Assista Agora

Homem de Ferro 3 tem primeiro trailer [ATUALIZADO]

Assista também ao nosso vídeo-comentário

Érico Borgo
24 de Outubro de 2012

Homem de Ferro 3 acaba de divulgar seu primeiro trailer!

Assista abaixo ao vídeo, que mostra Tony Stark sendo atacado em sua casa e o vilão vivido por Ben Kingsley, o Mandarim, em ação, causando a destruição da vida do herói. "Algumas pessoas me chamam de terrorista, mas eu prefiro me ver como um professor", diz.

[Atualizado com o trailer legendado; veja abaixo]

Aproveite para ver nosso vídeo-comentário do trailer:

Shane Black (Beijos e Tiros) dirige o roteiro que ele e Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, escreveram.  Robert Downey Jr., Ben Kingsley, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale e Jon Favreau estão no elenco.

A continuação estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto.

Leia mais sobre Homem de Ferro



Publicidade

Comentários (776)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Rodrigo (23/01/2013 10:02:23)   25 0
Segundo informações, nessa cena do ataque à Mansão de Malibu, uma armadura (Resgate) pré-programada por Stark se acoplaria automaticamente ao corpo de Pepper Potts e a salvaria da mansão em ruínas. Achei muito boa a idéia ! abraços



Rafael Rafael (28/10/2012 14:10:36)   31 1
A MARVEL NAO PERDE TEMPO MESMO

SEMPRE SAINDO NA FRENTE DA DC

AGORA A BRIGA É PARA VER QUAL SERA O MELHOR FILME DE 2013

O HOMEM DE FERRO OU O HOMEM DE AÇO ??


sem avatar renato (01/11/2012 09:05:41)   1 0
alguem aki percebeu o escudo do capitão america na nuca do mandarin?

http://www.fabricadequadrinhos.com.br/index.php?noticia=22155


Elvio Elvio (27/10/2012 23:26:46)   0 0
A armadura acordando eles pode ser o sonho que ele diz que não consegue dormir, parece que nesse filme vai ter a resposta pra quem faz quem o homem a armadura ou a armadura o homem


Rodrigo Rodrigo (29/10/2012 14:18:02)   1 0
Cara pra mim eu analixei assim,na hora do ataque a casa de malibu tony e pepper sao atingidos pela explosão,mas a armadura possivelmente com a tecnologia extremis,adiquiriu capacidade de atuar sozinha,entao depois de salva-los ela é arrastada para o fundo do mar e esmagada pelos destroços da casa,cabendo a tony produzir outra armadura agora.Talvez seja a oportunidade dele se livrar dos pesadelos e conseguir controle sobre a armadura novamente e naum ela sobre ele.E sim tbm acho que a parte da armadura acordando a pepper é um pesadelo!Posso estar totalmente errado,e espero que sim para minha surpresa rss,mas ai que ta o legal,não ver spoilers e sim fazer nossa imaginaçao criar para depois nos surpreendermos!

sem avatar William (29/10/2012 19:56:53)   33 0
Mas cara, os ataques são de dia. A hora em que a armadura acorda eles, esta de noite. Ainda acho que o Mandarim consegue pegar a armadura e sequestrar a Pepper. Só pra meter medo no Stark. Mas, não desconsidero essa hipótese da armadura atuar sozinha. Em os Vingadores já tem o sistema(que eu fiz o favor de esquecer o nome) que auxilia ele de forma bem significativa.

sem avatar William (29/10/2012 20:07:44)   33 0
Ahhh e eu acho que na hora em que explode alguma coisa e o Stark e a Pepper saem voando, não é a hora do ataque à casa. Pq não faz sentido. A parte em que mostra os helicópteros atacando a casa, o missil acerta a parte inferior da residencia do Stark. Mas como todo trailer, esse esta dificil de montar uma sequencia de fatos...


[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (27/10/2012 21:40:23)   64 1
A questão mais importante hoje é: Vai ser em 3D?


sem avatar renato (01/11/2012 09:05:55)   1 0
alguem aki percebeu o escudo do capitão america na nuca do mandarin?

http://www.fabricadequadrinhos.com.br/index.php?noticia=22155


sem avatar William (27/10/2012 17:05:18)   33 2
Acho que na cena do avião(possível SPOILER, não sei se já falaram sobre isso) mas acho que o Mandarim plantou uma bomba no avião e o HDF foi lá pra tirar todos do de lá. Por isso ele joga todos no ar e depois tem que ir atrás...



sem avatar Pablo (27/10/2012 10:55:43)   -5 1
Ae galera, dps de ver várias vezes o trailer a minha opinião é que as duas cenas onde a armadura "ataca" ele e Potter são na verdade cenas do pesadelo dele.

Não acho que Tony controlará a armadura remotamente. Ficaria muuuuito irreal e sem o fator humano que é muito importante.

A extremis atuará de uma forma diferente na minha opinião.


ThiagoSalt ThiagoSalt (27/10/2012 14:00:05)   1627 1
kkk


[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (27/10/2012 10:13:35)   64 3
Imaginem...
No final dos créditos todos os atores e personagens juntos dançando Gangnam Style!



Romário Romário (27/10/2012 00:33:09)   205 0
Tem uma coisa na minha cabeça que eu preciso compartilhar kkkkk
Fica imaginando que por algum motivo o mandarim aplica nele mesmo o extremis e começa a ter poderes como o cara da hq que eu num lembro o nome...assim seria uma ótima explicação para ele ter superpoderes com uma explicação tecnológica e assim sem tirar a ''realidade'' que o filme transmite.
E ai o que acharam da minha ideia?kkkk
abraços



The Bird Is The Word The Bird Is The ... (26/10/2012 22:20:39)   120 2
Caralho, muito bom o trailer, sensasional, no aguardo.



Luke Luke (26/10/2012 20:22:32)   694 0
Eu sempre gostei mais dos vilões, quero ver o Sir. Ben Kingsley no papel, tomara que seja mais um vilão icônico, igual ao Bane que tivemos esse ano (na minha opinião).


Vi em outros comentários a possibilidade de outros Vingadores aparecerem, e é bem possível, mesmo o Tony já tendo a ajuda do Patriota de Ferro.

E a ansiedade só aumenta ..



