Assista Agora

Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds

Estúdio pesa essa possibilidade ou seguir com uma continuação do filme de 2011

Marcelo Hessel
08 de Junho de 2012

lanterna verde

Enquanto desenvolve filmes da Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, a Warner Bros. estuda o que fazer com seus outros heróis da DC Comics no cinema - entre eles Lanterna Verde, que fracassou com seu filme solo no ano passado.

Segundo a Variety, o estúdio cogita seguir em frente com uma continuação ou substituir Ryan Reynolds e aplicar já um reboot no herói. Green Lantern 2 já tem um roteiro pronto, de autoria de Michael Goldenberg, caso a WB decida que a sequência (que afinal ficava bastante clara ao fim do primeiro longa) é o melhor caminho.

Ainda de acordo com a Variety, o estúdio acha que ceder controle criativo a autores que realmente entendam os super-heróis, como a Marvel fez com Joss Whedon e Os Vingadores, seria o melhor caminho a partir de agora. Ainda assim, a Warner não deve fazer nenhum anúncio importante em relação a esses projetos antes da estreia de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, no fim de julho. A única grande novidade nas próximas semanas é a exibição das primeiras cenas de Superman - O Homem de Aço na Comic-Con, que acontece entre 12 e 15 de julho.

Leia mais sobre Lanterna Verde


Compartilhar

Comentários (433)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

renato renato (18/07/2012 14:38:37)   121 0
A melhor coisa a se fazer é aplicar um reboot.O Hall Jordan não é gay,quem é é olanterna verde original.O filme de 2011 prometeu e não cumpriu.Reboot agoraaaaaaa.J.J Abrams na direção.



sem avatar Andre Luis (28/06/2012 15:30:54)   1 0
Ao meu ver recontar a história do personagem outra vez é uma perda de tempo e uma idiotice total a estas alturas do jogo. Trocar o ator também não é uma boa ideia. Já que o roteiro foi extremamente fraco no qual entregava cena após cena ao longo do filme. O que deverá ser feito é começar um segundo filme aproveitando a única boa ideia que tiveram no filme. Fazer com que Sinestro se apoderasse do anel amarelo. Criando um inimigo a altura do Lanterna Verde. Um embate na terra mano a mano com Sinestro seria uma salvação para a franquia neste momento. Uma batalha entre os dois Lanternas.



glauber glauber (13/06/2012 18:30:31)   3 0
tambem nao gostei desse lanterna verde mas acho q nao foi um fracasso total.
ele merece uma segunda tentativa, e so corrigir alguns erros grosseiros.
e espero que o rian volte como hal, pois se nao fosse ele esse filme tinha sido um desastre total



sem avatar Anderson (11/06/2012 21:38:10)   -78 -1
O rei Arthur renega deus para salvar seu filho de ser morto por Tristão, seu ex-cavaleiro: http://umahistoriadoreiarthur.blogspot.com.br/2010/09/capitulo-134-excalibur-volta-ser-do-rei.html



Orihime Orihime (11/06/2012 13:31:41)   2 0
Muito o que comentar, mas pouco tempo para dizer, acho que todos aqui já deram sua opinião. Não fui muito fã dessa Lanter Verde espero que o próximo reboot ou não seja melhor e para Ryan Reynolds ainda não foi dessa vez...



TLA TLA (11/06/2012 11:31:53)   593 1
Os heróis de verde não se dão bem nos cinemas.
Primeiro o Hulk que teve um primeiro filme com o Eric Bana que foi complicado de assistir.
E um reboot com o Edward Norton. (que também não foi aquela coisa, mas foi melhor)
E agora lá vem o Lanterna verde. Tudo bem que para nós não possui uma personagem tão forte como Batman e Superman, mas tem um pouco dos dois.
Acho só que foi mal aproveitado, filme muito corrido no final e nas cenas que deveria ter tido maior ênfase foram curtas, mas não foi o pior.



sem avatar francisco carlos (11/06/2012 10:05:37)   99 0
É bom lembrar o que funcionou no primeiro, como por exemplo o ator que fez o Hector, o visual do Oa,os Lanternas aliens e principalmente Mark Strong como Sinestro.Com aquela cena pós-credito (mais uma influência da Marvel Style?)com certeza gostaria de ve-lo novamente em ação.Qto a Reynolds, acho um bom ator, mas que precisa ser bem dirigido.Não gostei da sua contratação, mas paciência.Poderia ser pior (alguem lembra da versão comedia que a Warner queria rodar, primeiro com EDIE MOURPH e depois com JACK BLACK????).Outro ponto positivo é a desprentensão da franquia, que assume o seu lado HQ, o que poderia ligar o personagem para um futuro filme da Liga.


A.A.P A.A.P (11/06/2012 13:55:18)   94 0
os lanternas aliens e o mark strong tudo bem...mas todo o resto foi uma caquinha

Edgar Edgar (11/06/2012 18:50:29)   -64 0
Não foi assim tb não gente, aq foi citado algumas coisas de bom do filme e Reynols não foi tão mal assim não

A.A.P A.A.P (12/06/2012 19:35:39)   94 0
o que???o Hector Hammond que parece uma velha???Oa que parece a era jurassica???ou a cena pos creditos que caga em toda a mitologia de como o sinestro conseguiu o anel amarelo e beeeem depois como ele descobriu a manifestacao do medo??


sem avatar Luis Pereira (11/06/2012 08:03:05)   101 1
Aleluia.

O Fantástico de ontem corrigiu a merda da Globo da semana passada: explicou que quem é gay é Alan Scott e não Hall Jordan.

Disse também que há vários lanternas verdes.

Antes tarde do que nunca.


Lipe Lipe (11/06/2012 10:49:37)   14 1
Já estava cansado dos posers que nem conhecem o herói ficar falando merda por causa da globo.

A.A.P A.A.P (11/06/2012 13:41:54)   94 0
Me rachei de rir quando vi a toda poderosa Globo se retratando por causa de um personagem de quadrinhos xD.....mas Lipe isso nao faz desaperecer todos esses posers que so conhecem o desenho da liga e o Jhon ou o assistente os bravos e destemidos e conehcem o Guy, ae ficam dando palpites ridiculos...tem muito disso aqui no omelete...mas vivemos num pais livre e todos tem direito a dar suas opinioes...assim como eu tambem vou dar a minha quando ler absurdos ridiculos sobre meu heroi favorito

sem avatar Aran (09/08/2012 11:36:59)   3 0
Um monte de gente falando que no próximo filme o Hal Jordan tinha que ser gay, é osso, o cara não conhece os super herois e fala besteira.

Outra coisa que não tem muito a ver com o assunto, é que falaram que o Batman é gay, depois da declaração do Morrison.

