Assista Agora

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]

Aquaman, Caçador de Marte e Gavião Negro ficam de fora

Marcelo Hessel
24 de Janeiro de 2013

liga da justiça

O sempre bem informado Latino Review diz saber quais são os cinco super-heróis que formação a Liga da Justiça no filme Justice League. A Warner Bros. não arriscou e ficou com os mais conhecidos pelo grande público: Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash.

Da formação clássica da equipe, ficaram de fora Aquaman (cujo domínio submarino poderia inflacionar ou complicar a produção), o Caçador de Marte e o Gavião Negro. Segundo o site, esses personagens (principalmente os dois primeiros) podem fazer pontas ou aparecer como easter eggs, mas não serão protagonistas do filme.

[Atualizado] Veja nosso comentário em mais um Omelete Hyperdrive:

Anteriormente, o site havia dito que a ameaça de Justice League será o alienígena Darkseid - leia mais.

Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015, com roteiro de Will Beall (Caça aos Gângsters). Ainda falta contratar um diretor e escalar o elenco.

Leia mais sobre Liga da Justiça



Comentários (581)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Viny Viny (02/02/2013 22:17:59)   33 0
Colocava Stephen Amell como Arqueiro Verde.
Será que Joseph Gordon-Levitt vai fazer o Batman mesmo, vai ter que malhar um pouquinho e ganhar uns kilos para massa.



sem avatar Miguel (28/01/2013 22:34:14)   15 0
Caros amigos devo-lhes informar, que ao que parece que a Série da MM,foi adiada pela CW(na verdade Warner/DC), falam que em futuro próximo lançar á série da MM(só for no dia de são nunca isso irá ocorrer), bando executivo só pensam na grana, ao invés de investir, e que com certeza a Mulher Maravilha a atriz/lutadora de MMA Gina Carano em que minha opinião é a única opção em que série c/certeza poderia dar certo, ela já demonstrou o seu talento(termos de força e agilidade e tb de carisma para interpretar a MM.


Eduardo Eduardo (28/01/2013 22:38:00)   55 0
Não sei se será ela mas encaixaria como uma luva .. pelo menos fisicamente ... gatissima


Eduardo Eduardo (28/01/2013 22:22:53)   55 1
O Aquaman tinha q ta nessa !! Por favor, levem em consideração o q foi feito em Smallville que eh, na minha opiniao, um dos seriados com roteiros mais inteligentes que ja vi !

Na 8 temporada, se nao me engano, tem varios episodios com a formação da liga ... Aquaman tava lá...



sem avatar huddy moraes (28/01/2013 21:01:44)   -16 0
hummmm?
Liga da Justica em 2015.
Justice League in 2015.
Elenco:
Superman como Henry Cavill.
Batman como Joseph Gordon-Levitt.
Green Lantern como Ryan Reynolds.
Wonder Woman como Eva Green.
Flash como Bradley Cooper.
Por Favor! Nosso foi Ponto! :)


lila lila (17/02/2013 00:04:13)   529 0
Eu trocaria Chris Pine como FLASH,em vez de Bradley Cooper


cable cable (28/01/2013 12:03:12)   638 1
ha escolha dos herois me deu esperança mais queria mesmo era

alex ross na fotografia

Brian de palma ou ben affleck na direçao
(briam de palma fez os intocaveis que e um grupo contra um vilao assim como lja , fez missao impossivel com otimas cenas de açao e fez scarface ou seja 3 classicos)zack snyder e uma boa!!!


chis nolan na produçao

david G. noyer no roteiro(mas o cargo ta vago)


elenco
superman:henry cavill

flash:chis pine

lanterna verde:ryan reynolds ou outro

MM:n sei

batman:michael fassbender



desculpe erros de portugues e essa e minha humilde opiniao




Guy Guy (28/01/2013 14:26:29)   999 1
O Fassbender como Batman ?! Acho q ele seria um melhor Lanterna.

Mas o Nolan tinha q estar na produção mesmo, pra dar o mesmo tom sério de O Homen de Aço, se LDJ ficar engraçadinho como Avengers, a DC vai estar atestando q não tem idéias próprias... e o meu sonho era o Goyer no roteiro, mas deram o cargo pra um carinhha aí...


Carlos Fênix Carlos Fênix (28/01/2013 12:03:02)   105 0
um dos fatores do sucesso do vingadores é que a maioria dos seus herois tiveram seus devidos filmes que fizeram ponte para o longa. na dc somente dois tiveram filmes de destaque e vão manter a simetria ou vão fazer algo desligado dos filmes antecessores? se desligar vai ficar no minimo confuso pra quem sempre acompanhou o morcego e o super nos cinemas ver algo totalmente diferente, em todo caso vamos ver o que a wanner vai fazer...


Valter Valter (04/03/2013 11:19:58)   42 0
Thor e CA sao filmes Ridiculos... é a prova que nao precisa fazer sucesso individualmente para que o coletivo seja aprovado...


Orlando Cortes Orlando Cortes (28/01/2013 01:13:58)   263 0
Hey pessoal
depois do filme da liga eles podiam fazer oque veio antes de tudo , os filmes do flash da mulher maravilha e o rebott do batman .



Igor Igor (27/01/2013 16:11:54)   239 0
Eu acho que dá para incluir o homem de Aço de Snyder. Agora o Batman de Nolan já teve seu fim.


Guy Guy (28/01/2013 14:19:25)   999 1
@Mauricio

"Como ele poderia voltar á atuar como batman encarando, vamos supor , Darkseid, sendo que ele nem mesmo conseguiu derrotar o Bane?"

"Queria ve-lo derrumabando Bane na porrada"

Eis a sua chance:
http://www.youtube.com/watch?v=30ZTqatD2Kw

"de um certo modo, um cara normal não aguentaria a vida do batman, mesmo sendo treinado.É por isso que gostaria de um batman "não tão realista" entende? éa maigia das hqs que mantem Bruce vivo."

Nas HQs o Bruce tbm é todo fudido

@kar-el

"sobre o batman enfrentar o darkseid,ele nunca iria enfrentar o darkseid na porrada,ele não tem chance na porrada,ele tentaria isso de outra forma. "

Nos quadrinhos, o Batman já enfrentou Darkseid na porrada algumas vezes, mas no geral ele prefere ameaça-lo, ou como na Crise Final, mata-lo com uma arma. De qualquer forma, sempre q Batman vai confrontar Darkseid, ambos estão fisicamente presentes e perto um do outro, não é mt comum ver o Batman agindo de longe, isso é coisa da Oráculo (hehehe), o Coringa mostrou q ela não é mt boa para trabalhar em campo...

Bruno Bruno (28/01/2013 21:37:06)   117 0
@Mauricio, mas eu li faz pouco tempo que o Batman, ele iria ser o estrategista do grupo. ele iria manter o minimo de contato com inimigos super poderosos. Batman não é burro de querer travar uma batalha corpo a corpo com Darkseid. Ele iria estudar ele antes, para talvez um enfrentamento direto, mas já sabendo como vence-lo.


nilton nilton (27/01/2013 12:23:27)   -2452 2
acho que tiraram o marciano da liga pra nao ficar muito parecido com os vingadores, um cara verde e fodao


sem avatar O (27/01/2013 16:36:15)   145 1
@kar-el, "Vingadores" foi horrível, mas você estava lá na estréia e foi assistir mais 4 vezes depois? - "Espetacular. Olha o Hulk! Afirmava você.

Você e aqueles que ficam criticando e achando furos em filmes depois do sucesso em críticas, como em TDKR, são farinha do mesmo saco.

Good luck for next time.

nilton nilton (27/01/2013 17:29:55)   -2452 0
e segundo os americanos o seu pais invadiu o iraque para lutar por democracia e liberdadede kkkkkkkkkkk




nilton nilton (28/01/2013 09:54:42)   -2452 -1
aqui nao eh bem o forum para isso mas o bush nao foi eleito pelo povo americano entao rs


sem avatar Miguel (27/01/2013 10:56:19)   15 0
Sérgio eu concordo; 70% com o seu ponto de vista,mas creio que teremos que esperar de como será esse filme da Liga da Justiça de como ele sairá da frigideira p/as telonas e creio tb que á WB/DC deve está muito ansiosa com relação ao filme do Superman que será lançado esse ano em todo mundo e de como será a reação do público nos cinemas; pois uma coisa eu te digo amigo o Cavil e Companhia(e os outros atores e ás atrizes fizeram á sua parte)cabe agora a nós dizer se o filme foi falho ou não;teremos que observar todos os detalhes do filme do Superman, pois á nossa avaliação é muito mais criteriosa do que ás do executivos da WB/DC .



Publicidade
Sergio Sergio (27/01/2013 03:14:30)   251 0
Opa, resolvi compartilhar com vocês umas fantasias que eu e uns amigos andamos inventando sobre esse filme...

Como equilibrar a apresentacão dos personagens? Não precisa, exatamente. O que precisa apresentar no filme é o Flash e a MulherMaravilha (Se é que o lanterna vai ser aquele mesmo).

Pra quem não sabe, o Superman é, em poucas palavras, o primeiro superheroi (Acho ate que o nome vem dele), e de certa forma, todos os outros que vieram depois tinham um pouco de superman dentro de si.
Isso pode ser simbolico no filme. Superman, primeira pagina garantida nos maiores jornais do mundo, inspiraria o policial Barry Allen que sofreu um acidente peculiar e virou o homem mais rapido do mundo a se tornar o Flash.
Enquanto isso, nossa Amazona poderia ficar facinada com a descoberta de um 'campeão' como ela (Voa e tem força e etc).

