Assista Agora

Liga da Justiça | Revelado o vilão do filme?

Site diz ter descoberto ameaça que unirá Superman e Cia.

Natália Bridi
03 de Dezembro de 2012

Darkseid
Darkseid

Continuando os rumores sobre o filme da Liga da Justiça, o Latino-Review diz ter descoberto quem será o vilão do filme.

O site não entra em detalhes sobre como conseguiu a informação, mas garante que Darkseid, o Novo Deus criado por Jack Kirby, será a ameaça que unirá Superman, Mulher Maravilha, Batman e companhia. Revelação não muito surpreendente, já que o regente do distópico mundo de Apokolips tem sido o antagonista oficial do Homem de Aço e da Liga da Justiça por mais de 40 anos.

Por enquanto, tudo não passa de especulação. Sabe-se apenas que Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015 e que o  roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente do filme, que ainda não tem elenco ou diretor contratados.

Sobre os rumores anteriores, os representantes de Joseph Gordon-Levitt negaram que o ator estaria negociando para viver Batman no filme e Zack Snyder insinuou que Homem de Aço pode sim ter ligação com a Liga da Justiça. Assista ao vídeo em que comentamos os boatos sobre o filme:

Leia mais sobre Liga da Justiça



Publicidade

Comentários (275)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Hancock Hancock (06/12/2012 16:05:09)   125 1
Não boto fé nenhuma nesse filme da Liga.Claramente sendo feito ás pressas e ainda vão desperdiçar um vilão do quilate do Darkseid logo no 1º filme.


WELTON CHIGETA WELTON CHIGETA (06/12/2012 19:49:47)   10 2
Verdade. Vai chover herói sem prólogo nesta lambança...

Baxin Baxin (07/12/2012 00:06:04)   250 2
Também não to botando fé nesse filme da liga,claramente esse filme foi criado por causa que os Vingadores rendeu muito dinheiro pra Marvel,então eles tiveram essa ideia.


Kratos, the God! Kratos, the God! (06/12/2012 14:22:18)   633 1
Não é tão esperado não...

Na minha lista tem vários outros possíveis "principais vilões" no filme da liga:

- Brainiac
- Lex Luthor
- Savage

Ou mesmo uma formação do tipo "sociedade secreta" ou "liga da injustiça".

Que inclusive, uma formação com vários vilões faz mais sentido, já que todos heróis vão lutar. Um combate de um contra um é bem mais bacana do que todos contra um (todos da liga x darkseid).



Shadow Play Shadow Play (06/12/2012 11:27:55)   389 0
O vilão tinha que ser o Brainiac que é um personagem que não pode ser derrotado e você pode usar de várias formas.
É um vilãozaço!
Darkseid pode ser uma boa.É fantástico.Mas você não precisa da Liga toda para derrota-lo.
Apesar que em alguns gibis exageraram demais as capacidades do regente de apokolipse.
Um outro vilão que podia ser aproveitado é o Antimonitor.Mas esse teriam que fazer um crossover.
E chamarem o Goku , o Seiya , o Mickey , a She-ra...enfim.geral..

por que com esse ai nem com 3 ligas da justiça...dariam dentro!


o ESPETACULAR homem-aranha o ESPETACULAR homem-aranha (06/12/2012 13:54:52)   1206 0

Eu estive pensando, e acho que o vilão que não é tão onipotente quanto este, mas é um dos top 5 dos mais mortais para uma primeira formação nos cinemas é o APOCALYPSE, só para testar os poderes do superman logo de cara, sem contar que ele é imortal.


Renato Renato (05/12/2012 22:30:12)   584 3
Eu acho que é uma ótima opção. O problema? Exatamente por ser o grande vilão da Liga, queimá-lo logo num primeiro filme? Qualquer ameaça posterior vai parecer menos aterradora.
Sobre a origem dos heróis, penso que a DC não precisa mesmo seguir o padrão da Marvel, pois Batman e Superman tem mitologias muito bem estabelecidas no "imaginário" do público. Talvez o filme precise gastar alguns minutos apresentando outros com mitologias menos conhecidas do público em geral, e nesse caso é interessante pensar em uma equipe "enxuta" (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash, por exemplo). Em filmes seguintes podem aparecer outros integrantes como Aquaman, Mulher-Gavião, Caçador de Marte e Arqueiro Verde.



