Assista Agora

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]

Alex Kurtzman e Roberto Orci escrevem o roteiro da continuação

Natália Bridi
19 de Julho de 2012

aranha

O diretor Marc Webb declarou ao Huffington Post que não sabe se volta para a possível sequência de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man)anunciada em abril pela Sony Pictures. Alex Kurtzman Roberto Orci (de Star TrekTransformers) são os roteiristas da continuação. [26/06]

"As pessoas me perguntam sobre a sequência e eu digo, 'Bem, você sabe, não sei se quero fazer isso, mas eu amo o processo'. Amo Andrew [Garfield] e Emma [Stone], mas é como perguntar para alguém que acaba de ter um filho, 'Você quer ficar grávida novamente'?", declarou.

[Atualizado 19/07] De acordo com o chefe da Columbia Pictures, Douglas Belgrad, Webb teria outro obstáculo além da própria vontade em relação à sequência de Homem-Aranha: um contrato com a Fox. O diretor teria se comprometido a filmar um outro longa para o estúdio depois de (500) Dias com Ela.

[Atualizado 31/07] Segundo o LA Times, a Fox estaria disposta a ceder Webb para a Sony desde que o diretor se comprometa a filmar mais dois filmes dentro da Fox Searchlight. O anúncio da decisão deve sair em breve. A Sony pretende anunciar 2 de maio de 2014 como a data de lançamento da continuação de O Espetacular Homem-Aranha.

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha


Compartilhar

Comentários (277)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Gustavo Gustavo (31/07/2012 11:21:53)   585 0
Que me desculpem a minha intolerância, mas pra mim esse Marc Webb está de "mimimi". Pô, ele por acaso não sabia que estava entrando numa franquia? Ele não imaginava que com tanta gente cochichando no seu ouvido (quem? Avi Arad? ah... tá! hehe) o resultado poderia dividir tanto as opiniões com relação ao filme? Não passou pela sua cabecinha que ousar com o mais tradicional herói da editora poderia causar problemas?

São notícias como essa que me fazem acreditar cada vez mais em se tratar de um filme de estúdio. Marc Webb é um mero peão ali, pronto para fazer o que a Columbia Pictures, Marvel e Sony mandarem. E quem tem juízo obedece (principalmente quando deseja seguir com a carreira de diretor de cinema).
hehehe

Que me chamem de viúva do Sam Raimi, não estou nem aí, mas o fato é que o Aranha merece um diretor nerd, leitor das HQs, alguém que diz com os olhos brilhando saber exatamente o que os fãs querem dizer com "o espírito do Aranha" e que é esse persongem que ele quer levar pra telona, sem intromissões. Alguém com colhões para bater o pinto na mesa e dizer "estou aqui pra fazer uma série de filmes [na boa, mas uma trilogia pro Aranha é pouco, que seja tetra ou penta, o que for, boas histórias não faltam], e ao contrário do Nolan, não vou matar o herói ou o homem por trás da máscara, nem transcender o conceito de indivíduo, mas consolidar o Homem Aranha como o grande amigão da vizinhança de Nova Iorque."

É isso.
Será que estou pedindo demais?

Inté.



sem avatar Rogério (31/07/2012 10:56:18)   3 -1
Espero mais é que não volte mesmo! Meu Deus, que filme ruim!



RORSCHACH RORSCHACH (31/07/2012 10:29:30)   48 0
tinha grandes espectativas com esse filme que nao se concretizaram as criticas arrasadoras foram mas do que merecidas so gostei do andrew garfield como peter parker de resto ficou devendo quanto a continuaçao pode ficar ainda pior sem o diretor original prevejo um futuro sombrio para o sobrinho de tia may nas telas.



sem avatar wastim (31/07/2012 10:17:13)   25 0
acho engraçado as pessoas culparem Marc Webb disseram que direitos tinha que voltar para marvel .Grande culpado e mesmo responsável por estragar homem-aranha 3 chama-se Avi Arad grandes ideias francas do filme com passado dos pais de Peter Parke veio dele. basta lembrar que ele e produtor da maiorias do filmes da marvel não aditaria nada mudar o diretor ou direitos voltar para marvel com ele no comado. para mim uma sena pôs créditos ligada homem-aranha ou os vingadores não fariam o filme melhor .



nilton nilton (31/07/2012 10:15:45)   -960 0
infelizmente homem-aranha, batman, super-homem mesmo quando sao filmes ruins tem bilheteria assegurada para uma continuaçao

prevejo mais bombas aranhas vindo por ai



Renato Renato (31/07/2012 09:37:23)   175 0
esse ano foi vingadores,, espetacular homem aranha, prometheus..q foi legalzin..rsrsss...e por fim batman q deixou muito a desejar!

ano q vem superman. qual será os outros mega lançamentos do ano q vem ?? alguém falaeee


Augusto Augusto (31/07/2012 09:42:50)   19 0
Sério que o Batman não foi bom?? Não assisti ainda e to ansioso para dia 05 chegar (pagamento rsrsrs) e conseguir assistir!!

sem avatar Rodrigo Kossmann (31/07/2012 09:49:15)   23 0
Obviamente que quem gostou de O Espetacular(???) Homem Aranha não iria gostar de Batman...
Esse ano é de Vingadores e Batman, Homem Aranha é um marco NEGATIVO nas adaptações de HQ!!!

Renato Renato (31/07/2012 10:02:31)   175 1
não que o filme do morcego seja ruim... mas .. não foi nada do que prometeu..

não teve uma cena q vc pirasse ..como no filme anterior..eu me decepcionei msm..

era o filme mais aguardado do ano.. ao menos vingadores cumpriu com oq prometeu..e homem aranha tambem foi muito bom.

Editheone Editheone (31/07/2012 10:10:20)   27 0
Augusto

Estão loucos em falar que batman 3 não é bom!!

uma puta trilogia UM mega ultimo filme!

acho que estes caras que flow mau do Bats não entende nada, reclamar da Historia do Spider novo ate aceito os 2 spider do Raimi e do Webb são bem fracos em termos disso, mas o Batman é fodasticoooo historia fantástica! final emocionante!!
isso vc pode ter certeza, se vc curtiu Spider novo comparado a HQ e os Vingadores, vc vai adorar tudo em bats3!!

