Assista Agora

Liga da Justiça | Filme deve sair em 2015

Filmes do The Flash e da Mulher-Maravilha continuam em desenvolvimento

Natália Bridi
12 de Julho de 2012

liga

O aguardado filme da Liga da Justiça deve chegar aos cinemas em 2015, segundo a Variety.

A matéria sobre os planos cinematográficos da Warner Bros. e da DC Entertainment também informa que um novo filme envolvendo os heróis da DC deve demorar a ser anunciado. Além de Liga da Justiça, estariam em desenvolvimento Flash, com roteiro de Marc Guggenheim e Michael Green, e Mulher-Maravilha, que está sendo escrito por Michael Goldberg - ambos sem previsão de lançamento. Depois da conclusão da trilogia de Christopher Nolan sobre Batman, que estreia em 27 de julho no Brasil, o único lançamento concreto da Warner/DC por enquanto é Superman - O Homem de Aço. A versão dirigida por Zack Snyder estreia em 14 de junho de 2013.

Recentemente, Nolan negou que terá qualquer envolvimento com o filme da Liga da Justiça. O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) é quem escreve o roteiro atualmente.

Christopher Nolan afirmou à Associated Press que não terá qualquer envolvimento com o filme da Liga da Justiça, derrubando os rumores de que ele seria o produtor do filme.

Leia mais sobre Liga da Justiça

 



Publicidade

Comentários (162)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar vava (03/09/2012 22:02:10)   8 0
Acho uma pena o batman do cris nolan não ser inserido no filme, eu podia jurar
que tinha uma referencia á torre da liga em "The dark knight" quando o cara aquele perguntava pro Lucius se o bruce tava construindo um foguete.



Alessandro PF Alessandro PF (17/07/2012 14:26:18)   3 0
Será que a Warner/DC vai manter a estratégia anunciada há uns tempos atrás de fazer um filme da Liga totalmente independente dos filmes solos, com atores diferentes e interpretações diferentes de cada personagem?

Porque, apesar de todo o prestígio que o Nolan possui no estúdio, eles podem ter aceitado essa estratégia de fechar a triologia pra logo fazer um reboot para criar um batman que se encaixe melhor no universo DC.



Paladino Paladino (14/07/2012 16:53:02)   557 2
O problema é que a marvel concebeu os vingadores em cima da mitologia criada nos outros filmes marvel, a DC não fez isso, não existem eggs ou coisas do tipo nos fimes recentes da DC(pensei até que em Lanterna Verde viria alguma referencia, mas... nada feito).
como eles vão fazer um filme da liga sem mostrar as bases do UDC?


Kellar Kellar (14/07/2012 18:55:11)   24 0
pods crer por isso sera necessário (infelizmente) um Reboot do Batman e filmes da mulher maravilha,Flash etc e eu ainda espero q O Lanterna Verde com o Ryan Reynolds tenha continuação só q no estilo Ghost Rider 2 un rebbot mas sem ser necessariamente um recomeço xD atá porq no final do Filme q as coisas começam a ficar Boas...


sem avatar Lúcio (14/07/2012 13:07:10)   -32 0
Tomara que fique bom. E quem sabe em 2025 eles juntem os Vingadores e a Liga numa mega produção para salvar o universo.

Esse vai ser o futuro dos filmes, niguém mais vai querer ver filme de herói solo, o negócio é fazer crossover.



Binus Binus (14/07/2012 00:11:41)   130 0
A DC pode estar fazendo o caminho inverso... Eu preferia a mesma estratégia da Marvel. Porém, nada impede que eles possam fazer filmes solos derivados do filme da Liga para cada herói, dependendo da aceitação de cada um através de pesquisa após a exibição do filme no circuito mundial. Tipo, os mais falados e obviamente Superman, Batman e Mulher Maravilha estarão entre os tais, terão seus filmes solo. Os demais podem aparecer como participações em filmes de maior destaque.

