina: Suas observações são verdadeiras, pontos fracos mesmo.
Contudo a análise da obra completa, para mim, foi satisfatória. Achei um ótimo filme, com poucos vacilos e muitos acertos.

@Marcello: Se seguirmos o seu raciocínio, logo o Peter dos quadrinhos também é "viadinhi" e cheio de nerdice.
Assim sendo você não gosta só do filme, mas também do personagem.


Matthew Murdock Matthew Murdock (13/07/2012 20:12:58)   846 0
@Sandro

Eu gostei da cena da luta no colégio.
Foi uma cena épica, isso porque teve o Stan Lee na parada.
Essa realmente foi a melhor aparição do Lee em todos de os filmes.

Go, Spidey!!!


Andrey Andrey (15/07/2012 19:46:13)   15 0
Concordo, caro Matthew, de fato foi a melhor de todas as aparições do stan Lee até hoje.


Matthew Murdock Matthew Murdock (12/07/2012 19:56:46)   846 5
Aff...
Tem gente que se sente ofendido só porque uma punhalada de galera não gostou do filme e aponta os erros.
Cara se não gostou pronto de boa, se gostou que bom.
Vamos respeitar a opinião dos outros e tentar manter o site "limpo" literalmente.
Como já disse, adorei o filme e mesmo que alguém aponte erros, dos quais não encontrei nenhum, minha opinião não vai mudar. Se não aceita uma provocação em relação ao personagem não precisa negativar pois isso vai indicar que você se importa com os comentários.
É isso aí galera...
E que venha a sequência digna como @Vitor Lucio Marra disse.

Go, Spidey!!!


Alex Alex (13/07/2012 19:45:10)   517 1
Falo tudo,e o filme é otimo,otimo falei,meio confuso pra algums mas muito bom,que venhas as sequencias dignas.

Sandro Sandro (13/07/2012 19:49:06)   1057 1
I wanna rock this place!!!



Hey, Matt!!! Did you like the movie??? Tell the scene that you liked the most???



Go, Spidey!!!


sem avatar Afonso (11/07/2012 23:54:01)   2 2
Acho que estão esquecendo que é um filme de super heroi, e nisso se baseia a ficção então eles nao precisam ficar presos a detalhes como se peter tem um emprego pra comprar material para fazer seu uniforme.

Gostei de todas as atuações e acho certo mostrar um lado mais sombrio do homem aranha, já que pretendem mostrar este como um vingador pela morte de seus pais. Stone e Dunst são a alma, cada uma em seu filme e dão delicadeza a historia.

Tem alguns erros sim, mas pode ser considerado mais uma apresentação, para um termo que pode se tornar sim interessante mostrando todo os segredos da ciência e a morte dos pais de peter.

PS: a parte musical é realmente muito jovial, com musicas recentes e isso nao agradou a fãs antigos, não é péssima mas está longe de ser boa.



Stuart Stuart (11/07/2012 23:07:26)   1015 0
eu so entrei p dz q e ai...comeu? foi o primeiro filme brasileiro a superar 1 milhão de espectadores.
ou seja,em um ano em que tivemos a febre do rato,eu escutaria as piores noticias de seus lindos labios e dois coelhos,o nacional de maior sucesso é e ai...comeu?



E ainda perguntam pq o Brasil é de terceiro mundo...


Raul Raul (12/07/2012 19:15:13)   1073 -1
Ea aí.. comeu? kkkkkkkk

Desse passo longe!


wendell wendell (11/07/2012 15:36:50)   -19 -2
Realmente estou de acordo com a grande maioria sobre o filme, se comparar com os antigos este foi um filme Muito Fraco.
Faltando mais ação, algo emocionante que nem nos filmes passados, atores que parecia esta iniciando a carreira, sem identidade com o filme, sem expressão.
Ótimos Efeitos Especiais, Historia fraca, tipico filme de Seção da Tarde, aqueles q se ver só uma vez e pronto....
se eu for da uma nota seria: 5,5


Alex Alex (13/07/2012 19:50:28)   517 1
Homen aranha 1 e este ai tem seus meritos ,estão empatados,a nota é 8,0.Excelentão mesmo so o homen aranha 2,este ai sim e completo,seção da tarde não exagera também,e tem otimas ações.


Rafael Rafael (11/07/2012 14:01:01)   38 -2
esse filme e um lixo
são 2 horas de tedio
porfavor ñ façam outro


sem avatar Felipe (12/07/2012 14:54:47)   3 1
cara ou vc ta sendo ironico ou vc e muito contraditorio pq no outro comentario tu disse assim:"Assistir ontem e ele merece toda essa bilheteria, filme sensacional e muito engraçado a minha sala tava lotado e todo aplaudiu no final do filme minha nota é 8,5 chega quase no nível do de 2002"



Sandro Sandro (12/07/2012 20:08:19)   1057 0
Felipe



Esse é o Rafael ... o outro é o Daniel!!!



Go, Spidey!!!

sem avatar Felipe (13/07/2012 12:01:48)   3 0
vish vei nem prestei atençao vlw ae



sem avatar Diego (11/07/2012 09:14:35)   5 1
Como todos sabem, o Duende é um vilão extremamente recorrente nas histórias do Aranha, e n precisa ser necessariamente nessa aparição do cara no cinema q a Gwen morre! Na minha opinião, apesar de ser um evento que certamente chocaria, seria estrategicamente desfavorável para possíveis novos filmes da franquia, porque, assim como o novo filme está sendo muito avaliado pelos filmes da primeira franquia, o novo enlace amoroso de Peter, q provavelmente será a Mary Jane, vai vir com muitas cobranças depois da excelente interpretação de Emma Stone!

No proximo filme, acho q vai ter uma cena do duende tacando-a da ponte, e do Aranha lançando sua teia para salva-la, como uma menção ao incidente que matou a Gwen nos quadrinhos, que certamente faria os fãs se levantarem da cadeira, mas n acho q ela morra n, acho q vai ser só uma homenagem! O público já se afeiçoou à Gwen de Stone, mata-la, como eu já disse, pode se tornar um pesadelo...


Fellipe Fellipe (11/07/2012 11:13:10)   42 0
É Diego, eu acho que é bem por ai mesmo

Sandro Sandro (11/07/2012 20:44:05)   1057 0
Será???????




Go, Spidey!!!