Freddie Freddie (31/07/2012 10:19:32)   0 0
bom,eu posso estar errado,mas ano que vem tem homem de ferro 3 e thor 2.

sem avatar wastim (31/07/2012 10:23:41)   25 1
Batman teve criticas melhores que vingadores agradou em cheio os fá. que ja procurava defeitos antes mesmo do filme estreia não ia gostar mesmo.em materia de roteiro que grande maioria esperava batman joga vingadores e homem aranha no chinelo.

sem avatar Ari (31/07/2012 10:23:56)   0 1
Eu sei que Vingadores foi o filme mais legal do ano. Mas Batman foi o mais impactante. Este filme deixa vc zonzo de tão forte. Que ano bom para as adaptações de quadrinhos. E que azar do Spider ficar entre esses dois. Ficou meio batido de tanto impacto. Vingadores e Batman: vai ser difícil superar esses dois filmes. Que bom pra nóis!!!!

Augusto Augusto (31/07/2012 10:31:22)   19 0
@Editheone

Sua resposta acaba de me animar.. Eu falo, sou fã incondicional da Marvel, sou 100x mais a Marvel do que a DC, mas sempre a uma exceção, e sempre gostei do Batman.. Não estou falando que a DC é ruim e que não tem heróis bons, mas é que sempre me identifiquei mais com a Marvel.. Mas enfim, esse TDKR está me deixando com muito frio na barriga, igualmente Vingadores deixou!!

Editheone Editheone (31/07/2012 11:54:17)   27 0
Augusto

Só mais uma coisa uma pessoa dizer que este filme ficou pior que os outros e viagem d+, vou explicar, o Coringa desparado foi o maior vilão e sempre sera o melhor vilão de todos os tempos fato, mas este filme é completamente ricos em diálogos e atuações coisas que não estamos acostumado ver em filmes de HQ claro, claro que isso se da conta de um diretor foda não só em bats, com todos os seus filmes, mas o Bane é ótimo mulher gato é ótima e todos ali são muito bem colocados.

Veja este filme como um filme de Herói em nosso mundo sem exageros, ele é verdadeiro e real com sua temática de filme claro!!

Fato... veja este filme sem esperar coisas fora do comum, e sinta o Bats em nosso mundo!!

Adoro HQ e batman e Asa Noturna são os meus preferidos da DC!

Add no Facebook para comentar o que achou do Bats3 blz?!

http://www.facebook.com/edinaldo.silva.505?ref=tn_tnmn

Augusto Augusto (31/07/2012 12:13:43)   19 0
@Editheone

Bom, vou te add no face sim, e assim que assistir mando um comentário para você com a minha opinião sobre o filme.. Mas que to ancioso, a isso sem duvida!!


Augusto Augusto (31/07/2012 09:36:50)   19 1
Pessoal, sei que esse não é o melhor lugar, mas vocês poderiam me ajudar com uma opinião.. Estou querendo comprar um Game Portatil e estou em duvida entre o 3DS e o PSP.. Vocês poderiam me dar uma luz.. Obrigadooo!!


Renato Renato (31/07/2012 10:03:18)   175 1
eu tenho um play 2 ..rsrsss...nem posso te ajudar.rsrss

compra um minigame pow ...é da hora

rs

Augusto Augusto (31/07/2012 10:31:53)   19 2
kkkkkkkk, vou comprar aquele que vem 99 jogos em 1, com o Tetrix kkkk


Renato Renato (31/07/2012 08:51:08)   175 3
eu ainda quero ver um filme onde o homem aranha ..vira uma aranha gigante...tipo uma mutação ... no desenho teve uma saga assim.. e eu achei top.

seria muito massa ..ele enfrentando o monstro interior.


Augusto Augusto (31/07/2012 09:08:54)   19 1
Nossa, essa saga foi muito histórica.. Ele tomando aquele soro que a mulher do kraven faz e msm assim criando mas quatro braços e depois se tornando uma Aranha-Homem, e a luta contra o Kraven e contra o Justiceiro foi épica.. Poderiam msm fazer um filme com ligação a esta saga!!
Boa colocação @Renato

Renato Renato (31/07/2012 09:26:28)   175 2
seria uma nova historia a abordar né.rs


Renato Renato (31/07/2012 08:42:06)   175 2
Eu adorei o espetacular homem aranha...

claro não superou o homem aranha 2. em sequencias e roteiro...msm assim o diretor fez um filme excelente... a questão do pessoal não ter gostado, é porque já gostavam dos filmes do sam raime.. e estão recentidos rsrss...é só isso..mas o filme em si é muito bom.

que venha o 2, 3 e sei la mais quantos.



Ronny Ronny (31/07/2012 08:39:17)   23 -1
nao tinha la muitas expectativas nesse filme,pior q gostei do resultado,incrivelmente um filme bem contido para quem esperava um filme super colorido e metido a engraçadinho.


Renato Renato (31/07/2012 08:54:19)   175 1
rs..verdade



Publicidade
Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (31/07/2012 08:36:12)   515 1
http://garotasnerds.com/comportamento/hellboy-realiza-sonho-de-garoto-com-cancer/



sem avatar marcelo campos (31/07/2012 08:32:27)   41 0
Bom, na minha opinião queria ver um reboot desse reboot... hehehehe.

O filme não é horroroso, mas achei MTO fraquinho. Não vejo o Webb como culpado, não... acho que o lance vem de produtores querendo controlar a coisa demais.

Infelizmente o Arad fez um movimento errado.. na minha opinião. Acho que a "culpa" é dele.. mto embora ele já tenha produzido o que eu considero ser excelentes filmes da Marvel (os 2 primeiros X-Men e a própria trilogia do Raimi) eu acho que ele deu uma errada agora.

Sinceramente acho que devia rolar um reboot, mas sem contar origens.. faz uma apresentação tipo o filme do Hulk do Norton e vamo que vamo.

Claro que o ideal seria o Aranha ir pra Marvel Studius, mas acho bem improvável que isso ocorra agora... a Sony vai insistir nisso até acertar a bilheteria.



sem avatar alan (30/07/2012 13:34:43)   1 2
Ah tá... por que culpar o Webb? Ele apenas dirigiu o filme (e muito bem por sinal). A culpa é do ROTEIRO, não do Webb.


Renato Renato (31/07/2012 08:57:10)   175 0
@Augusto

tio ben pode não ter falado a frase...mas ela está la...pode ver ..as liçoes de moral q peter aprende no decorrer do filme.

a frase não é dita..mais é sentida

Renato Renato (31/07/2012 09:39:03)   175 0
kkkkkkkk....recadinho no lugar errado

emilio me convence. kkkk


sem avatar Rodrigo (20/07/2012 21:13:03)   65 2
Poxa vida pessoal que esta massacrando o filme aqui no omelete,o filme não é inferior ao homen aranha 1,os dois são distintos e bons,muitos so estão falando mal do filme porque ja nem gostam de homen aranha e aproveitam o ensejo da opinião critica do Borgo ou é um preconceituoso destes que ficam fazendo guerrinhas de dc e marvel que nem crianças ou algum viuvo do Raimi,e esta com birra so porque é um reboot.O filme não é perfeito e ninguem é obrigado a gostar dele,mas tem pessoas que vem com coisas absurdas,e olhando o primeiro filme do raimi ele não é perfeito mas é um filme muito bom.E este novo filme recomeçou muito bem a historia e avera espaço para melhoras.


