Assista Agora

Liga da Justiça | Ben Affleck fala da direção e compara com Os Vingadores

"Quero deixar claro que eu não recusei a vaga", diz

Marcelo Hessel
20 de Dezembro de 2012

liga da justiça

Ben Affleck negou em agosto que estaria envolvido na direção do filme da Liga da Justiça, e em entrevista ao HitFix ele fala mais sobre os rumores.

O ator diz que evita comentar a boataria na mídia porque isso joga uma luz desfavorável sobre o projeto. "Quero deixar claro que eu não recusei a vaga. Alguém vai assumir a direção de Justice League e todo mundo vai dizer que Ben Affleck não quis pegar. Não é verdade", começa.

"Eu não me importo de explicar. Isso foi um daqueles casos em que o mais perto que cheguei [de me envolver com o filme] foi o fato de comentarem comigo sobre o projeto no meio de uma reunião. Eles disseram 'olha aqui o que estamos planejando', coisas assim. Eles sugeriram o projeto, mas não acho que exista um roteiro já. Não acho que exista nada ainda [de concreto]", diz Affleck.

Ainda assim, ele acha que existe potencial para a DC Comics e a Warner fazerem seu "próprio Vingadores". "Acho que dá pra fazer um Vingadores da DC porque não faltam personagens para isso. Estão acontecendo coisas nos quadrinhos atualmente que são interessantes", continua. "A Marvel faz muitas coisas bem, mas o que me deixou impressionado mesmo foi como eles coordenaram todos os filmes. Quero dizer, você nunca vê ninguém construindo um filme já de olho nas continuações. Você faz um filme e torce para que seja um sucesso e daí você faz de novo. Já é difícil o suficiente tirar um único filme do chão."

Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015, com roteiro de Will Beall (Caça aos Gângsters). Especula-se que Darkseid será o vilão.

Leia mais sobre Liga da Justiça



Publicidade

Comentários (199)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Bruno Bruno (27/12/2012 16:46:28)   3 0
OK! Muitas sugestões são interessantes para ser exploradas pela Warner/DC. Vou mudar algumas minhas:

Equipe

Direção: Ben Affleck, Zack Snyder, Peter Jackson ou James Cameron (por que não?)

Produção: James Cameron e Irmãos Nolan (também pode ser)

Roteiristas: para a LJ só confio nos caras que trabalham nos desenhos

Música: poderiam juntar Hans Zimmer, John Williams e Danny Elfman

Elenco

Superman: Henry Cavill (permanece o atual).

Batman: Christian Bale (ainda prefiro ele. Se o roteiro for bom de verdade, ele volta), Michael Fassbender ou James Caviezel (ótimos substitutos).

Mulher Maravilha: Gina Carano (linda e boa de briga). Não colocaria a Kate Beckinsale por causa da idade, mas também seria uma boa candidata.

Flash (Barry Allen): Bradley Cooper ou Ryan Gosling (ambos tem ótimo perfil para o herói).

Lanterna Verde: Ryan Reynolds (Hal Jordan) e Michael Jay White (John Stewart). Jamie Foxx será o Electro em O Espetacular Homem-aranha 2. Então creio que ele estará bem ocupado nas filmagens.

Arqueiro Verde (se aparecer): ainda creio que Jensen Ackles possa assumir o arco.

Caçador de Marte (se aparecer): Doug Jones ou Paul Bettany.

Canario Negro (se aparecer): Amanda Seyfried

Vilões

Lex Luthor: Ralph Fiennes, Michael Rosenbaum ou Hugo Weaving.

Coringa: Johnny Deep ou Adrian Brody.

Brainiac: Bryan Cranston.

Darkseid: CGI (voz: Ray Winstone ou Peter Cullen)

Ao meu ver, um bom elenco. E agora o que acham?

A Warner/DC tinha que ouvir os fãs e fazer como queremos, não o que eles acham que queremos.
Se chamar uma equipe séria, fizer um roteiro do car*$#%, explorar bem os personagens, ler as hq's, ver os desenhos e botar tudo isso em, no mínimo, 170 minutos (creio que seja o tempo ideal para nenhum personagem ficar ofuscado, e sem cortes), finalmente a LJ será respeitada no cinema como é nas hq's e desenhos.


Kaio Victor Kaio Victor (07/07/2013 00:09:43)   -6 0
Eu acho que deveriam fazer os filmes dos super heróis primeiros.
em minha sugestão eu faria assim,lembrando que é só uma sugestão:

HOMEM DE AÇO/2013
DIR:Zack Snyder
PRO:Christopher Nolan
ROT:David S.Goyer

BATMAN(reboot)/2015
DIR:David Fincher
PRO:Christopher Nolan
ROT:Jeremy Leven,Scott Moore e Michael Robert Johnson

HOMEM DE AÇO 2/2015
DIR:Zack Snyder
PRO:Christopher Nolan
ROT:David S.Goyer

LANTERNA VERDE(reboot)/2016
DIR:Eric Brevig
PRO:Christopher Nolan
ROT:David Koepp e John Gatins

FLASH/2016
DIR:David Schwimmer
PRO:Christopher Nolan
ROT:Andrew Stanton e Derek Drymon

LIGA DA JUSTIÇA/2017
DIR:Zack Snyder
PRO:Christopher Nolan
ROT:David S.Goyer e Chris Morgan

(PS:Acho que o filme da Mulher Maravilha é o único que tem que ser lançado depois de Liga da Justiça,do que antes.)


Joker Flash Joker Flash (23/12/2012 15:36:26)   1135 0
Pra mim, o primeiro filme devia ter só a trindade (Superman, Batman e Mulher-Maravilha) ou os 5 principais (inclui aí o Lanterna Verde - John Stewart, porque é necessário ter um herói negro. E ele já marcou no desenho - e Flash -Barry Allen, porque sim)

Nos próximos acrescenta Ajax, Aquaman, Mulher-Gavião, Lobo, etc...


James Howlett James Howlett (23/12/2012 15:45:30)   453 0
deixa o lanterna hal jordan
se precisa de um heroi negro chama o cyborg
lobo nao sei como ficaria no cinema, tao falando q quem vai interpretalo vai ser o dwayne "the rock" jonhson
afff...

Joker Flash Joker Flash (24/12/2012 02:33:11)   1135 1
O problema é que o Cyborg não acho tão interessante pra Liga. Tem que ser a formação principal -com Ajax e Aquaman depois dos 5, e não entra o Cyborg aí-

E boa ideia Marcos Paulo sobre a introdução do Flash, Lanterna e MM!

Orlando Cortes Orlando Cortes (24/12/2012 18:31:31)   277 0
Deveria ser , Batman , Superman , mulher maravilha , arqueiro verde, lanterna verde - Hal Jordan e flash - Barry allen


Sophia Sophia (22/12/2012 23:37:37)   242 0
.... Se quiserem tempo há .....



Seria muito bacana se cada personagem tivesse seu filme individual antes ....


Mas para isso Bale teria que confirmar sua atuação já que nosso mais recente Homem Morcego foi ele o que acho isso muitoooooo dificill ....


Afinal não sei se teria espaço para outro ator vestir a capa do morcegão ....


kkkk


Quem sabe eles já não estão pensando em fazer isso com o Homen de Aço ....