Eduardo Eduardo (13/07/2012 16:31:20)   78 1
Cara,
o que a Ston fez com a Gwen foi incrível. Ela realmente é a encarnação perfeita da personagem. Assim como a Mary Jane da Dunst, Emma também é apaixonante.

Entretanto, eu quero ver a Gwen morrer na série. Não no próximo filme. Mas na conclusão da trilogia seria épico. Convenhamos, no fundo todo mundo quer isso.

Creio que irão estabelecer a Mary Jane no próximo filme. Se realmente fizerem isso podem esperar que alguém vai vai cair da ponte.


sem avatar Lukas (11/07/2012 08:52:01)   321 1
Na minha opinião, o sucesso do filme é por causa da "marca" Homem-Aranha, que já se vende sozinha. Pois o filme em si, não teve nada de "Espetacular".

Exemplo: Vamos supor que façam um Vingadores 2 que seja uma porcaria... quem duvida que ainda assim iria fazer uma ótima bilheteria, levando em consideração o sucesso do primeiro filme?



sem avatar francisco carlos (11/07/2012 08:09:40)   536 0
Assisti e gostei.Mas acho que comparar só com a trilogia do Raimi é pouco.Eu gostei mas do Espetacular do que o Thor e Capitão America por exemplo.Achei mais emocional e fiel ao espirito do personagem, apesar de gostar bastante do trabalho do Raimi.Só não gostei de ter sido enganado pela propaganda que prometia revelar todo o passado dos pais do Peter, e os destalhes mais importantes (se foram assinados ou não e por quem) ficaram de fora.



Publicidade
Daniel Daniel (11/07/2012 00:16:59)   43 1
Assistir ontem e ele merece toda essa bilheteria, filme sensacional e muito engraçado a minha sala tava lotado e todo aplaudiu no final do filme minha nota é 8,5 chega quase no nível do de 2002


Alex Alex (13/07/2012 19:52:12)   517 1
Cara pra min ele empata com o de 2002,os dois são muito bons.


sem avatar Anderson (10/07/2012 21:37:11)   -79 -2
Esta história daria um filme melhor q o do Homem- Aranha http://umahistoriadoreiarthur.blogspot.com.br/2010/10/capitulo-158-guerra-entre-os-orkney-e.html



Gladiador Gladiador (10/07/2012 21:10:34)   188 1
Assisti o filme hoje, achei legal. Gostei da construção do Lagarto, embora que ainda preferisse ele com a cara alongada, mas de qualquer forma ficou bem feito.

O Homem-Aranha, esta de fato mais brincalhão e com humor, algo visto em algumas revistas. Mas, esse uniforme ainda não me agrada, especialmente as linhas na calça e o visor amarelo.

Porém, achei que faltou mais a questão "nerd" do Peter, embora ele pareça ser atrapalhado e envergonhado com as mulheres.

O assassinato do Tio Ben achei muito tosco. Achei que faltou mais "química" entre o Dr. Connors e Peter, a final, nas hqs e até alguns desenhos, Peter tinha grande admiração pelo doutor e vice-versa.

Enfim, minha nota para o filme é 8,5.

Acredito que no próximo se houver, deva aparecer Norman e Harry, e possivelmente o Duende Verde. Se Nolan re-introduziu o Coringa, o mesmo pode ser feito com o Duende, embora só faça dez anos que ele apareceu no cinema.



Sandro Sandro (10/07/2012 20:32:48)   1057 2
The Amazing Spiderman is GREAT, but not Amazing!!!


Right????



Go, Spidey!!!


Alex Alex (13/07/2012 19:54:18)   517 1
All rigth.


Rafael Rafael (10/07/2012 19:54:21)   37 0
Esperava mais do filme, não gostei muito. Mas esses Filmes Ted e Magic Mike se deram bem. Custaram pouco e arrecadaram pra caramba, é disso que os estúdio gostam.



Paulo Alex Paulo Alex (10/07/2012 18:18:37)   -46 1
Assisti ontem ao filme.

Em geral gostei; mas nao muito.

Acho que alguns comentarios do Erico Borgo foram superfaturados; principalmente por falta de atenção: por exemplo a fabricação de teia pela OSCORP - é mostrado uma propaganda da teia, com outro nome (tipo cabo bio...blablabla) capaz de rebocar grandes caminhoes e ocupar pequenas pastilhas e que uma unica pastilha seria teria grande durabilidade). Tambem não gosto da ideia de pegar teias na oscorp e mesmo de produzi-las por si só (é algo muito complexo pra se fazer dentro do quarto de um jovem).

Por outro lado a historia dos pais realmente é dificil de engolir e o pior que tera mais disto em um suposto proximo filme.

Fiquei o tempo todo esperando o homem-aranha aparecer. muita cena mequetrefe com o pseudo-Peter.

Faltou ator. faltou roteiro...

até agora estou preocupado com a Tia May e chegou ao final do filme sem marido e toda DESCABELADA e nao teve uma conversa descente com o Peter Parker.. (acho que ela vai se suicidar no proximo filme)....



sem avatar Eduardo (10/07/2012 14:29:55)   7 0
Og gente afinal qual foi o orçamento desse filme? ja li diversos valores entre eles 220, 215, 200 e agora 230, mt estranho ter custado mais que vingadores.



Emissário Emissário (10/07/2012 13:55:28)   783 -2
Esse filme é espetacular.
Tão espetacular quanto Mulher-Gato, Elektra e os 2 motoqueiros fantasma.


sem avatar willdeicky (10/07/2012 16:03:50)   -1 -1
kkkkkkkkkkkk
Gostei da colocação srsrs
Tirando o casal protagonista que têm química, o resto é decepcionante.
Achei o filme arrastado d+.

Rafael Rafael (11/07/2012 14:03:52)   38 -1
mandou

Sandro Sandro (11/07/2012 20:37:09)   1057 2
Vc esqueçeu do Lanterna Verde, O Besouro Verde e Superman Returns!!!




Go, Spidey!!!

Alex Alex (13/07/2012 19:55:30)   517 1
E o quarteto fantastico como fica nesta.


Neo Neo (10/07/2012 13:08:28)   1 1
Olha assisti o filme ontem e lendo as criticas do site cheguei a conclusão de que:

Quem for assistir ao filme esperando assistir uma grande opera, sem nenhum erro, e ver a origem do herói retratada nos seu mínimos, mais mínimos detalhes mesmo, sem direito a NENHUMA mudança vai passar raiva.

