216

Assista Agora

O Espetacular Homem-Aranha | Boneco mostra o visual do Lagarto [ATUALIZADO]

Diamond Select leva seus licenciados do filme à Toy Fair

Marcelo Hessel
14 de Fevereiro de 2012

Os bonecos licenciados de O Espetacular Homem-Aranha são uma das atrações da Toy Fair, em Nova York, e fotos do Lagarto da Diamond Select estão caindo na rede.

Dá pra ter uma boa ideia do visual do vilão do filme... Veja na galeria. [Atualizado com mais fotos]

O Espetacular Homem-Aranha estreia em 3 de julho.

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha


Compartilhar

Comentários (216)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

REFRI REFRI (18/02/2012 12:40:38)   47 1
Pessoal !! Saiu o primeiro Clip do filme:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CxCl_vUOHoA

Go, Spidey !!!!



Mr Dark Gustavo Mr Dark Gustavo (17/02/2012 17:00:39)   9 0
Sou só eu que acho esses bonecos perfeitos??? É tão bem feito que nossa... Adoraria ter uns!!!

Go, SpideR!!!!



Matthew Murdock Matthew Murdock (16/02/2012 22:29:02)   316 0
Vai ser Simplesmente Foda, nada mais a dizer a não ser: Ancioso para a estreia.


Go, Spidey!!!



sem avatar Mr (16/02/2012 22:25:44)   132 1
Sobre o visual, vou antecipar aos antecipados: O filme ainda está em começo de pós-produção. Por isso que no trailer tem alguns defeitos aqui e ali.

O trailer foi feito para promover o filme. Só isso, galera. Tem uma imagem, na Comic-Con, que mostra como (deveria ?) deve ser o Lagarto com pós-produção.



sem avatar Carlos Henrique (16/02/2012 12:56:36)   7 1
Esse filme tem potencial, ta realmente me lembrando o homem aranha que eu conheci quando era menor.
Quanto ao visual do lagarto, a unica coisa que estou realmente sentindo falta, são as roupas, quer dizer, o jaleco branco do doutor Connors, sei la, acho que era meio caracteristica do personagem mesmo, seria o equivalente a colocar o coringa sem nenhuma roupa roxa em um filme do batman, ou colocar o aranha do filme com um uniforme que não seja azul e vermelho.
e quanto ao uniforme falando nisso, a mini "com grandes poderes" , que foi lançada aqui no brasil já, mostra o uniforme do aranha na epoca de luta livre, e ele é bem semelhante ao apresentado no filme, é um uniforme feito por uma mulher que trabalha para o empresario do aranha na epoca, ele usa esse uniforme durante seu tempo de "luta", e quando começa a se tornar o herói na mini, ele passa a usar o uniforme normal que conhecemos. Talvez esse novo uniforme siga isso, vemos o peter se desenvolvendo como aranha antes de se desenvolver como herói, e la pelo finalzinho do filme o vejamos como o aranha que conhecemos.
http://1.bp.blogspot.com/-1zf3L9nJfEg/TVqWYhVoM6I/AAAAAAAAGTY/X_S1SB_sgE8/s1600/aranha.jpg



Sandro Sandro (15/02/2012 22:31:19)   797 1
Quem esteve na Kingcon Rio sabe que esse FILME tem POTENCIAL!!!


Go, Spidey!!!



ChloMoLover ChloMoLover (15/02/2012 21:16:44)   -200 -1
Parece mais o meu avô do que o Lagarto. Sério mesmo, eu entendo o Webber querer se manter no visual de Ditko, mas isso aí é ridículo. Não dá pra levar a sério um vilão com um corpo com uma cara dessas e ainda essa cor de verde caganeira.

Pelo menos o lagarto original tinha um biquinho e não essa cara de velho queimado. Uma pena. ):



Rodrigo Rodrigo (15/02/2012 13:28:15)   104 2
Trailer internacional com cenas novas! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iS88tH-pPIo


Adriel Adriel (15/02/2012 13:56:45)   891 1
Ótimo link cara, e não é fake nem nada, além de algumas cenas tbm tem algumas falas novas tbm.