Assim só faltaria mesmo a Mulher maravilha .....


Até o filme dela acho que ja esta pra sair ....


Bem o que importa é que façam bem feito ou então que tudo isso não sai do papel .....



Kiss Kiss


S.c.


Sophia Sophia (26/12/2012 08:02:59)   242 0
oooooooo Dom *-*


Mais vamos combinar .....


Que seria legal isso seria ....

Fora que para mim esses filmes individuais só aumenta nossa identidade com os personagens, nos fazendo se sentir mais pertinho ainda e claro com mais vontadade ainda de ver eles juntos ....


É incrivél a comparação mais acho que vc tem razão quando diz que uma esta a frente da outra .....

Por isso só espero que mesmo assim eles façam algo bem legal ....

" A esperança é a ultima que morre ..."


Pq bem sei que comparações serão inevitavéis .... e os Vingadores ...foi muitoooooo bom .....



Vamos aguardar .....



Kiss kiss



S.c.


Orlando Cortes Orlando Cortes (22/12/2012 17:27:01)   277 -1
Vermes lazarentos da Warner chama o seu Joel Shumacher ! Tá resolvido o problema .



Orlando Cortes Orlando Cortes (21/12/2012 23:34:21)   277 0
Pessoal este é o roteiro oficial do cancelado filme da liga de 2008 http://interney.net/blogs/melhoresdomundo/2011/06/20/lembra_do_filme_da_liga/


sem avatar Wonder (22/12/2012 10:48:32)   12 1
A Warner ta cagando e andando para o filme da liga....

Orlando Cortes Orlando Cortes (22/12/2012 17:12:56)   277 2
Ainda bem que esse filme nunca aconteceu , porque iria ser uma merda

Lucas Lucas (22/12/2012 19:43:03)   5482 2
Nossa Marcos, isso deve ser bem hilário rsrs

Rogério N Rogério N (24/12/2012 20:18:58)   723 0
A saída é a Warner terceirizar o filme da Liga pro Marvel Studios. :-)

PS.: Essa do Flash foi literalmente f-o-d-a! No mau sentido.


Orlando Cortes Orlando Cortes (21/12/2012 23:32:12)   277 1
Bom minha ideia é o seguinte :
O mundo ve os tais herois como ameça o presidente dos EUA designa Lex Luthor para caçar os vigilantes , a inteligencia artificial que comanda toda LexCorp é Braniac , Lex contrata o mercenario exterminador para ajuda-lo , Braniac se vira contra Luthor criando um exercito de androides junto com Amazo , e ele tem uma grande ameaça ativar uma arma biologica que devastaria metade do mundo ,e a liga teria que se unir para deter estas ameças


Orlando Cortes Orlando Cortes (22/12/2012 17:13:18)   277 0
Comentem :


Régis Régis (21/12/2012 20:44:33)   23 0
Um roteiro simples:

"Superman é preso depois de tentar assassinar Lex Luthor. Depois do crime, o governo americano cria uma lei que proibi super heróis mascarados. Essa medida obriga os heróis (foras da lei) a se conhecerem e a se ajudarem. Enquanto superman se mantém preso em seu conflito interno de emoções, os heróis tentam encontrar um meio de inocenta-lo, pois acreditam que ele seja o único capaz de derrotar um temido vilão (Darkseid).


Prossível formação e elenco:

#Superman (Henry Cavill)

#Flash (Shia Labeouf)

#Mulher Maravilha
-Segue Darskeid até a terra depois do vilão assassinar sua irmã "Moça Maravilha" em themyscira.

#Batman (Christian Bale)

#Canário Negro(Michelle Rodriguez)

#Lanterna Verde

#Arqueiro Verde (Jude Law)

#Caçador de Marte

#Questão?
- Responsável por inocentar Superman e tira-lo da cadeia.



Guy Guy (21/12/2012 23:19:06)   1009 0
O roteiro é simples e bom ! Os heróis não estão nascendo, eles já existem. Como eu disse, é relativamente fácil fazer um filme da Liga.

"...os heróis tentam encontrar um meio de inocenta-lo, pois acreditam que ele seja o único capaz de derrotar um temido vilão (Darkseid)."

Mas... o Superman ser O ÚNICO CAPAZ, é meio forçação. Embora ele seja um aliado poderoso, normalmente precisa de todos os heróis pra derrotar Darkseid, e na Crise Final bastou o Batman para derrota-lo. Nos quadrinhos, Darkseid ou é muito forte ou é apenas forte, nunca foi insinuado que o Superman era o único capaz de derrota-lo.

Mas bom roteiro, vc é prova de q os fãs da DC sabem oq fazer melhor com seus personagens do q o próprio estúdio. Vamos aguardar eu realmente espero q o filme fique bom

cable cable (22/12/2012 21:41:03)   638 1
parece muito com a hq GERAÇOES do batman e superman quando superman sem querer mata lex luthor e e preso

José Eduardo José Eduardo (24/12/2012 14:26:38)   28 0
http://www.comicvine.com/wonder-woman/29-2048/bridget-regan-for-wonder-woman/92-407972/

bridget regan é perfeita para mulher maravilha , nesse site da pra conferir as montagem de fãs provavelmente !

ela tem o rosto sereno mas forte da mulher maravilha !

deem uma olhada , não tá dificil fazer um bom filme ,é só a DC/warner mexerem a bunda e tomar vergonha na cara, li aqui muitas idéias de omelenaltas muito melhor que aquele roteiro bizarro de 2008


Guy Guy (21/12/2012 18:14:06)   1009 3
As HQs da Liga, pós-reboot , são um bom exemplo de como se fazer um filme da Liga. Os heróis da DC são mais famosos que os da Marval, então não há TANTA nescessidade de fazer filmes solo (mas se fizessem eu não reclamaria). Todos já conhece, Batman, Superman e Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Ciborg são os que a massa menos conhece, o filme da Liga poderia botar a história desses DOIS, pq os outros não precisam tanto. O Lanterna Verde teria q ser o Hall Jordan, claro, e não o Johm Stwart, e teria que ser o Ciborg ao invés do Marciano ou da Mulher Gavião porque ESSA É A FORMAÇÃO ATUAL, e não tem melhor forma de comunicar isso a massa do que mostrando em um blockbuster. Em Liga da Justiça de 1 a 5 (se não me engano) o vilão é Darkseid e mostra a criação da Liga, o roteiro poderia ser baseado tbm nesse arco (junto com 183 a 185 de Liga da Justiça, pré reboot). Do geito que estou falando é relativamente fácil fazer um filme da Liga, mas teria que ter uma duração razoável , entre 2H e 10, a 2H e meia. Um bom roteirista conseguiria juntar esses 2 arcos e ainda contar a história do Lanterna, se quisesse trabalhar um pouco. Como eu disse, é RELATIVAMENTE fácil fazer um filme da Liga, só precisa de 3 coisas:

1 - Uma equipe que não pense só no dinheiro.
2 - Uma boa idéia
3 - E um pouco de esforço, sem pressa

Dá pra fazer um filme da Liga sem precisar de trocentos filmes solo, antes...

