96

Homem de Ferro 3 | "É provavelmente o melhor roteiro que eu li nos últimos cinco anos", diz Robert Downey Jr.

Ator prevê que continuação pode retomar a narrativa e o desenvolvimento de personagem do primeiro filme

Marcelo Hessel
07 de Dezembro de 2011

Em entrevista ao Extra, Robert Downey Jr. exaltou o roteiro de Homem de Ferro 3. "É provavelmente o melhor roteiro que eu li nos últimos cinco anos", diz o ator.

"O que chega a ser engraçado. Quero dizer, as coisas mudaram tanto que um filme de super-heróis pode de fato ser o texto mais artístico que eu li [nesse período] (...) O terceiro Homem de Ferro, para mim, é uma oportunidade de voltar ao tipo de narrativa e desenvolvimento de personagem que tornaram o primeiro [filme] tão bom", emenda. Assista na íntegra:

Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro de Homem de Ferro 3. Shane Black (Máquina Mortífera, Beijos e Tiros) será o diretor.

O filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte, entre maio de 2012 e janeiro de 2013. Homem de Ferro 3 estreia em 3 de maio de 2013.

Leia mais sobre Homem de Ferro


Compartilhar

Comentários (96)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Remdiel Remdiel (13/12/2011 09:29:42)   391 0
é amigo, tem que falar bem mesmo, viu...



Anderson Anderson (10/12/2011 11:06:00)   387 1
Ótima notícia, se vão desenvolver melhor o personagem como se fosse uma continuação do primeiro....Pq o segundo nada mais foi do que um filme da S.H.I.E.L.D.
Que venha o lado obscuro de Stark e a garrafa de Cachaça!!!!



May May (09/12/2011 10:15:19)   571 3
Homem de Ferro é a galinha dos ovos de ouro do Downey Jr., melhor ressuscitação da década, ele não se posicionaria de forma diferente... muito mais por isso do que por marketing, acredito.

Fato é que vou gostar de qualquer jeito.



Lauro Lauro (09/12/2011 09:39:52)   2535 2
Todo ator fala isso quando quer dar um destaque para o filme...

Infelizmente, ele nuncar iria dizer: "Bem, é um roteiro bom, não é melhor que o de Sherlock Holmes 2, por exemplo, mas tem muito mais substância que o Due Date e Solista por exemplo... E também recebo muita porcaria do meu agente que tenho que ler para não cair em mais roubadas! Além disso, como tenho contrato com a Marvel para um monte de filmes, eu é que não vou diminuir o meu passe falando mau dos roteiros deles!"

;)



jonathan jonathan (08/12/2011 20:47:28)   552 2
eu gosto do primeiro e gosto do segundo que venha o terceiro.



LUIZ OTÁVIO LUIZ OTÁVIO (08/12/2011 18:12:19)   151 3
Rapaz, sempre vem um aqui dizendo que o NOLAN faria um filmão e tal... eu já acho diferente...

O Nolan é foda, isso eu já sei, pois acompanho TODA a sua filmografia e posso dizer que o cara até agora não fez filme ruim... o cara manda muito bem...

Mas você percebe que ele não é fã de HQs, senão ele teria feito um BATMAN parecido com o gibi... isso é fato...

Tanto que foi fácil para ele fazer o BATMAN, um EXCELENTE filme policial protagonizado por um personagem que tem DINHEIRO que usa o mesmo para criar/comprar tecnologia, como teve treinamento em luta corporal isso facilitou sua luta por vingança contra a escória da cidade... simples assim... dirigiu muito bem o filme, pois estava no seu terreno (quem viu sua filmografia percebe isso)... só que a galera não percebe que ficou só nisso (e isso pode ser um elogio)...

Se ele pegasse o HOMEM DE FERRO, eu acho que não ia sair coisa boa... ele tentaria tornar o HF o mais real possível... e é isso que esse pessoal que fica idolatrando o NOLAN não entende... os heróis da MARVEL precisam ser "irreais" senão perdem a graça, é por isso que eles são SUPER HERÓIS, eles estão em outro tipo de classificação em relação aos humanos comuns, e é isso que os fãs querem...

