47

Assista Agora

Vingadores vs X-Men | Confira a primeira capa da saga

Edição prelúdio sai em março

Érico Assis
14 de Dezembro de 2011

Vingadores vs. X-Men será a grande saga da Marvel Comics para 2012. Envolvendo cinco escritores e três desenhistas, a saga vai de abril a setembro numa maxissérie quinzenal em 12 edições.

Mas tudo começa na edição zero, prelúdio previsto para março que vai dar o tom da briga entre os dois times. A Marvel revelou a capa do prelúdio; confira na galeria, ao lado.

Co-escrita por Brian Bendis e Jason Aaron, com desenhos de Frank Cho, a edição enfoca Feiticeira Escarlate e Hope Summer. "Com todos os olhos sobre Wanda e a Messias Mutante, os dois lados já decidiram que lado DEVERIAM tomar... mas e aqueles que ainda não sabem que posição tomar?", diz a descrição.

Leia mais sobre Vingadores vs X-Men


Compartilhar

Comentários (47)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lukaz Lukaz (16/12/2011 18:30:23)   350 1
Só espero q nao usem a Feiticeira Escarlate como usaram em Vingadores: A queda ou na Dizimação, eu considero muito isso ser uma 2ª Guerra Civil, agora eu pergunto e Cisma num entra não ??



sem avatar Daniel (15/12/2011 22:19:57)   0 0
Ok brow

Vamos por partes

- O professor Hulk é o mesmo Hulk de WWH, porém, bem mais experiente, mais velho e mais malvado... naum existe isso de "encarnações do Hulk" não! Tá doido? Só teve o Verde, o Cinza e o Professor depois que as três consciências entraram em acordo... palavras do Fera: Esse aí não é o "crybaby leave-me alone" Hulk que todos estão acostumados naum... e outra... a luta foi clara... ele tomou um pau, como SEMPRE TOMOU do juggernaut. Imagens valem mais que mil palvras, lembra?

- O Hulk já derrotou o NIMROD??? E qto ao Onslaught, vc sabe melhor que ninguém que tudo fazia parte da trama pra vender revistas... sabe que roteirista caga na entrada e na saída

- O Juggernaut, pelo que me lembro, lutou com o Gladiador apenas na serie animada, e foi arremessado longe por ele, mais nada. O Hulk ganhou a luta pq roteirista faz isso filho! Como um cara que tem força ilimitada e se move na velocidade da luz vai ser derrotado? Vc mesmo disse: ROTEIRISTAS!

- O Juggernaut pode aumentar massa de seu corpo com o poder do ruby e se tornar gigantesco, ou usar o mesmo para encolher suas vítimas

- O Juggernaut num dá soquinho pra arrebentar asteróides não, ou barreiras que o Black Bolt podia derrubar... ele dá socos pra derrubar planos dimensionais...

http://media.comicvine.com/uploads/7/71611/1450211-1096939_xmen_v2_088_11_rougher_super_super.jpg

http://media.comicvine.com/uploads/7/74623/1398056-605628_tapping2_1__super_1__super.jpg



-Quanto á montanha, numa edição dos X-Men com o Homem Aranha, o Cain dá o ruby de presente de aniversário pro Black Tom, fazendo com que o Poder se divida entre os 2, qdo o Colossus ergue a rua o Black Tom diz: Vc pode erguer uma rua colossus, mas eu tenho poder pra levantar... montanhas!

- Ao ficar preso na dimensão escarlate, o retardado aprendeu a usar magia da brava com o próprio Cytorakk.

- Nem mesmo o poderoso Thor com o raio da morte da fodelança lá, que derrubou o Galactus e atrasou o avanço de Arishem, juiz dos Celestiais, e fez um buraco na cabeça de Exitar, o mais poderoso dos celestiais, o aniquilador de galáxias, sei que lá... deteve o Juggernaut.