Idéias pro elenco

Superman: Henry Cavill (Snyder disse q não, mas acho q ele pode aparecer nun filme da Liga)

Batman: Christina Bale (O próprio Bale disse q poderia voltar pra mais um Batman se o Nolan quisesse, isso já mostra q ele é mais dobrável, acho q o Nolan é o único que "não quer mais ver" o Bale com o capuz de novo, se o roteiro for F*da existe uma possibilidade de o Bale querer)

Mulher Mravilha: Uma dessas, Charlize Theron, Rose Mcgowan , Gina Carano, Abbie Cornish

Hall Jordan: Joaquin Pheonix ou Ryan Gosling

Kalibak: Ron Perlman

Vóvó Bondade: Maryl Streep, Ellen Burstyn, Judi Dench, Imelda Staunton, Helen Mirren ou Glenn Close

Desaad: Robert Carlyle ou Andy Serkis


sem avatar Wonder (21/12/2012 18:33:17)   12 1
Gostei do elenco so trocaria a MM,eu colocaria a Bridget Regan e o Lanterna Verde o Ryan Reynolds

Joker Flash Joker Flash (23/12/2012 15:29:26)   1135 -1
E o Flash, né cara!


sem avatar Omar (21/12/2012 15:32:37)   14 1
O pessoal fala muito dos erros da Dc, mas a Marvel tem tanto erro que quase foi a falencia, cito Elektra, A coisa,capitao america (1 versao), quarteto fantastico (1 versao) o quarteto fantastico (2 versao), embora goste o primeiro hulk, o segundo achei otimo, o hulk dos vingadores deveria ter a feição do 2 hulk, o thor nao foi tudo isso, muito efeito para pouca estoria, Sou mil a DC, embora nao precise de muito para me agradar tanto DC ou warner, mas em produções a Dc ainda esta na frente, é que a maioria dos personagens nao podem ser incluidos juntos devido o que sao, ou seja um ofuscar o outro. por isso a demora da liga da justiça


Iuri Iuri (21/12/2012 15:59:40)   254 0
Omar, dos filmes que citaste, sabe quantos foram feitos pela Marvel Studios? Só o Thor. E os filmes primitivos (Capitão América, aquele do Nick Fury e Shield) nem dá pra levar em conta, pois foi nos últimos anos que eles se profissionalizaram para valer nesta área. E a DC? Para o meu gosto, até hoje só valeram Superman 1 e 2 e a trilogia do Batman.

Joker Flash Joker Flash (23/12/2012 15:31:32)   1135 -1
Por que vocês esquecem de Watchmen e V de Vingança? Não tem nada a ver com Liga da Justiça, mas são ótimas produções da Warner/DC!!!


Gustavo Gustavo (21/12/2012 14:15:17)   -19 5
Excelente entrevista!

Affleck disse tudo.

Dá pra fazer... Mas, como sempre, o preciosismo da DC/Warner emperra tudo...

Creio que o filme vai rolar sim... Mas vai demorar pra kct. Os caras vacilam demais.

Se vai ser como Vingadores? Duvido muito. Vai ser como os Batman de Nolan ou o Superman do Zack... muito preto, música depressiva, cuequinha e capa suja e rasgada...Hum... Mulher-Maravilha de tanguinha rasgada seria tudo de bom...

Emfim... Eles vão preferir seguir suas próprias fórmulas do que ter a humildade de seguir a formula de mais sucesso, ou seja, a da Marvel.

Só nos resta esperar.
Vida longa à Liga da Justiça da América!


cable cable (21/12/2012 16:23:34)   638 2
eu acho que vou preferir ha formula realista e sombria da dc no filme que estilo avengers pois ai cada um teria sua beleza propia e sua particulidade para fazer de tanto um quanto o outro augo especial e diferente para nos o publico

Só nos resta esperar.
Vida longa à Liga da Justiça da América!

Marcelo Marcelo (23/12/2012 00:14:38)   134 0
espero que eles não sigam fórmula alguma, deixa isso para marvel..

tomara que eles contratam um grande cineasta para projeto, e que ele tenha personalidade para fazer seu próprio filme..


Publicidade
Radicci Radicci (21/12/2012 14:14:56)   201 1
Acho que, para arriscar um filme sem a apresentação dos heróis, antes, só se tiver alguém com o peso de Cameron para dirigir o filme.

Mas torço pela fórmula Marvel: apresentar os personagens antes. E, na boa, se não conseguirem fazer filmes decentes no modo SOLO, então nem tentem fazer um com todas as feras juntas.



Gustavo Gustavo (21/12/2012 14:19:00)   -19 1
Falou tudo Radicci.

Superman do Brandon Routh foi um fiasco só... daí dá pra tirar...

Agora que Batman secou... eles estão a ver navios.

Radicci Radicci (21/12/2012 14:54:38)   201 0
Gustavo, eu gostei muito de Brandon Routh no papel do Super. Bom ator! Provou isso no série Chuck. Mas a história é que foi ridícula. Onde se viu um filme de super herói sem um super vilão? Poderia ter o Lex, mas teria que ter um desafio à altura. E nunca ele erguer uma "ilha", com criptonita saindo por todos os lados.



Iuri Iuri (21/12/2012 16:01:42)   254 0
Pois é, Radicci. Também curti Brandon como o Superman. Sobretudo porque ele lembrava demais Christoper Reeve.




Danilo Danilo (21/12/2012 14:03:03)   220 0
Difícil imaginar que a DC não esteja correndo atrás do tempo perdido... Ainda acho apressado demais esse filme da Liga da Justiça. Eu não me importaria em esperar mais alguns anos para ver a liga reunida, mas que o projeto tivesse mais atenção. Do jeito que está, parece que está sendo feito só pra Warner dizer 'fizemos' e pronto...


Iuri Iuri (21/12/2012 16:03:45)   254 1
E novamente me lembrei do famigerado e ultra-ridículo DragonBalls Evolution.

Concordo, Danilo! Se for pra fazer, que seja bem feito! Se for pra ser no nível Lanterna Verde, nem comecem.


RODRIGAUM RODRIGAUM (21/12/2012 12:27:16)   270 2
Sinceramente, tenho MEDO de que usem o Darkseid no filme da LIGA por que o uso do exército de parademônios pode resultar num filme MUITO parecido com Os Vingadores.

Acho que o filme da LIGA precisa mesmo é de mostrar a LEGIÃO DO MAL (Legion of Doom), composta por: Lex Luthor, Coringa, Arraia Negra, Sinestro, etc.

Teria assim um maior apelo entre crianças e jovens, o público em geral mais amplo e lucrativo de se investir por meio um filme de$$as proporções.


sem avatar Wonder (21/12/2012 12:40:11)   12 0
Tambem acho

sem avatar Eduardo (21/12/2012 13:29:07)   42 0
Também acho. Só mudaria a sua ideia inicial. Acho que deveria ser algo com os marcianos. Como foi a ressureição da Liga nas mãos de Grant Morrison e a versão do desenho da TV. Com uma introdução perfeita do Caçador de Marte na liga.

http://www.imagoquadratum.com/2012/12/v-de-vinganca-e-exibido-na-tv-e.html

Radicci Radicci (21/12/2012 14:13:03)   201 1
" Sinceramente, tenho MEDO de que usem o Darkseid no filme da LIGA por que o uso do exército de parademônios pode resultar num filme MUITO parecido com Os Vingadores."

