173

Assista Agora

Lanterna Verde | Geoff Johns diz que ainda há chances de uma sequência

Na Comic-Con de Nova York, quadrinista afirma que franquia ainda não está morta

Marcelo Forlani
15 de Outubro de 2011

Lanterna Verde

Durante um painel na Comic-Con de Nova York 2011, Geoff Johns disse que "ainda há chances de que nós veremos um novo filme [do Lanterna Verde]". O resultado insatisfatório para o público e para os cofres da Warner foram um baque e tanto, mas eles não desistiram da franquia. "Claro que nós queríamos que fosse tão grande [na bilheteria] quanto um Titanic, mas espero que o personagem consiga mais um filme. E vai ser novamente com atores, eu garanto", complementou.

"Tem muita coisa boa no filme", disse Johns, complementando que a versão do diretor terá cenas adicionais que melhoram a história de Hal Jordan. O DVD e Blu-ray com a tal versão boa acaba de ser lançado nos Estados Unidos e vai ser mais um termômetro para a popularidade do herói.

Outro assunto comentado pelo quadrinista e chefe de criação da DC é a série animada de TV do Lanterna Verde criada por computação gráfica por Bruce Timm para o Cartoon Network. O programa certamente manterá os fãs de Hal Jordan mais felizes e trará um novo público para o personagem - um que não tenha visto o filme. "Com a nova série animada, o Lanterna Verde vai ficar ainda maior", completou Johns.

Johns disse ainda que em breve teremos um episódio de Robot Chicken parodiando o universo da DC Comics. O programa deve ir ao ar apenas no meio do ano que vem e certamente manterá o mesmo humor ácido que já vimos tirando um sarro de George Lucas e seu Star Wars.

Leia mais sobre Lanterna Verde


Compartilhar

Comentários (173)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edgar Edgar (19/04/2012 20:19:04)   62 0
O filme foi muito bom SIM, espero ver um 2º com Reynolds, q ficou muito engraçado e bom como lanterna Hal Jordan, mas tem gente q só pensa em Batman de Nolan agora, putz queriam o q? o Jon Stuart o lanterna da liga o Negro, é serio, mas o Hal é isso mesmo q o Reynold fez



Erick Erick (02/12/2011 09:07:09)   12 0
Não vi o Lanterna nos cinemas, mas pelos trailers pensei que seria um grande filme. Depois de acompanhar todas as críticas negativas resolvi esperar pelo lançamento em DVD, mas confesso que ainda nao me convenci de que o filme seja ruim.



Erickson Erickson (23/10/2011 18:12:20)   14 0
Talvez o maior pecado de LV tenha sido o roteiro com suas peças mal entrelaçadas(bem mal). O tão importante "medo" de Hal é mal explorado, traços distintos de sua personalidade e história presentes nos quadrinhos foram simplesmente ignorados. Ele aceita ser um lanterna assim,quase que do nada, e escolha de parallax como vilão foi outro fiasco(talvez uma desculpa para incorporar efeitos visuais grandiosos).
Acho que os unicos acertos foram nos designs das roupas/Oa/guardiões/anéis/projeções energéticas que o filme reproduziu, e claro, Sinestro, impecável.
LV é então, um filme para crianças pedirem ás suas mães uma lancheira verde,um boneco e uma camiseta. Mas aqueles que esperam algo proximos ás hqs ficam chupando dedo...Resta esperar se a série animada vai salvar o universo, o que provavelmente fará, já que Bruce Timm estará envolvido.



Jorge Luís Jorge Luís (21/10/2011 17:52:39)   1 0
"Tem muita coisa boa no filme", como que é?!?!?!?!?!

Só se ele estava sob efeitos de ácidos quando assistiu!!!



VALÉRIO VALÉRIO (21/10/2011 16:53:23)   -3 0
Se a base de referência for Titanic, é previsível o afundamento do projeto [nem mencionamos o fato de que Titanic foi amaldiçoado duplamente <1º por transporte de talismã egípcio amaldiçoado; 2º por blasfêmia de seus projetistas> - o terceiro episódio não foi considerado [as filmagens do evento desincronizado] porque os cineastas não crêem nas maldições, mas somente no efeito comercial de seu uso].




sem avatar Maike (18/10/2011 20:23:27)   5 0
Eu achei o filme legal



Cláudio Cláudio (17/10/2011 19:14:30)   -43 -2
Tirando o filme do Batman a Warner/DC não para de dar tiro no pé nos cinemas e essa é mais uma prova.

