Assista Agora

Mickey Rourke diz que Jon Favreau não teve colhões em Homem de Ferro 2

Ator não gostou do que fizeram com seu Whiplash

Érico Borgo
08 de Novembro de 2011

whiplash

Mickey Rourke não segura a língua. O ator, que na época do lançamento de Homem de Ferro 2, em que viveu Whiplash, parecia satisfeito com o filme que fez, agora ataca a produção em todas as oportunidades que tem - e isso tem acontecido bastante, já que ele está em Imortais e tem participado de diversas entrevistas.

Na mais recente, ele basicamente diz que o diretor Jon Favreau "não tem colhões":

"Você precisa lutar para trazer dimensões diversas ao seu personagem. Se eles não deixam você fazer o vilão dessa maneira, você está trabalhando para o estúdio errado ou talvez para um diretor sem colhões, que só quer o malvado típico. Mas trabalhar para um estúdio inteligente, com um diretor corajoso que deixa você incorporar camadas ao personagem, é divertido. Do contrário acontecem coisas como Homem de Ferro 2", disse à MTV.

A seguir, Rourke exalta como pode o seu novo diretor, Tarsem Singh, de Imortais. Resta saber por quanto tempo...

Imortais estreia no Brasil em 23 de dezembro.

Leia mais sobre Imortais




Comentários (200)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Gene Gene (13/11/2011 20:12:50)   772 0
Realmente é bem engraçada a crítica do MR. Por que não disse isso quando o filme saiu? Por que ele não reclamou ao próprio Jon Fraveau dos rumos do personagem?

Reclamar depois de ter recebido o contracheque - aliás, reclamar beeem depois de ter recebido o contracheque - é fácil, não é?

O cara já fez isso antes, logo no início dos anos 90. Falou, falou e falou. Terminou que não era mais chamado por ninguém. E, atualmente, pra quem está se reerguendo de quase duas décadas de ostracismo, está se achando demais.

Ao contrário de muitos aqui, até gosto do HF2. Vimos um Tony Stark mais FDP, que lucrava com o alterego. As cenas de luta foram bacanas, mas faltou algo.

Mas que MR falou demais, isso falou. Afinal, nunca se sabe o dia de amanhã, não é?



Fernando Fernando (12/11/2011 22:10:04)   -17 0
Concordo plenamente com o Mickey! O chicote ficou um lixo de vilão! Não aprofundaram nenhum pouco o personagem. Ficou mais do mesmo em relação ao 1.



Lucas Lucas (12/11/2011 12:05:03)   5373 -1
O filme é foda ! Quem não tem colhões é você Mickey Rourke !



Vinicius Vinicius (12/11/2011 03:17:28)   13 1
Isso chama-se falta de gratidão!

Sério mesmo...o pior não é nem a falta de ética, porque quantos outros atores melhores o Jon poderia ter chamado, e ele escolheu o cara?! Putz, tem coisas que sobem a cabeça mesmo de certos famosos, deve estar fazendo um papel que ele considera mais profundo, coitado, as vezes vai passar despercebido no filme e nem sabe, já está falando com antecedência...



Marcus Santana Marcus Santana (11/11/2011 19:00:18)   3488 0
agora quem e Mickey Rourke para flar de Jon Fraveau,se os unicos bons filmes que ele fez e suas ultimas boas atuacoes na ultima decada foram Sin City e O Lutador?



Willian Willian (11/11/2011 12:52:38)   310 1
O filme não é ruim como dizem. Mas por pior que seja existe algo chamado "ética". Não acho inteligente o cara sair falando merda após o filme, pois não dá para negar que o Mickey Rourke têm talento vide "O Lutador". Então meu caro Mickey cala a boca e vai trabalhar, pois você é muito bem pago por isso. Queria eu fazer um filme "ruim" e ganhar uma fortuna. Faria sim, saía dando risada e elogiando até a sogra do diretor. Mas não, a grande maioria da população mundial têm que "pegar no batente", meu amigo e ralar para poder comer e morar.Então vá se foder e vê se para de choramingar para se aparecer seu otário.



Romário Romário (11/11/2011 00:53:43)   205 1
pelo que eu percebi aqui com a galera é que o segundo filme,apesar dos efeitos,não teve um bom roteiro tão caprichado como o primeiro.
só que eu particularmente adorei o filme,a cena dele lutando ao lado do maquina de combate no final foi daora,entre outras coisas no filme.
então o único problema nem foi a direção que foi uma porcaria mas a história do filme que deveria ter melhorado

mas eu continuo dizendo que esse fala cuspio no prato que comeu e que agora ta meio tarde pra falar sobre o filme né?só falta ele fala sobre o Sin City agora '-'



Vinicius Vinicius (10/11/2011 19:19:45)   64 3
Parece que quem nao tem colhões aqui nao é o Jon Favreau nao é voce mesmo Mickey Rourke, se achou que o diretor nao deixava voce ousar no seu personagem que saisse do filme ne mas como nao teve COLHÕES ficou com o papel so pelo dinheiro hehe marica e melhor pensar antes de falar pois se nao sai essas baboseiras que voce falou.