Raizo Raizo (15/02/2012 12:28:45)   68 0
Agora seria Emma Stone gostosa o suficiente para interpretar Gwen Stacy? Ainda mais no segundo filme, onde ela deve/deveria ser mais encorpada?!



Sandro Sandro (15/02/2012 10:28:53)   797 3
Acho incrível como alguns "SUPOSTOS" fãs do Spidey se importam com detalhes tão pequenos. Ah, mas esse Lagarto não tá como o das HQ's!!!, O uniforme do Spidey tá tosco!!! PÔ!!! Qualé??!!!!??? É apenas o 1º filme, galera!!! Evidentemente um uniforme criado por um estudante e ainda por cima sem GRANA pra criar um sofisticado uniforme!!! Vamos encara a REALIDADE e ver que se fosse um igual a dos filmes do Sam Raimi, não dria pra aceitar ... tudo bem que aquele era legal, mas convenhamos, parecia ser feito em uma mega sofisticada fábrica, né?


Espero que o FILME nos surpreenda com um ROTEIRO COERENTE e uma CARGA DRAMÁTICA típica das HQ's do Spidey!!!


Go, Spidey!!!


Julio Julio (15/02/2012 11:20:03)   153 2
Discordo o uniforme do homem aranha

estava muito mais real nos filmes do Sam

Raimi, esse novo está muito mais

trabalhado e eu tenho a impressão que ele

fica piscando mas eu acho que é só

impressão.

sem avatar RobertoC.R.Guarilha (15/02/2012 15:35:54)   404 1
"Espero que o FILME nos surpreenda com um ROTEIRO COERENTE e uma CARGA DRAMÁTICA típica das HQ's do Spidey!!!"

É isso aí! Isso é muito importante.

Eu só meto o pau em alguma coisa depois de já conhecer por completo.

Vejam o filme e reclamem depois com embasamento.

Não tem isso de o uniforme dos filmes do Raimi são mais reais e vice-versa.

Todos os dois são surreais.

No do Raimi:

cadê as costuras? Como o Peter fez isso?

Não tinha solado, como ele corria e não rasgava tudo?

E a máscara que tinha uma armação dentro dela, para que ao colocar a máscara o Spidey ficasse plasticamente perfeito. Truques de edição não mostravam o Peter tirando a máscara direito, que tinha uma abertura por trás que ficava visível quando mostravam ele tirando.

No do Webb:

O material do qual é feito não me parece simples, é meio esquisito, mas não é simples.

O uniforme tem mais detalhes, inclusive o solado das botas.

Nas pontas dos dedos das luvas também tem detalhes.

E etc (só vendo o filme para ter certeza).


Isso só falando por alto.


A minha impressão é que o Webb pode ter pensado em Peter fazendo o uniforme com sofisticação. Afinal, Peter é um gênio e consegue fazer o fluido de teia e os disparadores de teia sozinho. Porque não o uniforme também.

Estes filmes não tem a obrigação de serem realistas. Tem que ter uma boa história que nos faça acreditar na capacidade dos personagens.



ChloMoLover ChloMoLover (15/02/2012 21:12:06)   -200 0
"Acho incrível como alguns "SUPOSTOS" fãs do Spidey se importam com detalhes tão pequenos"

Querido, é justamente por ser FÃ que uma pessoa se importa com detalhes.

Abraço.

Sandro Sandro (15/02/2012 22:29:40)   797 1
@ ChloMoLover

Acho mais coerente vc rever seus conceitos. Pude perceber que vc é fã de primeira viagem. Quando digo que não se deve se importar com PEQUENOS DETALHES ... Quero dizer , DETALHES que não fazem a MÍNIMA DIFERENÇA na trama, Ok? Pra ser honesto, as HQ's do Spidey já tiveram TANTAS MUDANÇAS que fica até ridículo tentar BARRAR alguma mudança CRIATIVA!!! Ok, BABYVÍTIMAHQ's!!!!


