Assista Agora

Homem de Ferro 3 | Don Cheadle promete um filme mais sombrio [ATUALIZADO]

Ator falou ao Omelete durante a Comic-Con 2012

Érico Borgo
17 de Julho de 2012

Don Cheadle
Don Cheadle

[Atualizado com uma nova imagem do set do filme. A foto sugere um possível acidente aéreo]

Don Cheadle, ator que retorna para interpretar James Rhodes, o Máquina de Combate, em Homem de Ferro 3, falou ao Omelete durante a  Comic-Con 2012.

Cheadle disse que não há grandes diferenças entre o novo diretor, Shane Black (Beijos e Tiros), e Jon Favreau, que cuidou dos dois primeiros, mas aponta um estilo um pouco mais sombrio. "Shane também escreveu este filme, o que já é diferente. Não dá pra comparar estilos, eles são muito diferentes, o foco aqui é um pouco diferente. Ele é um pouco mais sombrio, mais próximo do primeiro filme do que de Homem de Ferro 2".

Para o ator, porém, os componentes são os mesmos. "A ação, o humor o companheirismo entre Tony e Rhodes e a paixão entre ele e Pepper Potts, que tem bastante importância neste. Está tudo aqui. É basicamente tudo o que as pessoas esperam, mas, acreditamos, com algumas novidades que vão empolgar a todos".

"O mais legal deste filme é que há ação física também fora da armadura, diferente dos anteriores, em cenas rodadas de maneira prática, sem muitos efeitos. Está recheado de ação", completou.

Veja a nova armadura de Homem de Ferro 3

O longa se baseia livremente no arco "Extremis" da HQ, em que um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpretará uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

O filme estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.

Acompanhe a cobertura da Comic-Con 2012 no Omelete.

Leia mais sobre Homem de Ferro


Compartilhar

Comentários (89)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

UP! UP! (18/07/2012 10:52:18)   78 0
Espero que saibam mediar as coisas, muito dark fica chato e muitas piadas vira comédia.



Galo Galo (18/07/2012 10:51:03)   368 0
Sinceramente...

o que mais me chamou a atenção nessa nova imagem, não foi nem o que ela pode representar e sim, as belas pernas daquela senhorita de saia que está de cabeça pra baixo. ;-)



Zé (17/07/2012 21:31:18)   1806 0
Cabulosa essa imagem. Podia ser uma adaptação do capítulo final do arco A MELHOR DEFESA em que Tony controla remotamente diversas armaduras para colocar soldados que estavam num avião desgovernado em segurança.



Stuart Stuart (17/07/2012 16:09:36)   245 2
Novas fotos que explicam melhor a cena:

http://www.starnewsonline.com/apps/pbcsi.dll/bilde?NewTbl=1&Date=20120716&Category=ENTERTAINMENT09&ArtNo=716009995&Ref=PH&Item=40&MaxW=1000&logo=/images/watermark.gif&logoxpos=0&logoypos=0

http://www.starnewsonline.com/apps/pbcsi.dll/bilde?NewTbl=1&Date=20120716&Category=ENTERTAINMENT09&ArtNo=716009995&Ref=PH&Item=41&MaxW=1000&logo=/images/watermark.gif&logoxpos=0&logoypos=0

Tony Stark vai carregar essas pessoas para um local seguro




Filipe Filipe (17/07/2012 16:05:20)   2109 2

Ai gente, olha o link das filmagens que estão acontecendo agora! Live!

http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=64019



Filipe Filipe (17/07/2012 15:41:13)   2109 2
O Mandarim estará usando os 10 anéis.

Gelo, fogo, controle mental, eletricidade, energia negra e branca, força desintegradora, criação de vórtices e transformação de matéria.

A tela vai cair!



Rafael Rafael (17/07/2012 15:31:15)   56 2
Most WTF picture EVER. Parece o set do filme errado, tem certeza que não era O Homem Aranha? Ou será que a Viuva Negra decidiu fazer jus ao nome?



Breno Breno (17/07/2012 14:59:47)   465 0
Não que o filme não vá ter uma temática mais séria, porque pelo que vem sendo divulgado a história vai culminar em algo pouco mais sombrio que os dois filmes anteriores (e a série Extremis tem alguns elementos que possibilitam essa abordagem), porém espero que seja como o Cheadle está prometendo.

