Assista Agora

This is War | Marvel lança teasers de nova saga [atualizado]

Evento acontece depois de Vingadores vs. X-Men

Érico Assis
28 de Junho de 2012

Esta semana, a Marvel Comics começou a publicar teasers de uma nova saga, com imagens que dão a entender que seus principais heróis estão correndo perigo. As únicas informações: a chamada "This is War" ("é guerra!") e a data, outubro de 2012.

Confira os primeiros teasers na galeria.

[Atualizado, 28/6] Veja mais duas imagens, Homem de Ferro e Homem-Aranha

A editora também adiantou que só vai revelar o significado das imagens no final da San Diego Comic Con, em um painel dedicado aos quadrinhos do Homem-Aranha. E, sendo outubro, será a primeira saga pós-Vingadores vs. X-Men, já inserida na ReEvolution que a editora promete.

A especulação já começou entre os fãs. Seria enfim a publicação de The Ultron War - Age of Ultron, projeto de Brian Bendis e Bryan Hitch que está há tempos na geladeira? Ou seria The Reckoning War, um evento futuro que é mencionado há anos pelo roteirista Dan Slott - por acaso hoje o principal roteirista do Homem-Aranha?

Confirmação, só mesmo na San Diego Comic Con. Fique ligado.

Leia mais sobre a Marvel Comics.


Compartilhar

Comentários (87)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

_VII_ _VII_ (30/06/2012 22:59:47)   97 0
Parece interessante.As artes me lembraram de Guerra Civil...



Vittor Vittor (30/06/2012 10:17:11)   665 1
Não é uma nova saga, li no Universo616, link da imagem completa: http://i.newsarama.com/images/PunisherWarZoneTeaser_02.jpg
é o relançamento do Justiceiro, link da notícia: http://www.marvel616.com/2012/06/revelado-o-misterio-dos-teasers.html



sem avatar André (29/06/2012 09:54:20)   66 1
Tá me parecendo bem legal o que vêm por aí!!!

Eu prefiro este tipo de coisa prá mecher com os quadrinhos do que os "babados" de novelinha tipo casamento, divórcio, homosexualismo,...

Gosto mesmo é de muita pancadaria com ótimos desenhos e argumentos!!



Davi Davi (29/06/2012 09:48:03)   52 0
Eu nem tenho a Av. X X-m. e jah vai sair mais uma. A Marvel Tem que da Um tempinho entre suas sagas e não ficar lançando uma em cima da outra.



elias elias (29/06/2012 09:20:56)   11 0
Eu aposto no justiceiro


http://x.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/a/90/4fec83ec86975/detail.jpg


sem avatar Gustavo (30/06/2012 07:49:57)   0 0
Pior que eu tbm to suspeitando que seja o Justiceiro.


Zé (29/06/2012 01:02:06)   1812 0
Que venha Ultron como vilão, ele já mostrou o que pode fazer em nível cósmico em Annihilation Conquest.



Baia Baia (28/06/2012 23:54:31)   97 0
Seria legal uma saga com o Ultron como personagem central.
Essa pedra já vem sendo cantada desde depois de Siege com aquelas viagens no tempo dos Vingadores e em uma história na qual a Mulher-Aranha é sequestarada pela Intelligência e eles despertam o Ultron acidentalmente.
Essa sega seria uma boa pra recolocar o Hank Pym como personagem de destaque na Universo Marvel.



sem avatar Eduardo Fullen (28/06/2012 22:55:18)   0 0
Seria essa mais alguma saga com o Justiceiro como ponto central?


Heitor Thor Heitor Thor (28/06/2012 23:23:38)   58 0
Imaginei agora o Vingadores matando Ciclope e Cia no final de Avengers VS X-Men, ai o Justiceiro se revolta e vai atrás deles para puni-los.

Ok, isso foi o que me passou pela cabeça, mas NÃO é o que eu quero.


