O Espetacular Homem-Aranha | Foto mostra os lançadores de teia em detalhes

Ao contrário da trilogia de Sam Raimi, o novo Peter Parker, fiel aos quadrinhos, não tem teias orgânicas nos pulsos

Marcelo Hessel
27 de Dezembro de 2011

O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) ganhou novas imagens. São fotos que já haviam sido publicada na revista EW e agora saem com qualidade - incluindo uma dos lançadores mecânicos de teia.

O longa, filmado em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha



Publicidade

Comentários (135)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Seiichi (06/01/2012 18:40:53)   6 0
O "charme" do homem aranha sempre foi o de ser um dos super-heróis mais sacrificados que existiu. Sempre foi um deslocado social, antes e depois de ganhar os super poderes, tinha que pagar as contas sendo um fotografo freelancer e conciliar com os estudos. Sempre teve um amor platônico pelas bonitonas do colégio e ainda tinha que ter tempo de preparar a recarga dos cartuchos de teias que o mesmo fazia e que de vez em quando acabavam no meio de uma batalha contra um super-inimigo.



Gokuhan27 Gokuhan27 (01/01/2012 20:23:30)   0 0
gostei dos filmes anteriores do cabeça de
teia esse esta demostrando ser tão bom,
quanto seus anteriores.



Sandro Sandro (30/12/2011 18:22:57)   1057 0
I WANT A NEW TRAILER!!!!


ZZZZZZZzzzzzzzzzzz ...


Go, Spidey!!!



jonathan jonathan (28/12/2011 23:13:32)   1187 3
Eu virei fã do aranha assistindo aos filmes do Raimi(é eu sei que a trilogia é bem diferente que os quadrinhos,mas eu gostei).
e estou apostando também nessa nova abordagem veremos no que vai dar.



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (28/12/2011 21:53:03)   404 3
Tem muita gente malhando desde já o filme do Cabeça de Teia, sendo cedo pra reboot e tal mas eu quero e estou ansioso positivamente pra essa nova incursão do Parker aos cinemas, e tomara que ele faça piadinhas costumeiras...Os filmes segundo Raimi faltou isso e principalmente o HA3 que foi muito sombrio e nem considero pra um bom filme de super-herói...Tomara que esteja certo e que o filme vai duelar cabeça a cabeça com Motoqueiro Fantasma 2, Vingadores(acho uma boa vantagem pra ser o melhor de 2012 de supers!) e o final da trilogia do Morcegão da Distinta Concorrente!


Sandro Sandro (28/12/2011 23:46:16)   1057 0
Pois é!!! Esquecem que o melhor da coisa é se DIVERTIR e ver o nosso herói favorito APANHAR feito um condenado e dar a VOLTA POR CIMA e DETONAR no final do filme!!!


Por isso ... GO, SPIDEY!!!


Matthew Murdock Matthew Murdock (28/12/2011 21:15:25)   846 2
Como nosso amigo Marcus Bond disse, realmente os filmes do Aranha teve cenas inesquecíveis. E só para acrescentar, aquela luta de Octopus em cima do trem pra mim foi épica. Sempre quando citam o Homem Aranha aqui eu já lembro daquela cena, sem dizer que me da uma vontade de assistir. E o HA3 tirando as cenas de dança teve sim cenas surpreenderam muitas pessoas e fãs. Do total, a porcentagem de tudo que gostei do terceiro filme ficou em 90%.
Já Superman O Retorno, só teve a cena que ele salva as pessoas do avião, o resto e descartável e sua porcentagem(do que gostei) é: 1%.Não teve mais nada que eu poderia engulir.
O Vilão? Lex Luthor? Para um cara poderoso colocar Lex Luthor? Bem que poderiam colocar aquelas armaduras que ele usa nas HQs. Mas enfim, esquece.
Isso só foi um ponto de vista de minha parte mas, acredito que de cada 10 pessoas, 100 pensam assim. rsrsrsrsrs


Sandro Sandro (28/12/2011 22:03:30)   1057 0
Vc já viu a cena do trem estendida em Homem-Aranha 2.1???? É demaisssssss!!!


Go, Spidey!!!

msn???

Matthew Murdock Matthew Murdock (28/12/2011 22:31:31)   846 1
@Sandro
Não vi ainda mas se encontrá-la poste ai.

Sandro Sandro (28/12/2011 23:30:05)   1057 0
@Matthew

Go, Spidey!!!

Spiderman 2.1 - Train fight scene!!!

http://www.youtube.com/watch?v=z00fTwhmYX0


Espero que vc goste!!!


Spidermaniacos, GOOOOOOOOO ... Spidey!!!

Matthew Murdock Matthew Murdock (29/12/2011 14:14:36)   846 2
@Sandro

Valeu!!!
É muito louco esta cena, não sei o porque de não ter colocado 30 segundos a mais. Pra eles não faz diferença alguma, mais para nós é 30 segundos a mais de diversão.
Não tem jeito mesmo.

Mas de qualquer forma:
-Go, Spidey, GO!!!

Sandro Sandro (29/12/2011 19:15:50)   1057 0
De nada, my friend!!!


