Jovens Vingadores | Beijo gay de super-heróis em revista britânica

The Gay Times publica imagem de Wiccano e Hulkling

Érico Borgo
25 de Dezembro de 2012

Os super-heróis da Marvel Comics Hulkling e Wiccano, membros-fundadores dos Jovens Vingadores, apareceram se beijando no The Gay Times, publicação britânica dedicada ao público homossexual.

Os heróis, gays desde sua criação nos quadrinhos, aparecem em uma página da revista que acompanha uma entrevista com o roteirista Kieron Gillen. O escritor divulga na edição a nova fase da revista dos Jovens Vingadores, parte da iniciativa Marvel Now de reformulação de equipes criativas e títulos na editora.

Pela imagem, que você vê abaixo, parece que a editora não limitará o romance dos dois aos "abraços intensos", tão comuns quando o assunto é o relacionamento homossexual entre personagens em revistas de super-heróis.

hulkling wiccano beijo

Leia mais sobre Marvel Now



Publicidade

Comentários (125)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

TLA TLA (03/01/2013 10:55:24)   868 -2
E por aí vai...



Mohamed Mohamed (28/12/2012 23:07:09)   1 1
Li a maioria dos comentários e o mais legal dessas discussões é que elas são o objetivo real dessas cenas gays que veem aparecendo nas HQs de forma cada vez mais explícita.

Muitos dizem que é só marketing para vender mais revistas ou criar polêmicas e chamar a atenção da mídia mas o objetivo real é fazer com que as pessoas pensem, discutam, debatam a questão.

Sim, nós (os gays) existimos. Sim, nós somos normais e queremos ser vistos como tal. Sim, nós lemos HQs, assistimos - e jogamos - futebol, praticamos esportes radicais, vamos à igreja - mesmo em algumas que pregam a intolerância.

Estamos no mundo e fazemos parte ativamente dele, então também queremos nos ver retratados de forma natural e sem esteriótipos nas mídias. Seja na tv, no cinema, nos livros ou mesmo HQs.

Espero que continuem a discussão (de forma respeitosa de preferência) pois ela é fundamental para no futuro, cenas como essa não causem mais estranheza e nem mesmo mais discussões.



Peter Peter (26/12/2012 17:08:56)   -20 0
Que coisa rídicula!!!!!



sem avatar Sebastian (26/12/2012 14:03:44)   42 3
É sempre o mesmo papo: "Ah! crianças irão ver e se tornar gays"... Tem gente que esquece da internet, hoje crianças tem acesso a qualquer conteúdo pela internet, estão muito mais avançadas do que éramos quando pequenos nerds comprando revistinhas nas bancas. Sou gay e sempre li hq, fui bombardeado de fotos e imagens heterossexuais na tv, no cinema, nos contos infantis, nos quadrinhos e nem por isso passei a sentir atração por mulheres. Cada um já nasce conforme sua natureza. A homossexualidade, a bissexualidade e a heterossexualidade sempre existiu e sempre existirá, está presente na humanidade assim como no reino animal. Esta história de censurar a sexualidade para proteger crianças de se "transformarem em homossexuais" é delírio de ignorante, é o mesmo discurso de proibir games violentos porque transforma crianças em futuros assassinos e psicopatas, aff... Sejamos racionais galera!


sem avatar Balin (26/12/2012 16:13:06)   -5 -1
Até que enfim um comentário maduro que vale a pena ser lido.

Se quadrinhos de rapazes se beijando estimulasse a homossexualidade, todos seriamos heterossexuais, pois o que não faltam são HQs em que o casal principal (e de demais personagens secundários) são heteros.

Aí quando surge UM ou DOIS gays, todos olham torto e acham que estamos vivendo uma "ditadura gay". Ué, como isso é possível se 99% dos protagonistas, de quadrinho ou de novela, são sempre heterossexuais? Afinal, qual é a verdadeira ditadura neste caso?

Marcia Marcia (26/12/2012 17:01:47)   38 -1
Sebastian, parabéns pelo ótimo post! E não se intimide com a intolerância alheia.

