Assista Agora

Hulk | Mark Ruffalo revela ter contrato para seis filmes com a Marvel

Novo filme do herói pode ser lançado em 2015

Natália Bridi
30 de Abril de 2012

hulk
hulk

Mark Ruffalo revelou aos nossos parceiros do Collider que tem contrato para seis filmes com a Marvel, incluindo Os Vingadores - The Avengers.

Ainda não se sabe, contudo, quais são exatamente os planos para um novo filme do herói. Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, disse recentemente que o diretor de Os VingadoresJoss Whedon, e Ruffalo estariam começando a conversar sobre como seria um novo filme-solo do Hulk e estudando essa possibilidade.

Paul Glitter, da área de marketing da Marvel, revelou à Forbes (via The Playlist) que, caso a resposta ao herói continue boa (em função das reações positivas ao trabalho de Whedon/Ruffalo em Os Vingadores), um novo programa de TV é planejado para o próximo ano e um filme estaria nos planos do estúdio para 2015. A série de TV (que não teria Ruffalo no papel) seria a idealizada por Guillermo del Toro, que planeja contar os primeiros anos do Incrível Hulk e já teria o roteiro do episódio-piloto pronto.

Se depender de Ruffalo, seu Bruce Banner/ Hulk será visto muitas vezes, já que entre uma série de elogios a Whedon e ao resultado final de Os Vingadores, o ator disse ter adorado a experiência: "Eu realmente me diverti e amo aquele grupo de pessoas", declarou.

Leia mais sobre Hulk
Leia mais sobre Os Vingadores



Publicidade

Comentários (114)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Aouri (02/05/2012 19:34:44)   59 0
O pessoal que usa Twitter podia fazer uma daquelas coisas de # hashtag (ou até o próprio omelete), pra que o filme do Hulk aconteça logo, se alcançar os TT's, quem sabe...

quem concorda, da um positivo aí, pra chamar a atenção deles!


Edgar Edgar (02/05/2012 21:50:43)   -65 -1
As veses caro amigo Aori, é melhor esperar e ver um bom filme do verdão do q fazer nas coxas e ficar uma Bost, eu tb quero bem antes de 2015, mas a marvel ta cheia de Planos ta fervendo e tem q dar atenção aos outros da casa


Douglas Douglas (02/05/2012 14:10:49)   83 0
Realmente ele foi muito bem nos Avengers, e super quero um filme solo dele, massssssss acho que seria "solo" seria legal outro personagem com ele do mundo marvel ajudando ele...
E sobre a Viuva Negra, não vejo ela em um filme só dela, se for ela com o Arqueiro blz...




Milena Milena (02/05/2012 13:32:33)   566 -1
Nossa se antes de Os Vingadores eu já queria muito um filme só do Hulk imagina agora...Cara eu fiquei realmente impressionada com o personagem no filme e a atuação do Ruffalo então ...e o "outro cara" kk demais demais..pena que se tudo der certo e esse filme realmente vir só será em 2015...poxa vai demorar tanto! :)



Paladino Paladino (02/05/2012 12:15:51)   558 0
Ponto para a marvel pela iniciativa, interligar os filmes foi um golpe de mestre e o resultado não poderia ser outro mesmo.
queria ver essa mesma pegada com os filmes da DC, seria fora de série!



Pedro Sérgio Pedro Sérgio (02/05/2012 09:38:48)   219 2
Todos eles possuem contrato para 6 filmes, provavelmente 3 solos e 3 na equipe.

Downey jr estará gaga quando fizerem avengers 3, a menos que eles filmem 2 e 3 concomitantemente - Thanos não cabe em um filme só. Ele merece uma trilogia só para ele.

E pensar que o surfista não vai estar na festa (snif)

conclusão de avengers em 2020.

PS: até lá a industria já dominará perfeitamente a técnica de digitalizar rostos, e qualquer ator poderá interpretar downey jr interpretando Tony Stark. (brincadeira hein!)

PPS: preciso falar que Vingadores é incrível e espetacular? Acho que não!