Mas não é dai que sai a liga.
Não sei se voces sabem, mas nos novos 52, a liga se une pra deter o Darkseid que vem a Terra atras de algo. A coisa que o Darkseid mais quer no mundo é a equação anti-vida (que daria ele controle inegavel de toda a vida existente). Depois de procurar pelo universo inteiro, seguindo uma linha de planetas com algo de especial, ele se vira para um nem um pouco especial: A terra. Mas nunca a equaçao estaria num planeta tão subdesenvolvido como o nosso! O Que Darkseid realmente quer é procurar na 'Zona Fantasma', cuja a unica entrada em todo universo é pela fortaleza da Solidão do Superman. Afinal, a zona seria um lugar bastante plausivel de se esconder algo tão importante, não? Afinal, um infinito de espaço e falta de materia...

Mas, não, Darkseid não viria logo de cara para a terra. O que diabos um deus faria aqui? Ele mandaria seus capachos (Desaad ou as Furias Femininas). Desaad, se achando o pica das galaxias, iria logo atras do Super querendo respostas. Pode ser até uma boa hora pra Mulher Maravilha entrar (Fugiu de casa e foi atras do homem que era como ela, viu o perigo e mostrou seus dotes de Amazona)

A midia captaria tudo, e quando o Super chutasse-o pra fora da terra, sairia uma materia bem polemica como 'Extraterrestres declaram guerra ao Superman e a terra', o que deixaria todo mundo preocupado.

Batman, o homem mais paranoico da terra, procuraria Superman e aprenderia um pouco sobre Krypton e o Sol. Batman ameaça Super, jogando que ele tinha que ter cuidado com as açoes dele com aliens como aquele e que quanto menos barulho a terra fizesse, melhor pros vizinhos.

Desaad volta a Darkseid, que vai dar Guerra a Terra. Darkseid manda então um aviso atravez de seus tubos de explosão, podendo ser um chamado na TV ou algo assim. Superman tinha tres dias pra se render a Darkseid, se não, ele destuiria a terra pessoalmente.

De heroi numero um, ele vira inimigo publico numero um. Esse pode ser até o surgimento do Clark Kent como conhecemos, ou um outro disfarce como o Johnny Clark. Diana também poderia usar um disfarce e dar um inicio pra propria estoria.

Batman volta e fala 'eu nao disse?'. Discutem sobre como lidar com a situaçao e Batman revela que a mensagem, assim como Desaad, veio atravez de um buraco de minhoca localizado ao lado da lua (Satelites Wayne). Comeca o dilema: Superman diz que para o bem da terra, deve se entregar. Batman diz que ja era tarde, e que independente do Superman aceitar os termos, Darkseid não pouparia a terra. Diana teme, e com isso, decide voltar a sua ilha desconhecida pra mobilizar as Amazonas (Sem avisar ninguem).

Nosso caro Lanterna Verde ja havia sido informado, e como todo bom Lanterna, entrou no portal. -- Deu de cara com Darkseid. Acho isso importante pra simbolizar que o Lanterna era a proteção dessa area do universo - e agora ele não era nada. Darkseid poderia, na verdade, usar ele como mensagem. Depois de tortura-lo, jogava-o de volta na terra - sendo salvo pelo flash - pra dizer o que Darkseid havia dito em rede internacional.

Enquanto isso, o mundo começa a odiar os herois. Desde o Batman até o mito do Flash. Por medo.

O mundo se prepara. Prepara abrigos ao redor do globo pra população e deixa suas armas quimicas a disposição.

Três dias se passariam, Lanterna recuperado, Superman que esperava Darkseid perto do portal conhece o Lanterna, que faz o mesmo. Darkseid aparece flutuando em uma daquelas plataformas flutuantes. Sem mais papo, RAIO OMEGA NELES, que vão de volta a Terra, seguidos por ele.

Aqui tem a preocupação de importancia de cada um na historia.

Como o Batman pode lutar com Darkseid? Teria que usar todos os equipamentos que tem.
Digamos que durante a briga, Darkseid arrebente a cara do Super. Usando uma de suas maquinas, ele abre outro tubo de explosão, e joga o Super pra dentro dele. O Flash, como é o flash, se joga na frente do Super e vai parar em Apokolips, tendo que lutar contra varios soldados que estavam esperando um kryptoniano abatido (Ou seja, kryptonitas pra la e pra ca, o que não é nada pro Flash).

O Batman entende que precisa conhecer mais sobre ele, e entao ataca Darkseid - sem efeito. Quando Darkseid revida, Batman é protegido pelo Lanterna. Entao ele usa a maquina que pegou enquanto fingia estar atacando Darkseid pra abrir um tubo de explosao pro mesmo lugar do Flash, que se saiu muito bem.

Batman e Flash acham la um capacete estilo 'cerebro' do Xavier, e o morcego o coloca, mesmo se arriscando.
O Capacete mostra um mapa estelar virtual pra ele, e por ser diretamente no cerebro, o morcego acaba aprendendo facil o uso daquilo e os planos do vilão. Batman então tem a ideia bingo da coisa.

Enquanto isso, Superman e Lanterna mal se aguentam em pé. Não conseguem nem impedir as pessoas comuns de entrar na briga. Cansado de dar porrada em militar, Darkseid usa o efeito Omega no céu, e uma nuvem negra se forma. Da nuvem negra, começa a sair milhares de parademonios - e o que é pior, ao redor do mundo inteiro. Essa pode ser uma grande cena mostrando pessoas superdotadas ao redor do mundo, mostrando o Aquaman no pacifico, inclusive. E ai volta a Diana (Mulher Maravilha), capitã do exercito das amazonas, que chegavam com avioes invisiveis ao redor do mundo inteiro. Diana ia logo pegar Darkseid e mostrava um pouco do que é ser uma Amazona na telona.

Enquanto isso, Batman modifica, com a ajuda do capacete, o aparelho progetor de tubos de explosão. Ele diz que o Flash deve buscar o Lanterna verde na Terra e voltar o mais rapido possivel. Feito isso, ele modifica novamente o aparelho, e junto com o Lanterna verde e a progeção de uma atmosfera pro Batman e o Flash, viajam da lua a terra.

Ai que temos o gran-finale. Darkseid que esta quase matando a Diana é derrubado pelo Super, que leva um efeito Omega na cara, caindo bem dramatico.

Com a ajuda do Lanterna, Batman e os outros chegam a terra. Batman preparou o dispositivo, e disse que o Flash era quem tinha mais chances de abrir esse portal proximo ao Superman. Flash corre, desvia do efeito omega de Darkseid (Que pra quem não sabe, faz curvas). Flash perde o chão quando Darkseid faz os raios atingirem sua frente, e o aparelho voa, pra ser pego pela Mulher maravilha, que acaba por liga-lo por acidente, e um portal se abre, e dele, uma luz branca sai.

É a luz de Sirius, uma estrela (sol) de luz intensividade gigantesca. Pra quem não sabe, a fonte dos poderes do Super é o Sol. No instante, a pele do Super, todas as suas celulas são bombardeadas com essa energia. Ele se cura na hora, e consegue chutar o Darkseid de volta por outro tubo de explosão.

Ai Darkseid descobre uma surpresa do morcego: Um detonador sub-atomico e um virus. Os laboratorios geradores de tubos de explosão destruidos e os sistemas corruptos, Darkseid não voltaria a Terra tão cedo.

O mundo começa a dar nomes pra eles, e agente não faz ideia de como 'liga da justiça' vai sair, mas ele sai.

Mais importante que isso, a recem formada liga tinha uma preocupacão: Darkseid voltaria.
Eis que Batman vem com a solução, mostrando duas coisas, uma era a planta de um satelite que seria capaz de confundir e repelir tubos de explosão por pelomenos cinco sistemas solares de raio. Quando perguntassem como ele tinha certeza do que falava e como aprendeu a evitar aquilo, ele mostraria a segunda: Uma caixa paterna (Um super computador de Apokolips, capaz de interagir e se adaptar a situacões e usuarios diferentes).

Ai teriamos um estopim prum segundo filme... A liga da Justiça tem uma arma apontada pra terra.

Cara, desculpa se foi muita coisa, mas quando o pessoal terminou de falar nessa coisa toda, um de nós tinha que compartilhar isso.

Qualquer coisa, culpa da bebida!


Bruno Bruno (27/01/2013 12:44:30)   117 1
belo roteiro. se algum de nós temos boas ideias para um bom roteiro... imagine quem entende de cinema, trabalha pra isso, trabalha para um bom filme. se fizerem cagada, é pura incompetência.

Guy Guy (27/01/2013 13:26:17)   999 0
Como disse o @Bruno, belo roteiro!

Mas só uma coisa...

a luz de Sirius teria q ser um Sol amarelo, certo ?

Sergio Sergio (27/01/2013 13:45:11)   251 0
@Bruno
Deus te ouça cara! Boto uma espectativa consideravel no filme.


@Guy Ai você apelou pra minha inteligencia UAHEUAEHAUEHE Não sei exatamente a cor de Sirius. O Lance do Super é que agente pensou naquela de quanto mais novo e intenso o Sol onde ele ta, o poder dele aumenta.

Por exemplo, num sol vermelho ele não tem poderes, num amarelo ele é o Super que conhecemos; Num azul o poder dele evolui muito, tendo até novos poderes.
E a galera tava imaginando como ele ficaria num Sol de luz e intensidade branca (Não uma anã branca e tal), dai alguem aqui falou em Sirius e eu botei.