Agostinho Agostinho (05/12/2012 17:27:17)   61 -1
Tão sem graça DC, tão ultrapassado...



eric eric (05/12/2012 10:02:41)   -10 0
Breno,tenho que concordar que sou a favor do Brainiac \õ/



Bruno Bruno (05/12/2012 00:15:36)   119 0
Gorilla Grodd também seria uma boa. tbm é manipulador, tipo... faria os heróis brigarem entre si. era uma boa. Queria ver Flash vs. Superman. que nem na HQ dos Novos 52 LIga da Justiça nº2



sem avatar The (04/12/2012 21:44:46)   0 0
E eu sei que oque eu postei não tem muito haver com o assunto, mas eu achei que precisava expressar essa opinião .



James Howlett James Howlett (04/12/2012 21:43:44)   457 0
darkseid fucking boss é perfeito para unir a liga, tomara q esse rumor se confirme
o unico problema é q eu acho o darkseid meio parecido com o thanos


Super Super (05/12/2012 09:11:23)   443 0
Mas acho justo ser o Darkseid, pois além de ser the best, ele foi criado antes de Thanos...


sem avatar The (04/12/2012 21:43:00)   0 0
Eu acho, que se forem colocar o Reynolds para fazer o Lanterna Verde no filme da liga, era bem melhor ou colocar o Guy como o lanterna original da liga e não o Hal , ou contratar outro ator mais experiente para fazer o Lanterna e ou até mesmo, colocar o Arqueiro Verde no lugar dele. Porque já não basta a cagada que ele fez no filme do Lanterna Verde, e colocar o Reynolds para estragar outro filme que tem tudo para ser um sucesso.



Publicidade
Breno Breno (04/12/2012 20:25:47)   621 1
Poderiam usar o Brainiac na minha opinião... mas por favor, com a origem vinculada ao Superman: The Animated Series (em minha opinião a melhor origem do personagem é essa).



Edy Edy (04/12/2012 12:33:17)   639 1
a liga da justiça dos novos 52 é uma ótima historia pra ser mostrada nos cinemas,é só substituir o cyborg pelo caçador de marte,como se ele tivesse descoberto os planos de Darkseid para invadir a terra,e assim John começa a reunir os heróis.



Super Super (04/12/2012 12:26:06)   443 0
Acho o Darkseid o vilão mais poderoso de todo universo DC, gostaria muito de vê-lo em live-action, mas não neste primeiro filme, para mim ele teria de ser o ultimo vilão. Pode até ser que seja, pois ele pode manipular tudo e todos até o último filme e se revelar terrorosamente.. O.O



sem avatar Marco A (04/12/2012 03:45:15)   744 0
Apesar de estar enjoado do Lex Luthor, até concordaria em tê-lo como vilão deste primeiro filme, ao invés do Darkseid.
Algo como no desenho animado, onde ele seria o líder da Liga do Mal.



Bruno Bruno (04/12/2012 00:32:35)   119 0
Se for pra unir todos de uma vez (sem ter filmes solos antes, que tenha algo paralelo com o UNIVERSO DC) então que coloque Darkseid como vilão mesmo. aí n vai ter lenga lenga. é só porr@dari@. kk' admitam, todos querem ver os 7 em ação, de uma vez só. então tem que ser com um dos mais poderosos vilões da DC


Fernando Fernando (04/12/2012 01:08:44)   10 1
Pois é Bruno, também acho que a fórmula praticada pela Marvel foi bem acertada. Criar filmes solo que se tornariam elos da mesma corrente. Perfeito!
"Jogar" os heróis do nada é arriscado. Agora, colocando o filme do Super como um prelúdio e tendo o Joseph Gordon-Levitt como Batman, dando ideia de continuidade, pode colocar o filme em outro patamar. De qualquer forma, morro de medo da WB cagar o filme e uma possível franquia...
Lembrem do Lanterna Verde...

sem avatar Fernando (04/12/2012 12:00:10)   0 0
Eu acho que no filme do Superman, irá mostrar que ele salva o Batman no final de TDKR. Aguarde e verá.

