Assista Agora

Madagascar 3 | Crítica

Primeiro filme 3D da franquia é uma molhada e colorida rave para menores

Marcelo Hessel
07 de Junho de 2012

Madagascar 3 - Os Procurados

Madagascar 3 - Os Procurados

Madagascar 3 - Europe's Most Wanted
EUA , 2012 - 85 minutos
Animação

Direção:
Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon

Roteiro:
Eric Darnell, Noah Baumbach

Bom
madagascar
madagascar
madagascar

No meio do escuro só dá pra ver pequenos pontos de luz e Julien, o Rei Lêmure, está com medo. Basta um lambuzado beijo de língua de urso, porém, e Julien se solta, o breu se torna um show dançante de estímulos sensoriais. Se os filmes de Madagascar funcionam como viagens de ecstasy para crianças, esse Madagascar 3 - Os Procurados, com suas muitas luzes e seus muitos suores, é o mais próximo que elas vão chegar de uma rave.

A trama envolve novamente o desejo do leão Alex e seus amigos de voltar ao zoológico de Nova York; a ideia agora é seguir um circo itinerante na Europa que tem a promessa de excursionar pelos EUA. A principal novidade na franquia, porém, está no formato 3D. A DreamWorks pediu consultoria a Guillermo Navarro (diretor de fotografia vencedor do Oscar por O Labirinto do Fauno) na estereoscopia e faz de Madagascar 3 um tiroteio constante de coisas tela afora, em direção ao espectador.

Se manter interessada a garotada com déficit de atenção é um desafio para os contadores de história hoje em dia, a solução encontrada pelo filme não poderia ser mais fácil: interromper uma "história" na metade e "começar outra". Então, enquanto Alex e Gia conversam no primeiro plano, alguém lá do fundo do quadro dispara uma bala-humana entre os dois (que ao ganhar a prioridade do olhar passa a ser "outra história"). O mesmo se repete quando Melman e Gloria estão sobre a corda-bamba, também conversando, e outra bala-humana avança pra fora da tela. Madagascar 3 trata a contação de histórias tradicional como um jogo perdido - a única maneira de vencer, hoje, é contar (ou arremessar) várias ao mesmo tempo.

Essa estratégia da saturação se estende aos efeitos sonoros (carros batem em coisas e fazem barulho de pinos de boliche) e aos elementos visuais distribuídos na tela (pouca gente vai perceber, mas o skyline de Nova York já tem as novas torres do WTC, que sequer estão terminadas na realidade). Nesse sentido, poucas coisas combinam tanto com Madagascar quanto o circo, cuja imagem principal é a do picadeiro repleto de atrações simultâneas, das focas equilibristas ao carro lotado de palhaços, roubando atenção umas das outras.

Enquanto você, pai de família, não precisa se preocupar com os gastos com Rivotril que seu filho terá no futuro para controlar tanta ansiedade gerada por anos de hiperestímulos, repare como os personagens de Madagascar 3 realmente reagem aos excessos como se estivessem chapados: perdendo líquidos. É o leão marinho que não para de chorar, é a salivação do urso engolindo o lêmure, são os perdigotos descontrolados sempre que um bicho fica de frente com outro. A imagem do tigre que se lambuza de azeite pra atravessar o círculo de fogo sacramenta o negócio - Madagascar 3 é a maior suadeira.

Então a melhor recomendação que se faz aqui, por enquanto, é a mesma que se dá antes das raves: não esqueça de se hidratar.

Madagascar 3 | Vídeo-comentário
Madagascar 3 | Cinemas e horários



Publicidade

Comentários (171)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Geise Geise (01/09/2013 13:17:16)   7 0
Acho que nunca vi a expressão "pão e circo" cair como uma luva para um filmes como nesse, apesar que acho que dá para adaptar para algo no estilo de "azeite de oliva e circo"

Madagascar é mais uma dessas franquias que começaram ótimas, mas que infelizmente, a ganância de faturar mais dinheiro gerou sequências fracas.

Mas tudo bem, desde que o espetáculo circense de cores e danças esteja reluzindo na tela, parecido com o que acontecia no Império Romano.

Filmes de animação voltados ao público infantil não precisam, nem merecem passar por uma crítica minuciosa como fazemos com outros tipos de filmes. Mas há um mínimo de respeito ao público que precisa ser preservado... Se eles podiam nadar até a Europa todo esse tempo, porque não estender a viagem mais um pouco e ir logo para a América? Não dava para ter feito pelo menos uma jangadinha, nada um pouco mais aceitável?