Publicidade
[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (26/10/2012 19:16:16)   64 2
Parece que a casa caiu para o Tony Stark.
(Entenderam? Casa, caiu? AUHAUAH)


Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (26/10/2012 22:11:38)   2992 0
Mereceu uma positivação cara!


sem avatar Kaio (26/10/2012 17:25:12)   103 2
Achei o trailer sensacional. Parece que a Marvel aprendeu com os erros do Homem-de-Ferro 2 e irá criar um filme épico e uma conclusão digna para o Homem-de...

...Espera aiii... Todos falam de Homem-de-Ferro 3 e Vingadores 2, mas alguém sabe se vamos ter o Homem-de-Ferro 4????


Luke Luke (26/10/2012 20:15:28)   694 2
Tudo depende da aceitação do público (quando eu falo aceitação você me entende certo? $$),

Mas acho que eles não pretendem fazer uma trilogia, pretendem manter por mais filmes.


sem avatar Lukas (26/10/2012 16:37:09)   316 1
Achei o trailer sensacional e empolgou bastante pro próximo filme...

Porém, pra mim, deixou ainda mais evidente um problema que esse filme e os demais solos dos heróis marvel podem ter a partir de agora: Em um mundo em que todos os Vingadores existem e que o Homem-de-Ferro se depara com uma ameaça daquela magnitude, por que os outros heróis não viriam para ajudá-lo?

Espero que o diretor saiba conduzir bem isso.


entouces entouces (26/10/2012 18:30:15)   42 0
por q não é vingadores meu filho. é homem d ferro.

vanessa vanessa (26/10/2012 18:46:48)   24 1
se os acontecimentos de cada filme ocorrer ao mesmo tempo não tem como eles se ajudarem pode ser uma explicação
;)

Gene Gene (26/10/2012 20:27:40)   788 0
Lukas

Mas daí entra um pouco de liberdade criativa.

Nas HQs individuais as ameaças sempre são grandes, mas nem sempre um herói ajuda o outro. É um jeito de fazer o personagem central crescer sozinho. Crossover todo mês (e todo o filme), não dá, né?

sem avatar Lukas (26/10/2012 20:53:29)   316 0
@Gene

Sim sim, realmente crossover toda vez não dá... o que eu estou querendo dizer é num sentido lógico da coisa, pois se há mais de um herói na Terra e uma ameaça grande surge, por que apenas o Tony Stark se dispôs a enfrentar, entendeu?

Por mais que o Mandarim tenha atacado a ele diretamente ou sei lá, pela lógica quando os outros heróis ficarem sabendo, deveriam tentar intervir...

Gene Gene (26/10/2012 21:05:17)   788 0
É uma ideia válida, Lukas, mas a lógica não se aplica de forma muito convincente em um caso desses. Imagina-se que o final dos Vingadores onde se diz que eles foram embora e muitos destinos são longínquos e distantes pode servir de gancho pra isso. Mas tenho certeza que a Marvel vai dar uma boa argumentação pra explicar pq os heróis terão seus filmes-solos.

A ideia de que todos os filmes ocorram ao mesmo tempo, pode ser uma boa saída sim. Mas assumo que meu lado nerd gostaria de ver uma partipação, ainda que pequena de Banner em HF3, já que Stark o convidou discretamente pra trabalhar nas suas indústrias e no fim, ainda dá uma carona para o alter-ego do Hulk. Mas aí é sonhar demais...



Antonio Antonio (26/10/2012 12:01:20)   47 1
Único problema da saga Extremis é que o Tony vai ficar tão bom quanto o Capitão América, pois o projeto vem da idéia do Super Soldado, só que ele vai ficar ainda mais poderoso com a tecnologia que conhece, sem falar que vai acabar virando um "servidor multitask", controlando várias armaduras. Isso pode ser um problema na hora de contracenar com o Capitão América depois em Vingadores 2. Daqui a pouco ele vira um "jedi"



Detective Detective (25/10/2012 23:56:42)   156 2
Olha, a gente sabe que o filme gera muita expectativa quando sobram posts e opiniões. Os dois primeiros do Iron Man são, em minha opinião, o melhor daquilo que os Vingadores conseguiram produzir individualmente. Tem humor inteligente, ótimas sacadas do Tony Stark, trama que segue bem em continuidade, e elenco de primeira, principalmente o segundo. Agora, esse papo de linha do tempo, para mim não funciona. Sempre que precisava voltar mais que cinco edições para entender a história, achava o negócio sacal. Outra coisa é que nem sempre aquilo que é bom para os quadrinhos, é bom para o cinema e vice versa. Frank Miller e seu Spirit e Watchmen são bons exemplos disso. O primeiro ficou completamente fora de esquadro, totalmente non sense. O outro foi cuidadosamente feito, detalhe por detalhe, mas não funcionou nas telas. Tudo bem que havia já se passado muito tempo desde que a revista foi lançada, mas a história resiste ao tempo. Bem, muitas opiniões diferentes. Que bom que vivemos em uma democracia e não precisamos nos preocupar em levar um tiro por ter opinião própria.



Gabriela Gabriela (25/10/2012 21:58:53)   2 2
Pelo o que eu percebi,o que está na camiseta da Pepper Potts é o símbolo da Expo Stark



sem avatar Guilherme (25/10/2012 21:07:16)   96 1
Ótimo trailer. Um Tony Stark mais maduro, nada das babaquices do segundo filme e até que enfim, um vilão á altura do personagem.

Espero que este filme eleve o patamar dos filmes da Marvel e que não trate o espectador como um Nerd somente ávido por ver seu herói favorito na telona. Isso já deu o que tinha que dar


sem avatar Ezequiel (26/10/2012 00:22:12)   0 0
Amigo, o trailer está ótimo, mas me desculpe, não entendi porque babaquices, considero Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 os dois melhores filmes da fase 1, e o tom menos maduro foi proposital, para mostrar a regrinha básica de ascensão, apogeu e queda, obrigado!!

Luke Luke (26/10/2012 20:17:18)   694 1
HdF 2 achei um pouco mais fraco que o HdF.
Tanto pelo vilão e pela estrutura da narrativa.

Mas com quase toda certeza esse será o melhor, toda a história baseada em vários arcos e um vilão icônico.

Gene Gene (26/10/2012 21:18:05)   788 0
Creio que o problema da maioria com HF2 tenha sido a expectativa. No fim das contas, a ação foi inteligente, o humor foi na medida certa, tivemos atores de qualidade e MÁQUINA DE COMBATE que merecia um live action decente, o que foi muito bem feito.

As pessoas, quando foram ver o primeiro HF, não tinha muita certeza do que esperar, foram surpreendidas (Ainda mais com a participação pós créditos de Nick Fury). Em HF2, já sabiam o que queriam e idealizaram demais.