Renato Renato (31/07/2012 10:08:17)   175 0
@hero

esse filme não tem um grande salto como no filme de 2002.. veja bemm.. ele vive esse filme na escola..ou seja .. logo se ver q na maior parte do filme ele age com rebeldia.. mas no contexto geral quando vemos ele entrar em casa com a bandeja de ovos, percebemos q ele realmente estava criando uma responsabilidade.. entendeu..

o filme todo em si ..é uma lição de moral ...ele salva o garotinho..e percebe q o ato dele foi heroico..da para perceber q ele reflete bem naquele momento...

o filme de 2002 ele ja termina a escola ., ja arruma emprego..e um salto no tempo..esse nao..rsrsss



sem avatar Jefferson (20/07/2012 01:11:36)   8 1
Quando eu vi os videoscasts do omelete, falando sobre o filme e falando de tantos defeitos eu nao acreditei que fosse tão defeituoso assim, O filme não é RUIM RUIM, ele é bom até mas comete uma serie de erros que fazem o filme ficar bisonho, as lagartixas entrando no bueiro foi uma delas, Gwen na historia, infiel aos quadrinhos, e depois vem gente falar pra mim sobre lançador de teia que faz o novo aranha ser melhor que o do Tobey, discordo


Alex Alex (20/07/2012 20:48:55)   527 2
O filme e muito bom ;não é perfeito,quanto a ser infiel como voce disse;Mary jane era a primeira namorada de Peter né?.O filme não vai ser ruim porcausa disto também.

Emissário Emissário (31/07/2012 08:07:40)   552 0
E eu, que estou até agora tentando descobrir o que o povo viu de bom nesse filme.
Não é possível que só pelo fato de sujeito ter criado lançadores de teia, e contar uma ou duas piadas durante o filme inteiro, torne essa bomba cinematográfica e cheia de furos boa.

Augusto Augusto (31/07/2012 08:46:48)   19 2
Não estou aqui querendo ser sabichão ou intelectual, mas eu gostei do filme, dei 4 ovos de nota, as performances do Homem-Aranha estavam muito parecidas com seus tejeitos nos quadrinhos, as lutas foram sensacionais, a Gwen (sim, ela foi a primeira namorada do Peter, e não a MJ) estava simplesmente como o Borgo disse "parecia um cartoon do Aranha nos anos 70". Mas um coisa que eles tiraram para não parecer com os filmes do Raimi mas que não poderia tirar pois foi o que praticamente fez o Peter decidir ser o Aranha é a famosa frase do Tio Ben "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades" .. Mas na somatória toda, eu gostei muito do filme e o Webb fez um ótimo trabalho nas filmagens, pois algumas cenas, as posições das camêras e luz e tudo mais fez grande diferença!!

Renato Renato (31/07/2012 08:58:11)   175 1
@Augusto

tio ben pode não ter falado a frase...mas ela está la...pode ver ..as liçoes de moral q peter aprende no decorrer do filme.

a frase não é dita..mais é sentida

Editheone Editheone (31/07/2012 09:08:10)   27 2
Todos que reclama deste novo filme só pode ser fãnzinhos dos filmes do Raimi, e não do Homem Aranha. Puta marda a Gwen é e sempre foi a primeira namorada do Peter, e o Duende verde nunca foi o primeiro vilão do Spider assim como o lagarto tbm não foi, mas ele sempre foi a melhor opção para entra na historia, de uma forma inteligente e inicial, deixando o foco duende verde para demais historia, e se isso for ter uma percussão com certeza vai ter Duende matando Gwen em um dos outros 2 filmes da trilogia ou ate morta por um vilão novo ainda não usado!!

Puta marda falar que o filme e cheio de furos todos os spiderman do Raimi são assim pode procurar por furos e falhas que vcs vão achar de toneladas.

Este filme é muito mais Peter (cientista inteligente) e Aranha (divertido) que todos os 3 juntos do Raimi, pode ate não ser melhor em algumas ações dos filmes do Raimi, mas este filme beira muita mais fiel ao Hq que todos os filmes do Raimi Juntos!!

Acho que vcs estão de frescurinhas, em não querer aceitar o novo spider e ator, só porque não saiu o 4º filme com o sem graça do Tobey, e sem falar que o burro do Raimi ainda tentou trazer Gwen para os filmes, que ideia tosca, só quem não lê HQ e só assisti os filmes que aceita esta papagaiada.

Augusto Augusto (31/07/2012 09:11:46)   19 1
Concordo com você @Renato.. Embora não estejam com essas palavras, ele fez com que o Peter e os telespectadores entendesse o recado, mas ainda acho que teria que ter a frase com todas as palavras.. Mas é uma opinião, mas isso não condena o filme, eu gostei e to ancioso pela continuação!!

Hero Hero (31/07/2012 09:40:51)   182 0
Caro Renato

Discordo de você quanto aos efeitos da frase do Tio Ben visto que o Peter não aprende nada sobre responsabilidade neste filme, muito pelo contrário ele passa a maior parte do filme como um vingador/vigilante irresponsável e na parte final do filme como ele mesmo diz a Gwen ele só vai atrás do Lagarto porque ele o criou, é muito mais uma questão de arrumar a própria bagunça do que um senso maior de responsabilidade para com os seus superpoderes.

Caros Alex e Augusto

Gostaria apenas de fazer uma pequena correção, a primeira namorada de Peter não foi nem Gwen e nem Mary Jane e sim Betty Brant e o primeiro interesse amoroso do Peter foi Liz Allan e ambas não aparecem em "O Espetacular Homem-Aranha".

Augusto Augusto (31/07/2012 09:46:06)   19 0
Betty a assistente do JJ né.. Verdade que foi um interesse amoroso dele, mas acho que a Gwen foi o primeiro amor verdadeiro dele.. A Betty foi mais uma caidinha.. Pq se a Gwen não tivesse sido morta, a MJ não existiria e nem os outros affair do Aranha.. Me corrijam se eu estiver errado?!?