Além dos furos de roteiro, os personagens não se desenvolvem muito, comparado ao que vimos nos outros dois filmes. Madagascar 3 é então, um lançamento de coisas na tela, um espetáculo pirotécnico e cenas de perseguição acirradas, mas por debaixo dos panos apenas uma desculpa fajuta e mal feita para arrecadar dinheiro.



André Filipe André Filipe (06/08/2013 11:15:31)   1207 0
o filme é muito bom,mais acho que eles erraram na cronologia dos filmes,pq esse deveria ter sido o segundo filme,e o 2 que foi na africa o ultimo.

Seria muito melhor o final eles indo para a selva do que ficar no circo!



sem avatar Alessandro (01/12/2012 16:13:38)   1 0
ola na minha opinião eu acho difícil um filme agrada a todos.Mas Madagascar chegou no seu objetivo tanto na animação como na versão 3d ,porque quando se trata de um desenho queremos cenas bem humorada e uma história descontraída e isso o filme conseguiu ,o 3d podemos assim dizer que não vi nenhuma animação 3d que tirou tanto proveito da tecnologia ,podemos assim dizer que Madagascar e o Avatar dos desenhos.Para ter uma ideia o 3d da era do gelo 4 fica fraco comparado ao da Madagascar.



sem avatar Gustavo (12/07/2012 00:50:04)   9 0
Concordo com o Hessel, esperava bem mais do filme, ri em muitas partes e o 3D está ótimo, mas o filme não chega nem aos pés de seu anterior (que pra mim, deveria ter sido o último, já que faz mais sentido eles ficarem no lugar onde nasceram, com seus familiares, do que ficarem num circo), além da Melman e da Glória que são personagens principais, acabaram ficando de lado. E também aquela vilã não me convenceu, como também eles aparecem do nada em Monte Carlo.
Três ovos estão de bom tamanho, pois o filme diverte, mas não chega aos pés de Madagascar 2.


sullyvan sullyvan (16/07/2012 18:12:59)   -1 -1
concordo com vc o madagascar 2 foi o melhor de todos, a minha espectativa quanto a esse, era muito grande, porem foi frustrada, pela qualidade do filme, nao gostei, a parte de como eles chegam a monte carlo foi uma piada de mal gosto, que to tentando entender ate agora, a ideia do circo tbm, nao tinha nada haver com a historia original


Igor Igor (27/06/2012 14:24:45)   239 2
Nesta, em vez de falar de madagascar fala de baba e suor e na de prometheus fala de sexo, quando é que o hessel vai aprender a escrever uma crítica?



TLA TLA (27/06/2012 11:47:36)   868 0
É o melhor da trilogia.
Ri pra caramba com os Pinguins que têm mais piada que na série.
E o 3D estava impecável, muita interação, finalmente um filme de animação com tanta interação com o público.


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (28/06/2012 00:51:31)   1033 0
Certamente é o melhor, tanto no 3D quanto na história. Divertidíssimo, por mim leveva 5 ovos fácil.


sem avatar Greg (26/06/2012 19:29:41)   2 0
Eu vi o filme, não é ruim não, gostei muito!



sem avatar EL Fruscoles (25/06/2012 18:08:14)   31 0
Eu tenho um palavra que descreve esta critica: TOSQUEIRA.
Nossa, fazem criticas boas por aqui, mas essa foi TOSCA TOSCA TOSCA.

po que implicancia com as babas e salivas!! São animais! Ah e sao balas-animais e não balas-humanas com animas! uhahuauhahaua

Assisti ontem, mto divertido. Não me deu sede ver babas e suor na tela, alias nem tinha reparado nisso... francamente.