Noob é osso, nao sabe das coisas e leva fé em tudo que a globo fala


Edgar Edgar (11/06/2012 08:01:49)   -64 0
EPA, NOTICIA URGENTE, deu em um site la dos EUA, preparador fisico vai a casa de Brandon Routh p preparalo p voltar como Supermen em Liga da Just,com o aval de Richard Donner e sua esposa Laura, q vão estar envolvidos no projeto tb, alem da produtora Lengendario Pictures, ter grande apreço por Brandon, e ai é uma boa??


A.A.P A.A.P (11/06/2012 13:49:30)   94 0
nao...o brandon routh so foi escolhido por lembra o cris reeve, ele como clark e ele como super nao fazia esforco nenhum para parecer que os dois eram duas pessoas diferentes.

sem avatar Aran (09/08/2012 11:56:55)   3 0
Toamara que isso seja mentira


sem avatar Sandro (11/06/2012 07:45:33)   20 0
Escolhas mal feitas. Agora vão ter que ralar pra salvar um grande herói de ficar pelo menos 3 anos sendo re-re-repensado.
Paciência.



Publicidade
Mr. Marvel Mr. Marvel (10/06/2012 22:35:58)   4 0
Enquanto a Marvel investiu em filmes dos heróis nos ultimos anos,a warner infelizmente deixou os heróis da DC para tras e deu prioridade para o bruxinho Harry Potter,esse foi o grande erro.Então agora ou veremos filmes feito nas coxas para superar o prejuízo ou teremos q esperar muitos anos para vermos filmes bons e um futuro filme da liga...


Renato Renato (10/06/2012 23:32:15)   498 1
Comercialmente não foi um erro, visto o sucesso da série Harry Potter. Artisticamente, exceto os dois primeiros, também acho injusto dizer que a série tenha sido ruim.
Sobre os heróis da DC, não me entendam mal... Eu sou fã tanto da Marvel quanto da DC (acho brigas entre fãs das duas editoras ridículas, uma vez que isso não é futebol e não precisamos ter apenas um ganhador) mas penso que os personagens da Marvel, no geral, funcionam bem em filmes solos e funcionaram muito bem em conjunto.
Já os personagens da DC, Batman e Superman possuem filmes solos clássicos, o desenho da Liga é muito bom, mas não acho que os outros personagens funcionem bem em filmes solos. Sou fã do Lanterna Verde, do Flash, Mulher-Maravilha, Mulher-Gavião. Caçador de Marte... Mas simplesmente acho que eles precisam estar junto ao Super ou ao Batman... Nesse caso, penso que a WB só precisa lançar filmes solos do Batman e do Super e encaixar os demais em um filme da Liga.
Ps: Acho que há mais dois personagens da DC que podem ter histórias solos sim, mas com roteiros que inovassem. Um é o Capitão Marvel, mas não sei bem com qual abordagem. Outro seria o Aquaman,onde poderiam dar uma abordagem ecológica, relacionado ao combate à poluição marinha e à pesca ilegal... Opinião minha...


Danielle Danielle (10/06/2012 20:54:53)   1 1
To torcendo para o que o proximo filme do Lanterna seja com o John Stewart. Ja que vao fazer um filme da Liga da Justiça, tem que ser ele(se for parecido com o desenho). Ele é o meu lanterna favorito, depois Guy Gardner.


Renato Renato (11/06/2012 00:02:12)   498 1
"To torcendo para o que o proximo filme do Lanterna seja com o John Stewart."

Eu tbm.

sem avatar alexandre (11/06/2012 06:41:11)   1 1
Vocês com certeza só viram o lanterna na tv né?

A.A.P A.A.P (11/06/2012 13:53:40)   94 0
Vocês com certeza só viram o lanterna na tv né? (2)

sem avatar Aran (09/08/2012 11:39:32)   3 0
Vocês com certeza só viram o lanterna na tv né? (3)

aposto que nunca leram uma hq clássica do Hall Jordan,


Neto Neto (10/06/2012 19:56:40)   44 0
Acho bom esperarem pelo filme do Super e nesse filme ter uma ponte para um novo lanterna verde, assim juntando os personagens para o filme da liga (que só Deus sabe quando vai sair).


A.A.P A.A.P (11/06/2012 16:47:52)   94 0
É meu querido, pouco se comenta sobre esse filme...to achando que vai ter o mesmo fim do outro filme do quarteto fantastico e o supermen do tim burton


Edgar Edgar (10/06/2012 19:44:11)   -64 0
O Supermen Retorno, q foi muito melhor nas bilheterias, e sem "atores famosos", a Sr WB fez o reebot, mas não o queria, pois gostei e muito do filme, e agora querem fazer outro com o lanterna (q não foi nada bem nas bilheterias) mas não achei pra isso tudo nãoo filme foi bom tb, fica com essa troca troca de atores é foda



Charllyes Charllyes (10/06/2012 17:34:20)   1 0
Espero que a continuação não seja uma fracasso como o primeiro U.U



Fabio Fabio (10/06/2012 16:10:29)   9 1
Muitos anos esperando por esse filme e ja dentro do cinema ficar com essa sensação: o reboot era certo.
Filme fraco e ator mediano pro papel.
esperavamos ver um hal jordan menos conhecido, como feito no superman nos anos 70.
Nao importa se sombio ou não. Mas deixar o filme nas mãos de quem entende.
Assim como as animçãoes que desde os anos 90 com as do Batman, são melhores que os filmes.
Outra coisa é o pessoal que compara marvel e dc, é como comparar gato e cão.
Ambas ja deram tiros no pé. É muita gente que começou a ver filmes de herois agora ficam dizendo que a Dc tem que fazer como a Marvel.
Lembrem de quarteto, elektra, justiceiro (1 e 2), hulk 1, demolidor etc...


A.A.P A.A.P (11/06/2012 14:45:01)   94 0
"a grande sacada da Marvel foi na verdade a trilha sonora dos filmes do "Homem de Ferro"... feita pelo IRON MAIDEN e ACDC. Arregaço!!!"
AONDE TEM IRON MAIDEN EM QUALQUER UM DOS FILMES DO HOMEM DE FERROOOOOO?????????????????????????


Raphael Raphael (10/06/2012 15:27:40)   -54 0
Nos estimulam a ir na @#4%&* do cinema e gastar uma graninha e tempo pra verum filme que depois temos de desconsiderar que vimos pois os @#$% vão fazer um reboot.