Agora, quem for assistir com o intuito apenas de ter pouco mais de 2 horas de entretenimento com a cabeça aberta pra novidades, vai sair do cinema tendo a sensação de que este é DE FATO o melhor filme do aranha nos cinemas.


Sandro Sandro (11/07/2012 20:34:05)   1057 0
Right!!!




Go, Spidey!!!


leonardo leonardo (10/07/2012 11:25:38)   -1 0
Não vi o filme; mas as criticas feitas pelo site são muito vazias para mim. Por exemplo, não gostaram da abordagem dada ao uniforme, por ter sido muito rapido, sem emprego, sem dinheiro, blablabla... Tudo muito fresco ainda na mente pela ultima trilogia. Portanto, uma tomada, imagem, linha na agulha, uniforme pronto, ação, ótimo. Com relação aos pais, foi apenas um chamariz para filme. Já a origem, se trata de um reboot, deve sempre ser contada, pois tenho certeza que muita gente verá pela primeira vez. Agora e cortar as pontas e deixar tudo redondinho para o segundo. Com relação a crítica, descidão o que querem. Go spider!!!!!!!!!!!!!!



Publicidade
sem avatar JpehMiranda (10/07/2012 11:14:32)   30 0
Seria legal se as tres maiores bilheterias do ano fossem de filmes de super herois


Sandro Sandro (11/07/2012 20:32:02)   1057 0
Awesome!!!




Go, Heroes!!!


Italo Italo (10/07/2012 10:26:11)   31 0
Se eles quiserem acertar nessa nova trilogia, é óbvio que devem matar a Gwen no próximo... É um evento extremamente importante na vida do Parker que repercute até hoje na vida dele, mesmo que em escala menor.
Duende Verde como vilão também é algo que dispensa discussões, mas também poderia encaixar um outro personagem para criar uma história mais surpreendente (tem a ver com a cena pós-créditos)..
E quem sabe uma aparição da MJ pra encher o saquinho --'

Gostaria de saber por que um filme que estreou a menos de uma semana tem apenas sessões comuns dubladas e legendadas apenas no 3-D? Considero isso uma afronta ao público que não gosta de ser atrapalhado pela ''qualidade'' da dublagem.


Sandro Sandro (11/07/2012 20:31:08)   1057 0
Concordo com vc, my friend!!!




Go, Spidey!!!


Eraldo Eraldo (10/07/2012 09:43:57)   5 0
Não sou um profundo conhecedor do aracnídeo, mas fiquei um pouco estranho qnd ele revela a Gwen que ele é o Homem-aranha.
O que vcs acharam disso?? Qual a chance do próximo filme ser o duende verde e a morte da Gwen??
Gostei do filme, mas faltou mais cenas de interpretação do personagem, achei esse Peter P. um tanto quanto descolado e não um cara introspectivo como eu acho que deveria ser.

Esperando o próximo!!



sem avatar José Antonio (10/07/2012 10:19:58)   20 2
Nos Hqs tem várias séries mostrando um Homen Aranha mais ou menos assim mesmo e na HQ em que esse filme foi baseado, a relação dos Homem Aranha com a Gwen e o seu jeitão descolado e com mais piadas foram bem adaptados para as telas. Definitivamente é um reboot e bem diferente da trilogia com o Tobey Maguire.

Sandro Sandro (11/07/2012 20:25:37)   1057 0
Gwen must die!!!




Go, Spidey!!!


sem avatar Luis Pereira (10/07/2012 09:34:42)   171 3
Na espera de Aranha II. Este já serviu ao propósito: recomeçar a série. Um bom filme.

O próximo dever muito grandioso: a morte de Gwen com Duende Verde e tudo mais. Emoção e drama à vista.


sem avatar José Antonio (10/07/2012 10:20:38)   20 2
Tomara que o próximo seja assim mesmo cara.

Sandro Sandro (11/07/2012 20:24:16)   1057 0
YEAH!!!



Gwen must die!!!



Go, Spidey!!!


Venom Venom (09/07/2012 22:49:11)   162 6
Uma critica do site Adorocinema ... muito justa
.
.
.
O que você pretende ao se dirigir ao cinema para assistir um título como esse? A resposta para quem busca diversão de qualidade com direito a doses de emoção é única: vá sem medo de ser feliz. Já a turma que (por preconceito) gosta de comparar isso com aquilo, porque é fã da trilogia de Sam Raimi e do ator Tobey Maguire (ambos da trilogia Homem-Aranha), corre sério risco de perder um bom programa. Afinal, O Espetacular Homem-Aranha prometia recomeçar a história e conseguiu. Ponto. E caso não venha a ser arrebatador para muitos, parte da culpa deve-se ao excesso de teasers, trailers e vídeos divulgados antes da estreia, cortando o barato de ver determinadas cenas pela primeira vez. Mas o resultado final ainda é super satisfatório.


sem avatar Atila (10/07/2012 07:31:50)   39 3
concordo com essa crítica

Mr.Natural Mr.Natural (10/07/2012 09:51:26)   670 -1
acho muito leviano essa historia de "preconceito" com o filme porque e fa da trilogia antiga.
a coisa nao pode ser tao simploria assim,e uma critica que se apega nesse ponto fica parecendo que nao e serio.
o filme e ruim por ter um roteiro ruim.nao faz o filme do Raimi melhor ou pior.
o novo homem aranha deve ser visto como um filme isolado,ou no maximo como um comeco de trilogia,mas achar que quem noa gostou foi por preconceito acho palahacada.
seria o mesmo em dizer que quem gostou desse filme e porque nao gostava da trilogia anterior.


Venom Venom (10/07/2012 09:59:36)   162 2
Gostaria de ver mais criticas imparciais assim por aqui pois gosto muito do site, eu ouvi o sr Borgo dizer que não cresceu vendo o lagarto inteligente , então ele não viu as primeiras histórias da personagem ... aconselho as revistas Teia do Aranha n° 9 de 1990, ou se não acompanhou os formatinhos tambem tem relançamentos, como Biblioteca Histórica Marvel , onde mostra que a idéia original de stan lee sobre o lagarto, que era dele ser inteligente e até querer criar um mundo de seres humanos transformados ...


