79

Assista Agora

Mulher-Maravilha | Joss Whedon fala sobre o filme que nunca aconteceu

"Ela era meio uma Angelina Jolie", diz o diretor

Marcelo Hessel
08 de Novembro de 2011

mulher-maravilha
Pôster teaser produzido na época

Anos antes de Joss Whedon assumir Os Vingadores, o diretor trabalhava em um filme da Mulher-Maravilha, que a Warner engavetou em 2007. Em entrevista à revista Rookie, Whedon comenta o fracassado projeto.

"Ela era meio uma Angelina Jolie. Viajava o mundo. A Mulher-Maravilha era muito poderosa e muito inocente em relação às pessoas, e o fato de ela ser uma deusa me deu espaço para encontrar a humanidade e a vulnerabilidade de que eu precisava. Porque ela olharia para nós, para a forma como nos matamos ou passamos fome, para o jeito como o planeta é administrado, e ela pensaria 'nada disso faz sentido pra mim, não sei como lidar com isso, não compreendo a insanidade das pessoas'", lembra Whedon.

"E o romance dela com Steve tinha a ver com a chance de ele mostrar a ela como era ser vulnerável, como era ser afetado por todas essas forças sobre as quais você não tem controle. Isso era o conceito central do filme, com ele ensinando a humanidade a ela, dizendo 'OK, nós humanos podemos ser melhores'", completa.

Atualmente a Warner Bros. analisa a possibilidade de aproveitar Mulher-Maravilha em um filme solo ou em um longa da Liga da Justiça. Na televisão, a experiência mais recente com a heroína parece ter sido bem mais traumática que a de Whedon...

Leia mais sobre Mulher-Maravilha


Compartilhar

Comentários (79)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Thaina Thaina (10/11/2011 10:08:02)   11 1
Eu só quero que me façam feliz, produzindo um ótimo filme sobre a minha heroína preferida. Acho que isso é possível. Nada de WW super fragilizada, masculinizada também não. Só deixar ela do jeito que realmente é! E, por favor, que seja escolhida uma atriz que expresse tudo isso muito bem.


sem avatar Vivian (10/11/2011 10:21:04)   5 2
Concordo. É um personagem forte, símbolo de feminismo e algumas pessoas equivocadamente querem que ela ou seja masculinizada ou o oposto. Ou então uma pin-up pra adolescente ficar babando.


sem avatar Vivian (10/11/2011 09:49:48)   5 2
Basta Diana e Hippolyta aparecerem e Immortals que está em casa!



Junior Junior (10/11/2011 07:10:10)   18 0
O problema que encontro nos filmes da DC (como o do Superman, por exemplo) é essa tara dos diretores, roteristas e produtores por querer mostra um lado humano, uma frescura chata que pode até agradar quem não tá nem aí para o personagem, esta no cinema simplesmente por esta ou pra leva a namorada pros amassos no escurinho. Tá, admito que a grande maioria dos que vão assisti os filmes de herois são assim, mas essas mesmas pessoas gostariam (com certeza mais ainda) se fosse feito filmes de herois com boas estorias e ação constante, simples assim. Nada de draminha, nada de filme pra famalia, etc. Num filme da Maravilhosa, quero vê ela enfrentando bestas mitoligicas, Aries, Circe, ou qualquer outro grande vilão das Hqs não deixando de lado a sexualidade e o bom humor. Pra falar a verdade, queria vê algo da Maravilhosa nas telas no estilo do trabalho do Greg Rucka (pra mim o melhor escritor que eu li fazendo trabalhos com a Maravilhosa).



Willian Willian (10/11/2011 02:26:52)   54 1
Para fazer um filme da Mulher-Maravilha teria que ser um diretor muito foda para transportar a personagem para o mundo de carne e osso. Caso o contrário correria um sério risco de ridicularizar um dos maiores ícones dos quadrinhos da DC.