Edgar Edgar (02/05/2012 08:03:38)   -65 -1
Mark, assistir ontem aos Vingadores sai de la em extase, muito maneiro, show, muito melhor do q esperava, tem de tudo Ação, comedia,e muitos efeitos especiais de qualidade, contar uma istória de um heroi é uma coisa agora colocar uma equipe com 4 6 herois edar a cada um deles a importancia sem esquecer nenhum (alem de mensionar A namorada do Homem de ferro e Thor) é outra coisa um filme p ficar na istória, o melhor de todos p mim, com todo respeito aos outros, mas repito, um heroi e um vilão é uma coisa se dar uma istoria a 4 5 6 herois de pesso em um unico filme, é demais



Franco Franco (01/05/2012 22:51:23)   11 1
Todo mundo, menos os fãs do HULK, meteram o pau, principalmente, no filme do Ang Lee, sendo o Eric Bana como Banner (que não foi ruim) e no filme do Louis Leterrier, sendo o Edward Norton, (excelente) como Banner, mas alguma coisa estava faltando. Agora, sim, temos um HULK ESMAGA nos cinemas! Antes a ideia de um novo filme do verdão estava descartada, mas agora todo mundo quer ver um novo filme do HULK com o Mark Ruffalo...É BOM DEMAIS!!! Como fã antigo dos quadrinhos, só tenho a agradecer...com licença, vou chorar um pouco agora...


Wendell Wendell (02/05/2012 16:06:50)   461 0
Eu queria um Hulk 2 de Ang Lee faz tempo viu.


sem avatar Elson (01/05/2012 21:55:30)   36 0
Eu não gostei do Ruffalo como Banner, gostei mais da atuação do Edward Norton. Alguém sabe por que ele não voltou para o papel?


Jetro Jetro (01/05/2012 22:39:41)   216 -2
Talvez porque o filme foi muito ruim.

sem avatar Fernando (02/05/2012 09:36:34)   27 0
Não dá pra negar que o Edward Norton é um bom ator, mas o cara também é tremendamente cri cri nos projetos que encara.

Reza a lenda que ele se mete em todos os aspectos da produção, inclusive reescrevendo roteiros. Principalmente para a Marvel, que trata seus personagens com o máximo de cuidado, isso aparentemente não pegou muito bem.

sem avatar Eva (02/05/2012 12:25:28)   0 0
@ Fernando:

Não reza a lenda não. Sou fã (ou costumava ser) do Edward Norton desde AS Duas Faces de Um Crime e ele quase sempre arruma confusão nos sets dos filmes que faz -- geralmente com roteiristas, mas até diretores já sentiram o gosto amargo que é trabalhar com ele.

Eu tinha um link para a revista Variety, se eu não me engano (ou era do The Hollywood Reporter) com a lista, cronológica, de todas briguinhas que ele já teve na carreira. Mas, de memória, eu posso mencionar pelo menos duas com absoluta certeza:

Durante as filmagens de Dragão Vermelho, ele aparecia no set com páginas INTEIRAS de diálogos re-escritos -- do personagem dele E de Sir. Anthony Hopkins.

A outra, famosíssima, foi a briga que ele pegou com Tony Kaye, diretor do filme A Outra História Americana. Norton editou o filme pelas costas do diretor, para agradar aos produtores (o diretor Kaye estava levando muito tempo para fazê-lo) e, dizem, ter mais tempo dele próprio em cena. Ah, e ele ainda esnobou o Tony Kaye (que tinha dito que Norton não teria sido a escolha dele para o papel), dizendo: "If Tony Kaye hadn't wanted to make the movie with me, the studio wouldn't have made the movie with Tony Kaye." (se Tony Kaye não tivesse aceitado fazer o filme comigo, o estúdio não teria feito o filme com Tony Kaye). Transcrevi porque não sabia se poderia postar o link aqui.

Com relação ao Incrível Hulk -- eu li em vários sites que ele se recusou a promover o filme como deveria (fez só o básico para não descumprir o contrato e ser processado) porque não editaram o filme como ele queria. Ele só apareceu na estreia em Los Angeles e no Japão; deu uma entrevista nojenta ao Jimmy Kimmel, na qual ele mais fala mal do filme do que o promove e, após o filme sair de cartaz, deu entrevista fazendo-se de difícil. Em uma delas ele chama os executivos da Marvel de "obtuse" que, em inglês, significa (além do ângulo matemático, obviamente) "antiquado" e mesmo "lento" (isso aí que você pensou: significa burro) e acrescenta que "não sabia se voltaria a encarnar o personagem" por esse motivo.