Os mesmos atores com a mesma %¨#%$@ de história??? Assim não dá!!!

Pega o diretor que teve a coragem de fazer Senhor dos Anéis lá e façam o favor de não colocar outro ator famoso por suas caretas em comédias no lugar do meu herói favorito. Quem sabe assim eu RECONSIDERO assistir outro filme de "super"-herói da DC que não seja o do Batman.


sem avatar Maike (18/10/2011 10:32:06)   5 0
Watchmen pra mim é o melhor filme de super-herói até agora, e é da Warner

Tbm acho excelente estes últimos filmes do Batman


Alexsandro Alexsandro (17/10/2011 18:02:58)   -18 1
Se há semelhanças entre o LV e SW, a cópia é de Lucas, o personagem da DC e seus conceitos vieram bem antes.



Edy Edy (17/10/2011 13:16:06)   98 1
eu comentei sobre a continuação esses dias


acho que lanterna verde deveria ter uma continuação daqui 2 ou 3 anos,assim como motoqueiro fantasma,sem nenhuma ligação com o primeiro filme.como cronologia nunca é respeitada em filmes de heróis,poderia mostrar sinestro reunindo sua própria tropa e iniciando uma guerra contra os lanternas.no inicio do filme poderia mostrar que Jordan não superou completamente seu medo,e seu anel busca um substituto,encontrando John Stewart ou Guy Gardner.obviamente Jordan volta a ser o lanterna verde e seu substituto ganha um anel.para derrotar sinestro,a entidade da força de vontade Íon se une a Hal.


grande juiz grande juiz (19/10/2011 21:19:13)   -331 -1
discordo o fato do 1 filme ser bom mais curto ´´e a pior coisa que a warne fez


Edy Edy (17/10/2011 12:48:53)   98 1
lanterna verde tinha tudo pra se tornar uma grande franquia,mas na minha opinião foi mal executado.pode soar como uma heresia para alguns fãs,mas é incrível as coincidências de lanterna verde com star Wars:
jedis - lanterna verde
sabre de luz - anel
a força - força de vontade
anakin skywalker(de heroi a vilão) - sinestro
lado negro da força - medo
mestre yoda - guardiões
luke skywalker - hal jordan




Publicidade
Electro Electro (17/10/2011 11:14:40)   31 1
um filme simples só feito para divertir e nada mais.



sem avatar Renan (17/10/2011 10:12:11)   -12 1
O filme é ótimo pra quem nao tem nada pra fazer. O pessoal tá exigente demais hj em dia, querem sempre um filme perfeito em tudo e isso enche o saco. Nem todo filme tem que ser perfeito e fazer vc sair pensando nele depois de sair do cinema e sim deve fazer vc se sentir entretido no momento que vc ta vendo. Imagina se os filmes trashs dos anos 80 fossem lançados hj em dia, quase nenhum daria certo com esses críticos chatos.


Cândido Cândido (17/10/2011 23:17:38)   319 0
É isso aí !!!!!!

Além de chatos, são todos adeptos do control c / control v .
Um muuuundo de gente falando ou digitando sempre as mesmas baboseiras tipo 'deixem o original em paz' ... !!!

nem crítica isso é mais

grande juiz grande juiz (19/10/2011 21:20:10)   -331 0
muito bom comentario renam


alexandre alexandre (17/10/2011 00:50:40)   -405 0
SOU DCNAUTA...e vou dizer para quem é e para quem Não é...que TEM ANIMAÇÔES DO LANTERNA, mais satisfatorias que o filme.

A estoria se repetiu como Superman o RETORNO na mão do brain SINGER...FIASCO !



mr. mr. (16/10/2011 20:52:18)   51 0
Por minha insistencia levei meu filho para assistir lanterna verde.Meu garoto queria ver outra coisa,mas convenci. Chegamos pouco em cima da hora e a sala cheia de gatos pingados, hum aqui outro acola. Comeca o filme, pipoca e coca cola, pipoca e coca cola. O garoto que tem 8 anos, comecou a rir, e riu a cada minhuto.

Coca, pipoca e risada.

A cada movimento do guri na cadeira eu tremia, e do lado nao ouvi nenhum uwauuu, maneiro e nada do genero.
No final ele me fala, pai e o filme mais comedia que ja vi na minha vida, so nao melhor do que um outro besteirol que vimos juntos.