Porra, já encheu o saco esse negócio de virem falar do NOLAN... já tá provado que o cara é bom, mas a sua proposta (que é válida)talvez não caia bem para os heróis da MARVEL, e eu disse talvez... porque um filme do JUSTICEIRO nas mãos do NOLAN era uma coisa que eu queria, justamente porque o JUSTICEIRO não pede fantasia e não tem super poderes...

agora eu entendo o porquê da existência das NOLETES... são fãs da DC que ficam enchendo o saco...


THE SITH THE SITH (08/12/2011 20:24:33)   51 0
O Nolan é foda porque ele pega uma situação totalmente irreal ( um cara vestir uma fantasia de morcego e meter a porrada em bandidos armados até os dentes ) e mostrar algo mais realista possível. É claro que nenhum idiota no nosso mundo real vai vestir fantasia e enfrentar o crime organizado mas você assiste e pensa que aquilo pode realmente acontecer que alguém pode mesmo fazer aquilo.

Felipe Felipe (09/12/2011 00:47:27)   2 0
E sem contar o fato que foi ver o titulo " O Cavaleiro das Trevas" e na verdade ver um filme do Coringa e Duas caras com uma participação do Batman.

Remdiel Remdiel (13/12/2011 09:59:16)   391 0
A única ressalva que eu faço ao TDK é que eu achei muito bruce wayne e pouco batman.

Prá MIM, a pessoa, a personalidade, o personagem é o Batman, o Wayne morre aos oito anos de idade, e passa a ser apenas uma fachada, uma máscara, uma identidade secreta para o morcego.

EU não faria um filme do batman com tanto tempo de tela dedicado ao bruce...

Ah, e por favor. Não ache que eu disse que faria um batman "melhor que o do Nolan", me ajuda aí na interpretação de texto, vai.


sem avatar Luis Fernando (08/12/2011 16:58:30)   -192 -1
Se o roteiro fosse uma bosta vcs acham q ele ia falar? os atores num vão acabar com o filme dizendo q o roteiro é uma emrda antes do filme estreiar, acho q até os ators do Dragon Ball Evolution elogiaram o roteiro, acho q vai seguir o esqueminha do 1 e do 2, apenas filmes legaezinhos, nada demais.


jonathan jonathan (08/12/2011 20:44:02)   552 0
DBE tinha astros?


 Hades Hades (08/12/2011 16:51:29)   -537 -1
A regra é simples: Todo filme da marvel é previsivel, e segue sempre a mesma formula.

Deste modo, Homem de ferro 3 será diversão garantida para toda familia e para quem nunca leu se quer um quadrinho, com aquelas cenas de comédia e um vilão durão no final.

É lamentável, pois se tal filme caisse em mãos de um diretor feito Nolan. Tenham absoluta certeza que ele exploraria todo o conteudo da magnifica trama "demonio da garrafa", de que herois não são algo inato.

Herois são uma construção com muito esforço e coragem, e vencer o "demonio da garrafa" é um ato digno de um heroi. Mas que lamentavelmente a Marvel hesita e se omite, fazendo seu homem de ferro das telonas, um perfeito palhaço ridiculo.


Luke Luke (08/12/2011 17:23:11)   10 2
Hades, algumas perguntas, vc já teve alguma namorada, já ficou com alguma Mulher, sabe qual e a cor do Sol ou da Lua? Já sai de casa alguma vez mesmo sendo para um trabalho ou escola?

GUILHERME GUILHERME (08/12/2011 20:33:36)   26 0
Hades os filmes da marvel sao voltados para um publico mais leigo e para assisir com a familia,de vez em quando vemos algo diferente como x men first class,como roteiros excelentes, diretores competentes,atores otimos,mas nao maioria das vezes temos filmes como homen de ferro 2 com roteiros ruims,diretores desenterresados,e atores medianos.o grande problema da maioria dos filmes ja feitos pela marvel,e que eles sao muito mais do mesmo ou um dejavu,e aquele cliche: o heroi tem que superar seus problemas para se tornar o melhor para derrotar o vilao.
A marvel deveria começar a fazer adaptaçoes de historias famosas de seus herois pegar elementos das historias,igual nolan faz com os filmes de batman.
Em relaçao a nolan dirigir um futuro filme do homen de ferro acho que a visao de nolan nao se aplica a filmes fantasiosos sobre super herois,prefiro que ele escreva roteiros para os filmes da marvel mostrando para a marvel como e que se faz uma historia excelente.adoraria ver nolan dirigindo um filme do justiçeiro e do demolidor sendo que esses herois sao mais o tipo de nolan se aplicama seu ponto de vista.