Venom Venom (10/07/2012 10:02:21)   162 2
Mr.Natural ,mas realmente tem pessoas que não gostaram por idolatria ao filme antigo, assim como tem pessoas que simplesmente não gostaram ,e outras que falam que não gostaram por influencia de outros ...

J J (10/07/2012 10:24:33)   30 3
concordo com essa crítica "2"

Sandro Sandro (11/07/2012 20:23:06)   1057 0
YESSSS!!!


This is for real!!!



Go, Spidey!!!

Marcus Santana Marcus Santana (12/07/2012 10:33:20)   3488 0
Concordo com a critica postada por Venom!


Mr. Spider Mr. Spider (09/07/2012 22:09:16)   284 1
eu como Fã do aranha gostei muito do filme do aranha...ta certo que não foi a verdadeira origem do aranha...mais essa nova ideia não foi nada mau. é claro que o filme teve uns ponto positivos e outros negativos...gostei muito das cenas de luta realmente foi espetacular, foi bem realista eu acho que a ideia do diretor webb foi colocar o aranha mais realista e consegui!!!pois ficou bem interessante, aos poucos foi monstrando como ele se tornou um heroi. gostei do peter parker interpretado pelo Andrew ficou realmente parecido com as da HQ.o do maguire ficou abobalhado... a ema stone é muito gata e interpretou muito bem a grewn stacy achei incrivel o visual do lagarto!! mais uma coisa que nao consegui engolir foi como ele construiu as teias que veio da oscorp foi um fiasco! e a origem dos pais de peter, fora isso foi muito bom realmente eu gostei a vou assistir de novo!!! uma sugestão para o proximo vilão talvez eles coloca dois viloes o duende verde e o camaleão!!


Sandro Sandro (11/07/2012 20:21:27)   1057 0
Awesome!!!




Shocker ou Electro na sequência!!!



Go, Spidey!!!


sem avatar Anderson (09/07/2012 21:39:49)   -79 -1
Sir Pelinorre descobre que Sir Gawian matou seu irmão e isto traz a guerra entre a Távola Redonda, para se vingar ele mata o irmão de sir Gawain: http://umahistoriadoreiarthur.blogspot.com.br/2010/10/capitulo-157-queda-da-tavola-redonda_03.html



Matthew Murdock Matthew Murdock (09/07/2012 20:47:35)   846 3
@Fellipe Suisso

Não sou um fã exigente. Deve ser por isso que adorei o filme.
Mas não significa q gostei do terceiro filme do Raimi. Se a origem dos vilões fossem bem explorados e uma história mais envolvente é claro que daria uma chance pro filme.
Mas o filme realmente é foda. A galera anda assistindo filmes demais pra encher o saco falando que é mais do mesmo.
Como bem falaram, foram assistir para ver os erros. Eu também fui, mas não encontrando consegui me divertir e digerir a história do filme que afinal é comovente.
Agora vou assistir de novo sabendo que perdi meu tempo vendo os defeitos que não existiam perante a minha visão.

Go, Spidey!!!


Fellipe Fellipe (10/07/2012 00:49:03)   42 1
É isso ai
Go, Spidey!!!

marcoiran marcoiran (10/07/2012 17:43:13)   -114 0
SO VC SE DIVERTIU EU FIQUEI INTEDIADO EU FICAVA TODO ARREPIADO DE VER OS FILMES DO RAIMI ACHEI ESSE LIXOO PRINCIPALMENTE PORCAUSA DO ROTEIRO MAS EU ACHO Q OPNIAo cada um tem a sua

Sandro Sandro (11/07/2012 20:18:15)   1057 0
Hehehehehe ... É isso aí, Matt!!!



Go, Spidey!!!



O filme não é perfeito, mas dá pra começar uma grane franquia!!!



Let's go wild, Spidey!!!


LUCIO LUCIO (09/07/2012 20:14:13)   1 3
com certeza.Andrew Garfield foi melhor que tobey maguire!o cara viveumesmo o personagem !nem se compara.
as cenas boas.. a luta, os saltos, os movimentos, pow! ele amarrando o lagarto com a teia com o movimento aracnídeo. foi show.
o que ficou a desejar foi a trilha de abertura,de ação e suspense. aquela trilha de suspense de Lagarto com Gwen Stacy (Emma Stone) pareceu trilha de filme antigo, a tia dele! muito nova.
Bom! eles fizeram o que estava faltando na franquia do sam raimi. não tou dizendo que foi ruim. mais quem é fã do aracnídeo e quem tinha coleção de revistas antiga sabe muito bem o que eu estou falando. me senti criança de novo.kkkkk



kelvin kelvin (09/07/2012 16:10:06)   361 1
O Homem aranha e muito popular dificilmente Ele fracassaria nas Bilheterias.


Sandro Sandro (09/07/2012 17:44:21)   1057 1
É, mas faltou um roteiro bem amarrado!!!




Go, Spidey!!!




kelvin kelvin (09/07/2012 18:52:28)   361 1
Caramba Sandro, você era um dos mais Empolgados pra Assistir o novo filme do Aranha.

Sandro Sandro (09/07/2012 19:57:40)   1057 1
Kelvin


Gostei muito do filme e continuo empolgado, mas devo assumir que um roteiro bem amarrado e algumas cenas que foram DELETADAS ... Não sei o por quê ... deixaram o filme um pouco sem nexo em alguns momentos.


Essas cenas são:


* Peter de skate nas ruas sobre os carros.

* A cena do banheiro em que há duas meninas conversando, na qual o Lagarto chega na escola. (AWESMOME!!!!)

* O dialogo entre o Dr. Connors, Dr. Ratha e Peter no laboratório subterrâneo. Álias, essa cena iria esclarecer MUITA COISA!!


E aí? O que vc acha?



Go, Spidey!!!



Estou ansioso por The Amazing Spiderman 2!!!

Matthew Murdock Matthew Murdock (09/07/2012 21:04:25)   846 0
Verdade Sandro. Eu senti muito a falta dessas cenas.
Eu odeio esses cortes de cenas.
Isso fez o filme ser uns 4 minutos a menos do esperados.
Eu senti como se tivesse perdido 1 hora do filme.
Maldita Sony!!!

The Amazing Spider Man? No?
Marc Webb Of Spider Man. Si. kkkkkk

Go, Spidey!!!