- Ao rasgar o volverine ao meio, ele arrancou as ligações de carne, nervos e outras coisas e não o adamantium da coluna dele OREIA! O Hulk já foi dominado pelo Dr.Octopus qdo o mesmo tinha braços de Adamantium sem nenhum esforço.

- Quanto a regeneração, a do fanático é tão rápida quanto (embora desnecessária, pois só objetos místicos de tremendo poder o atingem) podemos ver o fato quando Shaterstar, com suas espadas de lâmina duplas lá da dimensão do Mojo, conseguiu perfurr os olhos do Cain Marko, e no quadrinho seguinte ele estava regenerado dizendo: "a magia em minhas veias, me protege, ela cura qualquer ferimento que eu possa vir a ter". Poder de regeneração??? Ahhh... olha isso ae sô...

http://media.animevice.com/uploads/0/576/136718-136696_nothingcnstpthjuggernaut_super_super.jpg

Cara, não dá, o Hulk é pedra, sou fã dele, era a minha revista favorita nos anos 80, ms qdo põem ele pra enfrentar seres divinos, mágicos ou cósmicos... só se o roteirista fizer ele ganhar... assim como fez com o Gladiador... assim como nos cross-overs o Superman dá porrada em Deus.

Encerro essa briguinha por aqui...

Abraço galera do mal



Hulk Smash Hulk Smash (16/12/2011 15:48:58)   31 1
Putz, tô vendo que isso vai ser infinito, então, essas também serão minhas últimas considerações...

- O Professor Hulk NÃO TEM NADA A VER com o SAVAGE HULK que é o Hulk totalmente separado do Banner...

- Quanto ao episódio do Gladiador, o mais importante é que o Hulk foi capaz de AGUENTAR uma rajada óptica do Gladiador até ser quase todo queimado e se regenerou em SEGUNDOS ! Isso fez a confiança do Gladiador cair e consequentemente, seu poder não estava mais 100%¨e perdeu.

- O Hulk já derrotou o NIMROD sim, eu vou procurar qual revista e te falo. Nimrod esse que derrotou o Juggernaut, vc deve se lembrar né ?

"Ao rasgar o volverine ao meio, ele arrancou as ligações de carne, nervos e outras coisas e não o adamantium da coluna dele OREIA! O Hulk já foi dominado pelo Dr.Octopus qdo o mesmo tinha braços de Adamantium sem nenhum esforço."

- Ele PARTIU o wolverine ao meio, logo partiu a coluna inteira do Wolverine, ou seja, carne, nervos E O Adamantium... Ou você acha que a coluna não é toda feita de Adamantium ? Quer você queira, quer não... O Hulk quebrou Adamantium e essa não foi a única vez não... Ele já quebrou ligas de Adamantium em outros eposódios;

- Quanto à parte do Juggernaut FALAR que levantou montanhas, ele só FALOU, mas ninguém viu em nenhuma revista. E outra, os Vingadores foram chamados para deter o Hulk pq ele ia ARRANCAR DO CHÃO TODA A COSTA OESTE ! Bem mais pesada do que uma montanda de 15bilhões de toneladas né. QUe ele mesmo levantou.

Ah, não se esqueça que o Hulk IMPEDIU um Buraco negro que tem massa INFINITA de se fechar...

- Ah, o Hulk rachou a armadura do Onslaught com UM SOCO, coisa que nem o Juggernaut e nem NINGUÉM dos 100 que estavam caídos no chão quase mortos conseguiu...

- Ele também mandou o SUPERMAN Pré-Crise para o SOL com UM SOCO também.

- Quando o filho do Juggernaut brigou contra o Hulk, quando a luta foi interrompida, ele disse que se tivesse que continuar brigando contra o Hulk, perderia... Ele tem os MEEEEEESMOS poderes do Juggernaut, só que tem menos experiências.

- O Savage Hulk consegue ALTERAR A REALIDADE com seus golpes. Dá uma pesquisada no Google...

