Assista Agora

Justice League: Doom | Veja novas imagens da animação da DC

Filme sai em DVD, Blu-ray e download pago nos EUA em fevereiro

Natália Bridi
23 de Dezembro de 2011

Justice League: Doom, o novo longa-metragem animado da Liga da Justiça, ganhou mais três imagens. Confira na galeria ao lado.

A trama se baseia no arco dos quadrinhos "Tower of Babel", de Mark Waid, que saiu na série da Liga da Justiça originalmente entre as edições 43 e 46, em 2000. Na história, Batman elabora planos de derrotar seus próprios companheiros caso um deles decida se rebelar, mas esses planos são roubados por um grupo de super-vilões.

Lauren Montgomery, que dirigiu Ano Um, assina Justice League: Doom. Dwayne McDuffie escreveu o roteiro antes de falecer, no começo do ano.

O filme será lançado em 28 de fevereiro nos EUA. Assista ao trailer de Justice League Doom.

Leia mais sobre Liga da Justiça



Comentários (19)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Wesley (08/02/2012 13:19:20)   1 0
eu não curto esse estilo de desenho, parece japonês, parece quando aqueles personagens do pokemon faz cara de frustrado ou qualquer outro tipo de cara, parece aquele desenho Jovens Titãs!!!



IgorLiraVox IgorLiraVox (26/12/2011 13:50:27)   1860 0
Este estilo de desenho esta se tornando padrão na DC.....

Tipo os grandes olhos nos animes....

Acho muito bom este tipo de forma de expressar suas criações, sem ter que se apegar muito ao padrão vigente.....

A DC esta anos luz da Marvel em materia de animação.....

Ja no cinema.....

Bom o Batman ( Dark Night ) na minha humilde opinião foi o melhor filme de heróis já feito......

Então....



Remdiel Remdiel (26/12/2011 10:14:51)   659 0
Essas animações da DC são tão melhores que... tudo. :D



jonathan jonathan (23/12/2011 21:58:18)   1175 0
me desculpem os fãs do Superman(eu também sou)mas o Batman é o MAIOR herói da DC com certeza.



@tl_souza @tl_souza (23/12/2011 13:29:35)   146 0
Eu to achando os traços bem parecidos se não iguais ao que eles estão em Young Justice, e eu gosto dos traços lá, se bem que aqui eles estão parecendo um pouco mais quadradões mesmo... mas quanto ao enredo não é preocupante, nunca vi um filme DC/Warner desapontar.



Renato Renato (23/12/2011 13:22:58)   986 1
Traço quadrado era o do desenho da Liga da Justiça, Batman, Superman. Eu particularmente prefiro esse traço, mais parecido com Young Justice.
E parece que não vai ter quase nada a ver com Torre de Babel mesmo...



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (23/12/2011 12:39:52)   404 0
Também não gosto do tipo de desenho quadrado que estão sendo mostrados nessas fotos, parecem meio infantis e fora de propósito a não ser pra atrair a criançada pra assistir a animação. É a unica explicação possível porque se fosse pra fãs está muito feio. Enfim, é uma ótima história, mas eu lamento que tirassem o Aquaman e colocado o Ciborgue, não que não mereça mas o Aquaman estava nessa história. Coisas que só acontecem na DC...


Raistlin Raistlin (23/12/2011 23:10:43)   145 0
Acho que é porque TEM que ter um personagem de destaque negro (desculpe, afro-americano) na história. Antigamente era o John Stewart (lanterna verde) mas como o Hal Jordan voltou a ser destaque, precisaram colocar outro personagem... Acho que foi o mesmo princípio do desenho da Justiça Jovem... o Aqualad que eu me lembro era calcasiano, agora tb é um rapaz afro-americano...


Matheus Matheus (23/12/2011 11:31:26)   1 -1
Paródia do trailer do batman!
cine.jokergama.com.br/2011/12/batman-3-ganha-parodia.html



Lucas Lucas (23/12/2011 11:04:55)   5462 3
As animações da Warner são excelentes, apesar de eu não gostar muito desses traços quadrados, vejam o exemplo de Batman - A série animada, pra mim os traços ali são perfeitos, não são muito quadrados e são muito belos.