Roberto Roberto (10/07/2012 10:06:39)   387 0
@Sandro, poucos são honestos como você meu camarada, para admitir erros no filme do personagem que se gosta.
o filme não deixará de ser bom por ter defeitos, mas o expectador será cego se não ver os problemas.
o certo é que temos de exigir mais, para termos filmes melhores e não se deixar levar apenas por efeitos bacanas, que daqui a algum tempo estará datado.
final de semana levo meu filho pra ver o filme, agora vou ver dublado...
ai vai ser tortura.

abs


Publicidade
Adriano  Sá Adriano Sá (09/07/2012 15:23:32)   187 1
Quando possuía 12 anos eu também brigava por causa de Marvel X DC com meus amigos que gostavam é não era muitos. A maioria só conhecia os personagens por causa dos desenhos da TV.
Hoje eu torço para o sucesso das duas editoras no cinema vou vibrar muito com o Batman como fiquei feliz com os vingadores.
Sobre o Aranha quanta viúvas do Sam Raimi, semanas atrás a maioria odiava a trilogia dele.



sem avatar Lucas (09/07/2012 15:09:45)   60 5
Nossa... eu fui assistir o Homem-aranha ontem sem esperança alguma que o filme fosse bom graças à critica e comentários do pessoal do omelete e bom, acho que tenho a agradecer ao omelete, pois vcs abaixaram minhas expectativas ao máximo, e saí do cinema com uma sensação de que
assisti a um filme completo. Iradíssimo. Tem suas falhas sim, algumas cenas bobas que vcs focam demais nos comentários e muitas coincidencias e amarrações no roteiro, mas isso realmente não me incomodou muito, pois o filme estava muito divertido, inclusive achei melhor que os filmes da trilogia anterior, que também são ótimos, mas esse teve um clima mais realista que gostei demais, e movimentos muito mais "aracnídeos".
Nossa... a cena dele envolvendo o lagarto em teia e andando em volta dele igual uma aranha me tirou um sorriso do rosto. Caramba, vcs ignoraram completamente tudo o que o filme tem de bom e só falaram dos pontos negativos nos comentários de vcs. A única coisa que me incomodou mesmo foi o corte daquela cena do trailer em primeira pessoa, mas o filme com certeza tem conceito positivo pra mim. 4 Ovos na minha humilde opinião.


Fellipe Fellipe (09/07/2012 17:00:45)   42 3
Eu tive a mesma experiência. Pelas criticas cheguei a pensar que o filme seria fraco. Mas ai fui assistir, já imaginando tragédias, e me surpreendi. Por isso to postando aqui. O pessoal na sala do cinema aplaudiu duas vezes o filme. Todo mundo saiu falando do filme. Hoje eu tava comprando bombons nas lojas americanas e ouvi um dos funcionários comentando que esse filme valoriza mais o Homem Aranha.

Por favor Galera, nada contra quem gosta da trilogia do Raime. Filmes muito bons, mas isso não quer dizer que se deve desconsiderar a validade desse filme.

Sandro Sandro (09/07/2012 17:50:35)   1057 3
Tbm, my friend!!! O filme tem seus erros, mas nada que não possa ser resolvido na sequência!!!



Go, Spidey!!!


Nikita Nikita (09/07/2012 15:05:09)   348 0
Se o Guri-Aranha for mesmo uma trilogia, vão continuar no mesmo erro de contar o misteriosinho (farofa) envolvendo a família do Peter?

Se for assim, é melhor começar do zero de novo. Ainda dá tempo!

O Guri-Aranha não merece um filme razoável, merece um filme ESPETACULAR!!


Fellipe Fellipe (09/07/2012 16:49:23)   42 1
Guri-Aranha? Como assim: O Homem Aranha sempre foi um adolescente, diferente dos filmes anteriores que vc assistiu.
Ele sempre foi um Guri.

Sandro Sandro (09/07/2012 17:53:02)   1057 1
Guri-Aranha???????????????? Pô!!!

Concordo que devem valorizar o roteiro na próxima. Mas, Guri-Aranha????

Go, Spidey!!!

Fellipe Fellipe (09/07/2012 19:14:22)   42 1
É na verdade ele sempre foi um guri. Só ta grandinho e trabalhando agora, depois de muitas e muitas histórias nos quadrinhos.

Então, não vejo problema em ele ser um guri num filme que tenta contar a origem dele

Nikita Nikita (09/07/2012 19:17:31)   348 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guris, "guri" é como o pessoal do sul (minha família é de lá) chamam as crianças e RAPAZES.

E, pra falar a verdade, o Homem-Aranha deveria se chamar RAPAZ-ARANHA, MANCEBO-ARANHA, JOVEM-ARANHA ou MOÇOILO-ARANHA, não acham?

Amo vocês!



X-Complex X-Complex (09/07/2012 14:57:02)   282 0
Antes de as cenas acontecerem, me referenciei ao primeiro filme e concegui prever tudo.. a garota num evento cientifico, a picada da aranha no mesmo evento cientifico, o processo de mudanca genetica, apredizado dos poderes ate uma cena na ponte do brooklin, se fosse a Gween ali.. ficava 100% igual.. qto ao vilao ainda preferi a atuacao do Willem Dafoe q nos fez odia-lo



Ozir Ozir (09/07/2012 14:12:47)   1657 2
Olha , fui assistir com minha esposa o filme na sexta feira dia 06 e até gostei do filme.
É claro que como o Erico Borgo já falou não gostei nada de algumas coisas que fizeram e de outras já gostei.
Exemplos?
Só vou dar um e positivo tá certo?
Gostei muito do estilo brincalhão do Aranha , coisa que senti falta nos filmes do Sam Raimi. Só vou falar isto , o restante é bom o pessoal ir ver o filme e tirar suas proprias conclusões.
Acho que o Erico Acertou em dar 3 OVOS.
Não é otimo e não e ruim.
3 OVOS tá bom.

Abraço à todos................



