Filmes

Notícia

A Ceia dos Acusados troca de roteirista

Billy Ray entra para escrever o filme de Johnny Depp

10.10.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

No final de agosto, David Koepp (Anjos e Demônios, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) foi contratado para escrever a refilmagem de A Ceia dos Acusados (The Thin Man, 1934), filme que reunirá Johnny Depp e Rob Marshall (que o dirigiu em Piratas do Caribe 4). O trabalho durou pouco. Segundo o Hollywood Reporter, Koepp está sendo substituído por Billy Ray (Quebra de Confiança) pois sua visão para o filme divergia demais do que a Warner Bros. e os produtores queriam.

A ceia dos acusados

None

A pressa para escrever o roteiro deve-se ao fato de que Depp, um dos nomes mais lucrativos do entretenimento hoje, ainda não tem um filme para o final de 2012. Ele deve rodar Lone Ranger no primeiro semestre e depois escolherá seu próximo trabalho.

The Thin Man é baseado no livro homônimo do autor de policiais noir Dashiell Hammett e conta a história de Nick Charles, que, depois de casar-se com a rica socialite Norah, abandona seu trabalho de detetive particular para viver como alcoólatra e marido-troféu em tempo integral. Contra sua vontade, Nick se envolve na investigação de um assassinato. O caso tem muitos suspeitos, então Nick e Nora resolvem convidá-los todos para um jantar para ver como a noite se desenrola.

Estrelada originalmente por William Powell e Myrna Loy, A Ceia dos Acusados foi uma franquia de seis filmes na MGM e, posteriormente, adaptada como série de TV para a NBC, entre 1957 e 1959. Depp cuidará da produção, ao lado de Christi Dembrowski, Rob Marshall, John DeLucae Kevin McCormick.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.