Mas HF2 é um ótimo filme sim. Mesmo com seus defeitos.


Gambit Gambit (25/10/2012 18:36:40)   80 0
Eu acredito que nesse filme teremos algo como a saga da guerra das armaduras, dos quadrinhos.

É possível que o personagem do ator Guy Pierce, que é o criador da tecnologia extremis, tenha algum controle sobre algumas das tecnologias de Tony Stark.



sem avatar Nicolas Cage (25/10/2012 17:44:15)   -89 -1
Hum...

Não entendi, em nenhum momento as pessoas erguem a sobrancelha, ninguém usa peruca, o protagonista nao tem voz legal totalmente forçada...

POR QUE TÃO ELOGIANDO O TRAILER ENTÃO?
PQP


entouces entouces (26/10/2012 18:32:44)   42 0
por que é so pra quem é inteligente meu amigo. que não é o seu caso!

sem avatar Nicolas Cage (26/10/2012 20:42:54)   -89 -2
Mas eu sou muito inteligente...

Me diz um filme ruim que fiz nos últimos 5 anos?

Viu, não á nenhum, todos são perfeitos...


entouces entouces (25/10/2012 17:42:02)   42 0
muito bom. parece que nesse filme o homem de ferro enfrentará seu maior desafio. muito ansioso.



Publicidade
Igor Igor (25/10/2012 14:49:32)   239 0
Esse é daquele tipo de trailer que não cansamos de assistir!



Guaxini Guaxini (25/10/2012 14:09:57)   951 0
Horas atrás eu postei algo e pode ser que não tenha me expressado bem. Eu li o que alguns caras como @Wagner e @Wastim postaram, por isso segundo a minha ótica quero esclarecer que:

1º. Em nenhum momento questionei a qualidade dos filmes do Batman [Nolan], com exceção do 3º, mas isso não vem ao caso, eu disse e repito que os 3 filmes fizeram mal ao universo da DC. E tudo indica que a DC/Warner percebeu que isolados foram são bons, mas que juntos os seus personagens tornariam-se melhores;

2º. Não foi somente com o universo Marvel que o filmes dos vingadores mudou, mas com a DC também. Vimos que é bom quando uma produção de super-heróis torna-se um filme inteligente e criativo
como foi o Batman, massss... acho que é justamente esse o ponto, ou seja, Os Vingadores mostrou que a interação entre os personagens e colocá-los juntos num mesmo filmes é algo muito legal e atraente para quem assiste.

3º. Eu não considero que é uma disputa direta entre Marvel vs DC ou Disney vs Warner, até mesmo porque qual o parâmetro de comparação para a DC/Warner? Realizar filmes isolados foi bom num passado até recente, mas ao que parece isso também mudou. O público que conhece um pouco da história destes personagens não se contenta mais com outro filme do Batman, super Homem, Lanterna Verde, etc... mostrá-los como se não fizessem parte do mesmo universo não é mais interessante do que, por exemplo, ver uma discussão entre o Batman e o Super Homem sobre os valores do que é certo ou errado;

4º. Alguém fascinado pelo filme ou diretor é uma coisa, agora não "enxergar" que o futuro das adaptações da DC é uma enorme INTERROGAÇÃO é outra muuuiiito diferente. E os mais céticos que buscam argumentos no recente Batman, lembrem-se que não tem mais Nolan, isso é coisa do passado, pois em 2 ou 3 anos teremos outro filme, o que deve ser no mínimo diferente gostem ou não, ou seja, seria melhor torcer pelo bem da DC Comics;

5º. Não sou mais um fanático pela Marvel ou DC, tampouco do Nolan ou Whedon, gosto dos personagens de ambos os "universos", porém o presente e o breve futuro mostram que a Casa de Ideias segue organizada, estruturada e modelando um evento maior que os Vingadores, em contra partida fe ou infelizmente, a cada novidade com os seus projetos a pressão aumenta sobre a DC, afinal o nível de exigências hoje é muito maior para os 2 lados, imagino que ninguém aqui quer ver uma Liga da Justiça onde o principal destaque seja somente o Batman ou Os Vingadores 2 com foco no Tony Stark??!

Obs1: Quando lembro que o Homem de Aço estréia [novamente] em 2013, so me vem duas perguntas, a DC/Warner vai continuar com o seu conceito usado no Batman como se fosse uma receita de bolo? Ou vai iniciar um processo para a formação da Liga da Justiça?

Obs2: Eu pesquisei em alguns sites [SuperHeroHype, CommingSoon, Newsarama] sobre os rumores de que a Marvel estaria negociando com a Sony o empréstimo do Demolidor e Justiceiro ao próximo filme do Homem-Aranha. Se for verdade, o que será que a Marvel pediria em troca??!


Luiz Eduardo Luiz Eduardo (25/10/2012 20:46:31)   -302 2
Meu amigo, seu raciocínio de "não levar a nada" é muito vago, se for pensar assim, a filmografia inteira do PT Anderson não é tão boa quanto a do Michael Bay, já que nenhum filme dele rendeu continuação ou coisa do gênero, ao contrário do que os filmes do Bay, visando que daqui a pouco iremos ver o Transformes 8

Guaxini Guaxini (25/10/2012 21:12:53)   951 1
@Luiz Eduardo,
Eu acho que este trecho de não "levar a nada" foi a sua conclusão. Para mim, tudo que aconteceu e também o que não aconteceu, levará sim a alguma coisa sobre os próximos Batman e Vingadores.
Em resumo, o que eu disse foi que os filmes do Batman foram acontecimentos isolados do universo DC, enquanto a Marvel vem trabalhando essa fusão em cada filme seu nos últimos anos.
Acho que será muito bom quando a DC relançar os seus personagens fazendo parte do mesmo "universo", o que ja poderia acontecer com o próximo Super Homem. Porém a minha vida continua: Em 2013 veremos um Kal-El no "estilo" Batman ou ja direcionado pra Liga da Justiça?