Miguel Miguel (11/11/2011 09:15:49)   2 0
Vc queria q ele rasgasse o contrato e saísse do filme no meio das gravações? Mas é muita ignorância mesmo, credo....


Breno Breno (10/11/2011 18:57:55)   571 0
De gente assim, o ramo cinematográfico esta cheio... Hahaha Auto-Promoção sempre funciona galera.



fabio fabio (10/11/2011 16:46:48)   5 4
Por pior que o filme seja (não que eu

ache isso do Homem de Ferro 2) o ator

deve sempre defender seu filme, se ele

achou seu filme ruim faça como uma

pessoa humilde, guarde para você e

lamente em silêncio, não tente despejar

a culpa nos outros.


Obs1: Cala o boca Mickey!!!!

Obs2: Say hello to my little friend...



Publicidade
Victor Victor (10/11/2011 16:33:36)   107 3
Bem eu adoro o filme e isso é o que importa para mim.



fabio fabio (10/11/2011 13:27:02)   31 1
então por que aceitou o papel?!!!
deixasse pra outro então!
depois que recebe o cheque, fica fácil começar com esse bla bla bla!



Flávio Flávio (10/11/2011 12:57:29)   637 2
Pessoal eu só queria falar que esse ator Mickey Rourke fala muito!!!!
E que seu mais novo filme “Imortais” esta sendo destruído pedaço por pedaço pela critica especializada do exterior, ou seja, ele se queimou com a Marvel, que nada mais nada menos todos os bons atores querem uma ponta ou um papel nos filmes Marvel Studios!!

Só mais uma coisa, se deu muito mal, quem mandou falar mais do que a boca.
E viva o filme Épico Evento de todos os séculos Os Vingadores!!!!


Carlos Carlos (10/11/2011 15:54:08)   632 0
Já estreou?

Flávio Flávio (10/11/2011 16:38:02)   637 0
No exterior! Os caras falm que filme um lixo!!


Carolina Carolina (10/11/2011 12:50:18)   603 1
Mickey Rourke recusa convite para integrar a Calçada da Fama por causa de seu cachorro

RIO - Mickey Rourke não quer saber de gravar seu nome na Calçada da Fama em Hollywood. O motivo? O astro de "O lutador" pediu para adicionar o nome de seu falecido cão à placa e foi negado. Apesar de ter insistido que seu Loki, um chihuahua, era digno das mesmas honrarias que ele, Rourke não conseguiu convencer a direção do espaço.

"Eles disseram 'não', então saí para dar uma caminhada. Eu não estaria aqui se não fosse por Loki...", lamentou Rourke, segundo o site Wenn. O ator não teve o mesmo problema ao marcar seus pés e mãos no cimento fresco em frente ao Grauman's Chine Theater, em Hollywood, na semana passada. Sem impedimentos, Rourke gravou o nome de Loki no concreto. O ator também homenageou a avó e seu irmão, Joe. "Eu escrevi 'vovó' errado, eu estava nervoso", completou.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/11/10/mickey-rourke-recusa-convite-para-integrar-calcada-da-fama-por-causa-de-seu-cachorro-925775627.asp#ixzz1dJWIlQpQ




Victor Victor (10/11/2011 09:34:55)   122 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Marco Marco (10/11/2011 08:42:49)   833 6
Achei que a interpretação do Rourke foi boa, dentro do possível. Mas obviamente o estúdio não iria explorar essas faces mais obscuras do vilão - como havia feito Heath Ledger. A Marvel faz filmes para entretenimento, um clima muito diferente do Universo Batman por exemplo. Acho que reclamar agora é perca de tempo, está realmente cuspindo no prato que comeu. Se não estivesse contente com o trabalho, reclamasse a tempo. Porém, o vilão realmente foi mal explorado.