Fui num grupo de 6 pessoas e todos gostaram. Mas como só filme tosco recebe mais de 3 ovos... filme bom rebece critica tosca rs



Fabio Fabio (24/06/2012 22:41:29)   89 0
Achei inaceitável a crítica, pegaram muito pesado com o filme do Madagascar. Ainda comentaram aqui que este site não é para crianças e por isso aceitam. Mas, os adultos que vem aqui, MUITOS TEM FILHOS, SOBRINHOS, PRIMOS PEQUENOS, IRMÃO PEQUENO e assim vai e para ver uma programação boa, vem aqui no OMELETE procurar a CRÍTICA DE MADAGASCAR 3 e se depara com um texto desse, é de pensar: "Meu Deus, deve ter caído muito o humor do Madagascar, como estão avaliando aqui péssimo, deve ser uma perda de tempo e talvez - a pessoa que vou levar- não fique tão feliz, o passeio não vai ser bom. MELHOR eu assistir denovo com ele Vingadores ou levar pra outro lugar.... Eu assisti ao filme com meu irmão pequeno e ele se divertiu muito, juntamente com todas as crianças que estavam presente. Ainda bem que não passei aqui antes de assistir ao filme, ou era capaz de eu nem ir e perder um momento de felicidade com a "pessoinha" que amo tanto, meu irmãozinho.



Julio Cesar Julio Cesar (17/06/2012 15:20:37)   4 0
Vou ganhar um punhado de negativações, mas paciência. Primeiro, não vou defender o Hessel. Mas parece-me a crítica dele mais um conflito de gerações do que qualquer outra coisa.

Entendi que o que ele quis dizer é que o filme é frenético, algo comum hoje em dia e que sim, pode ser chato e cansativo, porque histórias mais lentas e sem tantas cores não chamam a atenção das pessoas e crianças que exigem coisas frenéticas.

Acho que o Hessel quis dizer que isto desgasta os roteiros e ele não consegue ver o que será inventado no futuro para prender a atenção. E provavelmente compara com alguns da geração dele que ainda consegue ver filmes com roteiro, nem vamos chamar de filmes cabeça.

Concordo com ele que para pessoas mais velhas, não se consegue acompanhar a história e é duvidável, talvez, que a geração mais nova consiga sem tomar remédios para ansiedade. Talvez esta seja a grande sacada Hessel, criarem um remédio no futuro para conseguir ver filmes.

Se realmente for um conflito de gerações, a geração mais nova vai se adaptar a este tipo de roteiro, serão os mais velhos se tornando velhos mofados, todos os comentários negativos estarão com a razão, mas se este tipo de filme estiver burrificando as pessoas... infelizmente o Hessel está certo. Talvez não haja um dos lados a vencer e sim parte dos dois e foi isto que o Hessel tentou apontar, pois é muito mais grave a sociedade se tornando excessivamente ansiosa que o Hessel enlouquecendo. kkk

Quando saberemos? Daqui alguns anos teremos certeza de quem estava certo, talvez o Hessel morto seja dado como um gênio, isto se as pessoas ainda tiverem cérebro para identificar um.

Senão ele será só mais um no cenário e tudo isto aqui só foi uma grande bobagem.

Quanto ao fato dele ser filosófico ou procurar analogias sexuais nos filmes, somente mentes puerís não sabem que um filme pode ter este tipo de segunda camada... ele comentar sobre isto pode ser que tenha algo ali ou seja só da mente dele. Isto talvez seja chato, mas assistir um filme "por diversão" como muitos falam aqui, e rir como um bando de hienas não é a melhor coisa da face da terra também não... Cada um faz o que acha melhor...

Acho engraçado que muitos aqui parecem pais querendo levar seus filhos para educá-los como hienas risonhas, se algumas delas desenvolverem algum senso crítico, serão taxadas de "Hesselficados", ou seja, a moda agora é ser burro e indiferente. Toda generalização é burra, seja ela "Hesselficada" ou hiena risonha.


Waldemir Waldemir (17/06/2012 18:29:23)   53 0
Madagascar 3 é bom. Mas se a crítica estivesse nas mãos de Forlani, provavelmente seria muito bom. A descrição de Hessel não está errada, no entanto o ponto de vista de sua descrição realmente parece se aproximar deste "conflito de gerações" que você abordou, Júlio. O que ele talvez não tenha percebido é que, hoje, as animações costumam ter esse ritmo frenético visto em Madagascar 3. E toda essa velocidade que prende a criança hiperativa numa cadeira de cinema já é comum nas animações que utilizam do 3D. É um programão família que funciona bem. O sucesso de bilheteria não é à toa.
Mesmo que o crítico não esteja habituado a este ritmo, grande parte do texto descreve bem o que esperar do filme.
Poderia ter recebido um ovo a mais? Sim. Mas a função principal da crítica não é agradar o público. Também preferiria a opinião de um pai que gosta de animação, mas a qualificação e a crítica de Hessel não estão erradas. É uma questão de pontos de vista.