Ambos somos fãs do aracnídeo e queremos um filme F@#$!!!! Eu tenho esse DVD e não me canso de assistí-lo!!!


Go, Spidey!!!


Sandro Sandro (28/12/2011 21:04:51)   1057 0
Mal posso esperar pelo TRAILER 2!!! I wanna see Spidey beats Lizard!!!


Go, Spidey!!!


Matthew Murdock Matthew Murdock (28/12/2011 21:16:46)   846 2
Você disse isso não sei quantas vezes.
Mal posso esperar pelo TRAILER 2!!! I wanna see Spidey beats Lizard!!!
h(2)
hehehehehe...

Sandro Sandro (28/12/2011 22:01:26)   1057 0
Hehehehehe ... Hun ... É que já estou cansado de ver e rever o TRAILER 1, my friend!!! Acho que já estar na hora do filme mostrar o seu potencial. E vc? Não sente o mesmo? O Natal foi meio XOXO sem um trailer "ADUBADO" de cenas bacanas do Spidey!!!


Vc é fã do Spidey ou é apenas um iniciante no assunt???


Go, Spidey!!!

Matthew Murdock Matthew Murdock (28/12/2011 22:46:54)   846 1
Estou passando o tutorial meu caro. Comecei a ler as HQs do Aranha agora. Então não posso ter comentários mais completos pois ainda estou na oitava edição.
Eu já assisti o trailer várias vezes e sempre q me dá vontade assisto de novo. Sem dizer que quase todos os dias eu olho no calendário e vejo quantos dias faltam para a estreia desse Aracnofilme. Sou Aracnofã há 7 anos e me considero novato.
Simplesmente não conseguir me alegrar com esse Natal que só lançou trailers repetidos com algumas cenas a mais,por exemplo, Ghost Rider 2. O primeiro já foi bom então não precisava necessáriamente de outro.
Agora o do Aranha mostrou drama e espero que o próximo tenha mais ação e que mostre o Lagarto como foi mostrado o Hulk no trailer dos Avengers, quase 2 segundos.
Simplesmente não consigo esperar. Vou ter que quebrar a barreira do tempo e assistir primeiro que vcs.

Falow!!!!

Go,Spidey,Go!!!!!!


sem avatar rogerio henrique (28/12/2011 20:22:41)   6 2
ja voltei.. Bom quero dizer que esse uniforme parece terrivelmente mal feito mas como hoje em dia tudo tem pintura digital vide lanterna verde.. quem sabe naum ajeitam depois? e a proposito onde esta jj jameson?


Matthew Murdock Matthew Murdock (28/12/2011 20:57:03)   846 1
Marc Webb disse que isso ficará mais para a sequência. Eu achei meio ruim, mas concordo, pois tentar explorar tantos personagens é meio difícil se lembrarmos dos padrões de tempo dos filmes da Marvel.
Já tem tanta coisa a ser explorada que não dariam em apenas duas horas de filme.
Tomara que isso tenha ajudado a compreender, caro amigo.


sem avatar rogerio henrique (28/12/2011 19:59:08)   6 1
Boa noite a todos e todas. Passando por aqui e lendo a materia sobre o novo filme do aranha e lendo os comentários, tentei mas não consigo deixar de fazer a minha replica. Senão vejamos: penso que o problema desse filme e que veio muito cedo. A trilogia anterior do sam raimi ainda esta muito viva na mente do publico e e para o grande publico que esses filmes são feitos não apenas para os leitores e fas regulares dos personagens..por isso a comparação sera inevitavel ja que se pretende fazer um recomeço.. è ate uma pena pois a ideia de se fidelizar mais ainda aos quadrinhos e boa mas pode ser prejudicada por esse fato. sobre as teias prefiro muitissimo as organicas pois são mais simples de explicar.. parece que não mas são: o cara foi mordido por uma aranha geneticamente modificada e ganhou poderes ponto. os lançadores funcionavam bem nas hq, stan lee ate mostrava detalhadamente como eles funcionavam nas primeiras historias, mas pra se tornar viavel ele teria que ser capaz de fabricar litros e litros do fluido. e como seria posivel isso? com que dinheiro? o publico certamente ira perguntar isso...alias se irmos ao pe da letra como ele sobe pelas paredes com luvas e botas? então e preciso um pouco de licença poetica tambem.. eu acho que o raimmi quis fazer isso apenas simplificar um pouco e a proposito o fluido expande em contato com o ar e por isso que ele não morreria se a teia fosse organica e o material dura tanto se for artificial... volto logo.


Matthew Murdock Matthew Murdock (28/12/2011 21:25:58)   846 2
É. Gostei muito mais das teias orgânicas, mas...
Desde o começo desse ano quando descobrir que o Aranha usava um lançador de teias (e olha que já o conhecia há 7 anos) fiquei com raiva ao saber que estava assistindo uma cópia não autorizada, falsificada, trollada, disgramada, emboiolada e... enfim não gostei pois me sentir ter conhecido outro OMI ARANHA e não o HOMEM ARANHA.

Mas que se dane, vou assistir em 3D desgustar e digerir tudo que gostei, cagar tudo aqui no site.
Inté mais.