Romário Romário (08/12/2011 22:59:33)   135 0
lá vem um puxa saco do Nolan de novo...

Fogs Fogs (09/12/2011 14:15:54)   844 0
A regra é simples: o Hades puxa o saco do Nolan, cita uma saga do Homem de Ferro da qual ele só ouviu falar (pois detesta quadrinhos e costuma chamá-los de "impressos coloridos"), preenche seu texto com erros ortográficos e pseudo-intelectualismo e voilà, temos mais um post inútil no Omelete!


The End The End (08/12/2011 15:52:23)   34 2
Nao entendo, o segundo filme é ruim, pq alguns dizem que ele parece o primeiro (é uma continuação e nao um filme novo, tem que lembrar o primeiro isso é coerencia, é apenas a continuidade do cara) e outro pq acharam o filme "engraçado" de mais, um bebado urinar na propria roupa acontece, é o q faz alguns procurarem ajuda.

E se ninguem ai nao conhece alguem que passou vergonha bebado, é pq nao conhece ninguem hehehehehe


 Hades Hades (08/12/2011 17:01:02)   -537 -2
Já fiquei várias vezes bebâdo, e nem porisso me submeti ao estado de um imbecil.

Quem urina na propria roupa, bebado ou não, sofre com certeza de incontigência urinária, um defeito fisiologico do corpo e deve procurar ajuda medica.



Igor Igor (08/12/2011 18:29:12)   76 0
Ainda não fiquei bêbado de me mijar. Acho que precisa de muito álcool, mas quase me afogo em vômito e conheço quem já se mijou ou pior q isso... Não tem nenhuma relação com incontigência urinária.

 Hades Hades (08/12/2011 18:47:45)   -537 -2
@Igor

Pessoas que nao conseguem segurar a bexiga cheia, padecem do mal da incontigência urinária.

Porém, se essa tal pessoa que vc conhece, que mija nas calças, não sofre disso, então é um perfeito imbecil depravado.

Vai ver tambem borra as calças quando se depara com um valentão de 1,85 e lhe diz umas verdades.

Igor Igor (10/12/2011 16:41:36)   76 1
Com certeza, Dr. Hades. Volte pro lego, volte.


Fogs Fogs (08/12/2011 14:42:40)   844 3
O cara tá começando a promover o filme, já começaram a filmagem e tudo.

Natural que ele diga que o roteiro é bom e etc.

Bobagem ficar superanalizando as palavras do cara como se tudo o que ele dissesse fosse a opinião mais profunda dele.

E HF2 foi legal sim. Podia ser melhor, verdade, mas é bem bacana.



Publicidade
Flávio Flávio (08/12/2011 13:59:27)   636 0
Que ver eu convencer as pessoas que Capitão América e Ótimo?

Para efeitos comparativos Capitão América tem uma porcentagem de 7/10 e 78 % rotten tomatoes, sendo o X-Men: O filme a mesma média e 82%.

Imdb 66/100 nota 7 para Capitão América, 64/100 nota 7.4 de X-Men.

Então chego à conclusão que Capitão fosse lançado em 2000 no lugar de X-Men vc’s nerd’s iriam dizer o mesmo o que se fala do primeiro filme dos mutantes!


The End The End (08/12/2011 15:49:40)   34 5
Cara primeiro o filme dos X-men é um lixo, segundo Capitao america eu gostei.
Terceiro, eu sou nerd sem problema nenhum.
E quarto sinto te informar, mas estar debatendo sobre que filme de heroi é bom ou nao lhe torna nerd tb segundo o povinho preconceituoso daqui^^

Flávio Flávio (08/12/2011 16:13:15)   636 0
Nerd foi força de expressão foi mal, mais consideram X-Men: O Filme um Lixo ai e pegar pesado!!!

Luke Luke (08/12/2011 17:20:51)   10 2
Bem...Bem observado... E digo mais prefiro uma História bem contada do qualquer filme meia boca que tem por ai...