Pensei muito nisso também. Mas tem que ser algo grandioso, pra dar certo. E para fazer os heróis usarem todo potencial de seus poderes.

Talvez a alternativa seria a Liga invadir Apokolips, e não Darkseid invadindo a Terra.


sem avatar Douglas (21/12/2012 12:09:14)   75 3
Não sou fã de quadrinhos e também não tenho nada contra os filmes da DC, mas acho uma tática gananciosa por parte da Warner querer competir com a Marvel só porque os Vingadores arrebentaram.
A idéia de lançar os Vingadores nasceu no 1° Homem de Ferro e custou anos da trabalho.
Ultimamente o único filme da DC que deu certo foi o Batman, a DC tem muito que melhorar nos seus filmes individuais antes de tirar o coelho da cartola.
Todos querem ganhar dinheiro, isso é fato, mas vamos com calma porque os fãs não são idiotas.
Acho que eles vão acertar no Superman e isso já é um bom começo, mas acho uma tática apressada demais só para ficar no páreo com a Marvel.



Iuri Iuri (21/12/2012 16:11:10)   254 0
PERFEITO!

E é fato: Vingadores iniciou com Homem de Ferro 1. Um projeto audacioso, que consistia em apresentar os heróis em filmes-solo, antes de os lançarem em uma aventura de grupo. A Marvel terá para sempre o meu respeito, por ter levado este projeto tão a sério. Não foi a toa que despertaram a atenção da Disney. Tudo o que for bem trabalhado tem mais chance de redundar em sucesso.

Zatara Zatara (21/12/2012 18:02:02)   465 1
Falo tudo Douglas, a ganancia por tras deste projeto pode ter um efeito contrario se nao for bem realizado, acho que deveriam usar primeiro o super como ponto de partida e continuar com os individuais para analisar o que vai dar certo ou nao antes de querer ja ''chutar o balde'' fazendo um filme do grupo de herois,mas esperamos que façam entao com seriedade e nao pensando no dinheiro.


RODRIGAUM RODRIGAUM (21/12/2012 12:07:21)   270 0
Eu acho o filme da LIGA praticamente infactível por um simples motivo: Batman e Superman JUNTOS no mesmo filme, é como ter DOIS Chuck Norris, o mundo não suportaria.


Iuri Iuri (21/12/2012 16:15:42)   254 1
Acho que é possível, sim. Mas vai dar mais trabalho que Vingadores, pois na Liga, praticamente todos tem superpoderes assombrosos. São praticamente deuses.

E um dos grandes elogios a Vingadores foi o fato de terem feito personagens como a Viúva e o Gavião Arqueiro, sem poderes, terem tido tanta importância à história quanto Hulk, Thor e Stark, com sua tecnologia. Quando há tanta diferença entre personagens, sempre há o risco de o mais fraco passar despercebido.

Super Super (21/12/2012 16:23:58)   249 1
O nível fodástico do superman é diferente do nivel fodástico do batman. Da pra ajeitar sô...
O/


sem avatar Ricardo (21/12/2012 10:39:40)   3 2
Tem gente fazendo monólogo em vez de comentar. Só curto os filmes, não importa se é marvel ou dc, o importante é ficar bom. A marvel teve que fazer 2 filmes do Hulk pra poder acertar! E as piadas do filme do Lanterna Verde eram ruins pacas! Cada uma tem seus erros e acertos!


Super Super (21/12/2012 11:56:16)   249 0
É isso aí minha gente, vamo deixar de ser bobo! kkkkkkkkk
Tô brincando, mas eu concordo. Vamos firmar o pé no chão! :)

Radicci Radicci (21/12/2012 14:37:48)   201 1
Ricardo citou "A marvel teve que fazer 2 filmes do Hulk pra poder acertar! "

E mesmo assim só acertou no terceiro Hulk. Justamente o de Vingadores!
Não gostei do primeiro filme do verdão. Gostei demais do segundo (ainda mais do fim, quando ele demonstra ter dominado a fera), mas esta terceira versão, mais sacana e primitiva, fico a cara do Hulk. Mais um ponto positivo para Vingadores!


Elizeu Elizeu (21/12/2012 10:15:33)   72 1
Recomeçou a guerrinha DC vs Marvel...



sem avatar ricard (21/12/2012 01:58:12)   -29 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Steve (21/12/2012 08:09:15)   5 1
Cara seu comentário nada mais é do que uma opinião pessoal e sem sentido. Sério mesmo que os personagens da DC são mais reais e calcados na realidade do que os da Marvel?

A grande sacada de Stan Lee foi realmente colocar os super heróis como pessoas comuns que adiquiriram super poderes e como lidam com eles e com o mundo a sua volta.

O Batman talvez seja o personagem da DC mais interessante pois de super ele náo tem nada, é apenas um humano com muito dinheiro e com senso de justiça.

Acho essa briga entre os fãs das duas editoras idiota.

Quanto aos filmes, os que de fato tem a tutela da Marvel são bons dentro da proposta do estúdio/editora, são bem amarrados entre si, o que possibilitou Vingadores.

Já a DC/Warner tem ainda muito que provar pois fora Batman do Nolan, atualmente lançou dois fiascos que foram ßuperman Returns e o fraquíssimo Lanterna Verde. Levo muita fé no novo Superman.

Outra coisa hqs são sim coisa de nerd, seja Marvel, DC ou qualquer outra, assim como os filmes de ambas tb, ou você realmente acha que sem os fãs "nerds" Batman ou Vingadores teriam essa bilheteria absurda?

Comparar fãs da Marvel com fãs de Crepúsculo é a coisa mais idiota que já escutei, mas pra um cara que realmente acha os Heróis da DC mais verossímeis e reais do que os da Marvel não da para eperar outra coisa.

Espero e muito pelo filme da LIga, e que seja espetacular de preferência pois quem tem a ganhar com isso são os espectadores em gral e os "nerds" também.



Charada Charada (21/12/2012 08:14:14)   195 2
Concordo que nem todos filmes da Marvel foram fiéis, mas porcaria não, só Elektra foi. Adoro heróis DC, Marvel e outros(Spawn/HellBoy), a graça está no entreterimento, Vingadores foi um sonho realizado, assim como espero que a Liga seja. Mas é fato que os heróis Marvel no cinema estão anos-luz a frente, principalmente apartir da criação do Marvel Studios, e é fato que a DC/Warner só está acelerando o projeto que a décadas vinha sido engavetado por que Os Vingadores foi um sucesso e deu a coragem que a Dc/Warner nunca teve. A Marvel fez filmes que foi preciso muita coragem, tipo: Blade, Demolidor, Motoqueiro, Justiceiro, filmes que não é garantia de sucesso como Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro e afins. A DC nunca teve coragem de sair do Batman/Superman, por que parece não confiar em seus heróis. Faz anos que escuto falar em Flash e Mulher-Maravilha no cinema. Fora que pelo pequeno número de filmes de heróis, convenhamos que a DC é bem mais criticada em proporção: Batman Begins, TDK e TDKRises foram sucessos, mas Superman- O retorno e Lanterna Verde foi um lixo só.(Lanterna Verde foi a primeira amostra de coragem ao menos).