SPACEMONKEY SPACEMONKEY (10/11/2011 08:42:39)   2 2
Meus dois ovos pro Mickey Rourke....


curisco curisco (10/11/2011 12:43:25)   662 -2
kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Carlos Eduardo Carlos Eduardo (10/11/2011 05:14:50)   -14 -1
Gostei de Homem de Ferro 2 e o Jon Favreau é um grande ator/diretor. Graças a ele, o homem de ferro ta no topo dos heróis hoje.
Se você ver o trailer de vingadores, vera que as cenas com o homem de ferro parecem meio zuadas, de baixo orçamento.




alexandre alexandre (09/11/2011 23:47:52)   4 0
Engraçado que no ign tem uma versão um pouco diferente, onde o rourke acusa "algum nerd da marvel responsável pela edição" e até diz que queria que o favreau tivesse feito a edição. Será que esse rolo todo não é meio boato não?
http://movies.ign.com/articles/121/1212083p1.html



Lady Octarina Lady Octarina (09/11/2011 23:42:33)   516 5
Eu até gosto do Favreau como diretor, mas tenho que concordar que o Whiplash foi um show de possibilidades inexploradas. Lembro como fiquei frustrada no cinema ao ver o típico vilão de quadrinhos da guerra fria, sem camadas ou uma história melhor elaborada.


Alex Alex (10/11/2011 11:56:48)   70 2
Sabe... eu senti a mesma coisa! Nuss!


Publicidade
Marcelo Marcelo (09/11/2011 21:18:48)   620 0
Mesmo se o Mickey Rourke fosse mais... diplomático, isso não ajudaria o HdF2, cuja única relevância é ser mais um dos muitos filmes de super heróis da Marvel. E nada além disso.

Que me desculpem seus fãs, mas é isso mesmo.


Marcelo Marcelo (09/11/2011 22:14:15)   620 0
E, só pra não dizerem que eu não falei das flores, também não boto muita fé nesse Imortais não, que me parece ser extremamente "plastificado" e artificial.

Sim, vendo os trailers do Imortais eu diria que seja mais um daqueles filmes que carecem de REALISMO.


jonathan jonathan (09/11/2011 21:10:08)   1173 0
esse cara fala demais!!



Luis fernando Luis fernando (09/11/2011 21:00:38)   425 0
Ele deve tar achando que esse Imortias vai dar algum resultado,por isso disse essa babaquice!!



WillCesar WillCesar (09/11/2011 19:17:40)   292 0
..."Mickey Rourke não segura a língua. "
..."o diretor Jon Favreau não tem colhões"

Acho melhor recusar o Homem de ferro 69.
(Direção de Roberta close)

Oh...Ha! Puxa vida! Mickey!




Haldir de Lorien Haldir de Lorien (09/11/2011 19:00:19)   280 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Batman Batman (10/11/2011 12:33:41)   -256 0
Fala seu boiola filhinho de mamãe que enfia o dedo no c#, seu chupa pau do Christopher Nolan!!!!

Vc que tem o apelido de DOENTE DA DC!!!


Batman Batman (10/11/2011 12:45:44)   -256 0
Fica com seu Bomba verde seu doente da dc!!!

Por que vc não morre? Por que vc não vai assistir um reboot do batman seu doente!!


Krypto Krypto (09/11/2011 18:43:02)   857 3
É só procurar aí nas notícias antigas do omelete, que a gente vai ler entrevistas com ele dizendo que tava adorando fazer esse filme, que o whiplash era muito divertido de interpretar, etc...

Demonstra falta de caráter esses comentários dele aí.

Marujo que ajuda o barco a afundar e põe a culpa no capitão.


Diego Francisco Diego Francisco (10/11/2011 15:58:39)   896 1
Né não?
O cara só elogiava o HdF2 e agora é na base da critica.


Milena Milena (09/11/2011 18:02:28)   556 1
Vixe está todo revoltadinho porque? Beleza gostei mais de HF1 do HF2 , mais o filme é bom e não acho que ele não brilhou mais por falha do diretor...ele tem é que assumir o seus erros e não colocar a culpa nos outros! ...



Rogério N Rogério N (09/11/2011 17:44:18)   721 0
Fala sério! O filme tem seus problemas, mas o que o Rouke queria de um vilão mequetrefe desses? O Oscar? Ah, senta lá, Cláudia!

Tarsen, você é o Favreau, amanhã.



Thiago Thiago (09/11/2011 16:14:25)   69 1
Eu até entendo o pq disso.

Claramente o segundo filme foi inferior ao primeiro, e no segundo o estúdio deu mais "dedadas" em vários setores.

Mickey queria interpretar, ou dá uma nova interpretação pro vilão, mas foi recusado por causa do diretor, que foi controlado mais ainda pelo estúdio(Com certeza foi isso).



Calebe Calebe (09/11/2011 16:04:41)   388 1
Aproveita que tá de volta ao holofotes e para de chiar, querido!



