Assista Agora

Injustice: Gods Among Us | Crítica

Game indispensável para fãs da DC Comics

Flávia Gasi
22 de Abril de 2013

Injustice: Gods Among Us

Injustice: Gods Among Us

Injustice: Gods Among Us
, 2013
Ação / Luta Warner Bros.

Ótimo

A maioria dos jogos inspirados por personagens dos quadrinhos que arriscaram criar um tipo de graphic novel jogável falhou miseravelmente. O resultado costuma ser tedioso, raso e sem foco em ambos os requerimentos principais de desenvolvimento de games: jogabilidade e narrativa. Ou seja, alguns costumam contar boas histórias em animações feiosas e colocam algumas partes jogáveis chatas para justificar. Ou vice-versa.

Injustice: Gods Among Us, novo game da NetherRealm é uma das belas exceções, o que lhe transforma em um jogo essencial para os fãs da DC Comics.

A história é uma surpresa agradável. Primeiramente porque o jogo propõe uma pergunta acertada: o que aconteceria se o Superman perdesse sua crença na humanidade? Esse é exatamente o tipo de premissa que leitores de quadrinhos querem ver em um videogame

E Injustice não pretende responder esta pergunta com somente um punhado de heróis: o jogo traz 24 personagens, e todos são interessantes, com golpes alinhados e especiais pra lá de divertidos. Para finalizar, o conto ainda traz especificidades dos quadrinhos, como universos paralelos e vilões atraentes e sedutores. O único problema do modo campanha é sua curta duração, ele deve tomar de três a quatro horas para ser resolvido. Por outro lado, melhor um belo roteiro em poucas horas do que muito tempo de embromação.

O cuidado com os lutadores e seus golpes

Já na parte jogável, o maior trunfo de Injustice é prestar uma bela homenagem, mas sem tentar emular, Mortal Kombat; o objetivo aqui é criar algo com ares de novidade. Isto é, mesmo que a mecânica básica de combate seja muito similar ao game de luta "mãe" do estúdio, há pequenas alterações que servem como um bom suporte para a criação de uma nova franquia. Especialmente em termos de cenário.

O que o jogador deve lembrar, mesmo que não exista um tutorial mais adiantado do título, é que não são somente os golpes especiais dos personagens que importam na hora das pelejas, mas sua interação com o cenário. É possível usar aquela moto que está no fundo, por exemplo. Uma das grandes diversões do jogo é descobrir o que cada lutador pode fazer nos cenários disponíveis. Assim, tentativa e erro valem muito a pena, pois nada supera a felicidade (com direito a sorrisão na cara) ao entender uma nova mecânica para explodir adversários.

Também há que se parabenizar a desenvolvedora por conseguir traduzir tão bem as habilidades dos heróis e vilões durante as lutas. Claro, os jogadores devem simpatizar com um ou outro golpe especial, mas isto faz parte da imersão. Contudo, a aplicação disto para a parte jogável só funciona bem no modo campanha. Injustice tem um problema sério de balanceamento, o que deve resultar em ver somente algumas das 24 possíveis escolhas na hora do multiplayer.

Quer dizer, mesmo que o Flash possa reduzir o tempo por alguns instantes, se seus golpes mais simples não estão em perfeito balanceamento com os dois outros lutadores, quem vai arriscar escolhê-lo? Não a maioria dos jogadores, infelizmente. A boa notícia é que isto pode ser resolvido via um arquivo de atualização gratuito, e esperamos que a NetherRealm faça isso rapidamente. Um jogo de luta com este problema resulta em uma experiência multiplayer mais rasa, mesmo que o combate seja, sim, uma experiência profunda.

Também vale atentar-se à trilha sonora, bem acertada, e ao uso de vozes brasileiras que tem respaldo e experiência nos personagens que dublam. Para os fãs brasileiros é um deleite e uma viagem no tempo, onde você pode se lembrar de onde já escutou aquelas vozes familiares.

Escolhas possíveis

Mesmo com alguns problemas, Injustice: Gods Among Us é um jogo esperto, que soube utilizar o cardápio da DC. Isso também é aparente na variedade de jogabilidade. Há diversos modos para deixar o jogador que já acabou a campanha singleplayer entretido. Entre os melhores estão o S.T.A.R.S. Lab, que oferece 240 desafios, cada qual focado em um personagem específico; o modo de Batalha, que possui variantes bacanas, e ainda premia os jogadores com colecionáveis como artes, novas roupas, etc; e o modo online chamado Rei da Sala, em que oito jogadores se digladiam para definir quem é o bonzão da turma.