Pra quê então não planejar antes de sequer fazerum primeiro filme sobre opersonagem.
Pq não planejar os filmes de determinado grupo de heróis ao mesmo tempo de cada heroi separadamente pra sair acima das espectativas pra não ficar uma cagada evitando a "necessidade de fazer um reboot"e aê com planejamento maneiro também, fazer o dos heróis em conunto?
É só planejar. Acham que não estou puto por ter gasto a toa meu tempo e dinheiro indo ver todos o9s filmes do aranha e lanterna verde agora que tudo caminha pra engavetá-los?



Lord Spectrum Lord Spectrum (10/06/2012 12:50:09)   103 0
Peraí! É esse filme aí que já estavam alardeando sobre a continuação beeeeeeeeeeeeem antes de estrear o primeiro??????????????????????????


Edgar Edgar (10/06/2012 19:38:27)   -64 0
É Lord, é esse mesmo, a WB, trocando os pés pelas mãos, como sempre


sem avatar Mark (10/06/2012 01:37:42)   -16 0
POR FAVOR REBOOT NO!!!!
Ryan Raynolds não teve culpa do roteiro e direção ser uma droga no primeiro filme, temos que lembrar que ele apenas seguiu ordens e fizeram merda!
para mim ele ficou perfeito no papel, basta uma continuação mais sombria, séria e menos infantil , começar exatamente de onde parou e acrescentar novos inimigos e vai ficar show de bola!


Edgar Edgar (10/06/2012 19:40:16)   -64 0
Não quero tb não, ate por que o WB ja fez um contrato p 3 filmes com o Reynolds, agora acerta o q errou ebola pra frente


Bruno Bruno (09/06/2012 23:46:34)   119 1
Tanto herói esperando por um longa decente e eles preocupados com reboot ou sequencia do Lanterna



Publicidade
Joker Joker (09/06/2012 21:33:05)   1132 1
Esse filme tinha tudo para ser bom se nao fosse o EXAGERO de CGI e o péssimo roteiro.

Nao considero o diretor e o ator Ryan fracos eles nao tem culpa da ganância dos estúdios!!!

O fim do filme fico um bom gancho para o reboot.


Bruno Bruno (09/06/2012 23:42:17)   119 0
Para o reboot ou para uma sequencia ?

Edgar Edgar (10/06/2012 10:29:03)   -64 0
Acho q ele quis diser sequencia Bruno

sem avatar alexandre (11/06/2012 06:47:19)   1 0
Acho que foi irônico mesmo no final

Concordo em bases sim, pois o Lanterna é um dos principais do universo DC e tem uma história e tanto para fazer um sucesso que o homem de ferro faz nos cinemas, porém não depende apenas do que ele é nas hq´s e sim do roteiro e trazer o verdadeiro herói que ele é, acho que o Ryan Reynolds se encaixa muito bem no papel e um reboot seria uma total ignorância, assim para mim ou limpa o bumbum já cagado ou deixa a merda ali mesmo, não fazendo outro filme


victor victor (09/06/2012 21:11:14)   62 0
Vocês viram a cena pós créditos do lanterna verde?(em que mostra sinestro usando o "anel amarelo"). Seria bom para " recomeçar" através de uma continuação.
concordo que o filme faltou ação, foi superficial, etc; Mas acho que não seja necessario um reboot, basta que a DC tenha aprendido com o erro e, como disse nolan, criar algo que respeite o personagem e não precise ficar preso aos quadrinhos.


A.A.P A.A.P (09/06/2012 21:50:53)   94 0
cara o problema foi justamente que nao se prenderam o suficiente aos quadrinhos...que ideia imbecil dizer que o paralax era um guardiao que ficou infectado pelo poder do medo...


Rubens Rubens (09/06/2012 20:30:08)   1 1
Que demora a Warner quase dois anos para re-estrear um filme do Superman que possivelmente não será bom, começando pelo uniforme. Vai ser difícil chegar nas adaptações da Marvel. Apenas o Batiman se salva!!!


A.A.P A.A.P (09/06/2012 21:49:46)   94 0
qual o problema do uniformevoce ja leu os novos 52?


marcoiran marcoiran (09/06/2012 15:22:19)   -107 0
graças a deus podem mandar rym reynolds para o limbo


Edgar Edgar (09/06/2012 19:37:00)   -64 -1
Fez mesmo eu gostei


Léon Dimitri Léon Dimitri (09/06/2012 14:55:58)   2 0
Quero Reboot. E que façam logo o superman pensando no LJ


Renato Renato (09/06/2012 19:09:05)   -59 0
Falando em Superman...

Aonde estão as noticias de como está indo as gravaçoes do filme do Homem de Aço?

E um trailler? Nada ainda?

Edgar Edgar (09/06/2012 19:37:29)   -64 -1
Ja tinha perguntado exatamente isso

Guilherme Wallacy Guilherme Wallacy (09/06/2012 20:57:15)   6 0
Tá muito cedo para trailer gente, tentem seguir no facebook não sei se vão achar o mesmo que eu, mas procurem por Superman 2013 ou Superman (2013), não sei ao certo, mas pintam imagens as vezes e uns comentários a maioria em inglês, mas quem liga para isso... Deêm uma olha quando puderem.

Edgar Edgar (10/06/2012 10:29:55)   -64 0
Valeu Guilherme Wallacy


Abelardo Abelardo (09/06/2012 14:27:47)   21 1
O problema maior que vejo é que a Warner/DC optou por um caminho bem diferente da Marvel/Disney.

Está claro que a Disney deu mais carta branca à casa das idéias do que a Warner para à editora DC.

"(...)o estúdio acha que ceder controle criativo a autores que realmente entendam os super-heróis, como a Marvel fez com Joss Whedon e Os Vingadores, seria o melhor caminho a partir de agora. "

O Nolan foi exceção, mas todos sabemos como na verdade se trata de um Batman muito mais autoral do que um Batman dos quadrinhos.

Fica assustador quando começa um monte de gente a botar a mão num roteiro.

Como já bem comentaram aqui, temos bons exemplos como Sam Raimi com Homem Aranha, Mathew com First Class, Jon Favreau em IronMan, Snyder com X-Men 1 e 2,

Capitão e Thor também ficaram mto bons. Eram filmes mto difíceis de se adaptar e fizeram bonito.

Acho que boas lições(e caras) foram aprendidas com o Lanterna Verde e com o Superman Returns.


Guilherme Wallacy Guilherme Wallacy (10/06/2012 09:40:14)   6 0
Abelardo quem dirigiu X-Men O Filme e X2(X-Men 2) foi o Bryan Singer...