Fabio Fabio (28/06/2012 22:20:37)   176 0
a Marvel com suas "Wars"
e a DC com suas "Crises"

não vou criticar tudo que sai porque senão vou "me sentir me" uma pessoa amarga huahuahua...
Mas criatividade no nome das sagas 0%

Vou esperar pela criatividade nos "argumentos e roteiros" o desenho está muito bonito na minha opinião




sem avatar Escritor (28/06/2012 20:37:04)   15 0
é eu espero que não seja um lixo para o bem da Marvel
http://cinequadrinhosgames.blogspot.com.br/



Publicidade
Júlio Júlio (28/06/2012 20:07:19)   175 0
As artes estão Lindas



willy willy (28/06/2012 19:41:59)   209 0
As promos de sagas da Marvel Sao bonitas, pena que nem sempre cumprem o que prometem...

Qualquer dia desses Joe Quesada e Dan Didio ainda vao matar algum fa do coracao :-x



Heitor Thor Heitor Thor (28/06/2012 19:23:17)   58 0
Sabem, eu gosto dessas mega-sagas da Marvel, eu só leio elas, mini séries e alguns arcos das revistas solos, não leio hqs solos periodicamente de um personagem X. Mas eu concordo que não deveria se estender (mega saga) para as hqs solos, realmente isso fica chato para quem lê. Deveria ser por exemplo, o Homem Aranha tem 2 (não sei é exemplo) revistas, uma história não interfere na outra. Acho que assim todos ficariam felizes.



elias elias (28/06/2012 19:00:25)   11 0
o que vai adiantar esses tiros no iron não tem ninguém dentro da armadura


Lucas Lucas (29/06/2012 10:32:12)   143 0
BOm..ao meu ver...o desenho quer mostar que os tiros mataram Tony, por isso o sangue ja que metal não sangra, e está apagado justamente pela morte do personagem !!



sem avatar Ju (28/06/2012 18:13:51)   -1 0
Deadpool ?



Lauro Lauro (28/06/2012 16:22:50)   3257 -1
Espero que dessa vez seja um tradicional quebra pau de heróis contra vilões, e não entre eles mesmos... ;)



Snake Snake (28/06/2012 11:07:56)   63 0
Outra guerra não... vamos inovar mais pessoal!!!



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (27/06/2012 20:18:06)   660 0
Cara, esses eventos monstros, como Guerras, Motins, enfim, movimentos que movem diversos personagens deve acontecer no máximo duas vezes ao ano, isso tira o foco dos personagens, e percebi que atualmente, essas novas estórias em HQ's não são tão boas quanto antigamente, com essa coisa de reboot, lutas interplanetárias e etc.

A DC antigamente só vivia em Crise, e agora a Marvel só vive em Guerra. (Peguei essa de você, colega @Fernando).

;]


sem avatar Renato (28/06/2012 15:35:24)   0 0
Concordo com vc Lucas. Estou relendo a fase de ouro dos X-men que era publicada em Superaventuras Marvel (putz - to velho)e na minha opinião foi a melhor fase dos X-men. Hoje existem histórias boas, mas são poucas. Engraçado que antes os desenhos não eram tão bons quanto hoje mas as histórias eram e hj acontece justamente o contrário. Apesar que repito que isto é apenas a minha opinião sobre as histórias de ontem e de hoje.


Baia Baia (27/06/2012 20:11:42)   97 2
Nem todas as mensais estão essa merda que vcs estão falando, galera.
Secret Avengers foi resultado da Siege e é um título excelente. A mensal do Homem-de-Ferro com todo o arco da Stark Resiliente está ótima, Thunderbolts durante Dark Reign e Pós-Siege é meu título favorito da Marvel e a Shadowland do Demolidor pra mim foi muito boa também.
Voltei a ler os títulos mutantes recentemente (os nacionais), não lia desde da fase do Morrison nos X-Men, e sinceramente fiquei impressionado. X-Force tá fodapracaralho. É o único título no qual o Wolverine merece meu respeito, X-Factor do Peter David tá divertido demais também e a Uncanny tá segurando a onda.
O problema é que o saudosismo muitas vezes influi no nosso julgamento. É lógico que a emoção de ler as primeiras histórias do Cable (mesmo desenhadas pelo Liefeld) não se comparam a emoção de ler uma parada dele hoje em dia, mas isso não quer dizer que não seja bom.