Agora os Marvels que me desculpem, mas os membros da Liga da Justiça tem histórias grandiosas para serem contadas no cinema... Bem maiores que Os Vingadores. Até mesmo o Lanterna Verde, se fosse realmente produzido em sua essência, quem sabe o que vou falar agora me dará razão, se fosse levado ao cinema como realmente é, com ascenção e queda de Hal Jordan, a introdução da Profecia da Noite Mais Densa, a Guerra dos Anéis, com todas as tropas de todos os espectros emocionais se enfrentando (Verde = Força de Vontade; Amarelo = Medo; Laranja = Avareza; Azul = Esperança; Índigo = Compaixão; Vermelho = Ira e Safira Rosa = Amor) defendendo o Universo da Tropa de Lanternas Negros = Morte, para então surgir a energia branca da Vida na então saga subsequente O Dia Mais Claro... Isso é só a história do Lanterna Verde que na verdade são 4 na Terra: Hal Jordan, John Stewart, Guy Gardner e Kyle Rayner, além de toda a Tropa dos Lanternas Verdes e Setores.

Eu nem falei nada de Superman em Krypton... Mulher Maravilha Diana de Themyscira... Caçador de Marte... ai ai.

Pena que a DC é cercada de incompetentes e a Warner parece que não tem uma divisão que leve a sério o poder que tem em realizar filmes sobre a DC. Em suma: Só fazem miércoles!!!

Lamento.


vanessa vanessa (14/07/2012 11:54:33)   24 0
realmente em questão de historia a liga tem as melhores mas a produção não aproveita isso. fui mol feliz assisti lanterna verde e me decepcionei esperava mais muito mais :(, o o Batman gostei mas os caras tao falando q nem tem como coloca esse do nolan na liga.


Venom Venom (13/07/2012 21:10:13)   162 1
Que os deuses das hqs não me ouçam, mas até 2015 acho que não da pra preparar o filme de forma decente, apresentando os personagens em filmes solos antes, só se eles apresentarem a liga inteira no filme, e depois fazerem filmes solos .



Edgar Edgar (13/07/2012 20:16:25)   -65 0
Ai ai da um frio na barriga quando vejo essas materias, putzz ta parecendo q vem BOMBA por ai



marcoiran marcoiran (13/07/2012 15:26:48)   -114 -1
bah enquanto a dc fica enrolando a marvel e que ganha dinheiro e faz bons filmes eu lembro q amava a dc na epoca do super do rever e do batman do burton e dos desenhos mas agora........its over dc. a unica dc que gosto agora é marca de roupas



sem avatar EDU (13/07/2012 10:55:10)   -54 1
não sei se a maioria chegou a ver os desenhos da dc universe, mas ali tem estorias ótimas, que poderia muito bem servi como referência para um futuro filme da liga.como por ex: o da mulher maravilha que ficou para mim umas das melhores.



Alessandro Alessandro (13/07/2012 09:15:30)   271 0
Sei de uma coisa, o Diretor que pegar esse projeto, e for inteligente em sua adaptação, simplesmente ele vai virar uma estrela da noite pro dia! olha o Diretor de Vingadores, o cara já era um talento e com muitos projetos bons, mas agora o cara é visto do alto escalão! igual Nolan! claro que tem outro ótimos filmes, mas depois de Batman virou estrela!



Publicidade
sem avatar Acácio (13/07/2012 01:36:18)   -5 1
Olá a todos! Bom, eu leio quadrinhos (tanto DC qnto Marvel). Filme da LJA já virou lenda entre nós, nerds q gostam de heróis. Tomara q não façam nada baseado no desenho da Liga (q adoro muito), pois acho q em live-action e com tempo reduzido (ao invés de dias, algumas poucas horas) não funcionaria/desenvolveria bem. A não ser q sejam 2, 3 filmes diretamente interligados (como Senhor do Anéis, Kill Bill).
Pensem comigo amigos, será q é possível um filme com heróis DC sem cair no óbvio ou parecer uma cópia dos Vingadores??? UMA solução seria a quebra de diretrizes - filmes solo, membros mais populares - e se aventurar por caminhos não convencionais. Poderiam fazer um filme da SJA ou com heróis do segundo escalão da DC (Zatanna, Aquaman, Nuclear, Arq. Verde...) ou até mais arriscado, com os Titãs!!! Seria inovador, mas manteria a proposta: Filme de Heróis.



Oren Ishii Oren Ishii (13/07/2012 00:21:56)   54 0
Gostaria que o Paul Dini roteirizasse o filme da Liga.



Poeta CICERO Poeta CICERO (12/07/2012 23:53:00)   309 0
Já poderiam começar a formar o embrião desta liga. Numa pequena introdução final do filme do SUPERMEN. Seria assim:

Acaba os creditos finais e chega Batman perto do Super Homem e diz:

- Vamos fazer JUSTIÇA ?