Go, Spidey!!!


Publicidade
UP! UP! (15/02/2012 08:34:23)   55 2
Essas fotos me lembraram de um filme antigo chamado Sssssss ( O homem cobra), passou varias vezes no SBT.


Rafael Rafael (15/02/2012 11:43:23)   6 0
Cara, tirou do fundo do baú! Lembro que eu gostava pacas desse filme!

Estrelado por Dirk Benedict, também conhecido pelo seu papel "Cara-de-pau", do Esquadrão Classe A!

Vou procurar o filme pelos torrents da vida, já que o SBT não passa mais ele.


sem avatar José (15/02/2012 03:04:10)   -1 -1
O sonhim-aranha vai lutar contra um téju?



claudio claudio (15/02/2012 00:52:59)   -89 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Adriel Adriel (15/02/2012 01:55:51)   891 1
Dá um tempo, se os filmes fossem 100% fieis às HQs, eles não se chamariam "adaptações".

Vc fala como se a sua opinião fosse um fato, vc impõe ela como se todos fossem obrigados a aceita-la.

Eu não gostei da mudança radical do uniforme, e tbm não me agradei muito com o visual do Lagarto, mas e daí, isso ainda não diz nada sobre o filme, tu não quer ver o filme, ótimo, só sei q como grande fã q sou, vou assistir para depois sim fazer uma crítica q tenha algum "fundamento".

A propósito de q Duende Macabro tu ta falando?

sem avatar RobertoC.R.Guarilha (15/02/2012 08:43:55)   404 2
O Power Ranger Verde não era o Macabro.

Não é só para você que o Aranha é o super-herói mais humano, é quase um consenso geral.

E o @Adriel disse muito bem.

Só acrescento que, o que me incomoda é mudar a personalidade dos personagens. Colocar ou retirar características deles. Isso eu não gosto. Os personagens são bons do jeito que são, se sustentam no imaginário popular há décadas.

Se os filmes fossem feitos somente para os fãs, seguindo exatamente o que foi feito nas hqs, não teríamos filmes de super-heróis pois o segmento já teria falido, pois somos a minoria que compra ingressos. Nós conhecemos os personagens há muito tempo, sabemos o que acontecerá com cada um deles. Os personagens e situações tem que produzir uma empatia rápida com o espectador que não acompanhou HQs como nós. Então certas mudanças são necessárias mesmo.

De resto, mudar uniforme, nas hqs o Aranha muda sempre. Isso virou uma constante. Aliás sempre acontece. Na minha opinião, se não for feito para vender mais, só para mexer no status quo do personagerm, se for feito para melhorar, concordo. Os uniformes estão sendo muito mais bem desenhados atualmente.

No filme do Aranha, o uniforme não está ruim não. Nem as sapatilhas, que peço que reconsiderem e chamem de SOLADO, também não está ruim.

Nós não acostumamos ainda, só isso. Nas fotos, nos trailers o uniforme se saiu muito bem, grande parte das pessoas que reclamavam anteriormente já estão confiando mais neste uniforme. Não tem como olhar para este uniforme e dizer que não é o Homem-Aranha. As principais características estão lá, na minha opinião. Mas claro que o original seria muito mais bem vindo por mim.


Renato Renato (14/02/2012 23:27:16)   -62 -1
*** Off-Topic ***

Às vésperas do lançamento do novo filme do Homem Aranha, os fãs têm a oportunidade de rever uma verdadeira pérola do cinema norte-americano – o Homem Aranha, feito em 1979. O trailer que você verá a seguir mostra um pouco dos recursos e efeitos usados na época. Como não havia nenhuma outra referência, como ocorre hoje, todo mundo achava tudo sensacional.


http://www.youtube.com/watch?v=dac3n2vqAD8&feature=player_embedded



Sidney Sidney (14/02/2012 23:10:36)   23 0
Eu curti o visual do Lagarto, espero que em alguma cena de ação ele lute com o jaleco de cientista pra dar uma valorizada no personagem, estou no aguardo com certeza!!!