#Moral da historia: Leia critica antes de ir assistir uma bomba dessas. E acredite quando se dao apenas 1 estrela ao filme.


mr. mr. (16/10/2011 23:08:48)   51 2
Camarada Jobs.

Nao precisa ser serio, sim equilibrio e fundamental, mas o filme ao qual esperavamos um tom menos infanto, e mais juvenil, entendeu?

sem avatar Cabral (17/10/2011 09:24:17)   104 1
Filme de super-herói não precisa necessariamente ser sombrio e realista. Até pela personalidade do Hal Jordan, Lanterna Verde permite momentos de humor.

O problema é que foi mal feito mesmo. Poxa, o Parallax foi transformado numa nuvem de sujeira, os demais Lanternas Verdes não fazem NADA o filme todo, Hector Hammond tem uma participação pífia e dispensável, e a Tropa dos Lanternas Verdes (que deveria ser uma tropa, e nunca abandonar seus membros) deixa um novato enfrentar um inimigo superf#d@ sozinho. Nas HQs, há vários momentos em que os membros da Tropa deixam as questões particulares de lado durante a batalha, justamente porque uma tropa não abandona seus membros.


"P"13 "P"13 (16/10/2011 20:16:11)   -6 -1
Um novo filme do Lanterna ? Legal, basta fazer baseado no desenho dele q saiu recentemente e pronto, sucesso na certa ! chamem a mesma equipe e tudo mais ! ahuauha Putz, foda q nada disso vai funcionar..pois os mesmo atores vao voltar..ou seja ryan reynolds again!



DAREDEVIL DAREDEVIL (16/10/2011 18:46:07)   155 0
O grande motivo de boa parte das adaptações ficarem superficiais e abaixo do esperado,é a gana dos produtores de levar uma adaptação d hqs ao cinema de qualquer jeito,visando o lucro em primeiro lugar.
Muita gente põe a culpa no diretor,inclusive os produtores quando a vaca vai pro brejo,mas os maiores culpados são os proprios produtores.

Os caras chamam profissionais por causa do curriculum cheio de sucessos de bilheteria,mas q não tem a menor afinidade com o universo das hqs.Muitos desses diretores e roteiristas de adaptações nunca leram uma hq na vida,e encaram esses projetos como mais um trampo rotineiro,sem a menor paixão pelo herói em questão.

Acho q oq precisa ser feito é os produtores chamarem profissionais fãs de hqs ou até mesmo,ligadas a esse universo,pra escreverem roteiros mais consistentes e fieis a fonte,e espero q isso aconteça com Lanterna Verde 2.



Alberto Alberto (16/10/2011 18:21:37)   -5 0
the dark knight aumentou muito as possibilidades mas num quer dizer q tudo deve ser segudo dessa forma pode existir novas abordagens pois, diretores tem visões diferentes sobre um msm personagem e isso deve ser feito de forma a garantir o canone mas fazer coisas maravilhosas.



Fabio Fabio (16/10/2011 17:51:32)   -1 0
É pra comemorar ou se preocupar?

Na minha opinião a culpa é do Diretor, primeiramente e do próprio Geoff. O cara teve UMA boa idéia - que gerou milhões de dólares com a guerra dos anéis, tá; mesmo assim: ONE HIT WONDER.

Algo tem que mudar drasticamente senão vai ser um Qu4rteto Fantástico 2...



Eric Eric (16/10/2011 17:43:10)   -2 -2
Se mantiverem o Ryan Reynolds eu não vejo...



M.JUNIOR M.JUNIOR (16/10/2011 17:29:12)   440 3
Infelizmente o estrago já está feito. Lanterna Verde era algo que poderia arrebentar de todos os modos. É um heroi diferente, um universo bem interessante. Um policial galático como ele, poderia ter ganhado mais atenção se fosse respeitado. O que vimos nas telas foi uns personagens que beiram a Sessão da Tarde.
A força de vontade que Hal mostra nos quadrinhos é de longe maior do que o filme mostra. Acho que uma continuação pode sim ser feita, afinal Batman Begins não estourou todos os limites do cinema, mas foi bem feito, o que dava abordagem para um segundo filme ( que foi EXCELENTE). Gosto do Lanterna Verde, por que é um heroi que mais que todos demonstra a FORÇA de vontade para mudar tudo.