Fabio Fabio (10/11/2011 01:45:38)   42 0
Falando em filme de mulheres, eu andei entrando no mundo dos Americanos e vi um anuncio, aliás um não, vários! Dizendo que um executivo da wanner Bros/DC havia dito que se a Anny H. fizer uma incrível mulher gato, equivalente e comparável com Michele P. Ela ganhará um filme solo e será um REBOOT, eles dariam mais uma chance para mulher gato. O Executivo argumentou que tudo está na mão de Anny, ela precisa cativar o público. Bom pelo menos a Wanner nao se pronunciou ate agora pra desmentir isso. Vamos ver né, os filmes que gostaria de ver no cinema de mulheres heroínas seria: Mulher Maravilha, Catwoman, Elektra (Acho que nunca) e até mesmo um X-Men Origens: Jean Grey (Fênix). Uma pena é que um filme da Jean Grey não poderia ser solo, pois além da maioria das suas histórias com a Fênix ser compartilhadas com grupos, como os X MEN, Ciclo do Inferno, etc. Os efeitos especiais custariam uma fortuna, pois além de ter que pegar fogo o tempo todo, teria o pássaro e os poderes que são apocalipticos... Mas aí é sonhar demais xD.


Willian Willian (10/11/2011 02:34:35)   54 0
Concordo plenamente com o que o Samuel disse logo abaixo. Framboesa de Ouro na cabeça.


Rogério N Rogério N (09/11/2011 17:47:37)   232 0
Bom mesmo é gastar 300 milhões de Obamas no novo terceiro elemento da Trindade, Lanterna Verde, e assistir Ryan Reinolds fazer poses de caratê em frente a um espelho em OA...
Se Os Vingadores for realmente um sucesso, a Warner vai chupar mais essa manga azeda. E se chamarem o Whedon de novo, que ele cobre o triplo do cachê.


Samuel Samuel (09/11/2011 18:34:02)   2096 1
Nunca, se chamassem o Whedon para fazer esse filme, ganharia o Framboesa de Ouro.

Espero que alguém, algum dia consiga escrever a Mulher-Maravilha para os cinemas, deixem o Whedon com os Vingadores, porque Mulher-Maravilha ele não entende.

Rogério N Rogério N (09/11/2011 21:01:03)   232 0
Samuel, vindo de um estúdio que contratou pro seu blockbuster/lançamento de franquia do ano um diretor que assumidamente fez o trabalho por dinheiro, nunca diga nunca. Se não é o Nolan colocar o nome dele (independente de participar ativamente do projeto ou não), estávmos todos nas mãos dos executivos-chimpanzés da Warner. Man of Steel pode ser a virada (assim como um real envolvimento do Johns, não só fazendo marketada cara-de-pau), mas continuo vendo os mesmos nomes associados a quem tem o poder de decidir. 2013 será decisivo pro futuro de outros personagens da DC no cinema porque TDKR, sendo bom ou ruim, é sucesso garantido (vide o quanto faturou HA3).


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (09/11/2011 16:50:02)   401 0
A Maravilhosa merece um filme muito bom, mas pelo que anda acontecendo com a Warner/DC acho melhor esperar um pouco mais...já engavetaram o projeto até do filme da LJA, e a série que ia estrear ficou no quase...então tomara que alguém tenha coragem e façam ao menos um trabalho no sentido de colocar a Maravilhosa em um bom caminho para o cinema..., menos na mão do Whedon...



RicardoTR RicardoTR (09/11/2011 14:49:35)   223 0
Ja passou da hora de DC/Warner começar a explorar outros heróis no cinema. Eles estão muito devagar!


Ps:Kate Beckinsale para Mulher Maravilha!




AlvaroVox AlvaroVox (09/11/2011 13:55:55)   102 1
Sei não....

Ta parecendo que seria mais um "lanterna Verde".....

Ainda bem que não vingou.....

Infelizmente a Warner não tem maturidade ainda para lidar com seus personagens secundários no cinema.....



