O Cavaleiro Solitário passará por refilmagens

Filme, que já estava rodado, pode até incluir um novo personagem

Érico Borgo
05 de Janeiro de 2013

O Cavaleiro Solitário pôster

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger), produção da Walt Disney Pictures que leva ao cinema as histórias do herói de faroeste, passará por refilmagens a partir do final de janeiro. Retornar às filmagens depois das primeiras versões da montagem do filme é comum em Hollywood, já que em blockbusters que passam pelas mãos de dezenas de pessoas, comumente perde-se o foco. Mas o site Moviehole afirma que a produção estaria colocando até um personagem a mais no filme, o que é raríssimo nesse estágio do trabalho (além de muito difícil de ser realizado) e pode indicar que o estúdio está insatisfeito com a superprodução e espera melhorá-la. Especialmente porque saíram as previsões de especialistas para 2013 e eles avisam ao mercado para ter cautela com Lone Ranger, que pode ser a maior decepção de 2013.

Na trama de O Cavaleiro Solitário, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores. O elenco conta ainda com William Fichtner, Tom Wilkinson, Barry Pepper, James Badge Dale, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson.

A direção é de Gore Verbinski, que já traballhou com Depp e o produtor Jerry Bruckheimer nos três primeiros Piratas do Caribe. O lançamento acontece em 3 de julho nos EUA e em 12 de julho no Brasil.

Leia mais sobre O Cavaleiro Solitário



Publicidade

Comentários (61)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Fernando Fernando (10/01/2013 18:08:18)   385 0
apesar do grande Depp estar no filme,acho que vai ser uma decepção.
infelizmente só ator bom não salva o filme.exemplo dark shadows.



Débora Débora (07/01/2013 12:29:16)   1563 0
Quando o protagonista(que NÃO é o Johnny Depp)acordava no alto daquela estrutura,no trailer,eu ficava pensando:"Que porcaria de bandido é esse que se dá ao trabalho de subir com o herói e deixá-lo lá em cima,quando deveria era jogá-lo do alto?Isso não vai prestar!"Agora esse povo vem com notícia de refilmagem e ainda vão inserir um personagem novo na trama?Pra que isso,Meu Deus!
Tá,ninguém viu o filme pra ter uma opinião mais sólida,mas que virou uma maçaroca desandada,ah,virou...



sem avatar Nilton (07/01/2013 10:11:54)   10 0
Não acho que John Carter serve de comparação, um dos pontos negativos era justamente não ter um protagonista popular e carismático, o que não é o caso do filme do Depp, ele sozinho já garante o orçamento do filme nos EUA.
Eu pessoalmente tenho muita curiosidade para ver como esse filme vai ficar, mesmo que o Tonto seja um Roqueiro Indigena com Jack Sparrow já vale a visita, duvido que Depp se repetiria tão descaradamente entretanto.



sem avatar caio (07/01/2013 09:39:38)   -25 0
o público esta mostrando que a Triade a agora dupla Jonny Depp e helena carter junto com Tim Burton esta nos cinemas dias fardados,estou cansado disso, essa mesmisse psicodélica de interpretação. saco. ta na hora de interpretar de verdade e deixar a encenação de pseudo-circo pra lá.



Zica das Almas Zica das Almas (07/01/2013 02:01:21)   399 0
Desde que vi o primeiro trailer achei-o insosso, muito mais do mesmo pro meu gosto e lembrou-me muito aquele horrível filme com o Will Smith da década de 90 As loucas de James West, muito som, muita movimentação de câmera, muuita música e filme que é bom nada. Além do mais conta com o nada carismático Armie Hammer.