Rodrigo Rodrigo (28/12/2011 15:56:18)   108 2
O que me deixa mais animado com o filme são os lançadores de teia! Teia orgânica saindo dos pulsos... Que ideia mais estúpida e sem sentido! De onde as teias saíam? Dos poros? Na trilogia Raimi o Peter tinha fiandeiras nos pulsos por acaso?! Que coisa idiota!


sem avatar Rafael (28/12/2011 21:18:33)   17 2
Realmente, a ideia de teia orgânica foi tratada de forma estúpida, mas na verdade, os filmes do Raimi realmente sugerem que o Peter tivesse fiandeiras no pulsos, o que é muito mais "científicamente aceitável" do que os lançadores artificiais.

E o que o Jason Viland disse, alias, faz muito sentido. De que adianta ser picado pela aranha, se o poder mais legal não vem dela? Se fosse assim, o Batman e o Homem-de-Ferro podiam muito bem acoplar um lançador de teia nos pulsos também.


Publicidade
Matheus Matheus (28/12/2011 15:50:06)   34 1
É bom que Webb esteja tentando ser fiel aos quadrinhos, ainda mais do que foi Reimi (que fez um bom trabalho na primeira trilogia do Aranha), mas ainda acho que o Peter Parker de Andrew Garfield não parece tão nerd quanto o de Tobey Maguire. As roupas que ele usa são muito "cool" para um cara é considerado muito certinho e CDF. Mas, enfim, o que interessa é o resultado na tela. Se não inventarem muita moda, tudo bem.


jonathan jonathan (28/12/2011 23:07:10)   1187 0
Como se todo Nerd hoje em dia andasse por aí com óculos,cabelo penteadinho e camisa por dentro da calça.


sem avatar Fabio (28/12/2011 12:52:49)   31 1
fico tentando me lembrar do tempo em que não tínhamos filmes de heróis para comentar, quando ser NERD não era um esteriótipo da moda, onde decidir se a cor da ponta do pentelho dourado era mais importante do que a duração da masturbação do diretor, criticar o filme antes do lançamento por motivos futeis, ou condenar alguem pelo comentário é coisa de retardado, eu pessoalmente me diverti muito mais com tropas estrelares em 1997, do que com toda a nova trilogia do star wars, olha que esotu falando de divertimento, nao exatamente de quesito A ou B, sou demente por dizer isso, paciencia..., mas garanto que a discussão pro-nolan, ou pro-marvel, pro-raimi, pro-michael bay, parece sim mmimimi imbecil, modinha...



matheus matheus (28/12/2011 11:40:34)   42 4
Gostei da foto dos lançadores de teia. Muito legal! Tomara que façam um bom filme, aproveitando todas as características que fizeram do Homem Aranha um dos heróis preferidos pelos leiores: o senso de humor, que nos filmes do Sam Raimi, infelizmente, ficou de fora; os demais personagens do universo do Aranha, que acabaram nem aparecendo direito nos filmes (o Flash Tompson, por exemplo, apareceu apenas no primeiro filme); melhor aproveitamento dos vilões (poxa, o Duende Verde é um personagem bem mais complexo do que o que foi mostrado no primeiro filme do Aranha); e Jonah Jameson, que é importantíssimo na vida do Peter, afinal, é o pentelho que todos nós adoramos odiar. E roteiro: pelo amor de Deus, tem que ter um roteiro que te faça sair do cinema querendo ver o filme de novo, e não apenas um show de efeitos visuais, como aconteceu no Homem Aranha 3 (não dá pra defender esse filme, e olha que eu tentei)...



Rafael Rafael (28/12/2011 09:41:28)   1 1
Com esse filme sendo gravado ao mesmo tempo que o dos Vingadores. Será que não vai rolar nem uma ontinha do Aranha nos vingadores?
Seria um bom marketing já que vingadores estréia dois meses antes do Aranha.


matheus matheus (28/12/2011 12:00:53)   42 0
Não rola, por que os direitos sobre o Homem Aranha estão na mão de outro estúdio, assim como Demolidor, Quarteto Fantástico, e se não me engano, Motoqueiro Fantasma. Até que seria legal, mas infelizmente, não creio que vá rolar.


Regi´s Regi´s (28/12/2011 03:22:42)   63 2
O Homem-Aranha de Raimi sempre será lembrado por ser o primeiro "blockbuster" do herói, mas sempre será para o verdadeiro fã, daquele que leu pelo menos um arco das aventuras do teioso (saudades da dupla Todd MacFarlane/Erick Larsen no traço), algo "freak" como todos os filmes anteriores do diretor. E o Parker de Tobey sempre será o do nerd ridículo e baixinho, ao contrário do gibi, onde o personagem é a redenção dos nerd´s quando o personagem de uma hora para outra fica atlético e bem-apanhado mas sem perder sua nerdisse de cientista ao criar os lançadores e a fibra química que se transforma na teia. Este tem tudo para ser o "verdadeiro" filme do aranha.