Guaxini Guaxini (25/10/2012 21:33:33)   951 0
*Poré a minha pergunta continua:


J J (25/10/2012 12:01:58)   17 0
Belo trailer, mudou o tom dos filmes, aparentemente. Já ganhou o meu ingresso =D



sem avatar icaro (25/10/2012 11:38:19)   214 6
O fanatismo realmente reduz a nossa percepção do mundo. Os arautos de São Nolan enxergam qualquer coisa como plágio ao seu Deus. Cheguei a ler aqui em algum comentário que esta começando a "nolanização" da Marvel. Como se o Nolan tivesse sido o primeiro a usar certos elementos, que existem há anos nos quadrinhos e nos cinemas. Nolan fez um trabalho incrível na trilogia do Batman,assim comoJoss Whedon fez em Avengers, Matthew Vaughn em First Class,Tim Burton nos 2 primeiros filmes do Morcego e Bryan Singer nos primeiros X-men. Todos esses cars, em um ou outro momento, devem ter usado elementos em comum, e até se inspirado uns nos outros.Daí cada um usou o seu talento e a sua concepção dos persongens, para brindar-nos com ótimos filmes.Sorte minha e dos fãs de quadrinhos de mente aberta, que pudemos ver nossos heróis na telona, do jeito que sempre sonhamos. Fico triste e até meio assustado com o fanatismo de alguns comentários e com a incapacidade de algumas pessoas,em reconhecer um trabalho bem feito, só porque foi feito por outro "santo", que não o seu. Rogo sinceramente para que vocês não levem esse fanatismo, e esse visão limitada para outros campos de suas vidas, porque o mundo esta cheio de coisas para se apreciar, desde que você seja capaz de expandir seus horizontes.Aguardo ansioso por Iron Man 3, por Capitão América, Thor e Avengers 2, pelo novo filme do Homem de Aço, pela segunda parte de X-Men First Class e pelo vindouro filme da liga. Ser Fanático deve ser muito frustrante. Menos pro Cain Marko....


Luis Fernando Luis Fernando (25/10/2012 12:17:29)   425 4
Excelente comentário. Ainda bem que existem omelenautas com senso crítico e não apenas o fanatismo desenfreado que sempre surgem nessas notícias de Marvel e DC.
Parabéns.

Dylan Dog - Dylan Dog - (25/10/2012 14:45:18)   1358 0
Excelente comentário.


Vittor Vittor (25/10/2012 11:01:09)   856 2
TESTAMENTO EM FORMA DE COMENTÁRIO, DESCULPEM O TAMANHO, OK?

POSSÍVEIS SPOILERS
RETIRADOS DO SITE SUPERNOVO.NET SOBRE IM3 E THOR:TDW

"Se você está aqui, é porque quer saber. Então vamos lá.

Os spoilers foram fornecidos por Andrew Lawden, artista da Marvel que se veste como o Homem de Ferro em performances de eventos promocionais. Segundo Lawden, todas essas informações foram divulgadas em um evento promocional da Marvel em uma feira de negócios em Milão.

Vamos lá, começando com Homem de Ferro 3:

O filme terá uma cena de luta contra o Mandarim com cerca de 40 armaduras do Homem de Ferro. Tony precisará de um “exército de armaduras” para derrotar o vilão;
O Mandarim atacará o governo dos EUA tentando matar o presidente americano enquanto ele viaja de avião. A cena do resgate feito por Homem de Ferro é “incrível”. Há alguns flashes disso no trailer;
Tony Stark vai mesmo começar a “controlar” a armadura com a mente, fruto da tecnologia Extremis. Há um pouco disso no trailer também;
Sobre Homem de Ferro 3, não há nada realmente grande. Muito disso nós vimos no trailer liberado hoje e já imaginávamos. Porém, contudo e todavia, a história muda quando nós falamos de Thor 2. Lembram que nós dissemos que alguém morreria? Pois é, nós já sabemos quem é.

Segue o que Lawden falou sobre o filme do Asgardiano:

As cenas do filme gravadas na Islândia nas últimas semanas são cenas que se passarão em Asgard, no longa.
Jane Foster (Natalie Portman) será possuída por um Espírito Sombrio, que possui conexão com os Elfos Negros, inimigos do filme. Eles atacarão Asgard, liderados por Malekith (Christopher Eccleston) e o reino sofrerá muito. Thor (Chris Hemsworth) terá de reconstruir Asgard, montando um exército e derrotando os Elfos Negros;
Para chegar ao Mundo Sombrio, Thor precisará da única pessoa em Asgard que já foi tão longe: Loki (Tom Hiddleston). Basicamente, Thor terá de negociar com o irmão para conseguir ir até o Mundo Sombrio. Loki começa o filme preso e parte nessa missão ao lado de Thor e Jane. No Mundo Sombrio, eles treinam um exército para lutar contra os Elfos Negros;
Aquelas cenas de ataque em Londres que nós vimos ontem são cenas do ataque do exército comandado por Thor à base dos Elfos Negros. Lugares históricos do Reino Unido serão cenários do mundo dos Elfos Negros, incluíndo prédios antigos de Londres, para dar um aspecto Gótico ao lugar;
Quem morre no longa é a mãe de Thor, Frigga (Rene Russo);
Será que somente a mãe do Thor morrerá no longa? Eu ainda acho que a personagem da Natalie Portman vai bater as botas no longa. Essa história de ataque à Asgard e exércitos dão a impressão de algo de grandes proporções. Parece interessante. O que vocês acham?"

FIM DOS SPOILERS

link:
http://supernovo.net/cinema/milhoes-de-spoilers-sobre-thor-2-e-homem-de-ferro-3-chegam-a-rede/

o do cinepop, como me pediram, eu ainda to procurando, mas é interessante ver q sobre thor 2, Odin pode continuar vivo, aparentemente claro, e talvez seja daí que surja a 'implicância' dele com a Jane, afinal, pelo q entendi do spoiler, ela será usada pelo Malekith, então, Odin pode querer responsabilizá-la de alguma forma; sobre homem de ferro 3, faz sentido q no ataque ao avião, o avião seja o do presidente, afinal, pouca gente caiu dele, o q mostra q não é um avião comercial, e justificaria o uso da Máquina de Combate como segurança do Obama(ele será o presidente ou não?), o q também é justificável pelos eventos dos Vingadores...



Vittor Vittor (25/10/2012 10:45:47)   856 3
véio, sai o trailer dublado, uns caras daki e eu postamos, e a galera negativa?
deu erro?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=igfXmU1r_mc


ThiagoSalt ThiagoSalt (25/10/2012 10:57:38)   1627 5
Acho que é a turminha do Nolan Vittor, postei o serviço de spoilers bem avisado e ganhei varios negativos e ate um denunciado, sendo que avisei bem antes sobre o spoiler.

Vittor Vittor (25/10/2012 11:06:31)   856 3
ThiagoSalt, acabei de postar um spoiler, só quero ver o q vão comentar, a gente contribui com um bom comentário, alguma informação útil, mas tem uns fanáticos aki q... sei não... na boa, tá escrito bem grande: SPOILERS, leiam se quiserem...