Baia Baia (27/06/2012 20:24:09)   97 1
Outras coisas: Transformar o Steve Rogers depois que ressuscitou em "gerente" de atividades super-humanas da Marvel foi uma idéia escelente, Bucky assumindo o manto do Capitão e toda a redenção do Soldado Invernal pra foi merecido, o Hulk Vermelho foi uma grata surpresa, a Fundação Fantástica é uma das idéias mais legais no quarteto em anos. Teve muita coisa legal acontecendo nessa década da Marvel e muitas foram reflexos das tão criticadas sagas.

Baia Baia (27/06/2012 20:26:37)   97 0
Escrevi excelente errado.

Caio Caio (28/06/2012 14:20:43)   361 0
Pois é. Títulos excelentes estão por aí na Marvel.

Journey into Mistery está impecável. Gillen faz um trabalho perfeito, ao contrário do seu em Uncanny X-Men

X-Factor a mesma coisa de sempre, o melhor título mutante.

Wolverine and the X-Men, Thunderbolts, Demolidor, Soldado Invernal, Uncanny X-Force, Secret Avengers, Avengers Academy, Cavaleiro da Lua (sim, foi cancelado mas era excelente), Quarteto Fantástico, Fundação Futuro, Scarlet Spider, Rulk, Venom, The Incredible Hulk, Ultimate Comics Spider-Man, Ultimate Comics Ultimates, Ultimate Comics X-Men, Punisher e Fury Max são outros exemplos de séries perfeitas.

sem avatar joão carlos (28/06/2012 15:09:34)   57 0
Concordo com vc! Tem coisas ruins saindo, mas muita coisa boa tmb sendo publicada pela Marvel. Thunderbolts e X-Force são muito bons, Hulk melhorou muito, Capitão nem se fala, FF queimou minha lingua tmb...A "nova direção" que os grupos X tomaram está bem bacana, mas tem quem comente sem ler ou fica preso no passado, quando tinha 13 anos e tinha outra visão nos assuntos, mas se esquecem que nessa época também tinha coisa ruim lançada.

Só acho que na Marvel, os desenhos estão piorando a qualidade em alguns casos, de resto tá bem legal essa fase.


MAX MAX (27/06/2012 18:47:13)   33 0
Meu Deus! Mal sairam de uma e já vão pra outra!?



Publicidade
sem avatar Fernando (27/06/2012 15:35:33)   20 1
Bem, nao sei se alguem ja comentou assim, mas...A DC anos atras só vivia em "crise", hoje a Marvel só vive em guerra...interessante...



Iuri Iuri (27/06/2012 14:48:26)   254 0
Sempre citei que a saga do Quesada (a do maldito pacto com o Mefisto) foi determinante para brecar com minha coleção de quase 30 anos. Mas estas sagas constantes também fizeram com que decidisse parar, porque haja grana e espaço em casa para ter todas as edições necessárias para completar as histórias. Fora que, na época, a distribuição da Panini tava uma M na minha região, e começaram a falhar a vinda de algumas edições.



willy willy (27/06/2012 11:53:07)   209 1
Guerra Civil foi a ultima saga interessante da marvel do seu desenvolvimento ate seu desfecho alem de ter sido um a das poucas sagas que conseguiu ter tie-ins com os titulos regulares sem parecer oportunista; os eventos reunindo hero is que a sucederam tiveram narrativa fraca e nenhum final que representasse mudanca no status dos herois em seus titulos mensais.
Estranho ter tantas sagas e maxi-series prometendo desfechos revolucionarios sem vingar enquanto a saga original Secret Wars, muito mais contida, menos ambiciosa e com menos artistas continue sendo um a referencia bem mais confiavel que as atuais em materia