Darkseid Darkseid (13/07/2012 00:27:34)   2458 0
Negativo.

Já foi afirmado que o Superman de Zack Snyder não terá a menor condição de se relacionar com um filme da Liga da Justiça. Será uma história isolada, da mesma forma que o Batman de Christopher Nolan.

No mesmo sentido, já foi confirmado taxativamente que esse filme da Liga também será uma história isolada sem conexão com qualquer outro filme solo dos super-heróis da DC.

Jester Jester (06/08/2012 18:09:35)   130 0
e o Zack Snyder certa vez disse que Zod nao estaria no filme dele, algum tempo depois e pasmem! Zod está no filme, tenho pra mim que os Executivos da Warner chegaram pro Sr Snyder e disseram algo do tipo:"não fale em hipotese alguma de Liga da Justiça, diga algo do tipo que o seu Superman não se encaixa nessa Liga."e vcs ainda acreditam nisso tudo que a mídia quer passar pra vcs? se eu fosse vcs ficavam de olhos e ouvidos atentos pra o que vier por aê


O O (12/07/2012 23:36:58)   -7 0
Só mesmo uma garota que nunca leu gibis para chamar o Flash de The Flash. Bridi, sua linda, coisa fofa.



sem avatar João Gabriel (12/07/2012 23:33:38)   3 0
Eu torço muito para o filme da Mulher Maravilha e seria ótimo ver uma boa participação de Zatanna na Liga da Justiça, porque não se vê muito heroínas nas telonas.
O máximo foi Elektra(muito ruim) e a Viúva Negra(muito boa, mas tem que ter mais). Mulher Gato da Hale Berry não conta, que a Mulher Gato nem heroína é.
Alguém mais?


Darkseid Darkseid (13/07/2012 00:29:46)   2458 0
Aeon Flux, Ultra-Violeta...

...

Alice de Resident Evil... Não!!! Esquece essa última...


Adriano  Sá Adriano Sá (12/07/2012 22:57:10)   186 0
Que ator vai fazer o Batman???
Os vilões deveriam ser os marcianos Brancos.


Alessandro Alessandro (13/07/2012 09:23:09)   271 0
Acho que um ator mais novo para uma sequência de filmes seria bom! mas ainda não tenho nem ideia de quem seria esse ator...

Edgar Edgar (13/07/2012 20:14:48)   -65 0
Não vejo o por que de bales não poder fazer o Batmam em a Liga!!! tem q continuar com quem deu certo e ele é o Batmam pra mim não vejo outro

Jester Jester (06/08/2012 18:23:27)   130 0
eu tenho 3 opções:
Ryan Gosling
Colin O'Donughue
Richard Madden
o jeito é fazer mandiga pra que um desses 3 se torne o Batman no futuro

sem avatar vava (03/09/2012 21:58:11)   8 0
Concordo, quenem aquele ótimo episódio do desenho da liga em que o marciano chama todos os integrantes desta por telepatia.


Billy Batson Billy Batson (12/07/2012 22:50:30)   207 0
Teve um comentário que se sair em 2015 seria muito perto, eu discordo, Já deveria estar em produção, isso sim...mas que fala na verdade é meu desejo e um desabafo, mas em filmes solo, acho que o Flash deveria ser pensando com mais seriedade, e sobre o Batman, acho que nem precisa mais de filme solo. Muitos já o conhecem, assim como o Superman, ano que vem, e talvez um bom filme da Maravilhosa. Vamos ver o desenrolar porque já tá mais que enrolado...fala sério...E claro, um Mega filme do SHAZAM também que eu não pago pra sonhar...ainda... !!!SHAZAM!!!


Darkseid Darkseid (13/07/2012 00:32:33)   2458 0
Espero que a justificativa para toda essa morosidade seja a construção de um roteiro digno de concorrer a grandes premiações do cinema. Nada menos que isso.


Edgar Edgar (12/07/2012 22:44:02)   -65 0
Cada vez q ouço ou vejo uma noticia do Filme da Liga me da um frizinho na barriga!!!!!!! Putz pra não ferrar de vez a WB/DC só acertariam a mão nos moldes de Os Vingadores, pois ja q tem filmes solos do Batman,Super e Lanterna, com o tempo agora p 2015, faz um bom filme do Flas e da M Maravilha, e traz o pessoal dos filmes solos de volta ai sim no mais ai ai



Romualdo Romualdo (12/07/2012 22:31:06)   1617 1
De todos, eu torço muito pelo filme da mulher maravilha... tomara que eles acertem.



Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (12/07/2012 22:17:45)   1445 -2
Só confirmaram agora porque estavam esperando pra ver a bilheteria dos vingadores.



Publicidade
Elizeu Elizeu (12/07/2012 21:51:47)   72 2
Fazer um filme da Liga agora é um erro? Que é isso gente! Pelo contrario, ja passou da hora de fazer esse filmão!!! Que venha logo esse filme, e digo mais, com Sam Raimi na direção!!!!


Poeta CICERO Poeta CICERO (12/07/2012 23:35:52)   309 0
Sam Raimi é bom.Mas talvez em aventuras com mais de um personagem não seja o eu forte. Como mesmo vimos em Homem Aranha 3.

Bom seria o Timur Bekmambetov que já tem uma visão legal sobre grupos!!!

Fedor Fedor (13/07/2012 00:27:14)   -22 0
Sam Raimi Nãooooooooooooooooo!!!!!!!
O cara é muito ruim, vai querer coloca a Xena de mulher Maravilha, Bruce Campbell de Lanterna, James Franco de Batman e Tobey (Debio)Maguire de Super.
Como o Nolan não vai participar nao vai ter um roteiro bem elaborado. Deixa o Michael Bay ação não vai faltar.

Darkseid Darkseid (13/07/2012 00:51:27)   2458 1
Sam Raimi seria uma boa. Se ele seguisse o espírito heróico dos dois primeiros filmes do Homem-Aranha, excluindo as falhas monstruosas do 3º, beleza.

Mas ainda assim, eu acho muito mais interessante ver diretores de mais peso e que transmitem muito mais segurança ao público no comando desse filme, tais como os irmãos Wachowski, Guillermo Del Toro, J.J. Abrams ou Peter Jackson.

Darkseid Darkseid (13/07/2012 01:36:32)   2458 1
Adriano, você quer acabar de vez com a Liga???

KKKKKKKKKKKKKK

Colocar Michael Bay na direção desse filme é muito pior do que ver Ryan Reynolds no papel do Lanterna Verde ou do Highlander.

Pior diretor do século XXI!!!

SAI, ZICA!!!

XÔ!!!


Ozir Ozir (12/07/2012 21:27:10)   1656 3
Muita calma nesta hora.
Já falei aqui que fazer um filme da Liga só por causa da bilheteria dos Vingadores é super erroneo.
Este filme da Liga deveria ser lançado daqui à 5 à 6 anos ,quando todos os herois que fizessem parte da Liga já tivessem estreado os seus filmes solo e já estivessem estabelecidos.
É um erro , por mais que eu ame a Ligada Justiça , é um grande erro fazer por fazer.

Vamos torcer para as coisas mudarem e as coisas andarem bem pois todos os fãs agradeceriam..........


Abraços à todos...........


Darkseid Darkseid (13/07/2012 01:03:23)   2458 1
Pensando bem, talvez o erro seria justamente tentar imitar o que a Marvel está fazendo.

Se o filme da Liga possuir uma história inteligente e madura, com cenas de ação monumentais e atuações impecáveis, nem seria necessário se apoiar em filmes solo para obter o resultado desejado, tendo em vista que os filmes solo da Marvel (Homem de Ferro 1 e 2, Thor, O Incrível Hulk e Capitão América: O Primeiro Vingador) tiveram histórias bem medianas que visivelmente estavam muito mais preocupadas em fixar uma base para o filme do super-grupo.

Nesse sentido, o tempo necessário para elaborar um roteiro de qualidade para os filmes solo faria com que os atores dos mesmos ficassem muito velhos para concluir uma trilogia da Liga da Justiça nos cinemas, e esse fato obrigaria os estúdios a correr contra o tempo para lançar os filmes solo (com história fracas e dispensáveis) antes de cada filme da Liga.