Luis fernando Luis fernando (14/02/2012 22:49:10)   99 1
Esse lagarto parece e muito com um dos capangas do vingador!

Mas fazer o que né.O aranha do Raime começou com um duende power ranger...

mas eu confio no sucesso do filme!


Sandro Sandro (15/02/2012 09:58:14)   797 0
Concordo!!!


Go, Spidey!!!


kelvin kelvin (14/02/2012 22:39:55)   270 0
Chega Logo Julho,Vou ser O Primeiro da Fila na Estreia.

Go,Spidey!!!


Sandro Sandro (15/02/2012 09:58:42)   797 0
Tbm!!!


Go, Spidey!!!


Leonardo Leonardo (14/02/2012 22:22:12)   1023 0
a última me lembrou o Coisa de Quarteto



sem avatar Guilherme (14/02/2012 22:04:32)   1 0
Igual ao Goomba no filme do Super Mario Bros!

http://moviebuzzers.com/wp-content/uploads/2011/11/super-mario-movie-goomba.jpg



Julio Julio (14/02/2012 21:47:15)   153 0
O visual está feio...

Eu não quero dizer que vou deixar de ver o filme ou que o visual dele vai influenciar na qualidade do filme, mas que o visual dele está feio está.


Sandro Sandro (15/02/2012 10:00:33)   797 0
Na minha opinião eles ainda estão escondendo o VERDADEIRO VISUAL do Lagarto!!!


Go, Spidey!!!


Publicidade
luis luis (14/02/2012 21:44:18)   16 -1
Este Lagarto não tem quase nada a ver com o Lagarto das HQs e Das séries do Aranha,à exceção da cor e do Rabo.não há nada em comum.Qual o problema de se fazer fiel aos quadrinhos?Estético?não vejo isso como argumento.


claudio claudio (15/02/2012 00:23:53)   -89 -2
Cara concordo com vc.

Deve ter sido por causa do orçamento... sei lá... mas que tá muito nada a ver está mesmo... poderiam botar nele pelo menos o jaleco branco... pra mim ainda parece o alienígena Draco do filme Inimigo Meu.


sem avatar erico (14/02/2012 20:53:06)   -3 -2
PELO AMOR DE DEUS!!! QUE TOSCO ESSE LAGARTOOO!!!

ALGUEM PODE ME DIZER QUAL É A DIFICULDADE DE FAZER OS PERSONAGENS FIEIS AOS DESENHOS!!!

O LAGARTO DEVERIA SER BICUDO!! E NAO COM ESSA CARA DE UVA CHUPADA!!!


Gene Gene (14/02/2012 21:31:37)   399 0
O visual, aparentemente, toma como base um pouco dos primórdios do personagem. Mas eu não gostei não. Olho para ele e lembro do Croc, vilão do Batman.


jonathan jonathan (14/02/2012 20:37:49)   552 0
O visual tá legal.



Guns'n Guns'n (14/02/2012 19:45:51)   285 3
http://omelete.uol.com.br/homem-aranha-amazing-spider-man/cinema/o-espetacular-homem-aranha-lagarto-e-mostrado-na-comic-con/


essa matéria foi ha um bom tempo e com fotos de pouca qualidade mostraram o lagarto, ou sssseeejjaa, esse visual que vemos nos bonecos é apenas intermediária...


sem avatar RobertoC.R.Guarilha (14/02/2012 20:00:43)   404 1
Até nos quadrinhos essa mudança ocorreu.

Ditko desenhou o Lagarto da primeira vez muito parecido com as imagens mostradas agora.

