Humor

Notícia

O Regresso | Fãs russos criam o seu próprio Oscar para premiar Leonardo DiCaprio

Participantes doaram joias e dinheiro

07.02.2016, às 14H15.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 21H05

Leonardo DiCaprio pode ficar tranquilo se não ganhar o Oscar por O Regresso. Segundo o Vulture, fãs russos do ator doaram dinheiro e ouro para criar um Oscar só para ele.

Mais de 100 moradores da região de Yakutia participaram do projeto. As mulheres que doaram cederam apenas metade das suas joias na esperança de criar uma conexão com a estátua que será entregue ao ator ("metade ficará com Leonardo DiCaprio e a outra metade com elas"). O troféu seguirá a aparência da estatueta do Oscar, mas terá nas mãos uma taça Choron, um símbolo de paz, e não uma espada.

Não é a primeira vez que os russos premiam DiCaprio para compensar uma "injustiça" do Oscar. Quando perdeu a estatueta por O Lobo de Wall Street, um grupo de halterofilistas de Chelyabinsk enviou um troféu de ferro para o ator (mas não há informação se DiCaprio chegou a receber o presente).

Leia mais sobre Leonardo DiCaprio

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.