Publicidade
YoDa YoDa (09/11/2011 15:30:14)   157 0
HF2 foi mais ou menos, mais oq o rouke queria? que tivesse um resultado igual o do coringa do TDK, e concordo que o jon favreau seja um diretor mediano...


Mais axo q o rourke ta cuspindo no prato que comeu...


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (09/11/2011 17:03:36)   404 1
É isso mesmo: cuspiu no prato que comeu...e depois ainda por cima fica desdenhando o cara que deu oportunidade boa pra ele. Afinal, agora todo mundo quer uma ponta nos filmes da Marvel!


Fogs Fogs (09/11/2011 15:27:21)   916 0
Esse Mickey Rourke é um chorão. Tá há umas 2 semanas falando mal da marvel.

Como diria minha vó, "Quem desdenha quer comprar".



Diego Francisco Diego Francisco (09/11/2011 14:53:23)   896 1
Cuidado Tarsem, vc eh o proximo.



Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (09/11/2011 14:42:40)   1444 2
Quando Imortais der errado ,o Rourke vai ter que achar outro diretor pra puxar o saco ,pois tambem vai decidir que o Tarsen Singh tambem não tem culhões.



Thiago Thiago (09/11/2011 14:38:39)   214 0
Bem, vamos por partes. Creio que quando o Mickey Rourke assinou com a Marvel, ele esperava ter um resultado semelhante com o que o Heath Ledger obteve em TDK, interpretando um vilão insano e perturbado. Só que aí a Marvel veio e cortou o barato, preferindo a boa e velha fórmula de vilão de filme de super-herói. Creio que aí está a mágoa do Mickey Rourke...

Já sobre a "falta de colhões" do Jon Favreau, sou obrigado a concordar com ele. Ele é apenas um diretor razoável. Ele depende bastante do roteiro que os produtores lhe entregam de bandeja e da direção que eles lhe mandar seguir. Ele infelizmente não têm força criativa. Vejam só:

Homem de Ferro: A Marvel lhe entregou um excelente roteiro e ele fez um excelente filme.

Homem de Ferro 2: A Marvel lhe entregou um roteiro mais ou menos e ele fez um filme mais ou menos.

Cowboys & Aliens: Os produtores lhe entregaram um roteiro fraco e ele fez um filme fraco.

Não vou entrar nessa discursão se ele fez certo em detonar a Marvel e o Jon Favreau nesse momento. É a opinião dele e por mais que as pessoas neguem, ele não mentiu. Ele só foi "deselegante" na hora de meter o pau no filme.



sem avatar Doutor C (09/11/2011 14:14:10)   80 0
Sinceramente,
eu acho que não se cospe no prato em que se comeu e que roupa suja se lava em casa.

Quando tava sem emprego adorou o filme né? Por que não reclamou com o Favreau na hora. Ofender dizendo que não tinha colhões. Ora bolas, assim logo ele some de novo. Pelo visto o filme "Lutador" era autobiográfico.



Cesar DS9 Cesar DS9 (09/11/2011 14:11:37)   646 0
O vilão não é fraco, é realista, um cara comum em busca de vingança.

O problema do sr. Rourke é ficar falando mal do emprego anterior, regra número do que não fazer, mas sabe como é né...depois de O Lutador o cara achou que iria detonar novamente mas não é bem assim.



RicardoTR RicardoTR (09/11/2011 14:07:51)   304 0
HF2 foi bem fraco, o vilão era praticamente o mesmo do primeiro filme: Um cara bravo com o sucesso do Stark, usando tecnologia igual à dele para se vingar.

Tomara que o terceiro seja melhor e não tente transformar tudo em piadinhas sem graça.



Victor Victor (09/11/2011 14:45:38)   229 -1
Nada disso, cara. No 1º filme Stane queria assumir o império do Stark e no 2º o personagem do Rourke está puto por o Stark ter levado os créditos da invenção do reator Arc, e ja Justin Hammer quer ser o Tony Stark.


Rafael Rafael (09/11/2011 14:03:22)   20 2
Foda-se ele, a participação do Rourke já acabou! Antes o filme era mil maravilhas, agora que ele já esta em outra começou a soltar os cachorros.. Grande falta de colhões A DELE!
Mas agora em Homem de Ferro 3 levo fé na Marvel e acho que tem tudo pra nos surpreender, ainda mais que homem de ferro é o grande "garoto propaganda" da marvel, então acredito que haverá um maior capricho da parte deles!