- A vez que o Hulk perdeu para o Juggernaut, o Jugg estava de REGATA e o Hulk pensou que ele era um simples lenhador, sendo pego de SURPRESA, tomando um KO hahahaha...

SO Juggernaut é praticamente INDESTRUTÍVEL ? Sim... Mas em uma luta, o Juggernaut tabém não conseguiria ferir o Hulk a ponto de ganhar um combate...

A única coisa que eu te disse é que o HULK no Universo Marvel tem MUITOS mais FEITOS HISTÓRICOS DE FORÇA do que o Juggernaut... O Próprio BEYONDER disse isso.

Bom que pelo menos vc conhece de quadrinhos... Apesar de ter me xingado no outro tópico, blz...

Abs


Márcio Márcio (15/12/2011 17:58:10)   3 -1
VINGADORES NELES

PRO INFERNO COM ESSES MUTANTES DE M...

nunca gostei de x-mem, acho sem graça, o unico que se salva é o wolverine, mas esse se salvou migrando de time.




sem avatar Daniel (15/12/2011 16:15:29)   0 -1
Caro Remdiel, concordo PLENAMENTE, por isso disse que tenho medo... é o mesmo caso quando eles põem o Superman em cross-overs ele derrota até o Tribunal Vivo se bobear!

Quanto ao "Hulkete" fãzinho sem noção que começou a ler revistas ontem vamos verificar a veracidade das imagens que VOCÊ postou:

1- Você só postou o final da briga né??? Interessante... vamos por partes:

Aqui os gigantes se colidem:

http://i94.photobucket.com/albums/l92/priest_85/WWH_Xmen_3_DCP_0023-24.jpg

Aqui o Hulk vomita sangue 2 vezes, e tenta, em vão, arrancar o elmo do Juggy (pra que? Ele num é telepata)

http://i94.photobucket.com/albums/l92/priest_85/WWH_Xmen_3_DCP_0025.jpg

Enfim os 2 medem forças, o Fanático diz ao Hulk que já o derrotou antes, sei que lá, o Hulk fala que dessa vez será diferente e vemos CLARAMENTE o Hulk ser arrastado pelo Juggy cabeça de lata.

http://i94.photobucket.com/albums/l92/priest_85/WWH_Xmen_3_DCP_0027.jpg

Aí sim, entramos no seu scan, onde o Xavier chega distraindo o Fanático, e o Hulk dá uma espécie de "Hulkjutsu" nele, aproveitando o momentum do lance "Unstoppable" do retardado, que sai igual a uma locomotiva desgovernada...

http://i94.photobucket.com/albums/l92/priest_85/WWH_Xmen_3_DCP_0028.jpg

O que que o Hulk fala pro Charlie? "Ele vai demorar um pouco pra voltar, até lá, já estaremos longe" (claro, o Fanático naum voa ou pula ou se movimenta rápido)

Mas eu num paro por aí naum... esse outro scanner seu, que eu nem preciso usar mais nenhum pq no próprio já mostra: Esse Hulk aí estava com seus poderes bombados pela tecnologia dos CELESTIAIS meu amigo, fornecida pelo Apocalipse, transformando o mesmo no cavaleiro do Apocalipse GUERRA!(leia o próprio Apocalipse descrevendo isso no finalzinho da página) Não tem como enfrentar um Hulk bombado com poder dos celestiais né brow?

vou postar outro scan aqui, de quando seu amado Hulk foi nocauteado pelo Fanático:

http://1.bp.blogspot.com/-_lq4w0Grv5c/TtKsag8pF0I/AAAAAAAAAkw/0-8MEpmVzfo/s1600/Hero-Envy-HulkvsJuggernaut5.jpg

Bom, como tu mesmo disse, uma imagem vale mais que mil palavras...

Volto a pôr a questão em pauta: Se o Juggernaut (humano bombado com Ruby de Cytorakk) derrota o Hulk, quem poderia derrotar essa aberração = (Colossus bombado com o Ruby de Cytorakk)???

