Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]

Site diz que Joseph Gordon-Levitt está negociando com o estúdio

Érico Borgo
27 de Novembro de 2012

Joseph Gordon-Levitt como John Blake
Joseph Gordon-Levitt como John Blake

O filme da Liga da Justiça ainda não tem muitas informações concretas, mas rumores não param de surgir a respeito do filme que, a exemplo do lucrativo Os Vingadores, reunirá alguns dos maiores super-heróis dos quadrinhos nas telonas. Segundo o HitFix, Joseph Gordon-Levitt - o John Blake de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - deve interpretar o Batman no filme, o que seria uma tentativa da Warner Bros. de manter seu universo relacionado de alguma maneira à trilogia criada por Christopher Nolan.

[Atualizado, 18h] Comentamos as últimas notícias sobre o filme da Liga da Justiça

Parece muito difícil, no entanto, que o Cavaleiro das Trevas realista do cineasta funcione em um universo povoado por superseres e criaturas do espaço... mas com Nolan também envolvido na produção de O Homem de Aço, novo filme do Superman, talvez o estúdio planeje ampliar esse realismo a todo o seu universo super-heróico. Novidades concretas ainda devem demorar. Por enquanto sabe-se apenas que Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015 e que o  roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente do filme, que ainda não tem elenco ou diretor contratados.

O Homem de Aço será lançado tanto em 2D quanto em IMAX e convertido em 3D para lançamento em 14 de junho de 2013 nos EUA e 12 de julho no Brasil. Leia a sinopse completa de O Homem de Aço. Um novo trailer do filme deve ser exibido antes de O Hobbit, em dezembro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge sai em Blu-ray e DVD nesta semana, com lançamento apresentado pelo Omelete

Leia mais sobre Liga da Justiça
Leia mais sobre O Homem de Aço



Publicidade

Comentários (479)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Duke Duke (19/02/2013 22:21:47)   67 0
Mudei o meu conceito quanto a Ryan Reynolds voltar a interpretar o Lanterna Verde depois que o vi atuando no Safe House com Denzel Washington.

Depois do fracasso de LV, acho que o cara tomou o rumo certo na carreira de ator.

Hail to the King, baby!



Victor Victor (17/02/2013 20:30:12)   5 0
Gostaria que fosse Christian Bale interpretando batman.


sem avatar ayrton (19/02/2013 09:38:09)   35 0
eu tanbem


sem avatar Eduardo (13/01/2013 20:15:27)   0 0
É uma decepção ver que estão fazendo tantos reboots ultimamente.Até pouco tempo o do Homem Aranha...Mas bem, não vamos julgar.Pelo menos eu estava pouco confiante com o filme O Espetacular Homem Aranha, vendo pelos trailers, parecia mais um jogo de de vídeo game.Mas podemos nos surpreender com o novo Batman assim como foi com o Peter.(:



Agnaldo Agnaldo (29/12/2012 04:18:08)   10 0
Quer fazer uma Liga da Justiça legal é só fazer o filme nos moldes de Watchmen e pronto ficará um filmão a não ser que a Warner deseje realizar um fime para garotada a aí é só copiar os Vingadores (que foi um bom filme). É diversão garantida.



sem avatar Murilo (10/12/2012 17:01:00)   41 0
Poderiam usar o arqueiro verde da serie arrow, superman do man of steel(2013), criar filme do flash ou série, usar a mulher maravilha da sua futura série e criar um novo batman(ou em reboot ou proprio para o filme), através das series a dc esta criando um novo universo ao que me parece



sem avatar E. Nigma (09/12/2012 01:14:08)   5 0
pessoal eu tenho uma ideia. quem sabe o Robin vira o batman enquanto o bruce ta la com a selina e o alfred. então o bruce revela para o alfred (ja devia ter revelado pra selina) como ele se salvou. ele diz que apesar de ter concertado o piloto altomatico ele não teria tempo de escapar das ondas de choque causadas pela explosão, esperava morrer. Mas ainda assim se arriscou e ejetou com um pequeno batjato embutido no Morcego (como a bat-moto no batmovel). mesmo sendo veloz o bat jato não teria velocidade suficiente para escapar da explosão que atingia um raio de 10 km. esperando morrer ele fecha os olhos e se sente em alta velocidade sendo levado para longe do bat jato, junto com um estrondo. consciente de que ainda não tinha morrido ele abre os olhos e se encontra olhando para o mar em alta velocidade. é quando nota que alguma coisa estava prendendo ele(um pássaro? um avião?). Nesse momento ele avista uma mão direita erguida para frente acima de sua cabeça e uma esquerda segurando seu corpo. Ele estava sendo salvo por um homem. o homem não demora para desacelerar já estando mais de 10km longe explosão. quando chegam a uma superfície próxima. batman consegue observar o homem. tenta identificar uma tecnologia de pouso. não acha nada e pergunta que tipo de tecnologia aérea o outro usava. o outro diz que não tem, e que voa de verdade. que veio de krypton. batman não acredita em nada, mas quase não o questiona mais, por achar que o homem não queria falar, e por respeito deste salvar sua vida. batman apenas faz uma outra pergunta, o nome do homem. este diz ser superman. batman fica estressado e confuso com a situação. superman diz:
- diga-me porque alguem como bruce wayne se veste de morcego?
Batman irritado e surpreso diz:
- como sabe que eu sou?
- tenho visão raio x.
Batman pensa estar sendo feito de bobo.
- acha que sou idiota?
diz Batman
então superman demonstra seu poder de raio x visualizando o ferimento de Batman causado por talha e o outro causado na coluna, causado por bane.
batman pede explicar realmente quem ele era e que tinha o direito de saber, pois superman tinha violado sua identidade secreta. superman decide contar sua história assim que cura-se o ferimento causado por talia. superman conta toda sua história, sobre sua identidade na terra. batman pede um veiculo para ir até sua casa para pegar suas roupas, disse que depois iria partir e deixar de ser Batman. superman se indigna, e diz que ouviu todos acontecimentos em gotham e que aquela cidade precisava ainda do batman. bruce diz que contaria toda sua história justificando sua aposentadoria depois de ser levado até sua casa. Superman se oferece para levar bruce voando. bruce nega, mas como não havia outra alternativa ele acaba aceitando. lá ele conta sobre seus pais, sobre o simbolo que o batman representava, e que batman sempre será imortal,mas superman discorda dizendo que não se pode deixar pessoas sem experiencia tomarem seu lugar. bruce pede para ser levado até florença. lá pesquisa sobre super humanos e encontra alfred.
então, sem experencia Blake morre como batman salvando uma multidão de alguns prisioneiros de blackgate. mas é surpreendido com o coringa que diz que aquele é um batman falso e sem experiencia (pois blake apanha um pouco para os capangas e vence apenas por causa de sua armadura e tecnologia) coringa manda todos seus capangas enfrentarem o batman para provar sua teoria. batman é eliminado.
sabendo dessa tragica noticia. bruce não consegue largar mão de voltar. Alfred entende e vai junto dizendo que nunca irá desistir de bruce e que não irá mais deixa-lo. bruce volta a gotham e desmenti sua morte como em batman begins e volta a ser o batman. então um circo chega em gotham. dai acontece aquela história que já sabemos. uma tragédia acontece com uma familia de trapezistas. Bruce enxerga aquela situação e nota que foi similar a sua tragédia. pais assassinados na frente do filho. bruce adota dick e em homenagem ao policial chamado Robin, Batman promete treinar psicologicamente o garoto para que ele aprenda a superar a morte dos pais e fisicamente para impedir que o garoto morra como blake. batman lembra também de selina e suas atitudes similares do robin hood e lembra do pássaro robin. então dick passa a adotar o nome de Robin o menino prodígio. o filme teria o coringa novamente, mas como vilão secundário, sendo o principal vilão o pinguim. o filme seguinte focaria mais no asilo arkham e na psicose do coringa. tendo como pela primeira vez arlequina nas telonas. e como terceiro filme teríamos o charada. mais calculista e sombrio. essa seria a segunda trilogia e talvez pudesse ter uma terceira, assim teríamos a trilogia do inicio da jornada, um batman aprendendo a ser batman nos filmes do nolan, uma trilogia focada mais nos quadrinhos e a terceira um batman completo!