Nos quadrinhos, a capa da edição em que o Lagarto apareceu pela primeira vez dizia: Meio-homem, meio-réptil. Depois o Lagarto ficou com uma forma mais voltada para o réptil.

Vendo a foto que está na matéria que você lembrou no link, concordo contigo.

Guns'n Guns'n (14/02/2012 20:14:48)   285 2
e convenhamos roberto, fica bem melhor com o estilo bem reptil né...

sem avatar RobertoC.R.Guarilha (14/02/2012 23:22:32)   404 0
O drama de enfrentar o Lagarto para o Aranha é exatamente o fato de que ele sabe que Connors está lá dentro, perdido dentro do monstro.

Que os genes de réptil o modificaram tanto a ponto dele perder a humanidade, se transformar em outro ser. Assim ele fica mais selvagem e perigoso. Mas Peter sabe que pode haver solução, por isso tenta combatê-lo sem matá-lo. No filme não sei se será assim. Espero que não matem o Lagarto no final.

Eu também prefiro a transformação completa.

Abraço.

Sandro Sandro (15/02/2012 10:02:42)   797 0
YESSS!!!


Go, Spidey!!!


Matthew Murdock Matthew Murdock (14/02/2012 19:42:12)   316 1
Esse Lagarto saiu do filme,pô!!
Tá igualzinho. Apesar de não ter o visto direito no trailer.

Go, Spidey!!!



Gusta Gusta (14/02/2012 19:36:33)   89 1
Não ta ruim não. Só espero que o CGI não fique muito artificial.



Majin-Boo Majin-Boo (14/02/2012 18:21:32)   92 0

Putz!! Esse Lagarto tá a cara da minha Sogra.



Rafael Rafael (14/02/2012 18:13:13)   2 1
assim como o pessoal ta se acostumando com o novo uniforme do aranha aos poucos vao acostumar com o lagarto tambem!!!pra mim o que importa é que o filme parece esta do jeito que eu gostaria de ver desde o primeiro filme do raime



O Besouro Azul O Besouro Azul (14/02/2012 18:12:36)   180 1
sera que o aranha vai usar seu "aracnomovel" como quadrinhos??(quem é fã das antigas sabe oque eu to falando),pq pelo trailer acho que ele usa aquele sinal luminoso do cinto.
bwahuahuahauha!!!


sem avatar RobertoC.R.Guarilha (14/02/2012 19:37:53)   404 0
O aracnomóvel subia até nas paredes...

O sinal luminoso do cinto não é ridículo, afinal o Batman nos quadrinhos também tem.

Mas o que eu gostaria mesmo de ver é o rastreador aranha.

Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (14/02/2012 20:14:31)   237 -1
Caramba que mania esse povo tem...velho uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.....chega de comparações ridiculas...cada herói tem sua peculiaridade....chega de tudo que falam...vem outro e fala " Mas o Batman..." chega !!!

Marcus Santana Marcus Santana (14/02/2012 22:28:00)   3195 0
Valeu Besouro,eu sou fa das antigas do tempo em que passava a serie na extinta tv Manchete junto a Quarteto Fantastico!

"Aracnomovel" era foda!

O Besouro Azul O Besouro Azul (14/02/2012 23:15:29)   180 1
huahua pra quem não lembra:
http://leokruel.files.wordpress.com/2007/10/x81.jpg


O Besouro Azul O Besouro Azul (14/02/2012 17:58:55)   180 4
pessoal,ta mais que claro que o lagarto vai passar por mutações até o final do filme,afinal,a primeira imagem que foi divulga era justamente dele com focinho (embora qualidade ruim),creio que aos poucos ele vá perdendo os traços humanos até ficar com aparência do lagarto nas HQS.
pelo oque vi até agora ,esse filme vai ser mais fiel que o do Raimi (oque não é muito dificil






GO SPIDEY!!!!!



Publicidade
Raizo Raizo (14/02/2012 17:52:53)   68 0
... Esse ano vai da MARVEL!