Depois dos alívios cômicos do Downey Jr. nos Vingadores, que alguns curtiram e outros acharam exagerado, provavelmente vamos ter o Tony com mais piadinhas e cenas engraçadas durante o filme, de novo.



Dylan Dog - Dylan Dog - (17/07/2012 14:42:11)   1242 1
Pelo que a imagem aparenta esse deve ser um acidente em algum prédio de escritorios(pela roupas das pessoas)e aqule de capacete é o Stark efetuando um salvamento.



Alessandro Alessandro (17/07/2012 14:33:16)   259 0
Independente de qual estilo seja o filme, o perfil do personagem é esse que RDJ incorporou e pronto! se for pra mudar o personagem do nada, faz logo um Reboot e chama o ator Robert Pattinson para interpretar o novo Stark!

Qualquer notícia o povo já compara, já cria um monte de conclusões que nem existem! aff


Mark Mark (17/07/2012 19:29:47)   0 0
é isso ai Alessandro, concordo com vc, não ia ficar legal se nesse filme o Tony Stark de uma hora pra outra ficasse sério.
O cara faz piada com tudo e esse é o espírito mesmo!!


Publicidade
TLA TLA (17/07/2012 14:27:14)   593 0
*Fora do assunto*
Pô eu gostei do Rhodes do primeiro filme, porque foram buscar esse cara?
É bom ator e tal mas não tem a mesma interpretação "solta" que tinha o do primeiro.
Uma pena esta coisa de famosidades.


Alessandro Alessandro (17/07/2012 14:56:57)   259 0
Cara, parece que o estúdio não gostou de alguma coisa, pois nem o ator soube o motivo de ser dispensado! também gosteis muito mais dele do que esse Don Cheadle.

TLA TLA (17/07/2012 16:47:58)   593 0
Nossa mas o cara pedir igual tudo bem, agora mais complica mesmo..iso porque agora trabalha de TV no Law & Order LA..hehe
É uma pena, quando vejo no primeiro ele falar para a armadura "Maybe another (ou) next time baby" deu água na boca.
Esse Rhodes (Don Cheadle) ficou mais sério, meio forçado até.
É uma pena que aconteçam estas coisas no cinema..


Stuart Stuart (17/07/2012 14:22:08)   245 0
não entendi a imagem, as pessoas estão flutuando ao redor do homem de ferro?


Rafael Rafael (17/07/2012 15:10:49)   161 0
Tão filmando ele no ar, ( Tony ).


Stuart Stuart (17/07/2012 15:25:58)   245 0
Bom, isso eu sei, obrigado. Mas a situação é que não está clara, as pessoas tão caindo, voando, flutuando ou o quê?

Rafael Rafael (17/07/2012 15:52:06)   161 0
Estão pendurados por uma corda né cara, dá pra ver o equipamento.
'-'.


Stuart Stuart (17/07/2012 16:08:24)   245 0
tô falando qual vai ser a cena do filme, mas já deu pra entender vendo essas duas novas imagens aqui:

http://www.starnewsonline.com/apps/pbcsi.dll/bilde?NewTbl=1&Date=20120716&Category=ENTERTAINMENT09&ArtNo=716009995&Ref=PH&Item=40&MaxW=1000&logo=/images/watermark.gif&logoxpos=0&logoypos=0


Tony Stark carregar todas as pessoas pra um lugar seguro


Leandro Leandro (17/07/2012 14:16:42)   6 1
Essas declarações dos atores são para atrair os fãs para o próximo filme, independente de ser bom ou não. Aposto que falaram a mesma coisa quando estavam filmando Homem de Ferro 2, hueheuheue.



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (17/07/2012 14:06:24)   658 1
Não consegui entender nada dessa imagem.
Tomara que seja melhor que o 2º, decepcionou um pouco.



sem avatar Marco A (16/07/2012 19:32:55)   503 -1
Deixou claro que até para os que participaram do filme, o segundo foi uma grande porcaria!!!



Alcool. Alcool. (16/07/2012 18:37:31)   28 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Jr Pierre Jr Pierre (17/07/2012 14:13:10)   182 0
Q Mané Batman, mania de ficar comparando tudo com ele, Os roteiristas querem mudar alguns conceito do filme, mas o Stark vai continuar com suas clássicas piadinhas, agora não pode falar em sombrio q ja começam a falar q ta parecido com Batman ...doideira essa

Leonardo Leonardo (17/07/2012 16:00:20)   14 -1
Afz vei se toca,pra que a Marvel que tá planejando fazer tantos filmes vai querer copiar o estilo do Batman?
Como se ele fosse o único herói sombrio que existisse ¬¬.