Somente outra critura com poderes místicos, como o Thor, ou que pode alterar a realidade, como a feiticeira escarlate... penso assim.

Abraço galera do mal!


Hulk Smash Hulk Smash (15/12/2011 17:09:05)   31 0
Aham... Foi "distraído" pelo Xavier né ?

O Juggernaut derrotou o PROFESSOR HULK... Uma incarnação BEEEEEEEEM mais fraca. Seria a mesma coisa que o Hulk derrotar o Jugg sem o Cyttorak.

Contra o Savage Hulk, sempre houveram EMPATES.

Em uma edição que não me lembro dos Defenders, Hulk Hulk estava sendo atacado pelo Jugg E pelo Abomination. O Abomination estava segurando o Hulk enquanto o Jugg batia nele, mas não fazia absolutamente DANO ALGUM !

E outra, sou fã do Hulk, claro... Mas reconheço que ele contra o Juggernaut em lutas isentas de roteiristas seria muito difícil escolher um ganhador.

Analisando FRIAMENTE, a LUTA entre os dois, iria durar por MUITO tempo, visto que o Juggernaut não machucaria o Hulk e vice-versa ATÉ chegar em um ponto que o Hulk ficaria tão bravo, como já ficou e foi capaz de partir o Wolverine de ADAMANTIUM no meio e acho que faria um BELO estrago no JUGG.

Os FEITOS do Hulk no universo Marvel são muito mais grandiosos do que os do Juggernaut, isso você não pode negar caro amigo.

- O Juggernaut foi derrotado pelo NIMROD e destruído pelo ONSLAUGHT (o mesmo que foi derrotado pelo HULK)

- Juggernaut conseguiu levantar uma montanha de 150 000 000 000 toneladas ?

- Juggernaut conseguiu DERROTAR O GLADIADOR ? Ainda mais, aguentando seu raio ocular, dito como mais quente doque o coração das estrelas ?

- Juggernaut destruiu um asteróide DUAS vezes o tamanho da terra ?

- Juggernaut conseguiu destruir uma barreira que só seria destruída pelo grito do BlackBolt ?

- Juggernaut já segurou um BURACO NEGRO evitando que este se fechasse dando tempo para Surfista Prateado, Dr Estranho e Namor encontrarem uma saida ?

- Juggernaut já Destruiu a arma criada para lutar contra seres celestiais chamada "Flame of Life" ?

- Juggernaut já teve sua força classificada como INCALCULAVEL pelo Beyonder, alem de ter o titulo de The Stronghest There Is...

Ah, o Hulk já teve sua pele e musculos incinerados pelo Vector e se regenerou em segundos, partiu Adamantium no meio... chega... muita coisa...

HULK É O MAIS FORTE QUE EXISTE... PALAVRAS DO UNIVERSO MARVEL E DO BEYONDER...


Um Blog legal que retrata as lutas que os dois tiveram...

http://hero-envy.blogspot.com/


Hulk Smash Hulk Smash (15/12/2011 11:20:34)   31 0
"2 - Colossus/Juggernaut - Cara, sem o Thor na parada, quem vai deter esse cara???????????? O Hulk Vermelho??? UHAuHAuHauHAuHA! Se o Juggy sozinho deteve/derrotou/superou o Hulk em Hulk contra o mundo quem que vai conseguir parar o Colossus bombado com o Ruby de Cytorakk???"

DANIEL, você deve estar de BRINCADEIRA né ? Acho que você nem leu a saga... O Juggernaut mediu forças com o Hulk, dizendo que "ninguém para o Juggernaut" então o Hulk virou ele ao contrário e ele continuou andando feito um idiota pro outro lado... E o imbecil não conseguiu mais parar de andar/correr/sei lá o que

LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA um pouco amiguinho...