Fellipe Fellipe (09/07/2012 13:52:35)   42 1
Vou me permitir esclarecer alguns pontos que talvez vocês ainda não tenham percebido.
Na verdade o Erico não pode reclamar das mudanças de "Origem" (entre muitas aspas) no filme do personagem se considerando um fã.
Ele é fã do Batman. E o que o Nolan fez no filme do Batman foi mudar muita coisa, da mesma forma como muita coisa muda nesse filme do Aranha.
Por exemplo, um Lagarto inteligente (só levantando esse exemplo aqui pra quem não acredita que no início ele era assim mesmo). No filme do Batman o Espantalho é um tipo de psiquiatra. O Coringa é um cara que pinta o rosto e o cabelo e tem a boca cortada. O Ras Al Ghul é um cara americano e a Liga treina o Bruce.
Eles reclamaram disso sendo fãs e querendo uma transposição? Não.
Agora eu pergunto: Por que não reclamaram disso no filme do Nolan? Não quero entrar no quesito Direção ou Roteiro. O Nolan é o Cara, parabéns pra ele e para o roteiro do Batman dele. Isso de fato é um motivo inteligente para criticar o filme do Aranha. Mas não foi isso o que aconteceu, na verdade eles alegaram que a crítica foi por terem mudado a história. Entende que isso fica meio sem nexo? Principalmente pra quem elogia os filmes do Raime onde o Aranha também não tem nada dos quadrinhos. E sua teia é orgânica. Quem reclamou disso?
É por essas e outras que eu digo que o Borgo criticou o filme do Aranha simplesmente porque prefere o filme do Batman. Então ele já foi assistir o filme procurando erros para apontá-los ao publico do Omelete. O Omelete é um site muito bem conceituado. Acessado por todo o Brasil, o mais conhecido no Brasil em se tratando dos assuntos que ele aborda e o mais completo. E quando o Borgo posta aqui essas críticas quanto ao filme do Aranha, elogiando o do Batman, alegando que esse filme não segue os quadrinhos, isso não é inteligente. Perde a credibilidade.
Temos que entender que SEMPRE no cinema, sempre, mudam muitos aspectos originais. Eu já aceitei isso e não fui assistir o filme já procurando por erros ou comparando com a franquia anterior.


Ozir Ozir (09/07/2012 14:26:24)   1657 2
Fellipe , me desculpe , mas eu acredito que você esta se equivocando.
Quem é fã do Batman é o Forlani ( o Japa , nosso grande amigo japa ).
Olha , não conheço o Borgo pessoalmente e acredito que ele goste da DC e do Batman mas o tanto tempo que acompanho aqui ( mesmo que tenha me inscrito à pouco tempo ) eu acredito que o Borgo sempre acompanhou mais a Marvel e o Homem Aranha.
Fellipe , para ele ter falado do Homem Aranha foi por ele conhecer o personagem.
Quem faz as criticas do Batman é o Forlani Fellipe.

Abraço........

Fellipe Fellipe (09/07/2012 14:42:23)   42 1
ok Ozir, muito bem.
Mas eu vi o Espetacular Homen Aranha depois de ver as críticas do Borgo. Nada contra ele, e parabéns ao Omelete, ao Borgo, ao Japa e a todos que fazem esse site funcionar em todos os seus aspectos. Mas eu achei muito forçada a forma como o Erico criticou esse filme. Eu to falando do que eu percebi. E eu conheço o personagem também. Tenho 28 anos e leio Homem Aranha desde 1992, incluindo alguns relançamentos dos anos de 1997 e 1998. Só não gosto do Universo Ultimate. Mas eu também conheço o personagem e é exatamente por conhecer que eu Elogio esse filme.
Agora não dá pra criticar o filme dizendo que ele não segue os quadrinhos e elogiar o Batman que também não segue. Ai muita gente pode dizer: O Batman segue os quadrinhos sim, pois tem esse e esse aspecto que é INSPIRADO na história tal e que foi buscado na Saga tal. Isso o filme do Aranha também fez. Mas AMBOS não seguem a risca o personagens dos quadrinhos. E por que? Porque é um filme. Eu dou nota dez pro roteiro do Batman, mas não dou menos de 5 pra o roteiro do Aranha não.
Em fim, cada um tem sua opinião

Ozir Ozir (09/07/2012 15:00:56)   1657 1
Bom Fellipe , acredito que pelo Borgo gostar mais do Aranha ele seja mais critico do Aranha do que para o Batman.
Eu assisti ao filme do Aranha e achei legal , gostando muito do jeito brincalhão , troll do herói.
Olha , é questão de detahes.
Se você me peeguntar quantos pontos eu dou prao filme do Aranha eu dou 7 pontos de 10.

O importante é nos beneficiarmos com tantos filmes bons que estão e vão sair não é mesmo?

Abraço à todos............

Fellipe Fellipe (09/07/2012 15:04:33)   42 1
Ozir
É isso ai cara, o importante é agente se divertir. Só postei esse comentário porque achei uma crítica muito intencional. Mas como disse é o que eu percebi.

Concordo com a pontuação que vc da ao filme do Aranha. E vamos nos divertir.

Abraços

Marcos Paulo Marcos Paulo (09/07/2012 17:48:21)   100 0
Mas nem todas as mudanças são ruins,no caso do Batman teve que mudar mesmo,pra quebra o laço com o terrivel Batman e robin,no caso das mudanças do aranha cara,as mudanças são ruins,todo mundo ta falando que a origem do lagarto é inteligente,mas a questão é,ele fica melhor inteligente ou selvagem?eu voto por selvagem,e sobre a mudanças do Batman,isso se chama adaptação,adaptar um personagem para outro tempo,outro estilo,mudanças nem sempre são ruin,mas no caso desse novo Homem Aranha,olha essa é minha opinião não tem que aceitar,mas eu não aceitei um Peter que anda de Skate e nem um Lagarto esperto,e outra quando e questão é fidelidade a HQs,eu pergunto fiel a QUAL?todos nos estamos carecas de saber que HQs de super heróis e cheia de Reboots,e que tem personagem que ja morreu e encarnou umas 10 vezes,no caso do Batman ele é fiel as HQs mais reais e sombrias,Piada Mortal com aquela historia do Batman não acreditar nele como Herói,Cavaleiro das Trevas inspirar as pessoas,e por ai vai.

Fellipe Fellipe (09/07/2012 19:05:48)   42 1
Marcos Paulo
Gostei dos seus comentários porque eles são inteligentes, não sei quantos anos vc tem, mas vejo que é um cara mais cabeça.
Eu concordo que adaptações e mudanças são necessárias para a telona.
Só não achei, pessoalmente, que o filme foi tão ruim assim. Eu vejo por ai até que ele ta tendo uma boa recepção nas ruas por onde ando. Sobre a questão do Lagarto ser inteligente ou não, ser melhor ou não, é uma questão pessoal porque eu gostei dele inteligente e creio que (se usarem ele de novo) espero que ele esteja cada vez mais animal.