Please No Please No (14/02/2012 18:17:48)   -203 -1
Será?

Ano passado Thor e X-Man massacraram com o Lanterna.

Se Batman bater Vingadores e Homem Aranha, vai ser uma surra memorável.



Guns'n Guns'n (14/02/2012 19:34:56)   285 -1
please no

thor é da marvel, o lanterna é da DC ...

claudio claudio (15/02/2012 00:27:05)   -89 -2
Batman é da Dc como disse um colega ai..

Alguém tem Dúvidas que Batman vai dar um banho em qualquer filme da Marvel???

Raizo Raizo (15/02/2012 08:39:17)   68 0
Na boa, até a pior adaptação dos quadrinho bate o filme do Lanterna.


andre andre (14/02/2012 17:34:46)   4 0
Vocês se divertem com os comentários,né?



Please No Please No (14/02/2012 17:16:24)   -203 -1
Na primeira foto ta parecendo o abominável. rs



Lukaz Lukaz (14/02/2012 17:13:20)   350 1
Ta parecendo o Abobinatiom na versão ultimate, e tbm ninguem lembra como foi a primeira versão do largato ??


sem avatar RobertoC.R.Guarilha (14/02/2012 19:45:30)   404 1
Steve Ditko desenhou o Lagarto pela primeira vez deste jeito:

http://www.samruby.com/AmazingSpider-ManA/Large/AmazingSpider-Man006.jpg

Muito parecido...


A.fabio A.fabio (14/02/2012 16:30:27)   99 1
esse lagarto lembra os alienigenas do seriado V o dos anos 80 os lagartos pareciam meio Humanos



Gustavo Gustavo (14/02/2012 16:27:51)   -4 0
Caramba. Abram o trailer novamente. Vejam o TAMANHO do bicho... COMO um jaleco ficaria intacto ali? SÓ por isso ele não tem jaleco. E como já foi dito, o focinho foi removido para valorizar as expressões humanas por baixo do monstro.


Raizo Raizo (14/02/2012 17:30:16)   68 2
Dane-se tudo. Queremos o Jaleco! (?)

Abel Abel (14/02/2012 17:37:10)   7 0
Gustavo, com base nesse raciocínio, então o Hulk não deveria ficar com a calça, afinal uma calça jeans normal em um ser humano normal já fica meio justa, imagina em alguém musculosos com 2 metros?
Agora já um jaleco, que é grande e largo, acho que não ficaria ruim se colocassem um no lagarto!
Seus argumentos são inválidos! HAUHAUHAUHAUHAUAHA (brincadeira)
Já a aparência humanizada eu achei bem legal.
Sem dúvida vai ser um dos melhores filmes do ano!

O Besouro Azul O Besouro Azul (14/02/2012 17:54:20)   180 1
creio q na primeira fase do Connors ele ficara com o jaleco.

Gustavo Gustavo (14/02/2012 18:14:48)   -4 0
Claro, magina só o Hulk com o saco balangando. HAHA. Lagarto dá pra ficar sem saco

Sandro Sandro (15/02/2012 10:07:52)   797 0
Yeah!!! Vc tem razão!!!


Go, Spidey!!!


Julian Julian (14/02/2012 15:51:41)   13 0
Eu acredito que esse filme será bom sim, mas detestei o visual do lagarto, ficou muito humano como o colega ali falou. E eu sempre quis ver o Lagarto nos filmes...Acredito que se fosse feito nos moldes do Sam Raimi teria ficado mais fiel. Mas vamos ver né, a continuação desse filme mostrará o Duende Verde e agora sim eles tem chance de fazer um Duende mais fiel aos quadrinhos, e o Venom também.


O Besouro Azul O Besouro Azul (14/02/2012 17:55:04)   180 1
fiel igual o duende verde??
bwaaahahaha!!!