Hulk Smash Hulk Smash (15/12/2011 12:06:45)   31 0
Ah, e pra mostrar EXATAMENTE como o Hulk PAROU o movimento do Juggernaut em WWH, uma imagem val emais do que mil palavras...

http://www.leaderslair.com/gammapeople/hulksmashes/wwh-x-men3-juggernaut.jpg

E essas de BÔNUS:

http://lounge.moviecodec.com/images/attachment/the-thing-and-hulk-vs-collosuss-and-juggernaut-5863.jpg

http://media.comicvine.com/uploads/3/33013/988260-571282_172203ch_super_super.jpg



sem avatar Daniel (15/12/2011 02:15:00)   0 -1
Ok galera... vamos a algumas considerações:
1 - THOR: Se ele estiver em combate, ele é um deus, pode derrotar TODOS os x-men com um pé nas costas tranquilamente... por que? > Vontade Divina, já comprovada em MILHÕES de histórias dos Vingadores, portanto teleptia num vai funcionar > Magneto vs Thor??? Aquele martelo dus infernu absorve qualquer tipo de energia e a redireciona ou dissipa, o própio Thor já absorveu TODA a energia do MESMO MAGNETO qdo os dois se enfrentaram pela primeira vez... . ficar enumerando um cara invencível aki e seus inúmeros feitos é complicado, mas num tem pra ninguém um cara que já conseguiu derrotar Galactus sozinho e até mesmo deter o mais poderoso dos Celestiais, abaixo apenas do tal do one-above-all sei lá o que... fora a ODIN FORCE! Vixe...
2 - Colossus/Juggernaut - Cara, sem o Thor na parada, quem vai deter esse cara???????????? O Hulk Vermelho??? UHAuHAuHauHAuHA! Se o Juggy sozinho deteve/derrotou/superou o Hulk em Hulk contra o mundo quem que vai conseguir parar o Colossus bombado com o Ruby de Cytorakk???

Caras... tô com medo do que os escritores vão fazer... o pr´pio Magneto, se naum tiver o Thor lá, ou a Rainha Branca, massacram TODOS os Vingadores... é matemática... tem como naum galera...

MAS... temos a Feiticeira Escrlate!

Ela tira a mágica momentaneamente do super/ultra/colossus/juggernaut, detem o papai, a Emma e nem despenteia o cabelo! uhhuhuhuhh


Jorge Jorge (15/12/2011 09:23:42)   -1 -1
opa, opa, opa, o comentário está correto só em um detalhe, o Juggernaut não derrotou o Hulk em Hulk contra o mundo, pelo contrário, o Hulk o fez correr com um tapinha de amigo por longas datas rsrsr, o restante concordo plenamente.

Remdiel Remdiel (15/12/2011 09:31:19)   391 1
Daniel, daniel, daniel... tsc tsc ts.

Deixa eu refrescar sua memória:

Wolverine vs. Lobo.
Caem atrás dum balcão.
Wolverine vence a briga.


Cara. Quadrinhos. Ganha as brigas quem estiver vendendo mais naquele semestre. Pronto.


