Filmes

Notícia

Mad Max: Fury Road pode ir para a África do Sul

Filme seria o primeiro da série a deixar a Austrália

21.09.2011, às 11H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O site de fãs australiano MadMaxMovies informa que há movimentação no set de Mad Max: Fury Road. No entanto, não é no sentido esperado pela produção. Segundo fontes do site - que fotografaram o transporte -, os veículos criados para a nova aventura de Mad Max estão sendo levados de Broken Hill, onde o longa seria rodado, para Sydney. Da famosa cidade australiana os carros, especula-se, serão embarcados para a África do Sul - a nova locação do filme.

As filmagens deveriam ter começado há um ano, mas foram adiadas pelas condições climáticas. Com isso, o diretor George Miller dedicou-se a Happy Feet 2 e remarcou o início de Fury Road para 2012. Tom Hardy, o novo Mad Max, arriscou em agosto que deve começar a trabalhar em abril do próximo ano.

Mad Max

None
Veículo é transportado para Sydney

A produção já construiu os veículos e desenhou todo o filme. Além de Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Riley Keough (The Runaways) estavam no elenco, mas ainda não se sabe se as mudanças causaram alguma alteração nos contratos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.