"Soap" MacTavish "Soap" MacTavish (09/06/2012 13:54:32)   17 0
Não gosto de filmes baseados em super heróis onde tudo vira piada o tempo todo. Batman é um p*** e é extremamente sério. Claro que isso atrapalha a venda de brinquedos mas em se tratando de cinema fica entre os tops.
Depois de vários amigos falarem pra eu não ir assistir Lanterna Verde acabei desanimando. Acontece que numa tarde de terça feira, tempo chuvoso, nada pra fazer, teimei e fui.
Tava até curtindo. Alguns momentos bacanas mas de repente aparece uma pista de Hot Wheels na tela. Menos mal que o cinema não era 3D e acabei economizando dinheiro. Levantei e fui embora. Não faço nem idéia do que aconteceu a partir dali.
O lance não tá em trocar o ator e sim melhorar o roteiro.
Se o filme não encantar o público ninguém comprará os brinquedos.



Danielle Danielle (09/06/2012 13:04:47)   374 -1
Antes o problema fosse só o Ryan Reynolds, o problema é a adaptação também. Acho que o Michael Bay faria uma continuação legal.


A.A.P A.A.P (09/06/2012 21:47:41)   94 0
Bay???
"eu sou abin sur um lanterna verde
BUUUUM
"vc aceita o anel??"
buuum
"claro"
buuuummm


Edgar Edgar (10/06/2012 10:35:42)   -64 0
andre, primeiro ia ter umas explosãoes muito doida e ai eles ficariam falando enquanto as bombas estivessem caindo ai ficaria assim:

Bay???
"eu sou abin sur um lanterna verde
tatatatata k bummm
"vc aceita o anel??"
huuuuuuuuuuuuuuuuu barrrrrrrrrrr
"claro"
bhurrrr, explosões



Danielle Danielle (11/06/2012 15:18:12)   374 1
É, isso é verdade. Mas ficar babando ovo do Nolan. Existem outros diretores que possam dar conta da sequência. O Joss Whedon, talvez.

Danielle Danielle (11/06/2012 15:36:22)   374 1
Tudo bem que o Joss acabou de dirigir Os Vingadores. Mas foi um puta filme de super-herói, então. E também tem o Zack Snyder

A.A.P A.A.P (12/06/2012 19:37:34)   94 1
aahhhh eu concordo com voce com relacao ao whedon e o snyder...mas eu tambem nao sou muito fã do nolan...detestei a mulher gato e o bane nem se fala...

A.A.P A.A.P (12/06/2012 19:43:41)   94 1
é Edgar, ae o Hal estaria com a Carol e as explosoes rolando xD


Mauricio Mauricio (09/06/2012 12:58:12)   481 5
Caro THE BATMAN & DEMAIS FÃS DE NOLAN:
Antes de mais nada quero dizer que sou fã do batman e adorei os dois ultimos filmes dirigidos por Cris Nolan.Porem esse fanatismo por Nolan ja passou dos limites por aqui.
Temos grandes diretores quer podem fazer um excelente trabalho em filmes de herois.Zack Snider em Superman-o homem de aço com certeza fará um otimo trabalho(não por Nolan estar envolvido,mas pelo talento de Snider)Marc Webb em o espetacular homem aranha tambem surpreenderá, sem falar de Matthew Vaughn(x-men-primeira classe)e por que não lembrar de Sam Raimi(homem aranha) Richard Donner( Superman 1 e 2)e mais recente Joss Whedon(vingadores)?
Pô meu! falar que só Nolan pode fazer um bom filme de herois é de ficar revoltado! não tiro os méritos do cara mas ficar transformando-o numa "GRANDE AUTORIDADE EM FILMES DE HEROIS" é um absurdo sem tamanho.
Desculpem o desabafo mas esta é minha opinião.


Guilherme Wallacy Guilherme Wallacy (09/06/2012 21:09:03)   6 0
Mauricio entendo seu desabafo, não com as mesma palavras, mas a galera aqui também reclama muito disse eu também claro, só por que nós assistimos e vamos assistir o terceiro filme no cinema não significa que o Nolan seja "O cara" dos filmes de heróis, simplesmente temos a curiosidade de ver uma história se concluindo. Gosto muito da Anne Hathaway, mas não achei que ela ficou legal como Mulher-Gato e o Bane alguém aí quer falar sobre ele? Um cara fotão que usa uma máscara... :(
E os comentário essa semana sobre o Nolan querer matar o Batman neste terceiro filme? Credo eu acho que não hein...
è uma pena que esse seja o último, por que o Christian Bale fico perfeito no papel e é lógico que o próximo diretor que for rebootar o Batman não vai convida-lo para viver o papel novamente.
O máximo que poder fazer é aguardar o terceiro filme e é claro vir aqui e elogiar ou reclamar.

Mauricio Mauricio (10/06/2012 12:38:56)   481 1
Acredito que o terceiro batman será muito bom Guilherme.Pelo menos é oque espero de verdade.Mas quanto á um reboot,na minha opinião, acho desnecessario.Poderiam dar inicio há uma nova trilogia com intenção de levar o batman para a liga da justiça.Não sei quanto a vc mas eu não vejo problema nenhum, afinal nos quadrinhos desde 1939,batman possui historias "realistas" com criminosos normais e outras historias bem surreais com vilões como morcego humano, cara-de-barro,sr.frio e tantos outros.Isso nunca atrapalhou o bat-uinverso.Um exemplo:dick grayson sempre ajudou batman em historias mais realistas e isso não impedia ele de ser namorado de estelar,e fazer parte de um grupo de super-seres.o Mesmo com batman.Isso funciona há mais de 70 anos com o personagem, enão vejo por que não funcionaria no cinema.Eu gostei do que Nolan fez com batma e adoraria se ele decidice voltar para uma nova trilogia com o objetivo de leva-lo a liga.Seria demais.