Hero Hero (31/07/2012 09:55:37)   182 0
Caro Augusto

Não foi apenas um interesse amoroso, eles chegaram a namorar por um bom tempo, um ano se não me engano, porém terminaram por o Peter não ter muito tempo pra ela(ele tinha uma vida dupla não é mesmo), e de acordo o wikipedia americana(já que eu não cheguei a ler essa edição ainda) ele diz a Mary Jane que a Betty foi sim o seu primeiro amor.
A Gwen pode se dizer foi o seu primeiro GRANDE amor, porém não foi sua primeira paixão nem sua primeira namorada como afirmam aqueles que acham que o filme "O Espetacular Homem-Aranha" é fiel as HQs.

Hero Hero (31/07/2012 10:07:41)   182 0
Uma pequena correção, em minha ultima resposta eu quis dizer " de acordo com a wikipedia americana" e não "de acordo o wikipedia americana", desculpem-me pela falta de atenção.

Renato Renato (31/07/2012 10:10:04)   175 0
@hero

esse filme não tem um grande salto como no filme de 2002.. veja bemm.. ele vive esse filme na escola..ou seja .. logo se ver q na maior parte do filme ele age com rebeldia.. mas no contexto geral quando vemos ele entrar em casa com a bandeja de ovos, percebemos q ele realmente estava criando uma responsabilidade.. entendeu..

o filme todo em si ..é uma lição de moral ...ele salva o garotinho..e percebe q o ato dele foi heroico..da para perceber q ele reflete bem naquele momento...

o filme de 2002 ele ja termina a escola ., ja arruma emprego..e um salto no tempo..esse nao..rsrsss

Augusto Augusto (31/07/2012 10:12:21)   19 0
@Hero

É justo, agora que você disse isso me refrescou um pouco a memória.. Mas msm a Gwen não sendo o primeiro amor e tals, e o filme não sendo oq nós fãs do cabeça de teia estamos (ainda)esperamos, a Emma Stone se encaixou muito bem na personagem, o Andrew (na minha opinião) foi um Peter melhor que o Tobey (que tmb não foi mal), ele tem o fisico do Aranha (magrelo e cabeçudo) e de acordo com o que foi dado a eles, conseguiram fazer até com que ficasse rasuavelmente bom o roteiro.. Não acho que seja um filme descartável, espero pelas continuações (não Reboot)!!

Hero Hero (31/07/2012 11:07:18)   182 0
Caro Augusto

Concordo com você quanto ao filme não ser descartável pelos pontos que você citou.

Caro Renato

Não entendi direito seu argumento da passagem de tempo, pelo o que eu entendi e me corrija se eu estiver errado o seu argumento é o de que ali ele ainda é um adolescente na escola e por isso tem esse comportamento mais rebelde, bem se for esse o argumento ele é falho porque assim como existem muitos adultos irresponsáveis existem também adolescentes responsáveis e o fato de ele estar em sua adolescência não justifica sua irresponsabilidade ao longo do filme, afinal ele passou por experiências como a Morte do tio e o confronto com Lagarto, ou seja ele sofreu as consequências de sua irresponsabilidade porém não aprendeu praticamente nada.

Você citou a cena da ponte aonde ele salva o garotinho, e eu concordo com você que ali ele pode ter começado a se desenvolver um senso heroico porém o filme prossegue ele esquece completamente daquilo, já que ele irresponsavelmente entorta a trave no campo de futebol americano e ao invés de ou tentar se esconder e procurar uma brecha para se transformar no aranha ou assegurar a fuga dos colegas de classe ele parte para cima do Lagarto durante o ataque a escola, veja que não há heroísmo nenhum ali ele simplesmente começa uma briga com o Lagarto no meio da escola.

Acho que outra prova de que o Peter não aprende com as suas experiências é o fato de ele ter lutado 3 vezes com o Lagarto e nas 3 ter tentado resolver as coisas com força bruta, será que não ficou óbvio para ele que o Lagarto era mais forte do que ele?

Augusto Augusto (31/07/2012 11:40:26)   19 0
@Hero

Eu entendi os argumento do Renato e os seus pontos de vista tmb.. Tmb acho que ele estava meio irresponsavel, mas acho que foi de proposito, pois pelo meu ver, ele começou a ter um senso de responsabilidade qnd o Capitão Stacy morre, pois ele explica quais as consequencias daqueles poderes e que isso pode ser usado contra quem ele ama (por isso pede para ele ficar longe da Gwen), e apartir dai, passa ele chegando em casa com os ovos que a Tia May tinha pedido, mostrando assim que seu senso de responsabilidade esta começando a aparecer (não muito né, pois ele da a entender que não conseguirá cumprir a promessa feito ao Capitão, e nós fãs ja sabemos onde isso possivelmente irá levar né)!! Mas espero que o heroismo dele seja melhor desenvolvido na continuação!!

Renato Renato (31/07/2012 11:51:33)   175 0
@HERO,

sua justificativa é altamente aceitável. a questão dele se aparecer mostrando os poderes mostra o quanto ele ainda é imaturo e irresponsável..

mas foi como o @augusto me entendeu.. ele ta aprendendo no filme todo.. só no final q ele realmente se torna mais responsável..

eu gostei muito dessa abordagem no filme.

tomara q agora tenha me compreendido. rsrss

Hero Hero (31/07/2012 12:22:27)   182 0
Caros Renato e Augusto

Eu entendi os argumentos e a visão de vocês de que o Peter passa o filme todo aprendendo e que no final ele começa a desenvolver um senso de responsabilidade porém observem que tem um furo nessa abordagem, como é que a morte do capitão Stacy que não era praticamente um desconhecido do Peter vai ter um impacto maior nele que a morte do Tio Ben, a única figura paterna que ele tinha na vida? entendo que o capitão Stacy é pai da Gwen, o Peter gosta da Gwen, a morte do pai faz ela sofrer e o Peter não quer mais ver não só ela mas todas as pessoas que amam sofrerem, mas o Tio Ben foi quem criou ele, como um segundo pai e o Peter teve uma culpa maior na morte do Tio Ben do que na morte do capitão Stacy, então como é que o senso de responsabilidade dele não desperta depois da morte do Tio Ben ou depois que ele criou o Lagarto, só ali na hora que ele depois da conversa com o capitão Stacy a beira da morte é que ele para pensar a respeito das consequências das ações dele?

Augusto Augusto (31/07/2012 12:28:52)   19 0
@Hero

Sim, concordo com vc em que a morte do Tio Ben deveria ter sido sentida muitoo mais do que do Capitão, afinal era o msm sangue, era um 2° pai para ele. Ta ai um dos problemas de ser um reboot tão recente na qual eles tenham que se distanciar da primeira franquia, muita coisa acontece e nos deixando pensando "por que?" Mas vamos dar um voto de ocnfiança (eu vou dar) para que a continuação seja melhor desenvolvida ja que não necessariamente eles tenham que se distanciar do Aranha do Raimi e sim começar agora a preencher seu próprio Universo!!