Kevin Kevin (06/01/2013 23:04:52)   14 0
isso vai da merda



sem avatar Pedro Ivo (06/01/2013 20:39:41)   253 0
Faltou dizer quais os critérios tomados pelo pessoal de Wall Street para decretarem o fracasso antecipado de "Lone Ranger". Desde quando executivos entendem de cinema? Porém, como a Disney já amargou o retumbante desastre financeiro do caríssimo "John Carter" (que gerou até demissão de um alto gerente do estúdio), então ela se precaveu, e é possível que atrase até o lancamento. A verdade é que Armie Hammer ainda não emplacou com o público (e tenho dúvidas se isso vai acontecer), o que o torna uma aposta bem arriscada como herói, podendo haver um grande desequilíbrio na parceria com Johnny Depp (que também não tem feito muito sucesso fora do papel de Jack Sparrow, que, ao menos para mim, já esgotou).
Mas não entendi o critério utilizado para prever "Jogos Vorazes 2" como o maior sucesso do ano, num ano de "Homem de Ferro 3" e "Homem de Aço". Só se for por causa da Jennifer Lawrence, porque este filme não teve mais nenhum atrativo. Aliás, achei bem irregular e bem esquecível, embora não seja uma exatamente uma bomba. Mas como é novidade, e tem uma estrela linda e boa atriz (que segurou o filme nas costas), vai gerar muita bilheteria. Só espero que desta vez seja um pouco melhor.



Virado no Jiraya Virado no Jiraya (06/01/2013 19:28:22)   188 0
A grande questão é: Como uma empresa que gasta OITO BILHÕES de dólares com Marvel e Lucasfilm consegue emplacar dois fracassos consecutivos???

Que o poder da Luz prevaleça!



Ale Ale (06/01/2013 18:38:11)   -567 1
COM DEEP terá de refilmar sempre tudo,

Em todos os PAPEIS o cara só faz " caras e bocas " de Jack Sparrow " como Charlie Sheen que só sabe fazer papel de CHARLIE SHEEN...

lamentavel os atores de hoje e que o povo acha o maximo...



Milena Milena (06/01/2013 14:58:38)   566 0
Eu não sei se o filme é bom ou ruim porque eu ainda não assisti, e julgar algo que nem foi lançado ainda por causa de "previsões", eu acho errado. Um exemplo foi John Carter que eu achei bem legal, e infelizmente não rendeu bem..isso é relativo...eu prefiro esperar e conferir quando lançar no cinema do que dar opiniões antes da hora. E outra o Johnny é um excelente ator independente de números de bilheterias, a maioria sabe que hoje em dia bilheteria não representa qualidade.



Publicidade
sem avatar Santos D. (06/01/2013 14:31:06)   1285 1
A situação está complicada para o Depp.
Em 2012 ele esteve em Dark Shadows um dos grandes fracassos comerciais do ano.
Agora os analistas apontam Lone Ranger como um forte candidato ao fracasso em 2013.

Para sorte dele, a Disney já planeja Piratas do Caribe 5 e Alice 2, continuações de grandes sucessos comerciais do Depp.



Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (06/01/2013 10:58:34)   80 1
Xiiiiiiiii !



sem avatar Eduardo (06/01/2013 10:11:47)   -5 0
O próprio logo do filme faz menção ao personagem do Johnny Depp. Todo mundo sabe que ele é mais importante que o Armie sei-lá-quem, mas não precisa avacalhar também. Seria mais ou menos como se o poster do filme Batman (1989) tivesse, ao invés do logo do morcego, uma bocona sorrindo.

No mais, pelos trailers, teremos uma versão apache do Jack Sparrow, ao lado de um herói mais que apagado (usa máscara por vergonha (alheia?), talvez?

Será O FRACASSO de 2013.


Daniel Daniel (06/01/2013 16:40:53)   182 1
The Dark Knight tem a campanha de marketing totalmente apoiada nos vilões do filme, no Harvey (em um primeiro momento) e no Coringa (quando foi o ápice da campanha). mas como é do Nolan, vocês não reclamam, né?
marketing não é o resultado final do filme e nem tem envolvimento dos diretores. sem contar que foi a Disney que pagou pela produção, logo, eles vendem como quiser.


Tiago Tiago (05/01/2013 22:14:37)   180 0
Voltar para refilmar é natural. Eu lembro até que Star Wars II passou por processo semelhante, e os boatos da época diziam que alguns arquivos digitais haviam se perdido - todo mundo lembra que foi um dos primeiros a ser rodado inteiramente digital?
O problema são as especulações para este ano. Depois de John Carter, a Disney não pode mais se dar ao luxo de amargar mais um fracasso de bilheteria.


Mach VI Mach VI (06/01/2013 01:39:43)   81 0
Ainda mais que o Deep parece estar numa mare de azar nos últimos filmes.