Luis Luis (28/12/2011 09:59:11)   1 1
Regi's conocordo com você tem tudo para ser mais verdadeiro , pois creio que eles além de dar mais credibilidade aos gibis também pensaram em fazer uma coisa difrente.
Eu so acho o seguinte em questão de bilheteria, faturamento não sei se esse primeiro filme do aranha vai superar os outros de Sam Raimi.
Estreiar colado nesse novo Batmam vai ser pau a pau.


sem avatar Marco A (28/12/2011 03:21:31)   708 0
Lembro que na época de filmagens com o Sam Raimi, ele deu um ótimo argumento para não usar os lançadores de teia:

"Como eu posso introduzir no filme um tipo de material, que nem a 3M conseguiu inventar ainda!??" - algo do tipo. rs....


Harvey Harvey (28/12/2011 09:33:26)   29 3
Bom, em se tratando de um filme em que o personagem principal gruda na parede e tem superforça, não creio que realidade seja a palavra mais adequada para um lançador de teia. Desculpa esfarrapada do Raimi.


sem avatar Sean (28/12/2011 01:08:40)   -4 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Harvey Harvey (28/12/2011 09:34:10)   29 0
Homem-Aranha é Disney. Batman é outro departamento.


sem avatar Homem Maquinha (28/12/2011 01:00:38)   -1 0
Os laçadores de teia mecânicos e o uniforme mais realista foram decisões acertadas do Marc Webb,a teia orgânica caia bem no aranha 2099 porque ele era sinistro e combinava com as garras e as presas,no sobrinho preferido da tia May essa opção não cai bem ,e aquele uniforme do Sam raimi deixa com uma aparência de desenho animado , enfim aposto que esse vai ser melhor que a adaptação anterior


Harvey Harvey (28/12/2011 09:32:08)   29 0
Os lançadores ficaram bons mesmo, mas esse uniforme é mais realista onde? Nem o Clovis Bornay faria algo tão exuberante, com texturas e detalhes que... Ah, deixa pra lá.


TchenhO TchenhO (28/12/2011 00:29:54)   19 0
eu quero gostar desse filme SÉRIO
mas nada me agradou até agora
a não ser pela gwen stacy e só


e o tobey maguire acho melhor homem aranha do que o garfield . mas vou esperar a atuação do garfield pra eu fazer realmente uma comparação !



William William (27/12/2011 23:58:23)   29 -1
Não sei se gosto desse aidéia dos lançadores de teia... Sei que é assim no original dos quadrinhos, mas tenho receio de que fique como a kriptonita para o Super-homem, sabe? Aquela enrolação (fraquesa por causa dao kryptonita, ou não poder fazer nada por falta de teia), enrolação, mas que todo mundo sabe que isso é um obstáculo menor e usado só por falta de criatividade dos roteiristas para criar um desafio decente para os nossos heróis, sem ter de apelar para alergia à pedras ou falta de um item do seu arsenal.
Mas podem também acabar fazendo um trabalho bem feito com esses lançadores. Estou esperandop para ver, mas nessa questão eu fico com um pé atrás. Vou suspirar de incomodo na primeira vez em que o Peter apanhar ou tiver de deixar de falzer qualquer coisa porque tem essa frescura de recarregar os braceletes... S=


Harvey Harvey (28/12/2011 09:36:30)   29 -2
A falta de teia sempre foi um problema na vida do Homem-Aranha dos quadrinhos. Isso faz parte do universo do personagem, queira vc ou não. Achei um dos poucos acertos nesse filme da Disney. High School Spider-Man.

sem avatar Everton (28/12/2011 11:12:06)   2 1
Acho engraçado a ignorância e o preconceito de alguns, né Fábio Valle?. Por exemplo, o filme do amazing spider man não tem nada a ver com a Disney. Até onde sabemos os direitos cinematográficos estão em poder da Sony. Tanto que a Marvel que é a maior interessada não tem poder de decisão algum. Ah como gostaria que o aranha e os x-men voltassem para a casa das idéias, ai sim teríamos filmes realmentes bons e que fossem focados nos verdadeiros fãs.

Harvey Harvey (28/12/2011 12:03:26)   29 0
Mas eu não acho que seja ruim. Spiderman sempre foi um personagem que a criançada adorou. Acho acertada a ideia de trazer para o público mais novo. Acho engraçado como os "verdadeiros fãs" ficam mordidos. Esse filme vai ser divertido, vai ter tudo lá, mas não há como negar que o foco é a galerinha.


Publicidade
Floriano Floriano (27/12/2011 23:22:59)   351 1
Essa idéia de manter os lançadores mecanicos de teias do Piter é ótima pq assim o aranha vai acabar esgotando seus fluidos e e causará o maior frisson durante as lutas pra trocar os catuchos..e já aconteceu que ele ficou sem teia nenhum e teve de virar sem elas...
exatamente como ocorre nas historias em quadrinhos: o personagem ficará mais humano, sem essa maluquice de soltar teias organicas pelos punhos...sabe-se que as aranhas soltam as teias pelo abdomem e elas não são "atiradas" e sim saem naturalmente pela necessidade..
muito diferente do aranha que "dispara" as teias como se desse um tiro...nada a ver!!