Júlio Júlio (27/06/2012 10:38:10)   175 0
Mais uma vez a Marvel lança suas capas mostrando as Armas da Galera. Marvel minha tao amada editora Preferida, ta na hora de mudar essa ideia em. ta ficando Batida, vc da sorte que eu te amo de mais



Iuri Iuri (27/06/2012 09:34:26)   254 1
Qual a semelhança entre as CPIs criadas para punirem políticos corruptos e as sagas recentes da Marvel e DC?
.
.
.
.
.
.
.
Tudo acaba em pizza!



Iuri Iuri (27/06/2012 09:24:53)   254 1
O Roberval citou que o universo marvel não era tão interligado assim como hoje, e citou o Wolverine e o Aranha em várias equipes e ainda terem tempo para aventuras-solo. Realmente, está demais isso. Sobretudo porque, em equipes, os personagens sempre ficam diminuídos, para brilhar o trabalho em equipe. Tem histórias em que tanto o Aranha quanto o Wolvi resolveriam tranquilamente sozinhos, mas quando em equipe, tudo se torna dificil, eles não usam nem 10% do potencial que possuem. Fora que a tal "interligação do universo" é questionável demais, porque tudo o que acontece em uma aventura dos Vingadores, por exemplo, não repercute nada nas histórias-solo dos personagens. Geralmente passa batido, como se fossem histórias em universos diferentes.



Iuri Iuri (27/06/2012 09:12:03)   254 0
O motivo principal que leva a mim e a outros tantos não gostarem das sagas, é que sempre há a promessa de uma grande reviravolta, de grandes mudanças, e na verdade nada acontece. Geralmente a técnica é sempre a mesma: ignorar o que aconteceu e partir do zero.
Exemplo: me lembro de uma sequencia de histórias do Aranha, que levaram a alguns poderes novos, inclusive teia orgânica. Depois aquilo tudo sumiu! Deram uma desculpa esfarrapada (deram mesmo? não me recordo...) e tudo foi apagado.


Marcus Pedro Marcus Pedro (27/06/2012 13:01:02)   39 1
A desculpa que você menciona é a interferência.... spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler





de Mefisto, retornando ao passado do herói fazendo-o perder o próprio casamento, fazendo com que Mary Jane e Peter nunca tenham se casado, em troca da vida da Tia May.
Pode colocar a culpa no Quesada. É tudo pq ele estava sempre de mimimi do casamento do casal. Ele nunca quis que eles se casassem. E aí, deu no que deu!!! Foi osso isso!!!

Iuri Iuri (27/06/2012 14:46:15)   254 0
Tá certo. Tinha apagado da minha memória esta fase do Quesada, que destruiu com a minha vontade de colecionar Aranha. Quase 30 anos depois, parei de colecionar HQ por causa deste Quesada. Já tava ruim, mas esta de acabar com o casamento do Paker e MJ, e toda a baboseira que veio em decorrência disso, foi a gota d'água.

Marcus Pedro Marcus Pedro (01/07/2012 12:18:36)   39 0
Mas ainda tem umas coisas bacanas!!! Dá uma olhada na série ultimate! Muito foda!!! Pra mim, é a melhor série!!! Acho bem superior a clássica.
Como vc é fã do Aranha, começa por ele primeiro, depois vá para Supremos e depois dê uma passeada em X-men. Acredito que vc vá gostar! ^^


IgorLiraVox IgorLiraVox (27/06/2012 08:45:55)   1343 1
A Marvel deveria passar a se chamar.....

Linguiças Sadia.....

Eles enchem tanta linguiça com estas "sagas" que ta batendo a concorrente de produtos alimentícios......