Isso tudo aconteceu ANTES MESMO da briga com Kevin Feige.

Norton queria mandar em Os Vingadores, acredite em mim. O motivo da demissão dele não foi dinheiro como disseram os relações públicas dele.

Na minha (nem tão modesta) opinião, ele achava que a Marvel era refém dele, que o fato de um terceiro ator fazer o personagem em menos de 10 anos seria arriscado demais, obrigando os produtores a aceitar todas as exigências dele. Quebrou a cara. Mark Ruffalo é o Bruce Banner definitivo.

Eu li sobre todos os podres do Norton antes, durante e depois das filmagens de O Incrível Hulk, mas esse comentário já está por demais longo (peço desculpas por isso).



sem avatar Eva (02/05/2012 12:42:57)   0 0
Ai...Fernando, eu quis dizer que "não reza a lenda não" não porque não concordo com você (eu concordo). Eu quis dizer que não é mero boato, não é lenda. Ele realmente é um chato. Num filme como Os Vingadores, como um monte de estrelas para administrar, ter um mandão como ele no set acabaria em atrasos nas filmagens e quem sabe, até rusgas com o Joss Whedon.

Ele não sabe trabalhar em equipe, é o que ele quer ou ele fica botando defeito. Tê-lo no set seria aquela velha estória do "muito cacique para pouco índio".


marcos marcos (01/05/2012 19:59:49)   32 0
eu ja era fan do hulk,depois de assistir vingadores agora sou um mega fan do verdão,depois que capitão america disse: "hulk...smash!",me arrepiei dos pés a cabeça.so deu verdão esmagando tudo.hulk merece um mega filme!ja to loco ve assistir



Andrey Andrey (01/05/2012 19:09:57)   15 0
Realmente, tem que acontecer, pois nos Vingadores, umas das melhores cenas do filme, tanto de ação como humor estão com o Gigante Esmeralda e seria um insulto aos fãs marvetes ou não, a realização de mais um filme do Verdão. O Ruffalo é um bom ator e o Joss, então nem se fala como Diretor.



Publicidade
Vinicius Oliveira Vinicius Oliveira (01/05/2012 15:56:04)   27 -1
gente gente, pode ser paranoia minha!
ontem eu estva revendo o Incrivel Hulk, e savbem aquele cara namorado da batty, pois bem ninguem fala o nome dele no filme só que ele é psicanalista, então depois que sobe os creditos PUTZ!!! o nome do cara é LEONARD, seria ele futuramente o famoso Dr. Leonard Sansom em um futuro filme do hulk para 2015!???

é só uma suposição, me corrigam se eu estiver errado!!


Zé (01/05/2012 16:28:43)   2481 0
Mas ele era o Samson mesmo.


Zé (01/05/2012 14:57:15)   2481 0
Hulk vs Lider
Hulk vs Zzzax
Hulk vs Armageddon
Hulk vs Red King
+ Betty
+ Rick Jones e/ou Amadeus Cho
+ Jarella
+ possíveis deixas para o Maestro

As possibilidades são muitas para um filme do Hulk.


Eduardo Henrique Eduardo Henrique (01/05/2012 22:21:04)   96 0
Incrível Hulk deu a entender que seria o Líder, talvez com outro sub-antagonista no meio


Leonardo Leonardo (01/05/2012 14:13:28)   1031 0
se um filme do hulk vier em 2015, quando vem Vingadores 2?



Fanboy Reverso Fanboy Reverso (01/05/2012 13:50:30)   -5 0
O Hulk sempre foi um dos personagens mais fáceis de se adaptar para o cinema, o problema é que aqueles que tentaram anteriormente insistiam em reviver a série dos anos 70, focando excessivamente no drama. Não sabiam nem que as histórias do Hulk não se resumiam ao esquema médico e monstro, tampouco tinham ciência que no universo dos super heróis o drama, assim como o romance, servem apenas como tempero da ação. Whedon, como bom fã de quadrinhos, soube exatamente como o Hulk deveria aparecer na telona, o trauma psicológico está lá, mas a ação e o humor também.
Talvez agora os caras finalmente percebam que um Hulk mais parecido com os quadrinhos de Peter David e Bill Mantlo seja mais interessante no cinema do que o Hulk da velha série.