@tl_souza @tl_souza (27/12/2011 23:03:45)   147 0
Po não gostava das teias orgânicas, e como um bando ja disse, fã é fogo nunca tá feliz, teia orgânica, mecânica nunca vai esta feliz! To achando melhor porque é mais uma referência e respeito aos quadrinhos do aranha. E além do mais na animação antiga, não sei se nesse Spectacular Spider-Man (não vi muitos episódios mas é bom pakas) as partes que eu achava massa era quando os lançadores falahvam e ele tinha que se virar nos trinta contra o vilão! Enfim apio os lançadores que ficaram do caramba!



Thiago Thiago (27/12/2011 22:51:46)   218 3
Olhem porque o Batman é o herói mais foda de todos:

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2011/12/herois.jpg


Harvey Harvey (28/12/2011 09:37:54)   29 0
Boa. E é doido varrido. Por isso gosto do Bátema.


Maycon Maycon (27/12/2011 22:18:27)   2 1
Esses lançadores ficaram animais!!!!!!!!!!



Mestre Mestre (27/12/2011 21:57:25)   51 1
A trilogia do Sam Raimi vai deixar saudades. E eu também gostaria de ter visto um quarto filme. Mas quanto ao Espetacular Homem-Aranha eu só vou assistir e comentar depois.

http://santuariodomestreryu.blogspot.com



sem avatar Mr (27/12/2011 21:43:58)   174 0
Como meu amigo disse, quando fizeram a teia orgânica, a maior xiadeira foi sobre isso. Agora, vem com a conversa de que não será bom com as teias "mecânicas"(vou chama-las assim). Bem, como uma aranha pela picada pode criar teias ? Sempre achei isso um fato meio que estranho nos filmes de Raimi, é bom ? Super. Mas é intrigante e polêmico.

Algo que será bem diferente do outro filme, é o ator que fará o personagem. Alguns podem discordar, mas que o Garfield tem muito mais cara de Peter Parker do que o Tobey(que tinha cara de viado e com cara de "se me matar, eu grito", desculpa pelos fãs, mas é verdade).

Outra coisa que vejo a não ser discutida: O vilão agora e o futuro. A Sony já disse que o roteiro está tão bom, que já decidiu fazer o segundo. Acho que o "segundo" vilão está entre Dr. Octopus e Duende Verde(sempre penso em um filme que eles se unem e vão atrás do Garfield, e penso que esse será o segundo, quem sabe ?).

Go, Spider!


Harvey Harvey (28/12/2011 09:40:42)   29 0
Teia orgânica fede.

Respeito ao tradicional.

E esse novo uniforme tá meio Clóvis Bornay.


Capitão Capitão (27/12/2011 21:07:58)   70 1
Pessoal eu sei que não tem nada a ver com o Aranha mais saiu o 1º trailer da 2º temporada dos Vingadores Os Super heróis mais Poderosos da Terra.

http://www.youtube.com/watch?v=sbnUaloUjvA

Ta um pouco ruim mais da pra ver!!!!


Sandro Sandro (27/12/2011 21:23:40)   1057 0
AWESOME!!!



Go, Spidey!!! :-)


Adam Adam (27/12/2011 20:25:13)   66 3
fã é um troço muito louco mesmo... quando saiu a notícia de que o sam raimi iria sumir com os lançadores de teia e inventar a tal "teia orgânica" foi uma chiadeira sem fim, todos querendo o fígado do diretor. ele fez do jeito dele, e como os filmes são bons ninguém mais falou disso.

aí vem outro diretor pra série e decide ser fiel às hqs. e nego chia de novo!

minha opinião é que o raimi simplesmente abriu mão de uma das características legais do aranha, que é o fato dele mesmo, sendo um universitário durango, usar seu gênio científico pra criar seus gadgets... não somente os lançadores, mas o sinal-aranha, os sinalizadores... ok, não precisa usar o BUGGY-ARANHA, mas isso tudo tb parte da mitologia do personagem, seria interessante ver isso no cinema.



Sandro Sandro (27/12/2011 20:24:06)   1057 0
Um novo TRAILER,URGENTE!!!!


Go, Spidey!!! :-)



Marcus Santana Marcus Santana (27/12/2011 19:31:47)   3488 5
Eu amei a trilogia do Raimi,Tobey & Cia.Quando eu me lembro das cenas,putz!


*Quem consegue esquecer da cena do beijo de Peter e Mary Jane na chuva?

*Quem nao se esquece daquela do final em que Aranha toma uma porrada do Duende em uma area abandonada?

*Quem esquece da cena em que Octopusjoga o carro na lanchonete em que por um instante Peter salva Mary Jane?

*Quem consegue esquecer da cena em que Peter tenta parar o trem com os pes??Direto dos quadrinhos!


O terceiro apesar de algumas ou outras cenas de vergonha alheia,eu gostei cara.Porra,e o Aranha,so perde em popularidade para Superman,Batman e Wolverine cara!

Eu acho que se Sam Raimi e cia. se recusassem a fazer o terceiro,a Sony faria de qualquer forma daquele jeito!