Estrela Estrela (15/12/2011 00:57:03)   10 2
Saibam de uma coisa: TÔ DE SACO CHEIO DESSE POVO HIPÓCRITA QUE VIVE SOLTANDO AOS 4 VENTOS Q A MARVEL SÓ LANÇA SAGA Q NÃO PRESTA, Q O PESSOAL SÓ VIVE RESSUSCITANDO E TUDO O MAIS! E daí se vão ressuscitar ou não?! Vcs vão ler tudo mesmo.
Não estou dizendo q todas as sagas são boas e nem q todos escritores são os melhores. Achei Guerra Civil uma bosta, mas não me esqueço de q é entretenimento. No final das contas nem quero saber se daqui a pouco a Wanda vai fazer tudo voltar como era antes ou a Fênix incinerou tudo. Quero saber das decisões q cada um tomou e q levou ao final e não to nem aí se é um final bom ou não. Pra mim não é o final q importa mas o q aconteceu no durante, o q cada um fez q tornou a leitura agradável.
Tenho certeza q assim q essa série sair aqui, esses mesmos q dizem q não vão ler nem nada estarão opinando... podem até estar falando mau, mas ainda trarão riqueza de detalhes como qnto não concordaram com isso ou com aquilo. Se já sabem q a Marvel é assim, pq ainda consomem? Se ela tem o mesmo modus operandi, se acham previsível, não sei pq perdem tempo. Vão lá consumir grafics novels premiadas ou as obras de outras editoras. Vivem reclamando das coisas! Tenho meus personagens prediletos, minhas sagas prediletas e em quase todas elas um deles morrem pra daqui há 5 ou 6 anos (ou menos, como no caso do Cable e do Tocha Humana) voltarem. Deixem voltarem!
Enquanto vcs reclamam , eles continuam faturando às suas custas.



Lady Octarina Lady Octarina (14/12/2011 23:06:15)   514 4
Putz, quando vi a capa ontem quase que meu coração dá um stop! (a era da internet e as reações exageradas xDD)

Mas, sério, é uma excelente capa, porque as duas têm uma relação óbvia: Hope, a primeira mutante a nascer depois do Dia M, causado pela Wanda; e as duas têm um potencial de poder tão absolutamente destrutivo que é claro que todos os outros personagens ficam apavorados só em considerar a hipótese de uma nova perda de controle.

Gostei da capa. Ela me mostra que a Feiticeira Escarlate deve sobreviver à mini Children's Crusade, e só isso já me bastaria. Se ela fosse importante em outra saga então, ficaria mais que satisfeita - mas acho que três sagas causadas por ela em uma única década já bastariam, né?

Mas não é tão difícil assim imaginar o que acontece, baseado em CC: Vingadores defendem Wanda do ataque vingativo de Ciclope e os X-Men; X-Men defende Hope do medo dos Vingadores do retorno da Fênix (com a ajuda do ressuscitado da vez, o Sr. Cable). Magneto, nosso bom velhinho, defende as duas, porque é contra o derramamento de sangue de seus filhos (a não ser que ele mesmo o cause), e de mutantes em geral (a não ser que ele mesmo inicie a briga, claro).


Thiago Thiago (14/12/2011 23:30:41)   4 1
Concordo plenamente ...

WillCesar WillCesar (15/12/2011 04:59:15)   196 1
Concordo! Não tiraria nenhuma letra do lugar de tudo que você digitou!


Agora,


Magneto,bom velhinho...

Ho, Ho, Ho!

vejo renas metálicas nesse seu natal.


Pedro Pedro (14/12/2011 22:38:07)   -5 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Clark Clark (14/12/2011 23:34:20)   14 1
Sério mesmo?! Tava torcendo pra novamente aver algo envolvendo a Feiticeira Escarlate e tudo o que ela fez sem punição... e agora finalmente teremos isso.
Fora o fato de que Esperança Summers está novamente nos holofotes e finalmente será revelado o por que ela veio a este mundo.

"Marvel não faz nada que preste"? (aposto que nem lê)

Pedro Pedro (15/12/2011 00:05:34)   -5 0
Esse tipo de evento é superficial, vendo que ninguém morre por muito tempo no Universo Marvel e que no final das contas, nada muda por muito tempo também.

"Marvel não faz nada que preste"? (aposto que nem lê)

Minhas palavras foram : "Caramba, a Marvel não cria MAIS nenhum evento que preste..."

Tendo em vista que os últimos eventos não atenderam às minhas expectativas, passei a ler menos, tirando um arco de histórias ou outro. Esse grandes eventos
prometem muito e nunca chegam lá, onde deveriam.

Prefiro história bem escritas, até então, esses grandes arcos não tem mostrado qualidade que merecem, por isso duvido que esse evento seja diferente.