Jou Ventania Jou Ventania (01/05/2012 12:05:31)   26 0
Nada contra o Hulk, vi os dois filmes no cinema e curti, mas acho que só funcionou nos Vingadores por não ser o foco principal.

Acho que ele não sustenta uma série de filmes solo.



Eu Eu (01/05/2012 11:13:22)   21 0
Nesse próximo filme eu gostaria de ver o Hulk contra o Namor (confronto clássico).

Eu acho melhor introduzir o Príncipe sub-marino como vilão, do que arriscar um filme solo.

O problema seria criar um história que funcione no cinema. Talvez imaginando o Banner como um andarilho que encontra situações fantásticas, mais ou menos parecido com a série de TV.Mas esse trabalho é do Joss Whedon ou de quem assumir o roteiro,ahahah.

Os caça-hulks ficariam legais, Hulk esmagando protótipos do Ultron idem, assim como um Abominável mais parecido com os quadrinhos (ele foi preso no final do filme de 2008. Poderiam tê-lo modificado).

Não gostaria de ver o Líder. Não acredito em vilões cabeçudos. Mas, se conseguiram tornar Vingadores uma realidade, acredito talvez seja possível fazer um bom vilão cabeçudo.

Não acho que seja necessário uma nova história de origem. Deveriam se basear no Hulk de 2008 e, para mim, fica tudo certo.O resultado do War Machine e do próprio Banner foram satisfatórios. Não vejo razão para recontar o começo de tudo mais uma vez.

PARA MIM, o momento é de popularizar esse Hulk do Ruffalo e nada o popularizaria mais do que ele dando um cacete histórico no Namor, nos atlantes e em quem mais aparecer.

É o que eu acho. Torço por um filme sensacional, independentemente do rumo ou dos vilões que escolherem.



sem avatar Elizabeth Gislaine R. (01/05/2012 11:10:27)   2 0
Um filme do Hulk com o Mark Ruffalo PRECISA acontecer!! Seu personagem ficou fantástico no filme Os Vingadores!! Finalmente encontraram o cara certo, Ruffalo ficou perfeito!! Simplesmente arrasou!! Ruffalo/Hulk merece um filme solo, primeiro porque ficou show e depois pra esquecermos dos filmes anteriores com Norton e Bana (se bem que aquele com o Norton não foi tão ruim)!! Enfim, quero muito ver Mark Ruffalo na pele verde do Hulk em um filme só seu!!! Ele merece e nós também!!


Wendell Wendell (01/05/2012 12:25:30)   461 0
Pow o Bana ed e Ang lee é excelente,roteiro,edição,efeitos,ele sim merecia ter tido continuação,Ang Lee ousou e fez um filme acima de muitos filmes de heróis por ai.

Agora que um filme com o Mark,um não vários.


Marcus Santana Marcus Santana (01/05/2012 10:44:54)   3488 0
Coloca Guilhermo del Toro para dirigir o novo filme entao!

So eu queria ver um Hulk Cinza na telona?



sem avatar Carlos Henrique (01/05/2012 10:23:59)   18 0
contrato para 6 filmes? sendo um os vingadores?
já aviso que o que vou falar pode conter SPOILERS sobre o filme


talvez o filme solo não esteja ai no meio, lembrem que, as jóias do infinito são 6, e apenas a primeira surgiu nesse filme(assumindo claro que aquela jóia no cetro de Loki seja uma), a marvel pode muito bem estar planejando uma saga com uma joia e um vilão por vez, cenas de crédito envolvendo Thanos e outros em varios filmes (como foi antes de avengers) sei que parece loucura, mas se pararmos para pensar, para o evento que foi os vingadores foram 5 filmes se unindo, 6 se contarmos os vingadores.



Davi Davi (01/05/2012 08:20:37)   131 0
Esse Hulk dos Vingadores ficou Muito Bom ! Hulk não é um dos meus favoritos da Marvel, porém esse ficou melhor do que os outros dois que já sairão, um filme solo dele seria muito bom. depois de ver o filme do Whedon, eu tenho certeza que qualquer outro filme solo de algum integrante dos Vingadores tendo ele na direção, fica show !