Acredite, há muito que fazer em Injustice. Para aqueles que são fãs de quadrinhos, mas não necessariamente versados em games de luta, a falta de um tutorial específico para cada lutador pode ser um problema. O jogo apresenta os golpes básicos, mas não há treinamento para pelejas mais avançadas. Talvez a única maneira de resolver isto seja assistir a um bando de lutas online, e perceber como jogadores mais veteranos utilizam seu personagem favorito. Em uma visão otimista pode se dizer que Injustice: Gods Among Us apresenta pequeninos defeitos somente porque tem a pretensão de criar uma nova série, de modo a rivalizar com Marvel Vs Capcom 3.

Com isso em mente, o jogo é um belo passo para, finalmente, termos uma saga de luta fundamental da DC. Mesmo com pequenos entraves, o videogame é notável, e mostra como fazer histórias em quadrinhos funcionarem de modo interativo, e como os episódios animados deveriam ser jogados. Mais do que isto, é indispensável para os fãs da DC.

Veja nossa entrevista com produtor Hector Sanchez

Leia mais sobre Injustice: Gods Among Us



Comentários (71)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Rafael (04/09/2013 16:21:02)   18 0
otimo jogo, mt bom ver q é voz do guilherme brigs no super...



Erick Erick (11/08/2013 22:07:01)   435 0
é sem duvida um dos melhores jogos de luta que joguei na geraçao atual, a dublagem ficou realmente incrivel. entra facil como um dos melhores de luta no ano!!



Nimrod Nimrod (04/06/2013 08:57:25)   3 0
Como faço para mudar o idioma do jogo para português ?


Alexandrey Alexandrey (10/07/2013 16:10:45)   4 1
Vá em configurações do sistema no seu PS3 e selecione Português(Brasil). O meu estava em Português (Portugal). Foi só alterar e o jogo rodou com dublagem perfeita.

Abs


Junior Junior (19/05/2013 12:15:56)   2 0
Respondam pf, sou super fã da DC, baixei o Demo do Injustice, mas ainda tô meio cético em relação ao jogo... Compro ou não?


Roberto Roberto (26/05/2013 00:12:38)   1 1
Zerei a campanha hoje e gostei muito. Se jogou e gostou da jogabilidade de MK9, com certeza vai amar esse jogo. A campanha do game é muito bem contada e tem várias coisas, como modos e extras, que te mantém ocupado por um bom tempo. Recomeno.


sem avatar antonio (15/05/2013 16:40:48)   0 0
TENHO UM PS3 .... E JOGUEI QUASE TODOS OS JOGOS DE LUTA DO CONSOLE ..... COM CERTEZA ESTE FOI O MELHOR ....NARUTO,MORTAL,STREET FIGHTER,THE KING E TODO O RESTO NÃO CHEGAM AOS PÉS DESTE JOGO , QUE AINDA TEM MAIS A MOSTRAR ..... AGUARDEM



sem avatar Raphael (25/04/2013 14:18:44)   65 0
Na boa, comprei, joguei, zerei (mentira essa porra não tem fim) e continuo jogando.

Sem dúvidas um dos melhores jogos que sairam este ano em relação a adaptações e de luta.

Espero que role algo da Marvel assim também.
Porque Marvel X Capcom por mais que seja legal e bom, não teve um roteiro tão bom assim.

Mas fico no aguardo pra um DC X MARVEL.

AEAEIUHAEUHAEIUHEA AI SIM.



Ricardo Ricardo (25/04/2013 10:00:13)   0 0
Muito bom o jogo eu estava na cerimonia de lançamento, mas tem 2 detalhes que acho que ninguem percebeu.....a dublagem da introdução do FLASH ficou muito ruim, em vez de ele dizer "Cath me if you can" ficou.."AI" que P>>> é essa? e da mulher maravilha ficou cortada a fala dela quando eles entram na luta, poxa se vai fazer uma coisa faz direito né, mas de resto está muito bom o jogo....Vlw



Igor Igor (25/04/2013 08:45:33)   218 -2
Quero comprar mas estou na dúvida: não tem mesmo como alterar pro som original mesmo trocando o idioma do sistema (coisa que seria muito chata)?
Obrigado.


Ricardo Ricardo (25/04/2013 10:04:59)   0 0
ficou boa tirando a introdução do flash que em vez de ele dizer Cath me if you can, na dublagem, fiou "AI" que p.... é essa e a frase de intro. da mulher maravilha ficou cortada, na minha opniao se vai fazer uma coisa dessas faz direito !