Carlos Fênix Carlos Fênix (23/12/2011 10:26:24)   105 0
eu li a saga nos quadrinhos e gostei, é logico que quando jogar na animação vai ter muitas mudanças, até porque é outra midia e estoria se passa bem antes da reformulação da dc e até um pouco antes da reformulação muita coisa havia mudado (o hal não era o lanterna na saga e na epoca o kyle era o ultimo lanterna)em todo caso eu estou tranquilo a dc/warner em animação ela arrebenta (bem que a warner podia fazer a animação da Torre negra do king ia ser louco)



Publicidade
Camila Camila (23/12/2011 09:00:21)   30 2
Concordo com o Carlos. Não podemos dizer aqui que animações são superiores aos filmes para o cinema em relação a fidelidade. Animações não se tem toda a pressão que se existe em um longa para a tela grande, como disse o Carlos.

Mas pelo menos para mim, valorizo e muito os desenhos da DC. Quando se trata de fazer uma animação (mesmo que seja voltada para o público mais jovem) eles não fazem feio, pelo contrário.

Uma opinião pessoal: Minha animação preferida é "Superman: Grandes Astros" e sinceramente, não se compara em relação a qualidade com "Superman - O retorno" aquele filme não me prendeu e achei tedioso. Isso aqui não é uma comparação, mas achei a animação do Super beeem mais adulta e impecável do que o longa mais recente. Pra mim foi um fiasco.

Mas ainda sou de acordo de que longas para cinema e animações, são dois universos paralelos...

@kmilalais



Lucas Lucas (23/12/2011 05:55:24)   12 0
Gente rosto quadrado ou não quadrado a parte, uma coisa eu falo com propriedade as animações da Dc são otimas, e fico contente em saber que estao retirando historias dos quadrinhos para as animações. E ainda dou a dica de duas historias do universo Dc que tambem esteve nos quadrihos recentimente: A noite mais densa, onde monstra os herois e viloes que morreram voltam como zumbis inteligentes com um anel energetico negro. E a outra seria da Guerra do Capuz, onde Batman esta morto e para nao morrer o heroi junto com Bruce, Dick Grayson assume o capuz de Batman e Damian Wayne filho de Bruce com Talia Al Gu'n se torna Robin.



sem avatar Carlos (23/12/2011 02:46:59)   211 1
Geralmente as animações da DC/Warner são sensacionais.
Quanto ao rosto quadrado acho que não é algo tão geral assim. Acho que é mais uma característica das animações norteamericanas, assim como as animações japoneses tem um estilo próprio, as HQs e os mangás tb e por aí vai.
E antes que alguém poste que as animações dão de 10 a 0 nos filmes (como já vi em outras notícias relacionadas) já deixo minha opinião sobre o assunto.kkk
Acho que não tem muito sentido comparar uma coisa com a outra pq é muito mais fácil ser fiel a HQ (e ao mangá, ao livro e etc) quando o assunto é animação ou mesmo um game. Animações, mesmo as que procuram ser mais "adultas", geralmente visam atingir um público mais jovem. Mesma coisa acontece com games. Já filmes visam atingir o público em geral, crianças, jovens, adultos, pessoas mais velhas, homens, mulheres, famílias, pessoas familiarizadas com o material de onde a obra foi tirada, pessoas que não têm o menor conhecimento do material de origem e que só querem ir ao cinema para se divertir com uma história por duas horas mais ou menos, fora que há muito mais dinheiro envolvido de produtores, uma pressão danada de estúdios, produções gigantes e muitas pessoas querendo dar pitaco sobre o que deve ser feito e o que não deve ser feito.

OBS: Batman comanda na DC.hehe



Marcio Marcio (23/12/2011 01:07:58)   99 4
Nossa. Os desenhos de hoje em dia são tudo com o rosto quadrado né...Parece que tem preguiça de desenhar. Dá até desânimo de assistir. Espero que o conteúdo seja bom pelo menos.




Omeletop : dvd-blu-ray

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.