Hero Hero (31/07/2012 13:07:03)   182 0
Caro Augusto

Concordo com você quanto a uma continuação que não tenha a preocupação de ser diferente da trilogia original poder ter potencial porém acho que só isso não basta acho que além de não ter mais essa preocupação seria preciso um diretor com mais presença, mesmo que se mantenha o Marc Webb que não é mal diretor, é preciso que ele tenha mais presença, tem cenas importantes no filme em que falta a mão do diretor para acertar como por exemplo a própria morte do Tio Ben que não teve aquela dramaticidade e aquele impacto emocional que deveria ter. A Trilha Sonora também é um ponto a ser revisto, durante o filme inteiro eu não reparei que ela estava lá, é preciso uma trilha mais marcante.

Augusto Augusto (31/07/2012 14:08:39)   19 0
Hero

Concordo com você no ponto que o diretor tem que ter mais presença, mas agora eles estão com a faca e o queijo na mão, se quiserem eles podem fazer algo épico, mas infelizmente oq podemos fazer é esperar e torcer!!


sem avatar francisco carlos (19/07/2012 22:58:27)   101 0
O problema com o Espetacular é a comparação com a trilogia Raimi.No geral, até que o filme é bem feito.Confesso que não gostei da atuação do Garfield, pois ele foi bem melhor em Rede Social e Doutor Parnasus.Achei ele meio nervoso e cheio de maneirismos.Mas acho que pode melhorar no segundo, talento ele tem.Sobre a estória não gostei terem explicado o que era aquela aranha (radioativa,geneticamente alterada?)não terem desvendado nada dos pais do Peter (morreram?acidente ou assinato?Quem matou?), Gostei do lagarto, da cena da salvação do garoto no carro,das lutas...mas ficou irregular.Acho que o primeiro da Raimi, foi mais redondo (mas tb não foi perfeito).Sou minoria, mas gostei do 3.è o mais irregular dos 3, mas não acho uma BOMBA, como todos acham.Enfim, não me considero viuva do Raimi, pois estava torcendo pro filme funcionar, mas não dá pra ignorar que não há problemas.Qto ao Webb, ele fez um serviço legalzinho, mas acho que tem muita gente talentosa ai, que da pra levar (e melhora essa franquia).Pra terminar sou fã do HA, e TODOS os filmes feitos até agora, poderiam ser melhor em relação ao personagem.Todos falham em algum ponto e funcionam em outros. Só acho que Raimi errou menos, até agora.



sem avatar elizabeth (19/07/2012 20:26:14)   0 2
O filme O Espetacular Homem Aranha é ótimo e merece o adjetivo do titulo.
O problema não é com ele é com certos fans que parece, que se tornaram as viuvas inconsoláveis dos filmes de Sam Raimi.
Raimi e o ator Tobey Maguire, constataram que não tinham mas nada a crescentar aos fimes do héroi, e foram tocar a vida deles, porque esses fans não fazem o mesmo, afinal de contas são fans de quem do Homem-Aranha ou de Sam Raimi.
Peter Parker é um jovem muito inteligente e porque não corajoso mesmo sem ter sido picado pela aranha radioativa, por acaso é necessário ter poderes para se ter coragem? Gwen Stacy, agora é uma cientista, qual o problema, ela deveria ser a garota mais popular da escola, essa não é a Mary Jane?
Todas as críticas desfavoráveis que eu li até agora ao O Espetacular, são frágeis. Na opinião de Érico Borgo, Peter deveria ser desageitado, mas isso não já foi feito.
A propósito para quem não entendeu ou fingiu não entender a emoção de Peter durante a morte do capitão Stacy, é que o pai da Gwen pede que Peter lhe prometa ficar longe dela, ele chora porque a ama.
Péssima é a opinião de que não tem uma própria.


Renato Renato (31/07/2012 08:43:23)   175 0
falou tudo meu caro!

sem avatar Rodrigo Kossmann (31/07/2012 09:54:43)   23 0
Não é porque porque a maioria tem a mesma opinião que eles não tenham opinião própria!! Essa é a velha chatice de querer ser diferente...


Marcus Kent Marcus Kent (19/07/2012 19:17:45)   3475 2
O filme e otimo.O roteiro peca um pouco,mas o resultado final como um todo nao merece ser condenado.

O filme parece que foi mal-interpretado,assim como Batman Begins,depois todo mundo adora.E assim com todas as coisas que sao de vanguarda.


Fabio Fabio (19/07/2012 19:21:16)   56 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Benjiro Benjiro (19/07/2012 20:43:21)   12 -2
concordo com o Sr. Fábio, o filme é uma vergonha.
respeito quem gostou, mas é complicado ver como algo tão mal feito ser tão elogiado e vangloriado, acho q os fãs que gostaram, devem ter um nivel de aceitação baixo para qualidade.

Renato Renato (31/07/2012 08:44:46)   175 1
espetacular homem aranha foi melhor q o novo filme do batman ..q sim foi uma decepção..com mais furos do que uma peneira!

Editheone Editheone (31/07/2012 09:44:09)   27 1
Benjiro Manza
só uma coisa, vc acha que temos nível de aceitação baixo kakakakak!!

Meu amigo fala serio, vc que aceita que um Spiderman solte teia do rabo (ops braço, mão, sei la da onde sai aquilo)
e tem uma vida de choradeiras e tristezas repentinas em 3 filmes, um ótimo nível de aceitação em relação ao HOMEM ARANHA, fala serio o Peter não é inteligente e muito menos cientista nos filmes do Raimi!!

E neste teve ate uma explicação por ele ser inteligente, acho que vc esta falando somente das lutas dos filmes do Raimi, porque não tem nem comparação em termos de introduzir coisas coerentes e aceitáveis, e neste novo filme tem muito disso, nem a morte do Tio dele era aceitável os 3 filmes usaram isso, que chiche!

Sempre achei Sam Raimi um ótimo diretor mas começou errado em não usar os pontos coretos do Aranha e Peter Inteligencia cientista e diversão (ainda mais ale que tinha um sarcasmo em seus filmes), e Gwen como 1º namorada, o aparelho de teia foi tirado quando começou as filmes (porco isso) sempre vou lembrar disso, e não usar a ideia do visual do Alex Ross para o visual do Duende Verde, usando uma armadura (tosco tbm) ate aceito a foto de ter Mary e Duende porque sei que eles tinha que começar chamando atenção dos fãs da Hq, mas não seguir outras coisas foi Fail total!


Fabio Fabio (19/07/2012 18:38:17)   56 1
Até que enfim uma notícia boa!

Nem tudo está perdido, talvez ainda haja salvação pra essa trilogia...