Publicidade
Fabiano Fabiano (01/05/2012 04:01:38)   514 -1
Espero que com isso os produtores concertem o estrago deixado no longa de 2003 e mantenham o ritmo do longa de 2008, mas a dúvida é : OUTRO RE-INICIO ou NÃO.



Anderson Anderson (01/05/2012 02:08:18)   50 1
Ótima noticia, era só o Hulk se dar bem nesse filme dos Vingadores que teriamos informações sobre um novo filme obrigado Mark e Joss, que venha um novo filme do Verdão e com os Caça Hulk e o Lider.

preciso assistir Os Vingadores.



sem avatar jl (01/05/2012 01:29:16)   12 0
Mark Ruffalo mandou bem dmais no filme, meus favoritos são o Hulk e o Iron Man, mas confesso que em os vingadores eu tava doido pra ver o Hulk nas telonas, e merece uma sequência de filmes solo sim, mas a série ja não concordo, é queimação, ainda mais sem o Ruffalo, melhor deixar só pro cinema mesmo!! O Hulk é muito fod@!!



Romário Romário (01/05/2012 00:27:16)   205 1
quando eu vi os vingadores eu realmente fiquei surpreso com a atuação do Mark Rufallo,já que ele é um novato para fazer um papel desse nível,e o cara foi muito bom,conseguindo fazer um Bruce como um verdadeiro cientista e não como um''cara inteligente'',e o Hulk ficou beeem mais engraçado que os outros,além dos ótimos efeitos e cenas incríveis.Enfim espero que ele mantenha essa ótima atuação nos próximos filmes.


abraços



sem avatar Mau (01/05/2012 00:13:14)   60 2
Eu honestamente achei este Hulk (Avengers) o melhor feito até agora. Muito mais explosivo e realista.

Sem contar a atuação do Mark Ruffalo. Incrivel (quem já viu "Ensaio sobre a Cegueira sabe que o cara é otimo ator). Cientista mais maduro, visualmente mais experiente, alguem mais VIVIDO. Diferente de Norton e Bana, que eram jovens e não passavam esse ar de responsabilidade.



sem avatar Venerável Victor (01/05/2012 00:05:22)   86 0
Mark Ruffalo merece tb muito crédito por isso, de termos possivelmente um terceiro filme do Hulk e quem sabe, ainda melhor.
http://osantuario.com/2012/05/01/aquaman-8-fabulosos-x-men-11-depois-de-voce-os-outros-sao-os-outros-e-so/



sem avatar madox (30/04/2012 23:44:03)   -29 -1
Eu preferiria Edward Norton.


sem avatar João Marcos (01/05/2012 01:31:27)   0 0
ha namoral, eu adoro o 'O Incrível Hulk' e achu q o Norton passou oq o Bruce Banner é fisicamente e dentro da proposta do filme, nao gostei da troca, mas Ruffalo fez realmente um grande papel

Andrés Andrés (01/05/2012 03:34:58)   48 -1
Velho, o Mark Ruffalo mandou muito no Os Vingadores. Pra mim a personalidade que ele deu ao personagem foi o melhor até agora, pq ele foi mais Bruce Banner do que um astro querendo colocar sua marca pessoal no personagem...isso só poderia acontecer no caso de uma identificação com o personagem, como em alguns pontos acontece com R. Downey Jr!

Ricardo Luiz Vieira Ricardo Luiz Vieira (01/05/2012 18:08:53)   5 1
Eu tbém preferia o Ed. Norton.
A galera tá falando e criticando o filme dele, mas se tem o Hulk explosivo de Avengers, é pq Ed. Norton conseguiu semear para que isso acontecesse.

Até acho ki M. Rufallo mandou bem, mas tava fácil acertar depois de Ed. Norton.