Anderson Anderson (16/07/2012 16:49:36)   545 2
Ou seja, haverá mais garrafas de cacaça????
O lado bebum de Stark finalmente será mostrado????



Italo Italo (16/07/2012 09:52:49)   11 2
As lutas fora das armaduras dão à entender que, diferente do Extremis das HQ's, essa tecnologia do filme será um pouco mais, como posso dizer? Lerda do que a dos quadrinhos, que materializa a armadura em um piscar de olhos... Vai ser na mesma velocidade que a 'maletinha' do 2.

Tô com uma impressão que, como o amigo disse, a Pepper vai ficar machucada (aleijada como ela ficou por um tempo), o Tony vai se afundar na caninha, o Rhodes vai atrás do Mandarim e vai se f*der também... Aí o Tony vai ter que se recompor e 'vingar' (han, han?) o pessoal e Kick da Mandarim's ass, mothafucka... Viajei?


nilton nilton (17/07/2012 10:09:54)   -958 0
certamente sera isso, pois qual o outro motivo para o stark se entregar a bebida se nao for com algo ocorrido a pepper? ele é narcisisto ao extremo, acho que como foi pintados nos filmes nem atirando numa criancinha sem querer ele se entregaria tanto a bebida

Filipe Filipe (17/07/2012 13:18:10)   2109 0

Só falta o ferimento de Pepper ser tão grave que ela precisará da tecnologia repulsora em seu peito, ai entra em cena a Resgate.


Júlio Júlio (16/07/2012 08:30:05)   175 0
Todos nos esperamos isso, só que é claro com as icônicas cenas de Tony fazendo suas piadas



nilton nilton (15/07/2012 22:07:06)   -958 1
no ataque terrorista a pepper morre ou fica mortalmente ferida rs dai o stark se entrega a bebida etc etc se recupera e chuta bundas com a tecnologia extremis mandarim e o diabo a quatro e inexplicavelmente conseguiriam reunir tantos arcos de historias diferentes rsrsrs



Publicidade
sem avatar Atila (15/07/2012 21:58:03)   30 1
agora que confirmaram o Mandarim, estou curioso pra saber como será tudo no mesmo filme...vamos ver.

Agora só pq falam que o filme será mais sombrio..nego vem falar do legado do Nolan..ah..vá...o Batman necessitava ser sombrio,.era o que todo mundo esperava...ng mais queria o batman feliz dos outros filmes.



Renan Renan (15/07/2012 21:31:55)   2218 0
Seria sombrio se adaptasse o Demônio na Garrafa.



sem avatar Escritor (15/07/2012 20:29:25)   15 -1
Estou com um pé atrás
http://cinequadrinhosgames.blogspot.com.br/



Darkseid Darkseid (15/07/2012 17:57:13)   1603 0
Não adianta!!!

Por mais que se tente seguir uma linha mais divertida e única de histórias, sempre surge essa necessidade de se fazer um filme mais sombrio, mais sério, mais maduro, mais inteligente... Até mesmo o maior "troll" de toda a história dos filmes de super-heróis (Homem de Ferro) vai finalizar uma trilogia seguindo essa linha mais "sombria" (apesar de ser difícil acreditar na procedência dessa informação vendo uma armaduta com cobertura de doce de leite).

É o legado da trilogia de Christopher Nolan que será cultuado por muitos anos como padrão de qualidade para a elaboração de filmes de super-heróis.


rodrigo rodrigo (15/07/2012 18:23:55)   6 -2
....fala sério o q o homem de ferro tem haver com nolan?, me desculpem mas eu não sabia q nolan fazia parte deste filme?, na boa eu pensava q era o tal de shane. Tem gente q fazem uns comentários sabe q infelizmente não da para não dizer nada, onde q nolan será cultuado só se for por vc, alienado com todo o respeito os comentários aqui são sobre homem de ferro, então meu não querendo t censurar , mas acho q o pessoal aqui não quer ler comentários sobre nolan fique no seu lugar com sua cultuação e se tem algo realmente a dizer fale sobre o filme acima, tenha seu senso, fala sério.....