Publicidade
sem avatar André (16/10/2011 16:39:51)   17 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Inteligência Inteligência (16/10/2011 16:07:03)   13 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Fábio Silva Fábio Silva (16/10/2011 17:43:57)   259 2
Inteligência,

Não sei o que comentar... sinceramente!
Considerar The Dark Knight, FRACO? Puxa! Qual a sua visão a respeito de produção cinematográfica?

... estou tentando dar uma definição para a sua declaração...

Batman, o cavaleiro das trevas... uma produção de 2008. E desde então, neste site (Omelete) nunca, mas nunca mesmo, li um comentário de que esta produção foi RUÍM. Claro, que críticas negativas sempre haverá, porque não dá para agradar a todos, mas usar uma palavra tão DEPRECIATIVA para a franquia Batman, para mim foi NOVIDADE. Repito, pelo menos aqui neste site, você é o PRIMEIRO e ÚNICO, meu caro!

Impressionante!

Erickson Erickson (16/10/2011 18:10:13)   14 2
KKKKKKKKKKK Hilário, TDK fraco? Essa foi boa....
Se você pelo menos tivesse abordado algum ponto, ou pelo menos dito o que você achou fraco no filme,mas não, pelo modo como você se expressou,não são pontos do filme que você achou fraco,mas toda a obra,e o melhor,sem argumentos.
A morte de Ledger pode ter mesmo aumentado a admiração dos fãs e críticos,mas isso não tirou o seu mérito. Ledger vivo ou morto, o filme seria cultuado do mesmo jeito,porquê?por Nolam ter feito o que boa parte dos diretores de hollywood não fizeram(inclusive e principalmente o de Lanterna verde) : Ter tratado quadrinhos com seriedade,ter encaixado o personagem no mundo "real"e nao ter tratado o público como uma platéia de imbecis. Sinceramente,nao entendo sua opnião á respeito do filme, que foi no mínimo, ingênua. Garanto que se você entendesse um pouquinho apenas de cinema, iria lavar a boca(ou melhor,os dedos)com sabão.

Alex Alex (16/10/2011 19:01:03)   69 1
Cavaleiro das Trevas tem dinâmica, mostra como a anarquia pode reinar, mostra o lado gangster da vida e consegue colocar isso tudo de forma clara o mais aproximado possível da realidade que os quadrinhos tanto queriam. Ou você não gosta de quadrinhos, ou não entendeu o que o filme queria passar. Nuss.

Jr. Jr. (16/10/2011 23:30:15)   6 0
Caro Inteligencia,

Concordo com vc, Lanterna Verde não é ruim..até pq precisa melhorar muito para ser considerado um filme ruim.
Alias gosto é igual **, cada um tem o seu...basta ver o Top 10 de Bilheterias Mundiais para ver como não precisa muita qualidade para agradar as pessoas hoje em dia.
Não é por ter uma visão mais comica do Herói, é uma questão de roteiro, concepção !! Até como comédia não funciona é muito ruim !!
P.S: Vc tem razão dizer q Dark Knight não é uma obra de arte, mas em comparação com a qualidade das outras produções atuais, Dark Knight é uma obra de arte.


luis Silver surf luis Silver surf (16/10/2011 15:44:57)   127 1
O segundo filme do LV deve sair sim, ate porque temos o combustível do relaunch, que sendo bom ou não e uma ferramenta de marketing e capitalizadora importante para a Wanner/DC.
Corrijam os erros do roteiro ambiente no espaço e mostre os outros lanternas da Terra e teremos um filme ótimo, LV e um filme de tom de ficção cientifica antes de tudo e não uma comedia romântica com um pouco e mal planejada ação.
A DC tem as animações que mostram o caminha ser seguido e só por as mentes dos produtores para funcionar e enxergar o obvio, filmes de quadrinhos tem que respeitar os comics de origem e a inteligencia dos fãs.



Diego Diego (16/10/2011 14:40:49)   40 0
Ao contrario de muito (acho que 99% das pessoas que comentam no omelete e dos críticos de cinema), eu gostei do filme. Não é maravilhoso mas é um bom filme pra se ver. Tem bons efeitos, o ryan faz uma boa encarnação do lanterna, peca pelo roteiro é verdade mas isso não torna o filme um lixo como muita gente diz. O universo do personagem é fantástico e tem potencial pra um segundo filme, que deveria ser mais serio e sombrio.
Vcs sabe, qual o problema? Depois que NOlan (sempre ele hehehehehe) fez cavaleiro das trevas elé elevou o patamar de filmes de heróis pra outro nível e TODOS os filmes lançados desde então têm que (obrigatoriamente) ser comparados a esse nível. Aí é foda!!! Bora parar de comparar gente, cada filme é um filme. Foi bom mas dá pra melhorar, eu ainda acredito no lanterna nos cinemas.