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (30/04/2012 23:14:10)   1445 1
sinceramente ,eu gostei dos 2 filmes do verdão ,mas um recomeço poderia ser uma boa idéia ,pois essa história de cada filme um ator é complicada.



sem avatar jose carlos (30/04/2012 23:12:59)   3 2
Bom se alguem, estiver enteresado em saber qual foi a bilheteri no Brasil Confira o TOP 5:

1. Os Vingadores (R$ 21.7 milhões)
2. American Pie: O Reencontro (R$ 2.3 milhões)
3. Espelho, Espelho Meu (R$ 1.3 milhões)
4. Fúria de Titãs 2 (R$ 537 mil)
5. Sete Dias Com Marilyn (R$ 419 mil)
ihleteria .



Raul Raul (30/04/2012 23:08:06)   1073 1
O Guillermo del Toro devia fazer o filme, não a série. E sem o Mark Ruffalo na série, nem assisto.



Publicidade
N@ndes N@ndes (30/04/2012 23:06:50)   134 0
Todo mundo gostaria de ver os direitos dos personagens Marvel voltarem para a ela, mas o problema é que o Marvel Studio/ Disney não conseguiria produzir todos eles.
É mais ou menos o que aconteçe com a DC/ Warner, se vendessem os direitos de alguns personagens DC para outros estúdios teriamos mais deles no cinema. É claro que provavelmente algumas decepções.
É difícil esperar tanto tempo por um filme DC, ainda bem que temos os da Marvel tambem.


Sergio Sergio (01/05/2012 11:53:16)   73 0
De certa forma concordo N@andes.
A Marvel, realmente, não conseguiria produzir filmes com quantidade/qualidade suficiente. Se bem que a DC só conseguiu emplacar de verdade o Morcego. O último Super foi apenas bom (na minha opinião, veremos o reboot) e o Lanterna foi abaixo da média.
O único problema de vender os direitos é que os roteiristas ficam limitados. Não poder usar a Feiticeira e o Mercúrio no próximo filme, por exemplo.
A vantagem é que temos filmes como os primeiros do Cabeça-de-Teia e os X-Men.
Mas aguardo, esperançosamente, filmes solos do Flash, Arqueiro Verde, Aquaman e Mulher-Maravilha (Smallville, pra mim, não conta) para termos o filme da Liga. Daí minha veia nerd ficará em êxtase total.
Abraços.


Edy Edy (30/04/2012 22:52:38)   638 0
boa noticia.uma boa historia seria mostrar uma "briga psicológica" entre baner,o Hulk e o Hulk cinza.



Dylan Dog - Dylan Dog - (30/04/2012 22:33:25)   1360 1
Que bom.O Mark Ruffalo é um excelente ator,além de ser muito carismático(ao contrário do Eric Bana no quesito atuação e do Norton no quesito carisma).Deu até um certa aflição na cena em que ele se transforma contra a vontade dele.E é uma grande chance dele alavancar sua carreira de vez,já que mesmo atuando bem só lhe dão papeis de coadjuvante,o mesmo acontecendo com o Guy Pearce.
Só acho 2015 tá muito longe ,devia ser lançado em 2014 junto com o Capitão!!!



Charles Charles (30/04/2012 22:32:19)   485 2
A contratação do Mark Rufallo foi um alívio pra mim. Mesmo sendo fão de Eric Bana, Rufallo caiu perfeitamente ao papel.
Realmente o melhor Hulk dos cinemas até então... acho que pegaram o melhor dos filmes anteriores e anexaram nesse...

E particularmente, ainda bem que Norton saiu fora do projeto... não curti ele como Banner... E acho Mark Rufallo melhor ator que ele...


Raul Raul (30/04/2012 23:09:50)   1073 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu Eu (30/04/2012 22:17:23)   21 0
Que venha o filme do Hulk!!! Não vejo a hora dele ter um filme decente.

E tomara que NÃO seja outra história de origem.



BatFan BatFan (30/04/2012 22:16:50)   -190 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


BatFan BatFan (30/04/2012 22:11:59)   -190 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


adelman adelman (30/04/2012 21:45:38)   4 0
Olha ai adoro ver o gigante de esmeralda nas telonas,mais esse HULK dos vingadores ficou fiel mesmo aos quadrinhos,agora é só esperar esse filme e que Ruffalo mantenha-se sempre nesse nível pois acho ele um ótimo ator.