Só estou um pouco pé atrás porque não achei tão ruim não.
Mas obrigado pelas justificativas, mesmo que vc tenha ficado chateado com minhas palavras ou não, foram inteligentes e eu penso mais ou menos do mesmo jeito. Sem deixar de expor o que eu já coloquei aqui.

Marcos Paulo Marcos Paulo (09/07/2012 19:38:11)   100 0
Obrigado Fellipe,eu tenho 15 anos,eu não me ofendi kkkkkkkkkkkk,bem na questão de gosto ki bom que vc gostou,o filme tem é que diverti a pessoa e pronto,gosto é gosto,bem admito que sou um Batmaniaco mas o bom que filmes bons não faltaram,e que todos nós terminemos felizeskkkkkkk.


Adriano Firefox Adriano Firefox (09/07/2012 13:16:59)   240 0
Ok, todos sabemos que esse filme não tinha como dar prejuízo, só se fosse muuuito ruim! Veremos se ele é bom mesmo, nas próximas duas semanas, se ele realmente tem fôlego e o pessoal vai querer ver de novo ou recomendar pra todo mundo, assim como foi em Vingadores, ou então passada a estreia, o pessoal se afasta e o filme mal chegará nos 500 pilas! Pra ele eu dou nota 10 pelas atuações, Zero para o roteiro, média 5! Ele é legal, mas tem muitos defeitos mesmo e defeitos muito aparentes, não tem como negar, mas os atores estão melhores que os do Sam Raimi. Ele talvez tivesse sido melhor se não fosse um reboot, fosse simplesmente o Aranha contra o Lagarto.
Ë o tipo do filme que tem cenas boas, mas que não parecem se encaixar direito... quem sabe no próximo...


Fellipe Fellipe (09/07/2012 13:49:15)   42 1
Adriano
Tenho que concordar com vc cara, é difícil ultimamente ler um comentário inteligente por aqui.
Roteiro perfeito em filme de Super-herói não existe. Eu posso apontar erros nos Vingadores e no Batman de Nolan. Assim como posso apontar coisas muito boas em ambos os filmes.
Sempre vai ser assim.
Mas sua postagem foi inteligente e não foi radical.

Roberto Roberto (09/07/2012 20:50:54)   387 0
roteiro perfeito não tem mesmo, mas esse do aranha ai tem furo demais né?
fora as coisinhas tipo "marcha dos lagartos" kkkkk, que foi aquilo?
cara, aquilo foi vergonha alheia, só criança mesmo pra achar aquilo legal.

abs

Adriano Firefox Adriano Firefox (12/07/2012 15:19:17)   240 0
Ahh tenho que comentar isso. Essa é uma cena interessante, o Aranha se pendura no poço, joga teias pra todos os lados criando uma legítima teia de Aranha, que funciona exatamente como uma teia de aranha de verdade, ao tocas os fios, a teia transmite a vibração que é captada pela aranha, cara que cena espetacular... mas daí começam a aparecer lagartinhos... lagartinhos? KIPÔRRÉESSA!!!!! Parabéns a todos os envolvidos por estragar uma cena que poderia ter sido épica. Mas eu recomendo que vocês vejam The Amazing Spiderman, mas vão no dia de cinema mais barato e em 2D pra não se arrependerem, pagando pouco vocês vão achar o filme bem legal.


Malenna Malenna (09/07/2012 13:03:00)   1095 2
bem, retorno tá tendo, pena é ver tanta gente falando mal.. vou conferir semana que vem. :B


Sandro Sandro (09/07/2012 18:03:02)   1057 2
Vá, baby!!! Acho que vc irá amar este filme!!!




Go, Spidey!!!

Malenna Malenna (09/07/2012 20:19:03)   1095 1
você já assistiu, Sandro? quer dizer, pelo que eu vejo, você é um dos mais fãs do Aranha por aqui kk queria saber sua opinião. :B


sem avatar daniel (09/07/2012 12:39:28)   9 0
Vi o filme em imax 3d e devo dizer que foi decepcionante, nao pelo filme, que até é legalzinho, mas pelo 3d... o espectador espera uma imersão fantastica que só acontece nos traillers... depois tem momentos em que vc pode tirar os oculos e assistir numa boa sem eles se nao for ler as legendas



Eduardo Eduardo (09/07/2012 12:31:34)   2 0
Eu estava ansioso para ver The amazing spider-man e infelizmente amazing so nomnome o filme nao me deixou muito satisfeito mas digo uma coisa: Sam Raimi parabens



Publicidade
Júlio Júlio (09/07/2012 12:28:33)   195 0
Gente mais todo mundo ja sabia que seria



sem avatar Santos D. (09/07/2012 12:16:19)   1285 0
Ted vem fazendo uma bilheteria excelente pra uma comédia adulta.



sem avatar Bruno (09/07/2012 11:35:57)   -1 0
Galera.. a pior coisa do Filme MESMO.. é a cena onde um tal o Flash diz"" AS MINAS PIRAM''...me deu vontade de explodir aquele cinema..pagar pra Escutar ''Bordão de Funkeiros Marginais".. o fim da picada mesmo...


Fellipe Fellipe (09/07/2012 13:54:02)   42 2
Cara, filme dublado é uma merda


sem avatar LG (09/07/2012 11:20:40)   3 1
Ai galera, ninguem comentou, ou pelo menos não vi ninguem comentar, aquela cena,*spoiler* que ele machuca a perna, coloca a mão sobre a ferida, e dpois a mão ensanguentada no chão, e eles mostram o sangue dele no chão num close cavernoso. No universo ultimate, se não me engano a oscorp usa uma amostra do teioso e cria a simbiose do VENOM ou na saga dos clones para clonar o spider(o veio loco Avi Arad ate comentou sobre essa saga).


sem avatar Luis (09/07/2012 17:08:12)   5 1
Exato cara, que bom que vc me lembrou disso! Pensei exatamente a mesma coisa, como eu vi uma grande junção do universo amazing e do ultimate, achei bem plausível utilizarem esse fato dos quadrinhos do ultimate... Mas no ultimate o Venom, ou melhor, a simbiose, pq o venom só é venom com o eddie, é uma das invenções do Richard Parker pra tentar curar o câncer e talz, no caso dessa cena do sangue, a Oscorp usa do sangue do Peter pra fazer os clones! Mesmo assim, acho q aquela cena foi utilizada pra um possível gancho relacionado a isso, já pensou?

