Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme

Projeto precisaria seguir os passos de Joss Whedon ou Christopher Nolan para atrair protagonista de Lanterna Verde

22.03.2013, às 13H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Ryan Reynolds falou à Empire que tem pouco interesse em fazer parte do filme da Liga da Justiça.

lanterna verde

None

Segundo o ator, que encarnou o Lanterna Verde Hal Jordan no cinema, seria preciso seguir o nível de franquias como Batman e Vingadores para que ele topasse voltar ao papel: "Se você vai fazer filmes de quadrinhos nessa veia você realmente precisa fazer direito. Joss Whedon é um cara que conseguiu isso, Christopher Nolan também. Se eles forem fazer assim, claro que seria interessante fazer parte. Trabalhando no Lanterna Verde percebi o quanto é difícil tornar esse conceito palatável e como tudo pode ser meio confuso quando você não sabe realmente para onde está indo e não sabe realmente como acessar aquele mundo que os fãs dos quadrinhos são apaixonados e vem acessando há décadas. Então, neste momento, tenho pouco interesse em fazer parte disso, mas, como sempre, um bom roteiro e um ótimo diretor podem mudar isso".

As últimas informações sobre o filme da Liga da Justiça dizem que a Warner Bros. teria descartado o roteiro escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres), que não teria atraído o interesse de nenhum dos cineastas procurados pelo estúdio, e estaria remodelando o seu Justice League. Especula-se que Christopher Nolan estaria assumindo a supervisão do Universo DC dentro da WB e que Zack Snyder, diretor do novo Superman, seria produtor e, possivelmente, diretor, do filme. Por enquanto não há nada oficial - leia mais.

Falamos sobre as últimas novidades do filme da Liga da Justiça no Omelete Hyperdrive:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.