Rafael, o Rafael, o (12/07/2012 21:22:37)   7 0
Pode sair uma merda, como disseram, talvez isso tá apressado demais só pra concorrer e bater Os Vingadores.


sem avatar Erick (12/07/2012 21:39:50)   3 1
vc ta mto enganado, o projeto da liga saiu mto antes dos vingadores, teve mtos scrips pra adaptaçao, mais nenhum foi aprovado, ouve mtos boatos e td mais do nolan , mais nao vai ser ele , memo assim vao preserva a ideia q ele teve no batman, o filme da liga vai se mais sombrio e adulto, nao como vingadores, o filme proavelmente competira com o 2 de vingadores q bem provavel seja a historia de warlock dividindo o filme em uma segunda e terveira franquia


sem avatar Saint (12/07/2012 23:09:26)   5 0
sim o projeto da liga foi feito antes dos vingadores, mas foi engavetado.
está tudo começando agora estágio inicial ainda, menos de 3 anos pode ser pouco tempo se não for feito por pessoas gabaritadas.


sem avatar Carlos (12/07/2012 21:21:48)   211 0
Particularmente sou totalmente contra um filme da Liga pelos próximos 10 anos, que é para ter tempo de acabar o xiitismo em relação ao "padrão Marvel" de ser fazer filmes de superequipe. Não é a regra, não é obrigatório fazer igual, não pode-se comparar pq são duas equipes totalmente diferentes e principalmente não devem copiar a "essência" do filme dos Vingadores, já que a Liga das HQs pede uma história no cinema mais profunda e menos "explosões e lutas na tela", menos "somos primeiro inimigos e por conta de um mal maior vamos nos unir", menos "piadinhas a cada 5 minutos".

Além do mais, sou da teoria que antes de um filme da Liga, deveriam promover um encontro entre Batman e Superman, nos moldes dos primeiros encontros dele. Aliás, caberia até uma trilogia com os dois nos moldes da HQ Melhores do Mundo. Tem material demais dos dois, os dois já provaram que podem gerar muito lucro para a Warner, os filmes solos deles se sustentam totalmente sozinhos, e são os maiores ícones da cultura pop (apesar de não gostar do Super Escoteiro, como diz o Batman nas HQs/kkkk).


sem avatar Fábio (12/07/2012 21:36:10)   41 0
Concordo com o encontro entre Batman e Superman. Acredito que eles estão esperando o filme do super engatar de vez pra fazerem isso. Liga da justiça é pra bem longe....


Fernando Fernando (12/07/2012 21:15:06)   385 0
eles provavelmente vão apagar aquela bosta de lanterna verde. depois vão se preocupar com flash e mulher maravilha,espero que façam coisas boas com esse personagens,pq como fan gostaria de ver um filme da Liga,mas tenho que concordar é bem difícil,a dc,não acerta muito em seus filmes(claro que isso não inclui a trilogia do Batman que é mais que perfeita)



sem avatar Escritor (12/07/2012 20:34:34)   15 0
Esse é um filme que eu sonho a muito tempo
http://cinequadrinhosgames.blogspot.com.br/



Paladino Paladino (12/07/2012 20:32:14)   557 0
Hiii, já em 2015? impossível!!!!
ta muito em sima e como ja foi dito sei criar as conecções entre os filmes solo com origem bem trabaladas o filme da LJA seria um fracasso.


Façam a coisa com calma, por falor!


Darkseid Darkseid (13/07/2012 01:16:44)   2458 0
O roteiro está sendo elaborado há aproximadamente um ano, e essa data é apenas um estimativa considerando os avanços na elaboração do roteiro e o tempo necessário para reunião do elenco e demais profissionais envolvidos, bem como as gravações, os efeitos especiais, etc, etc.

Lembre-se que o filme do Superman de Zack Snyder estava previsto para estrear no final deste ano, depois foi adiado para março de 2013, e agora só vai estrar em junho de 2013.

Se não me falha a memória, o filme dos Vingadores foi totalmente criado em menos de 2 anos, considerando como termo inicial o filme do Thor, que foi o primeiro cuja cena pós-créditos tinha alguma relação com a história dos Vingadores.

Darkseid Darkseid (13/07/2012 01:41:39)   2458 0
Correção: O filme dos vingadores começou a ser criado junto com os filmes do Thor e Capitão América, após o 2º filme do Homem de Ferro, mas teve sua estreia (prevista para ocorrer 1 mês após o filme do Capitão América) adiada para o início desse ano.

Paladino Paladino (14/07/2012 16:46:00)   557 0
a diferença é que no filme dos vingadores os roteiristas n tiveram que se preocupar com origens por exemplo, eles estavam calçados na mitologia criada nos primeiros filmes e isso funcionou como um efeito cascata.

na prática vingadores e como o 5 filme dentro do universo de filmes marvel.

na minha opinião algo nunca antes visto se tratando de filmes de super-herói.

o problema é que a DC não tem esse universo criado.