Mr.Natural Mr.Natural (16/10/2011 20:00:44)   640 0
Diego,
eu nao comparo porque nao tem cabimento,mas
mesmo outros filmes de heroi foram melhores que esse.
se for pra comparar eu acho que se espelharam mais no quarteto fantastico do que TDK.


sem avatar Marco A (16/10/2011 13:34:10)   178 -1
Tem que ter outro filme, o primeiro não deu uma idéia de como poderia ser!!!


Duke Duke (16/10/2011 15:15:28)   11 0
@Marco A

Realmente, o primeiro filme foi apenas um teste de popularidade da personagem.

Não se pode destruir o trabalho feito, afinal, a representação de Oa e a produção em CGI foram irretocáveis. Os problemas da produção? Roteiro fraco, invencionismo dos roteiristas em adaptar o roteiro a um público "geral", piadinhas infames e atuações pífias.

Adaptações de HQs são rentáveis, vide "V de Vingança". Para mim, uma das melhores que eu já vi.

The bottom line is: Laterna Verde merece uma segunda change!

Hail to the King, baby!




Raul Raul (16/10/2011 13:11:21)   568 0
Eu achei o filme regular! Mas como todos, esperava BEM mais! Sinceramente, não sei se fazer o segundo filme é uma boa ideia.



CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (16/10/2011 12:57:16)   37 -2
eu vi o filme do lanterna e bom na minha hmilde opiniao ate que nao fez feio se nao e nenhum batman begins tamben nao chega a ser um superman-o retorno da vida acho que esta mas para o primeiro longa do justiceiro deixou a impressao que o personagem poderia ter sido melhor aproveitado!.


PHANTOM PHANTOM (16/10/2011 14:14:09)   -41 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Paladino Paladino (16/10/2011 12:33:03)   155 2
Por que os roteiristas não fazem o básico?
filme 1)origem e colocava um inimigo tipo o legiao do amanhecer esmeralda e aproveitava pra falar da impureza amarela.

filme 2)sinestro fica pancado das ideias jordan o vence e é sagrado o fodao.

filme 3) jordan e possuido pelo paralax e acaba sendo combatido pelos outros lanternas da terra, fim

ficaria mais simples assim, mas os roteiristas querem criar algo fantastico que vai humilhar 70 anos de cronologia do personagem, resultado merrrrda!!!!



mr. mr. (16/10/2011 11:16:45)   51 1
Camaradas.

Muitos aqui obviamente nao conhecem uma personagem ao qual fez imenso sucesso nos anos 70 em um live action televisivo que se chamava ISIS, ao qual me estranho a DC comics que e detentora nao aproveitar a essencia desta no cinema. ao menos os saudosistas lotariam a sala. Mas a questao principal pelo quel estou comentando nesse momento e que muito mais que Lanterna Verde a Dc esta deixando de lado um grande icone seu, (nao sei se e estrategia) mas, capitao Marvel(shazam) sim merecia algo digno, ja que e um personagem tao ou mais antigo que Superman, iconico e que esta no limbo ate mesmo no quadrinhos.


William William (16/10/2011 14:05:09)   -62 0
Concordo com vc, realmente SHAZAM seria um ótimo nome dos quadrinhos para ganhar uma adaptação mas acredito que a presença negativa do Lanterna verde nas telonas foi necessária como exemplo e para evitar uma apressada e descuidada empreitada


Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (16/10/2011 11:07:43)   155 0
Comprei ontem o BluRay do Lanterna Verde e tb o do Capitao America.

assisti ontem pela primeira vez o LV, e sinceramente... o filme é muito fraco ( me desculpem sou fã tb, tanto que comprei o BluRay 3D, mas temos que ser sinceros )

Spoiler -Spoiler

Cheguei a sentir vergonha alheia na cena que o LV salva o helicoptero fazendo um construto " pista de Hotwheels " ... vergonhoso... parecia cena do filme o mascara porem sem a parte legal

a cena final é de uma falta de criatividade gigantesca.