Guilherme Wallacy Guilherme Wallacy (10/06/2012 16:08:50)   6 0
Bom eu também achoqeu vai ser, mas não por ter sido dirigido pelo Nolan e não por ele querer algo mais próximo da realidade, vai ser bom por que vai ser uma conclusão de uma história e todos nós queremos ver isso. Sobre as histórias dele as mais antigas também concordo com vc e não disse que me incomodo com a dupla humano e super humano, isso sempre existiu depois da dupla dinâmica a melhor dupla da DC tanto em histórias como na mitologia de amizade e confiança sempre foi o Batman/Superman ou Superman/Batman. Querer que bale continue como Batman puts era tudoq eu queria o melhor Batman depois de Keaton e quando digo melhor falo de algo muito bom mesmo, mas na idéia de proximidade de realidade o Nolan afastou a idéia de Super's em geral do filme. Lembra dessa fala: "Ra's Al Ghul!? Seria ele imortal ou ele usa truques para ocultar sua verdadeira identidade..." Desculpe não lembro se foi isso mesmo, mas achoq eu vc vai entender. Nessa parte eu olhei para o lado e falei para meu amigo: "que merda, mó ilusionista safado..." Mas enfim foi bom,não foi ÓTIMO, mas matou a mágica e todo esse sofrimento que o Batman anda tendo... Mas voltando ao assunto quando vi isso tudo até agora e Nolan e sua "realidade" me faz entender que ele excluiu a idéia de Batman esbarrar com vilões muito mais poderosos e com heróis Super Humanos. Querer que ele continue lógico que quero, mas só pelo simples fato de ver conclusão. Mudando de assunto, falando do Lanterna Verde esse eu APOIO o REBOOT com certeza, credo lamento por Ryan Reynolds, mas não deu não, vou repetir de novo, namorada jogando anel para ele, Sinestro tirando o anel Verde e colocando o Amarelo, Hal Jordan perdido. Olha eu não gostei, eu assisti um filme de um cara com uns poderes na cor verdde e muito parecido com um herói conhecido como Lanterna Verde... Mas olha eu entendi fielmente o que vc quis dizer infelizmente devido a discusão boba sobre meu comentário infeliz com o Morcego de Aço eu não consegui passar a idéia que esperoque agora tenha conseguido. Ahh lembrando que hoje apareceu mais uam notícia do Nolan dizendo que não volta para o 4º filme, não sei oque entender disso, mas na minha opinião ele quis dizer que não vai terminar no terceiro filme né... Vamos ver como vai ser o final do terceiro filme.

Mauricio Mauricio (10/06/2012 20:06:25)   481 1
Sem problema cara!é bom trocar ideia com alguem que respeita outra maneira de pensar.Quanto ao lanterna,o filme tem alguns momentos ruins mas eu tenho medo do que farão a seguir.Porem vamos ver n que vai dar.

A.A.P A.A.P (12/06/2012 19:41:13)   94 0
nossa...esses foram os comentarios mais sensato e coezos que eu vi em todo omelete


The Batman The Batman (09/06/2012 11:37:04)   -1 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Mauricio Mauricio (09/06/2012 12:01:36)   481 2
Como tem puxa saco do Nolan neste site! meu DEUS!

Mauricio Mauricio (09/06/2012 12:14:14)   481 2
achar que só o Nolan pode fazer um bom filme de heroi só mostra o quanto são limitadas as mentes de algumas pessoas deste site.Tem muita gente competente por ai espérando uma oportunidade.

The Batman The Batman (09/06/2012 12:19:42)   -1 -2
Não é ser puxa saco,só admiro o trabalho dele,e também tem outra coisa,esqueceu que o Man of Steel também é da direção do Nolan?

Mauricio Mauricio (09/06/2012 12:36:42)   481 0
Man of steel está nas mãos do Zack Snider amigo.Nolan não é o diretor do filme e sim um produtor.Vc está meio equivocado.
Ele dará algumas idéias mas Snider terá a palavra final.(afinal ELE dirige o filme)
e mais: admirar o trabalho dele é uma coisa, mas achar que ele É O UNICO capaz de "salvar" o lanterna é exagero sim! como disse tem muito cara bom por ai esperando uma oportunidade.Ou vai me dizer que pra um filme de heroi dar certo tem que passar pela mão do Nolan ?por favor hein?desculpa falar assim contigo cara mas acho que cê ta errado.

The Batman The Batman (09/06/2012 14:44:03)   -1 1
Não disse que ele é o 'ÚNICO' que pode salvar o lanterna,e sim 'um cara' ,não 'o cara'.E sim,peguei a informação errada no Wikipedia,mas o Chris é produtor e roteirista do filme,mais isso não é importante né.E não acho que só o Nolan pode fazer um filme que preste.Gostei muito da trilogia Homem-Aranha e D'Os Vingadores.Não falei nada demais amigo..


Publicidade
A.A.P A.A.P (09/06/2012 11:16:57)   94 0
Por favor ja que e pra falar da origem do Hal leiam as HQS primeiro, se for pra falar de com foi contada recentemente leiam Origem secreta do geoff jhons, vi tanta gente falando que o first flight e fiel a origem que ficou obvio que nao leram a origem dele...nenhuma das vezes que foi contada e recontada



sem avatar RODOLFO (09/06/2012 10:38:14)   16 0
Chequem novo lanterna e Angelina Jolie como WW!
http://3.bp.blogspot.com/-8aX5Xsk2-Yc/T9KKKMXdrvI/AAAAAAAAACs/KZ1eM69qnpg/s1600/liga+wonder+woman+poster.jpg


Mauricio Mauricio (09/06/2012 10:54:01)   481 0
Megan Fox fica bem melhor.


Mauricio Mauricio (09/06/2012 10:18:28)   481 0
Olha só como são as coisas:Quando um filme vai super bem na critica,vai bem de bilheteria, todos os meritos vão para o diretor(Cris Nolan que o diga ) AGORA, quando o filme não vai bem de bilheteria ,e é criticado, todos começam a atacar o trabalho do ATOR, culpando-o pelo fracasso do filme.
Acho que todos estão sendo extremamente injustos com Ryam Reynolds.O cara não atuou mau,pois lendo algumas historias do Hal Jordan, ele era sim, no começo de sua carreira heroica um cara arrogante e muito canastrão.O filme do lanterna não é um BATMAN BEGINS mas está longe de ser uma merda de DEMOLIDOR com Ben Afleck.Eles erraram em tentar ficar explicando oque era a impureza amarela e os efeitos do medo durante o filme inteiro.Se tivessem se concentrado em OA e na tropa teria sido bem melhor.
Vou contra a opinião de todos por aqui mas respeito, e peço que reflitam a respeito filme.Acredito que uma continuação, corrigindo os erros do primeiro e focado em SINESTRO se transformando em lanterna dourado, pode ser um filme incrivel.PRA QUE FAZER REBOOT DE LANTERNA VERDE? ACORDA DC !!!!!!façam um filme sobre a TROPA SINESTRO!!!!
E para os chamados "criticos do omelete" avaliem melhor o trabalho do diretor Martin Campbell, que só fez o filme pela grana a não tava nem ai para quem é Hal Jordan.Ryan Reynolds está longe de ser o responsavel pelo fracasso do filme.Que seja feita a justiça para que no futuro exista a LIGA DA JUSTIÇA.



renato renato (09/06/2012 10:02:30)   121 0
É o certo a fazer.O outro foi muito fraco.Fail
J.J Abrams na direção por favor.



sem avatar Olive (09/06/2012 05:07:51)   -289 0
O primeiro erro foi terem pego o Hal, personagem ruim.Deviam terem pego outro Lanterna.O John feito pelo Smith seria algo interessante.


Robson Robson (09/06/2012 07:56:38)   0 0
Concordo plenamente...