Edy Edy (04/12/2012 12:22:40)   639 2
ta,mas garanto que se a Warner fisese um filme de cada herói antes do da liga,todo mundo ia falar que estavam copiando a Marvel.

Bruno Bruno (12/12/2012 13:14:11)   3 1
Realmente seria d+ ver que foi o
Superman que salvou o Batman, falando algo do tipo:

S: Bruce, vem comigo.
B: Não preciso de ajuda!

Superman tira o Batman do "The Bat" antes da explosão e fala:

S: Precisamos de sua ajuda.
B: Quem?

S: Temos uma equipe - um cientista forense muito rápido, um ex-piloto da Força Aérea e uma amazona.

Entra uma cena rápida que apresenta o pessoal:
Flash (Bradley Cooper - a meu ver uma boa escolha);
Lanterna Verde (Ryan Reynolds, por que não?);
Mulher Maravilha (Gina Carano ou Jenifer Lawrence - lindas e boas de briga);

Volta para o Batman:

B: Me dê um tempo para pensar.

Entraria a cena em que Alfred vê Bruce e Selina tomando café no final de TDKR.

Isso seria ímpar!!!

Bruno Bruno (06/01/2013 18:58:24)   119 0
Bradley Cooper tinha que ser o Barry Allen


Mr. Spider Mr. Spider (03/12/2012 23:59:19)   284 0
Darkseid seria uma boa!!!
poderia colocar tbm o Breniac como uma ameça espacial controlando um exercicto de androides!!!!



leonard leonard (03/12/2012 23:36:16)   16 0
Posso estar enganado mas acho eu que usar Darkseid(que seria muito melhor enfrentando o Super-Homem num filme com muita pancadaria) seria imitar o vilão Thanos do filme dos Vingadores. Talvez um adversário mais cósmico seria melhor porque todos os personagens da DC tem uma atmosfera épica. São seres capazes de lidar com problemas imensos individualmente e em equipe poderiam sair por ai arrasando galáxias inteiras.



Thyago Roberto Thyago Roberto (03/12/2012 22:47:53)   730 0
Darkseid!? É um ótimo nome, mas acho precipitado. Ainda estou com a forte impressão de que esse filme, se for para 2015 mesmo, vai ser ás quatro patadas. Quero confiar, mas está difícil...

Mas, desde já, aprovei o vilão. Agora é só confirmar.



Raul Raul (03/12/2012 22:35:33)   1073 -1
"Sobre os rumores anteriores, os representantes de Joseph Gordon-Levitt negaram que o ator estaria negociando para viver Batman no filme.."

Fico feliz em saber. Não por não gostar do ator, mas sim por que ele já é o Robin, não o Batman. Querem misturar e iria virar bagunça!



sem avatar Cláudio (03/12/2012 22:34:50)   3 1
Querem ver esse filme estourar nas bilheterias como Os Vingadores ?
Façam em 2 partes. O primeiro chamem de New Genesis e mostrem as trocas das crianças ( Orion e Mr. Miracle); envolvam os heróis da liga de alguma forma, e introduzam Darkseid ( o único vilão DC à altura de Thanos).Façam um final em aberto, deixando as dicas para o clímax no segundo filme( inclusive com cenas pós-créditos).
O segundo chamem de APOCALYPSE, mostrem todo o esplendor dos Novos Deuses junto aos heróis da Liga, botem o Superman para quebrar o pau com Darkseid, mas façam com que o desfecho se dê com a derrota de Darkseid pelas mãos de Orion para cumprir a profecia.
Garanto que bate 2 bilhões de Dólares...


o ESPETACULAR homem-aranha o ESPETACULAR homem-aranha (04/12/2012 09:17:23)   1206 0

Claro. com um orçamento de 350 milhões de dolares por filme (cada parte), um tempo de duração de 160 minutos e filmado simultaneamente, "a la senõr de los aneis". HAHAHAHAHEHEHEHE.

sem avatar Aran (06/12/2012 17:40:32)   10 0
Ai nao seria Liga da Justiça, seria novos deuses


Publicidade
Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (03/12/2012 21:59:22)   3147 2
O mais poderoso da Dc.