sem avatar Ricardo (21/12/2012 10:42:32)   3 1
Amigo, não se esqueça do Lanterna Verde, não é um filme adulto não, e as piadinhas são sem graça. Curta os filmes da marvel e da dc, os dois são bons, nem sempre acertam, mais são bons

o ESPETACULAR homem-aranha o ESPETACULAR homem-aranha (21/12/2012 10:59:54)   1206 2

E o seguinte ricard, CALA A BOCA, Cala a boca antes de falar qualquer merda tentando defenser uma coisa inutil, porque primeiro, se eles fossem tão reais assim, eles seriam criados a base de cidades reais e não cidades fictícias, e outra, a ÚNICA coisas que tem de tão real assim nos filmes do batman é porque foi feito um filme de policial, se tirar o batman vai virar um simples filme policial (não querendo criticar o trabalho feito), e por ultimo, nada a ver essa de ficar comparando os vingadores com 6 herois e o batman com 1 heroi que rendeu mais de 1 bilhão, pois isso vai da qualidade do filme, em varios aspectos, pois o quateto fantastico e o lanterna verde foram dois merdas que renderam bem baixo, mas eu gosteu mais do lanterna, não pelas piadas (que foram HORRÍVEIS), mas por ser menos pior.

Radicci Radicci (21/12/2012 14:43:45)   201 0
"Tem gente viajando". A começar pelo autor do tópico! HEHE!

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra, mas sou mais o Fausto, nesta discussão.


Orlando Cortes Orlando Cortes (21/12/2012 00:02:20)   277 2
Meu maior sonho é um filme da liga mais pelo geito isso está bem longe de acontecer ....


Radicci Radicci (21/12/2012 14:49:24)   201 2
Em matéria de filmes, eu tive dois sonhos: ver o Homem Aranha e DragonBalls na telona. O Aranha já consegui realizar. Falta Goku e sua turma!


(não vale dizer que teve o lixo supremo, o pior de todos os filmes, Dragon Balls Evolution)


leonidas leonidas (21/12/2012 00:01:52)   11 1
meu elenco da liga seria esse

Um elenco que acredito que dê certo (se a Warner e a DC avaliarem bem):

Diretor: Ben Affleck, Zack Snyder ou Peter Jackson;

Produtor: Irmãos Nolan;

Roteiristas: Todos que trabalharam nos desenhos da Liga

A liga seria:

Superman: Henry Cavill

Batman: James Cavieze ou Michael Fassbender

Flash: Ryan Gosling

Mulher Maravilha: Bridget Regan

Lanterna Verde: Hal Jordan(Chris Pine)John Stewart (Idris Elba ou Jamie Foxx)

Caçador de marte:Idris Elba ou Doug Jones

Vilões a serem estudados:

Lex Luthor: Ralph Fienes ou Jason Isaacs (Lex como empresario inescrupuloso)

Coringa: Johnny Deep ou Benedict Cumberbatch

Darkseid: CGI


Vandal Savage: Javier Bardem

Só uma ideia


sem avatar Wonder (21/12/2012 00:06:20)   12 0
Amei seu elenco parece que era eu q tava fazendo... eu so trocaria o flash, eu colocaria o Garrett Hedlund.

sem avatar Marco A (21/12/2012 00:45:14)   708 0
Melhorou, mas ainda não é isso!

leonidas leonidas (21/12/2012 01:47:02)   11 0
Eu queria para esse primeiro filme o Vandal Savage como vilão gosto dele. Poderia até ser como ele foi apresentado na serie animada da Justiça jovem, poderia até ser a base o plano dele do desenho só que com a liga colocando um contra o outro antes de se unirem.

Um filme com um tema mais politico para diferencia dos Vingadores um lex como no desenho da liga

"ESSA MINHA IDEIA KKK"

Charada Charada (21/12/2012 08:17:02)   195 1
Curti o elenco, tirando o Coringa, que acho que não deve ser re-interpretado por alguns anos.

sem avatar Wonder (21/12/2012 10:41:52)   12 0
Eu sei que muitos vao me xingar,mas eu quero o Bale como batman...


Publicidade
cable cable (20/12/2012 23:57:34)   638 3
cara pode parecer loucura mais eu so fa de hqs e da lja e digo eu fiz um roteiro pro filme,ja escrevi criticas fiz algumas pesquisas de opiniao e conversei com meus amigos nerds e o roteiro fico foda e eu sei fazer otimos desenhos e a fotografia ta pronta ,eu dividi os dialogo cloquei espaço para cada personagem se desenvolver e meu roteiro e totalmente diferente do avengers e eu estudei sobre cinema e posso dirigir


entao DC/Warnerse o problema for esse eu aceito 1000 dinheiros apena e começo o trabalho amanha e so ligar.Aposto se colocarem um nerd/fa no comando esse filme sai rapidinho e com qualidade


sem avatar Wonder (21/12/2012 00:10:32)   12 1
é disso que nós precisamos...


nilton nilton (20/12/2012 23:54:50)   -1838 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Travis Travis (21/12/2012 12:18:07)   596 4
"em sua maioria OSCARIZADOS"

Não me lembro do Chris Evans, do Mark Rufallo ou de qualquer outro do elenco principal dos filme da Marvel serem oscarizados.

Mas o Bale eu sei que é oscarizado, e não é a toa.

Cara, quer ser fanboyola da Marvel, seja. Mas faça certo, ao invés de cagar pelos dedos.

sem avatar Wonder (21/12/2012 13:09:10)   12 1
Alem de todos que voce citou Beth, o Heath Ledger iria ganhar o oscar por TDK...




R.I.P Heath Ledger

nilton nilton (21/12/2012 16:18:42)   -1838 -1
por oscarizado eu quis dizer que sao atores relevantes, ou que ganharam um oscar, ou que foram indicados, ou que possuem uma excelente e diversificada forma de atuar, ai vamos de rdj a ruffalo passando por johanson, hugo weaving, etc

lverde teve ryeynolds, blake lively, esses vcs nao citam ne e é a batman que se agarram que foi mais um filme com a mao do nolan do que da DCWarner

o que estou tentando dizer é que a dc vulgo warner é bem mao de vaca para formular um bom elenco, esse do superman por exemplo, vai pegar o russel crowe e o costner para fazerem PONTAS!!!!

comparar a qualidade do elenco presente nos inumeros filmes da marvel foi de doer agora, vamos la, em que universo bale é melhor do que robert downey jr...



Neptuno Neptuno (20/12/2012 22:47:10)   517 0
Off-topic

Desculpem-me, mas isso é Épico.


http://youtu.be/5_v7QrIW0zY

ISSO é um pedido de casamento;o resto é um mero "E ai, bora morar junto, dona?"

Via http://twitter.com/pablovillaca/



Rick Rick (20/12/2012 22:32:34)   378 3
A maioria dos nomes que a galera citou eu gostei, mas para Lex Luthor eu apostaria no melhor cara que interpretou o personagem na Tv, e esse cara que fez um Lex na minha opinião perfeito é o Michael Rosenbaum .