Julian Julian (16/02/2012 17:33:29)   13 0
Ih, definitivamente tu não entendeu, o Duende Verde do Raimi não teve uma caracterização fiel, pelo contrário, todo mundo detestou. Porém ele acertou com o Octopus e o Homem Areia, e até o Venom ficou bom, visualmente falando, então acho que o Lagarto no filme dele teria ficado muito melhor que essa coisa aí. O Webb vai ter a chance de fazer um Duende Verde melhor que o do Raimi, mas vamos ver né, se já começou fazendo o Lagarto assim...


RicardoTR RicardoTR (14/02/2012 15:47:04)   224 0
Prefiro com o focinho de lagarto e o jaleco, mas ate que ficou bom e pode ser que no filme fique legal!



Sandro Sandro (15/02/2012 10:09:13)   797 0
YES!!!


Go, Spidey!!!


Leão Leão (14/02/2012 15:32:51)   19 0
Gostei do visual do Lagarto mais fica meio esquisito ele seu o seu jaleco branco creio que diminuiria menos a atenção no seu visual!



Vini Vini (14/02/2012 15:15:39)   67 0
Hum sei lá, se esse fosse o visual do Cameleão ae ficaria bom, mas pra o Lagarto...



Publicidade
sem avatar Leo (14/02/2012 14:18:34)   1 1
Muitos estao reclamando do visual do Lagarto deste filme, mas na verdade ele esta muito parecido com o Lagarto das histórias classicas do Aranha desenhadas pelo Steve Ditko.



Guns'n Guns'n (14/02/2012 14:03:05)   285 3
sinceramente, não gostei muito desse visual do lagarto parece meio "humano". Legal seria se ele tivesse aquela fuça enorme kkkkkkkk



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (14/02/2012 14:01:45)   -45 0
Só tenho elogios a esse filme, quanto aos bonecos não ligo nem um pouco pois isso não define se um filme será bom ou ruim.
Mas só de ver esse novo trailer do aranha, realmente esta espetacular. E uma observação interessantíssima, é a primeira vez que um rebbot fica melhor que o filme original... Sei que não é todo dia que isso acontece.


Lico Blade Lico Blade (14/02/2012 14:12:06)   1107 4
"é a primeira vez que um rebbot fica melhor que o filme original"

Será?

sem avatar RobertoC.R.Guarilha (14/02/2012 19:50:20)   404 1
Espero que você esteja certo quanto a primeira vez que um reboot fica melhor que o original.

Mas trailers são feitos para arrebatar os espectadores.

O segundo trailer do Lanterna Verde animou a galera, o filme depois... :-(

Mas eu estou confiante com este filme. Mas 100% de confiança, se for possível, só no final da exibição.


Leo Rios Leo Rios (14/02/2012 13:58:22)   15 0
Será que esse visual não é um "meio-termo" da transformação? Pode ser que mais pro final do filme o Lagarto se pareça mais com o dos quadrinhos.

Se bem que, como o colega abaixo comentou, talvez a mudança seja para dar mais expressões ao vilão. Se analisarmos friamente, não há como uma criatura falar, por exemplo, como um humano possuindo um bicão protuberante.
Portanto, pode ser que o Marc Webb tenha esbarrado no seguinte dilema: "ou boto o bicho falando, ou igual aos quadrinhos; pois as duas coisas juntas não é muito verossímil".



Yume Yume (14/02/2012 13:42:29)   94 0
Aparentemente não me agradei muito com o visual do Lagarto, tenho que ver ele em um trailer...
Agora, esse boneco do Aranha tá um lixo!


Leo Rios Leo Rios (14/02/2012 13:59:42)   15 0
Achei legal o boneco do Aranha.

Sandro Sandro (15/02/2012 10:21:43)   797 0
Então veja o segundo trailer, my friend!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-tnxzJ0SSOw&context=C378c98cADOEgsToPDskJsLQoEWj2RfPn0KKXfwKNv


Go, Spidey!!!