Pedro, todo direito é limitado pelo exercício do direitos dos outros. Um católico pode pensar que ele é o único tipo de cristão que presta, mas não tem o direito de dizer que um evangélico não é digno de ser cristão por que não professa a mesma fé que a sua, por mais que a maioria esmagadora pense isso mesmo, infelizmente.
O mesmo se aplica aos heterossexuais. Não existe o direito à intolerância, e ditadura gay só seria possível se todos os heterossexuais fossem obrigados a renegar sua sexualidade, o que nem de longe é o caso da lei que proíbe a homofobia, pelo menos na minha opinião.

sem avatar Balin (26/12/2012 17:19:12)   -5 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Marcia Marcia (27/12/2012 09:53:01)   38 -1
Pedro, o problema é o uso de argumentos seletivos. Você fala do aumento do número de soropositivos para hiv entre jovens homossexuais, mas esquece de citar que as mulheres casadas heterossexuais são hoje também um dos principais grupos de risco.

O problema é mesmo como se exerce a sua sexualidade ou o problema é a falta de uso de preservativo nas relações sexuais? Será que o governo deveria dizer em campanha pública: "mulheres não casem", por que estatisticamente há um sério risco de você ser traída e contrir Aids do seu marido?

Acho que não precisa de tanto, não é mesmo?





sem avatar JJ (26/12/2012 12:12:39)   51 0
Se a história for boa e os personagens forem bem contruídos, não vejo problema.



Willie Willie (26/12/2012 11:50:44)   814 0
Ah, que isso! O pessoal anda muito tenso por aqui. Alguns se sentem até ameaçados por causa dessa bobagem! Bah, o importante é ser feliz!

O politicamente correto anda dominando todas as manifestações culturais, parece até uma nova caça as bruxas! Ô praga!!



Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (26/12/2012 10:25:38)   3147 5
Olha que simples:

Eu não gostei/não gosto. Eu não lerei/não leio.

Porra gente, eu nunca fui com a cara dos Jovens Vingadores. Sempre achei trollagem terem colocado os "representantes" do Thor e do Hulk gays. Afinal os muleques se baseiam nos mais machos da equipe.


MAS, não é por isso que vou ficar falando besteira e debatendo.

Ninguém tá vindo na minha casa me obrigar a ler.

Deixa quem gostar ler.



Ironic Ironic (26/12/2012 10:05:39)   719 5
ok...vou comentar correndo o risco de ser massacrado

Chegamos em um ponto que ser hetero e não curtir homossexualismo se tornou altamente "delicado" uma vez que se expressar essa opinião somos taxados de preconceituosos e homofobicos...me pergunto se isso tb não se torna um preconceito!


sem avatar Andreas (31/12/2012 15:18:34)   -4 1
CONCORDO E ASSINO EMBAIXO ironic!! Não sou gay , e não tinha nada contra a classe ATÉ O DIA EM QUE RESOLVERAM TENTAR INFLUENCIAR AS CRIANÇAS. Na verdade, antes, eu tinha até dó deles porque nunca serão o que gostariam e sempre sofrerão por isso. Mas agora... tentar influenciar criancinhas... golpe baixo einh?? NADA A VER!!


Lady Octarina Lady Octarina (26/12/2012 09:40:13)   516 -1
Só queria entender por que tem tanta gente revoltada aqui com o beijo deles aparecendo na revista dos Jovens Vingadores. Ah, ok, a homofobia, mas além de homofobia o caso aqui é de falta de informação: esse nem mesmo é o primeiro beijo dos dois personagens. O primeiro beijo entre eles aconteceu ano passado na série Avengers: The Children's Crusade, e isso depois dos fãs perturbarem muito a Marvel para que parassem de purismo e mostrassem os dois se beijando. Os personagens já são adultos e a revista é lida por adolescentes que já têm plena noção de como o mundo funciona, e a maior parte do públio está entre os mais ardorosos defensores da liberdade sexual na internet. Então, mais uma vez, qual é o problema?



Capitão Sky Capitão Sky (26/12/2012 04:13:14)   71 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Lauro Lauro (26/12/2012 09:09:41)   3718 0
Ninguém "escolhe" ser homossexual Capitão...

É um intrincado processo de formação da sexualidade, e não uma "escolha" consciente.

Por mais que alguém queira, não pode "ligar/desligar" sua questão sexual, não funciona dessa forma.

Se fosse assim, com certeza muita gente não escolheria ser gay, devido a tanta perseguição e descriminação...

Gabriel Gabriel (26/12/2012 09:10:53)   3 -1
uahuahuahahuauh
"RACISMO CONTRA OS HOMOSSEXUAIS"!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hilário...
cada besteira que esses enrustidos soltam...