E enquanto isto as revistas mensais dos heróis ficam nas moscas pois ficam atreladas aquela grande Linguiçona que se estende por meses......



Zé (26/06/2012 21:23:09)   1812 2
Não sei porque a galera está reclamando, sagas seguidas também ocorreram com Guerra Civil e Hulk contra o Mundo. Como o colega Omelenauta abaixo, eu tenho gostado das sagas recentes da Marvel (os números 5 e 6 de AvX foram muito bons), e não acho que há falta de ideias ou de boas histórias, mas o envelhecimento de leitores que já se acostumaram com os tropes do gênero. É como querer uma história medieval sem capa e espada ou Shakespeare sem conflitos.

Na verdade, até parece que os reclamões são os que não compram nada, pois as sagas continuam alavancando as vendas quando aparecem.

Não estou esperando muito de uma saga do Bendis, mas se ela for conduzida por Dan Slott a coisa muda de figura. A fase de Big Time em diante no Aranha supera em muito o que foi feito nos últimos anos, inclusive a fase JMS.


Zé (26/06/2012 21:40:52)   1812 1
Para dizer que não falei das flores, mesmo sagas menos brilhantes como Invasão Secreta, que teve como ponto alto toda a paranóia que precedeu a invasão de fato, e A Essência do Medo, com o ÓTIMO tie-in do Homem de Ferro, tem lá seu valor de entretenimento.

Baia Baia (27/06/2012 01:26:11)   97 0
Achei Dark Reign e Siege excelentes. Principalmente pelo trabalho feito nos Thunderbolts.
Sou leitor desde a década de 80, mas acho que virou cacoete hoje em dia falar mal das sagas da Marvel. Sempre existiram arcos ruins e bons em todas as épocas da editora.


sem avatar Escritor (26/06/2012 21:11:09)   15 0
Bom para o que vier agora vamos torcer para ser coisa boa.
http://cinequadrinhosgames.blogspot.com.br/
comentem



Publicidade
Joker Flash Joker Flash (26/06/2012 21:00:19)   1040 0
Aah. Sei não se vai fazer sucesso! São muitas séries, muitas coisas para ler, e o povo não tem tanto dinheiro e tempo para isso. Deviam ir com calma!



Baia Baia (26/06/2012 20:33:08)   97 1
Ao contrário da galera, eu curto as sagas da Marvel, nem todas são excelentes, mas são uma boa leitura pra distrair. A que eu curti menos foi invasão secreta.
O que me incomoda mais atualmente na Marvel é que as formações das equipes mudam muito hoje. Antes mudava também, mas os intervalos eram maiores. Também sou contra ficar colocando Wolverine e Homem-Aranha em todas as equipes de heróis da Marvel. Sinceramente, o Logan era um dos meus personagens favoritos e hoje em dia tenho raiva dele (exceto na X-Force).



roberval o ladrão de chocolate roberval o ladrão de ... (26/06/2012 18:03:31)   42 4
agora eu tenho certeza que há algo errado no gênero atualmente.
é uma saga atras da outra,e todas prometendo alguma mudança relevante,que no final das contas não soam tão relevantes assim.comecei a ler marvel e dc ainda na década de 80.naquela época as histórias eram bem mais legais porque não tinha essa interferencia toda, fora o fato de que o universo marvel não era tão interligado assim como hoje,coisas como o wolverine fazendo parte de três ou quatro equipes e mesmo assim arrumar tempo pra frequentar o boteco da esquina e ainda sair por ai pilotando harley-davidsons ou o homem-aranha integrar os vingadores o quarteto fantastico e ainda ter tempo pra ter suas aventuras solo.as sagas dos anos 80 eram legais porque quando aconteciam eram eventos realmente extraordinários que as vezes demoravam anos pra acontecer.e o que dizer então dos encontros entre super-herois.hoje se isso acontece é perigoso passar desapercebido porque já caiu na banalidade.quando lí a saga guerras secretas lembro que fiquei extasiado.eu tinha dez anos. e lembro tambem de um encontro que o homem aranha teve com o wolverine na decada de 90,e cara,aquilo foi muito legal eu e meus colegas discutiamos aquilo o dia inteiro.alguns defendiam o wolvi outros o spider mas no final das contas tudo se resolvia,embora ainda hoje eu ache que o wolverine ganhe essa luta.depois vieram outras sagas como atos de vingança,inferno,operaçao tempestade galatica,desafio infinito.uma mais legal que a outra.hoje todo esse papo de sagas perdeu o sentido porque quando uma acaba já vem logo a outra atras,não temos tempo de respirar e assimilar o que acabou de acontecer.a marvel vive de sagas e crossovers entre personagens praticamente desde 2005 e é bom ela repensar esse formato que ja esta começando a enjoar.