"Hulk esmaga"










Raziel Raziel (30/04/2012 21:43:26)   -26 3
Quando, que em meados de 1998,antes do lançamento de ``Blade: O caçador de vampiros´´,os fãs de histórias em quadrinhos,(ainda mais,após o desfavor que Joel Schumacher fez aos super-heróis nos cinemas),poderiam imaginar que veríamos tantos filmes de super-heróis no cinema,ainda mais,culminando no filme dos Vingadores,à aquela altura,um filme dos Vingadores seria,no máximo,um delírio de leitor de hq´s de super-heróis,e hoje,aqui estamos,mas pra chegar nesse patamar,contando a partir de Blade,ou seja, o subgênero de filmes de super-heróis,iniciado de forma esplêndida por Richard Donner e seu irretocável Superman,passamos por esses filmes,não necessariamente nesta mesma ordem:
-Blade - O Caçador de vampiros;
-Blade 2 - O Caçador de Vampiros;
-Blade: Trinity;
-X-Men - O Filme;
-X-Men 2;
-X-MEN 3 - O Confronto Final;
-X-Men Origins: Wolverine;
-X-Men: Primeira Classe;
-Demolidor - O homem sem medo;
-Elektra;
-O Justiceiro;
-O Justiceiro 2 - Em Zona de Guerra;
-Hulk;
-O Incrível Hulk;
-Quarteto Fantástico;
-Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado;
-Kick-Ass - Quebrando Tudo;
-Hellboy;
-Hellboy 2 - O Exército Dourado;
-Motoqueiro Fantasma;
-Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança;
-Batman Begins;
-Batman: O Cavaleiro das Trevas;
-The Spirit;
-Superman - O Retorno;
-Lanterna Verde - o Filme;
-Homem de Ferro;
-Homem de Ferro 2;
-Capitão América - O Primeiro Vingador;
-Watchmen - O Filme;
-Thor;
-Homem-Aranha;
-Homem-Aranha 2;
-Homem-Aranha 3.
Se contássemos naquela época, que esses filmes seriam realizados, ninguém acreditaria nesta lista.
Esses são os filmes de heróis ou anti-heróis de histórias em quadrinhos, de que me lembro, uns filmes mais,uns filmes menos, mas o fato é que todos esses filmes,contribuiram para popularizar esse subgênero,e tornar ``Os Vingadores´´ possível.Que venham mais filmes de super-heróis!


Andrey Andrey (01/05/2012 19:17:40)   15 1
E que venham muito mais filmes caro Raziel. Nunca se teve um momento tão propício a outros filmes de super - heróis.


Franco Franco (01/05/2012 22:40:09)   11 0
Vc se esqueceu do filme do Justiceiro de 1989 com Dolph Lundgren, que apesar da produção pobre, o filme não é ruim e o Justiceiro mata muito no filme!

Agora. quanto aos Vingadores, PERFEITO! Não podia ser melhor. Sonho realizado desde os anos 70 com a revista HERÓIS DA TV!!!! OBRIGADO, MARVEL!!!! OBRIGADO, JOSS WHEDON!!!

Raziel Raziel (01/05/2012 23:07:02)   -26 0
Franco,eu não esqueci não,como havia dito anteriormente,esses correspondem aos filmes que vieram após Blade,de 1998,(durante o levante de filmes de super-heróis, numa época,onde os altos executivos de Hollywood,não estavam dispostos a investir nesse filão),que não é o caso do primeiro filme do Justiceiro feito,que veio muito antes de Blade,por isso eu não o citei.


dhvader dhvader (30/04/2012 21:38:25)   62 2
Eu não acreditava no filme dos Vingadores e muito menos no Hulk do Mark Ruffalo.
Ambos calaram a minha boca e sai do cinema satisfeito por não ter apostado com ninguém que o filme seria ruim, pois do contrario eu perderia a aposta feio!



Publicidade
Romualdo Romualdo (30/04/2012 21:24:15)   1617 0
O Hulk desse filme é demais! Até que enfim um Hulk descente! Pra mim nesse filme só deu Hulk, Homem de Ferro e a Viúva Negra.


Andrés Andrés (01/05/2012 03:37:32)   48 -1
É o top mesmo!!