Gabriel Gabriel (26/12/2012 10:41:19)   3 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
Joker Flash Joker Flash (26/12/2012 01:36:37)   1135 0
Aaaaaahm .-. Okay.



IgorLiraVox IgorLiraVox (26/12/2012 00:23:54)   1860 1
"Os heróis, gays desde sua criação nos quadrinhos".....

PERFEITO....

NORMAL......

Gostem ou não, problema deles, tranquilo.....

já a DC com o lanterna verde....

Agora pegar um personagem que era hétero pai da Jade e do Manto negro.....

Que foi "homem desde os anos 40 quando foi criado e "transformar" em gay só pra agradar???

passo....





sem avatar PERINALDO (26/12/2012 10:27:06)   0 0
Putz, concordo com vc. Só espero que a Marvel não entre de vez nessa onda de heróis gay só pra agradar e daqui a pouco invente que o Wolverine tb é Gay. Imagina só ele se agarrando com o Ciclope ou o Dentes de Sabre, ECA!!!


Sogeking Sogeking (26/12/2012 00:10:01)   945 2
Poisé saindo um pouco desse tema do beijo gay, que ao meu ver não é nada de anormal, voce repararam nas imagens da Uncany X-Force?

Tudo bem tem personagens que ja sabia que iriam estar ali, tipo a Tempestade, Psylocke enfim..
Mas alguem ai reparou numa imagem que tinha o Fantomex? :O ele não tava morto? e quem é a moça vestida como ele? :S Alguem saberia me responder?

Ah e pra complementar eu to achando que essa vai ser a melhor revista do ano dos mutunas :D


Lady Octarina Lady Octarina (26/12/2012 09:43:25)   516 0
Te respondo, mas atenção porque está cheio de spoilers sobre a última edição da X-Force do Remender:
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
O Fantomex é meio que trazido de volta à vida na última edição (que surpresa, né? um personagem da Marvel que não permanece morto rsrs), mas cada um de seus três cérebros (correspondentes a três diferentes personalidades) se torna uma pessoa diferente: a mulher (se não me engano o nome é Cluster), o Fantomex a que nos acostumamos, e o evil!Fantomex.

Mas concordo que essa revista vai ser excelente!

Sogeking Sogeking (27/12/2012 00:58:30)   945 0
aaah muito obg Lady Octarina, antes de entrar aqui no Omelete eu baixei o capitulo final, e eu mesmo soube das respostas, mas mesmo assim muuuuuuito obrigado, tava precisando de respostas, e nem se preocupe porq eu gosto de spoilers :) E mais uma vez, obrigado.


sem avatar Hulkling&Wiccan (25/12/2012 22:09:03)   -14 -2
Meus fofinhos! <3



Majin-Boo Majin-Boo (25/12/2012 16:23:40)   712 8

O saco e que as essoas estão reclamando de um beijo GAY na "THE GAY TIMES, publicação britânica dedicada ao público homossexual."
Qual o problema de uma Beijo Gay numa Revista GAY? Se você não é GAY e não quer ver um Beijo GAY numa Revista GAY é só não comprar a tal da Revista Gay. Viu que fácil?!?

Reclamar de um beijo Gay numa revista Gay é a mesma coisa que alugar o Belladonna's Fucking Girls e dizer que não gostou porque só tinha mulher se esfregando...



Capitão Sky Capitão Sky (26/12/2012 03:49:17)   71 0
Mas o problema e' que vai ser publicado em uma revista de historias em quadrinhos e a revista so' fez uma materia sobre isso :-S


Vini Vini (25/12/2012 15:37:50)   134 -1
Não conhecia essa The Gay Times, espero que tenha online.

Tem mais valores conservadores no Omelete do que no partido Republicano...



Rogério N Rogério N (25/12/2012 14:13:01)   726 -2
E pensar que ha poucos meses desceram a lenha no pobre Lanterna Verde da Terra-2...

