Filmes

Notícia

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg diz que já chegou a um acordo com George Lucas

Gênero está definido e um conceito foi estabelecido - falta a história

02.12.2011, às 21H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Steven Spielberg voltou a defender o amigo George Lucas, dizendo que mesmo que não concorde 100% com as ideias de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, ele não se mete na criação do roteirista e produtor.

Indy

None

"Eu discuto se não acredito em certas ideias, mas no final, se ele quer trazer seres interdimensionais à série, eu farei o meu melhor para levar isso às telas e deixá-lo orgulhoso", disse.

Sobre o quinto filme, Spielberg foi sucinto: "Depende de George [Lucas]. Nós já chegamos a um acordo sobre o gênero do quinto filme e já temos um conceito em mente. Mas eu não sei em que ponto da história ele está. Não haverá Indy 5 até que George diga que sim".

Na mesma entrevista, Spielberg comentou que deseja que Michael Bay fique na série Transformers. "O terceiro foi o melhor de todos. Ele inventou um gênero e tem a fórmula secreta", concluiu. Bay pretende realizar um filme menor a seguir e só depois decidirá se retorna aos robôs gigantes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.