Punho gigante... hummpff



Fábio Silva Fábio Silva (16/10/2011 17:47:36)   259 -1
Torço imensamente pela continuação.

sem avatar Francisco (29/11/2011 11:19:29)   0 0
Achei essa cena do hotwheels muito constrangedora. Com helicóptero caindo, a cena de "Superman, o filme", de Richard Donner, continua imbatível...


Publicidade
Henrique Henrique (16/10/2011 10:55:50)   24 0
O filme pode não ter sido a maior maravilha do mundo mas aquele gancho com o sinestro no final pode render um continuação que faça jus ao personagem.

Torço por um filmaço do lanterna com profundidade parecida com a dos batman Begins e TDK.

Seria ainda melhor que a DC/Warner trabalhasse numa forma tentar juntar seus heróis (Superman vem awê)pra fazer o tão sonhado filme da liga da justiça. A exemplo do que a marvel fez com seus heróis!



PHANTOM PHANTOM (16/10/2011 10:26:55)   -41 -1
SOU UM GRANDE FÃ DO LANTERNA VERDE,MAS INFELIZMENTE SO POSSO DIZER QUE O FILME FOI MEDONHO.
DESDE O INICIO TORCI PRA QUE TUDO CORRESSE BEM,MAS NAO DEU.O FILME É UM FIASCO TOTAL.O DIRETOR É BOM,MAS A DIREÇAO FOI TERRIVEL.O ATOR É CARISMATICO,MAS NAO SE ENCAIXA NO PERSONAGEM.OS EFEITOS SAO BONITOS,POREM NAO FORAM DEVIDAMENTE APROVEITADOS.RESUMINDO: PERDA TOTAL.

E TEM GENTE AQUI QUE DEIXA O LADO FÃ FALAR MAIS ALTO E INCISTE EM DIZER QUE O FILME NAO FOI TODO RUIM OU QUE TRATA-SE DE UM PERSONAGEM SECUNDARIO.PURA BALELA.O FILME É HORRIVEL.NAO FAZ JUS AO HEROI.

UNICA RECOMENDAÇAO: REBOOT. "SEM RYAN REINOLDS" E QUASE TODO O RESTANTE DO ELENCO.



Henrique Henrique (16/10/2011 08:43:47)   6 -2
já q os criticos esculacharam o filme, o lanterna verde deve ser muito bom



Allan Allan (16/10/2011 06:38:16)   178 -1
Infelizmente foi preciso fazer esse filme limitando o universo LV. Ele é um herói pouco conhecido para os leigos de HQ.
Confio muito na continuação, dá pra se fazer coisas maravilhosas com ela.



M. Bison M. Bison (16/10/2011 03:02:04)   3 1
Eu gostei do filme. E foi só o primeiro. Ryan Reinolds é a cara do personagem. Agora que a origem foi contada, dá pra fazer um 2º filme mais a vontade. Eu queria ver esse filme (2º)nas mãos de Brian Singer, ele fez um ótimo trabalho em X-Men I e II.


Edgar Edgar (16/10/2011 10:14:28)   62 -1
É isso ai Bison, Bryan Synger é o cara, e o filme foi muito bom sim

PHANTOM PHANTOM (16/10/2011 10:26:07)   -41 -1
BISON@REINOLDS NAO TEM NADA A VER COM O PERSONAGEM.


Alberto Alberto (16/10/2011 02:24:18)   72 0
Nãããããããããão!!! Continuação nãão, por favor!



Marlos Marlos (16/10/2011 02:09:08)   381 0
''O DVD e Blu-ray com a tal versão boa acaba de ser lançado nos Estados Unidos e...''



AHEUAHEUHAU adorei essa parte




Lord Spectrum Lord Spectrum (16/10/2011 01:29:47)   28 0
E pensar que há cerca de uma ano atrás se via mais notícias sobre a sequencia do que sobre o primeiro filme do Lanterna. Ainda não vi o filme, e acho o Lanterna um herói muito meia-boca. Não acho que tenha muito apelo pra fazer sucesso nas telonas.



Saulo Saulo (15/10/2011 22:49:38)   28 0
Segundo filme, só se for um reboot mesmo


Alberto Alberto (16/10/2011 16:00:42)   72 1
Também acho! Lanterna Verde merece um filme de origem melhor.