Daniel Daniel (06/01/2013 01:55:02)   182 -1
Depp numa maré de azar? HAHAHAHA
pára, né, Mach? o cara galhou 1 bilhão só com quatro Piratas do Caribe, o cachê dele obviamente não diminuiu, é admirado mundialmente e é o tipo de ator que chegou num ponto da carreira que só faz o papel que quiser. garanto que os executivos da Disney vão continuar pagando o salário que ele pedir independente do resultado de Lone Ranger.

Hada Hada (06/01/2013 02:16:04)   -2 -2
Sou fã do Deep. Não gostei muito da proposta do filme, mas se depender de mim, estarei na primeira fila.

jonas jonas (06/01/2013 02:36:01)   150 1
Tudo bem que o Deep é foda, bastante caricato e ate no "A Hora do Pesadelo" ele definia seu estilo, so que no "Sombras da Noite", "Diario de um Jornalista Bebado" e "O turista" ele ta um porre.

sem avatar joão pedro (06/01/2013 03:23:11)   22 0
Parem.de.escrever.deep. Se tem uma coisa que johnny depp não é, é profundo.

jonas jonas (06/01/2013 17:57:45)   150 2
Hahahaha...congratulações João Pedro, alguém enfim percebeu o trocadilho cruel.


Ironic Ironic (05/01/2013 20:57:31)   700 1
Mas ate ai muita gente não botava fé em historia de pirata...o resto é historia



juliano juliano (05/01/2013 20:18:04)   58 0
Depois dessa noticia fique com o pé atras nesse filme. Até estava confiante mas depois dessa noticia....



Marcos Paulo Marcos Paulo (05/01/2013 20:01:39)   100 2
Se eu não me engano aconteceu a mesma coisa com Lanterna Verde,se o filme passa por uma refilmagem pode significar 3 coisas

1:os executivos vão meter o dedo no roteiro pra cagar com o filme (foi o caso do Lanterna)

2:Pelas expectativas de fracasso que rondam o filme,eles fazem uma refilmagem para tentar diminuir o possível prejuiso

3:Ou simplesmente o Stutio não gostou do resultado final do filme

No caso do Cavaleiro Solitário,acho que pode ser o motivo 2,pois quando a mídia arrumar de tacar macumba em alguma super produção,geralmente ela acontece


juliano juliano (05/01/2013 20:19:29)   58 0
Vc tem toda razão, no caso do Lanterna espera um filmão e nossa foi uma BOSTA.
Tudo q você disse tem razão


Kong Kong (05/01/2013 19:53:36)   247 1
Cara, eu chego a ficar com pena da Disney. Sei que se trata de uma gigante e que a somatória de toda sua arrecação anual em todos os setores que atua deve dar um lucro e tanto, mas eu vejo que ela tenta nos dar bons filmes, fazendo adaptações de livros e games que nós adoraríamos ver nas telas ou mesmo com roteiros originais. Acho triste o Cavaleiro Solitário nem ter sido lançado e já existir previsões de fracasso que possivelmente irão influenciar algumas pessoas a não assistí-lo.



sem avatar Lucas (05/01/2013 19:52:19)   56 1
Filmes da Disney que se passam em cenários desérticos não costumam ir tão bem nas bilheterias...

Tenham de exemplo, Prince of Persia e John Carter... que mesmo não sendo ruins, não foram chamativos para o grande público.



sem avatar Coulson (05/01/2013 18:50:00)   7 2
Se o filme se chama "O Cavaleiro Solitário",por que o foco do filme parece estar todo sobre o índio Tonto?é claro que Johnny Depp é famoso e ajuda na promoção do longa.Mas parece que estão colocando o filme todo sobre seu personagem e esqueceram do tal Lone Ranger que dá nome ao filme!!!


Cesar Cesar (05/01/2013 19:25:49)   129 2
Coulson, vou mais longe: se ele é "solitário" deveria obviamente agir só e não em dupla, concorda? kkkkk....logo...

Mas piadas à parte, será uma pena se esse filme fracassar...esse personagem foi muito querido na minha infância...a gente, claro de maneira, errada chamava de Zorro....kkkkk

Torço para dar certo.

sem avatar Plinio (05/01/2013 23:05:21)   -1 0
Cesar, já fiz esta pergunta. Mas ele não é apenas "solitário", ele é o "Cavaleiro solitário", porque todos os outros companheiros foram mortos.

Gostei de assistir, a série original em preto e branco, que no Brasil, foi lançado como Zorro.