Mauricio Mauricio (09/06/2012 10:20:57)   481 0
Putz!nada ver !Hal Jordan é lanterna verde titular da terra! John é um substituto de Hal.John será interessante em futura s continuações, assim como Guy Gardner e Kyle Rayner.

Roberto Roberto (09/06/2012 18:53:13)   312 0
o pessoal insiste no Jonh porque só conhece o lanterna verda do desenho da Liga, ainda mais achando o Hal um pesonagem ruim, só afirma o que estou dizendo.
o Hal é "O" Lanterna verda da terra, o restante é substitudo.
e siceramente, eu ainda prefiro muito mais o Guy e Kyle do que o John.
sempre gostei muito do universo dos lanternas verdes, e até gostaria que explorassem essa parte, e não somente o Hal defendendo a terra.
o certo seria o filme ter se passado com ele treinando com o Sinestro e Kilowog, em missões fora da terra.
e ai sim, retornar e enfretar algum pergigo em nosso planeta.
ai ei de ver o maior de todos os lanterna no cinema, o Gnort!! kkkkkkk

abs

sem avatar Aran (13/08/2012 12:29:54)   3 0
O John é um bom Lanterna. Mas o Hal é O Lanterna. Quem conhece sabe do que estou falando. O cara merece uma historia bem contada. Nao sei se reboot seria interessante. uma continuação poderia ser melhor.Mais a forma que ele usou o poder no anel foi muito infantil. DC, explora seus personagens, por favor!!!


Morcego de Aço Morcego de Aço (09/06/2012 00:59:57)   125 0
Apagaram meu post, mas não tem problema, comentou de novo. Mudando de assunto... Idéia do que poderia ser feito com a DC no cinema, vamos lá...



1) Man of Steel:

No final da história, após relatos na mídia internacional sobre a presença de alienígenas na Terra, e um suposto super herói, o fim do filme revelaria Batman tentando encontrar Superman para que este o auxiliasse em uma ameaça que vai além de suas habilidades. Sei que é difícil pensar em um Batman pedindo ajuda, mas o próximo filme poderia deixar claro sob qual condição isso acontece...

2) Batman e Superman:

Paralelamente à busca de ajuda do Homem de Aço, Bruce descobriria um mineral extraterrestre capaz de neutralizar o homem da capa vermelha, seria um trunfo no caso do Super tentar algo parecido com o que Zod fez – no filme anterior. Isso ajudaria a introduzir, um pouco, a perspicácia de Batman em solucionar mistérios e descobrir coisas que os outros não são capazes de enxergar. Posteriormente, a informação do tal mineral seria uma informação a cair em mãos erradas.

A revelação ao Clark, sobre a descoberta de Bruce, abalaria um pouco a confiança do kriptoniano no Batman. Ou seja, haveria desconfiança e rivalidade veladas entre os heróis, mas contidas em prol de terceiros: o povo de Gotham, de Metropolis e outros lugares.

O Cavaleiro das Trevas teria um pouco mais de tempo na tela, para apresentar melhor o personagem, eliminando, assim, a realização de um filme para recontar a origem do Morcego. Ao fim da história, quando a dupla achasse que a tal ameaça estivesse superada, na verdade as coisas estariam apenas no começo... Seria revelado que Superman não é o único ser super poderoso que vive entre os terráqueos...

3) Liga da Justiça – O filme.

De cara seriam apresentados, ao público, seres maquiavélicos, mas que agem discretamente, com o propósito de fazer os humanos se alto destruírem, deixando o terreno preparado para uma invasão – quem sabe de Apokolips? Porém, não haveria apenas ‘vilões’ super poderosos e isso seria provado com o surgimento de novos aliados para Batman e Superman. Seriam eles: Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde. Eu encerraria a trama com ganchos para histórias individuais dos personagens e, mais tarde, um Liga da Justiça 2.

Abraços!


Guilherme Wallacy Guilherme Wallacy (09/06/2012 03:55:21)   6 1
O Mocergo deveria ser proibido vir postar algo aqui depois de fumar maconha.

1º To achando que vc tá ligado em Os Vingadores ainda...

2º Batman de Nolan já era, O terceiro filme encerra. Precisando de um outro Batman para sua idéia continuar.

3º Liga da Justiça é um grupo e não uma dupla.

4º O Batman achando a kriptonita primeiro que o Superman!? Legal hein só faltava o Batman falar para ele que ele é Kriptoniano e que o planeta dele explodiu.

5º Lendo seu terceiro passo eu realmente acho qeu vc ainda está pensando em Os Vingadores.

É interessante fazer o filme de cada herói separadamente, mas também seria uma boa idéia fazer Liga da Justiça como foi no reboot, eu particulamento não fui muito fã da atitude do Superman, mas quem leu Superman sabe por que ele tava meio irritado quando ele chegou e deu um soco no Lanterna Verde.
Vc não é ruim em dar idéias, mas acho que suas idéias seriam bem mais interessantes se fosse antes dos Vingadores.
Sobre o Batman pedir ajuda, olha dá uma boa lida nas HQ's mais antigas ou sei lá leias as novas pós reboot o Batman jamais pediria para alguém que ele ainda não investigou, mas sei lá tudo pode acontecer.

Como vimos no Lanterna Verde a namorada de Hal jogando o anel para ele, olha nessa hora eu ri de raiva, sem contar tudo que teve de ruim no filme.

sem avatar Olive (09/06/2012 05:05:11)   -289 0
Para que o Super precisa fazer dupla com um saco de ossos como o Batman?A maior parte do tempo ele vai ficar salvando ele.Na Liga ainda teria uma justificativa, ele financia e vigia os poderosos.Tipo o Nick da Liga.Mas não se preocupe que logo a Marvel lança o filme do Esquadrão Supremo.

Morcego de Aço Morcego de Aço (09/06/2012 05:05:43)   125 0
1º - Se estivesse ligado em “Os Vingadores” a idéia seria introduzir um personagem de cada vez.

2º - Leia com atenção o que seria o segundo filme para não comentar besteiras, meu filho. Eu sei muito bem que Nolan encerra a história do Batman com o filme de julho.

3º - Você realmente leu qual seria o segundo filme? Aliás, você sabe ler?

4º - O Batman é capaz de achar o que ele quiser antes do Superman. O Batman é o cérebro na Liga da Justiça e o melhor detetive do mundo. Ehehehehehehe... e ainda manda eu ler os quadrinhos, minha nossa senhora...

Meu filho, seu sei que o Batman jamais pediria ajuda para alguém. Da mesma forma como sei que os personagens terão de passar por mudanças, na forma de agir, caso sejam adaptados ao cinema, pois da forma como são as coisas é impossível. Originalmente, apesar de a Liga da Justiça ter surgido antes de Os Vingadores, os heróis da DC foram feitos para atuar separadamente. Diferentemente do universo Marvel, onde as histórias dos personagens são mais entrelaçadas.