Pedro Pedro (15/12/2011 00:17:03)   -5 0
http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/x-sanction-veja-um-preview-do-retorno-de-cable/

Falando em "Ninguém morre por muito tempo no universo Marvel"

Se esse for o Steve Rogers, temos dois Ex-defuntos lutando.

Acho que já começamos mal, não ?

Clark Clark (15/12/2011 17:39:07)   14 0
Falo de sagas, e não por ressurreições (se não não seriam HQ's e muitos menos cultura inútil). Mas sim pelo evento, veja Dinastia M da qual teve consequencias que ATÉ HJ reflete na sociedade mutante e humana... creio este da qual estamos proseado feche todos estes eventos dando enfim um sentido para a Messias Mutante, punição para q a Wanda fez (e olha que gosto dela) e o destino de todos os mutantes.

Sobre morte e ressurreição já nem ligo mais... sem isso não é HQ de verdade (é nisso que penso)

Pedro Pedro (16/12/2011 08:09:02)   -5 0
Respeito sua opinião.

Clark Clark (17/12/2011 21:17:37)   14 0
Thanks Man... e desculpe o estouro.


Thiago Thiago (14/12/2011 20:30:55)   10 1
Ué, pra mim as mutações são o próximo estágio da evolução humana xD


 Hades Hades (14/12/2011 20:56:56)   -537 2
Tumores cancerigenos são resultado das mutações de celulas sadias... Se é evolução, desenvolva seu cancer então e morra feliz.

Lady Octarina Lady Octarina (14/12/2011 23:09:26)   514 1
@Hades

Isso é muito Astonishing X-Men (v. 2 - ou 3?) lol


Publicidade
jonathan jonathan (14/12/2011 19:27:25)   552 0
Imagem legal



 Hades Hades (14/12/2011 18:37:44)   -537 -1
O Thor sozinho dá conta de todas as gerações de X-MEN, sem muito esforço, comparar Thor com "mutações" de um ser humano (equipe X-MEN), que provavelmente vem da poluição do meio ambiente, já que não ficou explicado essas mutações.


claudio claudio (14/12/2011 20:53:45)   38 1
Ai que vc se engana colega, existem mutantes extremamente poderosos que colocariam thor no chinelo, mas a maioria são vilões, tem mutantes que controlam a matéria, o tempo/espaço, os telepatas etc
A questão é ...como o thor é um personagem querido, creio que não vão colocar ele com um mutante de tamanho poder, como por exemplo o legião ou outro

Marco Marco (14/12/2011 21:02:38)   829 2
Acho que seria muito interessante o embate Thor x Magneto.

Afinal, o Magneto controla uma das 4 forças fundamentais, o Electromagnetismo.


sem avatar Bruno (14/12/2011 17:32:21)   5 1
Gosto muito da arte do Frank Cho. Uma coisa: não é meio que um spoiler a Feiticeira Escarlate estar na capa? Não que eu me importe e não que esse não fosse o caminho óbvio pra personagem, mas a mini Children's Crusade, que traz ela de volta, tá atrasada e nem sei se acaba até abril. Enfim, fiquei empolgado - não com a mini, mas com o que vai vir depois disso.



Mr.Natural Mr.Natural (14/12/2011 17:09:05)   640 1
Omeleteiros,

sem querer ser chato,mas ja sendo, voces pioraram o esquema de fotos com esses anuncios atrapalhando dos lados.
poe banner em baixo nao tao colado na imagem.

um beijo do gordo!wow!


Renan Pacheco Renan Pacheco (14/12/2011 18:54:40)   1441 2
Tá pior que o antigo, o Omelete não acerta nesse visualizador de imagem, eu até gostava do outro, poderia voltar com o antigo mas sem carregar a pagina inteira ao troccar de imagem.