Edgar Edgar (15/10/2011 22:37:16)   62 0
"Que a versão do diretor terá cenas adicionais que melhoram a história de Hal Jordan"????? pô!!!! se é tão boa, por que não entrou no filme então???



Publicidade
Edgar Edgar (15/10/2011 22:30:35)   62 -1
Claro q NÃO deve matar a franquia por contas do primeiro, q na ,imha opinião achei até bem bacana, estes estudios e seus diretores tem q ter mais calma com relação a lucro, eu heimmmmmmmmmm, ta achando q tudo q produz vai fazer 1 bilhão agora????



Alberto Alberto (15/10/2011 22:07:51)   -5 -1
Claro q uma continuação deve ser feita, mas se não viram os erros q esse filme tem, afffffff
devem parar de trabalhar com filmes.
primeiro o material promocional num da nenhuma emoção pra vc assistir no cinema
eles passam todo o filme em trailers, num tem a minima campanha viral pra dar uma alegria pros fãs.
não existe nenhuma reviravolta no filme e fazer o final ala Marvel fica muito clichê uma idéia nova nu m faz mal a ninguem.
erros de edição q num existem mais nem em fãs filmes ruins, produtores q só queriam ganhar dinheiro e se deram mal kkkkkkkkkk.
Cinema é inventividade até no q ja se existe, coloca isso com atuações no minimo decentes ja se faz um ótimo filme .
Liga da justiça coming son



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (15/10/2011 22:06:00)   401 0
O filme foi morno mas não um lixo! Espero que o próximo, se Deus permitir, seja bem melhor. Acho que seria uma boa ideia deixarem o filme nas mãos do Geoff Johns que poderia ser co-roteirista do LV2! Quem sabe os engavetados, como o da Liga e até da Maravilhosa possam ganhar um chance depois do fiasco das bilheterias do LV.



sem avatar Acordador (15/10/2011 21:47:12)   7 0
Eu gostei do filme. Faltou roteiro? Sim, sem dúvida. O Lanterna merecia uma abordagem melhor? Indiscutível. Mas não achei um lixo como muitos acharam.
É um filme divertido. Longe do que poderia (deveria?) ser, mas foi divertido. Espero, sim, que a continuação seja muito melhor, com um roteiro mais forte e conciso. Mas achei bem legal o primeiro filme.
Acho, porém, que poderiam escolher um novo ator. Talvez um desconhecido. Alguém lembra do Hugh Jackman em filmes de sucesso antes de X-Men? Acho que um bom ator, porém desconhecido poderia dar conta do recado.



sem avatar luciano (15/10/2011 21:45:35)   18 0
um dos piores filmes de super-herois q ja vi. ridiculo. horroroso. nao acredito q gastaram tanta grana em propaganda mas nao assistiram ao filme para perceber q estava um lixo.
q façam uma sequencia. to nem aih



AlvaroVox AlvaroVox (15/10/2011 21:43:23)   102 1
Tinha tudo pra ser perfeito.....

Muita grana....

Mais nenhum roteiro....

Fuderam meu heroi....

Com o universo Do Lanterna.....

Da pra fazer um Star Wars....

E muito rico e cheio de detalhes e personagens....

So falta arrumar um diretor que entenda ou pelo menos respeite este personagem....

Com um roteiro infantiloide e ridiculo como aquele.... nao dava mesmo pra emplacar ne?

Consertem esta cagada Warner e DC....

Please.....



Morcego de Aço Morcego de Aço (15/10/2011 20:35:56)   63 5
Caros,

Sei que muitos irão discordar da minha visão, mas percebo que não adianta fazer um filme com efeitos especiais de última geração, tomadas grandiosas, ou qualquer outra coisa sem um roteiro minimamente bom e uma direção realmente interessada na história.

Posso estar errado, mas desde a primeira vez que assisti um filme desse gênero, no cinema, não me lembro de nenhum outro em que olhei tanto para o relógio querendo que a história acabasse. Aliás, tive a mesma sensação de chateação de quando assisti Sky Line. Desculpe se estou ofendendo aos fãs incondicionais da DC ou do LV, mas foi a sensação que tive.

Martin Campbell é um excelente diretor, mas o mesmo disse que estava fazendo o filme somente por dinheiro, portanto não poderia sair coisa boa daí. Segundo: deveriam ter chamado alguém que tem experiência com filmes mais ligados à ficção científica.