Mas no Marvel Now pode porque é inovação, né?


sem avatar FELIPE (25/12/2012 15:11:50)   5 2
Uma coisa eu acho que todo mundo vai concordar: A crise criativa nos universos Marvel/DC é lamentável. O que eles estão fazendo com o Homem-Aranha e com a cronologia do Batman é de se lamentar profundamente. Eu agora só comprarei séries especiais.

sem avatar Emerson (25/12/2012 17:16:59)   116 0
Mas eles sempre foram gays! Está tudo certo, o estranho seria se de repente eles passassem a ser heteros. No caso do Lanterna, não criaram um Lanterna Gay, mas transformaram um existente - que nunca foi ou apresentou tendências - em gay.

Rogério N Rogério N (26/12/2012 14:33:16)   726 0
@Emerson, é reboot, então o "este" Alan Scott sempre foi Gay.

Só acho que as pessoas escolhem *quando/com quem* se revoltar e muitas vezes é pelos motivos errados...


Adriano  Sá Adriano Sá (25/12/2012 13:21:43)   187 2
Quem gosta dos personagens compra quem não gosta não compra, Não vejo polemica.
São personagens recentes já criados homossexuais não vejo problema.
Sou contra transforma um personagem antigo que não tem essas características.



Aldem Aldem (25/12/2012 12:23:31)   4 3
Há gays na nossa sociedade, por isso natural que sejam representados nos quadrinhos também. Se o beijo faz parte do roteiro e não fizer parte de uma estratégia meramente promocional para propagandear uma polêmica, é perfeitamente válido. Estas polêmicas envolvendo a sexualidade dos heróis só ganha corpo porque ela ainda é tratada de forma pouco humanizada e imbecilizante, ou alguém acredita que o Batman e o Superman são virgens? Tais abordagens blasé da sexualidade dos heróis só levam a comentários cretinos e as gracinhas de sempre. Tal como na vida real, a sexualidade nos quadrinhos deveria seguir a seguinte regra: cada um na sua se respeitando, sem apologia ou discriminação.



Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (25/12/2012 11:29:33)   1054 -12
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Eduardo Henrique Eduardo Henrique (25/12/2012 12:20:53)   96 8
Cospe 500 mil clichês, mostrando que essas opiniões foram chupinhadas por você sem qualquer senso crítico, comentários absolutamente superficiais sobre os fatos, se acredita intelectual mas nem sabe escrever direito, e quer ser levado a sério...

Paulo Paulo (25/12/2012 13:01:55)   18 3
Boa,@Eduardo Henrique! Sintetisou com qualidade o que essa minoria ULTRA INTOLERANTE tem sido totalmente histérica com esse propaganda pseudo-filosófica!

sem avatar Aguinaldo Sillva (25/12/2012 16:59:13)   -47 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Willie Willie (26/12/2012 12:03:26)   814 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
Diego Diego (25/12/2012 11:11:04)   116 2
Na Vingadores Especial 2 com a 2ª parte da saga A Cruzada das Crianças já tem um beijo desses ocupando uma página inteira.



Cabeça de teia Cabeça de teia (25/12/2012 11:10:16)   2843 5
Não sei porque tanta Polêmica! Se os cara quiser se beijar FODA-SE! o roteiro não vai ficar melhor ou pior por causa de um Beijo!



sem avatar Rodrigo (25/12/2012 10:43:14)   -9 1
Fico feliz das editoras (apesar de em alguns casos acho que pode ser jogada de marketing, mas em outros como esses dois personagens e o Estrela Polar foi algo naturalmente desenvolvido) estarem tratando o homossexualismo de forma natural. A comunidade LGBT é uma realidade em nossa sociedade, apesar de sofrerem com preconceito como diversas outras minorias (negros, endígenas, etc) se estabeleceram e estão em busca de seus direitos. A opção sexual,religiosa, conceito de família, etc não interfere no caráter das pessoas.


sem avatar Rodrigo (25/12/2012 11:22:46)   -9 -2
Nanda,
acabei de ver o erro de português, infelizmente não revisei o texto antes de postar.