Zatara Zatara (12/07/2012 20:27:49)   465 0
Longe pacas, mas bem que poderiam introduzir mas umns personagens como foi a estrategia da marvel quem sabe ate mas de um com exemplo flash e o caçador marciano ou mulher maravilha com mulher gaviao, nao sei se seria esta como o setimo membro mas gosto dela como nos desenhos.



Luke Luke (12/07/2012 20:27:44)   694 1
Vingadores e Liga em 2015?

Acho que a DC tem que expandir mais seu universo, parte do sucesso de Vingadores foi dos filmes anteriores, que o público "não-fã" pode conhecer um pouco os personagens, como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e os filmes do Hulk.

Já temos Batman e Superman vai estrear ano que vem. Lanterna Verde foi um fracasso então não sabemos o futuro.

1 filme do Flash
1 filme da Mulher-Maravilha
1 filme do Batman (esse ano)
1 filme do Superman
Já tivemos o filme do Lanterna.

Então, o que pode ser feito, já contrata o Bale para o papel de Batman (esquecendo toda a trama realista do Nolan) , o Henry Cavill para o papel do Super. A partir desse momento começam a desenvolver melhor o projeto.

Agora .. escrever o filme da liga nem tendo em mente os lançamentos de Flash(que faz um tempo que tão no roteiro) e da Mulher Maravilha .. talvez esse filme só por ser da Liga não tenha o sucesso que Vingadores teve.

Vamos esperar por mais notícias.


Dylan Dog - Dylan Dog - (12/07/2012 22:06:16)   1358 0
Essa trilogia do Batman não tem ligação com um futuro Liga da Justiça.

Poeta CICERO Poeta CICERO (12/07/2012 23:39:43)   309 0
A sua odeia é mais certa possível.
Se tiver que começar a falar dos filmes solos pra começar depois a querer fazer a LIGA da JUSTIÇA depois disso, então só veremos este filme em 2020 e olhe lá... Ainda to sendo otimista!!!


Wagner Wagner (12/07/2012 20:21:16)   805 0
Em vez de fazer um genérico de "Os Vingadores" poderiam filmar logo "O Reino do Amanhã"...

Sonhar não custa nada...


sem avatar MARIO SERGIO (12/07/2012 21:26:36)   2 1
Disse tudo, Wagner!

E eu iria mais longe: se Bane quebrar a coluna do Batman como fizeram em "A Queda do Morcego", eu gostaria muito de ver o Clint Eastwood como Batman, velhão, e usando aquele exoesqueleto que aparece em Reino do Amanhã. Mas aí tem que ter coragem... Abs


Publicidade
sem avatar gabriel (12/07/2012 20:20:39)   14 0
adoro a liga da justiça mas 2015 esta perto demais. a ligada justiça no filme sera formada provavelmente por Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte,voces devem concordar comigo que sera melhor fazer os filmes solo e depois reuni-los.superman saira em 2013 e faltarao 6 herois para serem apresentados entre depois de junho de 2013 e 2015(caso o filme seja lançado no final de 2015) ou seja muito dificil e eu nao ficaria feliz se a Warner/DC deixasse algum deles sem ser apresentados antes de se reunirem



Luis Luis (12/07/2012 20:13:35)   155 0
2015? Um pouco longe ainda. Mas é preferível que eles façam um filme bem com calma, principalmente mulher-maravilha, pra não sair igual aquela nojeira do filme do lanterna verde. Se tiver a mesma realidade que os filmes do Batman tentam passar, para mim estaria perfeito!



Raul Raul (12/07/2012 19:46:40)   1071 -2
Com todo esse planejamento, realmente não vejo a hora de ver a LdJ nas telonas.

Pqp..