ThiagoSalt ThiagoSalt (25/10/2012 11:20:26)   1627 2
Espera ate chegar uns com avatar de joker...

Vamo nessa!


ThiagoSalt ThiagoSalt (25/10/2012 10:24:58)   1627 5
Palavras do Eduardo Spicaccidireto:



O terceiro filme do Homem de Ferro começou a ser produzido muito antes do lançamento do último filme do Batman e portanto não pode ser acusado de estar querendo pegar carona no seu sucesso através de uma "cópia".

Chegar ao fundo do poço e dar a volta por cima após ter sua vida toda arrasada não é exclusividade do personagem Bruce Wayne. Nos quadrinhos, muito antes da saga "A Queda do Morcego", Tony Stark já havia passado por uma total destruição pessoal na saga "O Demônio na Garrafa", lá no final dos anos 70.

Resumindo: ninguém copiou ninguém. São apenas dois filmes que retratam heróis passando por dificuldades pouco habituais no gênero, que historicamente (e coincidentemente) se situarão em um período próximo um do outro...

Eduardo Spicaccidireto do Marvel 616


Vittor Vittor (25/10/2012 11:12:52)   856 3
cara, o pessoal q se diz fã da Marvel ou da DC devia pular no primeiro precipício q encontrasse, o importante é q hajam bons filmes de super heróis, não importa se são dos Vingadores, Batman, Liga da Justiça ou da put@ q pariu! pessoal daki é muito radical, eu to sendo radical no comentário, eu acho, mas paciência tem limite, cada filme é excelente do seu jeito, se gosta assiste! quer expor defeitos, exponha! mas sejam imparciais, não façam desse espaço no Omelete um ringue pra crianças frustradas e mimadas...


André André (25/10/2012 08:24:45)   16 0
Muito bom!!!! Agora, sinceramente, não consigo imaginar que o Tony stark não terá alguma ajuda de um dos Vingadores. Acredito que verei o Hulk ou o Capitão nesse filme.



Ribamar Ribamar (25/10/2012 04:33:23)   62 0
Aí pessoal não sei se é engano meu mas, notaram no trailer dublado que a voz do Mandarim é a mesma do Obadia Stan (Monge de ferro)do primeiro filme... Só espero que essa não seja a dublagem final quando sair o filme.



Guaxini Guaxini (25/10/2012 02:50:58)   951 0
Tem muita gente que vai continuar nessa discussão de The Avengers vs TDNR, porémmmmmm... é notório que existem alguns pontos que fazem toda diferença, por exemplo:

1º. O que aconteceu em Os Vingadores fez, faz e ainda fará "muito bem" ao universo Marvel, enquanto os 3 recentes Batman foram acontecimentos isolados e ao que parece não terá nada a ver com os próximos [não tão próximos assim] filmes da DC;

2º. Como disse o Sr. Stark, tudo mudou desde Nova York, ou seja, HF3, Thor 2, CA2, GdG, V2 e o Homem-Formiga estarão todos conectados em virtude do que ocorreu;

3º. De forma organizada e gradativa a Marvel vai unificando o seu universo. E após as declarações do produtores da Sony e Fox, o que antes seria impossível de se imaginar, penso que seja uma questão de tempo, afinal esses estúdios querem faturar bilhões;

4º. Ao observar as recentes produções do Batman, percebo que elas so fizeram bem ao Diretor e o próprio herói, porque numa visão mais macro não foi bom para o universo da DC. Os 3 filmes foram um sucesso de crítica e público, porém quando nos deparamos com a realidade vemos um ano 2013 que será decisivo para a DC/Warner, afinal teremos novamente o Kal-El;

5º. Não é preciso ser expert em cinema pra perceber que o filme dos Vingadores trará uma série de consequências em cascata que vai culminar em algum evento maior em 2015 ou depois, quem sabe.


sem avatar Everlan (25/10/2012 03:04:46)   15 0
"3º. De forma organizada e gradativa a Marvel vai unificando o seu universo. E após as declarações do produtores da Sony e Fox, o que antes seria impossível de se imaginar, penso que seja uma questão de tempo, afinal esses estúdios querem faturar bilhões;"

Concordo mas não se trata de uma questão de tempo e sim de lucro, assim que a Sony e a Fox calcularem o lucro que terão criando histórias que se liguem ao universo Marvel no cinema, eles até pagarão uma porcentagem a Marvel para poderem fazer referências ao seu universo cinematográfico.
Mas claro, apenas se os executivos da Sony e Fox enxergarem lucros exorbitantes nesse acordo.

Shadowman Shadowman (25/10/2012 03:25:22)   1267 1
Concordo.

Eu já havia dito em uma outra matéria que, apesar de serem ótimos, os filmes do Batman não levam a lugar nenhum.
São tão herméticos e auto-contidos que realmente só serviram para fazer a fama do Nolan.
Não que a Warner devesse ter um universo interligado ou algo assim.



Tudo que posso dizer é que tenho pena do próximo diretor que for trabalhar com o Batman. Se tem um bando fanáticos que já torram o saco comparando os filmes do Morcego com tudo que é adaptação, imaginem quando estiverem comparando Batman com Batman.

Guaxini Guaxini (25/10/2012 04:04:27)   951 0
Concordo com vocês 2: @Everlan & @Shadowman,
Eu penso que, a cada notícia nova sobre os filmes da Marvel, aumenta a pressão sobre as adaptações da DC/Warner, que dizem os rumores vai dar ao Homem de Aço um "tom" semelhante utilizado no Batman, ou seja, isso não é uma receita de bolo! É um outro personagem, outras características, etc, etc, etc... Massssssss, não sabemos como será e so vendo pra ver! hehehehe
Agora, quem for dirigir o próximo Batman e um dia a Liga da Justiça, raparrr, vai pegar uma jaca pela frente.

Wagner Wagner (25/10/2012 06:10:36)   805 2
Sam Mendes, diretor do Novo 007

“O que Nolan provou é que você pode fazer um filme enorme, que é emocionante, divertido e que tem muito a dizer sobre o mundo em que vivemos, mesmo que, no caso de O Cavaleiro das Trevas, nem ao menos se passe em nosso mundo"

Só isso já mostra o quanto é equivocado dizer que os Batmen do Nolan "não levam a lugar nenhum".