Dylan Dog - Dylan Dog - (15/07/2012 18:46:56)   1242 -1
Realmente tem um pessoal chato que acha que tudo gira ao redor do Nolan.
"Thor 2 fez sucesso?È porque copiaram o tom sombrio dos filmes do Nolan".
Dredd fez sucesso?Mas é obvio que foi porque se inlfluenciaram nos Batmans do Nolan."

O Nolan é super competente,eu admito,mas daí creditar o sucesso de tudo por influencia dele é sacanagem...

Quer dizer que se um filme do Demolidor ou do Justiceiro(que sempre foram personagens sombrios)fizer sucesso é pq se forma influenciados pelo tom sombrio dos filmes dele?

Débora Débora (15/07/2012 18:51:20)   1835 1
Eu não vejo a coisa por aí,não acho que seja um "legado" do Nolan.
Como muitos aqui eu também torço o nariz pra palavra "sombrio",virou chavão dizer que filme tal é"sombrio"ou "realista".Mas nesse caso acho que é diferente,até pelas atitudes que o Tony Stark tomou nos filmes anteriores.Ele sofreu um atentado,foi sequestrado,traído pelo sócio,quase morreu.Apesar de se ver cercado de inimigos,assumiu publicamente ser o Homem de Ferro e se expôs ainda mais como um popstar,mesmo tendo amigos sob sua proteção.Pode ser só viagem minha,mas de certa forma,ele vai ter que arcar com isso também.Tem uma cena do Chicote Negro no segundo filme em que o Tony Stark pergunta por que ele está rindo e ele diz mais ou menos assim:"Mostrei a todos que você sangra e o expus aos tubarões".
Pelo visto,talvez os tubarões tenham farejado sangue...

Darkseid Darkseid (15/07/2012 19:15:48)   1603 2
Não é uma questão de querer envolver Nolan nesse projeto, é uma questão de encarar os fatos.

Da mesma forma que a Warner/DC cuidou de tirar defefinitivamente o filme da Liga da Justiça da gaveta após ver o sucesso dos Vingadores em todo o mundo, a Marvel começou a cogitar a possibilidade de criar filmes solo de seus super-heróis seguindo uma linha mais "sombria" após o sucesso de TDK em 2008. Pensaram até em fazer um filme do Homem-Aranha mais sombrio.

Contudo, eles desistiram dessa ideia e fizeram uma linha de filmes mais divertida, começando pelo Homem de Ferro, Hulk, Thor e depois Capitão América. Todos tiveram histórias divertidas e medianas por conta do curto tempo que tinham para estabelecer uma pequena base para o super-grupo.

Em que pese o sucesso dos Vingadores, não é demasiado lembrar que Thor e Capitão América tiveram uma bilheteria muito abaixo do esperado no ano passado, justamente por conta dessa linha mais mediana e divertida estabelecida em suas histórias, e só não foram considerados um fracasso completo por conta do Lanterna Verde que resolveu entrar de cabeça nessa onda de filmes engraçadinhos.

É só você se perguntar: que outro filme da Marvel, além dos Vingadores, conseguiu chegar na marca de 1 bilhão em bilheterias?! Nenhum, mesmo aqueles lançados com o empurrãozinho da tecnologia 3D não tiveram uma bilheteria tão expressiva quanto os Vingadores ou mesmo TDK que foi lançado só em 2D e IMAX.

Por conta disso, eles estam reconsiderando a ideia de fazer um filme da Marvel menos infantil e engraçadinho, e mais maduro e inteligente antes do 2º filme dos vingadores.

Acho que eu escolhi mal as palavras: não é uma questão de culto ao legado de Nolan, é uma questão de tendência dos filmes de super-heróis em seguir uma linha de história de grande qualidade estabelecida por Nolan, sem precisar apelar exclusivamente para a linha ignorante com apoio no 3D estabelecida por James Cameron.

Darkseid Darkseid (15/07/2012 19:41:31)   1603 1
Vejam Superman: O filme Superman: O Retorno é odiado pela grande maioria justamente por ter seguido uma linha extremamente infantil e engraçadinha que serviu muito mais como homenagem aos filmes de Christopher Reeve do que como um novo começo.

Já o filme Superman - O Homem de Aço de Zack Snyder (pelo que se viu no teaser trailer da Comic-Con e nas noticias relacionadas) parece que seguirá uma linha mais madura, explorando o lado "humano" no Superman, como na passagem em que ele tenta obter uma pequena noção das dificuldades enfrentadas pela humanidade ao se disfarçar de mendigo em um país de terceiro mundo, e os problemas que ele terá que enfrentar antes de ganhar a confiança dos habitantes da Terra e se consagrar como maior protetor da humanidade.