sem avatar E. Nigma (09/12/2012 01:12:48)   5 0
então, sem experencia Blake morre como batman salvando uma multidão de alguns prisioneiros de blackgate. mas é surpreendido com o coringa que diz que aquele é um batman falso e sem experiencia (pois blake apanha um pouco para os capangas e vence apenas por causa de sua armadura e tecnologia) coringa manda todos seus capangas enfrentarem o batman para provar sua teoria. batman é eliminado.
sabendo dessa tragica noticia. bruce não consegue largar mão de voltar. Alfred entende e vai junto dizendo que nunca irá desistir de bruce e que não irá mais deixa-lo. bruce volta a gotham e desmenti sua morte como em batman begins e volta a ser o batman. então um circo chega em gotham. dai acontece aquela história que já sabemos. uma tragédia acontece com uma familia de trapezistas. Bruce enxerga aquela situação e nota que foi similar a sua tragédia. pais assassinados na frente do filho. bruce adota dick e em homenagem ao policial chamado Robin, Batman promete treinar psicologicamente o garoto para que ele aprenda a superar a morte dos pais e fisicamente para impedir que o garoto morra como blake. batman lembra também de selina e suas atitudes similares do robin hood e lembra do pássaro robin. então dick passa a adotar o nome de Robin o menino prodígio. o filme teria o coringa novamente, mas como vilão secundário, sendo o principal vilão o pinguim. o filme seguinte focaria mais no asilo arkham e na psicose do coringa. tendo como pela primeira vez arlequina nas telonas. e como terceiro filme teríamos o charada. mais calculista e sombrio. essa seria a segunda trilogia e talvez pudesse ter uma terceira, assim teríamos a trilogia do inicio da jornada, um batman aprendendo a ser batman nos filmes do nolan, uma trilogia focada mais nos quadrinhos e a terceira um batman completo!



sem avatar E. Nigma (09/12/2012 00:41:21)   5 0
pessoal eu tenho uma ideia. quem sabe o Robin vira o batman enquanto o bruce ta la com a selina e o alfred. então o bruce revela para o alfred (ja devia ter revelado pra selina) como ele se salvou. ele diz que apesar de ter concertado o piloto altomatico ele não teria tempo de escapar das ondas de choque causadas pela explosão, esperava morrer. Mas ainda assim se arriscou e ejetou com um pequeno batjato embutido no Morcego (como a bat-moto no batmovel). mesmo sendo veloz o bat jato não teria velocidade suficiente para escapar da explosão que atingia um raio de 10 km. esperando morrer ele fecha os olhos e se sente em alta velocidade sendo levado para longe do bat jato, junto com um estrondo. consciente de que ainda não tinha morrido ele abre os olhos e se encontra olhando para o mar em alta velocidade. é quando nota que alguma coisa estava prendendo ele(um pássaro? um avião?). Nesse momento ele avista uma mão direita erguida para frente acima de sua cabeça e uma esquerda segurando seu corpo. Ele estava sendo salvo por um homem. o homem não demora para desacelerar já estando mais de 10km longe explosão. quando chegam a uma superfície próxima. batman consegue observar o homem. tenta identificar uma tecnologia de pouso. não acha nada e pergunta que tipo de tecnologia aérea o outro usava. o outro diz que não tem, e que voa de verdade. que veio de krypton. batman não acredita em nada, mas quase não o questiona mais, por achar que o homem não queria falar, e por respeito deste salvar sua vida. batman apenas faz uma outra pergunta, o nome do homem. este diz ser superman. batman fica estressado e confuso com a situação. superman diz:
- diga-me porque alguem como bruce wayne se veste de morcego?
Batman irritado e surpreso diz:
- como sabe que eu sou?
- tenho visão raio x.
Batman pensa estar sendo feito de bobo.
- acha que sou idiota?
diz Batman
então superman demonstra seu poder de raio x visualizando o ferimento de Batman causado por talha e o outro causado na coluna, causado por bane.
batman pede explicar realmente quem ele era e que tinha o direito de saber, pois superman tinha violado sua identidade secreta. superman decide contar sua história assim que cura-se o ferimento causado por talia. superman conta toda sua história, sobre sua identidade na terra. batman pede um veiculo para ir até sua casa para pegar suas roupas, disse que depois iria partir e deixar de ser Batman. superman se indigna, e diz que ouviu todos acontecimentos em gotham e que aquela cidade precisava ainda do batman. bruce diz que contaria toda sua história justificando sua aposentadoria depois de ser levado até sua casa. Superman se oferece para levar bruce voando. bruce nega, mas como não havia outra alternativa ele acaba aceitando. lá ele conta sobre seus pais, sobre o simbolo que o batman representava, e que batman sempre será imortal,mas superman discorda dizendo que não se pode deixar pessoas sem experiencia tomarem seu lugar. bruce pede para ser levado até florença. lá pesquisa sobre super humanos e encontra alfred.



Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (02/12/2012 00:41:53)   1297 0
TÁ ESSA É A MINHA IDEIA:
PRIMEIRO UMA SÉRIE DO BATMAN NOVA FIÉL AOS QUADRINHOS, 2 FILMES, DEPOIS UMA SÉRIE DO SUPERMAN (JÁ Q SNYDER DECLAROU Q SEU SUPERMAN Ñ FARÁ PARTE DE UM UNIVERSO DE SUPER HERÓIS ASSIM COMO O BATMAN DE NOLAN) TAMBÉM FIÉL AOS QUADRINHOS, 2 FILMES, UMA SÉRIE DA MULHER MARAVILHOSA, 1 OU DOIS FILMES, UMA DO FLASH(BARRY ALLEN), 1 FILME,
UM REBOOT DE LANTERNA VERDE(HAL JORDAN C/PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ALAN SCOTT)1 OU 2FILMES.
AÍ 2020 FILME DA LIGA FEITO C/ORDEM E COM CALMA, COM MARTIAN MAN HUNTER E PARTICIPAÇÃO DE AQUAMAN (SEM FAZER PARTE DA LIGA), DEPOIS FASE DOIS COM FILMES SOLOS DO AQUAMAN, ARQUEIRO VERDE, CANÁRIO NEGRO, JUSTICE SOCIETY PASSADO NOS ANOS 40( ESSE SIM SEM A NECESSIDADE DE APRESENTAR OS HERÓIS INDIVIDUALMENTE E REA PRESENTANDO ALAN SCOTT), SHAZAM, GLADIADOR DOURADO BESOURO AZUL CONTINUAÇÕES DOS ANTERIORES AÍ LIGA 2 COM TODOS ESSE PERSONAGENS DE ACRESCIMO MAIS RAY PALMER, DRA LUZ, HOMEM ELASTICO OU HOMEM BORRACHA E CAPITÃO ÁTOMO. DEPOIS CONTINUAÇÕES DOS ANTERIORES MAIS FILME SOLO DO HOMEM BORRACHA OU ELASTICO, ELÉKTRON, CAPITÃO ATOMO E GAVIÃO NEGRO(APRESENTADO EM JUSTICE SOCIETY). FASE 3 COM PODEROSA, SR MILAGRE E BARDA, AÇO, ÓRION, TALVEZ ZAURIEL
ENFIM, MAIS OU MENOS ISSO QUE EU PUDE PENSAR RAPIDAMENTE MAIS DÍFICIL ACONTECER.
OU ENTÃO CANCELA TUDO E FAZ WILD C.A.T.S.
QUALQUER SEMELHANÇA COM MARVEL PICTURES TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA.



Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (02/12/2012 00:10:51)   1297 0
PARABÉNS MARVEL, UM GRANDE EXEMPLO A SER SEGUIDO. ATÉ COLOCARAM UM AGENTE INFILTRADO NA FOX. ISSO Q É COMPETÊNCIA.
DESTAQUE PARA: "Acho que ninguém quer apressar isso. Seguindo o modelo da Marvel, queremos estabelecer as coisas primeiro" (DIFERENTE DA WARNER Q QUER COLOCAR O CARRO NA FRENTE DOS BOIS)
E:
"Seria injusto com o Quarteto Fantástico não fazer com que seu primeiro filme seja sobre eles".
TODO MUNDO SAI GANHANDO, MARVEL, DYSNEY, FOX, OS FÃS, ISSAÊ!!!
COM TANTA ESTRUTURA É CUSTO FAZER ISSO WARNER? É TÃO DIFÍCIL SEGUIR O CAMINHO MAIS FÁCIL? ENTRE ERROS E ACERTOS OBGD marvel PELA BOA VONTADE.




Publicidade
Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (01/12/2012 23:50:31)   1297 0
GENTE ESTAMOS ESQUECENDO Q O PRÓPRIO SNYDER JÁ FALOU Q SEU SUPER MAN VAI FAZER PARTE DE UM UNIVERSO PRÓPRIO E NÃO DE UM COM OUTROS HERÓIS DC E LIGA DA JUSTIÇA.
PALAVRAS DO PRÓPRIO SNYDER


sem avatar João Carlos (05/01/2013 02:27:52)   85 0
Ele falo isso, mas depois começo a anda pra trás!


sem avatar Danilo (01/12/2012 16:33:12)   244 0
Galera o "X" da questão é:
Se o filme da Liga da Justiça vai ser uma continuação do TDKR, onde o Bruce Wayne, tá com artrite, artrose, osteoporose, reumatismo, etc... e por isso forjou a própria morte (morte do Bruce Wayne) e deixou todas as suas posses terrenas para outros incluindo o manto do Morcego ou se eles vão rebootar TUDO tendo o filme do Superman como base. O Bruce que o Nolan mostrou não teria mais condições físicas de ser o Batman.(PONTO)
Agora o que WB vais fazer?!
Aproveitar a base de fãs dos filmes do Nolan, ou começar Tudo do zero?! 2015 já tá logo ali!


victor victor (01/12/2012 19:02:32)   74 2
Recomeçar tudo do zero será muito entediante.

sem avatar João Carlos (05/01/2013 02:31:12)   85 0
Cara se for começa do zero, provavelmente o Batman irá estreia na liga!
E caso for continuar do TDKR, você se equivoco com seu argumento! Esse lance dele todo machucado é pro Bruce Wayne, e caso for continuar com o gordon levitt, ele provavelmente não será o Buce e sim, o Blake, que era seu papel no TDKR!


Bruno Bruno (01/12/2012 09:22:26)   119 3
Eu acho que o Batman foi salvo pelo Superman na explosão. a parte que Zack diz: "...estragaria surpresas." me fez pensar isso.
E com essa notícia que Liga da Justiça poderá ter Batman realista e Super no UNIVERSO DC, já fez eu imaginar coisas.
Acho que mesmo com o "fracasso" do filme do Lanterna Verde, vai ter a continuação, provavelmente em 2014. Mas eu achei o filme do Lanterna legalzinho. também o fato de o Ryan Reynolds gostar de quadrinhos, fã declarado de HQs ajuda muito. se foi fracasso o filme, não é culpa dele, foi culpa do roteiro meio que mal feito.

enfim... tudo isso é indícios que terá algo paralelo com o UNIVERSO DC, no filme do Homem de Aço.

O que eu imagino.

Batman foi salvo pelo Superman...

se for isso. Superman diz pro Batman:

- Eu e você poderíamos formar uma dupla incrível, Batman! Você é inteligente... eu sou o Homem mais forte e mais rápido... talvez o mais forte do universo.