Eles mostram que é possível tratar o telespectador como pessoa inteligente, oferecendo um produto de qualidade e faturando muito dinheiro, ao mesmo tempo que respeita a essência dos personagens.

Mas concordo que não fazem parte de um "universo maior".TDK é da mesma estirpe de um HA 2, do Sam Raimi, X-Men 2 do Singer, ou Superman do Richard Donner.

São filmes que mostram toda a riqueza das hqs e relevância que o mito do herói pode ter na sociedade moderna.

Anderson OXS Anderson OXS (25/10/2012 09:47:56)   1 0
Wagner me desculpe, mas o terceiro filme do batman cospe na inteligencia de quem assiste, como ja tem varios lugares falando, o roteiro é horrivel, sem noção, um plano absurdo, sem falar do tratamento da coluna do bruce, o terceiro filme é uma ofensa a inteligencia das pessoas, para mim o Batman do Nolan é super valorizado, pq virou moda super valorizar.

Felipe Felipe (25/10/2012 10:04:34)   417 -1
Somente eu acho que esse filme da Liga da Justiça ser realizado antes de uma apresentação formal de cada personagem (ao menos os principais) será a maior burrice já feita, levando em conta que a imagem do Batman do Nolan ainda estará vivo na mente de todos?

E dizem rumores que O Homem de Aço terá citações de outros herois do universo DC só para linkar no filme da Liga, isso não seria um tiro no pé? Já que poderá tirar o foco principal que é esse retorno do filho de Krypton aos cinemas em um novo filme de origem?

Seria mais sábio a Warner/DC seguir a linha que estão seguindo, com cada heroi em seu universo do que em razão do sucesso de Os Vingadores fazer um filme que tem chances de ser um fracasso retumbante, já que não segue o mesmo pensamento da Marvel Studios de ir moldando seu universo aos poucos?

Abraço.

TLA TLA (25/10/2012 11:33:55)   859 0
Concordo plenamente.

A DC em comparação à Marvel está muito abaixo, e é triste porque tem quase o mesmo número de personagens famosos.

Alex Bauer Alex Bauer (25/10/2012 12:52:04)   83 0
@Guaxini

O mais legal disso tudo é que a Marvel está conseguindo fazer com o seus filmes o mesmo que vemos nas HQs, ou seja, unificar seus universo de forma que os heróis possam transitar nos filmes uns dos outros, o que cria infinitas possibilidades de histórias. É incrível o que um estúdio pode fazer quando tem o domínio dos seus personagens. Aposto que eles devem desejar ter X-Men e Homem Aranha de volta, só pra ampliar ainda mais essa estratégia.

Quanto a DC, lamentável. 2013 será um ano decisivo uma vez que o Homem de Aço é a maior aposta, apesar de a única promessa ser por causa da presença dos Nolan na produção.

Guaxini Guaxini (25/10/2012 13:19:50)   951 -1
@Alex Bauer, concordo com você!
E seguindo as palavras do @Everlan, agora acho que, mesmo os personagens estando em estúdios diferentes não é mais uma questão de tempo, mas sim de negociação e lucros, afinal a Disney, Sony e Fox querem a mesma coisa [$.$$$.$$$.$$$,$$].

Hancock Hancock (25/10/2012 17:45:32)   125 0
Lanterna Verde e Jonah Hex também já foram esquecidos.

sem avatar Guilherme (25/10/2012 21:20:11)   96 2
@The End

Quanta asneira! Eu gostaria de saber aonde o roteiro é horrível. Em que vc se baseia?

Aceitei as "baboseiras" do filme do Batman, assim como aturei as piadas excessivas e a ação cansativa dos Vingadores (Detalhe: Adorei tanto Vingadores quanto TDKR)

A Triologia do Batman sim, acrescentou sim aos quadrinhos e ao cinema. Deixou de ser o simples entreterimento, o blockbuster, e abre posibilidades pra diretores fodas e novas linguagens.

Eu não entendo esse afã louco de juntar os personagens no universo de filmes. Existem tantos personagens, cujo seu próprio universo é tão interessante quanto ao da editora (o próprio Batman é um exemplo) e uma junção ao um "universo DC" no cinema só ia deixar o filme mais pobre.

Nolan NUNCA pensou em fazer o Batman se encaixar no universo dos quadrinhos da DC (e a porra da Marvel sequer pensava nisso, uma vez que o Begins é de 2005, ou seja, ANOS antes da Casa de idéias juntar o seu universo!)


Volto a dizer: Vingadores só é um filme bom porque Homem de Ferro 2, Hulk, Thor e Capitão América são ridículos e medíocres. E porra, o próprio Joss Wheddon não ficou satisfeito com o trabalho final, calcule o que os nerds vão fazer quando ele fizer um filme "mais intimista e sério"

Anderson OXS Anderson OXS (26/10/2012 01:57:27)   1 0
Guilherme, procurando na net vera varios lugares, mas cito algumas coisas que doem de lembrar.

1- Um moleque de 11 anos, ve o Bruce uma vez e mata que ele é o Batman, e todo aceita isso super de boa.

2- Tratar uma coluna com vértebra exposta com uma corda e um tapa, tb, super de boa, todo mundo acha o apice do realismo. SEm contar que o cara se recupera disso e vai fazer ioio humano com uma corda na cintura e nao acontece nada com a coluna dele.

3- Ele simplesmente teleportar do fim do mundo para Gotham rapidamente, sem dinheiro ou qualquer tipo de documento, super realista tb, e magicamente chega em gotham ja encontrando quem ele queria em uma cidade tao pequena.

4- Como um genio que cria uma motor de fusão, só percebe que fusão nuclear poder virar uma arma, só depois de ter gasto quase toda fortuna e com o projeto construido? Ele é um genio, que nao sabe o que einsten descobriu na segunda guerra??

E se for por em topico vou precisar de uns 50. O filme dos vingadores tem muito furo sim, como se comunicarem sem comunicadores, mas em nenhum momento eles vendem como um puta filme realistico, coisa que o terceiro batman diz que é, mas mentiu e feio.


Publicidade
sem avatar Marcos (25/10/2012 02:31:34)   0 0
Respostas para os comentários do vídeo:

Todos achamos que Tony Stark ja está controlando a armadura com a tecnologia extremis, e no vídeo foi comentado que a tal tecnologia ja estava presente na armadura quando ele afundou com a casa.