Rogue Rogue (14/12/2011 19:51:15)   594 1
imaginem para quem navega pelo smartphone..uma versão para celular não ia mal hein.seria um grande serviço de utilidade publica rsrs


Igor "Carcará" Igor "Carcará" (14/12/2011 16:56:27)   43 1
Desculpem a ignorância, mas faz tempo (muito tempo) que não leio X-Men... mas quem é Hope Summers? De novo algum filho do Ciclope nasceu, foi para o futuro e voltou adulto?


Lauro Lauro (14/12/2011 17:18:00)   2535 4
Igor, vou tentar dar uma mãozinha...

Após a Feiticeira Escarlate praticamente eliminar as capacidades mutantes da grande maioria da raça Mutante, sobraram poucos ainda com poderes.

Hope foi a primeira criança com gene mutante a nascer após isso (por isso seu primeiro nome é "Hope"), o que levou a um grande problema para toda a raça, pois Bishop, convencido de que Hope seria a causa de seu futuro dar tão errado, resolve que a menina deveria morrer.

Para a defesa da criança, fica como seu protetor o Cable que "adota" a menina e com o intuito de protegê-la a leva para o futuro, onde são constantemente perseguidos pelo Bishop.

Cable a treina o melhor que pode e de certa forma ela se torna sua "filha", se não me engano é por isso que ela tem seu sobrenome (Cable se chama Nathan Summers na verdade).

Posteriormente Hope retorna à nossa época já crescida...

Não sei se fui preciso nesse "resumão", fui mais pela memória dessas histórias... é que a história dos X-Men é muito zoneada e difícil de assimilar, mas em suma é isso aí...

Falou!!!

Felipe Felipe (14/12/2011 18:24:23)   117 1
Sim, Igor. É exatamente isso.

sem avatar Pablo (14/12/2011 22:13:34)   11 1
que bom que tu perguntou isso... eu também tava completamente boiando... não sei quem escreveu esse arco de histórias que o lauro resumiu bem... mas é total cópia do filme "filhos da esperança" não?

Igor "Carcará" Igor "Carcará" (15/12/2011 15:06:11)   43 0
Ow galera, brigadão!!



Lucas Lucas (14/12/2011 16:45:29)   86 2
Há alguma previsão de quando a saga será lançada no Brasil?


Lauro Lauro (14/12/2011 17:18:49)   2535 3
Acho que segue o tempo de intervalo regular de lá até aqui, mais ou menos um ano de diferença...

Lucas Lucas (14/12/2011 22:26:15)   86 0
Poxa, tão longe... :(


Emissário Emissário (14/12/2011 16:45:15)   176 1
Bela capa.
Na torcida pela derrota dos mutantes. LOL

Avante Vingadores!!!!


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (14/12/2011 17:47:01)   401 -1
Isso mesmo, vamos mostrar a esses mutunas quem realmente é super!!! Avante Vingadores!!!(E o Wolvie, que lado ficará? E o Fera???)

Marco Marco (14/12/2011 19:47:57)   829 1
Acho que o Logan fica com os X-Men. Com isso surgiria a possibilidade de um interessante confronto:

Wolverine x Capitão América


Acredito que o Fera também fique do lado mutante...

Rogue Rogue (14/12/2011 19:55:54)   594 1
Ah vá.. Aposto que vai terminar num belo d'um impate, mesmo com derrotas de ambos os lados...

Emissário Emissário (14/12/2011 20:26:03)   176 -1
Infelizmente, creio que a Rogue tenha razão. Vai dá empate.

Mas vamos supor que a marvel tenha colhões e resolva fazer uma historia de impacto. Sendo assim. Avante Vingadores.

PS: Aparentemente, o Wolvie vai ficar do lado dos vingadores, só de birra por causa do ciclope. kkk

Lady Octarina Lady Octarina (14/12/2011 23:07:04)   514 0
S o Wolverine e sua equipe ficassem com os Vingadores, torcia por eles mesmo, nem que fosse para colocarem o Ciclope em seu lugar! rsrs



Omeletop : quadrinhos

None