PS: Você disse que não ia defender ele. xP

sem avatar Gustavo (24/06/2012 10:20:46)   0 0
Vi com a minha filha de 5 anos. Antes, no mesmo dia, a havia iniciado em Labirinto(1986) com David Bowie. Ao chegar em casa, após Madagascar3, ela pediu novamente para assistir a Labirinto...
Particularmente, quando saí do cinema, saí com dúvidas do tipo, o filme é bom ou é realmente uma m@#da como estou achando que é? Por isto mesmo me interessei em ler as críticas de Omelete e aqui estou, digitando estas linhas. Sim, Madagascar3 é ruim! A começar pelo furo do roteiro: Eles foram nadando da Àfrica até Montecarlo!?! É isto mesmo ou perdi algo? Eu sei que "ahistonãoimportaporqueéum filmedefantasia", mas quando um filme começa com esta premissa ele está dizendo "esqueça o roteiro forever". Ok, esqueci, tentei me divertir, mas confesso nem assim deu. Não dá para substituir uma boa estória por texturas(suor, azeite, perdigotos e condicionador) e barulho! Simples assim. Madagascar3 pretende ser histriônico, mas nisto Jerry Lewis é mestre há 50 anos. Ah, e nossos filhos podem gostar de Lewis também! Basta mostrar como... Evitaria criar pessoinhas com sentimentos sintéticos como plástico.


Publicidade
sem avatar fernando (17/06/2012 02:08:16)   12 0
porra,nao entendi porra nenhuma dessa crítica.


sem avatar Vinicius (17/06/2012 19:27:18)   -1 0
kkkkk tb não


@apaula88 @apaula88 (16/06/2012 16:23:04)   10 0
Oi? Estamos falando do mesmo filme?!



sem avatar fabiana (15/06/2012 12:35:01)   1 1
O que está acontecendo com o Omelete, meu deus!
discordo totalmente da opinião desse "crítico", pois ele não conseguiu captar algumas questões que são apresentadas no filme para crianças e adultos, tais como: amizade, superação, decepções, fé, amor, diferenças entre outros. o filme é ótimo!
Marcelo meu filho, se o bonequinho aplaudiu e conseguiu captar as questões propostar pelo filme, quem é vc pra criticar tão duramente. Vc viu o filme e não assistiu o filme.



Zack Blazer Zack Blazer (13/06/2012 22:44:41)   227 0
ate dou as moral em algumas criticas de determinados filmes que acho que combinam com esse estilo acido porem que ele forçou isso em um desenho como madagascar que poxa é um desenho que mesmo com sua piadas no limite pra fazer rir é um filme voltado para as crianças não merecia uma critica assim ridiculo serio que ANALOGIAS são essas cara não da pra acreditar



Jorge Luís Jorge Luís (13/06/2012 17:14:14)   90 1
Louco, engraçado, e extraordinariamente colorido "Madagascar 3" é a aventura animada ideal para entreter as gerações de adultos e crianças acostumados com o ritmo frenético dos clips e vídeo games.

Sobre toda esta anarquia ainda é
possível ver o carisma que fez a fama de seus personagens centrais, mesmo que algums deles (especialmente Melman e Gloria) tenham se tornado quase inúteis diante da avalanche de novos animais - desta vez, vindos do mundo do circo.

Herdeiro de uma linhagem de desenhos mais anárquicos - como os Looney Toones originais - o novo Madagascar é uma prova de que ainda é possível dar forma à entretenimento de qualidade, sem o verniz pomposo, e às vezes cansativo, das histórias ditas mais profundas.