Realmente é um bom pontapé. Depois ainda tem Brainiac, Sociedade Secreta, Savage e vários outros.

Só falta desmentirem a presença de Gordon-Levitt como Batman.

E ajeitarem aquele cabelo de Roberto Justus do Henry Cavill que está com uma racha irritande na cabeça!


Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (05/12/2012 12:24:46)   3147 0
Graças a Deus!


Joker Flash Joker Flash (03/12/2012 20:30:06)   1135 2
Os dois são grandes? Sim. Poderosos? Sim.

Mas será que só eu, mesmo assim, acho os dois vilões diferentes? http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=632&tbm=isch&tbnid=ewpP1ShsgcOccM:&imgrefurl=http://scinefilo.blogspot.com/2012/08/los-dos-supervillanos-mas-poderosos-del.html&docid=T5QiuMpEJlCAOM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-1Hedf35BIeg/UB0Sak2WvEI/AAAAAAAABcs/Cpmi_qZ81Gk/s1600/1-THANOS-DARKSEIDMDV-1.png&w=959&h=720&ei=gye9UKb7NNHbqQH76YH4Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=428&vpy=327&dur=2677&hovh=194&hovw=259&tx=159&ty=184&sig=102184772995451703030&page=1&tbnh=137&tbnw=177&start=0&ndsp=32&ved=1t:429,r:25,s:0,i:163


Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (03/12/2012 21:57:27)   3147 2
@Joker Flash

Eles tem uma leve aparência física.

Mas enquanto Darkseid é o vilão cruel metódico, ele também é sisudo altivo e estóico.

Thanos já é mais teatral, cauculsta. passional e sarcástico.

Concordo com você. Não há muita semelhança!


Ricardo Ricardo (03/12/2012 20:12:59)   190 -1
Gosto do Darkseid. Se for começar alguma coisa da liga no cinema ou é ele ou então o Savage.



sem avatar Mateus (03/12/2012 20:08:40)   6 2
Eu já esperava por isso. E é óbvio que a trama do filme vai ser parecida (se não a mesma) que as primeiras 6 ediões de Justice League, dos New 52


Binus Binus (03/12/2012 20:19:14)   152 0
Concordo com sua idéia!

Joker Flash Joker Flash (03/12/2012 20:23:34)   1135 0
Espero que não seja igual, apenas parecida. Não quero o Cyborg na Liga, então, o jeito como eles derrotaram o Darkseid não seria o mesmo das HQs. Mas é uma boa ideia se basear. E se aprofundar mais no Super na base do Darkseid e etc.

Samuel Samuel (03/12/2012 20:56:56)   2642 0
PQP!
Seria uma merda.


David David (03/12/2012 20:06:25)   134 1
Pra dar um gostinho pra galera:

Quando Superman quase mata Darkseid (Liga da Justiça)
http://www.youtube.com/watch?v=dmTg7ROPssc

Darkseid.vs.Supergirl (Fantástica luta, Batman & Superman: Apocalypse)
http://www.youtube.com/watch?v=WcAOYxccpE0

última luta de Superman e Darkseid na "Liga da Justiça sem Limites"
http://www.youtube.com/watch?v=JpoV5pj1Agw



Lampião Lampião (03/12/2012 19:57:58)   45 1
Darkseid é um dos meus vilões favoritos da DC. acho que a atual formação da liga dos novos 52 seria a ideal pra o filme (superman,batman,aquaman,hal jordan,flash, mulher maravilha e ciborgue).



sem avatar Julio Cesar (03/12/2012 19:47:58)   0 0
acho que seria uma boa colocar o branicac como vilão junto com o lex e fazer meio que parecido com o liga da ustiça sem limites quando çex e braniac se juntam