So resta esperar por esse novo comeco,pois o diretor e classudo e cehio de naipe;o roteirsita e o do melhor filme de David Fincher,Zodiaco;o elenco e no minimo talentoso.Alie isso a todos os elementos classicos e a um Aranha masi perto do real.

So resta esperar para que seja um Aranha Begins ou Aranha Primeira Classe,e nao um Aranha O Retorno ou Aranha Verde,rsrs!



andres andres (27/12/2011 19:50:48)   -44 3
menos popular q wolverine?

ta bom vai, vou esperar vc corrigir!

Sandro Sandro (27/12/2011 20:18:06)   1057 0
Hun ... Se duvidar o Aranha é mais popular do que todos esses aí que vc citou!!! Veja a bilheteria dos filmes!!! O Batman só teve um sucesso devido a bela interpretação do Ledger (o vilão prouba a cena!!!) Nos filmes do Spidey, ele é a cereja do bolo, my friend!!! Como eu disse se não formais popular tá em pé de igualdade com eles todos!!!


Go, Spidey!!!



Quero um novo TRAILER!!!! :-)

Why So Serious Why So Serious (27/12/2011 20:57:04)   261 3
Concordo cara. Pode falar o que quiser do terceiro filme... eu gostei muito!

Adorei a trilogia do Raimi, e queria ver um 4ª filme dele, como o Tobey Maguire e cia.

Marcus Santana Marcus Santana (27/12/2011 21:31:20)   3488 1
@Andres

Eu quis dizer em termos de comparacao,nao quis menosprezar nenhum.

@Sandro

Eu me referia a popularidade nos quadrinhos,e nao nos cinemas,pois se for assim ainda tem Homem-De-Ferro,hehehe.

@Why So Serious

Tem cenas em Homem-Aranha III que sao fodas demais,como aquela em que Peter vai salvar a alianca e foi jogado de um lado para outro pelo "Duende Jr.",rsrs!

Ou aquela em que ele vai salvar Gwen.

Incriveis!




Publicidade
Paulo Alex Paulo Alex (27/12/2011 19:17:01)   -46 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

andres andres (27/12/2011 19:53:49)   -44 0
concordo com vc paulo, muito melhor a ideia de teias organicas, nao eh pq funcionou nos quadrinhos q vai funcionar na telona!

@lucas, estamos comparando o q ja saiu, lançadores, uniforme, ator etc, axo valido essas comparaçoes

Andrés Andrés (28/12/2011 00:09:42)   48 0
Preocupa...como eu disse antes, se ele têm o DNA ou sofreu uma mutação pela mordida que recebeu da aranha...pra quê ou porque ele teria que ter esses lançadores? Ora, o cara gruda na parede, sem precisar das luvas usadas em MI4 mas precisa das pulseiras pra lançar teia?
Independente de atrapalhar esse filme ou não, na minha opinião o Sam Raimi mandou bem nessa, as teias eram do Homem Aranha! Mas já era...
Torço pra que seja bom!

sem avatar Dirceu (28/12/2011 14:31:00)   572 1
ae tu exagerou...nao gosta do lancador e uma coisa ...agora dizer que aquele da serie e melhor....se formos ver pelos quadrinhos ele sempre ficou por baixo das luvas como este...e nao uma puseira como era o da serie que deixava o aranha parcendo uma drag queen...e a questao do dna de aranha e que se for levado ao pe da letra o cara tinha que soltar teia pela bunda....coisa que nao ficava bem nos quadrinhos ...dae o lee optar por criar os lancadores de teia...esse negocio de teia organica e bem recente com a criacao do aranha 2099...naquela epoca faltou essa sacada do autor....mas o aranha original nunca teve teia organica


Andrés Andrés (27/12/2011 18:27:29)   48 2
Apesar de não ser a idéia original dos quadrinhos, eu prefiro a abordagem do Sam Raimi em relação as teias orgânicas saindo dos pulsos, afinal, se ele foi mordido por uma aranha e ouve uma transformação em seu corpo, porque ele precisa de um lançador?
O cara tem o DNA da aranha e tem que fazer tubos com um produto tecnológico...


sem avatar Dirceu (28/12/2011 14:31:04)   572 2
pq cara....se fosse levar essa estoria de dna ao pe da letra o aranha era pra lancar teia pela bunda...por isso que quando o stan lee criou o aranha ele optou pelos lancadores....essa estoria de teia organica e bem mais recente ccom o advento do aranha 2099...o sam raimi levou essa caracteristica pro filme...


Pedro Pedro (27/12/2011 18:21:36)   261 0
Esse filme tem tudo pra ser bom, se fizerem uma continuação, tudo o que eu quero é um Venom novo, um Venom de verdade, não aquilo do terceiro filme



sem avatar João Pedro Pereira irandaM (27/12/2011 17:58:08)   18 0
Essas imagens ai não são noas pode ser vas não e eu acho que esses lançadores vão ser melhorados
Vai ser um bom filme mas pode ser prejudicado pois vai ser lançado no mesmo mes de batman e talvez isso atrapalhe



Mariana Mariana (27/12/2011 17:37:11)   3781 6
Ótimo, ficou muito bom! Adoro a Gwen (muito mais que a Mary jane), então o filme tem toda uma importância pra mim.