The End The End (08/12/2011 18:17:34)   34 2
Flavio o filme é um lixo sim, qual o ponto positivo? O visual totalmente descaracterizado? A historia sem graça? Ter inimigos mortais como Wolvi e Dentes (cachorrinho) de sabre sem se conhecer?

Nao tem o que gosta de x-men, mas insistem q é bom.

@Mauricio @Mauricio (09/12/2011 00:12:17)   157 1
the end se vc acha um lixo o problema é seu cara, se o cara gosta o q que tem?

cada um com a sua opinião!!!!
Abraços!!!!

(Pra min só pq comenta sobre filmes de super herois não quer diser que é nerd)


Valter Valter (08/12/2011 13:47:48)   7 -1
Sem alcolismo, sem Mandarim e daqui a pouco sem ele.
To vendo que vai ser bom mesmo rrsss


@Mauricio @Mauricio (09/12/2011 00:29:11)   157 0
k


Carlos Fênix Carlos Fênix (08/12/2011 12:45:27)   81 0
se o filme não quer mostrar o mandarim que o o vilão mais fodastico do cara e nem focar na fase de alcoolismo do tony que influi na vida do cara até hojé não sei não, talves seja um filme de sessão da tarde, porem vou dar o beneficio da duvida...



ROFDS ROFDS (08/12/2011 11:51:01)   323 2
Provavelmente o melhor roteiro dos últimos 5 anos? Quer dizer, desse gênero?(Super-herois) Parece haver um preconceito com esses filmes ainda. :(

Então será melhor q Sherlock Holmes e Vingadores? Caramba heim!

Homem de Ferro é o meu herói preferido! Espero ansiosamente por esse filme e os vingadores.


Romário Romário (08/12/2011 23:07:10)   135 0
eu ia dizer a mesma coisa kkk
mas espero que seja mesmo pois ninguém vai querer ver algo''menos''interessante do que outros filmes anteriores.

abraços


Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (08/12/2011 10:41:12)   240 0
Esse Drew Pearce deve ter acertdo mesmo a mão no roteiro, pois como o @Flávio disse mais abaixo, o cara já foi contratado para escrever o roteiro de Sherlock Holmes 3.

Torço pra que seja ainda melhor que o primeiro filme do latinha, que é o melhor da Marvel Studios.

Só queria muito que eles divulgassem logo quem é o vilão da trama.



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (08/12/2011 10:31:37)   -45 1
Na verdade o segundo filme deveria ser feito agora, que o diretor e a equipe técnica estiveram mais tempo para pensar num bom roteiro. O segundo foi muito precipitado pegando no embalo do primeiro.



Diego Francisco Diego Francisco (08/12/2011 10:18:04)   810 2
Tomara que supere os dois primeiros, até agora o Shane Black não disse nada do que o filme vai ter.



Rafa Rafa (08/12/2011 10:15:34)   11 5
Gostei muito dos 2 filmes, prefiro o primeiro, por mostrar a origem do IM e tals...

Mas não sei o por que a galera fica falando que o segundo é ruim, meu, a trama do primeiro é a transformação do Tony Stark, depois dos eventos que todos conhecem do filme, e então somente no final que de fato ele se torna o Iron Man. No segundo ele já é o Iron Man, mas está morrendo por causa disso, e chega um vilão com a tecnologia que pode bater de frente com o MARK, o que vocês queriam que acontecesse? o roteiro teria de ser mais "profundo"?

Meu é um filme de entreterimento, de super heroi, tem que ter ação, uma história boa e já era...


Krypto Krypto (08/12/2011 11:46:53)   850 3
Concordo, o 2 é bom sim, o problema é que como estão saindo muitos filmes de heróis, os padrões estão sendo elevados e o pessoal vai ficando mais exigente, mas se esse mesmo filme tivesse sido lançado há uns 10 anos atrás, teria sido um grande sucesso.

The End The End (08/12/2011 15:51:46)   34 1
Mais elevado? O povo engole qualquer porcaria dos X-men e diz que é otimo, os filmes TODOS ignoram completamente o mundo das HQs, inventam personagem e cronologias e o povo quer criticar filmes q vc reconhece o heroi da HQ.


IgorLiraVox IgorLiraVox (08/12/2011 09:51:34)   141 2
Eu só não gostei de uma coisa.....