Jamerson Jamerson (03/12/2012 19:41:34)   404 0
O Nolan tá sabendo disso?



o ESPETACULAR homem-aranha o ESPETACULAR homem-aranha (03/12/2012 19:14:31)   1206 1

Eu só tenho duas coisas a falar:

1-Eu só espero de que essa seja a surpresa de que o Snyder comentou naquele dia:

2-saquem só que legau. um banner com o elenco e os personagens da LIGA DA JUSTIÇA (pena que a WARNER nunca pensaria e não tem a capacidade de pensar nisso).

http://www.cinepop.com.br/cartazes/ligadajustica_1.jpg



sem avatar Guto (03/12/2012 18:42:52)   18 0
Eu acho que a formação da liga ideal pro filme seria:
Super, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde(Hal) e Flash.
Essa formação e bem simples.Porem ela e composta pelos principais personagens da DC. Se fosse nesse caso EU ACHO que não precisaria de contar a origem de cada um.
Personagens secundário complementariam o enredo. EX: Oraculo,Alfred,Lois Lane ,Steve trevor.
Outros heróis apareceriam nas continuações(Ajax,Arqueiro Verde etc.)



Publicidade
sem avatar Matheus (03/12/2012 18:20:41)   134 0
Prevejo roteiro chupado de Os Novos 52


William William (03/12/2012 18:25:40)   29 -1
Se for assim vai ser uma droga.
Foram 6 edições de "Liga da Justiça" para não acontecer NADA!!!! D=

sem avatar Guto (03/12/2012 18:53:00)   18 1
o primeiro arco da LJ nos New 52 foi legal,seria legal nos cinemas,só acho que ficaria muito simples pra um filme.
William,tu queria que acontece oque a mais?? O mundo foi salvo,a Liga foi criada,o Cyborg "nasceu"...


William William (03/12/2012 21:54:35)   29 0
Guto, não quero parecer chato, até porque gosto muito da DC, na verdade eu gosto é do Superman, não ligo muito para os demais super-heróis, só estou acompanhando a revista da liga por causa dos caminhos que ele vai tomar dentro desse universo novo, mas convenhamos que foi muito pouco o que aconteceu em 6 edições. Desculpa os spoilers,mas: Cada edição eram só splash pages de algum dos heróis fundadores, o nasimento do Cyborg foi muito cliché [tipico "experimento que não deu certo em nenhuma coisa que foi cuidadosamente preparada, mas no momento de tensão, com 100% de chance de falhar, ele dá certo no herói", coisa muito besta ,infelizmente], Darkside aparece, bate em todo mundo, solta uns grunhidos e é mandado de volta pra seu mundo [com um "I'll be back" super-batido], ou seja: luta pra lá de genérica; sem conflitos, sem aprofundamento, só desfile de fantasiados. O ponto de vista humano daquele cara que escreveu um livro da liga na ultima edição seria algo interessante, mas só ter aparecido no ultimo numero prova que isso foi um recurso de ultima hora e não algo temático para dar relevância à trama. Mulher-Maravilha e Aquaman surgem do nada, Lanterna Verde e Flash já se conheciam e são grandes amigos [fato que de nada serve para a trama, já que não é trabalhado], Batman tira a mascara sem mais nem menos [e se ele não foi afetado pelo reboot, porque ele afirma ter perdido seus pais aos 10 anos, e não aos 8?].
Sério, a unica coisa que gostei no primeiro arco da liga foi ver que não usaram o reboot para diminuir os poderes do Super [se fizessem, além de covardia seria inutil porque com o tempo ele voltaria ter nivel 100], mas estão tentando dar ao personagem a relevancia que ele merece. Mas a trama em si é decepcionante S=


William William (03/12/2012 18:20:20)   29 -1
Não curti. Ameaça cósmica, muito parecido com Vingadores.
Mas, na real, estão surgindo tanto boatos sobre esse filme que fico pensando que o próprio filme é um boato... S=
Poxa, não sai nada de concreto! D=



Dylan Dog - Dylan Dog - (03/12/2012 18:20:07)   1360 1
Na minha opinião os filmes do Superman e da Liga da Justiça deveriam aproveitar a oportunidade e investir em ameaças mais realistas(maldita palavra).