Penso que Campbell ficou tão perdido com o roteiro que precisou recorrer a uma série de diálogos desnecessários ao longo da história, principalmente entre o mocinho e a mocinha da história.

E repito se não tiver um enredo no mínimo bom nem adianta continuar a história do LV, para o bem dos projetos da DC no cinema, para a carreira das pessoas envolvidas e, inclusive, dos próprios fãs do personagem. Respeito a opinião de quem defende LV, mas não vou ao cinema para ver histórias ‘assistíveis’, vou para me divertir, mas me divertir com qualidade.

Abraços!


Guns'n Guns'n (15/10/2011 21:10:55)   285 0
morcego de aço, até me emocionei lendo seu comentário, ta perfeito concordo com tudo, acho que só quem é ignorante, com todo respeito, vai discordar. Martin Campbell não foi a melhor escolha pra dirigir esse filme, teve mto dialogo desnecessario no filme...


Fábio Silva Fábio Silva (15/10/2011 20:32:38)   259 2
Hoje a tarde, abordei consideravelmente a respeito da adaptação do Lanterna-Verde... kkkkkkkkkkk

E continuo com a mesma expectativa!
Torço pela continuação. Esta franquia possue um potencial enorme.

O principal vilão do Lanterna, no Longa, foi o próprio roteiro... kkkkkkk

Mas, podem dizer que tenho muito positivismo, etc, etc. Mas, gostei do filme, gosto da atuação do Reynolds (sei que serei bombardeado... kkkkkkkkk). Acredito num roteiro mais atuante e "agressivo" que proporcionarão para o segundo filme.

O roteirista do Lanterna, Marc Guggenheim, com certeza não voltará mais. Sim! A cabeça ou a mente por detrás de Lanterna-Verde é o Marc Guggenheim. "ADEUS!"
Talvez, ele se saia muito bem em outro caminho, pois a Disney acabou de contratá-lo para uma roteirização, de um filme de ficção ciêntífica.
Agora...
Se um dia, ele tiver novamente a oportunidade de roteirizar algum herói de quadrinhos, que ele passe UM ANO estudando e analisando o assunto em questão... kkkkkkkkkkk. De igual forma a direção. Tem que conhecer todo o contexto que envolve um determinado ícone de HQ's.

Pois bem!
Green Lantern!
Aposto numa sequência BRILHANTE!


Guns'n Guns'n (15/10/2011 20:59:54)   285 2
muito bom! BRILHANTE foi seu comentário! sinceramente os níveis de comentários daqui, pelo menos desse post ta muito bom, todo mundo comentando namoral. isso enriquece e dignifica o site!

Lico Blade Lico Blade (15/10/2011 21:03:26)   1107 3
também gostei da atuação do Ryan Reinolds. definitivamente, ele não é culpado pelo fracasso do filme.

Guns'n Guns'n (15/10/2011 21:20:23)   285 2
é verdade, mas que o reynolds podia ser um pouquinho mais sério na sua atuação, como hal jordan realmente é, melhoraria ainda mais, vcs não acham?

Lico Blade Lico Blade (15/10/2011 21:43:49)   1107 1
Guns´s, não conheço muito o personagem Hal Jordan, mas pelos comentários da galera aqui, no começo o Hal Jordan era meio brincalhão.

Guns'n Guns'n (15/10/2011 22:13:44)   285 2
lico, veja um desenho do lanterna, longa da dc, voce não vai ver ele fazendo brincadeiras, muito sério. é diferente do flash que é no filme pra fazer palhaçada o filme inteiro...

Allan Allan (16/10/2011 06:27:55)   178 0
Hal Jordan nos primeiros anos era bastante irresponsável e autoconfiante, as vezes até brincalhão. Com a experiência foi mudando.

O Flash brincalhão é o Wally, mas o Berry Allen nunca foi assim, era um flash sério.


mr. mr. (15/10/2011 20:29:04)   51 2
Parece que personagens da cor verde nao emplacam no cinema tanto pra marvel quanto para a dc, basta dizer hulk(todos) e lanterna verde, e so por verde no filme e as verdinhas nas bilheterias somem.



Rômulol Rômulol (15/10/2011 20:22:58)   1180 0
ahaaaaaaaaaaaaaam...
acredito...
infelismente ,o lanterna esta morto nos cinemas ,depois de tamanho fracasso.



Publicidade

Omeletop : cinema

None