Das duas uma, ou você é alguma criança que está passando para a adolescência ou é um adulto extremamente imbecil e sem bases familiares. Você é bastardo ou o quê? Se não concorda diz apenas que não concorda e exponha os argumentos, cara. Precisa ficar ofendendo os outros? Não fumo maconha não seu idiota.


Agora na boa...


E sinceramente, esse site virou uma casa da Mãe Joana. Ninguém modera nada que esses imbecis escrevem. É um festival de ofensas. Aliás, Érico Borgo, Marcelo Forlan e Marcelo Hessel são três sujeitos com cara de quem gosta de ver o circo pegar fogo mesmo.

O Omelete não tem ética nenhuma. Os internautas que vocês querem são gente como esse cretino aí do comentário. Essa porcaria deveria ser denunciada. Parei de fazer comentários nessa porcaria.

FUI !!!!!


Mauricio Mauricio (09/06/2012 11:02:13)   481 1
de boa Guilherme, qual seria problema se a DC quizer copiar a estratégia dos Marvel?qquem ganharia são os fãs.

Olive,seu comentario é ridiculo.Ta na cara que vc não gosta do, batman e não conhece nem um pouco o personagem.Para de falar besteira.

sem avatar Luis Fernando (09/06/2012 11:31:54)   -301 1
Graças a Deus q v cnaum é roteirista do filme, quanta merda, nunca li tanta porcaria num só lugar,pra q os "seres maquiavelicos"iam fazer os humanos se alto destruirem pra só depois invadirem?se os humanos se alto destruisem quando todos tivesem se alto destruido, naum precisaria invadir,m e só entrar na terra de boa.naum teria mais ninguem na terra, dai naum teriam q invadir e sim entrar de boa na terra.

Guilherme Wallacy Guilherme Wallacy (09/06/2012 20:18:25)   6 0
Mauricio voltei agora a pouco aqui, então em nenhum momento eu disse que a DC não pode seguir o que a Marvel fez... Eu disse isso?
Meu comentário é destinado ao comentário do Morcego de Aço, parece realmente um filme, mas que não tem nada a ver com nenhum dos encontros que o Superman teve com o Batman e vice e versa, falo das origens... Um das antigas que não tem muita ação, mas é muito interessante se chama Os Melhores do Mundo seria interessante a galera dar uma lida para quem não conhece...

Guilherme Wallacy Guilherme Wallacy (09/06/2012 20:50:53)   6 0
Morcego geralmente eu comento muito pouco, vc deveria se sentir orgulhoso por eu ter te dado atenção, mas não quero parecer metido é só preguiça mesmo de comentar certas coisas. Sobre a maconha se vc achar que é necessário me retrato, apesar de parecer que te acusava de ter cometido este delito, só achei que foi uma viagem o que vc escreveu para gente... Lembrando que tudo o que nós fãs escrevemos aqui nada, mas nada mesmo vai para o papel de alguma diretor só se algum fã aqui algum dia chegar a receber alguma verba bem gorda para poder produzir um filme como um fã realmente quer. Sobre minha idade olha não entendi oque vc quis dizer sobre não ter bases familiares :(, sua base familiar te educou para se identificar como Morcego de Aço!? Vc tem direito de ficar irritado, mas cuidado para não perder suas razão seja frio e esperto ao mesmo tempo, pela sua resposta parece que toquei em alguma ferida... Sem mais, relaxe carinha! Como dizem: "nada é tão ruim que não possa vir a piorar..."

Mauricio Mauricio (10/06/2012 12:47:17)   481 1
Guilherme eu realmente pensei que vc era contra a DC copiar a MARVEL.Peço desculpas se te ofendi pois não foi intenção.Oque eu quis dizer foi que eu não vejo problema da DC fazer o mesmo.Pelo contrario,eu torço pra isso acontecer.Espero que tenha sido claro desta vez,por que meu objetivo aqui é apenas "trocar idéias" com todos que gostam de quadrinhos.Sem ofender nem xingar.Abraço cara.

sem avatar Aran (13/08/2012 12:49:42)   3 0
Cara, mais uma invasão alienígena? Só existe ameaça do Universo? aqui na Terra não tem né?
eu li um roteiro de um fã, que não sai da minha cabeça:

1°: Um reboot do Batman, com o Coringa (eu sei que ta mto proximo, mas o Coringa é o melhor vilão da DC, ele precisa estar nesse reboot). O filme terminaria com o Coringa sendo preso.

2°: Sequencia do Lanterna, mais focado na Terra, com o Sinestro tendo uma batalha épica com o Hal.

3° Paralelamente, talvez uma sequencia do Super mostrando a Rixa entre o Lex e o Super, mais sem parecer Superman Returns. Colocar o Brainiac seria uma boa. E apresentar o CADMUS, e mostrando o interesse do Lex por um projeto especial.

4° Até aqui, já vimos que as pessoas já sabem de alienígenas. O filme do Super terminaria com o Lex Presidente. Qual sua primeira ação: ir contra os "meta humanos", de uma forma geral. Isso seria explorado no filme da Liga.

5° O filme da Liga começaria com o Lex contratando alguns vilões para libertar o Coringa. O Coringa teria a missão de mostrar para as pessoas que os heróis só causam destruição, e que vilões existem por culpa deles. Quando as pessoas deixassem de acreditar neles, Lex investiria ainda mais contra eles. O Cadmus tem um projeto, o DOOMSDAY, e o Coringa, como não obedece ngm, iria acabar liberando o monstro na cidade. Ai ressurgiria a liga para solucionar o problema.

Teria que encaixar o Flash, a Mulher Maravilha e o Lanterna melhor nesse cenário, mas acho eu é uma boa ideia.



sem avatar Pinheiro (08/06/2012 23:30:18)   -47 0
E alguém achava q não variam um reboot nesse lixo?!!!



Rogério Rogério (08/06/2012 20:56:02)   208 1
"Ainda de acordo com a Variety, o estúdio acha que ceder controle criativo a autores que realmente entendam os super-heróis, como a Marvel fez com Joss Whedon e Os Vingadores, seria o melhor caminho a partir de agora."

Tomara mesmo que filmes de super-heróis sejam TODOS, independente da editora, feitos por quem entende do assunto......

É a Marvel Studios fazendo escola.......