O mundo por si só já é um lugar cheio de problemas graves como fome, miséria, ditaduras,guerras civis, epidemias ,burocracia.Seriam muito interessante mostrar os herois tendo que enfrentar problemas na Àfrica e a indiferença dos outros países.

Mostrá-los enfrentando aliens,robos e vilões lunáticos seria mais do mesmo.Mas como o objetivo da Marvel e da DC é lucrar nunca vermos isso no cinema.

E infelizmente parece que Man of Steel e Liga da Justiça seguirão o mesmo caminho.


Lipocos Lipocos (03/12/2012 19:10:29)   12 0
com todo o respeito, pra ver a fome da Africa, ditaduras e outras coisas reais é só assistir o telejornal, ver documentários é para isso que eles existem. Onde Superman, Batman, Mulher Maravilha se encaixariam em um mundo real? Gibi é pra isso, mostrar o fantástico, o impossível, e seus respectivos filmes devem ser assim também, devem ser diversão, cara, sou totalmente a favor da fantasia quando envolve super heróis.

falo brother!


sem avatar tary (03/12/2012 18:03:19)   38 0
Aí daqui a pouco anunciam que vai ter o arqueiro verde no filme e vai ter um bando de nego dizendo que tão imitando Os Vigadores por causa do Gavião Arqueiro... assim como tão falando sobre o Darkseid e o Thanos.

O universo DC e Marvel tem diversas semelhanças... parece que nunca leram um gibi na vida!


William William (03/12/2012 18:19:20)   29 0
Mas é muito chato ver que com tanto material para trabalhar, escolhem justamente o que se parece com o que já foi feito D=
Poxa, uns tempos atrás os boatos não diziam que o filme da liga seria baseado no arco "Torre de Babel"? Não precisa de ameaças cósmicas para fazer um ótimo filme da liga S=

sem avatar Matheus (03/12/2012 18:20:22)   134 -1
Aí o time seria:
Superman em resposta ao Thor
Batman em resposta ao Homem de Ferro
Canário Negro em resposta à Viuva Negra
Flash em resposta ao Mercúrio
Capitão Átomo em resposta ao Gigante
Mulher Maravilha em resposta à Valquíria
Aquaman em resposta ao Namor


Ðartђ Ѵadęr™ Ðartђ Ѵadęr™ (03/12/2012 18:26:01)   2249 1
Nós nerds sabemos que não é imitação, mas o publico em geral não sabe disso.


Valter Valter (03/12/2012 17:41:36)   43 1
Se for verdade, seria algo SENSACIONAL!!!!



Joker Joker (03/12/2012 17:27:24)   1417 2
ótima notícia.




Ðartђ Ѵadęr™ Ðartђ Ѵadęr™ (03/12/2012 17:26:59)   2249 1
Pessoal ta esquecendo que o Thanos vai aparecer antes no cinema. Esqueceram que ele será o vilão Guardiões da Galaxia em 2014? Vai ter confusão...


Alexandre Alexandre (03/12/2012 17:39:17)   194 2
Realmente para maior publico que m conhece hqs vai parecer que são o mesmo personagem ou copia, vai ser uma confusão mesmo


nilton nilton (03/12/2012 17:24:59)   -1504 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

RORSCHACH RORSCHACH (03/12/2012 17:51:44)   120 -1
olha eu nem digo oscarizado mas competente que nao comprometa no papel de heroi ex;chris evans ficou show como capitao america.

nilton nilton (03/12/2012 19:23:15)   -1504 -2
"henry cavill e mais ator que jeremy renner ,mark rufalo e chris evans"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que o fanatismo nao faz as pessoas dizerem

Foca Foca (03/12/2012 19:28:57)   112 1
È impressionante como os usuários desse site adoram briguinhas entre editoras e só sabem argumentar apontando erros das concorrente.

Um diz:
"Ai ,Quarteto Fantástico é muito ruim."

O outro só sabe responder assim:

"Ah,mas Batman & Robin também não é bom."