Sandro Sandro (09/07/2012 18:05:30)   1057 1
Seria AWESOME!!! Mas, dá um medo que poderia acontecer com PÉSSIMO ROTEIRO!!!!



Go, Spidey!!!


Marcos Paulo Marcos Paulo (09/07/2012 11:20:35)   100 0
Pra não falarem que eu sou anti-Marvel,o filme em si até que é bom,mas quando vc o compara com a trilogia anterior,ai ele fica ruim,tipo ele é realmente Espetacular no visual só,o roteiro é picotado e mal resolvido,e puts a coisa que mais me deicho mais decepcionado foi a trilha sonora,serio pra quem ja esqueceu relembre a trilha dos filmes anteriores p://www.youtube.com/watch?v=0Ac4xamCIgY
é a coisa mais épica que eu ja ouvi,e a trilha desse novo Homem Aranha eu achei muito sem sal,mas até que é divertido,e agora o Homem Aranha pode seguir dois caminhos no cinema
Primeiro:os direitos voltarem pra Marvel,nem que seja na base do tapa,pq a sony não vai largar esse osso facil
Segundo:Com aquela sena final,daquela sombra,deicheu muitas alternativas,para uma continuação melhor,pq esse novo Homem Aranha o problema que quebrou o filme,foi o roteiro,ou seja da pra resolver e fazer uma continuação muito melhor,pq esse novo Homem Aranha embora eu não fui muito com a cara dele,eu admito ele tem muito potencial.


Fellipe Fellipe (09/07/2012 13:56:41)   42 1
Mas cara, num sei se sou eu que não entendo de cinema ou não sou muito exigente, mas não vi que o roteiro foi ruim. Gostei do roteiro. Só achei ele muito apressado, mas fazê o que? É um filme. Num é uma série.

Marcos Paulo Marcos Paulo (09/07/2012 17:51:01)   100 0
o roteiro nas falas e dialogos,é otimo,a interação entre os personagens é muito boa,ele ruim por que tem muitos furos,tipo começa com a historia dos pais,e pronto some,e depois reaparece so la na frente,esse foi só um EX,mas eu achei um pouco fraco o roteiro.

Fellipe Fellipe (09/07/2012 18:50:36)   42 1
É como eu disse cara, o filme é apressado, sei lá. Parece que eles quiseram correr pra não recontar a origem de uma forma cansativa e embolaram o meio de campo. Então que não recontassem a origem, certo?

Mas no geral, gostei da história. Com a observância, é claro, nos erros mencionados.


Max Max (09/07/2012 11:08:18)   37 0
Legal é que os comentários abaixo quase não tem Spoilers!



sem avatar Marcelo (09/07/2012 10:44:32)   -65 0
O filme ate possui umas cenas bacanas, e as partes que ele se comporta como uma aranha de verdade é excelente, como a parte que ele faz um casulo com lagarto e faz uma teia enorme para sentir as vibraçoes. MAS PELO AMOR DE DEUS ! trocar a origem sem mais nem menos ? a Marvel tinha que fazer alguma coisa ! não é possivel... o que é pior: o classico conselho que o tio bem da que " Com grandes poderes..." onde estava presente no filme do SAM e nas revistas, nao estava nesse filme !!! meu deus !! isso é um pecado para quem é fã !!! quando os avengers foi uma grande homenagem aos fãs, esse filme trás o ódio !!!


sem avatar Felipe (09/07/2012 15:16:45)   3 0
nao trocaram a origem, ela e a mesma de sempre um garoto que entra num laboratorio de pesquisa genética , e é picado por um aranha geneticamente modificada.A historia dos pais so serviu de ponte para o Peter e Dr Connors se conhecerem

sem avatar Luis (09/07/2012 17:14:32)   5 0
Não, cara, você tem que analisar como um reboot, e você não ta fazendo isso. Se foi assistir o filme esperando o tio Ben dar os conselhos, ou o aranha humana lutando no ringue, ou um beijo de cabeça para baixo e tudo mais, então você foi pra perder tempo. Isso já era claro. Eles não iriam se utilizar das mesmas cenas do Raimi pois o filme não teria a sua devida liberdade. Se você é fã do aranha, você deve ter visto que nesse filme, tanto o universo amazing quanto o ultimate estão entrelaçados, não? Então, se percebeu isso, sabe que o conselho que o tio Ben deu aquela hora, dentro da casa, antes do peter sair correndo, é EXATAMENTE o mesmo que ele dá nos quadrinhos do ultimate. A origem continua exatamente a mesma, dá uma pesquisada melhor depois


Nikita Nikita (09/07/2012 10:40:23)   348 1
Assisti Homem-Aranha ontem! Esperava mais do filme, uma história digna do guri aracnídeo. Ainda continuo preferindo Homem-Aranha 2, do Raimi.


Vamos ver se no segundo eles melhoram no roteiro, né? Porque de efeitos bons o 3 já estava cheio.



Marcus Santana Marcus Santana (09/07/2012 10:40:17)   3488 0
Excelente filme,antes deveria se chamar de O Extraordinario Homem-Aranha ou A Adaptacao Perfeita de Um Filme de Super-Heroi!!


Fabio Fabio (09/07/2012 11:29:48)   79 0
HAHAHAHA!

Sério, isso foi uma piada?!

sem avatar Foxsipher (09/07/2012 12:15:42)   53 0
Taí uma pessoa que não conhece NADA do HA. O filme não é ruim, mas distorce tudo o que conhecemos sobre ele.

Fabio Fabio (09/07/2012 15:00:30)   79 0
Hmmmmmm, perdão "Dr. Foxsipher". A partir do seu comentário vejo que vc deve ser muito erudito quanto a cultura "homem-aranha".

Não sei o que vc conhece sobre o aranha, mas se acha o filme excelente, então é sua visão que parece estar distorcida.


sem avatar Bruno (09/07/2012 10:28:48)   -1 -1
Uma coisa que dei graças a deus foi..que o Vilão não foi um Gordo com Òculos e ""garrinhas"" fazendo caras e bocas..pra min um dos Vilões mais ridiculos da historia e um ator mais tosco de seu personagem sem noção!!

Acredito que uma sequencia do ''Espetacular"" sera melhor que aqueles do ""mauricinho playboy coroa"" Aranha..




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.