Willie Willie (26/12/2012 11:59:34)   814 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Francis Francis (25/12/2012 10:12:22)   2148 4
as noticias "polemicas" postadas aqui, sempre são as que mais chamam atenção pros comentários, as pessoas deveriam ver por um lado mais simples, como a seguinte frase da matéria:

"apareceram se beijando no The Gay Times, publicação britânica dedicada ao público homossexual."

ou seja, so tem quem vai atras, não quer que seu filho se influencie e ache que é moda ser gay então não compre o The Gay Times, e deixe quem gosta comprar, simples.



sem avatar Kodashi (25/12/2012 09:32:35)   2 0
Bom dia a todos!!
Eu nunca imaginaria que diria isso, mas parece que o livro a sedução dos inocentes
estava certo afinal.

obs. Eu leio quadrinhos a 35 anos e nunca vi tanto lixo sendo publicado.
Não só quanto a fraqueza das estorias,
mas tambem quanto a apelação e a imposição de "valores" que de valiosos nada tem.
Deus.
País.
Familia.
Trabalho.
Nessa ordem.
Bom dia a todos!!


sem avatar Kodashi (25/12/2012 09:39:57)   2 -1
Obs.
Deus.
País.
Familia.
Trabalho.
Nessa ordem.

Esses devem ser os valores á se buscar.
Bom dia a todos!!

sem avatar Rodrigo (25/12/2012 10:44:43)   -9 0
Caro,
me desculpe, mas estes são valores defendidos pelo fascismo também.

sem avatar Rodrigo (25/12/2012 11:32:24)   -9 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Rodrigo (25/12/2012 11:35:17)   -9 -2
mas peço desculpa ao colega se o ofendi.
respondendo também Nanda, eu não sou gay, não precisa ser gay para defender a livre opçãos sexual

sem avatar Rodrigo (25/12/2012 11:55:08)   -9 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Barbarian Barbarian (26/12/2012 09:15:19)   1289 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Willie Willie (26/12/2012 11:55:15)   814 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


roberval o ladrão de chocolate roberval o ladrão de ... (25/12/2012 08:49:13)   54 2
eu já não acho isso nada demais e tambem não estou defendendo que isso seja legal, então estou expondo minha opinião de forma moral e ética.Como sabemos boa parte da população é homosexual e essa profusão de hq´s abordando o tema é uma forma que esse tipo de midia achou pra representar essa parcela significativa da população.E isso não acontece só nas hq´s mas tambem nas novelas,basta averiguar que de uns anos pra cá esse tema vem sendo abordado com mais enfâse na tv ou seja, os homosexuais estão tendo a sua cota e a dificuldade em aceitar isso vem mais de conceitos dogmasticos pré-estabelecidos do que as regras de convivencia social.Quem nunca teve ou tem um amigo ou amiga homosexual super legal ou já não curtiu um idolo de rock que era gay.Por isso eu acho que essas pessoas devem ser respeitadas e ter sua representatividade sim indenpendente do que eles possam representar para as velhas correntes dogmasticas(entendam isso por religiões)que não entenderam que o mundo mudou.


sem avatar Andreas (25/12/2012 10:29:45)   -4 0
Bom , tenho de discordar de você , roberval, porque, sem querer desrespeitar ninguém , não acho de jeito algum correto abordar temas homossexuais EM REVISTAS INFANTIS!!! Na minha humilde opinião acho que estão sim querendo influenciar sim a garotada. Mostrar que isso seria uma coisa normal PARA UM ADULTO, em um filme, ou uma revista adulta, tudo bem. O cara já tem lá sua opinião sobre tudo e sabe muito bem o que quer. Agora, mostar isso a crianças que não tem maturidade alguma e muito menos opiniões formadas sobre coisa alguma... daí... não acho certo. É mais ou menos como o kit gay que foi BARRADO pela nossa presidenta, assim que ela assumiu. Você chegou a ver o kit? Nas palavras da Dilma : " Nós não estamos aqui para influenciar ninguém! Estamos para ensinar, e não é isso que o kit faz!" . Sobre o tal kit A principal crítica é que estimularia a homossexulidade entre crianças e adolescentes!!! E é exatamete o que estão tentando fazer com esse lixo dessa revista.

roberval o ladrão de chocolate roberval o ladrão de chocolate (25/12/2012 13:28:42)   54 1
respeito sua opinião andreas mas vou ter que discordar discretamente.não acho certa a idéia de estimular o homosexualismo atraves de cartilhas ou qualquer outra midia e sem querer ser tendencioso não acredito que a intenção de tal meio de divulgaçao foi ou é a de influenciar a orientação sexual de crianças ,talvez o erro tenha sido a faixa etaria a qual foi direcionada.Lendo a cartilha fica claro que a idéia ali foi a de passar a mensagem de que devemos respeitar as diferenças e se acontece da criança ser ``influenciada´´acredito que já tenha uma tendencia a isso.Agora a respeito das outras opiniões que tenho lido aqui o mais interessante foi notar o papel que a religião exerce nesse tipo de discussão,que,na minha opinião,tem um peso negativo que tende mais para a intolerancia e ignorancia porque exclui o fator biologico do ser humano e como eu disse no meu texto lá em cima é dogmastico e ultrapassado.

roberval o ladrão de chocolate roberval o ladrão de chocolate (25/12/2012 13:39:35)   54 1
E antes que alguem venha me criticar sobre o meu comentário sobre o papel da religião nessa discussão vou deixar bem claro que não estou tecendo criticas sobre o cristianismo e sim sobre os dogmas.