Fabio Fabio (19/07/2012 18:56:23)   56 1
Go Spidey....

and GO AWAY Webb!


kelvin kelvin (19/07/2012 18:23:59)   363 0
Tomara que seja pelo menos um diretor mais Experiente, apesar que Eu gostei do Espetacular Homem aranha do Webb.



Publicidade
Lucas Lucas (19/07/2012 18:07:02)   4185 -2
Achei o filme decepcionante, com um roteiro muito fraco, espero que acertem na sequência.



sem avatar Eduardo (19/07/2012 17:45:07)   43 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Augusto Augusto (31/07/2012 09:01:18)   19 0
Pq Aranha da Disney?? Acho eu que a Disney comprou a Marvel, ou seja, embora o Amigão da Vizinhança seja uma criação Marvel, seus direito de imagem e filmagem estão com a Sony, por isso a Disney não tem ligação nenhuma com este filme!! E o problema não foi diretor, ele fez um ótimo trabalho, mas oq pecou foi o roteiro, e nisso ninguem tem culpa nenhuma, a não ser os próprios roteiristas e a Sony (não Disney)!!


sem avatar Eduardo (19/07/2012 17:22:18)   13 1
ISMAEL,

gwen stacy não é comparável a Lana lang, de jeito nenhum. A Gwen é uma personagem ímpar tanto na mitologia do aranha quanto na história das HQs. Tá certo que a Mary Jane é mais popular, mas Gwen Stacy aguenta o tranco bonito em uma trilogia.



Gaburah Gaburah (19/07/2012 16:44:30)   39 3
VOLTA PRA MARVEL, ARANHA!!


Lu1z Lu1z (19/07/2012 17:41:51)   81 2
Volta pra Marvel, Aranha ²

Augusto Augusto (31/07/2012 09:02:06)   19 0
VOLTA PRA MARVEL, ARANHA!!³


Ozir Ozir (19/07/2012 16:13:57)   1640 1
Olha , alguma coisa tem que ser feita mesmo para o segundo filme ser melhor do que o primeiro.
O primeiro não foi assim tão ruim mas eu achei algumas coisas fora de nexo e poderiam sim ser melhores.

Se é mudar o diretor ou o roteirista ou repensarem idéias eles tem que ver , pois se continuar do jeito que está as coisas darão muito errado no segundo filme.

E antes que alguêm diga não é isto que eu quero pois gosto muito do Aranha , o amigo da vizinhança é um dos meus heróis favoritos e ele merece muito respeito.

Abraços..........



Jamerson Jamerson (19/07/2012 15:55:34)   235 0
cai for Marc Webb! chamem o Brad Bird



João João (19/07/2012 15:27:59)   3 2
Alguém pode por favor obrigar a Fox a devolver o Homem-Aranha para marvel e deixar eles fazerem algo que respeite esse universo maravilhoso.


Filipe Filipe (19/07/2012 15:46:16)   2109 2

Quem tá com o aranha é a Sony.

Lu1z Lu1z (19/07/2012 17:43:56)   81 2
a Fox tem o Quarteto e Demolidor.
se não me falhe a memoria.


spider boy spider boy (19/07/2012 19:12:07)   110 1
lu1z eu acho que os x men tambem tão com a fox

João João (19/07/2012 19:30:52)   3 1
@Beth Não acho que marvel deveria procurar briga mais como fã do homem-aranha acredito que a partir do momento que começam a fazer reboot com o personagem só para ganhar dinheiro(não que a marvel não faça isso nos filmes dela, afinal tudo gira em torno do lucro) sem respeitar o universo do personagem têm que parar e devolver para quem criou, respeito a opinião de quem gostou do novo filme mais eu estou realmente preocupado que isso se torno em um Demolidor, Justiceiro ou Elektra que foram no final das contas foram adaptações fracas e mal feitas e é isso que eu considero esse filme uma adaptação fraca e mal feita.

Filipe Filipe (19/07/2012 19:45:18)   2109 1

A Fox e a Sony podem até não largar o osso, mas para os executivos tudo é negocio, com o sucesso estrondoso de Os Vingadores, e com Marvel Studios colocando em pratica a fase 2, um acordo de porcentagem de lucros é questão de tempo.

http://www.mifondodepantallagratis.net/comics/wallpapers/marvel-universe-02.jpg

Quando isso acontecer, teremos essa fotos em live action.

Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (31/07/2012 10:39:25)   1437 1
eu tenho um quebra-cabeça dessa foto ,ve-la em um filme seria um sonho realizado.


REFRI REFRI (19/07/2012 14:54:47)   88 0
Cara, depois de Spider Man 3, eu não quero mais vêr o Raimi na direção, na boa esse pessoal falando que esse novo filme é um desrespeito com os fãs do aranha, na boa assista novamente Spider man 3, aquilo sim é um vergonha, e uma falta de respeito com os fãs.

Assista esse video:
145 Reasons Why Spider-Man 3 Sucks

http://www.youtube.com/watch?v=LVn9d87TlPU


Lu1z Lu1z (19/07/2012 15:05:32)   81 1
REFRI
todo mundo sabe que Raimi não teve liberdade criativa praticamente alguma no terceiro filme, que os produtores fizeram do filme um caça niquel.
Este novo filme não é melhor que nenhum dos dois filmes do aranha (No Geral).
mas realmente o 3 foi um filme fraco.

REFRI REFRI (19/07/2012 15:18:39)   88 1
Lu1z, é realmente o Raimi não teve liberdade criativa no terceiro filme ''/

Leonardo Leonardo (19/07/2012 15:42:25)   58 0
Ou seja, vc ta falando merda botando a culpa no Raimi.
Se o Sam Raimi tivesse liberdade pra fazer um filme do Homem-Aranha sem que nenhum executivo cortasse "suas azas", não teria filme do Homem-Aranha pra superar.

REFRI REFRI (19/07/2012 16:05:21)   88 0
Leonardo, não to botando a culpa no Raimi pelo fato do terceiro filme ser um merda, eu tava pensando cara que se houvesse um quarto filme os produtores novamente iriam fazer um filme caça niquel como o terceiro.

Lu1z Lu1z (19/07/2012 17:41:07)   81 1
Não sei se vocês já viram o Omeletv sobre o Homem Aranha, lá eles fazem uma menção ao o que Sam Raimi gostaria de fazer com um quarto filme (trazer o Abutre),mas os produtores não quiseram.
Não sei vocês mas pra mim Homem Aranha os dois são os melhores filmes de Heróis junto claro com Os Vingadores e Batman.