Shadowman Shadowman (09/11/2011 13:39:29)   1265 3
Uma coisa é certa, por muito menos que isso a Marvel mandou o Edward Norton passear.
A diferença é que Norton não precisa da Marvel pra nada, já Rourke não tem esse cacife todo e já está começando a cometer os mesmos erros de antes.
Quando as portas estiverem fechadas de novo vamos ver o que ele vai falar.



Publicidade
Batman Batman (09/11/2011 13:20:49)   -256 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Flávio Flávio (09/11/2011 13:03:55)   637 -1
Vamos ver como esse “Ator” segura sua língua agora?? Seu novo filme ta sendo detonado pela critica no exterior!!


CHUPA "Mickey Rourke" quem mandou tem a língua maior que a boca!!!



Breno Breno (09/11/2011 12:48:17)   36 0
To começando a ficar cansado de procurar meus comentários pra responder. Taqueopariu.


Marcus Santana Marcus Santana (09/11/2011 13:19:06)   3488 1
realmente o site esta muito lento pra atualizar tambem!

Rafael Rafael (09/11/2011 13:41:48)   20 2
Usa o Ctrl + F, se for windows! Facilita bastante!


Pinheiro Pinheiro (09/11/2011 12:47:17)   -8 1
Aeeee, Rourke!!! Cravou certinho no ponto mais fraco do filme!!!
HF2 tinha tudo pra ser muito melhor que o 1º (q pra mim foi a melhor adaptação da marvel, até agora), mas pecou em várias paradas!!!



Adauto Adauto (09/11/2011 12:41:43)   -12 0
Concordo com ele(Rourke) e "Aliens & Cowboys" foi um exemplo perfeito de quão sorte* ele(Favreau), deu no 1º Homem de Ferro.

*Entenda-se Robert Downey Jr.

Demorou mas ele voltou, o bom e velho Mickey.


Breno Breno (10/11/2011 19:05:12)   571 0
Nossa, que comentário desnecessario ! Nem se Favreau fosse Deus iria tornar Alien e Cowboys um bom filme... O material de onde foi retirado a obra já é pessimo, não tinha nada a se fazer por ele !


Vini Vini (09/11/2011 12:24:19)   133 1
Esse cara voltou a fazer algum sucesso agora e já tá metendo a boca nos outros. Isso sim é profissional.



Renan Renan (09/11/2011 12:22:59)   2416 3
Se ele estava tão insatisfeito com o filme por que continuou nele? Porque ele não chutou o balde e abandonou o filme logo no começo? Depois que tá com a grana no bolso é facil sair falando merda. Parece aquele povo esfomeado que quando acaba de comer fala que a comida tava ruim.



Marcus Santana Marcus Santana (09/11/2011 12:13:13)   3488 4
eu nao levo a menor fe nesse Homem-De-Ferro III,primeiro nao ira se tratar de um tema que ja havia se estabelecendo nos anteriores(O Demonio Na Garrafa)e segundo nao ira colocar Mandarim o maior vilao do Heroi!

taqueopariu!

e como Homem-Aranha sem Duende Verde ou Batman sem Coringa!

o que esse diretor quer?

robozinhos de novo?

a nao ser que ele traga Stane de volta,estou com muito medo dessa sequencia!



albert r. albert r. (09/11/2011 12:59:05)   100 5
Seria Homem-Aranha sem Dr. Octopus

Flávio Flávio (09/11/2011 13:04:40)   637 4
E pelo menos esse novo diretor demonstra que não será um pau-mandado! Quem ia dizer para os donos da Marvel Studios que não quer nem “Mandarim” nem “Demônio da garrafa” no próximo filme?

Muito pelo contrario esse novo diretor demonstrou muita mais caráter do que Jon Favreau no segundo filme, que menos da maioria não gostou!

Observo nas palavras Shane Black que ele quem fazer algum mais próximo do que foi o primeiro Homem de Ferro e Capitão América que para mim são os Melhores Filmes da Marvel!!



Flávio Flávio (09/11/2011 12:01:53)   637 4
"Rourke exalta como pode o seu novo diretor, Tarsem Singh, de Imortais. Resta saber por quanto tempo..."

Resposta: Daqui um ano ele soltara as novas merdas da boca dele...


Jr Pierre Jr Pierre (09/11/2011 12:25:01)   216 2
Tbm acho!


sem avatar joão carlos (09/11/2011 11:59:51)   62 1
Essa é a opinião dele e eu respeito. Mas cadê os colhões dele pra debater sobre o personagem com o diretor? cadê o conhecimento dele sobre o personagem e o roteiro antes de assinaro contrato? Quem tem opiniõa, dá sem medo como já vi muitos fazerem. Mas daqui a algum tempo, ele falará mal do atual diretor e estúdio, tipico.



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.