Dylan Dog - Dylan Dog - (15/07/2012 20:59:25)   1242 1
Bom Darkseid,em alguns pontos eu até concordo com vc.Acho que a Marvel está de parabens por adaptar seus personagens de forma satisfatoria sem desrespeita-los(cof..Fox...coff..coff), mas realmente concordo que Hulk, Thor e Cap.America foram bem razoaveis mesmo,mais para preparar terreno pros Vingadores.

Acho que a Marvel ficou com medo de dar uma abordagem mais adulta(não quer dizer sombria)pros seus filme,provavelmente com medo de perder o publico infantil e tb os adultos de mentalidade infantil(do tipo que adora Velozes e Furiosos).

Po, é só lembrar que a mitologia nórdica serviu de base para o Tolkien escrever O Senhor dos Anéis.Imagine como ficaria épico um filme do Thor em que os envolvidos estivessem empenhados ao máximo na qualidade do filme?Mas preferiram fazer um filme que está longe de ser ruim,mas que tb passou longe do potencial que tinha.

A mesma coisa com o CAP. america,poderim ter feito um filme aos moldes de O Resgate do soldado Ryan,mostrnado o horror e o sacrificio que os soldados fizeram durante a Guerra,mas preferiram fazer um filme mais estilo Indiana Jones e que nem nazistas tinha.


Ficou bom?Ficou níveis e niveis acima de porcarias como Motoqueiro Fantasma 1 e 2,QF 1 e 2,Elektra).Poderim a ser muito,muito melhores?Claro que podiam.Só falta a Marvel ter um pouquinho a mais de culhões...


Ricardo Ricardo (15/07/2012 17:09:16)   1417 3
Herhehe, "Extremis"

Huahahah!!

Desculpa, pessoal, yhayhaha desculpa mesmo, huhuu, mas não dá pra perder a piada!

https://lh4.googleusercontent.com/-PemCD6G7aD4/UAMivlKMUSI/AAAAAAAAALI/BGXffG9Djjk/s400/mussum-extremis.jpg

Comprem suas tochas e tridentes do capeta em www.matar.com.br!



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (15/07/2012 15:18:35)   658 0
Tomara que não haja superlotação mau feita igual a HA 3



Fernando Fernando (15/07/2012 13:11:32)   343 0
homem de ferro 3 será foda,não sou vidente mas da pra perceber.
O próprio Downey Jr. disse que esse sera épico.



rafael rafael (15/07/2012 12:56:00)   21 0
Tomara que essa "sombrialização" fique boa, eu gostei do tom que os outros filmes tiveram, mas se for pra melhorar, qualquer mudança é bem vinda.



RORSCHACH RORSCHACH (15/07/2012 12:31:56)   48 0
achei o segundo iron man pessimo um filme nem parece que era do mesmo diretor vamos ver agora se o terceiro filme com a direçao de shane black que ja trabalhou com o robert downey jr em beijos e tiros mas o roteiro baseado no arco extremis que parece bem interessante possa ficar no mesmo nivel do primeiro.



sem avatar Rafael (15/07/2012 11:56:13)   222 1
Gostei muito dele como substituto do Terence Howard. É um grande ator.

Agora, ele nessa foto aí num tá parecendo o "Baiano da espaçunave":

Hã?




Publicidade
Tiago Tiago (15/07/2012 01:16:52)   20 0
Essa declaração de que vai haver mais ação fora da armadura bate com aquela imagem conceitual que divulgaram algum tempo, onde mostra Tony só com algumas partes da nova armadura.

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Homem-de-Ferro-3/Arte-conceitual-03Jul2012.jpg



Ozir Ozir (15/07/2012 00:06:05)   1640 1
Acho que o filme será muito bom , pegando as coisas boas do 01º e 02º filmes e reavaliando as coisas que sairam erradas.
Robert Downey Jr. está fazendo um excelente trabalho e acredito que superará ainda mais as expectativas dos fas neste 03º filme.
Sobre o sombrio , se usarem um pouco da saga O DEMÔNIO NA GARRAFA ai sim poderá fazer sentido usarem o sombrio , senão , ai realmente não sei.
Quando se fala sombrio o herói que lembramos é o Batman.
Bom , acredito no trabalho d MARVEL , vamos ver o qu eles farão.