Webstor Webstor (14/02/2012 12:48:24)   26 0
Achei muito bom o visual do Lagarto ficou meio calango humanóide, eu acho que esse spider-man do diretor Marc webber será bem mais Teen, diferente do spider-man do sami raimi que foi mais comédia e pouca ação.


Shadowman Shadowman (14/02/2012 13:20:19)   709 4
Comédia???

Os filmes do Raimi tinham mais drama do que comédia.
Fora um ou outro momento mais bem humorado, na maior parte do tempo os filmes eram sérios demais.


Marcelo Marcelo (14/02/2012 12:09:05)   6 0
Eu acho ele com a cara do Killer Croc!

Na boa, se cresceu o outro braço e um rabo no Dr Connors, bem que poderia dar uma cara de largatixa pra ele igual nos quadrinhos.


Sandro Sandro (14/02/2012 12:32:40)   797 0
Hehehehe ...


Go, Spidey!!!


sem avatar leandro (14/02/2012 11:09:04)   4 1
PLAGIO PLAGIO PLAGIO

da ilha ra-tim-bum

http://www.google.com.br/imgres?q=ilha+ratimbum+monstro&um=1&hl=pt-BR&client=safari&rls=en&biw=1119&bih=706&tbm=isch&tbnid=Bv3kePtxOTUhwM:&imgrefurl=http://blogspotilharatimbum.blogspot.com/2011/02/novela-da-ilha-ra-tim-bum-capitulo-007.html&docid=N3KNVH62o19mzM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-_pTf1cUgcxI/TWRKbkebXiI/AAAAAAAADxo/-tnrG8Khe7E/s1600/novela%25252B35.bmp&w=528&h=355&ei=c1s6T_i4Jcjs2QXMwoDMCg&zoom=1&iact=hc&vpx=370&vpy=298&dur=2370&hovh=184&hovw=274&tx=218&ty=108&sig=108550258154869093304&page=5&tbnh=157&tbnw=217&start=63&ndsp=16&ved=1t:429,r:13,s:63


O Besouro Azul O Besouro Azul (14/02/2012 18:13:52)   180 2
é plagio,plagio,plagio essa porra da ilha ratimbum ter copiado o et do "inimigo meu "


Johnny Johnny (14/02/2012 10:22:29)   454 2
Eu preferia o Lagarto com a mandíbula mais projetada. O corpo está bem legal, mas a cara mais parece um ET do planeta feio.


eduardo eduardo (14/02/2012 11:13:08)   13 0
Quando começou a sair imagens deste filme todo mundo botou pau no aranha mas eu defendi e achei maneiro.Mass...concordo com você com a cara mais projetada seria muito mais legal, porra, porque que nos filmes de heróis se eles não cagam na entrada cagam na saída, porque eles sempre pecam em alguma coisa e não fazem nunca a porra 100%certa?

Gustavo Gustavo (14/02/2012 12:22:31)   -4 1
Provavelmente eliminaram o focinho para dar expressões mais humanas no personagem. Como um bicho com focinho teria expressões?
Sei lá, eu defendo a ideia.

Sandro Sandro (14/02/2012 12:34:28)   797 1
Aprovado Jovem Pan, na minha opinião!!!


Go, Spidey!!!


Felipe Felipe (14/02/2012 10:17:46)   116 2
Sou um dos muitos, ou poucos que não estavam nem aí para o filme, que achava desnecessária uma repaginada, mas o trailer me fez ter vontade de conferir o filme no cinema e em 3D.


Mesmo sabendo que trailer bom não é indicio de filme bom (vide Homem-Aranha 3 e Motoqueiro Fantasma) eu vou me arriscar sem medo de ser feliz.

Chega logo 3 de Julho!!!


Sandro Sandro (14/02/2012 12:37:02)   797 1
Tbm!!! Super ansioso pelos filmes de JULHO!!!


Go, Spidey!!!


Publicidade

Omeletop : cinema

None