Joker Flash Joker Flash (20/12/2012 21:34:43)   1135 1
Como o Borgo disse: "quem tá no topo, quem manda, não é o diretor que quer fazer o filme ou a vontade do público; quem manda, é o cara que quer dinheiro. Os Vingadores fez dinheiro? Opa, vamos fazer um Justice League imediatamente! Superman? Maior super-herói, pode ser. Batman? Opaa, esse sim, tá no filme, gosto dele (vulgo dinheiro). Lanterna Verde? Vish, Lanterna Verde? Não, mas é outro, outro super-herói, o John Stewart. Tá, pode ser... Desde que dê dinheiro, o executivo tá pouco se fudendo pro resto"

Eu virei realista. Faltando dez rodadas pro final do Brasileirão, meu tio disse "O Palmeiras vai cair". Eu não acreditei, e a cada rodada que o Palmeiras perdia, eu ainda tinha esperança de que ia ficar na série A. No fim, caiu. E agora, to vendo. Esse filme da Liga, vai ser um fracasso


cable cable (20/12/2012 23:50:27)   638 1
@Joker eu tambem n estou muito feliz com as noticias desse filme mais eu amo as hqs e vamos ser francos a formaçao da lja e bem mais legal que a do avengers mais a marvel sabe fazer filme mas oque eu vo falar agora vcs podem n gostar mas nem que seja dirijido pelo joel shumaker e que o vilao for o bizarro e o produtor seja o michael bay eu vou ver este filme no cinema.(to zuando)

Joker Flash Joker Flash (21/12/2012 02:21:11)   1135 0
Cable, eu sou muito mais LJ do que Os Vingadores, bem mais DC do que Marvel. Os super-heróis na minha opinião são bem mais interessantes, e sejamos francos, maiores, mais conhecidos! É só fazer com calma, certinho, que vai ter sucesso! Esse tá sendo problema. Tão fazendo de qualquer jeito, nem sabendo o que tão fazendo.

E irei ver de qualquer jeito. Se for ruim, tsc, vou xingar pra carai, e só lamentar né ~RIP UNIVERSO DC NO CINEMA~


LRiccardo_ LRiccardo_ (20/12/2012 21:12:06)   -3 0
Só espero da Marvel uma coisa: DEADPOOL. Animação, Longa, o que for, mas esse personagem é um dos que já deveriam estar em massa na midia a muito tempo...



Milena Milena (20/12/2012 21:09:04)   49 1
Como fazer um grande filme da Liga (e com retorno de bilheteria): a WB chama Guillermo Del Toro para a direção e Jerry Bruckheimer para a produção.

Como fazer um filme ruinzinho (e com retorno de bilheteria): a WB chama o Michael Bay e Jerry Bruckheimer para a produção).



sem avatar Anndrey (20/12/2012 20:23:21)   190 0
Sei que vão me detonar aqui, mas sabem quem eu gostaria realmente de ver como Batman no filme da LJ? Scott Adkins. Ainda tô sentindo falta do Batman "mestre das artes marciais" no cinema. Agora o resto do grupo fica a critério de vcs.



Kent Kansas Kent Kansas (20/12/2012 20:08:29)   71 2
Sabe qual foi o problema da Warner/Dc?? Eles ficaram encantados com o sucesso do Harry Potter, achando que a franquia ia durar para sempre, enquanto a Marvel como não tinha o que fazer, resolveu fazer o correto, adaptar seus melhores heróis para o cinema, coordenando todos entre si e culminando no filme dos Vingadores.
E outra enquanto a Dc só quer saber de filme realista a Marvel não tá nem aí e faz filme colorido mesmo, por que sabe que é o que o público, não todos, gosta.


Joker Flash Joker Flash (20/12/2012 21:19:45)   1135 -1
Um dia tava conversando com um amigo meu, muito nerd

Toquei no assunto Liga da Justiça, porque távamos falando sobre Os Vingadores, e ele disse exatamente o que o Marcos falou: "agora, que acabou Harry Potter, a Warner tá sem os filmes que são garantia de bilhões de doláres, e agora vão apelar pros heróis da DC, como já fizeram com o Batman. Ainda mais com o sucesso dos Vingadores, que eu ouvi dizer que vai se tornar a 3ª maior bilheteria (na época, ainda tava subindo), o filme da Liga e dos heróis da DC vão sair"

A sorte minha é que eu gostava de Harry Potter!


sem avatar Santos D. (20/12/2012 19:58:56)   1273 2
Ben Affleck revelou-se um otimo diretor dirigindo filmes para um publico mais adulto, focando nos personagens.
Espero que ele continue fazendo esse tipo de filme.

Para dirigir o filme da Liga existem hoje em Hollywood vários outros diretores com perfil mais adequado, cineastas acostumados a dirigir filmes pipoca de grande orçamento.



Publicidade
sem avatar David PE (20/12/2012 19:53:28)   234 2
Galera não sei se concordam comigo,mas eu considero os acertos da Dc mais memoráveis do que suas falhas,lançaram batman e foi um super acerto,lançaram superman e foi uma bosta. Mas o que é mais comentado entre os blogs a cagada do ultimo filme do super? ou sucesso avassalador que foi a batman begins e cavaleiro das trevas? entendem?! geralmente seus acertos são mais relevantes que seus erros,temos que esperar,pra ver no que vai dar esse filme.



thiago thiago (20/12/2012 19:25:59)   5 1
vai ser incrível se fazer sucessor como os vingadores.



cable cable (20/12/2012 19:14:48)   638 2
acho que o que ta fauyando mesmo e um cara que entende do negocio assumir as redias enquanto ha tempo cada diretor tem um motivo de sussesso eles tem e que escolhe o tom do filme e escolher auguem pra compor
jon freavel-TOM:humor(ele e nerd)
zack snyder:TOM:violento e literal(adapta uma hq da cabeça aos pes)(nerd)
Nolan:TOM:realista(provavelmente nerd)
Guilherme del toro:TOM:montros e fantasia(NERD)
peter jackson:TOM:fantasia e aventura(nerd)
Lous Laterrier:TOM:pancadaria e drama(cara porque sera que eu acho que so o unico que ama mais o filme do hulk do que iron man?)(improvavelmente nerd mais aproveitavel)(ta bom ele n)



Coringa Coringa (20/12/2012 19:08:33)   -1 3
"Acho que dá pra fazer um Vingadores da DC."

Toma Warner, pancada mais que merecida. Só não ouviram "Acho que dá pra fazer uma Liga da Justiça da Marvel" porque não quiseram, bando de exeCUtivos burros do inferno. Com um tesouro nas mãos cheio de personagens incríveis e prontos pra vários filmes e só agora os retardados foram acordar pra realidade.

Quer saber? Eu realmente espero que esse filme seja uma GRANDE PORCARIA. Espero que o filme da Liga seja PIOR que Lanterna Verde. EU, DCNECO, não vou ficar nada feliz vendo um filme de merda da Liga, mas imensamente satisfeito ao ver um bando de capitalistas de bosta se dando mal por não saber aproveitar o que tem.

Isso que dar ficar querendo saber apenas de Superman e Batman toda hora... que fiquem agora chorando o sucesso dos inimigos.


thiago thiago (20/12/2012 19:21:58)   5 -1
quero ver se vai superar os vingadores.