Francisco Francisco (03/05/2013 13:33:08)   7 0
Amigo eu nao sei no Xbox, mas no PS3 tem como mudar o audio pro original, sim. É só vc ir nas configurações de sistema do seu console e mudar o idioma de portugues Brasil, para portugues Portugal, assim o jogo passara de Portugues para Ingles.
Espero ter ajudado.


sem avatar Juliano (24/04/2013 03:10:53)   11 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Victor Victor (25/04/2013 00:04:31)   188 0
Então não é bom ver um filme dublado em outro idioma sem ser o português, já que a dublagem Brasileira é considerada a melhor do mundo...

sem avatar Juliano (25/04/2013 04:33:34)   11 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Lauro Lauro (25/04/2013 07:57:17)   3700 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Francisco Francisco (03/05/2013 13:42:28)   7 -1
Lauro

Se vc joga no PS3, tem como mudar o idioma sim, é só mudar o idioma do console que o jogo muda automaticamente para inglês.

Felipe Felipe (10/05/2013 16:09:25)   417 1
É um barato mesmo, a grande maioria do pessoal que cresceu na década de 80, creceu com os filmes da Sessão da Tarde (dublados) e hoje que estão crescidinhos, ficam pagando que "odeio isso ou aquilo dublado, porque isso e porque aquilo outro"...Parem de viadagem, animação dublada é muito boa sim, gosto de assistir com o audio original, mas a dublagem nacional e principalmente esta do jogo dirigida pelo Guilherme Briggs, que é um ótimo dublador, está muito legal. Filmes eu concordo plenamente que deve ser preservada a atuação do ator que trabalhou a voz para determinado personagem.

Acho a maior viadagem essa de entrar na moda de que odeia dublagem quando esta fez parte da infancia, ou você se recusa a assistir Curtindo a Vida Adoidado, ou Esqueceram de Mim, ou Muitos outros clássicos Sessão da Tarde, e até Chaves quando estes passam na tv e na versão dublada. Duvido, então parem com essa, temos de dar valor aos dubladores do país, que são considerados os melhores.

Nada contra quem gosta de filmes dublados, mas tem alguns estudios de dublagem muito zuados e que cagam na dublagem, mas quando tem algum estudio competente eu aplaudo, mas mesmo assim filmes estrangeiros eu prefiro no audio original.


Abraço.

Strider Strider (10/05/2013 20:47:42)   35 0
Mereceu ser sido negativado depois de ter falado tanta merda.


Heber Heber (23/04/2013 21:16:32)   -2 2
Antigamente, nerd era o cara que ia bem na escola... agora, qualquer comentário que a gente leia tá lá o famigerado "ancioso"... ai, ai....


L@!r L@!r (23/04/2013 23:30:22)   137 1
Looser e analfabeto ninguém merece... kkkkkkk

Felipe Felipe (10/05/2013 17:02:28)   417 0
Inverteram o valor do nerd hoje kkkkk

Some a isso "mais" no lugar de "mas".




Publicidade
sem avatar Ricardo (23/04/2013 15:47:06)   5 2
É impressão minha ou o Lex Luthor tá a cara do Bruce Willis?


darth vader darth vader (23/04/2013 21:13:48)   46 0
kkkkkkkkkkkkkk de juro cara que deste a primeira vez que vi o lex luthor tive a mesma impressao de vc kkkkkkkk se pa e o proprio rsrs vai la saber ?? rsrsrs

TLA TLA (30/04/2013 14:10:01)   856 0
Muito...ahaha...bem observado!
Já pensou se ele realmente o fosse nas telinhas? Die hard ele seria!


Junior Junior (23/04/2013 11:01:19)   411 0
Estou muito ancioso pra ver o filme do super!

Já encomendei o meu Injustice, estou seco pra jogar e doido pra dar um cacete nesse super-homem safado do jogo!

Mas eu também gostaria ver um crossover da Marvel vs DC ou um game exclusivo de luta da Marvel, só com os personagens da Marvel, como o Xmen: Children of Atom ou Marvel Super Heroes!



Lauro Lauro (23/04/2013 08:42:08)   3700 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Stenctor Stenctor (23/04/2013 22:20:11)   10 0
Concordo. O melhor é esperar e ver o que vem nas novas versões mais completas do game. Já comprei, zerei com alguns e passei pra frente. Mas como fã, quero esse game na minha coleção em breve.