Guy Guy (27/01/2013 22:01:12)   999 0
Hum... saquei rsrs


Vanessa Hudgens Vanessa Hudgens (27/01/2013 01:28:20)   -596 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Bruno Bruno (27/01/2013 12:28:31)   117 4
me fale os da MARVEL antes dos filmes. só o HOMEM ARANHA, né? me fala os da DC antes dos filmes? VÁRIOS

sem avatar Carolina (27/01/2013 17:33:27)   30 1
que?

sem avatar Carolina (28/01/2013 16:21:04)   30 2
quem da marvel é mais conhecido e popular que o batman/bruce wayne


Davi Davi (27/01/2013 00:58:19)   53 0
Eu só espero que o Geoff Johns fique BEEEEEEM LOOOOONGE desse filme pra não acontecer a mesma cagada que aconteceu no Lanterna Verde e acontece atualmente nos quadrinhos da liga.


Guy Guy (27/01/2013 13:11:53)   999 0
Disse tudo, o Johns colocaria o Lanterna como a esperança da humanidade, e o Batman como um cara mais fraco que a Caçadora, por exemplo. Um verdadeiro baba ovo do Hall, já tá na hora dele abandonar Liga da Justiça... e espero q ele fique bem longe do filme


Bruno Bruno (26/01/2013 20:12:46)   117 0
Eu acho que um filme do Flash antes da Liga, deveria ser com o Barry. o Flash da Liga deveria ser o Wally, ele é descontraído, piadista, exibido, mulherengo... um tom mais engraçado no filme. seria o equilíbrio do grupo. Eu acho que o filme do Flash é o mais aguardado de todos da DC por isso da demora, medo de errar com ele. que na minha opinião, um filme bem feito dele (Flash/Wally), seria tipo um Homem-Aranha, o primeiro da trilogia. um sucesso. Homem Aranha foi um sucesso de bilheteria por ser o heroi mais aguardado da MARVEL, nas telonas.

The Fastest Man Alive


Sergio Sergio (27/01/2013 16:50:43)   251 0
Apoio com certeza um filme do Flash.
Mas acho que dá pra ter sim o Barry na liga também.
Como nos novos 52, ele não é um palhaço, mas entre todos da liga tem a personalidade mais descontraida (Mesmo tendo feito o Hal meio Ryan Reynolds).

A dinamica entre ele e o Batman tem sido otima, bem no estilo policial bom e ruim.
Barry pra frente!


sem avatar Miguel (26/01/2013 16:38:15)   15 2
A todos Omelenautas boa tarde!

Eu estava pensando na hipótese de que WB colocasse a Gina Carano como á MM no filme e que provalmente fosse inserindo quem sabe aos poucos os demais personagens como por exemplo:Capitão Marvel(eu cansei literalmente da DC e da WB estarem desvalorizando o Capitão Marvel lembremos que o mesmo foi criado em plena 2a guerra mundial assim como Superman,Batman,a MM e etc.)acrescento ainda que nenhum é inferior ou superior ao outro pois cada um deles tem suas habilidades e força acima do normal e um e um alto Q.I. puramente evoluido em poder ler a mente criminosa, outra coisa que eu quero afirma sobre no caso do Capitão Marvel é que ele vem da Magia nada mais do que isso as habilidades ajudam e muito os demais super-heróis, vale saliente que o própio na verdade é o um menino em que se transforma em adulto para poder salvar outras que estejam em perigo.



MR.CHARADA MR.CHARADA (26/01/2013 12:26:24)   577 1

Quando começa o filme clark kent e jimmy olsen estao no bar vendo a situaçao critica do ghotam city e clark esta todo orrorizado e ai sai voando para salvar batman que tem 5 segundos de vida quando superperman chega com sua velocidade se passou um cigundo e vira camera lenta superman abre o teto pega batman esai ja camera super rapida .

Quando batman abre o olho e percebe que esta vivo ele pergunta quem ee você um passaro ,um aviao?Super responde- nao sou o super man ele pergunta porque Bruce esta vistido de batman entao bruce revela sua identidade .

PASSA SE cinco anos depois

Levitt poderia ser o asa noturna que ja e um exemplo de justiça para Gotham,em cada canto do pais tem um heroi,SuperMan,Asa Noturna,,flash,arqueiro verde.

Asa noturna esta ganhando uma chave da cidade quando chega uma nave alienigena e abduzi o presidente ( ao mesmo tempo uma name chega e abduzi os presidentes de todo planeta)asa noturna joga uma corda
e vai tentar salvalo,e ele se machuca todo ,quando volta para gotham todo quebrado e bruce o ve pela tv,ele volta a ser o batman ,quando ele fala para o superman de uma força maior super vai para o espaço e encontra oa ele ve um terraqueo que e o hal jordan, o super fala dessa ameaça e o lanterna vai lar o ajudar,enquanto isso o batman na terra vai falar com o arqueiro verde(o mesmo ator de arrow)Batman tenta o convençer , mas O arqueiro diz que so protege sua cidade ,entao batman diz que se ele nao o ajudar nao sobrara cidades ,entao o arqueiro vai ajudar ele,enquanto isso na ilha das amazonas diana sente que aterra precisa de ajuda e vai ajudar ,batman vai falar com o flash e ele decide ajudar batman aproveita e pergunta como ele ficou superrapido e faça um flashback depois de uma longa batalha eles ganham e fazem a liga


Guy Guy (26/01/2013 13:42:19)   999 0
A idéia é interessante...

mas...

"Quando batman abre o olho e percebe que esta vivo ele pergunta quem ee você um passaro ,um aviao?Super responde- nao sou o super man "

Porque o Batman perguntaria se o Superman é um passaro ou um avião ? Ele está vendo claramente q é um homen

"batman na terra vai falar com o arqueiro verde(o mesmo ator de arrow)Batman tenta o convençer "

Que tipo de ajuda o Oliver poderia dar numa luta contra o Darkseid ?! "Ah, o Arqueiro não tem poderes como o Batman!!!", Blz mas o Batman é onipotente, ele faz coisas impossíveis, é o Chuck Norris da DC, e o Oliver é só um cara de arco e flecha...

"batman vai falar com o flash e ele decide ajudar batman aproveita e pergunta como ele ficou superrapido"

É mais provável q o Arqueiro fique de fora e o Batman vá falar somente com o Flash... mas acho que ele não dá a mínima pra como ele ganhou os poderes.

Mas no geral a idéia é boa

MR.CHARADA MR.CHARADA (26/01/2013 14:05:01)   577 0
Obrigado pelo elogio @guy

Quanto ao oliver, bolei uma parte para o final do filme

Em que darkseid captura super,MM.flash,lanterna

E o super pergunta- voces nao capturaram o batman ? Darkseid fala-nao ele e fraco

entao o super fala - Errado colocaram seu plano em risco ele e o mais poderoso

Entao o batman chega espludindo tudo depois de uma longa batalha entre batman e darkseid darkseid ganha ele levantao batman para fazer a mesma coisa que o baine fez com o batman quando se ve so uma flecha explodino no peito do darkseid o batman cai livre leiberta o super man que acaba com o darkseid

Guy Guy (26/01/2013 16:42:43)   999 0
Hum...

...veja bem, na Crise Final Darkseid abduziu e colocou o Batman em sua nave... não é do fetio dele subestimar o Batman mais do que ele subestima o universo inteiro , Darkseid sempre se considerou superior a tudo e a todos, se ele se deu ao trabalho de pegar a Liga inteira... ele não deixaria o Batman de fora.

A parte do Arqueiro ainda parece desnesessária. E a longa batalha com Darkseid... nos quadrinhos Batman matou Darkseid... mas o filme é da Liga da Justiça... acho q seria melhor se todos estivessem na briga, Darkseid é mais do que capaz de enfrentar todos ao mesmo tempo de igual pra igual (e arrisco dizer que ele é ainda mais forte que todos). E o Arqueiro ainda tá desfocado... Darkseid ao tomar a flechada provávelmente falaria: "Pulga!" e o mataria com o Raio Ômega em 2 segundos

MR.CHARADA MR.CHARADA (26/01/2013 22:08:29)   577 0
@Mauricio obrigado quanto ao asa e so uma ideia pos sou muito seu fã

@Guy nao estou falando de uma flashinha e uma flecha com materiais ultra raros e que tem poser de fogo 100 vezes mais do que uma flaecha normal que explode e tipo os vingadores o gaviao atirou loki subestimou e explodio mas obrigado por le



Guy Guy (26/01/2013 23:31:53)   999 0
Eu já tinha sacado q a flecha era mais potente, mais isso não faria a menor diferença, lembre-se q o Loki não fez nada com o Gavião pq o Hulk... bem vc sabe... sem falar q o Loki caiu da nave lá, o Darkseid só daria uns passos pra trás, e como já disse Darkseid destruiria ele com o Raio Ômega...

Eu só tiraria o Arqueiro, ele não cabe mt bem em um filme da Liga, a Liga não são os Vingadores q aceita qualquer assassinosinho treinado pela Shield (Viúva Negra e Gavião Arqueiro, não consigo levar eles a sério como parte dos "Heróis mais poderosos da Terra"), os fundadores da Liga são de fato os mais fortes, tem a Amazona, o Chuck Norris, o Homen mais Rápido do Mundo, um super humano, e o guardião do setor 2814, eu sei q o Arqueiro é um membro, mas só lá pra frente quando a Liga passou a aceitar todo mundo, mas os fundadores são bem apelativos.


Marcelo Marcelo (26/01/2013 08:50:56)   620 0
Richard Armitage para o Batman!!