Decko Decko (13/06/2012 13:05:55)   54 1
Hessel, pra você!

http://www.myfacewhen.com/3/



Marduk Marduk (12/06/2012 22:15:48)   66 2
Hessel, com todo o respeito, a modinha pseudo-cult de óculos com armação gigante, que vive de café e é cinéfilo já passou, e faz tempo. Se atualiza aí, rapaz.


sem avatar Diego (13/06/2012 17:01:12)   0 0
junto com o dinheiro da propaganda do rivotril -hauhauhauahu


sem avatar Greg (12/06/2012 17:27:31)   2 0
Ainda não vi o filme, mas TENHO CERTEZA ABSOLUTA deq será ótimo... Na minha opinião, a Dreamworks n perdeu o foco com o Shrek, pelo motivo do filme ainda estar com as mesmas piadas e histórias interessantes, mas sem dúvida os 2 primeiros são os melhores! Mas enfim... depois q eu vi as sequencias das franquias no ano passado [Kung Fu Panda 2 e Gato de Botas (Shrek)] n tenho dúvidas a respeito de Madagascar 3 , pois com toda certeza do mundo será divertido! Dp q eu ver, vou comentar a respeito, me aguardem... N vou me convencer q o filme é bom, só vou refletir sobre ele e ver se é bom, ou ruim, pq por comentários pela mídia e etc, o filme ta empatado em "Gostei" e "Não gostei" ?:/ por isso q eu to muito curioso pra conferir esse filme no cinema! AH, e sério, não acho q por ser um filme de animação, ele seja infantil, na boa, as piadas de Madagascar 1 e 2 são complicadas pras crianças, é um filme maduro, sério mesmo!



Igor Igor (12/06/2012 16:58:10)   239 3
Nome: Marcelo Hessel.
Função: Nos dar motivo para não acessar o omelete.


sem avatar Eric (13/06/2012 01:59:26)   19 1
Crítica do Hessel?? Mais uma daquelas leituras que não fiz, que foi das melhores que recusei!!

PS: Cadê o botão "Mais comentários", pessoal!!


Evy Evy (12/06/2012 16:48:09)   13 1
Meldels, nao precisava de uma critica dessa...



Publicidade
sem avatar Vitor (12/06/2012 09:12:57)   3 3
Nossa esse cara ta de zuera em escrever uma crítica dessa...



sem avatar Wallace (11/06/2012 19:11:54)   0 0
Penso que existe uma necessidade de se provar intelectalóide nesse mundo e sustentar isso até as últimas consequências. Intelectualóide quer dizer: o texto é mais retórica do que argumento. O que me faz simplesmente ignorar um claro exercício masturbadotório de ego na função de crítico, se as pessoas pararem de levar o crítica a sério é sua sentença de morte (ou, o forçará a servir a sua função coerentemente, o que não segnifica anular sua identidade, mas criar uma de verdade).


sem avatar Wallace (11/06/2012 19:27:12)   0 0
Erros de português nessa minha digitação rápida, mas a intenção é exatamente a mesma (e não sei se dá para corrigir o post por aqui, parece que não).


Alerson Alerson (11/06/2012 19:05:30)   1353 0
Achei o filme bom,mas sem dúvida inferior aos outros,as melhores cenas continuam sendo as do Rei Julian e do Mort(a cena meio filme de terror com o pequenininho cantando é hilária).Honestamente espero que seja o ultimo,pois os personagens infelizmente já estão se gastando,achei legal a ideia da Dreamworks de fazer um filme pros pinguins,assim como fizeram com o Gato de Botas no Shrek.



Carol Carol (11/06/2012 17:02:07)   5 1
Por que vcs insistem em colocas o Hessel pra criticar filmes de animação? Ele nunca avalia como um filme de animação e todo mundo sai xingando ele, o que é desnecessário... quando o Forlani crítica dá vontade de ir ver o filme e vim aqui compartilhar o que achou, quando o Hessel critica dá vontade de não entrar no Omelete por um bom tempo.



sem avatar Ricardo (11/06/2012 17:00:17)   84 0
"Em uma sociedade totalmente utilitária, onde uma instituição de ensino como a Corleone, se posiciona em relação as leis monetárias em vigor, referente a opinião nacional a respeito do preço do ouro?" UVA!


Marduk Marduk (12/06/2012 22:11:57)   66 0
SÓ FIZ O LOGIN PRA TE POSITIVAR! +1 PORQUE EU RI UM ABSURDO!

AHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUAHUEHAUHEAUHE


sem avatar Eric (11/06/2012 15:49:08)   19 2
Nutz!! Não consigo ler as outras zoações prá cima desse texto amalucado do Hessel, porque desapareceram com o botão "Mais comentários" ao final da página.
.
Corrijam aí, galera do Omelete!! Essa é o tipo de "análise" do Hessel, cujos comentários são bem mais interessantes (e hilários!!) do que a dita cuja.
.
E prá não perder a viagem em decorrência daquele comentário politicamente correto do Borgo no Face:
.
Reza a lenda que o Voltaire disse: “Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo”. Exceto quando diante de uma análise sem pé, sem cabeça e sem tronco do Hessel!!
.
Rir provoca rugas de expressão, mas convenhamos... ainda é o melhor remédio, afinal prá que levar a vida tão a sério, já que ninguém sobrevive a ela mesmo??
.
Bom início de semana prá todos; e galera do Omelete: Corrijam a exposição do tal botão, pois quero aumentar o número de rugas de expressão!!


Carol Carol (11/06/2012 17:11:00)   5 1
Na boa, o Omelete tá ficando um site só pra entrar e ler notícias, porque eles estão levando o fato de criticar mais como uma obrigação do que informação: "-Tenho que ir lá ver esse filme de animação só pra postar uma crítica, então vou detonar o filme porque to de saco cheio disso" O Hessel nunca teve a ver com filmes de animação, toda vez é a mesma coisa, ele escreve e aparentemente não gosta e todo mundo xinga ele. Não sei porque o Omelete remete os estilos de filmes pra cada crítico e boa, para com essa birra. Olha que eu acho que ele ainda deu esses 3 ovos contra gosto.


Alex Bauer Alex Bauer (11/06/2012 14:50:07)   85 1
Mais uma crítica "freudiana" do Hessel.
Não entendo qual o prazer de tecer uma tese de psicologia para um filme família desses.
Depois o Borgo fica todo revoltadinho e vai esculachar todo mundo no Facebook, como fez com quem não gostou da crítica de Prometheus. Deveria era supervisionar melhor esses textos sem noção do Hessel.



sem avatar Ricardo (11/06/2012 12:59:52)   84 0
Affe... que diabos de crítica foi essa?!?!
O pessoal do Omelete devem estar escrevendo críticas logo que saem de uma rave!!!



Rolnei Rolnei (11/06/2012 12:55:40)   175 -1
Numa boa, gente, a crítica foi legítima. E o Hessel nem disse que o filme era ruim, apenas fez uma análise do filme e ao fim, no último parágrafo, uma reflexão bem humorada sobre a sociedade que gera o público desse filme.

Vocês queriam o que? Só porque é animação a crítica deveria dizer "Ah, o filme é fofo", "Tem altas confusões", "Eu gostei!" ???



Alan Alan (11/06/2012 12:11:34)   20 2
O filme é ótimo,divertidissimo,e o 3D é excelente!Sem dúvidas a Dreamworks se superou!



Publicidade
Ivan Ivan (11/06/2012 11:58:53)   -416 -1
Crítica de filme infantil eu acho inútil; Carros, por exemplo que recebeu críticas ruins, ainda não vi uma criança que não tenha gostado desse filme; o filme é pra eles, o que visa dos adultos é só dinheiro porque enfim, são eles que tiram dinheiro do bolso.



sem avatar Emerson (11/06/2012 10:11:29)   116 3
Parei aqui: "Marcelo Hessel"


Ivan Ivan (11/06/2012 11:52:04)   -416 2
Eu também.

Don Zero Don Zero (19/06/2012 22:52:48)   151 0
Eu até acho o Hessel um cara bacana, mas as críticas dele... Desculpa, não tem como. =P


Marcos Marcos (10/06/2012 22:00:58)   4 1
Por que o Hessel é tão legal no OmeleTV e tão chato em suas críticas ? Concordo com o Forlani no Instagram : o Hessel gosta de causar!


Ivan Ivan (11/06/2012 11:52:21)   -416 2
DISCORDO... Ele é chato em todos os lugares.


sem avatar Marco (10/06/2012 20:25:48)   15 0
Apesar de eu achar que a escrita do Hessel combina mais com filmes "alternativos" e não palatáveis ao grande público, estou achando muito legal da parte do Omelete colocar o Hessel pra fazer críticas de blockbusters, pra diversificar as opiniões dentro do site. Lembro que quando vi o nome dele no Motoqueiro Fantasma 2 eu ate assustei!



Diego Diego (10/06/2012 20:14:20)   141 0
Vai servir cafézinho Hessel! o/
kkkkkkkkkkkkkkk



Neto Neto (10/06/2012 19:53:52)   62 0
Creio que o Omelete deveria fazer uma sessao para nós que vemos os filmes darmos a nossa critica e as que concordarem mais entre si fosse tida como base para uma critica final.