Como se o fato de uma editora errar,redimi-se o erro da outra.

Hancock Hancock (03/12/2012 20:34:17)   125 0
Não acho o Cavill um grande ator não.Em Imortais e The Cold Light of the Day ele tem atuações bem medíocres.


@Darkwing.Ser cotado para grandes papéis não indica necessariamente que o ator é bom.E Mark Ruffalo não é um ator desconhecido.


Vittor Vittor (03/12/2012 17:05:22)   868 2
imagem exclusiva do Man of Steel desbloqueada na página do facebook do Batman TDKR:
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/60557_495253320515283_338917006_n.jpg


Joker Joker (03/12/2012 17:52:18)   1417 1
cara não sei como eles irão explicar sobre isso.

algemas no superman, quero só ver !

Steel Steel (03/12/2012 18:23:30)   36 0
Ele deixou, logico, afinal ele sempre obedece as leis.

Joker Joker (04/12/2012 13:55:26)   1417 0
valeu marcão .


sem avatar Fabiano (03/12/2012 17:03:52)   0 0
Vou dar minha opinião: eu não usaria o Darkseid logo de cara, usaria o Felix Fausto comandando uma orda de demônios e outros seres místicos. Daria até pra colocar uma rápida participação do Doutor Destino. Colocaria o Felix Fausto enviando demônios pra todas as partes da terra, Gotham, Metropolis, Keystone city, Coast City, inclusive ameaçando a tranquilidade das amazonas na ilha paraíso. Isso faria com que Superman, Batman, Flash, Lanterna e MM combatessem os inimigos sozinhos e depois juntos. Eu não traria o Ryan Reinolds de volta, na boa, ele não tem cara de herói, colocaria outro ator mais competente, ou até arriscaria e não usaria o Hal Jordan, e sim o John Stewart (é preciso considerar o público de outras mídias, principalmente para personagens que ficaram ainda mais populares com a animação dos anos 2000).

Um segundo filme do lanterna só depois da liga, com o sinestro como vilão, por favor, quem sabe até introduzindo elementos dos novos deuses (se fosse coerente com a narrativa, claro)... O novo filme do Batman também só depois da LJ, e dessa vez o charada como vilão e um Batman mais próximo das HQs, um misto de detetive, expert em artes marciais, hacker e estrategista. Considero muito importantes filmes solos do flash e MM anteriores a liga, mas não é impossível introduzi-los no mesmo. Os filmes solos tem que ter vilões com maior ligação com os heróis, algo que não seja uma ameaça mundial, mas sim local e represente um desafio pessoal pra cada vigilante, por exemplo Super e Lex, LV e Sinestro, Batman e Charada, MM e Ares, Flash e Gorila Grodd... Somente no segundo filme da liga introduziria elementos alienígenas com a invasão thanagariana ou dos marcianos brancos, o que apresentaria o Caçados de Marte aos heróis da terra...

Enfim, minha humilde opinião, não é impossível fazer o filme da liga, é só saber usar os elementos certos, sejam eles mais sérios ou mais fantasiosos...


sem avatar Fabiano (03/12/2012 17:48:33)   0 0
corrigindo: Senhor Destino e Caçador de Marte


Publicidade
sem avatar Venerável Victor (03/12/2012 17:00:46)   86 0
Os Novos Deuses nas telonas??? Lógico que os amantes de Jack Kirby piram! Mas o roteiro tem que ser bom, ai ai ai!!!

http://osantuario.com/2012/12/03/all-new-x-men-2-somos-os-filhos-da-revolucao-somos-joguetes-sem-religiao-somos-o-futuro-da-nacao/



Willie Willie (03/12/2012 16:54:10)   814 2
No cinema, quando Thanos apareceu no filme dos Vingadores, algumas pessoas perto de mim gritaram: "Olha lá o Darkseid!" hahahahah


ThiagoSalt ThiagoSalt (03/12/2012 16:57:08)   1632 0
KKKKKKKK

sem avatar FELIPE (03/12/2012 17:11:32)   5 0
Muita gente me perguntou se era o Darkside!!! KKKKK!


sem avatar ricardo (03/12/2012 16:52:14)   109 2
Tudo leva a crer que a estratégia da Liga sera mesmo 100% oposta, do caminho que levaram aos vingadores.