Joker Flash Joker Flash (20/12/2012 21:21:20)   1135 -1
Thiago, se esperassem até a década de 20, superaria até 2bi. Só que querem fazer as pressas, com Os Vingadores ainda na memória do povo

Vão bater 1bi, apenas


Bruno Bruno (20/12/2012 19:07:12)   3 0
Um elenco que acredito que dê certo (se a Warner e a DC avaliarem bem):

Diretor: Ben Affleck, Zack Snyder ou Peter Jackson;

Produtor: Irmãos Nolan;

Roteiristas: Todos que trabalharam nos desenhos da Liga (só assim para sair algo decente e que crie expectativa).


A Liga:

Superman: Henry Cavill (o atual);

Batman: Christian Bale (o insubstituível);

Flash: Bradley Cooper ou James Marsden (ótimos atores);

Mulher Maravilha: Jenifer Lawrence (tá certo que ela já é a Mística, mas é jovem, linda, e serve para o papel);

Lanterna Verde: Hal Jordan (Ryan Reynolds), podendo passar o anel para John Stewart (Will Smith) no decorrer do filme;

Caçador de Marte (se estiver no filme): Doug Jones (o meste da maquiagem);

Arqueiro Verde (se estiver no filme): Jensen Ackles (o Dean, de Supernatural).

Vilões a serem estudados:

Lex Luthor: Ralph Fienes (assustador como Voldemort) ou Hugo Weaving (agente Smith);

Coringa: Johnny Deep ou Adrian Brody;

Darkseid: A critério da direção e dos fãs (contanto que seja alguém alto e musculoso)

É só uma ideia. O que vocês acham?


sem avatar Wonder (20/12/2012 19:19:18)   12 1
Eu acho que o flash combina muito com o Garrett Hedlund e a Bridget Regan para Mulher Maravilha...

James Marsden era o ciclope

sem avatar vagner (20/12/2012 19:30:47)   45 0
Ué Wonder.
Oque tem haver o fato do Marsden ter sido o Ciclope? O Ryan Reynolds foi o Lanterna Verde mas também foi o DeadPool!

Dylan Dog - Dylan Dog - (20/12/2012 19:41:20)   1358 1
@Bruno.Jensen Acles não!Esse cara é muito ruim.O will Sith acho que não ficaria legal de LV.


@Wonder.Concordo que a Bridget Reagan faça a Mulher Maravilha,agora esse Garrett Hedlund é muito canastrão.

cable cable (20/12/2012 19:42:31)   638 1
diretor eu tambem colocaria:Peter Berg
roteiristas:os irmoes nolan ou o roteirista da animaçao DOOM
elenco
Superman: Henry Cavill (concordo)

Batman: chis bale ficaria legal mais vamos ser realistas ele n vai aparecer entao mas fassbender ou mark strong servem

Flash: Bradley Cooper ou chis pine(o novo kirk)

Mulher Maravilha: Jenifer Lawrence nem pensar pois ela nao tem o perfil da WW

Lanterna Verde:Ryan Reynolds mais se for
o john stewart o will n vai ficar legal eu acho melhor michael jay white

Caçador de Marte andy serkis(kkk)


sem avatar Wonder (20/12/2012 19:48:25)   12 0
Concordo com vc Dylan sobre o Will Smith,mas sei la eu sou fã do Garrett Hedlund

LRiccardo_ LRiccardo_ (20/12/2012 20:50:49)   -3 0
Gostei da sua indicação para o arqueiro verde, tá na hora da Warner manejar o Jensen para alguma produção "grande", e o Jared também! Agora, para mulher maravilha, eu indicaria a Milla Jovovich, ela é foda como Alice no Resident Evil, embora o filme não tenha muito nexo, a atuação dela carrega a franquia praticamente sozinha...

Joker Flash Joker Flash (20/12/2012 21:23:06)   1135 -1
O Arqueiro tem que ser o ator da série Arrow. Gostei muito da sua colocação de Ralph Fiennes como Lex Luthor e Johnny Depp como Coringa!

E o Lanterna tem que ser o John Stewart!

André B André B (20/12/2012 22:10:40)   948 0
Cara, esquece o Bale. Ele não volta para o Batman. O Ryan Gosling com os cabelos pretos seria um substituto à altura. Mas eu gostaria de ver um ator mais cascudo nesse papel.

Flash com o Cooper só se for o Wally. O Pine (que tb poderia ser o Wally) ou o próprio Gosling dariam um bom Barry Allen.

LV negro eu iria de Idris Elba. Pro Hall? De repente o Pine tb serve.

Mulher Maravilha eu iria de Gina Carano fácil.

Darkseid, creio que somente feito em cgi. Isso abre várias possibilidades, e um nome que me vem à cabeça é o do Ray Winstone.

Acho o Fiennes uma boa pedida também para o Coringa.

E o Lex poderia ser o Bryan Cranston.

sem avatar Wonder (21/12/2012 00:01:21)   12 0
Gostei do Jensen Ackles como Arqueiro Verde e eu colocaria a Amanda Seyfried como Canario Negro...

sem avatar Marco A (21/12/2012 00:42:38)   708 0
Tirando a Mulher Maravilha que você colocou, mas que na minha opinião também ficaria ótima a Taylor Cole e claro os nomes óbvios (Ryan Reynolds e Cavill, o resto não foi do meu agrado. Sorry!

Radicci Radicci (21/12/2012 14:07:39)   201 0
Parece que já convidaram (e ele aceitou!) o Schummacher!!



:)

Piadinha de fim do mundo!!!


Renan Renan (20/12/2012 18:58:35)   2461 1
O problema desse filme é que a pouco tempo o pessoal da Warner dizia que não tinha planos para um filme da Liga no momento, ai veio os resultados estrondosos de bilheteria dos Vingadores e a coisa mudou dentro da Warner, só que sem planejamento algum. Os Vingadores 2 estreia no mesmo ano e ja ta tudo planejado, vc sabe que até lá vai ter continuações de Homem de Ferro, Thor e Capitão América e o inédito Guardiões da Galaxia, que apresentara o Thanos no cinema antes dos Vingadores. Ta tudo planejado dentro da Marvel, na Warner tá um regaço, a unica coisa que a gente sabe é que vai ter filme da liga em 2015, mas antes dele só o Super.



sem avatar Ricardo (20/12/2012 18:54:48)   128 0
Quem sabe a Warner pega o PETER JACKSON e faz logo uma trilogia da LIGA DA JUSTIÇA... pronto: falei...


Joker Flash Joker Flash (20/12/2012 21:23:56)   1135 -1
Seria o mais prudente atualmente. E faria a Liga independente dos outros filmes


Cesar DS9 Cesar DS9 (20/12/2012 18:36:48)   804 1
Alguém tem alguma posição oficial da DC sobre o motivo dessa série da Mulher Maravilha?

As vesperas do filme da Liga os caras lançam uma série que vai confundir todo mundo, pois dificilmente a MM da série será a mesma do cinema.

A DC parece perdidinha....


Joker Flash Joker Flash (20/12/2012 21:27:21)   1135 -1
Fui no lançamento do DVD de TDKR, faz tempo, e o cara do Judão falou o seguinte: "a Warner que me perdoe, mas eles são problemáticos quanto os seus personagens. Em 2006, ao invés de pegar o Super de Smallville que tava conhecido, querido pelos fãs, eles fazem com outro ator o não agradável Superman Returns. O Universo do cinema não tem nenhuma ligação e talz"

A mesma coisa provavelmente acontecerá com a MM. E também, outro motivo é porque Arrow tá fazendo sucesso.