Franklin Franklin (23/04/2013 08:18:11)   26 0
Boa análise MAS sempre falta o principal: a análise do modo multiplayer. Foi por ter um servidor '"lagado" e instável que vendi meu Mortal Kombat do PS3 com 2 meses de uso. Usem como parâmetro o servidor da Capcom para Super Street Fighter IV, impecável, até hoje.


Paulo Paulo (23/04/2013 09:53:27)   105 0
Isso é verdade... desencanei total de Mortal Kombat pra jogar online porque o servidor é muito instável, enquanto meu Street Fighter IV (sem ser super mesmo) continua rodando muito bem no multiplayer.

Claro que tbm não é balanceado e todo mundo usa os mesmos personagens, mas aí é outra história...


sem avatar ricardo (23/04/2013 07:38:14)   104 0
Ajuda:

Sou muito "jamanta" para fazer os golpes especiais. Acho que sou muito "véio". Mas quero curtir mais esse game.

Quem puder me ajudar e postar algumas dicas de movimentos, fico muito grato. Jogo no xbox.

Tem um golpe em especial que achei bem legal, que o personagem joga o oponente para outras partes do senário.


Lauro Lauro (23/04/2013 08:14:40)   3700 -2
Para ajudar, dê uma jogada no treino, sobretudo no "tutorial". Lá mostra tudo: como dar os golpes normais, especiais, combos, e também as interações com o cenário. Esse tutorial me ajudou muito!

Para te tirar a dúvida: jogar os oponentes pelo cenário pode ser feito apertando " <- + A " (para trás mais o botão A) quando estiver na ponta de algum cenário propício. Nem todas as pontas dos cenário proporcionam esse movimento, então é bom fazer um teste...


sem avatar André (23/04/2013 01:24:00)   0 0
Jogo muito bom, talvez um dos melhores. A interação com os cenarios, os especiais, é de tirar o chapéu. Parabens a equipe de dublagem, sempre sonhei em ver um jogo dublado. Recomendadissimo !!!



Raphael Raphael (22/04/2013 23:02:56)   99 0
O jogo é muito bom mesmo. Estória envolvente, com um trama que realmente prende a atenção.Mas realmente é curto e até certo ponto fácil de zerar.

Deathstroke é o melhor pra jogar. Todos os golpes efetivos e simples. O lance de troca no estilo de luta da Wonder Woman e do Nightwing tb achei muito bacanas!



sem avatar andre (22/04/2013 22:01:21)   0 0
O jogo é Muito bom mesmo, porem estou com um problema que ao tentar jogar on line esta dando um erro que eu devo iniciar a sessão com uma conta da sony(PS3), mesmo já esta conectado, alguém sabe me infomar se esta tendo este problema???



darth vader darth vader (22/04/2013 21:34:43)   46 1
so tenho uma coisa a disser a esse game ... '' muito foda ! ''

ja joguei quase todos os games desse ano mais por enquanto injustice pra mim e o melhor jogo do ano .

ja posso considera-lo como um dos melhores games que ja joguei na vida .



sem avatar Matheus (22/04/2013 20:56:38)   134 0
Briggs fazendo uma zona k



Publicidade
Shadow Play Shadow Play (22/04/2013 20:40:28)   389 0
Eu joguei um pouquinho ontem em uma loja no shopping.
Esse jogo é da hora.Mas tá carinho....



sem avatar ricardo (22/04/2013 19:49:05)   104 1
Acabei de zerar no modo vagabundo (fácil).

Estava muito curioso para ver a história.

Gostei muito do trabalho da DC, nos creditos tem um Rock bem legal que se colocar no filme da liga acho que fica show.

Acho que esse game vem para servir de base para o filme e ver a aceitação do público. Todos os uniformes bem atualizados, a conexão entre os heróis ficou legal.

Claro que o filme é outra coisa. Mas como pré propaganda valeu muito a pena.



sem avatar Alessandro (22/04/2013 19:47:05)   5 0
o jogo é do caraleo e o caramba a 4 mais é igual disse um leitor,ai:daqui a pouco será só mas um jogo de luta...não tem valor de replay muito longo...prefiro pagar 200 paus na pré venda do GTA 5!!!!



Mariana Mariana (22/04/2013 17:23:40)   3701 0
Olha, realmente é uma grata surpresa. Estou adorando o jogo, mesmo com umas falhas aqui e ali de controle (se você falhar num movimento de golpe especial, o inimigo massacra você, rs) e balanceamento, vale muitíssimo a pena!