sem avatar Marcos Vinicius (26/06/2012 18:30:43)   338 1
Quem melhor resumiu isso foi Mark Millar, dando uma entrevista uma vez, tem até aqui no Omelete, em que ele disse que esse negócio de mega-sagas começou graças ao sucesso de Guerra Civil.

roberval o ladrão de chocolate roberval o ladrão de chocolate (26/06/2012 18:42:40)   42 1
e ai marcos,blz?
bem ,na minha humilde opinião acho que isso tudo não começou em guerra civil e sim em vingadores:a queda.foi ali que o status quo do universo marvel começou a mudar,depois disso não parou mais de haver mudanças.guerra civil ajudou sim a fundamentar o padrão mas até vir essa saga a m**** já tava feita.

marcos marcos (26/06/2012 20:04:07)   48 0
Alguém aqui já ouviu falar de Guerras Secretas? Beyonder, lembram? Se não me engano, foi a primeira grande saga - crossover - da Marvel. E, para os X-Men, apesar de os editores de hoje em dia odiarem mas não se cansarem de explorar, a maior saga de todos os tempos foi a da Fênix Negra. Jean Grey, lembram? Depois dela, os outros são os outros. E só!

Zé (26/06/2012 21:43:15)   1812 0
Mark Millar é um falastrão.

Iuri Iuri (27/06/2012 09:31:57)   254 0
quando lí a saga guerras secretas lembro que fiquei extasiado.eu tinha dez anos. e lembro tambem de um encontro que o homem aranha teve com o wolverine na decada de 90,.depois vieram outras sagas como atos de vingança,inferno,operaçao tempestade galatica,desafio infinito.uma mais legal que a outra.

Realmente, Roberval! Eventos como Guerras Secretas, e até anteriores (me lembrei de uma com os Vingadores, o Aranha e o Marvel contra Thanos, que me deixou em êxtase), eram raros e tinham sentido. GS, por exemplo, introduziu o uniforme negro no universo do Aranha. A aventura que eu citei culminou na morte, logo adiante, do Marvel. E a Saga de Fenix? Tudo tinha um sentido. E mesmo uma saga recente, Hulk War, foi fantástica, até a parte em que ele estava em outro mundo. Depois que veio para a terra, ficou ridícula. Assim como na vida dos nossos políticos, estas sagas acabam tudo em pizza.

sem avatar Marcos Vinicius (27/06/2012 19:44:46)   338 0
Eu nem sou fã do Millar, como comentei outro dia numa notícia sobre ele, e apesar dele aumentar muito a estimativa sobre ele, até que ele não está de todo errado... digo, quando O Cerco acabou, eu achei que a Marvel ia sossegar um pouco com as mega-sagas...

E concordo sobre como as sagas que vocês citaram foram boas, e o segredo delas é que elas eram realmente épicas para justificar serem mega-sagas, apesar de, como sempre, terem poucas repercussões no status quo da editora... as sagas de A Queda para cá começaram bem, mas sem trazer grandes mudanças, e sempre se repetindo a ideia de que algo muito grande estava acontecendo e não acontecia absolutamente nada no final das contas... isso enfraquece.