Carlos Eduardo Carlos Eduardo (08/06/2012 20:47:01)   5 0
Na moral? Eu acho uma vergonha um roterista por pior que seja nao conseguir fazer um filme decente com a saga Lanterna Verde.
O segredo do sucesso dos filmes de heróis é basicamente ter mais de 1 vilão na trama.
Um cientista deformado com o paralax dentro dele não é uma coisa que empolga mano.
A animação da DC "First Flight" é muito foda e arrebenta com o live action. O foda é que lanterna verde é um filme que explora muito dos universos e os estudios nao querem gastar com isso.


Mauricio Mauricio (09/06/2012 11:08:30)   481 0
concordo contigo menos na parte que o segredo do sucesso seja colocar mais de um vilão na trama.Demolidor poderia ter sido um filme legal se preimeiro se concentracem na origem do personagem mas invez disso colocaram electra mercenario e o rei do crime( todos descarecterizados)e preciso lembrar do homem aranha 3?


Anderson Anderson (08/06/2012 20:27:50)   3 4
Por Favor Warner, faça isso...

Entregue os roteiros para quem sabe o que é DC e seus heróis e não a qualquer um!!


Ou melhor Venda seus direitos a Disney!!


Mauricio Mauricio (09/06/2012 12:04:16)   481 2
Só não entreguem pro Nolan se não ele vai querer botar "realidade" no filme do Lanterna.


Publicidade
leonidas leonidas (08/06/2012 20:16:22)   9 0
Um grande truque do lanterna verde é esse, tem varios personagens q usam o anel poderiam simplesmente mudar de personagem para o filme futuro em vez de contar a origem do Hal Jordan de novo. O John Stewart seria uma boa por ser mais conhecido entre os não fas de quadrinhos ou para um filme da liga Guy Gardner pelo alivio comico.

deveriam também explorar a transformação do sinestro em lanterna amarela no novo filme.

muitos amigos meus q não acompanham HQs me pediram por q o lanterne não era o NEGÃO kkkkkkk o John ficou famoso por causa do desenho animado seria uma boa usar ele. tem uma lista de atores q poderiam interpretá lo Will Smith, Idris Elba, Jamie Foxx, Cummon,Tyrese Gibson e colocar um ator renomado para fazer o Hal Jordan o treinando




Cleiton Cleiton (08/06/2012 19:44:53)   11 2
O único herói que salva a D.C nos cinemas é o BATMAN que na minha opinião ainda é a melhor adaptação de um herói das HQs para os cinemas. Os anteriores O RETORNO DO SUPERMAN, LANTERNA VERDE filmes caros e com história sofrível e com certeza não vai deixar saudade ou expectativa de uma sequência. Em mãos certas e com uma história cativante os heróis da D.C tem tudo pra brigar de igual com os da Marvel nas telonas.



R.S.BURNETT R.S.BURNETT (08/06/2012 19:33:52)   13 0
CONCORDO COM UM REBOOT PORQUE O FILME É REALMENTE MUITO FRACO, MAL CONSEGUI VER 30 MINUTOS,ESSES PRODUTORES DE CINEMA DEVERIAM TER SENSATEZ E INTELIGÊNCIA E SE INSPIRAR EM UM ÚNICO E GRANDE NOME:CHRISTOPHER NOLA, NADA MAIS A DIZER.


Mauricio Mauricio (09/06/2012 12:00:59)   481 1
Para de puxar o saco do Nolan porra!


Mr. spider Mr. spider (08/06/2012 19:13:20)   113 -2
eu acho o filme tão pior assim nao... só poderia ter explorado o personagem mais!!!
mais qual será dos lanterna verde que vai estar na liga da justiça e qual dos flash??
eu torço para o Barry Allen flash
eo o John Stewart lanterna verde



Ricardo Ricardo (08/06/2012 18:55:46)   180 0
caraca! Ainda tá pensando??



Ghost Ghost (08/06/2012 18:53:32)   378 4
acho injusto com o Ryan Reynolds afinal ele não tem culpa se fizeram um filme com um roteiro ridículo.


Patrão Bruce Patrão Bruce (08/06/2012 19:05:42)   628 3
tb acho... mesmo acreditando q ele nao seja a melhor escolha para o papel...

Roberto Roberto (08/06/2012 22:33:45)   312 0
pois é, facil é por a culpa no cara, do que admitir a incompetencia dos executivos que liberaram o filme.
pra ver como são as coisas vou dar um exemplo.
em "A Espera de um milagre" i Michael Clark Duncan, teve uma interpretação excelente, e trouxe lágrimas aos olhos dos corações mais duros.
isso aconteceu porque?
ele é um ator excepcional?
não.
ele foi muito bem dirigido, teve um papel escrito de forma a aproveitar tudo que ele tinha para oferecer, e estava ao lado de atores maravilhosos numa trama com um roteiro praticamente impecável.
essa é a diferença, atpe porque ele não fez mais nada que preste depois, somente Sin City mesmo.
então a competência precisa vir de "cima" nesse caso, os executivos tem de ter bom senso e por o projeto em mãos competentes, que saibam usar o material que tem.
eu queria saber onde está aquela "mesa" de conselheiros que iam criar com os Nolan, Snyder e mais uma galera, pra aprovar os projetos.
não é que esteja lambendo o saco do Nolan não, mas o cara tem competencia pra kct, e eu não acredito que ele iria deixar passar um projeto desses não.

abs


Zatara Zatara (08/06/2012 18:20:20)   288 0
Nao gostei desta versao abobalhada do personagem , parece aquele cara que quer fazer graça mais e um grande mala.se terminarem com isso ja sobe muito no meu conceito.



Jou Jou (08/06/2012 18:01:56)   -19 1
Esse lanterna verde é tão chato que nem o melhor diretor do mundo consegue tornar ele interessante.



Cabral Cabral (08/06/2012 17:42:17)   380 0
Pô, a Warner ainda ACHA que ceder controle criativo a autores que entendem os super-heróis é a melhor saída?! Isso é o que nós, fãs de HQs dizemos há anos.

Lanterna Verde foi um filme equivocado, do início ao fim. Mas sei se reboot seria a solução. Talvez uma continuação, com novo direcionamento, pudesse recolocar a franquia nos eixos.

Tchau, Ryan Reinolds. Já vai tarde.


Roberto Roberto (08/06/2012 22:35:26)   312 -2
tá, até concordo em partes, mas você acha mesmo que se fosse outro ator mega foda no lugar do Reinolds ia resolver?

acho que não.

abs


Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (08/06/2012 17:34:40)   105 0
O ator é bom sim, o problema é o roteiro. Chegou num ponto em que eu me dei conta que terminou o filme e pensei "Filme bom, mas estava faltando alguma coisa...O que é agora, não sei."


Mauricio Mauricio (09/06/2012 12:07:41)   481 0
faltou explorarem melhor a tropa.


Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.