Akirius Akirius (09/11/2011 13:24:53)   79 1
Não gostei dessa ideia do Whedon. A relação dela com a humanidade tem de ser mais ampla e não ser canalizada por um homem em particular. Ela se choca com a fragilidade da vida na sua relação com as Amazonas, guerreiras incríveis, mas ainda mortais.
A Mulher-Maravilha é um personagem tão complexo quanto Batman e Superman, então merece uma análise mais profunda da sua personalidade.



Publicidade
Renan Pacheco Renan Pacheco (09/11/2011 12:44:01)   1441 0
Eu nunca li um gibi da Mulher Maravilha, não conheço direito sua mitologia, mas eu gostaria de ver um filme porraloca da personagem, com censura alta e a Mulher Maravilha dando porrada, quebrando pescoço e desmembrando seus inimigos. Creio que a HQ não é assim, mas seria muito loco.



Igor Igor (09/11/2011 12:26:52)   187 0
Essa visão de Whedon poderia render uma boa história de construção do mito da Mulher-Maravilha. O heroísmo seria um ponto de virada e de entendimento da personagem e de sua missão no mundo. Não sei se esse diretor tem essa "mão" como Nolan ou Sam Raimi, mas poderiam dar a chance de fazer o filme. Diretores-autores são os mais indicados para se construírem mitologias nas telas.



Marcus Santana Marcus Santana (09/11/2011 12:21:16)   3195 0
E dificil julgar os filmes da DC Comics,sao personagens maravilhosos;ricos de qualidade e as tramas sao complexas e interessantes quanto um filme de serial-killer de David Fincher.O problema esta quando se adapta parece que o povo(produtores) tem medo de transpor exatamente como nos quadrinhos.Lanterna Verde mesmo tinha uma cena em que ele socava um vilao enquanto beijava Carol,agora eu pergunto tiraram essa cena para colocar uma pista de corrida da Hot-Weels??

Acho que durante o processo muda-se muita coisa a favor do entretetinmento quanto a 7 arte e esquece-se de que na verdade aquilo ali e a 9 arte so que real!

Sera que e tao dificil assim se fazer um filme da deusa Mulher-Maravilha ao estilo de Troia ou Gladiador sem deixar que fique com cara de Xena ou Mulher-Gato e Elektra?

Entao eu jogo fora as chaches de ver o filme do Aquaman um dia...




Herp Herp (09/11/2011 11:39:18)   -95 0
jah tinha visto essa noticia de q "sera meio Jolie"...cara que merda, ela nao tem q ser meio-jolie tem ser totalmente a mulher-maravilha..achei ridiculo esse negocio de comparar uma heroina com uma atriz
isso ai eh soh para encher a bola dela e na aparencia ela nao se parecem jah q iriam chama0le para protagonizar.
ridiculo tsc tsc



Dark Dark (09/11/2011 10:38:06)   617 2
De boa...
Eu prefiro um filme a mulher maravilha como coi criada originalmente... com ela bem erotica e safadinha e sexualizada, com vilã bem sexualizadas que davam tapinhas em sua bunda, e torturavam quase sexualmente ela e suas amiguinhas... fetiche para todo o lado.
Mais legal ainda se tivesse a sena do beijo na boca da Mulher Maravilha com aquela vilã que usa malha de oncinha...
ai sim teriamos um filme (in)decente sobre ela...


Renan Pacheco Renan Pacheco (09/11/2011 13:25:07)   1441 2
Pra essa versão eu sou a favor da Megan Fox, que curte colar um velcro.


Dark Dark (09/11/2011 10:30:07)   617 1
<<O Nolan tinha que dirigir, roterizar ou produzir esse filme, pois o cara pe deus!
.



sem avatar Marco A (09/11/2011 10:21:07)   177 0
Curti esta idéia não!

Do jeito que a matéria fala, até parece que está próximo um filme da Liga....pode por década aí!!!

Quanto a uma atriz para interpretá-la, acho que ficaria perfeita a Vicky Roberts como Mulher Maravilha.



claudio claudio (09/11/2011 10:15:13)   38 0
Simples assim.