Eu penso o contrário, penso que a "Mark VIII" Ainda não está com a Extremis, Porque o Tony toma umas porradas servidas antes de usar essa tecnologia. (HQ) rs

E respondendo as especulações: SIM, o Iron Patriot é realmente o James Rhodes. Como eu soube disso ? Observei o peitoral da armadura. Que está congelada antes de dar Play no vídeo do Trailer Comentado.


Mas tenho quase certeza que esse filme será um dos mais vistos de 2013 :)



Detective Detective (25/10/2012 01:21:34)   156 -1
Olha, quando assisti ao trailer de TDNR, fiquei com o pé atrás. Vi o Batman na prisão de novo. Vi mais bombas pela cidade (ninguém aprendeu nada com o Coringa). E vi uma enormidade de veículos (batmovel, tumbler... whatever), o que me deixou mais desconfiado ainda de que estava por vir uma bomba... e não é que ela veio mesmo. Agora, com todo esse draminha mexicano. Helicopterozinhos detonando a mansão Stark, de novo a casa vai precisar de reforma e novo arquiteto. Qual é? Cadê o forte e sofisticado sistema de defesa Stark? Depois do que ele passou nos dois primeiros filmes, o ambiente deveria ser outro. Talvez a China? Bom, tudo pode ser justificado, até a saída de Jon Favreau da direção. Aguardo com o pé... não... com os pés bem para atrás.


Rafael Rafael (25/10/2012 01:37:45)   193 -1
Ah vai com esse pessimismo pra lá!
Tdkr foi uma bomba? Ah fala sério.
Quanto a essa de sistema de defesa cara... ninguém sabe como é a história do filme, como os fatos decorrem ao longo do mesmo.
Sério, essa seu pessimismo por causa de uma simples cena é triste de se ver.

Detective Detective (25/10/2012 14:41:14)   156 -1
Não é pessimismo, é uma simples constatação. Não é possível negar aquilo que se vê. Gosto dos três BatNolans, por exemplo, mas o último é inegavelmente ruim. Apesar de disso, ainda me diverti muito com o filme. Até mesmo quando ri daquilo que não havia sido pensado como alívio cômico, como as cenas da “parede de escalada” na prisão, que acabou reabilitando o Batman. Tinha até corda de segurança. É para rir mesmo. Agora, o filme do Iron Man já apresenta indícios de que não será bom. Pode ser que tudo mude. Mas a saída de Favreau da direção e toda a pirotecnia absurdamente catastrófica que o trailer mostra, já diz muito daquilo que virá.


Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (25/10/2012 00:31:01)   2992 1
Ansioso, só posso dizer isso!

Dos Omelenautas, sempre tive um respeito pelo @Dr. Zaius. E ele comentou sobre essa caracterização do Mandarim ser o primeiro sinal de Nolismo na Marvel!Seráque acontecerá igual ao Coringa? Uma boa atuação,mas descaracterizada???

Medo medo do futuro!



sem avatar Everlan (25/10/2012 00:25:23)   15 1
Como ele controla a armadura conscientemente, poderia controla-la inconscientemente. Talvez a armadura interprete os pesadelos do Stark como comandos para ela... só especulação.


Bruno Bruno (25/10/2012 02:04:07)   193 1
Pensei a mesma coisa! Imaginei algo como o sentido aranha do Homem-Aranha, se alguém tentar encostar no Peter, automaticamente ele se defende, não importa se for pessoas más ou boas. Acho que segue o mesmo esquema com Tony nesse trecho em que a Peper toca nele, com a diferença de que o sentido aranha já tá no DNA do Peter enquanto que a tecnologia de Stark ainda está em fase "beta".


Guns'n Guns'n (25/10/2012 00:03:44)   893 0
vai ser fera demais o mandarim "lesson number one, heroes doesn't exist" !!! vibrei


Der - Hel Der - Hel (26/10/2012 09:23:59)   18 0
Na verdade, o Mandarim diz:"Lesson number one - Heroes: there is no such thing"


Guns'n Guns'n (24/10/2012 23:50:35)   893 1
poxa, desgraçaram o stark nesse trailer, colocaram tudo de ruim na vida dele kkkkkkkkkkkkk, toda a desgraça do filme kkkkkkkkkkk esperando pelo segundo trailer, promete!!



Alex Bauer Alex Bauer (24/10/2012 23:29:14)   83 0
"SPOILER"
Pra mim aquela cena em que Tony e Pepper estão dormindo e a armadura meio que ataca a Pepper deve ser o Tony tendo um pesadelo e manifestando isso, remotamente na armadura... parece que logo depois eles levantam e é quando tem o ataque dos helicopteros, pq também tem a cena em que a mesma armadura se monta nele e quando a casa afunda leva o Tony junto já como HdF.

Vai ver a armadura funciona como um "segurança particular", já que ele diz que tem várias pessoas querendo matá-lo.

A continuação disso deve ser ele arrastando a armadura desmontada na neve e por ultimo ele num quartinho de hotel, com ela desmontada sobre a cama.

Ou então estou viajando... kkkkkkk

Ansioso demais por esse filme... quero só ver qual recuso ele vai usar pra sair dessa enrascada.


Guns'n Guns'n (24/10/2012 23:58:17)   893 0
cara, onde tem spoiler aí? esse texto é achismo seu...


Wagner Wagner (24/10/2012 23:18:22)   805 0
Agora falando sério, tomara que a Panini aproveite o hype em torno do filme e lance o encadernado com o arco de "Invincible Iron Man" ganhador do Prêmio Eisner.Lá nos EUA saiu faz um tempo e por aqui nada! Acorda Panini!



sem avatar Andre (24/10/2012 23:01:45)   8 2
Os caras do omelete estão totalmente errados. A Casa caindo vai ser lá por 50 a 60 minutos, qual é cara, o filme tem que se desenvolver, nao da para mostrar o vilão destruindo tudo logo de cara. e Claramente o começo do trailer é sequencia do final (A casa caindo) ou seja:

Mandarim ataca, rapta peper potts, destroi a casa, homem de ferro mal consegue sai daquela situaçao, e vai parar num lugar que ta nevando por que a amardura dele esta falhando, afinal uma casa caiu em cima dele, dai aquela ultima cena aparece ele carregando a armadura por que a própia nao funciona mais.