Marc Marc (20/07/2012 10:03:20)   2 0
Pra mim,Sam Raimi tem tanta culpa por Homem-Aranha 3 quanto os produtores.Deixaram até ele colocar o péssimo Homem-Areia que é o vilão favorito dele e do Tobey. Se ele não tinha controle sobre o produto devia ter pulado fora como Darren Aronofsky fez com The Wolverine. Aquela desculpinha de Darren de que precisava resolver problemas pessoais não cola...Enfim, foi uma boa terem recomeçado. Não aguentava aquele romance vai e vem de Peter e MJ que Foi o mote dos 3 filmes !


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (19/07/2012 14:47:28)   659 -1
Um colega meu que nem é fã do Spider comentou comigo se esse filme seria iria voltar mesmo as origens, e eu disse sim.
Ele disse: "Ih cara, vai prestar não".

Tá ai.

Esse filme decepcionou um pouco e tão com esse problema agora.



Adriano Firefox Adriano Firefox (19/07/2012 14:35:43)   201 0
Os executivos do filme do Quase nada espetacular Homem-Aranha com certeza esperavam um lucro beeem maior, o filme teve vários problemas e como geralmente os segundos filmes das franquias tendem a aumentar tudo, mais ação, mais efeitos, mais personagens, a tendência é que eles dispensem educadamente o Webb. Óbvio que será divulgado algo como agenda lotada, outros projetos, uma nova roupagem e esses papinhos de desculpas hollywoodianas!


kelvin kelvin (19/07/2012 18:21:07)   363 0
Vamos ver.


Publicidade
IgorLiraVox IgorLiraVox (19/07/2012 14:11:47)   1331 1
Não sei se vai fazer tanta falta assim......

Já cometeram o erro de começar tudo de novo.......

Recontando a origem que ja vimos trocentas vezes......

Tantos nos quadrinhos,series,desenhos e no cine......

O que vier ta bom, a merda ja ta feita mesmo......



sem avatar Eduardo (19/07/2012 14:09:32)   13 1
Marc Webb, faça um favor a todos: não volte. Obrigado.



sem avatar Lukas (19/07/2012 14:52:32)   267 0
[2]

Fabio Fabio (19/07/2012 18:47:19)   56 0
[3]


Danilo Danilo (19/07/2012 14:08:43)   34 0
Sam Raimi vai dirigir o espetacular homem aranha 2...não pera!



sem avatar NayraMV (19/07/2012 13:59:49)   6 -1
Pois é, Homem-Aranha está sendo uma prévia do próximo Batman! Assim como as "viúvas" do Raimi e do Tobey se recusam a enxergar qualquer mérito no novo filme e fazem qualquer campanha contra ele, veremos uma repetição após Nolan e Bale deixarem a franquia!
Haja paciência pra aturar fãs que não sabem ser minimamente imparciais e só sabem exaltar seus ídolos na execração do outro, inclusive quando esta é injusta.


sem avatar Eduardo (19/07/2012 14:12:31)   13 1
O novo filme tem méritos, mas é fraco. Não ser imparcial é justamente o que deve te fazer não enxergar isso.

sem avatar Ismael (19/07/2012 14:43:41)   189 0
Ate já imagino a choradeira mesmo ¬¬
É fato que esses foram os melhores filmes do Batman e Christian Bale certamente foi o que melhor interpretou o personagem....mas o Batman existe ha 70 anos e tem muitas historias pra contar. Chris Nolan não é o criador nem detentor do personagem e NÃO, ele NÃO é o melhor diretor do mundo como muitos ("babam") falam (achei "O Grande Truque" + ou -, e "A Origem" é fraquíssima).

Mas enfim...

Não sou fã das HQ's do Homem-Aranha. Sinceramente, todas que li ate hoje achei fracas. Mas gosto do personagem, tanto o desenho dos anos 90 quanto a trilogia de Sam Raimi. E eu gostei de "O Espetacular Homem-Aranha". É diferente dos anteriores (e acho muito nonsense isso de disparadores de teia, se ele é uma aranha, nada mais "natural" do que sair teia dele mesmo), mas gostei bastante. Não precisava contar a origem de novo e, se queriam mudanças, por que todos continuam descobrindo o segredo dele em cada filme? Mesmo assim, curti bastante, as cenas de ação, por exemplo, são MUITO melhores que as dos filmes anteriores.

Se Marc Webb volta ou não, pra mim não faz muita diferença, pois já vimos que fora o elenco e as cenas de ação, não mudou muita coisa (insistem nesse lance de todo mundo saber o segredo dele!). Aguardo a continuação... só espero que já insiram Mary Jane e não fiquem focando só a Gwen Stacy (já pensou uma trilogia do Superman, com Lana Lang ao invés da Lois? ¬¬)

REFRI REFRI (19/07/2012 14:48:47)   88 0
Nayra, concordo com você.

sem avatar NayraMV (20/07/2012 13:44:22)   6 0
Eduardo, o novo filme é bom sim.
-Temos uma ação que realmente parece o Aranha, não só as poses, mas o estilo de batalha, os problemas envolvidos.
-AS interepretações foram muito boas, quase irretocáveis.
-O personagem tem os mesmos poderes dos quadrinhos. E melhor, as mesmas características psicológicas.
-Um arco definido foi muito bem desenhado.
-Houve humor de verdade, ação de qualidade e o romance foi muito melhor. Faltou um pouco de drama apenas.
-O roteiro não se aprofundou tanto, talvez as cenas deletadas ajudem a melhorar a impressão de que tudo foi muito corrido, mas o importante é que firmou a base para uma continuação que pode ser muito melhor que o 1° filme, menos explicações e mais motivações.
-A trilha sonora de fato foi ruim, mas de todos os deméritos possíveis, é o mais insignificante.
Isso é ser parcial? Agora, ficar comparando este filme com Homem-Aranha 2 do Raimi ou a trilogia inteira é sim ser MUITO parcial.


Brunitão Brunitão (19/07/2012 13:08:36)   32 1
ROBERT RODRIGUES seria um cara que faria um Spider-Man FIEL aos quadrinhos.


Renato Renato (31/07/2012 10:30:46)   175 1
@beth

morri de rir com seu "inventa nao"

kkk


Filipe Filipe (19/07/2012 12:47:20)   2109 0

Sempre a Fox.



orlando cortes orlando cortes (19/07/2012 12:45:16)   151 0
ele fez um filme até que bonzinho mais ele não é ideal para voltar existem diretores melhores!



Hero Hero (19/07/2012 12:34:33)   182 0
Parece que com esse lance de contrato com a Fox ficou difícil para ele retornar o que pra min é uma ÓTIMA NOTÍCIA, odiei a merda que ele fez com aranha e quero que escolham alguém que saiba respeitar o personagem de verdade para uma possível continuação.