Publicidade
Bruno Bruno (05/01/2013 18:07:13)   46 0
O Johnny Depp pode fazer filme com a Helena Bonham Carter sem o Tim Burton??????????


juliano juliano (05/01/2013 20:20:49)   58 0
Até que enfim depois de 1 milhão de filmes kkkkkkkkkkkk


Fabiano Fabiano (05/01/2013 17:49:44)   160 1
Tem que ver o peso do personagem, também. Se for um secundário que aparece só em uma cena pra deixar ela mais redonda, é até normal, dependendo da cena em questão. O problema é se for alguém importante que vai fazer sentido desde o começo da história.

De qualquer forma, não é nenhum analista ou um boato pobre de detalhes que vai influenciar minha opinião mais do que a minha própria experiência de ir até o cinema e assistir ao filme.



sem avatar Cassiano (05/01/2013 17:35:45)   221 -1
Eh claro q esse filme vai ser um fracasso! Superproducao no velho oeste sempre dar errado



Romulo Romulo (05/01/2013 16:36:03)   269 -1
Se O Cavaleiro Solitario vai fracassar nas bilheterias eu não sei, só sei que eu estarei no cinema pra assisti-lo no fim de semana de estreia,



R@finha VERDÃO Rises R@finha VERDÃO Rises (05/01/2013 16:35:07)   709 1
E acabei de ler uma noticia que ha uma previsão que esse filme sera um fracasso...

Acho que pode ser verdade...



Duarte Duarte (05/01/2013 16:26:13)   116 1
Verbinski, volte pra animação! Rango foi ótimo!



Thyago Roberto Thyago Roberto (05/01/2013 16:01:56)   729 0
Que Deus ajude a Disney agora...



Filipe Filipe (05/01/2013 15:19:43)   2687 0

Assistirei

##############################

Off topic

http://www.youtube.com/watch?v=Srauyvo8Wt4

Dead Man Down

tem cara de filmão

Niels Arden Oplev na direção

Noomi Rapace e Colin Farrell destruindo






Jamerson Jamerson (05/01/2013 15:06:15)   403 3
lá vem BOMBA!!!


Dylan Dog - Dylan Dog - (05/01/2013 15:28:03)   1360 2
Lá vem BOMBA!!!(2)


sem avatar Júlio (05/01/2013 14:59:28)   6 1
The Lone Carter...O filme tem o mesmo orçamento e o mesmo potencial de fracasso. Só espero que seja pelo menos um bom filme...


cable cable (05/01/2013 16:08:55)   638 2
john carter foi um otimo filme de ficçao foi um fracasso de bilheteria mais otimo


Publicidade
Denis Denis (05/01/2013 14:55:43)   1313 2
Esse filme terá que correr atrás e fazer um bom marketing viral pra evitar o fracasso.



Alerson Alerson (05/01/2013 14:48:24)   1349 1
Será que veremos o novo John Carter?Tá indo pelo mesmo caminho(apesar de eu ter amado John Carter,um ótimo filme do ano passado).


Samuel T Samuel T (05/01/2013 15:03:08)   29 0
mas John Carter o erro foi de marketing da Disney, pois o filme tem roteiro e personagens muito bons.

algo que parece ser duvidoso aí neste filme do cavaleiro solitário...


IgorLiraVox IgorLiraVox (05/01/2013 14:44:23)   1860 1
Preocupante....

quando a imprensa começa a fazer estes comentários já falando em desastre, geralmente eles acontecem.....

parece que influenciam em tudo e afundam a produção sem antes mesmo de entrar em cartaz......


Daniel Daniel (05/01/2013 15:15:03)   182 1
e o pior é que realmente um filme fracassa porque jornalista não tem mais o que fazer e fica falando mal de algo que ele ainda nem viu. assim como muitos filmes ótimos recebem uma enxurrada de críticas negativas porque um imbecil não entendeu nada, falou mal e os outros incompetentes foram na internet ler o que já existe antes de escrever a própria opinião.


Carlos Carlos (05/01/2013 14:38:46)   1824 5
Pouts...

Desde o início eu disse que esse filme tinha cara de que seria fracasso... Pelo visto a Disney também acha e está tentando correr atrás do prejuízo, mas não creio que vá adiantar.

Uma pena, parece ser um filme bem intencionado.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.

Advertisement