Flavio Flavio (25/12/2012 08:28:11)   45 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Roncaratti Roncaratti (25/12/2012 08:14:09)   17 0
Será que esse mercado está sendo realmente rentável para a industria de quadrinhos?

Existe realmente um público que consome essas revistas com fidelidade?

Alguém tem numeros disso? Exemplo: As estorias do Alan Scott estão bombando nas bancas?


sem avatar Andreas (25/12/2012 10:31:17)   -4 -1
Não, não estão não. E não será surpresa alguma quando a revista for cancelada. Até já tentaram deixar de abordar um pouco o tema, visto que as vendas caíram horrores ultimamente...

Lady Octarina Lady Octarina (26/12/2012 09:49:24)   516 0
Sim, existe. O público consumidor das histórias dos Jovens Vingadores está entre os mais fiéis e vocais em expressar seu desejo por novas séries aos editores da Marvel. E esse público é composto tanto por pessoas que acompanham a série desde a publicação da primeira edição em 2005, como por novos fãs igualmente ardorosos que buscam ler todas as edições antigas e acompanham as séries novas.


Herbson Herbson (25/12/2012 03:33:40)   141 0
Pior que todo mundo sabe, que isso que as editoras ultimamente estão fazendo, não é para apoiar o não preconceito, e simplesmente vender polemicas, fazendo igual aquelas revistas de fofoca, onde é colocado algo que gera muita polemica apenas para vender e nada mais, por isso não apoio essa abordagem, preconceito vai existir enquanto falarem dele e ponto.



Douglas Douglas (25/12/2012 01:53:08)   16 0
O problema de colocar elementos que não sejam heterossexuais nos quadrinhos é que geralmente quem os lê não tá acostumado com NADA além do que vos é mostrado, então o nerd comum não vai querer comprar e chega a se sentir até ofendido, faz polêmica, tudo é polêmica e processos hoje em dia, então... Tai uma boa polêmica, se a maioria acha que vale a pena fazer carnaval de um beijo entre 2 pessoas que talvez se ama, talvez não... Somos só leitores.



Publicidade
Ale Ale (25/12/2012 00:38:32)   -563 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar David PE (25/12/2012 01:07:36)   234 -1
Caro amigo acho que a resposta correta seria substituir N.R.A
por todas as alternativas estão corretas.

Gambit Gambit (25/12/2012 01:39:34)   84 1
Jogo na alternativa 4), pelo que está acontecendo com o roteiro do novo Homem-Aranha.


Gene Gene (25/12/2012 00:19:43)   789 3
É legal ver a Marvel se libertando de antigas amarras, mesmo achando que isso foi uma jogada pra tentar rivalizar com o beijo gay de Alan Scott da Terra 2, da DC.

Mas mostrar algo tão natural e belo como o amor sem fronteiras, é sempre louvável.



Gambit Gambit (25/12/2012 00:10:36)   84 -1
Personagens homossexuais já existem há algum tempo e estão aos poucos ganhando espaço nas páginas.

Que eles são gays, nós já sabemos.

Só acho que poderiam ter criado outras expressões de carinho menos chamativas.


Alex Alex (25/12/2012 00:29:15)   171 4
Mas os manos tão só se beijando, não tem ninguém se comendo.

Floriano Floriano (25/12/2012 01:09:03)   391 0
Mas foi beijo chupão...
e pode ter sido beijo de língua tb....kkkk

Será que as historias terão um nivel parecido com o da equipe anterior? acho que não, mas tomara que tenha algum conteúdo!!

sem avatar Diogo (25/12/2012 01:38:24)   3 -1
"expressões de carinho menos chamativas"

Até quando?



Omeletop : quadrinhos

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.