Alborghet Alborghet (19/07/2012 13:18:31)   38 0
É isso ai @Hero... Foram totalmente desrespeitosos com nós fans de hq e fans do aranha... espero que algum dia os direitos do aranha volte para marvel, para que vejamos um filme bem fiel.

Hero Hero (19/07/2012 13:26:24)   182 0
@Alborghet

O que eu realmente gostaria de ver seria a continuação da trilogia do Raimi, mas como isso não é possível acho que o negocio é pra quem quer ver o aranha de verdade nos cinemas é esperar que os direitos retornem para a Marvel.

Renato Renato (19/07/2012 13:33:52)   782 0
O foda é que o Aranha sendo a figura lucrativa que é vai ser extremamente dificil a Sony abrir mão dele...

Alborghet Alborghet (19/07/2012 13:47:32)   38 0
Por mais que a trilogia do Raimi tinha muitos pontos a se corrigir, você tem toda razão, tinhão que quebrar essa maldita barreira de trilogia e fazer um quarto filme... Eu fiquei bastante preocupado quando eu soube alguns anos atras que iam fazer um reboot do aranha, mas depois dessa brincadeira de mal gosto (só pode ser uma brincadeira isso) que foi esse "Espetacular" Homem Aranha, por mim, podem fazer outro reboot e passar os direitos pra marvel!

Alborghet Alborghet (19/07/2012 15:38:37)   38 0
Putz, entendi nada... expressei minha opinião sobre o filme e me deram negativo.. desculpe aí, pensei que podíamos dar nossas opiniões.. mas tudo bem, querem que eu diga que o filme foi bom? "O FILME FOI MUITO BOM, FIEL AOS QUADRINHOS, NEM PARECE MALHAÇÃO"... Assim ficou melhor?


Eduardo Eduardo (19/07/2012 12:21:10)   25 0
não deveria sair. A melhor coisa do filme veio dele, que é a direção que ele deu para os diálogos. pena. :/



Samuel Samuel (19/07/2012 12:19:09)   2614 1
gostaria que ele voltasse, gostei bastante desse filme.



Publicidade
sem avatar Ed (19/07/2012 12:17:02)   22 2
Gostei da direção do Marc Webb, apesar dele ter cortado um monte de cena, principalmente as cenas em primeira pessoa que era o que eu mais queria ver. Enfim o filme teve erros, mais o filme e muito bom, sai do cinema com a sensação de ter visto um bom filme. Não me ofendi nem um pouco com as mudanças e sou leitor dos HQS tanto do universo normal quanto do Ultimate é depois de ter visto esse filme voltei a ler o Ultimate Spider Man é tem coisas muito boas ali; Marc Webb e um bom diretor pra mostrar personagem é isso eu gostei, mostrou um pouco de cada personagem e a personalidade de cada um. Vamos dar uma relevada, se teve coisas que no filme foi ruim o Marc Webb não teve culpa, ele dirigiu o roteiro que deram pra ele, vamos dar uma relevada é o 2 filme do cara. Se ele voltar eu vou gostar, se não voltar também não vou ficar soltando fogos por isso.


sem avatar fábio (19/07/2012 14:51:06)   15 0
concordo em todos os sentidos


Willian Willian (19/07/2012 12:16:10)   10 0
Cara Volta não, esse tipo de filme grandioso não é para vc !!!!




Emissário Emissário (19/07/2012 11:56:38)   552 -2
Pelo Amor de Deus, não volta não!!


Alborghet Alborghet (19/07/2012 12:43:58)   38 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

spider boy spider boy (19/07/2012 19:15:55)   110 0
alborghet ce vc acha que esse filme e a pior sacanagem que fizeram com o homem aranha então você não viu homem aranha 3 né?



Noctis Noctis (19/07/2012 11:45:46)   528 1
quando eu era menor (11 e 12 anos)
eu só curtia uma coisa em filmes!!
A AÇÃO!!!
mas ao decorrer do tempo comecei a desenvolver um senso crítico e a admirar boas histórias!!! pq existe cena de ação legal até em filme de comédia!!

ai eu me deparo com esse homem aranha ,que eu jurava que ia ser ruim por outras coisas e não pela ação!!!

o filme é muito parado e quando parece que vai ter alguma briga boa, acaba do nada!!! a melhor cena e mais intensa foi aquela da escola!! a luta final foi questão de dar dó!!!!

nos filmes do sam raimi tinha bastante diálogo mas as lutas eram memoráveis!!!!



Victor Victor (19/07/2012 11:34:28)   229 0
Por mais que eu não tenha gostado muito do filme, acredito que Marc Webb não tenha nenhuma culpa pelo filme que quiseram fazer e gostaria que ele voltasse para a continuação.



Baia Baia (28/06/2012 23:41:30)   97 0
Quem tinha que largar essa franquia era a indigesta Sony Pictures.
Eu quero o Aranha, o Quarteto, o Motoqueiro Fantasma e o Demolidor de volta pra Marvel.



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (27/06/2012 20:22:12)   659 0
Galera, vamos assistir e depois opinar.

;]


Sandro Sandro (27/06/2012 20:35:14)   1040 1
Certo!!!




Go, Spidey!!!


sem avatar leo (27/06/2012 15:58:13)   0 0
pelo geio q ele falou ta na cara q fez esse primeiro filme naquele estilo de criança empolgada, colocando todos as suas ideias mais incríveis, só q no final esqueceu de ver q o homem aranha já é um personagem bem criado, com um universo complexo e que na hora de adaptar para um filme ele não podia extrair partes cateterísticas e complexas do personagem, assim como toda criança, não viu q apesar de seu excelente trabalho, sua redação sobre geografia, estava em grande parte contando o q foi a segunda guerra mundial, sem contar os erros de ortografia. Assim o webb não sentiu firmeza e já quer pular fora


Cabral Cabral (27/06/2012 16:23:44)   380 0
Cara... Você REALMENTE viu isso tudo na declaração do Webb???

Ô louco, meu!!!

sem avatar leo (27/06/2012 18:10:06)   0 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu sima cara, é so analizar o tipo de produçãoe relacionar a declaração dele



Plastic Man Plastic Man (27/06/2012 13:50:15)   309 1
Independente de o filme ser bom ou ruim, essas especulações em abandonar a franquia acabam por diminuir a credibilidade do Diretor e de sua própria obra.
O que não faltam agora são supostos fãs constatando que o diretor já antecipa o descontentamento do público e está abandonando o Navio...



Fabiano Fabiano (27/06/2012 12:00:30)   165 0
Obviamente o cara tá fazendo isso pra poder negociar um aumento pro próximo filme. Manobra clássica. Simples assim.




Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.