The Amazing Spider-Man | Veja imagens e saiba detalhes de Rino

Activision diz que vilão terá DNA de rinoceronte

Flávia Gasi
27 de Fevereiro de 2012

Segundo a Activision, o vilão Rino de The Amazing Spider-Man, game baseado no filme O Espetacular Homem-Aranha, não será um “cara em uma armadura de rinoceronte, mas um homem geneticamente modificado com DNA do animal. Porém, ele terá uma característica retirada dos quadrinhos: ele não é lá muito inteligente”, disse a empresa.

Rino é um híbrido, parte rinoceronte, parte humano. Com impulsos animais, ele se tornou extremamente imprevisível, ele não tem uma missão, ele só quer sobreviver”.

Veja também novas imagens do oponente na galeria de imagens The Amazing Spider-Man.

Os eventos do jogo se passarão após o filme, e o game terá um mundo aberto, em que o jogador deverá combater ameaças à cidade e diversos criminosos.

O escritor Seamus Kevin Fahey (Spartacus: Gods of the Arena) é o responsável pela trama. The Amazing Spider-Man será lançado na metade de 2012 para Xbox 360, PlayStation, Wii e Nintendo 3DS.

The Amazing Spider-Man | Teaser Trailer 1

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha



Comentários (13)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Leonardo Leonardo (27/02/2012 19:47:53)   1031 1
esperando muito esse game, mas é como disseram só o rino? pq sempre o rino?


Adriel Adriel (27/02/2012 20:45:03)   1187 2
Cara, vamos torcer para q tenha o Rei do Crime, já q ele tbm é um vilão q não irá aparecer em um filme do Aranha, pq os direitos dele estão com a Fox, no pacote do Demolidor.

Leonardo Leonardo (27/02/2012 21:36:22)   1031 2
é isso que estou esperando fazer um game ao estilo do batman arkham, já que eles pegam vários vilões e montam uma história muito louca,se fizerem isso com o spider e tiver no mínimo uns 5 ou 3 vilões no game e uma boa história e jogabilidade teremos um jogaço e do spider man ainda

Isaías Isaías (27/02/2012 23:17:59)   10 2
Concordo com vc Leonardo,mas também não acho que a fórmula da série Arkham cairia muito bem no homem aranha, já que ela tem partes de investigação o que não combina com o teioso,mas mesmo assim alguém deveria aprender com o que fizeram com o Batman e tentar fazer um jogo da mesma qualidade com o Aranha :)

Nilto Nilto (28/02/2012 11:12:00)   75 1
o que ia ser muito legal também, mas eles jamais fariam é colocar um sistema de escolha a lá mass effect, pra se aproximar mais daquele lance de escolhas importantes e consequencias e o Parker sempre teve que lidar.

to torcendo pra ser um jogão


Renato Renato (27/02/2012 15:55:16)   26 1
seeeeempre o Rino... sempre o primeiro "chefão".... ai vc pula, ele bate em alguma coisa que da choque, ou numa parede mesmo, fica tonto, ai vc bate nele, joga cimento, ou coisa parecida.... sempre o rino... e repete o processo de 5 a 10 vezes aproximadamente....



sem avatar Fernando (27/02/2012 15:41:53)   14 -1
Criatividade no último na hora de criar o vilão...

Se é pra tratar a genética feito uma varinha da condão onde pode tudo, preferia que eles fizessem logo igual ao South Park e apresentassem o Homem-Urso-Porco.



Alaric Haggard Alaric Haggard (27/02/2012 15:37:31)   18 0
Com essa versão do Rino modificada geneticamente , já fica quem sabe a sugestão pra vilão do próximo filme , ainda mais com avanços do cg , agora sim imagino um humanóide com aspectos de um rinoceronte e não simplesmente um humano dentro de uma armadura que ficaria muito tosco . E a tanto vilões a serem explorados a partir de agora com a nova franquia dos filmes que faço idéia de como seria as versões do Duende Macabro e o Escorpião .


Adriel Adriel (27/02/2012 16:21:47)   1187 0
Acredito q o Rhino tenha sido escolhido para o jogo justamente por ele não ter chance de aparecer em um filme, assim, o jogo vai se encaixar perfeitamente no universo dos filmes, sem criar problemas cronológicos como por exemplo, tal vilão aparecer no jogo, e mais tarde, esse msm vilão aparecer num filme.

Resumindo, Duende Verde é um vilão q não vai aparecer no jogo pelo fato de todos saberem q ele vai aparecer em uma das continuações do filme.

Mas vai saber, eles podem colocar o Duende no jogo, mas assim ele deixaria de ser um epílogo do filme.


Rato Rato (27/02/2012 15:17:03)   -18 2
Pode ser que eu tome bem no meu c...Mas nesse eu to botando fé.
1°:Por ser mundo aberto
2°:Por estar parecendo um jogo sério do Aranha.Finalmente um jogo sério do Aranha...
3°:Gráficos,até agora,muito bons.


Sem mais.


Adriel Adriel (27/02/2012 16:10:03)   1187 1
Concordo

Jogo do Homem-Aranha tem q ser em mundo aberto.

Eu to empolgado com esse jogo...
1º Por voltar ao estilo em mundo aberto.
2º Pelo fato dele se passar após os acontecimentos do filme, expandindo a história do novo filme.


Leonardo Leonardo (27/02/2012 19:47:12)   1031 1
tb concordo os gráficos estão impressionantes para um game de herói que geralmente são horriveis e mundo aberto tem que valer para todo game de um herói


Adriel Adriel (27/02/2012 13:37:27)   1187 0
Putz, essas imagens e essas informações foram liberadas junto com o trailer na IGN.

E só um aviso, esqueceram de citar uma parte importante da origem deste Rhino, q ele será criado pelo Dr.Michael Morbius, q estará sob chantagem de um acionista corrupto da Oscorp.

Pra quem não sabe, nas HQs, Michael Morbius é um vilão.

Resumindo a origem dele, ele era um cientista q possuía uma rara doença no sangue, tentando se curar desta doença, ele realizou experimentos com morcegos vampiros, a experiência deu errado e ele se tornou "Morbius o vampiro vivo".

Ele fez sua primeira aparição em The Amazing Spider-Man 101, durante a saga dos seis braços. Uma curiosidade é q o Aranha derrotou o Morbius com a ajuda do Lagarto.




Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.