Até eu que nao leio nada de quadrinhos percebi isso. Aquela duas cenas do homem de ferro, uma na cama e a outra que ta confrontando o tony stark me parecem muito mais o sonho que ele tanto fala do que a armadura sendo controlada remotamente, o medo dele vem de perder o amor dele e da armadura agir sozinha (alguma coisa haver com o virus extremis? eu nao sei por que eu nunca li os quadrinhos)



YURI YURI (24/10/2012 22:46:22)   37 0
Também fiquei com a leve impressão de que Tony Stark é um Sayajin!¬¬



Publicidade
[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (24/10/2012 22:14:20)   64 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Wagner Wagner (24/10/2012 23:01:17)   805 0
Pôxa, e eu todo animado com a armadura do Capitão América, e esperando pelas fotos das armaduras do Thor, Viúva-Negra e Gavião Arqueiro...:-(

Sogeking Sogeking (24/10/2012 23:28:03)   830 3
" ...a armadura do Capitão América, e esperando pelas fotos das armaduras do Thor, Viúva-Negra e Gavião Arqueiro"

Wagner, eu não sei se foi ironia sua mas....armadura de...quem? :S


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (24/10/2012 22:04:37)   1031 -1
Já estou com medo desse mandarim, mas pelos motivos errados. Já começou o processo de "Nolanização " da Marvel.


[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (24/10/2012 22:16:15)   64 1
Nolan criou os filmes sombrios?
Então antes dele todos os filmes eram do meu estilo.

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (24/10/2012 22:29:06)   1031 0
Não me referi ao clima sombrio, mas sim à tentativa de tornar o Mandrim "realista".

Shadowman Shadowman (25/10/2012 03:13:36)   1267 4
Carissimo DR. Zaius, não creio que isso ocorrerá. Mesmo diferente das HQs, o Mandarim está com um visual pra lá de cafona. Quanto a interpretação, o personagem sempre foi muito idiota (como toda a galeria de vilões do Homem de Ferro), então é obvio que ele será diferente.

Um trailer é muito pouco para sabermos, mas não acredito que a Marvel irá partir para o "realismo".


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (25/10/2012 22:52:57)   1031 0
Shadowman, espero que você esteja realmente certo. A marvel tem conseguido manter um estilo próprio e tem sido bem sucedida. Mudar sem critérios seria uma bobagem total. Na tv temos inúmeras séries com temporadas iniciais fabulosas, mas que foram pro saco quando algum roteirista com "aspirações artísticas" quis "inovar"...


sem avatar gabriel (24/10/2012 21:06:14)   14 1
que bicho de pelúcia gigante é aquele na casa do stark (1:11) quando eles tão sendo atacados? presente pra pepper?


Rafael Rafael (24/10/2012 21:23:05)   193 2
Pra mim é que não é.

Sogeking Sogeking (24/10/2012 23:28:43)   830 1
só pode ser pra Pepper, e ah aquillo é uma lebre :)


sem avatar Steve (24/10/2012 20:51:07)   5 3
Pessoal do Omelete o Patriota de Ferro é sim o James Rhodes, é só vcs olharem na própria foto antes do vídeo trailer comentado, na armadura, mais especificamente na lateral esquerda do peitoral da armadura está escrito o nome James Rhodes bem visível.

Então sim o Patriota é james Rhodes no filme.


[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (24/10/2012 22:17:02)   64 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Agente-da-Shield Agente-da-Shield (24/10/2012 20:48:05)   409 2
Pessoal,olhando o trailer comentado, sem clicar para rodar, na armadura do Patriota de Ferro está grafado: Coronel James Rhodes . Alguém mais notou isso ?
Quanto a armadura, provavelmente o subconsciente do Stark vai controlar a nova armadura. Também espero ver uma luta digna das HQs, entre o Homem de Ferro e o Mandarim, nada decepcionante como foi o desfecho de Capitão América com o Caveira Vermelha. Altas expectativas !!!


[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (24/10/2012 22:17:28)   64 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Vittor Vittor (24/10/2012 20:37:37)   856 3
URGENTE, SOBRE THOR: TDW
TIRADO DO CINEPOP
"O dublê Andrew Lawden cedeu uma entrevista à rádio Bombad e soltou o verbo sobre 'Thor 2: O Mundo Sombrio' (Thor: The Dark World).

Falando mais do que devia, Lawden revelou detalhes do enredo, da personagem de Natalie Portman e a morte de uma personagem, além de como será o envolvimento do vilão Loki.

[SPOILERS]

"Thor se reune com Jane, que é possuída por um espírito maligno, conectado com os Elfos Negros, uma raça antiga que ataca Asgard. Thor tem que reconstruir Asgard, reunindo um exército para a batalha contra os Elfos Negros. Mas a única maneira que ele pode fazer isso é atravessando para o Mundo das Trevas, e a única pessoa que tem acesso para o lado negro de Asgard é seu irmão mais velho Loki, que está trancado em uma prisão", revelou.

"Com a batalha se aproximando, Thor tem que negociar uma trégua com Loki. Eles e Jane vão para esse lado mais distante de Asgard, que está sendo filmado na Islândia, onde eles treinam e montam um exército para atacar o mundo dos Elfos Negros", concluí.

Segundo Lawden, a mãe de Thor é assassinada quando os Elfos Negros invadem Asgard, transformando a vingança em uma batalha pessoal."

http://www.cinepop.com.br/noticias2/thor2_148.htm

EITA Q EU GOSTEI, SENDO VERDADE OU NÃO!


Pedro Pedro (24/10/2012 21:37:58)   784 2
Xiiiiiiii,cade a SIF nisso?????? O Duble esqueceu de mencionar uma personagem que é citada na sinopse! SEI NÃO....to achando estranho....

Sogeking Sogeking (24/10/2012 22:54:05)   830 0
Vittor coloca o suposto Spoiler do Homem de Ferro que tbm ta nesse site :)


Sandro Sandro (24/10/2012 20:37:20)   1057 2
Awesomeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!



Vittor Vittor (24/10/2012 20:01:02)   856 0
trailer dublado
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=igfXmU1r_mc


Vittor Vittor (25/10/2012 10:41:02)   856 1
negativando trailer dublado???


Dylan Dog - Dylan Dog - (24/10/2012 19:48:44)   1358 3
Acho que a explicação por Stark mais sério é que uma pessoa sem o devido preparo psicológico surtaria se soubesse que é uma das poucas pessoas no mundo que podem dar conta de alienígenas,vilões megalomaníacos,seres de outra dimensão.

È muita coisa pra uma s´´o cabeça,ainda mias o Stark que revelou sua identidade por vaidade e quis dar uma de celebridade e agora vai comer o pão que o Mandarim amassou.



@VGela @VGela (24/10/2012 19:47:59)   6 0
No final do trailer
o reator q apaga é diferente do q ascende
se não me engano




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.