Batman diz:

- Dupla? Super, meus conhecimentos vão além de sua imaginação. mais forte pode até ser, mas mais rápido? tenho relatos de um sujeito em Central City, que se move tão rápido, que chega a ultrapassar a velocidade da luz, ou seja, mais rápido que você. mais forte do UNIVERSO? Existem algum tipo de Tropa que protege o Universo, apenas com um anel. Então devem existir algo muito mais ameaçador que devemos tomar conhecimento.

NO FIM DA CONVERSA, NO FIM DE "HOMEM DE AÇO".

Batman diz:

- Super, tem algo que ameaça o planeta terra, e que destruíram vários planetas do universo. e esse alguém deve ser impedido, quando chegar a terra.

Superman:

- Tá, e o que vamos fazer?

Batman diz:

- Vamos fazer JUSTIÇA ?

FIM DO FILME "HOMEM DE AÇO" e entra os CRÉDITOS.

bela imaginação, né? kk' custa nada imaginar.


victor victor (01/12/2012 18:59:55)   74 1
Realmente, não custa nada imaginar. O problema é que eles não pensam assim, na verdade eu não entendo por que fazer tanta complicação ao redor disso. Há tantas opcões, e o que eles decidem é recomeçar(o batman e o lanterna por exemplo) no-va-men-te; não, não estou sendo redundante é recomeçar novamente mesmo.


James Howlett James Howlett (30/11/2012 22:04:43)   457 1
eu acho q nesse filme da liga de começo tem q ter:
BATMAN
SUPER MAN
MULHER MARAVILHA
LANTERNA VERDE
FLASH
CYBORG
na sequencia poderia aparecer o caçador de marte,aquaman e talvez o arqueiro verde
eu gostaria de ver capitao marvel,tornado vermelho mas quando a liga ja estiver bem cheia


Bruno Bruno (01/12/2012 00:10:37)   119 0
Queria filmes do Cyborg e Arqueiro Verde, antes ou até depois da Liga


sem avatar Alan (30/11/2012 19:01:26)   13 0
Realismo no universo DC, fala sério, não tem como, como os caras vão deixar o Super Homem ou Flash realista, ficaria um lixo, impossível sem contar q seria chato pra burro, se eu for assistir um filme da DC com a galera toda, quero mais ver muita porrada e destruição, os caras estão focando muito o Batman, pela ótima sequencia q foi, mas fazer da liga toda, aquela novela, vai ficar muito é chato, minha opinião^^.


victor victor (01/12/2012 19:03:39)   74 0
Concerteza!


sem avatar Guilherme (29/11/2012 21:59:28)   -3 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar Rafael Jorge (29/11/2012 14:03:15)   25 0
Não gosto dessa idéia, primeiro porque ele é o Robim, segundo que Batman não é como o Lanterna verde, que teve vários personagens em diversas fases. Batman é Bruce Wayne e ponto.



victor victor (29/11/2012 11:24:52)   74 4
Caramba, sempre me assustu quando vejo as transformações físicas que o Bale passou para fazer filmes.


Luke Luke (29/11/2012 14:03:55)   695 4
Trabalho do ator né?
É impressionante mesmo as tranformações: No "Operário" e em O Vencedor (física e mental) são as mais incríveis (até assustadoras).


sem avatar Ricardo (29/11/2012 11:08:36)   129 0
Achei legal o arco que o pessoal tem comentado aí no Omelete, do Lex Luthor como presidente dos USA...

E como fã já viajei nessa linha imaginando, por exemplo, o Pinguim, ou o Charada, como um político corrupto do alto escalão do governo Luthor, e BRAINIAC como uma arma/supercomputador de defesa construída pelo governo contra o terrorismo, mas ficaria descontrolado como algo visto nos filmes Controle Abosluto(Eagle Eye), Eu robo, ou Exterminador do Futuro, ameaçando o mundo inteiro...

O presidente Luthor então pediria ajuda ao Superman para desativá-lo, como forma de distração para executar algum plano malígno... Batman/Bruce Wayne apareceria com sua alta tecnologia (ao estilo Tony Stark) para desativar esta máquina a tempo... :-)



Beetlejuice³ Beetlejuice³ (29/11/2012 10:30:35)   235 1
Essa notícia deve ser uma jogada da Warner e provavelmente é spoiler dos grandes, todo esse burburinho se o Batman do Nolan (que o próprio Nolan e Christian disseram que não estarão e que foi o último filme deles e do personagem), estará no filme da Liga é só pra saber como os fãs reagiriam se o personagem do Joseph (que no final do filme descobrimos que se chama Robin) pode ser o Batman no próximo filme da Liga ou em um novo filme solo do Morcego, fica a dúvida porque no fim do filme dá há entender que ele será o novo herói mascarado entretanto também mostra o Alfred num café onde ele vê o Bruce com uma mulher e aparentemente ele estava recuperado de qualquer lesão.


Luke Luke (29/11/2012 14:05:25)   695 0
Tudo isso tende a ser mesmo jogada de marketing para ver a opinião do pessoal, eles provavelmente não querem que nesse filme da Liga (tão complexo de se fazer) a opinião pública esteja contra.


Publicidade
victor victor (29/11/2012 09:40:09)   74 1
Gosto de pensar que do mesmo jeito que Robert downey jr. no auge dos seus 47 anos faz cenas de ação em Iron man e Sherlock, o Bale, que ainda nem ghegou aos 40, pode faze-lo também. Mesmo que o Batman esteja sem cartigem no joelho e nenhuma que sirva nos seus cotovelos ou ombros, ou mesmo com as lesões residuais, cicatrizes renais e cicatrizes polo corpo, acho que dá para aguentar uns 10 anos ainda. Qualquer dúvida é só perguntar pra ele "quem diabos é você?", que simplismente ele responde: "Eu sou Batman".



Alex Alex (29/11/2012 03:12:12)   171 0
Bom, os representantes do Joseph Gordon-Levitt já negaram esse boato, graças a Zeuz!

Mas pra quem interessar tem essa parodio de como seria a liga com o Jonh Blake.
Aé, tá em inglês.

http://www.youtube.com/watch?v=RqwKrlaUyQo&feature=g-subs



Derek Derek (29/11/2012 00:54:03)   9 1
Bom, em termos realista, umas palavras ao ignorantes que falam sobre realismo em termos de usar poder... "realismo que eles cogitam não é sentar o cu na cadeira igual a vcs e ficar falando merda sobre soltar poder e voar e se perguntar se eu tivesse poder que poder eu teria, a não deixa sou real não tenho poder."