Omelete, muda esse sistema de visualizações de imagens, está muito tosco. Fora que tem umas 3, 4 propagandas. Conserta isso, tá horrível ver as fotos.


Guizon Guizon (27/12/2011 18:01:24)   20 4
Concordo plenamente:

A Gwen é mil vezes melhor que a Mary Jane...a MJ pra mim é estilo a Lois Lane...sempre torço pra elas tomarem um pé na bunda.

E tb concordo no que tange a visualização das fotos...mau feito a parada.


sem avatar Caio (27/12/2011 16:59:34)   6 0
Espero que este filme seja bokm, no trailer tudo fica bom.
A grande verdade é que o homem aranha do sam raimi eram ótimos.



Matheus Matheus (27/12/2011 16:04:40)   1 0
Os melhores Trailers de 2011

http://cine.jokergama.com.br/2011/12/os-melhores-trailers-de-2011.html



Adam Adam (27/12/2011 15:53:33)   72 0
Eu acho que como o filme une o universo 616 e Ultimate, a ideia mais interessante seria uma teia orgânica que fosse lançada por um lançador de teia - afinal, as aranhas não lançam teias, elas grudam a ponta e caminham para ir criando o "fio" - e acho que também seria muito mais coerente a picada de aranha lhe dar mais resistência física para soltar taaaantas teias ao invés de inteligencia para simplesmente criar o fluído. Mas vamos ver como vai ser no filme.


Paulo Alex Paulo Alex (27/12/2011 19:13:11)   -46 0
Aranhas lançam teias sim senhor.... por favor, pesquise... não sao todas, mas lançam...

sem avatar Dirceu (28/12/2011 14:37:43)   572 0
ops...amigo....o paker nao cria o fluido e o lancador pq ficou mais inteligente pela picada da aranha...essa carcteristica nao foi passada pelo dna da aranha...ele era estudante e invertor e ja possuia inteligencia bem acima da media...a picada nao teve nada a ver com isso..vamos ler pra falar..

Adam Adam (06/01/2012 20:32:27)   72 0
Paulo Alex.
Desculpe, não sabia rs, fail rs. Não conheço nenhuma aranha que dispara a teia rs, mas se existe, ok rs.

Dirceu.
Não disse que a picada de aranha o deixou mais inteligente, aliás, nem sugeri isso, eu disse que seria MAIS COERENTE a picada lhe dar RESISTENCIA PARA SOLTAR TEIAS EM QUANTIDADES ENORMES do que INTELIGENCIA PARA CRIAR O FLUÍDO. :D

sem avatar Dirceu (07/01/2012 10:07:18)   572 2
blz adam...entendi errado entao...mas que seu texto da pra entender assim...isso da cara....rsrsrsrsr...mas como venho comentando...nao adianta a gente pedir coerencia num mundo de fantasia onde td gira em torno da incoerencia...ja e incoerencia um cara se grudar nas paredes e dar saltos de dezenas de metros...entao...o que vem depois e so consequencia...acho que tanto a teia organica ou lancador de teia sao incoerentes com a realidade..curto os dois..entao vamos nos divertir sem nos atermos a discurssoes infidaveeis sobre um assunto que no fim ja esta decidido..o aranha vai ser fiel aos quadrinhos e vai lancar suas teias de um lancador..pergunto...alguem vai deixar de assitir o filme por caussa deste detalhe?rsrsr...abracos

Adam Adam (07/01/2012 23:14:41)   72 0
Tudo bem :D Rs, concordo plenamente com você, só comentei sobre a inteligencia passada pela picada pois alguem aqui tinha comentado sobre isso rs. E concordo tambem sobre o que você falou, pra não tentarem deixar o homem aranha mais real pois isso sim tiraria a fidelidade as HQ's rs, abraços.


Zack Blazer Zack Blazer (27/12/2011 15:49:07)   227 1
caramba ! olha a stone o garfield ! eles são os personagens dos quadrinhos ULTIMATE criando vida são muito parecidos ! não sei se foi de intencionalmente mas o filme todo esta meio ULTIMATE !



kelvin kelvin (27/12/2011 15:41:23)   361 1
numa entrevista o marc webb Diretor do Filme disse que o Aranha é o Lagarto vão tem Três lutas durante O Filme.


Alerson Alerson (27/12/2011 18:16:27)   1340 0
Gostei da informação,mas @kelvin umas aulas de português fazem bem.


Publicidade
wall-e wall-e (27/12/2011 15:33:04)   176 0
adoro o homem-aranha, estou torcendo muito pelo filme, mas não gostei de nenhuma das imagens divulgadas.

e o primeiro trailer não me empolgou muito, aguardando o 2º para mostrar mais do filme.


andres andres (27/12/2011 17:12:31)   -44 2
concordo, certeza q os diretores da sony se arrependeram de nao dar continuidade na primeira trilogia, era tudo muiito melhor do q nessa, não é pq um filme saiu ruim q tem q começar de novo.

podiam explorar o lagarto, venon, carnage,,,,, gostava muito do elenco.

tá eu não assisti o filme, mas.... tenho meus motivos, primeiro q axo esse ator péssimo, segundo q a ideia de economizar e focar mais no existencialismo do peter nao me agrada, tb nao me agrada os lançadores...... oras se o cara adiquiriu os poderes de aranha, qual o problema da teia organica? pra mim faz muita coerencia!