Agora é esperar a versão Ultimate Super Gold Premium, com mais personagens, skins e modos extras.


Mariana Mariana (22/04/2013 19:14:24)   3701 2
Eduardo, na verdade eu fui irônica, levando em conta que esses games sempre ganham edições de luxo após o lançamento, com todos os DLCs inclusos. Não é nada confirmado, rs.

Mas olha, o jogo vale uma conferida sim, se eu fosse você adquiria. Posteriormente você passa adiante ou troca pela nova edição, caso venham a lançar. :)

Mariana Mariana (22/04/2013 23:46:29)   3701 -1
Na verdade eu não gosto de comprar bônus em downloads, eu sou meio que saudosista (adoro colecionar jogos). Então sou uma vítima fácil das produtoras e acabo comprando as edições de jogos lançados. =/

Mas Marvel vs Campcom 3 foi literalmente um assalto e um abuso aos jogadores. Fora que mesmo com a versão nova ainda tem de pagar pra ter Jill e Shuma Gorath no catálogo.


Mutano Mutano (22/04/2013 16:14:10)   249 4
eu gostei muito do jogo injustice...os personagens os uniformes e poderes ficou incrivel....agora espero que eles consiga adptar a marvel vs Dc nessa jogabilidade!!!


sem avatar alexandre (22/04/2013 19:39:22)   263 1
E que tenha história bacana como nesse game!


Luis fernando Luis fernando (22/04/2013 16:01:33)   426 0
hum.. bom saber!1



Jason Jason (22/04/2013 15:45:44)   229 2
Muito bom o jogo! Fiquei horas jogando com amigos ontem, o modo história também é legal, só que é curto. Mas de resto, muito foda, não só os fans da Dc, mas todos que gostam de um jogo de luta podem comprar!



Ricardo Ricardo (22/04/2013 15:37:57)   8 0
o que achei incrivel nesse jogo foi os mapas de arkham e os personagens do cenário terem a mesma aparencia do jogo "arkham asylum e city" será que eles pediram permissão do pessoa da rocksteady? devem ter pedido ne?


Paulo Paulo (22/04/2013 15:56:09)   105 0
Acho que nesse caso eles não precisam de autorização, porque os personagens é da Warner (dona da DC e da própria Netherhelm). Ainda que a Rockysteady tenha criado alguns dos visuais, ou adaptado à sua maneira, o fez de acordo com o que a Warner encomendou e autorizou publicar.

Nesse caso, acho que os direitos comerciais do que foi produzido é da Warner, que pode fazer o que quiser (inclusive, terceirizar a produção do terceiro game da franquia Arkhan para outra empresa). Os direitos autoriais é a Rocksteady, mas estes não impedem a comercialização, adaptação ou reutilização pela Warner.


Tiago Tiago (22/04/2013 15:19:03)   90 1
Só sei dizer que essa Mulher-Maravilha tá gostosa pacas.


Erick Erick (11/08/2013 22:08:17)   435 0
nao só a mulher maraviha, as outras tão incriveis tambem.


É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (22/04/2013 15:00:04)   21 1
bom saber!!



Publicidade
Ale Marques Ale Marques (22/04/2013 14:57:42)   602 6
Olha só o que o Guilherme Briggs colocou no facebook dele:

Injustice: Gods Among Us (Game) - Warner Bros

Direção de dublagem: Manolo Rey

Batman: Ettore Zuim
Superman: Guilherme Briggs
Green Lantern: Philippe Maia
Wonder Woman: Priscila Amorim
Catwoman: Adriana Torres
Lex Luthor: Marcelo Matos
Joker: Isaac Schneider
Bane: Paulo Bernardo
Flash: Marcelo Garcia
Cyborg: Eduardo Borgerth
Green Arrow: Julio Chaves
Shazam: Marco Antonio
Hawkgirl: Andrea Murucci
Sinestro: Márcio Simões
Black Adam: Alexandre Moreno
Harley Quinn: Iara Riça
Solomon Grundy: Ronaldo Júlio
Ares: Luiz Carlos Persy
Doomsday: Samir Murad
Deathstroke: Jorge Vasconcellos
Killer Frost: Gabriella Bicalho
Aquaman: Luiz Feier
Ravena: Mariana Torres
Zod: Dário de Castro
Scorpion: Eduardo Dascar
Bat Girl: Guilene Conte
----

Será que esses são DLC's ou são para desbloquear?

