Humor

Notícia

Star Wars: O Despertar da Força | Encontre o Jar Jar Binks no novo pôster

Ilustrador vem ao socorro de quem sente falta do gungan no Episódio VII

18.10.2015, às 16H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O cartaz oficial de Star Wars: O Despertar da Força já está entre nós, mas além da ausência de Luke Skywalker sempre tem gente que sente a falta de um certo gungan. Olly Gibbs corrigiu essa falha e fez uma versão do pôster só com Jar Jar Binks:

I just improved #StarWars #TheForceAwakens by 10000% #JarJarBinks pic.twitter.com/tQJSJfUsYs

— Olly Gibbs (@ollyog) October 18, 2015

Veja os teasers do novo trailer

A pré-venda de ingressos deve ter início logo depois da divulgação do novo trailer do filme, que sairá nesta segunda-feira, primeiro na TV americana, durante a rodada de futebol americano da NFL, por volta de 22h30 (horário de Brasília), no jogo entre New York Giants e Philadelphia Eagles. Antes disso, na segunda pela manhã, o programa Good Morning America, também da TV dos EUA, deve mostrar trechos do vídeo que sai completo à noite.

No Brasil, a pré-venda dos ingressos começará num canal oficial da Disney.

Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison Ford, Oscar Issac, Lupita Nyong'o, Mark Hamill, Carrie Fisher, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Gwendoline Christie, Adam Driver, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, entre outros. J.J. Abrams é o diretor.

A estreia acontece em 17 de dezembro de 2015. No OmeleTV, discutimos o papel de Luke Skywalker na continuação e comentamos os primeiros brinquedos do filme - assista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.