Ricardo Ricardo (12/07/2012 19:35:16)   144 0
Eles estão sendo muito afoitos, eles deveriam fazer, no mínimo, uns dois ou três filmes preparando para a liga. Tipo um filme do Flash já sinalizando que existe naquele universo o Batman e o Super-homem, depois um da Mulher-maravilha e... tchâ-rã!!! Os heróis se reunindo. E mesmo estariam rapidinhos se considerassem a Marvel.


sem avatar Tiago (12/07/2012 19:52:58)   495 0
Na verdade, ao contrário da Marvel, a DC podia (e até ao meu ver DEVIA) fazer os filmes solos de Flash e Mulher Maravilha - se for essa a intenção - DEPOIS do filme da Liga, como spin offs, e funcionaria lindamente.


sem avatar scratred (12/07/2012 19:18:06)   684 0
Não acredito nessa data. coloca pra 2017 ou 2018 que acredito, se tudo der certo até lá.


sem avatar Saint (12/07/2012 23:12:22)   5 0
devem adiar


Charada Charada (12/07/2012 18:55:47)   195 1
Novo Superman, filme do Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde 2 e Aquaman é o que precisa pra se fazer um bom filme da Liga. E por favor, não mudem o Batman de Nolan!!! Só assim para "talvez" bater os Vingadores 2!



willy willy (12/07/2012 18:53:13)   237 1
Superman vai ser o atestado de que a Warner tem, ou nao, a capacidade de fazer um filme da LJA ou ate memo outros hero is da DC alem do Batman.
Go Snyder!!!



Dylan Dog - Dylan Dog - (12/07/2012 18:46:22)   1358 0
Caraca botaram os mesmos caras de Lanterna Verde nos roteiros de Flash e Mulher-Maravilha.Tá faltando roteirista no mercado?


revista punk revista punk (12/07/2012 21:17:40)   61 0
OS CARAS NÃO SÃO RUINS, A CULPA É DO ATOR, VEJA BEM: SE O HOMEM DE FERRO NÃO TIVESSE SIDO O ROBERT DOWNEY JR, NÃO VERÍAMOS UM FILME DOS VINGADORES TÃO SEDO. SE RYAN GOSLING TIVESSE SIDO ESCOLHIDO ACHO QUE TERIAMOS UM FILME DESCENTE.

sem avatar Saint (12/07/2012 23:12:28)   5 0
não sabia que era o ator que dirige e escreve o filme...
o roteiro foi mais criticado que o ator

Poeta CICERO Poeta CICERO (12/07/2012 23:47:47)   309 0
O problema não foi o Ryan Reynolds
Ele teve que trabalhar em cima daquela merda que chamaram de roteiro.
Eles queriam fazer um humor que não combina com o universo do Lanterna Verde!!!

Por isso ficou RUIM!!!


Rafael Rafael (12/07/2012 18:27:53)   193 0
A liga da justiça tem extraordinários super heróis.
Super man, flash, aquaman, mulher maravilha, batman, ajax, arqueiro verde...
Tem que aproveitar isso ai meu povo.
Vamos lá.



vanessa vanessa (12/07/2012 18:19:04)   24 0
preferiria q eles demoracem mais nao me importo em esperar mas q assim fizecem "O" filme e nao so para fazer concorrencia com a marvel.

pois o q me parece e q eles tao querendo fazer tudo nas pressas para lançar a liga junto com os vingadores 2. como dizia minha vo tao querendo colocar a carroça na frente dos bois kkkk

lançar junto com os vingadores pode ser um erro (ou nao) por ex:

se eu tivesse didin pra asistir apenas um filme entre os dois eu escolherias os vingas pois ja assisti o primeiro e gostei a liga ja esta gerando muita desconfiança (mesmo conhecendo mais a liga nos desenhos - nao lia hq da dc) mas com certeza iria assistir os dois - mas qual deles eu iria voltar pra assistir uma segunda ou ate terceira vez?

uma pessoa leiga no assunto q nem conhecia a liga nos desenhos, tbm só tivesse didim pra um filme iria preferir os vingas prq ja assistiu e sabe da qualidade a liga seira mais um super grupo de heróis.

mas vamos ver no q vai dar ;) ainda tem muito chão pela frente, mas espero q adiem essa data pelo bem da qualidade do filme.



Publicidade
Kevin Dutra Kevin Dutra (12/07/2012 18:13:37)   -1 -1
Acho que não deveria haver um filme da Liga ainda nessa década. A trilogia de Nolan é foda mas não permite que esse Batman faça parte da Liga (o terceiro vai se passar 8 anos depois e devemos ver o Morcegão voltando só pelo Bane), então vão ter que contratar outra pessoa pra ser um Batman diferente deste que ainda está muito recente na nossa memória e aí vai ser um ponto negativo pra Liga.

Essa história de que se fizer um filme da Liga vai dar dinheiro então vamos em frente não vai dar certo. Esses filmes hoje em dia são muito mais focados nos fãs de longa data do que nas crianças que estão conhecendo os heróis.