Paulo Paulo (30/04/2012 21:11:42)   -2 0
Mark foi fantástico na interpretação. Na minha humilde opinião, acredito que foi uma das melhores do filme. Ele, na minha, opinião foi melhor que Edward Norton, conseguiu retratar a essência de Bruce Banner e desenvolveu bem os movimentos do HULK. PARABÉNS MARK RUFFALO!!!!!



BatFan BatFan (30/04/2012 21:00:44)   -190 0
@TODOS

A DC QUE NÃO SE CUIDE NÃO, E É BOM MESMO BATMAN...RISES SURPREENDER MESMO É BOM NOLAN REBOLAR E REBOLAR PRA AGRADAR POR QUE MEU AMIGO QUERO VER O FILME DELE SUPERAR OS VINGADORES.

QUEM DIRIA QUE VERIAMOS ESSA COMPETIÇÃO IR DOS QUADRINHOS PRO CINEMA E "DOMINAR" O MUNDO COM ATENÇÃO DA MÍDIA E SE TORNAR A COISA MAIS FALADA DO MOMENTO.

PRA QUEM NASCEU A 20 ANOS ATRÁS NÃO CHEGA NEM DE RASPÃO A TER UMA NOÇÃO DO QUE ISSO SIGNIFICA. EU QUE VIA ESSE PERSONAGENS NA ANTIGA E JÁ EXTINTA REDE TUPI NO PROGRAMA DO SAUDOSO E JÁ FALECIDO CAPITÃO "ASA" OS DESENHOS MEIO STOP MOTION E AGORA VC ELES EM CARNE VIVA, SENDO LEVADOS A SÉRIO MESMO...POXA ATÉ ME ARREPIO.



Malenna Malenna (30/04/2012 20:46:44)   1093 1
mais que merecido ter um filme dele agora. falaram tanto que preferiam ou que queriam de volta o Hulk do Norton, mas morderam a língua depois de assistir The Avengers. o interpretado pelo Mark Ruffalo foi tudo o que os dois antecessores não foram, mostraram o herói de verdade, por isso ser considerado o destaque do filme. enfim, espero que o projeto dê certo :)



carolina carolina (30/04/2012 20:31:36)   6 0
eu vou adorar assistir um filme solo do hulk com o mark ruffalo a frente, pq pela primeira vez conseguiram fazer um bruce banner q me convenceu como um cientista inteligentíssimo, um homem pacato, mas q ao mesmo tempo carrega uma raiva enorme dentro de si.


sem avatar Eva (02/05/2012 12:37:33)   0 0
Concordo plenamente com você.

Eu disse dezenas de vezes em sites americanos e no brasileiro Judão (não postava aqui porque para registrar-me no Omelete era complicado -- pô, você queriam até número de CPF!) que Norton era substituível.

Agora, além de substituível, ele é esquecível também. Depois de Ruffalo como Banner...Norton quem?


sem avatar Alex (30/04/2012 20:20:07)   27 0
Vi o filme hoje! Mark Ruffalo foi excelente como Banner/Hulk. É um ótimo ator e deu alma e o tom certo ao personagem. parabéns!!



Victor Victor (30/04/2012 20:17:59)   60 0
dúvida: se fizerem filmes solos com o Ruffalo, como ficam a Betty da Liv Tyler e o General Ross do William Hurt? são trocados também ou continuam?
não acho que a Liv e o Hurt combinam com o Ruffalo, mas sei lá, só minha opnião...


sem avatar Marco A (02/05/2012 00:24:29)   727 1
Não existe motivo para não mudar, se ambos já mudaram do filme do Ang Lee para o do Norton.


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (30/04/2012 20:13:47)   1032 1
Pode ser tremendamente óbvio, mas o vilão do próximo Hulk tem que ser o Líder...



Lincoln Osiris Lincoln Osiris (30/04/2012 20:10:34)   18 1
Gustavo, fui conferir no dvd e vc tem razão, estão ali cenas com Ang Lee vestido com aquelas roupas de captação de movimentos, fazendo o Hulk, valeu por lembrar.


Wendell Wendell (01/05/2012 12:29:26)   461 0
A cena do deserto de Ang Lee é clássica ;)


Zé (30/04/2012 19:59:57)   2481 0
Ruffalo está muito bem como Banner/Hulk, e deu ao personagem o carisma que ele precisava para poder bancar outro filme.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.