"É provavelmente o melhor roteiro que eu li nos últimos cinco anos", diz o ator.

"O que chega a ser engraçado. Quero dizer, as coisas mudaram tanto que um filme de super-heróis pode de fato ser o texto mais artístico que eu li [nesse período] (...)"

""um filme de super-heróis pode de fato ser o texto mais artístico que eu li""

Ou seja ainda existe aquele preconceito com filmes de super heróis mesmo depois de todo o sucesso que filmes deste estilo estão fazendo e provaram que chegaram para ficar.....

Uma pena.......


Fogs Fogs (08/12/2011 14:59:44)   844 0
Ué, mas o simples fato do cara dizer isso já é uma quebra de paradigma. Lembrando que a entrevista atinge um número de pessoas que não liga pra filmes de quadrinhos, então pensando por esse lado o cara dizer isso é BEM legal.

Remdiel Remdiel (13/12/2011 09:49:59)   391 0
Jura que você acha fácil um filme sobre caras de colã batendo uns nos outros ser considerado "artístico" pela academia e seus filhotes?

Pára, né... nossos queridos filmes de herói têm muito chão pela frente prá andar ainda, antes de serem considerados "artísticos".

Se é que alguém quer isso, claro.


Flávio Flávio (08/12/2011 09:25:25)   636 0
Não e a toa que Drew Pearce foi contratado para escrever o novo roteiro do Sherlock Holmes 3!!

Que ta tão bom assim bota o cara para escrever os próximos roteiros de Homem de Ferro 4 e 5....



Publicidade
Gustavo Gustavo (08/12/2011 02:22:41)   25 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Vbp Vbp (08/12/2011 09:03:39)   -102 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

claudio claudio (08/12/2011 10:44:21)   38 2
hehehe....não é assim, pois se vc for ironizar então tá, então os heróis são todos assim.....::

Homem aranha, só sabe ficar pulando de galho em galho, ops prédios, e vive duro, devia procurar um emprego.

Batman, um milionario babaca que usa arminhas de brinquedo, ops..de plastico contra vilões super armados de metralhadoras e tal, e sempre vence.

Superman, um quase deus boyola que não bate em ninguem, só enfrenta uns mortalzinhos que quase sempre mata ele.

enfim, só usei está visão como exemplo do que é falar mal, quando se quer falar mal....então por favor, todos heróis são bons, e seus filmes são bons dentro do seu contexto, apenas voces não entendem


Milena Milena (08/12/2011 01:15:52)   284 1
Apesar de achar que o Robert está já fazendo um comercialzinho do filme, confio na opinião dele um bom ator sabe quando tem um bom roteiroem mãoos e em termos de sinceridade ninguém pode reclamar dele já que ele mesmo de vez de ficar puxando sardinha pro seu lado assume que HF2 deixou um pouco á desejar (mais pra falar sério não achei tão ruim não viu ..num é melhor que o primeiro é obvio mais não odiei rsrs)


claudio claudio (08/12/2011 10:37:52)   38 2
o HF2 foi muito bom, a questão é que o primeiro foi melhor , por isso parece que o segundo não foi bom, mas foi sim um ótimo filme....Tem muita gente trolando e na falta do que fazer fica falando mal do filme sem nenhum cabimento

Milena Milena (08/12/2011 19:45:52)   284 0
é Claudio concordo, como eu falei não acho que tenha sido ruim..só não acho que foi melhor que o primeiro filme ...O primeiro parece muito em termos de qualidade com Capitão América...

Remdiel Remdiel (13/12/2011 10:09:32)   391 0
"OI! It's good to be back!" XD


Pedro Pedro (08/12/2011 00:45:51)   89 0
Me sinto aliviado agora, mudança de diretor em sequências sempre me deixa um pouco preocupado, espero que Thor 2 seja assim também.



TchenhO TchenhO (08/12/2011 00:31:44)   11 0
o
1 filme : BOM
2 filme : parecia uma parodia do IRON MAN
3 filme (se for decrecer será uma VERSÃO PORNO


thi thi (08/12/2011 01:07:45)   60 0
cara, tb fiquei com a impressão de que o segundo tentou ser o primeiro disfarçado


Aridyvan Aridyvan (08/12/2011 09:48:28)   1738 0
Hahahahhaahhahaha!