Pô vê se cresce, não realista é vcs com toda essa ignorância de criança, se eu fizer um filho daqui a 9 meses ele vai entender mais que vcs ignorantes de merda, o termo de realista que eles propõe.

abraços. ;)



sem avatar André (28/11/2012 21:52:08)   46 2
Como tem gente aqui que só fala merda heim, um filme realista da liga seria perfeito, sem contar que os vingadores é exagerado e não chega aos pés dos filmes do Nolan, só ganha em efeitos especiais que o Nolan só não fez por que queria um filme realista, olha na ultima cena de os vingadores, ninguém se ferra, todo mundo sai bonitinho que nem no início, se fosse real mais de 2 morreriam, o capitão américa tomou um tiro de uma puta arma e ainda levanta, o homem de ferro tem uma grande armadura que não quebra nunca, e agora tem gente querendo dizer que o batman do Nolan não é realista, se alguém não entendeu o termo "realista", veja os vingadores que eu acho que entenderam.



sem avatar matheus (28/11/2012 21:23:14)   -1 -2
ahhh dexa eu ver se eu entendi então!!

o batman da liga da justiça nao vai ser o bruce wayne e sim um tal de blake um policial de gotham que surgiu DO NADA no filme realista e CHATO do nolan que viro o batman pq um bruce wayne criado pelo nolan deixou todo seu legado pra um cara desse coisa que o batman que conheçemos "com certeza" faria kkkkkkkkkk

e alem disso entao teremos um super homem nao tao super assim pq ja sairam boatos de que o filme novo do superman vai ser tbm caucado no realismo!!

so falta a mulhher maravilha ser uma ativista dos direitos femininos e o the flah o usain bolt!!

ja to cansado dessa epidemia nolan realistica!!

filme de super heroi é filme de super heroi!! nao estraguem a LIGA aprendam com a MARVEL por favor!!!


sem avatar Kaizou (29/11/2012 10:50:33)   179 2
Desculpe-me, mas...

O que é ser realista, para você? Por que, de acordo com o que eu li, você é um enorme ignorante que não sabe o significado das coisas.


Paulo Alex Paulo Alex (28/11/2012 21:09:00)   -46 2
Qual é o problema???

O Chris Bale é tão bom assim que nao pode se juntar a liga da justiça???

o Robert D. jr. é muito mais que ele e fez o filme junto com outros!!!

é muita papagaiada!!!

Ele nao sera o Batman, mas o bruce wayne vai ser!! e sera na liga e nos filmes solos!!!

outro ponto... o ator que fez o caçador de marte em smallville é muito bom ator e poderia ser aproveitado...

Penso que com o filme do Superman, a DC começa uma nova fase... e acredito que será melhor que o bat do nolan... (a fase)...

Outro ponto... citaram que ele respeitou questoes fisicas em seus filmes como por exemplo a gravidade... Caramba!!! falta muito senso pra nao perceber que isso ele nao respeitou mesmo...
o batman pula do alto do maior predio do mundo, cai, rola, e nao quebra nada!!!
o cara cria um reator de fusão nuclear... sonho de todos os cientistas (principalmente os russos que pesquisam isto a muitos anos) e praticamente não tem isolacao do campo de energia... e varios outros fatores que envolvem isto e o batman transporta aquilo num helicoptero e explode... e tudo bem...

Sem contar que é uma influencia clara do reator ark do homem de ferro...

tem muita tranqueira neste ultimo filme do batman... deviam apargar e fazer outro!!!



sem avatar Walter (28/11/2012 20:56:51)   3 0
e o filme da LIGA disser que o SUPERMAN salvou BRUCE WAYNE no final do ultimo Batman, por isso ele não morreu na explosão?? e na verdade, Bruce que seria o BATMAN da liga, já que esse está preparado, ao invés do Blake que não sabe lutar nem é ninja nem nada??

eheh ia ser total loucura



sem avatar Danilo (28/11/2012 20:19:56)   244 1
Galera a WB/DC não pode começar esse filme do zero, a Marvel fez um belo trabalho e conseguiu fazer com que um filme foce sequencia direta de 4, mesmo se um fã não tivesse gostado do Thor ou da mudança que fizeram no ator que interpretava o Bruce Banner ele iria assistir por causa do Capitão América ou Homem de Ferro e vice versa. Ou a DC começa cimentando o caminho do zero e lança esse filme em 2020 ou pega o que já tem e pau na maquina, isso inclui o Lanterna Verde e o Joseph Gordon-Levitt como o novo Batman, teve gente que gostou do LV e defendia aqui mesmo com unhas e dentes, já é um pequeno publico garantido, mais os que gostaram do TDKR tem mais um pouco, soma-se com os que gostarão do filme do Super homem, mais um bom roteiro (se for ruim não há publico cativo que de sustentação) tem-se um belo Liga da justiça, se ela tentar fazer o oposto da Marvel corre o risco de afundar vários heróis, com potencial cinematográfico, em uma tacada só. É só ser um pouco racional e ver que esse é o caminho menos arriscado a ser seguido, ainda mais num mundo onde uma obra de arte como o filme Dredd não conseguiu se quer se pagar!


o ESPETACULAR homem-aranha o ESPETACULAR homem-aranha (28/11/2012 20:52:30)   1206 1

Eu concordo, com cada palavra e vígula, eu concordo, inda mas o lance do lanterna verde, imagana, se a WARNER tem a fazer e vai pro lado do reboot, caso ela fracaçasse, só iria afundar o legado e o síbulo do heroi mais ainda, talvez nem conseguindo pagar o filme.

Nesse caso a WARNER foi burra, mas ela ainda tem a chance de se reerguer,e fazer al ainda grande e magnifico.


sem avatar Kaizou (28/11/2012 18:54:31)   179 4
Fico pasmo de não entenderem o que é 'realismo' ainda, e ainda discordarem da possibilidade da Liga ser realista.


sem avatar André (28/11/2012 19:24:17)   46 2
É o cúmulo da burrice Kaizou, uma coisa tão simples e todos complicam, mas uma coisa é, a Liga não seria tão realista quanto aos filmes do Nolan, mas da para ser sim, isso é verdade, ser mais realista que uns vingadores por exemplo.

sem avatar Kaizou (29/11/2012 10:47:57)   179 0
De fato. Um cara que se veste como morcego e acaba com as criminalidades de uma cidade corrupta é bem 'pé no chão'. Mas eu não queria ver uma Liga realista. Mas já que a DC adotou esse termo, vamos ver no que vai dar.


victor victor (28/11/2012 17:10:29)   74 1
Qual é, a gente tá em guerra,em briga de cachorro grande. deixar o mundo ser salvo pelos homens? claro que não, claro que não.

Alguem lembra que filme é esse. Só sei que é insólito, muito bom.