Sobre a formação... Gostei porque é mais enxuta. E será toda concentrada nos personagens mais populares. Aliás, personagens estes, que já eram absolutamente populares muito antes do nascimento da maioria das pessoas aqui.

Mesmo assim, acho que vou sentir falta do Ajax.



Gustavo-el Gustavo-el (26/01/2013 04:05:56)   54 1
warner,warner,warner atiça os fans mesmo,atiça,mas se voces não lançarem um filme que preste em 2015 o bicho vai pegar,tem gente que quer ver esse filme desde criança.


jonathan jonathan (28/01/2013 19:11:07)   1173 0
Sonho com um filme da Liga desde de 2003 mas ou menos.


Joker Flash Joker Flash (26/01/2013 02:24:30)   1126 1
É foda hein. Tem que ter uns filhos da puta pra causar a guerrinha "Marvel vs DC"

Mas enfim, não é disso que quero falar. Como tão dizendo, "vão fazer um filme da Liga sem apresentar os personagens antes"?

Na verdade, até daria certo se tivesse um filme do Flash antes da Liga da Justiça

- Superman: Tá vindo o filme Homem de Aço aí

- Batman: Tem a trilogia, que já explica quem o Homem-Morcego é. Daí, faz o filme da Liga, e depois, um reboot do Batman explicando a nova trama

- Mulher-Maravilha: Amazon tá vindo aí

- Lanterna Verde: Querendo ou não, tem aquela bosta de filme. Já tá meio que explicado o herói

Então, daí, só resta o meu amado Flash pra ser 'apresentado'!

O filme pode dar certo. Esse Universo DC no Cinema pode ir pra frente sim!

Além que eu já falei do filme de 2008... Que não ia ter nenhuma apresentação de super-heróis...


Jester Jester (26/01/2013 04:08:28)   112 2
pois é algo que eu pensei, se Man of Steel já vem apresentando a nova visão do Superman, Batman já tem a Trilogia, Mulher Maravilha tem a serie e Lanterna Verde tem o filme que apesar de ter sido meia boca ainda apresentou um pouco da Mitologia do Gladiado Esmeralda,no caso do Flash penso que eles poderiam fazer um filme dele pra 2014 mais até agora não saiu nenhuma informação concernente se haverá algum filme de herói da Dc em 2014e outra, não sou dessa briguinha de meninas birrentas que ficam discutindo se Backstreet Boys era melhor que o N'sync, pra mim ambos os Universos Marvel e Dc tem as suas particularidades, o fato da Marvel fazer filmes solos de seus Heróis tem haver simplesmente que eles não eram conhecidos do grande público apenas o Hulk tem um certo renome pelo seriado dos anos 70 e os filmes nos anos 80 mas assim como o Superman em relação a versão de Richard Donner, o Hulk era muito vinculado a serie e filmes com o Lou Ferrigno, toda a Mitologia da Marvel não era de todo conhecida do grande público e por isso a necessidade dos flmes solos, a Liga tem mais sorte, existe há mais tempo, teve a serie Liga da Justiça Sem Limites que ajudou a torna-los mais famosos e conhecidos e na equipe há os dois maiores Icónes do Heroismo, portanto acho que não há necessidade de se fazer filmes solos dos integrantes da Liga, esse lance desses Leigos que só agora estão a sacar o Marvel Universe é que eles estão muito limitados a certos pontos de vista, acredito que se o roteiro do Filme for bom e fiel ao material original e ter uma produção, Diretor e elenco ótimos acredito que esse filme possa ser um sucesso enorme se comparando ou sendo até maior que Os Vingadores

Samuel Samuel (26/01/2013 14:11:05)   182 2
Concordo,essa briguinha Marvel x DC é muito chata,e meia sem noção..no meu pensamento uma crescendo meio que ajuda a outra,pois está ajudando o mundo dos quadrinhos em geral,os super heróis.Nem todas a pessoas que vão no cinema(quem não conhece),diferencia Marvel x DC ,ela ´só vê filmes de heróis. E uma companhia fazendo filmes de heróis respeitáveis ,divertidos,fará consequentemente e involuntariamente(claro rss) a outra companhia ganhar público,para seus futuros filmes de heróis.Essa é MINHA opinião,e não um fato concreto(antes que me crucifixem rs)

Mas enfim...
Sim ,eu penso a mesma coisa ,não haveria necessidade de fazer o reboot do Batman agora,se o sentido for apresentar o herói..mesmo o Batman da trilogia Nolan não será o mesmo do filme da Liga,as pessoas já conhecem o herói,seu motivos de se tornar um vigilante,sua forma de trabalhar,etc.
Só acho que a DC deve correr,pq 2015 ta logo ali ,e ela tem que lançar talvez 2 filmes antes ,ou uma forma justa e que abrange a todos,a apresentação da Mulher Maravilha e o Flash.E que sejam filmes(ou séries) pelo menos aceitáveis e não fraquinhos como foi o Lanterna.

jonathan jonathan (28/01/2013 19:10:24)   1173 1
Exatamente Samuel,as pessoas em geral,não sabem diferenciar DC de Marvel.

ThiagoSalt ThiagoSalt (30/01/2013 14:30:25)   1432 0
Sobre a briguinha tu não pode falar muito joker, tu já fez muito isso meu velho...

Sem magoas...^^

Joker Flash Joker Flash (30/01/2013 14:34:11)   1126 3
Velhos tempos, mano... Velhos e maus tempos...

ThiagoSalt ThiagoSalt (30/01/2013 14:36:54)   1432 2
Hheeheh

que bom que mudou...

Joker Flash Joker Flash (30/01/2013 14:41:00)   1126 2
Tem que mudar né. Não podia ser tão idiota pra sempre HAHAHAHAHHAHAHA

Vou começar a ler Marvel. Só esperando sair Marvel Now aqui no Brasil ^^


Rick Grimes Rick Grimes (26/01/2013 00:46:36)   1455 0
Sem Gavião Negro, Mulher Gavião e Marciano, vou ter que esperar pra ver mas terá que ter filmes solo do Flash e Mulher Maravilha



Publicidade
sem avatar francisco carlos (25/01/2013 22:48:09)   449 2
Olha, se eu fosse um executivo da Warner ficava de olho nesse forum, pois esta pipocando de ideias interessantes para a franquia e para o filme em si.Só acho que apelar para cena pos-credito é passar atestado de imitador da Marvel.Afinal essa É a assinatura de TODOS os filmes produzidos por ela (desde o promeiro Homem de Ferro) e até por outros estudios com os personagens DELA (Demolidor, Espetacular Homem Aranha).A unica que vez que a Warner apelou pra isso, não deu certo (Lanterna Verde). Gosto das duas editoras e das sua diferenças.Que a Warner invista em ideias novas de apresentar a sua equipe.Mas cada vez mais acho que 2015 é uma data muito proxima para este filme.Tá na cara que estão esperando a resposta da bilheteria-critica do Man of Steel, pra botarem o bloco na rua.Sobra pouco tempo pra rodar e finalizar um projeto com tantos personagens importantes.E os projetos da TV?Arrow vai estar neste universo?E a nova série da Mulher Maravilha, tambem?Nem vou falar de Smallville...Pra simplificar, só criando um universo paralelo para a Liga, com novos atores intepretanto Superman, Batman, etc...e ainda se universo fizer sucesso, podem investir em filmes de duplas (Batman/Mulher Maravilha, Superman-Lanterna Verde), deixando os solos, (Superman do Snyder e Batman rebootado), seguir seu curso.Qto ao vilão, estou de acordo que Lex Luthor nunca foi bem aproveitado.Um dos (poucos) defeitos do filme do Donner foi esse Luthor malandro-gaiato, que por mais que provoque a morte de milhões (NÃO! BILHÕES!!)não dá medo e nem inspira respeito.Luthor e a combinação de professor Moriaty bilhonário com o intelecto/pegada de um Hannibal Lecter.



Morpheus Morpheus (25/01/2013 22:25:48)   106 1
Eu li em alguns comentários indicando o Karl Urban para ser o Bruce Wayne / Batman...

Gente, essa foi a melhor indicação que eu vi até agora!!! Esse ator traz muito o estilo de um cara mal humorado, puto com a vida e que não gosta de piadinhas.

E a Gina Carano como Mulher Maravilha... sinceramente, melhor escolha até agora!! Só acho difícil caracterizar a personagem sem parecer cosplay demais :/



sem avatar Sandro (25/01/2013 22:42:00)   -14 0
Segundo o Superherohype, site de respeito, minhas suspeitas confirmaram. Mas, mais tarde, eles confirmaram a Mulher- Gavião e disseram que o Lanterna Verde seria negro. Parece que a produção vai apostar na versão do desenho animado, Bem aceita pelo público em geral. Eu, Pessoalmente, gostei!

sem avatar francisco carlos (25/01/2013 23:16:46)   449 1
TB acho que Karl Urban seria um ótimo Bruce/Batman.É um ator muito bom, que tambem tem presença fisica (playboy/heroi noturno) pra convencer.Gostei da Gia no filme de Sodenberg.Acho que ela daria conta,sendo linda , alem de estraçalhar nas lutas.O Lanterna sendo John, teria o Michael Jay White como opção e o Ryan Gosling seria um Flash legal.Só não me lembro de um ator para o Super...

Guy Guy (26/01/2013 13:13:37)   999 0
Ele tem cara, mas o Karl Urban já é meio velho pra ser o Batman, ele não poder como o RDJ da DC, o Batman precisa de fato fazer as cenas de ação, se vão trocar de ator, tem q pegar um cara de 30 anos

Rogério N Rogério N (27/01/2013 17:52:52)   721 0
Concordo como Guy. Infelizmente vários atores bem legais como o Fassbender, Urban e outros vão ficar de fora por conta de idade / continuações. O pessoal devia se concentrar em sugestões de atores com 30 anos.