Então Darkside poderá sim vir antes de Thanos.

Quanto a qualidade só saberemos na estreia. Não adianta ficarmos discutindo. Até por que depende muito da história, mais os efeitos e uma boa edição fazem toda diferença.

Quero crer que a DC não dê um tiro no pé e nos fans. E que trabalhem rápido e com qualidade.

Que venha Liga;
Que venha Vingadores;
Que venham heróis solos;
Que venha Star Wars;


Ðartђ Ѵadęr™ Ðartђ Ѵadęr™ (03/12/2012 17:24:30)   2249 1
Antes não tem como! Thanos já vai aparecer em Guardiões da Galaxia


ThiagoSalt ThiagoSalt (03/12/2012 16:42:26)   1632 3
Darkseid...



I like!!




Victor Victor (03/12/2012 16:33:11)   189 -1
Eu gosto muito do personagem Darkseid, gosto tanto que eu não gostaria que ele estivesse logo no 1° filme da liga, pq a Warner está fazendo numa pressa tão grande que podemos ver a porcaria que vai ficar este filme...



sem avatar matheus (03/12/2012 16:19:20)   -1 -2
é extremamente engraçado ve um conflito de informaçoes na postagem!

site diz ter certeza que darkseid sera o vilao do filme da liga

ai vc abaixa um pouco e tem um video que o subtitulo é "filme da liga pode ter tom realistico dos batman de nolan"

WTF?? KKKKKKKKKK

o nolan nunca usaria um vilão tipo o darkseid em filmes dele pq é um vilao que envolve mistica e muita ficçao pro nolan!!

e o nolan acha que filme de super heroi tem que se igual o batman dele calcado no realismo nao pode ter super poder pq seria toatlemnte fora do realismo e bla e bla e blabla (chatoooo)!!

espero que o filme da liga tenha uma abordagem totalmente diferente do batman do nolan se deus quiser!!

agora sobre o vilão OK é um vilão que eu acho de respeito e uma ameaça a altura pra um primeiro filme da liga!!



Vittor Vittor (03/12/2012 17:04:23)   868 1
noletes acham que o Nolan é realista, ele não tornou o Batman tão realista, mas deu muito drama à sua origem e ações...


willy willy (03/12/2012 16:17:26)   237 1
Pelo menos a Warner esta saindo da inercia; se vai ser um filme bom ou ruim so o tempo dira( que nao seja outro ASpiderman, LV ou HF2).



Super Super (03/12/2012 16:15:30)   443 0
Não aguento mais este tal de "universo realista" de Nolan e que todos os filmes de supér heróis de qualquer galáxia tenha que combinar com isso!Não que eu não goste docara, sou realmente um dos fãs, mas, Ora, pelo amor de Deus! Foi apenas uma forma de ver, não quer dizer que o mundo tenha que mudar por causa disso, pois afinal de contas existe mais criatividade do isso neste planeta!
Chega de Nolisses! Quero ver coisa nova no filme da liga! O/ (mesmo que lembre um pouco, sei que isso custa a passar...)


Lucas M.M Lucas M.M (03/12/2012 17:17:12)   20 0
As pessoas falam como se isso de Visão do NOLAN fosse tipo uma nova filosofia AFS que isso aposto que o NOLAN queria voltar no tempo e mudar o que ele disse pq agora todo mundo fica usando como referencia e gera mó bla bla bla isso!


Xandão Xandão (03/12/2012 16:14:11)   137 0
Espero que a ansiedade, não estrague o planejamento do filme.



Josh Magnus Josh Magnus (03/12/2012 15:57:46)   505 0
Queria muito que esse filme tivesse poucos heróis. Para mim seria o suficiente: Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Flash.

Os demais, como Lanterna Verde, Ajax, Aquaman, Mulher-Gavião e Arqueiro Verde, só numa possível continuação.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.