Publicidade
sem avatar Douglas (28/11/2012 17:00:40)   4 0
Nenhum dos filmes do Nolan foi realista e sim humanizado. O que o diretor tentou foi colocar a personagem no nosso mundo, respeitando questões como gravidade, por exemplo. Entretanto, de realista o filme não tem nada. Provavelmente Superman seguira nesta mesma linha, muito embora ele voe e seja indestrutível. Creio que a Warner/DC está tentando criar um universo mais 'adulto', ao contrário da Marvel que faz filmes quase como se fossem desenhos animados. Acho muito válido, porque a DC sempre teve essa característica mesmo, em contraponto à Marvel. Agora quanto ao Joseph Gordon-Levitt, não será ele o Batman - muito embora em uma continuação da trilogia Nolan isso até pudesse ocorrer.



sem avatar André (28/11/2012 16:40:30)   46 0
um cara que eu acho que poderia interpretar batman é o RAY STEVENSON, o mesmo cara que fez justiceiro em zona de guerra, só que ele é um pouco velho, mas acho que nada que uma maquiagem não resolva.


victor victor (28/11/2012 17:04:59)   74 2
Um cara que eu acho que poderia interpretar batman é o Christian Bale(novamente).

sem avatar André (28/11/2012 19:32:28)   46 0
okk então victor, vamos supor que o Bale seja o batman da Liga, acha mesma que seria possível ele estar lutando ao lado de super seres e contra alienígenas sendo que ele esta na casa dos 40 anos, sem chance, gostaria muito, mas é bem difícil, só se fosse logo depois de TDK, mas como vimos, ele some por 8 anos, o Nolan simplesmente tirou todas as possibilidades de haver o batman dele na Liga, sem contar que virou um universo só dele, não há nenhum dos robin, duas caras não é mais um grande vilão de sua história e por ai vai.

victor victor (29/11/2012 09:27:52)   74 0
Caramba, vendo por esse lado... mas gosto de pensar que do mesmo jeito que Robert downey jr. no auge dos seus 47 anos faz cenas de ação em Iron man e Sherlock, o Bale que ainda nem ghegou aos 40 pode faze-lo também. Mesmo que o Batman esteja sem cartigem no joelho e nenhuma que sirva nos seus cotovelos ou ombros, ou mesmo com as lesões residuais, cicatrizes renais e cicatrizes polo corpo, acho que dá para aguentar uns 10 anos ainda. Qualquer dúvida é só perguntar pra ele "quem diabos é você?", que simplismente ele responde: "Eu sou Batman".


victor victor (28/11/2012 16:19:05)   74 1
Quem você indicaria para fazer John Stewart(lanterna verde) na liga? se é que vai ser ele. Li boatos que um tal de Nick Jones faria uma participação no 1° filme do lanterna(seria uma briga num bar), mas não aconteceu. E aí, quem faria?


sem avatar Deyvid (28/11/2012 16:29:47)   12 2
Foi o super man que salvou o batman no final do filme. lol!!!

Fabio  DV Fabio DV (28/11/2012 17:03:03)   253 2
No filme da liga devem usar o Lanterna mais tradicional (Hall Jordan) e não o Steawart.

victor victor (28/11/2012 17:03:08)   74 1
kkkkk.realmente, é a única forma dele ter escapado do raio de explosão.


jonathan jonathan (28/11/2012 15:59:58)   1232 -1
Um Batman realista em um time de Super-humanos,pode funcionar como o ponto de vista do público,como era a Shield nos Vingadores.



Johnny Johnny (28/11/2012 15:38:32)   435 -1
Batman "realista de Nolam" na Liga? Esse pessoal só fala e faz merd#$%.
O que de realístico tem no unirveso da Liga da Justiça?
Extraterrestres, superhumanos, Guerreira Amazona etc, etc e etc.
Onde se encaixa um Batman sem Alta tecnologia, Bat-Cinto e altos efeitos especiais?




willy willy (28/11/2012 15:21:54)   237 3
Nao pode ser tao dificil pra Warner achar um outro ator pra interpretar o mesmo personagem, seja ele o Batman ou Lanterna Verde; o Mark Ruffalo substituiu o Edward Norton e seu trabalho foi bom, MAS como a DC e a Marvel tem parametros proprios, nao seria surpresa o Levitt interpretar o Batman e o universo da Liga assimilar o universo da Gotham de Nolan ou mesmo outro ator fazendo o Batman do Bale.
Os Vingadores mesclaram o universo 616 com o ultimate no filme e nao ficou tao ruim, entao tudo é possivel; o que faz a diferença é a execuçao em prol da qualidade.

Just my opinion.



Gene Gene (28/11/2012 15:04:12)   789 3
Eu acho que a Dc está pisando na bola. Nolan disse, muitas vezes, que sua visão do Batman não se encaixaria em um filme da Liga.

Se a Marvel foi pra linha realista/fantástica, a DC, com toda a sua coroa de heróis precisaria seguir atrás? Digo-te não!

Batman funcionaria muito bem de Colan no cinema. Vejam o Caso do Batman Dead End, aquele curta metragem no início da década passada. Mostrou um Homem-Morcego f*dido, cm colna, além de luvas e capa de couro enegrecido e fuincionou muito bem!

Há outras formas de transformar essas lendas em película, da forma certa. A DC não deveria ter pressa e fazer um filme já pra 2015. Isso só vai aumentar a pressão e decisões erradas vão acabar sendo tomadas. Faltam menos de 3 anos pro filme estrear e esse pouco tempo não ajuda em nada. Fazer chamar a atenção da mídia com um novo filme só pra bater de frente com Os Vingadores 2 não é justo. Os Vingadores foi um puta filme, divertido e renovou as adaptações, à sua forma, provando que esse gênero pode ser fantástico e coeso. LJA merece um filme ainda melhor, pra mostrar que os grandes embates não são travados apenas em HQs.

Mas, de qualquer forma, boa sorte pra Warner...


jonathan jonathan (28/11/2012 15:57:18)   1232 1
Exatamente,eles ficaram anos acomodados,depois que viram o sucesso dos Vingadores,decidiram correr pra fazer o filme da Liga,caramba,um passo de cada vez,pelo que dá pra ver a Marvel planejava os Vingadores desde meados de 2007,não foi de uma hora pra outra.


Joker Flash Joker Flash (28/11/2012 14:34:07)   1135 -1
Só pra eu tirar uma dúvida, não vai ter nenhum filme do Universo DC em 2014, né?


jonathan jonathan (28/11/2012 15:54:21)   1232 1
Acho que teria o Lanterna Verde 2,mas depois daquele primeiro nem sei mais.


Adler Adler (28/11/2012 14:06:59)   298 0
Ihhh, olha a Warner pisando na bola...



victor victor (28/11/2012 13:54:08)   74 4
dê um motivo insólito da impossibilidade de Christian Bale não estar na liga.