Milena Milena (25/01/2013 21:14:08)   556 -1
Ótima escolha, porque são heróis que até quem não lê HQS conhece e gosta muito (meu caso) o que aumenta muito o sucesso do filme e a possibilidade de com o sucesso mostrar novos heróis, pra colocar em possíveis continuações..eu curti!



Pedro Pedro (25/01/2013 21:10:19)   56 -1
Sem Ajax? Sem Aquaman? Sem Mulher Gavião ou Gavião Negro? Não sei não...



DJ Rodrigs DJ Rodrigs (25/01/2013 21:00:40)   31 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Jester Jester (26/01/2013 04:17:54)   112 0
eu a considero uma péssima atriz, além de baixinha(o que não combinaria para ser a Diana)ela é bem encrequeira com os diretores(não estou defendendo o Bay mais imagine se o diretor da Liga fossem os Wachowky ou mesmo se fosse até o Nolan ou Peter Jackson, ela ia ser banida do set loguinho,ela é linda sim mais pra mim Mulher Maravilha certa até agora só duas:Bridget Regan ou a Crystal McCahill essas são as minhas escolhas para a Maravilhosa.

Débora Débora (26/01/2013 11:19:35)   1345 1
Megan Fox?
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO.Ah,já ia me esquecendo:
NÃÃÃÃÃÃÃÃOO!


Débora Débora (25/01/2013 19:05:24)   1345 0
Liga "Enxuta"da Justiça.A sorte está lançada!



nilton nilton (25/01/2013 17:32:46)   -2452 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

nilton nilton (25/01/2013 20:05:29)   -2452 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Guy Guy (25/01/2013 21:27:36)   999 0
@kar-el/@nilton
Não vamos começar com provocações!

"a marvel lucrou mais do que todos os filmes da DC juntos"

Mas esta afirmação está estatisticamente errada

"esse filme da liga tem q colocar um ator de peso, nao estou zoando nao, esses ai sao bem fracos"

Mas essa está bem certa, tudo bem que, por sí só, o nome "Liga da Justiça" vai trazer até os mortos pro cinema, mas não custa nada colocarem atores de peso, parece que o Bale não vai estar nesse, a DC precisa correr atrás de um elenco talentoso, não nescessáriamente ganhadores de Oscar (o Bale tbm não tinha nenhum antes do Batman), mas talentosos como Heath Ledger, Tom Hardy, Cillian Murphy, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Robert Downey jr...

Travis Travis (25/01/2013 22:05:00)   593 3
Esse nilton é o maior exemplo da geração "Michael Bay".

Semi-analfabeto e com um leve retardo mental. Não vou nem zoar, vai que é doença.

Gustavo-el Gustavo-el (26/01/2013 03:45:36)   54 1
Ei perai eu lembro que o chris evans era toda hora xingado aqui,agora so por que fez o capitão america ficou foda né,e o chris hemsworth,e o tio que faz o loki.

ta reclamando de um dos atores de um filme que ainda nem lançou,nem tem diretor,e nem tem atores contratados !!!

Marcelo Marcelo (26/01/2013 08:25:54)   620 -1
"Semi-analfabeto e com um leve retardo mental. Não vou nem zoar, vai que é doença."

Nada estranho. Ele é apenas o típico marvete.

Guy Guy (26/01/2013 13:04:52)   999 0
@Asa Noturna

Eu to ligado, já ví e é mt bom, mas ele não ganhou Oscar por isso, foi oq eu quis dizer hehehe

nilton nilton (26/01/2013 16:09:32)   -2452 1
nao eh questao de ser marvete, eh que a DC realmente escala atores menores em talento para o papel-solo em seus filmes, tirando o bale vcs sabem que tenho razao

caramba os caras cogitam a gina carano para mulher-maravilha e os dcnautas acham de boa, ela que nem atriz eh hehehe

nilton nilton (27/01/2013 12:18:05)   -2452 1
karl-el nao sei para vc, mas para mim existe uma diferença de talento entre a scarlet ser a viuva negra e a gina carano provavel mulher-maravilha, sei que nao estamo9s falando de atores tipo marlon brando, mas curiosamente o ultimo filme do super que deu certo tinha ele no elenco, o que mostra q sim, vc tem que colocar grandes atores em papeis de destque em filmes de super-heroi, nao da para ir so d ehenry cavill que muito sim o colocam como o cara por causa de uma minisseria la que el fez rs


sem avatar O (25/01/2013 16:56:28)   145 0
Eu estava pensando aqui... Muita gente está ignorando, mas há muitas chances do vilão desse filme da Liga ser o próprio Zod, dependendo da aceitação do público e bilheteria de MOS.

O que acham?


Guy Guy (25/01/2013 21:15:57)   999 1
Acho que Zod ia ter que convocar Krypton inteiro pra ser preciso tantos heróis pra derrota-lo... mas com um bom roteiro tudo é possível

Gustavo-el Gustavo-el (26/01/2013 03:47:45)   54 0
Guy se colocassem toda Krypton,a liga seria dizimada !!!

MR.CHARADA MR.CHARADA (26/01/2013 11:32:55)   577 1
Bom pareçe que o vilao vai ser o darkseid


Mr. spider Mr. spider (25/01/2013 16:27:27)   219 0
boa escolha!! dos herois
mais espero que o lanterna seja negro!!

e que o aquaman e o ajax apareca pelo menos de longe


Diogo Diogo (25/01/2013 19:24:10)   27 0
O primeiro lanterna verde era o Hall Jordan, considerado o melhor de todos os Lanternas, ou seja...branco..
O único Lanterna Negro era o John Stuart, mas isso é bem pra frente na história.

Guy Guy (25/01/2013 21:14:38)   999 0
Eu nunca dei a mínima pra etinia dos personagens, se o Flash fosse negro ia ser de boa (só um exemplo, eu não estou sugerindo trocarem a etinia do personagem para o filme, se ele foi criado caucasiano então que seja), mas convenhamos... o Jhom é um Lanterna tão... meia boca... se queriamm um herói negro no filme, seria melhor o Marciano, ou o Ciborgue (da formação atual). O Hall é realmente o melhor (e tbm o mais babaca)

Rogério N Rogério N (27/01/2013 17:55:36)   721 0
Eu sempre achei o Batman devia ser negro, Wolverine índio e o Aranha japa.


Ninja Ninja (25/01/2013 15:52:16)   2566 1
Pô, só 5 personagens principais? Cadê o Caçador de Marte, a Mulher Gavião, o Ciborgue, etc.?

o fato de só ter uma mulher no time me lmbrou Os Vingadores, tomara que a Mulher MAravilha não fique de lado então. E eu sinceramente nã oentendo o que as pessoas viram de Mulher Maravilha na Gina Carano! Só porque ela é lutadora profissional? Um bom coreógrafo de lutas sabe fazer uma atriz qualquer virar uma artista marcial em filmes, então isso é detalhe.

Como o Marcelo sugeriu lá embaixo, uma ficha técnica do filme ideal pra Liga da Justiça seria assim:

Título original: Justice League
Direção: Zack Snyder, Matthew Vaughn
Roteiro: Jonathan Nolan e David S. Goyer
Duração: 160 minutos
Trilha Sonora: John Williams (Seria um sonho, mas é provável que seja o Hans Zimmer)
Fotografia: Roger Deakins (007 - Skyfall)
Figurino: James Acheson (Homem Aranha)
Orçamento: 250 milhões de dólares
Elenco:
-Henry Cavill ou Matthew Bomer(Superman)
-Richard Armitage (Batman)
-Olivia Wilde (Mulher Maravilha)
-Josh Duhamel (Hal Jordan)
-Michael Jai White (John Stewart)
-Chris Pine (Flash)
-Doug Jones, Luke Goss ou Adewale Akinnouye-Agbaje(Caçador de Marte)
-Ralph Fiennes (Lex Luthor)
- Darkseid (Michael Clarke Duncan (se não estivesse morto, gora apostaria no Manu Bennet, o Azog de O Hobbit dublado pelo James Earl Jones III)

Eu penso só nisso no momento, alguém deseja opinar?


sem avatar O (25/01/2013 16:31:06)   145 1
@Ninja, concordo com quase tudo do listado acima. No entanto, discordo da escolha do Darkseid como vilão.

Para uma trama mais "cósmica e fantasiosa", por pior que a expressão soe, eu optaria pelo Brainiac. Já à algo mais político e pé no chão, selecionaria o Lex Luthor atuando como presidente dos EUA.

Tenho tal opinião por preferir reservar o Darkseid para um eventual terceiro filme e até porque, cá entre nós, não são todos que sabem que o Darksied e o Thanos(presente em Vingadores 2, que estreará antes da Liga) são 2 personagens diferentes e distintos. Assim, as comparações seriam inevitáveis, sem contar na possível queda de bilheteria pela expressão "não-nerd": "Nossa, já vi esse vilão no filme dos Vingadores..." Sabe como é o público em geral, né, rsrs.

Abraços.

sem avatar wesley (25/01/2013 19:05:10)   26 0
Ralph Fiennes como o Lex e Chris Pine como Flash seriam excelente, se o Chris Evans não fosse o capitão américa ele tbm seria legal para o papel

Guy Guy (25/01/2013 21:08:37)   999 1
É o Richard Armitage tem uma pinta de Bruce Wayne... e até lembra o Bale... mas ele já é velho pra ser Batman

E o Ralph Fiennes pra ser o Luthor tbm já tá bem velho, cansei de Lex Luthor's coroas dos filmes antigos, nos quadrinhos o Luthor é só uns 6 anos mais velho que o Super... não 20!