Renver Renver (27/12/2011 15:26:00)   22 6
Até quando Omelete vocês vão ficar com esse sistema de vizualização de imagens defazado e ridículo?

e outra devia ter algo que possibilita-se fazer login na pagina da postagem, em vez de sair do post em questão.

grato pela atenção.


Walter Walter (27/12/2011 16:48:52)   2 1
Apoiado! Ouçam esse cara!


Paulo Paulo (27/12/2011 15:17:45)   0 1
grande expectativa!



Mr.Natural Mr.Natural (27/12/2011 15:14:01)   669 1
ta ficando cada vez melhor o material que sai sobre o filme.
grande expectativa!



Lucas Lucas (27/12/2011 14:55:33)   5482 2
Os lançadores de teia estão muito bons, esse filme será bem fiel aos quadrinhos, espero que a franquia tenha muitos vilões bons que não foram vistos no cinema.

Alguns dos vilões que eu gostaria de ver nos próximos filmes do aranha:

Mysterio ( O que eu mais gostaria de ver )
Shocker
Venom ( Um Venom descente, é claro )
Carnificina
Rino
Elektro
Rei do Crime
Duende Verde ( Para mostrar a morte de Gwen Stacy )
Abutre
Duende Macabro
Kraven, O Caçador
Homem-Hídrico
Cameleão
Cabeça de Martelo
Escorpião
O Sexteto Sinistro !!!

Seria muito massa ver alguns desses vilões nos filmes, desde que sejam fieis é claro, já pensaram se o Sexteto Sinistro aparecer num filme ? Seria muito foda !
Quais vilões vocês gostariam de ver nessa nova franquia ?


Lucas Lucas (27/12/2011 15:42:15)   5482 0
Da trilogia de Sam Raimi eu só coloquei o Venom, pois não gostei daquele de Homem-Aranha 3, da pra fazer uma puta história com aquele Venom dos quadrinhos, e também coloquei o Duende Verde, para mostrar a morte da Gwen Stacy e a entrada de Mary Jane ! Eu pessoalmente não queria ver os outros vilões que já apareceram nos outros filmes como vilões principais, Dr. Octopus e Homem-de-Areia podiam aparecer no Sexteto Sinistro.

andres andres (27/12/2011 17:14:29)   -44 0
porra não gostou do dr octopus?
pra mim foi um dos melhores viloes e um dos melhores filmes q ja vi!

Lucas Lucas (27/12/2011 18:15:13)   5482 1
Eu não disse que não gostei do Dr.Octopus, pelo contrário ! É um puta vilão, um dos melhores que eu já vi num filme também !
Eu só disse que não queria ve-lo como vilão principal em algum dos próximos filmes pois ele já apareceu no segundo da trilogia de Sam Raimi. Eu adoro o Dr.Octopus, é um dos melhores vilões do Aranha !


Raphael Raphael (27/12/2011 14:47:02)   432 0
Esse filme vai ser muito FODA !!! ... cade o novo trailer ?? quero ver ... mas preciso falar que esse UNIFORME muito me lembra o Aranha Japonês ... kkkk ve só => http://img121.imageshack.us/img121/3951/capauy.jpg


jonathan jonathan (28/12/2011 22:44:28)   1187 0
Eu gosto do Supaidaman.


Leandro Leandro (27/12/2011 14:46:25)   210 0
Uma pergunta para os mais informados:



e a aranha? Dessa vez ela é radioativa ou geneticamente modificada?


Angelo Angelo (27/12/2011 15:22:30)   10 1
Geneticamente modificada, acho que eles descobriram que radioatividade da câncer e não super-poderes (do mesmo jeito que foi feito no universo ultimate dos quadrinhos)

xD

abs

Regi´s Regi´s (28/12/2011 03:24:32)   63 0
Eles podem criar o "plot" da aranha geneticamente alterada pela radiotividade.


yuri yuri (27/12/2011 14:36:16)   -6 0
se nao esse novo filme do Homen Aranh nao me convence nao consigo fica animado sei la, espero q seja um bom filme.
Valeu.
Abraço.



Victor Victor (27/12/2011 14:24:48)   188 0
Quantas empresas não vão querer faturar em cima do filme e vão fazer relogios infantis no formato do lançador de teia, e pulseiras que fazem sons quando precionadas?
Capitalismo é foda =T



Diego Francisco Diego Francisco (27/12/2011 14:20:54)   900 0
Este sim vai ser um bom filme do Homem-Aranha, eu sempre quis ver os lançadores de teia em um filme.


André Luís André Luís (27/12/2011 14:40:50)   7 0
Sei não Diego... O anel do Lanterna Verde era esperado e mesmo assim não salvou o filme. O mesmo aconteceu com o Venon em HA4... Uma decepção. Não estou tão confiante neste novo filme do cabeça de teia, mas como todos dizem por aqui, vamos esperar pra ver!!! Abçs



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.