Abraços à todos..........



Milena Milena (14/07/2012 23:17:36)   566 0
Essa ideia de ação sem a armadura, super legal..quero ver como o Tony vai ser virar rsrs Super ansiosa pra conferir essa cont, pena que só ano que vem :)



Hero Hero (14/07/2012 22:33:50)   182 4
+ sombrio? pqp depois do batéma do NOLAN toda vez que eles querem vender um filme eles vem com essa do "sombrio", tipo eles não entendem que sombrio funcionou com o batman por ele ser um personagem sombrio + que essa abordagem não é a ideal para todos os personagens, cada personagem tem um jeito, é dificil demais entender isso?.

Bem fora isso ainda não dá para falar a respeito do filme(além de que a nova armadura é feia pra caralho) temos que esperar pra ver como é que vai ser.


Hero Hero (15/07/2012 16:44:33)   182 0
@V.M.

Olha cara acredito que você tenha interpretado mal o que eu escrevi e até pelo seu comentário você parece se sentir meio ofendido pelo o que eu disse aqui, e tipo se foi isso mesmo me desculpa não foi a minha intenção ofender ninguém. Para tentar esclarecer, tipo em NENHUM MOMENTO eu coloco Christopher Nolan como o suprassumo supremo do cinema que você descreveu, admiro ele como admiro muitos outros grandes diretores, tudo o que eu disse foi que desde o grande sucesso de Batman O Cavaleiro das Trevas, é uma certa têndencia em holywood dizer que o filme vai ser sombrio para poder chamar a atenção do público que gostou do Batman. Assim como você também não posso criticar um filme que ainda nem foi lançado, mas posso ser contra esse tipo de jogada de merchandising barato não?






Filipe Filipe (14/07/2012 21:58:30)   2109 1

Homem de Ferro 1 tem espirito de filme independente, Homem de Ferro 3 é uma super produção, juntando esses dois elementos é filmaço na certa.


Stuart Stuart (14/07/2012 22:10:08)   245 0
Bota filmaço nisso!

Zé (14/07/2012 22:17:30)   1806 0
Espero que sim, e que o ego de Robert Downey Jr., bastante presente no segundo filme, não estrague este.

Não me entendam mal, Downey é o Stark definitivo, mas o ator às vezes pode ter ideias equivocadas ainda mais quando está participando do roteiro.

Filipe Filipe (14/07/2012 22:48:45)   2109 0

Sim, as vezes tem uma ideias equivocadas, mas é ai que entra Shane Black e seu talento.

Kiss Kiss Bang Bang, eles já sabem com trabalhar juntos.


Sergio Sergio (14/07/2012 21:40:47)   159 0
Eu não quero o filme sombrio, eu quero um filme mais "realista" como foi o primeiro.



Victor Victor (14/07/2012 21:38:07)   229 1
Ai sim, hein: "há ação física também fora da armadura, diferente dos anteriores, em cenas rodadas de maneira prática, sem muitos efeitos", veremos Tony encarar a porrada sem a armadura. Adorei os 2 filmes e acredito muito no trabalho do Shane Black pra esse 3º filme do latinha.

PS: acabei de comprar Coleção Histórica Marvel - O Invencível Homem de Ferro e estou super ansioso pra ler, hehe.



Emerson Emerson (14/07/2012 21:34:47)   1787 1
Aposto que será Jim Rhodes quem irá usar a armadura do Patriota!



André André (14/07/2012 21:34:46)   1292 1
"Mais próximo do primeiro filme do que de Homem de Ferro 2". Ótima notícia!



sem avatar Matheus (14/07/2012 21:33:00)   -8 0
Tomara!



Publicidade
Luis fernando Luis fernando (14/07/2012 21:31:26)   383 1
vamo ver como vai ser daqui pra frente.Gostei muito dos priemiros filmes e espero que seja taum bom quanto os outros.Não esquecer do metal também.Homem de ferro tem que ter isso



Zé (14/07/2012 21:27:49)   1806 0
Tudo igual, mas um pouco diferente ou tudo diferente, mas um pouco igual?


Filipe Filipe (14/07/2012 21:51:38)   2109 1
+ou- isso só que ao contrario.

Ninja Ninja (15/07/2012 13:41:28)   896 1
kkkkk essa conversa fez muito sentido!



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.