Positivei pela foto de perfil.

Vamos que vamos Santa!


Andrei Andrei (08/12/2011 00:29:44)   44 0
Agora fiquei preocupado com o roteiro de Sherlock Holmes 2 e Os Vingadores...


Issao Issao (08/12/2011 00:59:28)   61 0
Sinceramente... faz tempo que não boto a menor fé em Vingadores. Acho que não vai ser difícil HF3 ser melhor.

Romário Romário (09/12/2011 00:12:15)   135 0
Issao@em nenhum momento os atores(incluindo o robert downey jr)disse que o roteiro dos vingadores era ruim,ele só quiz dizer que o roteiro desse filme será melhor.cada um tem a sua opinião e pode ser que uns ache o roteiro dos vingadores melhor que o HF 3 pior...ou o contrario
enfim só assistindo para saber.

Remdiel Remdiel (13/12/2011 09:54:09)   391 0
@Issao Você é você, ou você é outro issao?


Breno Breno (08/12/2011 00:09:12)   36 0
Gosto muito dos dois filmes, pra mim o espirito do primeiro filme esta lá no segundo... Vamos ver o terceiro, deve ficar muio bom também.



Andres Andres (07/12/2011 22:43:35)   15 0
Ele dizer "melhor dos últimos cinco anos" me fez ir olhar a cinegrafia dele, pra ver o que ele fez cinco anos atrás e entender o que teoricamente supera esse roteiro: Bom, do que eu vi, a única coisa que eu achei legal foi um episódio de Family Guy... =P


Vbp Vbp (08/12/2011 09:00:56)   -102 -1
valeu andres. alguemcom bom senso aqui


GUILHERME GUILHERME (07/12/2011 22:15:58)   26 2
Na expectativa que homen de ferro 3 supere os 2 anteriores.


Vbp Vbp (07/12/2011 22:20:38)   -102 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

GUILHERME GUILHERME (07/12/2011 22:36:19)   26 0
Eu gostei de homen de ferro na minha opiniao e um dos melhores filmes da marvel.
homen de ferro 2 que foi decepcionante.
Espero que homen de ferro 3 nao repita o mesmo erro do segundo filme, por que se nao.....numca veremos homen de ferro 4 nos cinemas.

Fogs Fogs (08/12/2011 14:32:27)   844 1
Homem de ferro é pra mim o melhor filme de quadrinhos. Sim, melhor que TDK.

Remdiel Remdiel (13/12/2011 09:52:35)   391 0
@Aklash Poxa, páreo duro, viu. Sinceramente, EU não consigo escolher um dos dois. :)


Vbp Vbp (07/12/2011 22:15:19)   -102 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Andrey Andrey (07/12/2011 22:28:01)   99 1
Roteiros que ELE leu.

Andres Andres (07/12/2011 22:31:44)   15 0
Eu sei que você é só pode estar trollando, mas mesmo assim... Quando alguém diz "melhor roteiro que eu li", ele quer dizer isso, que ele LEU... Por que diabos o Downey teria lido os roteiros desses filmes que você citou? Dos roteiros que ele leu nos últimos cinco anos (subentenda, dos filmes que ele participou e/ou foi convidado à participar) esse é o melhor roteiro.
E por último, o roteiro do Tron Legacy é péssimo... rs...

Lucas Lucas (07/12/2011 23:47:27)   -2 0
é fácil se sentir o super intelectual critico de cinema pq prefere alguma narrativa mais séria, eu particularmente assisto filmes pra lazer, é entretenimento, se eu quisesse reflexão profunda iria ler o ultimo saramago disponível, mas o cinema te oferece essa opção, basta ir na locadora mais chata da sua cidade e pegar tudo de filme francês que vc encontrar, pq citar filmes que são "intelectuais" vc consegue, só não consegue um palavreado o minimo formal, no final gente como vc sempre mostra o que tem de melhor nos comentários... eu gostei e gosto dos 2 homens de ferro, os filmes e franquias que não gosto, simplesmente não comento... vai procurar comentário meu nos artigos crepusculares, mas fique tranquilo, é um pais livre, pode se expressar da sua forma sofisticada de faze-lo...