Red Leader Red Leader (28/11/2012 14:21:41)   -261 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

victor victor (28/11/2012 14:34:30)   74 3
coincidência, não é que a Warner está querendo fazer um filme mais sério e sombrio da liga.


Red Leader Red Leader (28/11/2012 14:45:08)   -261 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
Cesar Cesar (28/11/2012 13:23:10)   129 -1
Sinceramente, não entendo porque o uso da palavra "realista".

Sejamos sinceros: que realismo há num personagem que é podre de rico e se veste de morcego para sair na porrada com bandidos ao invés de catar a Alessandra Ambrósio e tirar férias em Ibiza? Ah, por favor...

Talvez as pessoas queiram dizer que o Nolan retirou do personagem os aspectos de fantasia que o tornam "super-heróico".

Mas por mais que Batman seja o mais humano dos heróis, ele deve ser capaz de fazer coisas que um ser humano normal não faria. Por isso ele nos encanta. E é isso que o coloca em relevo na Liga, convivendo com seres mais poderosos que ele, porém com ele ainda sendo perigoso e habilidoso acima da média.

Nolan fez uma trilogia mezzo política, mezzo policial, calcada em explicar até onde Batman conseguiu seus artefatos tecnológicos. Seu Espantalho não é fantasiado, seu Coringa não é espalhafatoso e isso confere aos filmes essa pecha de "realista".

Mas se essa abordagem dá certo encanto em seu universo fechado, porém o mata no todo, no Universo DC, porque não se pode dizer que Batman do Nolan é um super-herói. E Batman VIVE num mundo onde há Super-Homem (Superman o @#@$#), onde há o Lanterna, Aquaman...

Ou seja, ele é um super-herói por mais que queiram fazer outra leitura. Seu universo não é sobrenatural, mas tbm não pode ser realista demais.

Se vc fosse bilionário como Wayne, sairia na porrada vestido de Morcego durante a noite? Ou tentaria beber champagne, sair com a Alessandra Ambrósio ou com a Scarlett Johansson em Ibiza? Seja sincero...

Então...realismo tem limite. Batman na Liga já.


sem avatar Douglas (28/11/2012 14:14:16)   5 0
Bom, ele tem uma coisa que você não esa contando, é como o homem de ferro, os pais dele morreram e ele tenta não deixar isso acontecer novamente, apenas isso, e ele não é tão assim dentro da liga, porque ele não quer, o papel de líder, de ídolo da liga é do Superman, e é isso que importa ao Batman, ele "ajuda" a liga porque ela sabe que o mundo precisa dela, mas ele se acha muito mais importante em Gotham, e a escolha dele, entre qualquer coisa e Gotham, logicamente é Gotham. Pelo menos essa é a visão de um cara quase totalmente viciado em Batman, que conhece be mo mundo dos quadrinhos, pelo menos DC.


Roger rabbit Roger rabbit (28/11/2012 13:13:40)   83 -2
ja disse uma vez e repito...quero ver o realismo a hora que o superman voar e a mulher maravilha, com o seu capô de fusca, dar chicotadas de luz.


Derek Derek (29/11/2012 01:19:34)   9 1
Da pra ver o seu realismo como é infame, cara realismo de cinema num é o superman ir pro parlamentar e dizer que os politicos são fdp e que a liga é do bem, o batman vai pra rua pegar os caras do PCC, a mulher maravilha vai prender bandidos com lacinho magico, o flash ganhando todas são silvestre e hall jordan fazendo merchandising pro palmeiras. Isso deve ser só em seu mundinho infame cara, deixa de ser leite com pera e ve realismo de cinema num é o bane matando pessoas de verdade para o filme ficar realista seu tonto.


victor victor (28/11/2012 12:24:46)   74 2
Substituir o interprete do batman a uma altura dessas seria um grande prejuízo para a Warner(seria como não ter colocado o Robert Downey jr. para ser o Tony Stark em Os Vingadores). Quando vi que o Batman não morre em Batman 3, soube de cara, não Haverá mudança de ator(e por qual motivo exorbitante Haveria?),sendo que só há motivos para não trocar. Podem escrever, o Bale será o Batman na liga.


victor victor (28/11/2012 13:33:21)   74 3
Sim, e provavelmente o Nolan será o produtor da liga, assim como o está sendo em the man of steel. Não que de súbito eu tenha virado vidente mas, para mim é o que tudo indica.

Elizeu Elizeu (28/11/2012 14:01:38)   72 2
Concordo Victor, o Batman na Liga tem que ser o Bale.


Luke Luke (28/11/2012 11:51:21)   695 0
Podem procurar, já foi desmentido o boato.

Até porque o JGL tá com uma grande ascensão na carreira não vai querer entrar num projeto duvidoso em que até ele não está seguro.

Para um filme bom da Liga eles tem que envolver algo com o governo, pelo menos por enquanto para não ser similar aos Vingadores com invasão extra-terrestre, algo envolvendo conspiração, sequestro, morte e etc com algum vilão como Luthor, Coringa, ou algum mais poderoso fisicamente.


Roger rabbit Roger rabbit (28/11/2012 13:09:31)   83 -1
acho engraçado os fãs dizendo o que seria melhor para sair um bom filme....heheh

Lucas Lucas (28/11/2012 13:30:26)   5506 1
Claro @Roger Rabbit, basicamente os fãs são os que mais entendem do assunto =)


Red Leader Red Leader (28/11/2012 11:50:40)   -261 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Roger rabbit Roger rabbit (28/11/2012 13:11:32)   83 1
Nolan só é o produtor cara....quem tem que passar a régua na idéia do Nolan assumindo o Batman é vc, porque o tópico é sobre a liga!!! alias....assumir a franquia batman nem está em discução aqui!


Lucas Lucas (28/11/2012 11:20:46)   5506 0
Não acho que um filme da Liga da Justiça vá ser realista. Estamos falando do Superman, Flash, Caçador de Marte. Acho que com realista eles querem dizer uma abordagem mais humana e séria, assim como estão fazendo com o novo Superman e fizeram com o Batman do Nolan (estou falando do lado mais humano).

Mas eu pessoalmente não gostaria de ver o Batman do Nolan na Liga, eu encaro a trilogia como o Borgo disse uma vez, sendo uma graphic novel do Nolan. Acho que se ele fosse introduzido no universo DC simplesmente deixaria de ser isso e não ficaria muito bom.