E a Olivia Wild é mt magra pra mulher maravilha (embora seja uma gata)

Mas no geral curti mt a ficha técnica, mas James Acheson no figurino ?! Quer todos os heróis de sapatilhas ?! kkkkk tozuando

Jester Jester (26/01/2013 04:43:04)   112 0
meu elenco e produção seriam assim
Direção:Andy e Lana Wachowski
Produção:Zack Snyder, James Mcteigue, Debby Snyder
Roteiro:Will Beal e David S. Goyer
Elenco:
Superman:Henry Cavill
Batman:Ryan Gosling
Mulher Maravilha:Bridget Regan ou Crystal McCahill
Flash:Richard Madden
Lanterna Verde:Ryan Reynolds
Aquaman:Ewan Mcgregor ou Garret Hedlund
Caçador de Marte:Djimon Hounsou
Lois Lane:Amy Adams
Perry White:Laurence Fishburn
Jimmy Olsen:Eli Snyder
Alfred Pennyworth:Christopher Plummmer
Carol Ferris:Blake Lively
Dan Turpin:Paul Guilfoyle
Maggie Sawyer:Radha Mitchell
Brainiac:Ralph Fiennes
Darkseid:Charles Dance(Voz)
Desaad:Adrian Pasdar
Vovô Bondade:Judi Dench
Lashina:Jodi LynO'Keefe
Bernadeth:Mia Kirshner
Mad Harriet:Jena Malone
Stompa:Gwendoline Christie
bem eu botei o Brainiac como primeira opção de vilão por que até agora não se sabe ou se tem certeza de quem será o vilão, se Darkseid for o Vilão a Galera de Apokolips vai se fazer presente(pelo menos uma parte)



Publicidade
Paulo Paulo (25/01/2013 15:07:43)   80 0
Eu Gostaria De Ver o John como Lanterna no filme da liga.


Guy Guy (25/01/2013 20:57:12)   999 0
O Jhom é tão... fraco como personagem... acho que o Kyle Reyner tem mais carisma, eu odeio o Hall Jordan, ele é um babaca na maioria das vezes, mas tenho q adimitir q ele manda bem com o anel... pro filme , eu colocaria o Hall ou o Kyle

Rogério N Rogério N (27/01/2013 17:59:06)   721 0
Nos quadrinhos o John é um paga-pau do Hal. Acho que iam se basear no John do desenho que é competente e pegador. :-)


Orlando Cortes Orlando Cortes (25/01/2013 14:30:07)   263 5
Bom , eu queria ver Lex Luthor se tornando presidente dos EUA com isso ele pede um mandato para caçar os heróis , Batman descobre um plano por trás de tudo isso, eles resolvem se juntar para deter os sombrios planos de Luthor Curt Calhoun(Prometheus.) é aliado de Luthor , bom eu pensei em uma batalha entre Super e Bat , Mulher Maravilha e Lanterna .... batman e Arqueiro , mais no final eles iriam se unir ...Lex faz uma armadura feita de kriptonita e captura Superman os poderes dele são absorvidos Para o androide Amazo ... Curt influencia a inteligencia artificial Braniac que ele precisa restaurar o equilibrio no mundo . Então Braniac faz um exercito de Androides .... Ele domina todos os computadores do mundo Tendo controle de uma Bomba Nuclear que ele ameaça jogar nos estados unidos , então os Heróis se unem para impedir , oque acharam ^^?


Guy Guy (25/01/2013 20:54:44)   999 3
É... e povo ACHA (eu repito, ACHA) que já estão cheios de Lex Luthor, mas o Luthor nunca foi adaptado pro cinema, o que Gene Heckman e Kevin Space enterpretaram foi o gêmeo comédiante do Lex, que rí o tempo inteiro, e quer matar o Superman...

...quando algum diretor tiver culhões de colocar o Lex fodão, filho-da-puta, frio e sádico dos quadrinhos, o Lex que é o arqui - inimigo do Superman (e não só uma pedra no sapato), o Lex que não é um bandido procurado, mas o homen mais poderoso do mundo - O Presidente dos Estados Unidos da América, fudendo a vida dos heróis, o Lex que matou o Superman de dentro pra fora (mas não antes de surrar ele) em All Star Superman... aí sim o povo vai curtir... ninguém pode falar que está cheio de determinado personagem se ele nunca foi adaptado corretamente !!!!!!!!!!!!!!

Desculpa... me desvirtuei do assunto com um desabafo... bom trabalho aliáis, e ponto positivo pra vc por ter colocado o Luthor na história !

Orlando Cortes Orlando Cortes (26/01/2013 19:45:32)   263 1
Valeu Guy , é isso mesmo que eu também penso .... é isso que quero ver
Não precisa colocar Darksied e merda de invasão alien !



sem avatar Rik (25/01/2013 13:46:21)   1 1
Pelo jeito o Henry Cavill vai interpretar Superman 6 vezes, se tudo der certo para O Homem de Aço e Liga da Justiça, o que dá tempo de sobra já que ele só tem 29 anos. Corre um boato que Cavill fez teste e perdeu os papéis de Batmam e 007 para Bale e Craig, mas deve estar rindo a toa agora!


sem avatar Gabriela (25/01/2013 19:01:27)   3 1
Cavill perdeu os papéis de Cedrico Digory e do vampiro com purpurina pro Robert Pattinson, e o papel de Super no filme do Singer, e recusou 300 para tentar ser 007, além de não conseguir Batman e o novo Homem Aranha. Acho que na época ele era um tanto novo pra Batman e 007, mas ele enfrentou tantos 'nãos'que estou acreditando que ele deve ter dado o impossível de si para esse filme do Super.

Guy Guy (25/01/2013 20:42:23)   999 0
Pois é, se ele tem 29 hoje, em 2004 (filmagens de Batman Begins), ele estava com 20 anos, e em 2005 (filmagens 007) 21, mt novo, como a Gabriela disse, creio q foi a idade o problema.


Vittor Vittor (25/01/2013 12:06:43)   764 -1
Como fiquei sem internet por 2 semanas, não sei se o Omelete mostrou a classificação etária do novo Superman...


Edy Edy (25/01/2013 13:47:33)   598 0
13 anos se não me engano.

Orlando Cortes Orlando Cortes (25/01/2013 13:48:00)   263 0
Já mostrou sim 13 anos


sem avatar Alexander (25/01/2013 12:02:59)   195 2
Na boa, Avengers só foi o sucesso que foi, porque a Marvel bem antes explicou cada herói importante em um filme conectando-os sempre.
Foi assim com H.de ferro, com o cap américa e com o thor. Coisa que a DC se lixou. Quando vc foi ao cinema, sabia que iria rever esses personagens tão interessantes e o elenco de apoio da SHIELD que se organizou desde o H de Ferro 1. Como a DC pretende fazer um filme de equipe se a gente nem conhece a equipe e seu ritmo nas telas?
Não houve filme do batman (duvido horreres que o batman desse filme volte a ser bale) nao houve filme do super (ainda) nao houve filme da mulher maravilha (pra te fazer engolir a mitologia clássica), nem do flash e nada que preste surgiu do Lanterna.
Não boto fé nesse suposto filme e com razão, porque estão botando os carros na frente dos bois.


sem avatar Alexander (25/01/2013 12:53:17)   195 1
o problema não é explicar em um filme, mas montar um cenário coerente com a entrada deles. imagine: todo mundo numa sala e BAM! - oi eu sou o gok.. o superman
- e eu o flasha hehe
- olha lá o batman!
ia ficar forçado engolir todos eles de uma vez sem antes ter uma experiência prévia.


Matthew Murdock Matthew Murdock (25/01/2013 11:41:37)   841 4
Flash: "Somos a Liga da Justiça, a equipe mais poderosa do planeta"

Darkseid: "Eu tenho um Exercito".

Flash: "Nós temos o Superman".

Outros diálogos: "Se não podemos salvar a terra, vamos fazer justiça".

Sem ofensas. Eu sei que a Liga é séria e não combinaria com esses diálogos divertidos então, caso não goste, passem direto.


Darkseid Darkseid (25/01/2013 11:56:09)   2170 3
Essa boa!

kkkkkkkkkkkkkkkk

o ESPETACULAR homem-aranha o ESPETACULAR homem-aranha (25/01/2013 12:05:22)   1086 2

HAHAHAHA!

Hilariante.

HAHAHAHA!

A liga da justiça, no geral, pode ser séria, MAS o flash foi, é, e sempre será um palhaço.

P.S.: não é "nós temos o superman", e sim "nós temos o batman", aí meu amigo, fudeu geral.

JANDER JANDER (25/01/2013 12:13:36)   188 1
@o ESPETACULAR homem-aranha, só conhece a Liga pelos desenhos da tv, o Flash não é engraçado nas HQ's, então dá uam lida nas histórias do Flash, tanto quanto Barry Allen e Wally. O unico dos velocista que era palhaço era o Impulso, mais até ai não conta!! Te digo uma coisa VAI LÊ HQ PORRA!!!

o ESPETACULAR homem-aranha o ESPETACULAR homem-aranha (25/01/2013 12:44:25)   1086 3

JANDER,

primeiro de tudo olá, segundo, eu leio HQs sim, eu tenho desde a edição 64 da liga da justiça do antigo univerço e todas as dos novos 52 e mais todas as do ssuperman, lanterna verde e do FLASH, tudo dos novos 52, ENTÃO MEU AMIGO, se vc não sabe sobre a minha vida, não comente nem se interfira, pois se eu estou falando algo desse porte, é pq eu seu, e de todos da liga da justiça o Sir Flash é o mais palhaço de todos ali, ENTÃO MEU AMIGO, eu só acho q quem tem que ler as HQs aki, é vc.