Bom, pelo menos é um início


Red Leader Red Leader (20/12/2012 18:15:38)   -261 0
Boa, tio Ben.

Já criou a tagline do pôster:

Liga da Justiça - Os Vingadores da DC.



sem avatar Alison (20/12/2012 18:05:43)   6 0
Cresci imaginando bons filmes de super-herói no cinema e tenho visto isto acontecer nos últimos anos. Acredito que seja plenamente possível fazer um bom roteiro para a Liga da Justiça sem filmes solo. Basta não perder muito tempo com origens e construir a trama com uma ameça que justifique a reunião dos heróis. Vejo muita gente criticando o projeto antes, sugiro que apenas deixem rolar e curtam. Se for ruim, paciência, não será o primeiro nem o último. Mas se for bom, abre uma nova janela de oportunidades para os fãs de super-heróis.



Publicidade
HDC HDC (20/12/2012 17:47:30)   19 1
"reboot" de Batmam, ninguém sabe se esse supermam vai dar certo para a liga, Fazer um filme com todos os super heróis pra empurrar de guéla abaixo sem apresentações solos! huuuuuuuuuuuum! sei não! pelos meus cálculos isso vai dar merda!



Joker Joker (20/12/2012 17:28:52)   1364 2
apenas BLÁ, BLÁ, BLÁ ...



Paladino Paladino (20/12/2012 17:02:01)   557 1
Ele disse tudo "eles coordenaram todos os filmes" a marvel se organizou e fez uma cronologia a longo prazo, teve coragem e competencia enquanto a DC fica olhando o tempo passar...



Radicci Radicci (20/12/2012 16:54:48)   201 4
Não interessa nada se os filmes do Thor e Capitão América tenham sido considerados medianos (embora tenha gostado muito de Thor). Eles cumpriram muito bem com o propósito maior, VINGADORES.

Se a DC não apresentar bem seus personagens (só os filmes do Batman e Super não adiantarão), vão ter trabalho!

Foi dito aqui que todos conhecem Flash, Mulher Maravilha... mas ouvir falar é diferente de conhecer. Foi por isso que a Marvel fez os filmes do Hulk e cia. Eles sabem que o público precisava conhecer os personagens mais a fundo. Isto foi fundamental para o sucesso de Vingadores.

Torço para que a DC faça o mesmo. E sem esta balela de não copiar ideias da Marvel, pq a DC e a Marvel vivem se copiando. Isto as mantem fortes no mercado. E acaba sendo bom para todos.
Mas o problema é fazer um filme que não seja o fiasco que foi o Lanterna. E nada a ver culparem o RR. Foi culpa de roteiro mesmo! Amador é pouco! Contratem os roteiristas do desenho do Lanterna, que sai coisa muito melhor! Aliás, garanto que, se não houvesse este desprezo com os roteiristas dos desenhos (em que a DC é muito forte!), teríamos muito mais chances de ver filmes legais.


sem avatar Emerson (20/12/2012 17:14:37)   14 0
Também gostaría que a DC fizesse como a Marvel, apresentassem os personagens para depois criar a liga ...



Paladino Paladino (20/12/2012 17:30:03)   557 0
concordo.


entouces entouces (20/12/2012 16:49:43)   42 1
uma é rival da outra. mas quer usar as mesmas ideias? tsc tsc...desiste logo dessa ideia prematura.



Radicci Radicci (20/12/2012 16:39:47)   201 1
A Warner tem que ir com muita calma, no caso deste filme da Liga. Acho que um filme da Liga é muito mais complicado que foi o ótimo Vingadores. Digo isso porque boa parte destes são personagens sem poderes, só com habilidades extras. Fora o Hulk, com sua superforça, e o Homem de Ferro, com sua tecnologia, poderoso mesmo, só o Thor. E tiveram que o limitar muito, por isso, para não destoar demais.
Já a Liga é composta por heróis de poderes incríveis, como o Superman e o Lanterna Verde (o meu preferido da DC). Só o Batman é o mais "normal". Então tem que ser algo bombástico, pra valer a pena. Darkseid seria perfeito!
Mas eles devem ter aprendido com Superman Return, que pecou por não ter um vilão à altura do Super. Uma pena, pq o Brandon ficou show como o herói.



Super Super (20/12/2012 16:21:49)   249 0
O pessoal tem fechado demais o ponto de vista para o tom do filme. Para mim, por mais que o Darkseid seja demais para o filme, ele é um perfeityo vilão para trazer a visão "Dark" e apocalíptica que o universo DC traz.
Também acho que os heróis da liga poderiam se encontrar ou sei lá o que, reunindo pistas que interligassem os fatos a Darkseid, isso poderia gerar uma desavença no início, mas ao final uma necessidade de liderança que pode vir pelo Super.
Só que aí seria legal ter dois filmes...
Não sei se é a história original, mas seria uma legal. (eu acho...)



sem avatar Erico (20/12/2012 16:09:25)   55 1
"Acho que dá pra fazer um Vingadores da DC" - Essa frase fica curiosa se levada fora de contexto.. considerando que sim, existe.. se chama Liga da Justiça.. eles foram inventados em 1960, enquanto os Vingadores, em 1963.

MAs recolocando no contexto.. sim da pra fazer, porém acho que eles estavam adiantados pelo menos 3 anos, por anos e anos, para fazer direito, agora dá pra fazer mas ficou difícil porque Vingadores foi feito direito enquanto a franquia dos cinemas da DC é uma zona.

Hahah...



Joker Flash Joker Flash (20/12/2012 16:01:03)   1135 3
"Não acho que exista nada ainda [de concreto]', diz Affleck."

Taí a questão. A Warner/DC não sabe o que vão ou estão fazendo. Tão desesperados, véi. E acho desnecessário, mesmo querendo muito, um filme da Liga agora. Os filmes solos da DC (se bem feitos que nem a trilogia do Batman) vão render mais de um 1bi. Então construam um Universo, façam as coisas bem feitos, espera a poeira "Os Vingadores" abaixar, e daí lá por 2018, solta o especulado e queridíssimo Liga da Justiça!

E Ben Affleck, sim, seria um grande diretor pro projeto!


Hancock Hancock (20/12/2012 16:52:29)   125 1
Por essa declaração já dá pra ver que esse projeto está sendo apressado.Tenho medo que sai outro Lanterna Verde.


cable cable (20/12/2012 15:51:48)   638 0
cara n aguento mais essa demora vejam comigo o lanterna verde substituiu o lja porque nolan queria um universo solitario,nada contra eu tambem acharia estranho 2 batmans no mesmo tempo mais se tivessem lançado o HOMEN DE AÇO de zack snyder naquela epoca o dinheiro do homen de aço que gastaram podiam ter usado pra lja e hoje teriamos o seguinte UMA OTIMA TRILOGIA DO BATMAN UM OTIMO SUPERMAN e o trailer da liga pra gente apreciar , nenhuma bomba de lanterna ou coisas assim e a dc prontinha pra depois da liga começa a produçao de outros filmes.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.