André B André B (26/06/2012 17:25:56)   856 1
Tá ficando chato isso.



roberval o ladrão de chocolate roberval o ladrão de chocolate (26/06/2012 19:30:00)   42 0
do jeito que ta indo,daqui a pouco vou começar a torcer pelos vilões.


sem avatar Venerável Victor (26/06/2012 16:49:00)   58 0
Gente, ta no meio dessa droga de Vingadores Vs X-men e a Marvel já fala de outra saga?? eu nào suporto mais, quero ler as histórias dos meus heróis sem essas interferencias idiotas e caça níquel.
http://osantuario.com/2012/06/26/o-casamento-do-estrela-polar-e-a-gente-vai-a-luta-e-conhece-a-dor-consideramos-justa-toda-forma-de-amor/



Caio Caio (26/06/2012 16:31:08)   361 0
Pode ser um pós saga ou uma mini como aquela que do Fury Jr.

Ultron War e Age of Ultron devem demorar



Roberto Roberto (26/06/2012 16:20:40)   26 2
Tem alguma coisa muito errada porque se todo mundo odeia sagas porque as editoras continuam fazendo-as. Será que ninguém sabe o que os leitores querem?


Orlando Orlando (26/06/2012 16:43:00)   1865 3
Pois é amigo, eu não sei o que há com isso tudo. Eu particularmente detesto todas essas sagas e realmente não as compro, até porque estou há anos afastado do mercado regular/mensal.

Eu reclamo e não compro, mas deve ter muita gente reclamando e comprando de quilo, porque se há oferta é sinal de grande demanada.

Como comprador de séries fechadas e encadernados eu vejo isso tudo de longe e com cada vez menos interesse em mega-sagas por serem, em sua maioria, inúteis, repetitivas e esticadas ao máximo fazendo as pessoas comprarem trocentos títulos, mas o extras e mais sei lá o que.

Mas me faço a mesma pergunta que você: se todo mundo odeia as sagas, então por que todo ano tem uma saga?

Eu as pessoas que odeiam reclamam muito (ou só elas reclamam), ou então quem gosta delas e sustenta esse ciclo não se pronuncia nunca ou se pronuncia muito pouco, ou, que acho mais provável, só os brasileiros odeiam as grandes sagas e nos EUA elas são adoradas e vendem feito água no deserto.


Junior Junior (26/06/2012 15:36:49)   25 0
O Sentinela destruiu o Ultron no Cerco, impossível ser ele.....


Zé (26/06/2012 19:06:48)   1812 0
Ultron é indestrutível, ele sempre tem um backup mesmo que seu corpo seja desmantelado. Aposto que a Guerra será um misto das idéias de Bendis e Slott. E o vilão pode até ser o Ultron.


Iuri Iuri (26/06/2012 15:22:38)   254 1
A Marvel e DC tinham que parar com esta coisa de lançar 500 revistas por mês, saga após saga... isso torra! Pega o Batman, o Super, o Aranha... são umas 3, 4 edições deles por mês. Dai pega o Aranha que, além das suas solo, está nos Vingadores, FF e todos os grupos que tiver na Marvel (falta muito pouco pra ele ser um x-man também...). Complicado! Dias desses tava lendo, na net, umas histórias dele. Estavam toscas e pessimamente desenhadas.
Seria melhor investirem em qualidade, e não quantidade. Senão fica esta história de reboot toda hora, que já tá pegando no cinema.



Iuri Iuri (26/06/2012 15:13:01)   254 0
Colecionei Marvel por praticamente 30 anos, e desisti por dois motivos: 1- A maldita era pós-pacto-Mefisto, do meu personagem preferido, o Aranha; 2 - por causa destas mega-sagas que prometem mudar tudo mas, ao fim, não acontece porcaria nenhuma, ou até acontece, mas depois tudo volta ao normal, como se nada tivesse acontecido. E duvido que Vingadores vs X-Men seja diferente...