Abrços.

Matthew Murdock Matthew Murdock (25/01/2013 15:02:02)   841 1
@Espetacular Homem Aranha
Com o Batman, fudeu mesmo.
kkkkkkkkkk

Obs.: por favor,sem brigas!!!


Danilo Danilo (25/01/2013 11:36:20)   65 0
Sem o Cacador de Marte ? ta brincando q isso, nao boto fe =/

e tomara q o Lanterna verde nao seja o Reynolds lixo de filme aquele



Kaos Kaos (25/01/2013 11:18:56)   1845 0
Darkseid como vilão, e não colocam caçador de marte, aposto que ele aparece em cena pós-créditos.



Roberto Roberto (25/01/2013 11:05:27)   44 0
Na minha opinião jamais um filme de equipe será tão bom quanto dos personagens solo. Vingadores mostrou isso. Visualmente espetacular e tudo mais, mas como roteiro fraco, andamento esquisito, anti-climax. trilogia Nolan Batman seguirá sendo, muito provavelmente o que de melhor já se fez em termos de filmes de heróis. Man Of Steel acredito que será um ótimo filme também. Pra que forçar a barra pra esses lances de filme de equipe?


Halerson Halerson (26/01/2013 01:26:47)   0 0
Cara, a Liga da Justiça é um clássico, 99,99 dos fãs de quadrinhos, desenhos animados e cinema, querem ver esse filme. Queremos ver que é possivel se real mesmo que seja um absurdo entende, por isso somos fãs.

Marcelo Marcelo (26/01/2013 08:44:19)   620 2
Concordo com a maioria das opiniões do Roberto. Eu também acho que o desenvolvimento do personagem se dá muito mais facilmente em histórias solo do que numa equipe, em que ele tem que dividir a trama com outros heróis. Isso acontece principalmente nos QUADRINHOS.

Por exemplo, o Batman na LJA - mais sociável e comportado - é bem diferente do Batman das revistas solo - onde ele age bem mais violentamente -.

Mas... Em relação aos filmes, eu espero ser surpreendido. Como também fui ao ler a fase do Grant Morrison na Liga da Justiça.

Roberto Roberto (26/01/2013 20:33:12)   44 0
Valeu Marcelo!
Adriano, sim a minha e a vida de cada ser humano é uma carreira solo, no final das contas.

Sergio Sergio (27/01/2013 01:57:47)   251 0
Eu discordo.
Eu tambem achei a trama dos vingadores muito ruim, mas entendo o filme como um 'diversão pra toda a familia', não um 'acão psico-social(?)' como o Batman do Nolan.
O problema, pelo menos pra mim, é o Screentime. Eu não sei vocês, mas eu assistiria um filme da liga mais sério e que desafiasse mais a minha imaginaçao com um screentime grande, talvez até tao grande quanto um 'Senhor dos Aneis'. Afinal, por que não? Se o roteiro for bom e envolvente (Mesmo que nem sempre tão humorado como os Vingadores), não vejo porque não acontecer.


Wanderson Wanderson (25/01/2013 10:35:58)   -5 0
Como assim vocês estão perguntando pra que essa pressa? Acho que esse é o filme mais esperado da minha vida, sério! Em 2008 ouvi falar que sairia em 2012, esperei ansiosamente e já estamos em 2013 e o filme ainda está em pré-produção prometido para 2015.



Publicidade
sem avatar Giovanni (25/01/2013 10:16:26)   -3 3
Imagino a seguinte cena pós-créditos no Man of Steel (viajando um pouco).

"A cena começa com a câmera focada na televisão, onde está passando uma notícia com imagens do Superman, numa sala mal iluminada.

A câmera vai se afastando da televisão, e nisso ela enquadra uma pessoa que está assistindo, mas não mostra seu rosto (só mostra ela de costas para a câmera, de frente pra televisão).

Então a câmera corta e mostra a pessoa que está assistindo (com uma trilha de suspense ao fundo), mostrando o Bale como Wayne, e daí acaba."

O mundo iria a loucura se acontecesse algo assim kkkk


Rick Rick (25/01/2013 12:57:43)   348 0
Mayra, isso já aconteceu e o Batman quebrou todos os dedos da mão, imagina vc socando uma viga de metal com toda sua força, seria irreal(em termos de HQ) o Batman socar o Superman e ele cair pela janela, logicamente estamos falando de Batman e um intelecto absurdo, talvez superado apenas pelo Lex Luthor, logicamente ele bolaria um jeito de derrotar e amedrontar o Super, como também já aconteceu nas HQs.


Elizeu Elizeu (25/01/2013 09:56:44)   72 0
É o que eu esperava, esse 5 ta de bom tamanho. Nas sequencias podem entrar os demais, e prefiro e gosto muito do Arqueiro Verde, no lugar do Gavião Negro.
Na direção: Sam Raimi!



Igor Igor (25/01/2013 09:02:43)   205 1
Todo mundo esperava essa formação, não é preciso nenhuma ~fonte~ pra tal coisa. O que a gente quer saber mesmo é o elenco.



Lauro Lauro (25/01/2013 07:52:26)   3378 1
Acho que 5 membros está de bom tamanho.

Os Vingadores teve a grande vantagem de já ter apresentado grande parte dos personagens antes, não precisaram explicar muita coisa sobre origens, por exemplo.

Seria bom o grupo começar com esses 5, e posteriormente iriam se juntando outros, talvez um membro por filme...

Se bem que gostaria que começassem apenas com um filme somente do Superman e Batman. Depois fariam um junto com a Mulher Maravilha, nos moldes de "Trindade". Aí sim poderiam fazer um da Liga da Justiça. Mas acho que é pedir demais... ;)


ian ian (25/01/2013 09:27:31)   100 0
O desenho mais nova da liga que passava no cartoon era excelente. Espero que sigam aquela linha de raciocinio para o filme. Concordo com voce, Lauro, a vantagem dos vingadores (os filmes solos de seus herois) pode fazer a diferença neste filma da liga. Por isso, na minha opinião, o papel mais importante deste filme será dos roteiristas que se forem bons nos presentearão com um bom filme, caso contrario poderá afundar os filmes dos herois da DC.

Lauro Lauro (25/01/2013 10:09:08)   3378 0
Também gostava muito do desenho, achei a origem da equipe bem "natural".

No desenho esse tipo de coisa funciona, afinal eles tem tempo de apresentar e desenvolver os personagens em capítulos posteriores.

Fico com receio de que a coisa fique muito apressada, com heróis pipocando sem muita explicação...


sem avatar amazonino (25/01/2013 05:29:15)   -1 -2
Juntando o Aquaman seriam os hérois para o primeiro filme da franquia, já que querem copiar a Marvel, no segundo filme entram mais dois ou três herois como o Ajax, Mulher Gavião e o Gavião Negro... No aguardo.


Darkseid Darkseid (25/01/2013 10:52:15)   2170 2
"já que querem copiar a Marvel"

Começou...

¬¬


sem avatar Carlos (25/01/2013 02:08:37)   251 0
Super-man: Henry Cavill.
Batman: Christian Bale (de preferência) ou Michael Fassbender.
Lanterna Verde: Chris Pine ou Bradley Cooper.
Flash: Ryan gosling ou bradley Cooper.
Mulher maravilha: Megan Fox.
Mulher gavião: Rachel Weiz, ia ficar ótima no papel.
A mulher gavião e principalmente o Caçador de marte deveriam estar no filme como protagonistas.O Caçador de marte é um personagem mito importante e interessante que dá mais dinâmica ao grupo.



sem avatar Eduardo (25/01/2013 09:15:33)   11 0
Megan Fox é pra afundar qualquer filme.

Aquela mula só sabe fazer papel de uma coisa...e todos sabemso o que.

sem avatar wes (26/01/2013 19:41:46)   0 0
Super-man: Tom Welling
Batman: Christian Bale (de preferência) ou Michael Fassbender.
Lanterna Verde: Chris Pine ou Bradley Cooper.
Flash: Ryan gosling ou bradley Cooper.
Mulher maravilha: Megan Fox.
Mulher gavião: Rachel Weiz, ia ficar ótima no papel.


jorge lg jorge lg (25/01/2013 02:07:13)   3 2
Falaram que o o Aquaman é inutil não é poque o planeta é coberto em sua maioria por agua o que faz ele ter poderes sobre o vasto Oceano.

Aquaman pode controlar as criaturas do mar inclusive o Kraken, Ele é soberano de Atlantida com isso tem um exercito vasto por todo o mar abrangente,Com o tridente de Poseidon lhe concede a graça deste. e a ultima com bom roteiro ele se torna um dos personagens mais ricos.

Ajax e Shazam poderiam ser usados este ultimo como easter egg. agora dizer que o Aquaman é inutil é o mesmo que dizer q se limpa com farinha.