Zod: Dário de Castro
Scorpion: Eduardo Dascar
Bat Girl: Guilene Conte


marcelo jackson marcelo jackson (22/04/2013 15:08:43)   26 1
po maneiro juntando com o lobo talvez sejá as 4 dlcs que fazem parte da season pass no xboxlive...

Paulo Paulo (22/04/2013 15:12:54)   105 2
Olha o Briggs vazando os DLCs do jogo que já estão no disco e vão ser vendidos de novo! hehehe

Esquema Capcom de se ganhar dinheiro fazendo escola, hein!

Ale Marques Ale Marques (22/04/2013 15:21:47)   602 2
Pô Briggs, dando SPOLIERS?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Paulo (22/04/2013 15:30:05)   105 1
Fico imaginando os caras planejando o anúncio bombástico do Scorpion (de Mortal Kombat - ou há algum Scorpion no Universo DC que eu não sei?) e aí o Briggs vai lá e vaza para o mundo todo! hehehe

Ale Marques Ale Marques (22/04/2013 15:41:16)   602 1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


marcelo jackson marcelo jackson (22/04/2013 14:57:16)   26 1
flávia só corrigindo existe um tipo de tutorial de golpes na fase S.T.A.R.S LAB onde tem missões em que vc deve completar um série de golpes com cada personagem , e essas missões tem pra todos eles...



Fernando Fernando (22/04/2013 14:51:13)   15 0
Só tenho o app pra tablet do jogo, e ele já é bastante legal. Imagino q a versão de console seja MUITO interessante.



Paulo Paulo (22/04/2013 14:47:08)   16 1
Comprei o jogo no sábado a edição ilimitada o jogo e perfeito, jogabilidade incrível, narração nostálgica demais o modo historia muito foda semelhante ao episodio em que superman mata o lex luthor e se torna o lorde da justiça! no jogo ele mata o coringa!! uma compra mais que perfeita!!!



Alisson Alisson (22/04/2013 14:43:42)   341 1
Curti muuito o jogo, porem ja vi golpes e gente muito viciada hahah'

Enfim, indispensável



Juliano Juliano (22/04/2013 14:41:53)   252 1
Joguei a demo e achei bom, não ótimo...
Os combos são muito fáceis e curtos, não tem muito desafio.



Paulo Paulo (22/04/2013 14:37:45)   105 0
Boa crítica, boa nota, expectativa atendida. Os vídeos continuam mostrando um jogo muito mais parecido com Mortal Kombat do que estão falando. Mas espero jogar em breve para sentir se é isso mesmo. Não necessariamente é um problema, já que MK é, para mim, o melhor jogo de luta desta geração. Mas será que vale a pena comprar esse jogo já tendo Mortal Kombat só pela experiência de jogar com os personagens DC?

Ah, o balanceamento... quem joga Street Fighter IV Online sabe bem o que é ver só 4 ou 5 (quando muito) sendo utilizados nas partidas via rede. Isso porque o jogo já tem alguns anos, tempo suficiente pra todo mundo ter aprendido a jogar com os outros. E olhe que destes 5, 3 deles tem basicamente os mesmos golpes, mudando só um pouco a dinâmica nos detalhes.



sem avatar Ricardo (22/04/2013 14:37:30)   5 0
JÁ ZEREI O JOGO, ADOREI, ÓTIMAS BATALHAS E ÓTIMA NARRATIVA...ENFIM, O UNIVERSO DC FOI MUITO BEM REPRESENTADO NESTE JOGO INCRÍVEL...

VALE A PENA...EU GARANTO!!!!



Rájo Rájo (22/04/2013 14:31:10)   3 0
na boa achei ele pior que mortal kombat feito pela mesma equipe, tanto em termos graficos quanto em gameplay MK é muito melhor, oque é estranho se pensar que esse saiu 2 anos depois. vou finalizar a curta história dele passar pra frente e voltar a jogar Mk que na minha humilde opinião de merda é o melhor jogo de luta da geração.


sem avatar Álvaro (22/04/2013 14:49:36)   0 0
Mas quando se trata de MK, o clássico dos clássicos, tem que ser uma coisa bem feita né.


CHRIS REDFIELD CHRIS REDFIELD (22/04/2013 14:23:21)   1223 1
Já esperava que o jogo seria ótimo, la fora ele também teve ótimas notas da crítica, to doido pra comprar o meu.



Publicidade

Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.