Carlos Carlos (10/06/2012 19:33:52)   1824 1
Nossa, quanta hostilidade pro lado do Hessel...

A crítica ficou um pouco fora de contexto para um filme infantil, mas quem lê o site não são crianças mesmo...
Achei aceitável.

Mas admito que o Forlani tem mais "sensibilidade" para animações...

E sobre Madagascar 3, quero assistir.



kaka kaka (10/06/2012 18:02:53)   17 1
Hessel.......velho....espera passar o efeito do Rivotril....segundo a net de 6 á 8 horas aí tu faz a crítica....no sense


Diego Diego (10/06/2012 20:13:30)   141 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem bolado XD


Calebe Calebe (10/06/2012 15:30:57)   391 4
Hessel, você se droga?


sem avatar fabiana (15/06/2012 12:47:48)   1 0
kkkkk


sem avatar Marcos (10/06/2012 14:58:12)   1 1
meu deus deixem o borgo fazer as criticas pelo amor de deus



Publicidade
Luiz Antonio Luiz Antonio (10/06/2012 13:57:52)   15 3
Sério Hessel, o que você andou fumando pra fazer uma crítica dessa? Cara, que merda!



Gojira Silva da costa pinto coelho Gojira Silva da costa ... (09/06/2012 22:18:34)   -7 2
dai ele vai dizer que a barbie é uma prostituta drogada



Gojira Silva da costa pinto coelho Gojira Silva da costa ... (09/06/2012 22:14:46)   -7 1
o hessel tem que fazer crítica dos filmes da barbie



Gojira Silva da costa pinto coelho Gojira Silva da costa ... (09/06/2012 22:07:20)   -7 1
hessel pense duas vezes ants de fazer merda nas criticas madagascar 3 4 ovos merecidos



Marjorry Marjorry (09/06/2012 21:27:31)   6 2
Esse tipo de filme, nao e' para um comentario do Hessel. O Hessel gosta de filme noir, europeu, middle east e os cambau. Ate' gostava das criticas dele no inicio, mas com o passar dos anos foram se tornando tao pedantes, quanto sua arrogancia. Eu acho que o omelete deveria dar umas suuuuper ferias ao Hessel, assim, ele poderia chafurdar no rivotril e tomar todos os ecstasy do mundo! Talvez ele iria se divertir mais e ser alguem mais feliz. Ou entao, ele pararia de escrever tanta merda como vem escrevendo ultimamente e daria uma excelente critica com algum conteudo objetivo!
Os leitores agradecem! TKS!


Diego Diego (10/06/2012 20:18:34)   141 1
kkkkkkkk ta todo mundo pedindo pra ele parar com o Rivotril XD
Hilário kkkk


Marjorry Marjorry (09/06/2012 20:37:24)   6 2
O Hessel faz boas criticas, porem as vezes eu preferiria que ele tirasse umas suuuper ferias, antes de escrever qualquer coisa. =/



Ricardo Ricardo (09/06/2012 20:04:55)   133 3
Já que o Hessel não falou nada do filme...

~~~~MINHA OPNIÃO~~~~
Eu gostei, na verdade, achei bem melhor que o segundo... Me apaixonei pela Sonya! *u*
~~~~MINHA OPNIÃO~~~~

3 ovos merecidos!


Evy Evy (12/06/2012 16:48:49)   13 1
Huahua eh mesmo nao falou nada sobre o filme...


sem avatar Michel (09/06/2012 15:32:54)   2 3
Perdi tempo da minha vida, lendo sobre uma crítica de filme que não diz nada sobre o filme... e por favor Hessel, dizer que é inteligente não é falar abobrinhas.



Rafael Rafael (09/06/2012 11:38:25)   23 4
Nossa Hessel, era pra ser uma crítica do filme e não da sociedade. É só uma animação, cara. WTF???

Refaz aí, vai... ficou feio isso.



sem avatar Marco A (09/06/2012 03:17:04)   744 1
Tá certo que não é o tipo de animação que vai mudar os rumos da humanidade, ma que crítica péssima hein: não se falou nada da história, dos personagens, da interação, dos destaques, se é chato como o primeiro ou se melhorou, se depois do sucesso dos excelentes pinguins e da lemore eles ganharam mais evidência, NADA!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.