Darkseid Darkseid (25/01/2013 10:59:07)   2170 1
Eu só lembro daquele episódio do Family Guy, no qual mostra uma mulher sendo assaltada na praia e o Aquamam aparece na beira do mar para salvá-la e fala mais ou menos isso:

-Largue essa mulher, ou então eu... eu... eh... Se você estivesse dentro do mar, eu te mostraria o que eu posso fazer... Toma isso!!! (daí ele tenta acertar o bandido jogando uma estrela do mar).

kkkkkkkkkkk

Darkseid Darkseid (25/01/2013 12:44:27)   2170 0
*AquamaN


sem avatar Marcelo (25/01/2013 01:26:02)   4 0
E aí galera do Omelete. Tenho acompanhado os boatos sobre o filme da Liga da Justiça, e queria dar a minha versão dos sonhos dessa clássica equipe.

*Ideia Inicial
Seria bacana utilizar os seguintes personagens: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Mulher Gavião e Ajax. Entretanto, antes do filme da Liga acontecer, seria bacana as seguintes produções para introduzir os personagens:

- Um filme do Flash com direção de Edgar Wright (Chumbo Grosso), tendo Chris Pine (Star Trek) como o personagem-título e Mads Mikkelsen como o vilão Sr. Frio.
- Um filme da Mulher-Maravilha com direção de Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo), tendo Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) como a princesa Diana e Marton Csokas (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) como o vilão Ares.

A meu ver, não seria necessário um reboot do Batman e nem um novo filme do Lanterna. A princípio, o homem-morcego pode ser desenvolvimento apenas no filme da L.J., com um novo ator no papel de Bruce Wayne. E o Lanterna... Ainda dá pra salvar.
O filme tem que ser repleto de ação e uma dose certa (não exagerada) de dramaticidade na trama. Enquanto Superman é o líder do grupo, Flash seria o alívio cômico, Ajax seria criado via motion-capture. Não seria necessário mostrar no filme como o grupo se reúne, isso pode muito bem ser explicado durante os créditos iniciais, mostrando manchetes e flashbacks fazendo referência ao nascimento da Liga (algo parecido com que o foi feito no filme do Hulk de 2008), assim o que normalmente exigiria uma hora, tem condição de ser apresentado em dois minutos, sem falar no fato de que evitaria comparações com o roteiro dos Vingadores. Enfim, deem uma olhada na minha sugestão.

*Ficha Técnica
Título original: Justice League
Direção: Zack Snyder
Roteiro: Christopher & Jonathan Nolan e Scott Z. Burns (Contágio)
Duração: 158 minutos
Trilha Sonora: Hans Zimmer
Fotografia: Roger Deakins (007 – Operação Skyfall)
Orçamento: 250 milhões de dólares
Elenco: Henry Cavill, Karl Urban, Rachel Weisz, Ryan Reynolds, Chris Pine, Doug Jones, Ralph Fiennes, Amy Adams, John Cleese, Mary Elizabeth Winstead.

Sinopse

Formada pelos heróis Superman (Henry Cavill), Batman (Karl Urban), Mulher-Maravilha (Rachel Weisz), Lanterna Verde (Ryan Reynolds) e Flash (Chris Pine), a Liga da Justiça serviu a humanidade por anos, lutando pela paz e segurança de todo o planeta em uma parceria com a ONU.
Entretanto, as coisas mudam quando o megaempresário Lex Luthor (Ralph Fiennes) é eleito presidente dos Estados Unidos e dá início a uma campanha anti-heróis, baseada na ideia de que as ações da Liga Justiça trazem mais malefícios do que benefícios.
A campanha de Luthor finalmente atinge seu objetivo quando uma tentativa da Liga de impedir que um tsunami destruísse uma cidade do Havaí resulta em uma catástrofe de proporções gigantescas, com um grande número de mortos e uma região inteira acaba destruída. A população se revolta, e a ONU imediatamente aprova a Lei Luthor, válida em todo os países, ela proíbe qualquer tipo de atitude e manifestação heroica, sob pena de prisão perpétua. É então, que a Liga se desfaz.
Cinco anos depois, é mostrado que cada um reagiu de uma maneira diferente. Clark Kent foi para Smalville, morar na antiga fazenda de seus falecidos pais, onde vive pacatamente com sua esposa Lois Lane (Amy Adams) e seu filho recém-nascido. Em Gotham, Bruce Wayne continua seu trabalho como vigilante, sem poder contar com o símbolo do Batman, ele agora é um espião que se infiltra entre gangues e quadrilhas, a fim de manter a cidade limpa sem atrair a atenção das autoridades. Já Diana retornou para a ilha de Themyscira, onde se tornou rainha após o falecimento de sua mãe. Hal Jordan deixou a Terra e se juntou a Tropa dos Lanternas Verdes para auxiliar no combate ao mal em outros planetas do universo. Barry Allen recomeçou sua carreira de perito criminal em Central City e assumiu um compromisso sério com a bela Iris West (Mary Elizabeth Winstead).
Nenhum deles imagina que suas vidas estão para mudar com a chegada de Ajax (Doug Jones), um alienígena enviado por seu povo para localizar um precioso cristal líquido que caiu na Terra há dois anos atrás. Usando suas habilidades, Ajax descobre que o mesmo está trancafiado em um complexo militar no meio do Oceano Pacífico. Ele decide invadi-lo, mas acaba sendo detido pelos soldados e levado sob custódia para o laboratório secreto com base numa ordem do presidente Lex Luthor, que quer mantê-lo em segredo absoluto. Após um nada convencional interrogatório, Ajax entra na mente de Luthor e descobre que ele possui planos terríveis para o cristal alienígena.
Sofrendo tortura, o alienígena não consegue contatar seu povo, mas, realiza um contato psíquico com o ser mais poderoso do planeta, no caso, Clark Kent. Por meio de sonhos, Ajax pede desesperadamente sua ajuda. Usando seus poderes (coisa que não fazia há muito tempo), Clark consegue discretamente entrar na engenhosa instalação militar e resgatar seu mais novo aliado. Já em um local seguro, Ajax revela a Clark que Lex Luthor está usando o elemento alienígena como fonte de energia para seu implacável exército de robôs que vêm sido desenvolvido secretamente há anos, mesmo antes dele se tornar presidente. Mas a pior parte consiste na ideia que ele irá utilizar os robôs para arrasar potências na Europa e na Ásia, assim, com metade do planeta devastado, Luthor não teria problemas para impor a soberania norte-americana por todo o mundo e instaurar uma verdadeira ditadura, dando início a uma nova e poderosa nação.
Agora, Clark parte contra o tempo para reunir a velha Liga e encontrar um jeito de ressuscitar o espírito heroico que seus colegas perderam há muito tempo. Porém, nenhum deles sequer desconfia de que Luthor está ciente de que a Liga da Justiça está se reunindo e pretende usar isso a seu favor, sendo que o primeiro ataque mortal de seus robôs será feito em uma populosa província chinesa. Prepare-se para a maior batalha que o universo já presenciou!



JANDER JANDER (25/01/2013 09:15:16)   188 2
Hum, hum. Tá na hora de a WB te contratar pra escrever os roteiros e escolher os atores pro filme!!!

Bruno Bruno (25/01/2013 09:48:56)   3 0
Se a Warner/DC fizer algo similar a este enredo, me perdoem os fãs da Marvel (também sou fã da Marvel), mas este filme vai bater a bilheteria de Os Vingadores e, se for mesmo para 2015, será páreo duro com Os Vingadores 2.

A ficha técnica está perfeita. Ainda prefiro o Christian Bale como Batman e Gina Carano como Mulher-Maravilha. Michael Caine pode voltar como Alfred para auxiliar Bruce.

Para um enredo deste porte, acredito que 170 minutos de duração seria mais adequado, com censura de 14 anos e orçamento entre US$ 270 e US$ 300 milhões.

Que a Warner/DC nos escute e nos dê o que queremos!

Darkseid Darkseid (25/01/2013 11:12:24)   2170 1
Gostei dessa ideia! Mistura vários elementos de sagas das HQs e da série animada da Liga da Justiça para construir algo maior e inovador de certa forma.

Pena que o que eles farão será algo bem diferente. Espero que, pelo menos, seja tão empolgante quanto essa ideia do Marcelo.

Ninja Ninja (25/01/2013 15:00:29)   2566 0
cara, que roteiro!!! Gostei mesmo!

sem avatar Gabriela (25/01/2013 19:18:19)   3 0
Muito bom!! Imagine o estilo Nolan brothers, meu Deus!! Eu só faria uma alteração na ficha técnica, colocaria Bale como Batman, com uma história dessas até ele faria questão de estar no filme.


Joker Flash Joker Flash (25/01/2013 01:19:59)   1126 2
Véi, esse filme ia sair em 2008. Sem filmes solos também! Mas daí foi cancelado por causa do Batman; a Marvel fez seu universo, o$ bilhõe$ de dinheiro em O$ Vingadore$; e agora todo mundo acha que a receita é apresentar os heróis em filmes solos antes, e depois fazer o da equipe, senão fica uma merda

O de 2008 ia ser uma merda então? Porra, os personagens são conhecidos. Deixa rolar

O que só me preocupa é a pressa. Mas a apresentação antes, to sussa!

Introduza um pouco de anarquia!



Douglas Douglas (25/01/2013 01:06:52)   29 1
não canso de dizer pra essa pressa toda, quer ganhar dinheiro que nem a marvel nos vingadores, mas não querem ter criatividade, foram mas de dez anos de filmes da marvel pra sair a sua equipe, o fãs merecem mais do que um "filme cagado com roteiro escrito no papel higenico" eu queria ver antes um filme do flash um de verdade do lanterna verde, pra quando chegar o dia esperado, ter um friozinho na barriga pra saber como sera todos eles juntos...é o que eu penso.


JANDER JANDER (25/01/2013 09:17:23)   188 -1
NO dia da estreia aposto que tu vais tá lá sendo o 1º da fila do cinema!!!


Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.