Snake Snake (28/06/2012 11:08:57)   63 0
Concordo cara!!! Não mudam em mais nada!!!


Publicidade
sem avatar fernando (26/06/2012 14:47:36)   8 0
caralho,outra?



Emissário Emissário (26/06/2012 14:30:53)   552 0
É impressionante como a Marvel consegue Queimar o próprio filme.

Saga são boas, quando há um espaço de tempo entre elas.
Lembro que antigamente levava-se anos entre uma saga e outra.Hoje em dia a Marvel mal acaba uma já engata outra na sequência.
Essa saturação vai acabar arruinando ela.


sem avatar JAMIESON (26/06/2012 14:40:30)   39 0
E outra coisa Emissário, a falta de orginalidade nos títulos das sagas.

Civil WAR, world WAR hulk, this is WAR...
ficando meio repetitivo.

Iuri Iuri (26/06/2012 15:15:45)   254 1
Concordo plenamente, Emissário!

E Jameson, quanto ao uso de WAR nas sagas, é proposital. Virou uma marca para as 519 sagas da Marvel. Em breve teremos War Wars! Quem viver verá!

sem avatar icaro (26/06/2012 15:25:03)   125 0
É isso aí Jamieson. É como disse o iuri. A marvel com suas guerras e a dc com suas crises.

jf jf (26/06/2012 16:41:55)   15 0
se tem war ...tem
Tem mais ..
Globo RURAL
GLOBO NOTICIAS
GLOBO REPÓRTER
JORNAL DA GLOBO
GLOBO MAR
E OUTROS GLOBO..Por ái..rsrsr.. a falta de orginalidade nos títulos


sem avatar JAMIESON (28/06/2012 20:21:05)   39 0
Pois é rapaziada, Marvel anda meio sem o que fazer, Eu sou do tempo das "formatinhos", faz tempo que não acompanho com assiduidade HQs, só algumas que baixo. Cansei do mais do mesmo. =/
Gostei da WWH, Fear itself foi fraca, e Civil War achei regular, minha opinião.
Mas fazem Hulk batendo em tudo e todos, depois ele volta a ser o hulk burro, não entendo =/...


thiago thiago (26/06/2012 14:14:45)   21 0
nossa o mjolnir ta quebrado é possível isso ? tem como o mjolnir quebrar ?


Cabral Cabral (26/06/2012 15:09:13)   380 0
Também tem um arco de histórias da fase Dan Jurgens/Romita Jr., quando os asgardianos enfrentam os Deuses Negros, que um camarada lá (não lembro o nome) corta o Mjolnir ao meio.

thiago thiago (26/06/2012 15:44:59)   21 0
poxa essa eu não sabia

sem avatar Fernando (26/06/2012 16:40:47)   13 3
Se você tirar pelas capas de ultimamente, a única coisa mais frágil que o Mjolnir no Universo Marvel é o escudo do Capitão América.

Enquanto isso a Tia May, com 12.955 anos de idade tá firme forte!

Davi Davi (29/06/2012 09:45:11)   52 0
"Tia May, com 12.955 anos de idade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa :D


Shadowman Shadowman (26/06/2012 13:46:31)   1252 2
Mais uma saga.

Como disse o Érico Borgo no Omeletv, as sagas tiram o foco dos titulos individuais, já que o roteirista não tem muito o que fazer a não ser encher linguiça entre uma saga e outra.

A Marvel pode fazer sua ReEvolution, reebot ou rebuliço, tanto faz, enquanto ficar nesse esquema de sagas não vai sair do lugar.


Cândido Cândido (27/06/2012 21:27:18)   414 0
Se a saga for boa e os personagens mantiverem o seu foco individual (nos títulos) nos intervalos entre as sagas... por mim tudo bem !! Afinal a cronologia da Marvel é virtualmente eterna, portanto teremos MUITAS histórias de cada personagem ainda...



Omeletop : quadrinhos

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.