Rogério N Rogério N (28/11/2012 11:32:50)   723 0
Concordo plenamente com você. No caso do Super, seria ótimo se mostrassem reações realistas das pessoas vendo pela primeira vez um meta-humano e as consequências de sua existência e não encarando uma pessoa dessas como mais uma novidade passageira.

sem avatar Douglas (28/11/2012 14:22:58)   5 0
O Batman do Nolan ficou parecido com o da HQ, na HQ ele participa da liga, alias, é ele que completa o Superman e seu senso absoluto de justiça, ele é o detetive da liga, não vejo problema algum nisso.
Quanto a Nolan, bom o cara fez o filme que mais rendeu a WB na história dela, por que você acha que não vão chama-lo? Pode ser que ele erre, mas até agora ele só acertou.
E o Rogério falou uma coisa que não condiz, o superman não é meta-humano, ele é um alienígena, LJA não é X-Men, hoje existem meta-humanos na DC mas o Superman não faz parte desse grupo.
E novidade passageira por que? Como assim? Pense isso por você, você acha que isso em nosso mundo seria passageiro? Imagina que alguém tivesse controle sobre um ser desses.

Lucas Lucas (28/11/2012 15:01:05)   5506 -1
Douglas, essa é apenas minha forma de ver, e o Christian Bale não voltaria para um novo Batman, só se o Nolan estivesse lá, o que o diretor já disse que não vai acontecer.

Rogério N Rogério N (28/11/2012 15:06:35)   723 0
Douglas, você está correto quanto à classificação do Super como alienígena, mas o aparecimento dele fatalmente desencadearia o aparecimento de vilões meta (parasita, etc). E se esse filme servir de base ora um filme da Liga, o mundo vai estar ainda mais cheio de meta-humanos. Outra coisa: apesar
das similaridades, meta-humano não é mutante, então não tem que meter X-Men no meio. Conforme visto na mini Invasão, os metas podem despertar os poderes a qualquer tempo, já os mutantes, em termos gerais, na adolescência (apesar da Marvel já ter afrouxado isso). Nos Titãs do Wolfman e Pèrez, fica claro que o Jericó é o único mutante do grupo, os outros são metas, aliens (Koriander) ou nem isso (Asa Noturna). Sobre "novidade passageira" quis dizer que em outros filmes as pessoas descobrem que existem serem com superpoderes mas ficam surpresas só por uns instantes. A novidade morre como um post no twitter, ninguém parece refletir que as coisas vão ficar mais perigosas daí em diante. Como o Gordon fala no final de Batman Begins sobre a escalada e o gancho que isso deixa pro aparecimento do Coringa. Se a DC conseguir esse tipo de reação nas telas, será algo muito positivo.


marcelo jackson marcelo jackson (28/11/2012 11:11:53)   28 1
hauhauaua o Érico Borgo fez maior questão de mostrar que já tem o blu ray do batman dark night rises só pra matar omelenautas de inveja...


TLA TLA (28/11/2012 14:43:51)   866 0
No youtube já tá cheio de trechos do filme TDKR em qualquer formato.


Marcos Marcos (28/11/2012 10:55:58)   52 2
To gostando muito dessa idéia da Warner/DC de trazer o seu leque de super-heróis para o cinema de forma mais realista.

Isso ficaria até mesmo em oposição aos filmes da Marvel, que são filmes mais "pipoca".

Tomara que Man of Steel nos de alguma pista sobre esse aguardado filme da Liga.


sem avatar Abner (28/11/2012 14:35:41)   4 0
O complicado no Batman é que o ator precisa ser bom, depois tem que ter o porte certo. Por mais que idolatrem Christian Bale, eu não gosto muito dele. Até agora dos comentários o único que eu acho que ficaria legal como Batman seria o Jim Caviezel. O resto é jovem demais, bonachão demais, estranho demais(Bruce precisa de um pouco de beleza também)...rs O melhor é torcer pra fazerem bem feito.


Orlando Cortes Orlando Cortes (28/11/2012 10:34:52)   278 0
Ainda bem que isso não acontecera .
Uma pergunta na opnião de voces quem voces gostariam de ver como batman ?


Luke Luke (28/11/2012 11:47:30)   695 0
Armie Hammer,
Ryan Gosling,

mas o preferido (possivelmente não será) Fassbender.

Rogério N Rogério N (28/11/2012 11:52:26)   723 0
Em alguns fóruns gringos estavam sugerindo esse cara:
http://www.imdb.com/name/nm2719825/
Como não sei se é bom ator ou mais um canastra, só assistindo algo que ele tenha feito. Batman é um personagem que requer um ator muito competente pra fazer, não tem jeito. Agora que esse inglês, em algumas fotos, parece com o Bruce, parece.
http://www.imdb.com/media/rm2665067264/nm2719825

Ninja Ninja (28/11/2012 13:33:52)   3645 0
Eu queria ver no papel de Bruce Wayne/Batman um desses:

Richard Armitage, que fez o nazista Heinz Kruger no Capitão América e o Thorin Oakenshield no vindouro "O Hobbit": http://www.imdb.com/name/nm0035514/

Ou o Jim Caviezel, da Paixão de Cristo:
http://www.imdb.com/name/nm0001029/

E minha terceira opção é o já conhecido Jon Hamm: http://www.imdb.com/name/nm0358316/

apesar de estarem meio velhos, eu prefiro ver um Batman mais maduro no cinema ao invés de um mais jovem.

victor victor (28/11/2012 13:41:21)   74 2
O Christian Bale.

Joker Flash Joker Flash (28/11/2012 14:31:38)   1135 0
O Christian Bale. ²

Orlando Cortes Orlando Cortes (28/11/2012 20:00:41)   278 0
Shaw Roberts , Daniel Graic ou Karl Urban .

sem avatar ayrton (19/02/2013 10:05:02)   35 0
@ orlando cortes vc ja assistiu batman dead end sim ele seria perfeito para o batman mas ainda gosto do cristhian balle


MR.CHARADA MR.CHARADA (28/11/2012 10:32:21)   588 1
Levitt poderia ser o asa noturna em uma historia que se passe 5 anos depois de TDKR,asa noturna ja e um exemplo de justiça para Gotham,em cada canto do pais tem um heroi,SuperMan,Asa Noturna,Mulher Maravilha,flash,arqueiro verde.
Quando o presidente dos EUA e sequestrado
e o Asa noturna vai tentar salvalo,e ele se machuca todo ,quando volta para gotham todo quebrado e bruce o ve pela tv,ele volta a ser o batman e convoca os outros herois para formarem a liga da justiça


Elson Elson (28/11/2012 11:17:35)   40 1
João Pedro, na minha humilde opinião, você acabou de narrar o roteiro PERFEITO, se conseguissem o Christian Bale de volta. Faria 1 Trilhão de dólares, sem contar que não precisariam fazer vários filmes indicando que precisaria de uma equipe, em um filme só já resolveria a formação da equipe.



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.