Milena Milena (12/07/2012 18:04:23)   566 -1
2015 é longe para nós que gostariamos de um filme da Liga, mais perto demais para a produção que dizer, não vai rolar os filmes solos antes? Ou vão apresentar as histórias dos personagens todas em um fima só? Fora Super Homem e Batman (gostaria que continuasse a versão do Nolan) que ganharam filmes solos o restante do grupo permanece incognito..bom acho que não sai em 2015 não hein..rsrs



sem avatar vivaldo louback freitas (12/07/2012 17:52:53)   -13 0
sou o maior fan do super q eu conheço pessoalmente..rsrsr..e si o nolan nao fizer um super mais q fodastico vou ficar muito chateado e decepsionado com o cinema.!! chega 2014 mas nao chega junho de 2013..ow vida amargurada.affss



wilson wilson (12/07/2012 17:47:57)   98 -1
Antes tarde do que nunca! rsrsrsrs
Hummmm, vai que o mundo acabe em 2012, daí vai ser nunca mesmo! rsrsrsrs
*
Falando serio: A DC aproveita muito mal os seus personagens. Filme do Flash, que piada.



Alexandre Alexandre (12/07/2012 17:35:27)   -108 0
Maior problema é se estao pensando no $$ que Os Vingadores estao dando antes de tudo, achando que basta jogar uns caras fantasiados na tela e pronto, dinheiro em caixa, nao existe nenhum planejamento pra esse filme, se a pressa em fazer superar o bom senso, ja eera



sem avatar Saint (12/07/2012 17:35:01)   5 1
Eu fico insegura ao ver os caras que escreveram lanterna verde agora roteirizando Flash e Mulher Maravilha. Deveriam usar escritores com créditos melhores.

Acho que a warner tá se apressando, vamos ver...



sem avatar Fabiano (12/07/2012 17:25:31)   0 1
Bom, meu primeiro comentário aqui no omelete, depois de muito tempo acompanhando o site. Então vamos lá:

Eu acho que um filme da liga não necessita de filmes solos pra apresentar os personagens, mas se esse for o caso o filme do super seria o primeiro passo, depois uma continuação do filme do lanterna verde, não acho que precise um reebot, mas quem sabe trocar os atores,alterar alguns elementos, poderiam fazer uma história com o sinestro atacando os lv's aí seria preciso convocar mais um lanterna o que seria um ótimo pretexto pra apresentar o john stewart...

Não acho que a mulher maravilha renda um bom filme, poderiam apresentar ela no filme da liga, assim como o ajax, uma ameaça mundial colocaria a princesa das amazonas ao lado dos homens...

O flash sim renderia um ótimo filme, então quem sabe um reebot do batman (a não ser que um roteirista muito criativo consiga juntar o batman do nolan a heróis intergalacticos). Nesse caso seriam então "apenas" 4 filmes, o do super, a "continuação" do lanterna (frisando a troca de atores, principalmente o reynolds), o filme do flash e, somente então, o reebot do batman...


sem avatar Saint (12/07/2012 23:13:33)   5 0
ah para mulher maravilha dá mais possibilidades que o flash


MAX MAX (12/07/2012 17:19:46)   36 0
Essa data 2015 é só pra enganar os críticos e acalmar os fãs, assim eles podem produzir os filmes solo com mais calma, aí quando tiver chegando perto dessa data eles jogam o filme pra 2018 ou 2019.



sem avatar Adilson (12/07/2012 17:13:58)   20 0
Não adianta querer comparar esse filme com os vingadores, os heróis da dc são muito diferentes apesar de alguns terem habilidades muito parecidas.



Menino Lobo Menino Lobo (12/07/2012 17:03:42)   267 -1
A Warner tá fazendo tudo errado, não aprendeu nada com a Marvel Studios! Acho que só tão visando este filme pelo lucro, não tem interesse nenhum em desenvolver seus personagens. Corremos aí o sério risco de vermos um filme da Liga no nível de Lanterna Verde, outro filme que só visou o lucro e se deu muito mal. Seria muito melhor desenvolver os filmes solos antes, mas acho que eles estão pensando em fazer como fizeram nos desenhos, primeiro o Batman, depois o Superman, e depois juntou tudo de uma vez na Liga. Mas não nos esqueçamos que o episódio inicial da liga é bem ruinzinho. É torcer pra arranjar alguém competente pra tocar este projeto.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.