Jr Pierre Jr Pierre (08/12/2011 00:02:20)   170 0
Tem gente q comenta , ja torcendo contra o filme, antes de ser rodado, Isso é inveja ou maluquisse, so sei q gostei até agora dos 2 filmes do Homem de ferro, e espero um grande filme no terceiro!!

Zorrex Zorrex (08/12/2011 08:54:40)   5 0
Rapaz, eu não sei o que é pior, querer bancar o culto e não saber interpretar um texto (roteiros que ele LEU são bem diferentes de filmes que ele VIU) ou achar os roteiros de Avatar e Tron Legacy medianos, são duas histórias extremamente simples.

Fogs Fogs (08/12/2011 14:35:07)   844 0
ahuahuahua esse foi foda.... faltou na aula de interpretação de texto, são scripts de projetos que ELE participou.

sério mesmo que vc entendeu isso q vc disse?

Romário Romário (09/12/2011 00:01:39)   135 0
e oq que ele tem a ver com o avatar e o tron legacy vei?ta cagando no mato é?--'


Lucas Lucas (07/12/2011 21:59:33)   920 2
Ótima notícia, espero um filme tão bom quanto o primeiro e o segundo (Sim, eu também gostei muito do segundo).


Fogs Fogs (08/12/2011 14:54:01)   844 0
tb gostei, ainda mais depois que assisti novamente nesses dias depois de ter visto thor e capitão. Fez mais sentido.


Publicidade
 Cristina Cristina (07/12/2011 21:38:50)   308 1
Esperemos que não seja uma bagunça, que é mal que acomete toda terceira parte das atuais triologias.




marcelo marcelo (07/12/2011 21:38:33)   -9 0
Peço a Deus e aos roteiristas que pelo amor a arte e a cultura e a tudo de bom nessa vida que façam esse filme focado só no iron man, e deixem de lado a catapulta maldita para vingadores 2, não quero ver escudo do capitão américa, capa do thor, flecha do arqueiro, roupa da viúva negra, calça rasgada do hulk, nada disso, quero ver o homem de ferro ( o maior herói já feito na história), se degladiar com qual inimigo for, que esse terceiro filme não apareça o nick fury nem a viúva negra, o iron man não precisa deles, que a shield nesse filme passe bem longe.


nelson nelson (07/12/2011 21:27:49)   113 2
n vejo problemas em interligar o universo marvel em um filme, dese que isso n venha a ser a estrela do filme como ocorreu em homem de ferro 2 e thor, sigam o molde do primeiro filme do ferroso e tah legal!

Fogs Fogs (08/12/2011 14:33:27)   844 0
haha vc acha mesmo que foram esses easter eggs que fizeram com que o filme não fosse bom como o 1o? fala sério...


Ale Marques Ale Marques (07/12/2011 21:34:53)   102 0
"TomarE que sejE"

Tomara que seja. =)



Samuel Samuel (07/12/2011 21:26:42)   2095 2
"O terceiro Homem de Ferro, para mim, é uma oportunidade de voltar ao tipo de narrativa e desenvolvimento de personagem que tornaram o primeiro [filme] tão bom"

Ótimo.
Não assisti o primeiro no cinema e gostei muito, quando assisti o segundo no cinema me decepcionei.
Espero que esse seja muito bom.



Adam Adam (07/12/2011 21:24:46)   67 1
Quer dizer que ele mesmo sabe que o 1 foi melhor c.c


nelson nelson (07/12/2011 21:19:11)   113 2
bem, todos sabem q o primeiro foi melhor XD

Rômulol Rômulol (07/12/2011 22:05:18)   1180 2
Só eu gostei mais do 2....
FOREVER ALONE

Lucas Lucas (07/12/2011 22:17:23)   920 4
Eu gostei mais do primeiro, mas eu também acho o segundo foda.

Romário Romário (09/12/2011 00:21:46)   135 0
calma romulol,também gostei pakas do 2...mas o primeiro é melhor raaa

TROLLFACE


Damn Damn (07/12/2011 21:21:08)   11 3
e ele vai dizer que é ruim?


Vbp Vbp (07/12/2011 22:06:46)   -102 -1
começou o marketing do filme meu filho, agora vale TUDO.



None