Ela é gata, porém....realmente o uniforme está parecendo fantasia de carnaval, de erótico não tem nada, salvo os seios dela que ficam exaltados quando está correndo.
Alias quando ela corre faz cara de nojinho, e na foto em cima do carro estava com expressão de débil e com medo dizendo "ai meu Deus uma barata". ou "Ai que alto acho que vou escorregar".

Decidiram vetar a série porque simplesmente são diversos fatores que tornam todo o contexto frustante



Gênio Christopher Nolan          Gênio Christopher Nolan (09/11/2011 09:37:45)   -42 -1
Com certeza um filme bem feito da Mulher Maravilha seria épico,e tem que ser com a Jennifer Lawrence,uma ótima atriz e muito gostosa.
Com certeza vai ter gente dizendo que o filme se tornaria Moça Maravilha,mas sendo um filme de origem,seria necessario uma atriz jovem entre 23 e 30 anos,para que ela não fique velha demais para o papel,porque provavelmente seria uma franquia de uns 10 anos.


O Besouro Azul O Besouro Azul (18/11/2011 11:48:21)   180 0
Jennifer Lawrence? só se for a moça maravilha...não tem cara de mulher,sim de moça.


Remdiel Remdiel (09/11/2011 09:32:43)   391 1
Hmm... gostei da idéia não.
Eu prefiro a mulher maravilha forte, amazona, decidida, guerreira, mitológica.

Mulher maravilha sorrizinhos e mesuras e inocências eu não curto, não acho que faz jus ao personagem não.


Thaina Thaina (10/11/2011 09:57:31)   11 0
Concordo plenamente. Seria broxante ver uma Mulher Maravilha toda fragilizada.


Publicidade
Lauro Lauro (09/11/2011 08:26:46)   2535 0
Se Joss Whedon conseguir ter sucesso com Vingadores, será mais uma oportunidade que a Warner lamentará de ter investido em um personagem...

A Marvel, por mais que alguns critiquem suas produções, está pelo menos organizada e tentando acertar seu foco...

Enquanto isso a Warner patina, aprovando coisas absurdas e sepultando boas idéias. Força do lobby de alguns produtores?



Rômulol Rômulol (09/11/2011 06:36:00)   1180 0
Sei lá ,depois daquela série ,to até com medo de um filme da Maravilha.



Rodrigo Rodrigo (09/11/2011 05:19:29)   16 0
Chama o Nolan que ele resolve. Ah! E coloquem também o Zack Snyder pra dirigir o filme (depois de Man of Steel), que tudo será resolvido!!


O Besouro Azul O Besouro Azul (09/11/2011 09:10:22)   180 0
...


Lico Blade Lico Blade (09/11/2011 00:18:08)   1107 0
Gostei desse conceito central. Esse tipo de desenvolvimento de personagem quase sempre dá certo nos cinemas, pois é profundo e interligado com situações de ação, em que os personagens precisam provar algo para si mesmos e para as outras pessoas.

Mas aí a Warner vai e me aprova Jonah Hex e Lanterna Verde, que não desenvolvem nada. Vai entender...


sem avatar Well (09/11/2011 00:57:41)   4 1
Gostei do Laterna Verde.

É claro que o roteiro não é dos melhores, mas dá pra divertir.

Agora, a escolha do ator não ajudou mesmo.


sem avatar Well (08/11/2011 23:59:41)   4 0
Sei lá, eu que vivi a ingenuidade (e por isso mesmo bom de se ver) da Diana Prince vivida pela Linda Carter, penso que a ideia de focar o roteiro nas reflexões da amazona seria legal, vi isso acontecer numa HQ.

Agora essa história de romance com Steve Trevor, nada a ver. Se ficar apnas no campo na insinuação, tudo bem, mas se rolar mesmo beijos e entretantos, perde a graça.

O que estragou o Arquivo X foi o envolvimento sexual entre Mulder e Scully; legal era curtir aquele vai-mais-não vai.

Hoje, com os recusos da CG, um filme da WW tem que apresentar muita ação com espaço para os conflitos pessoais da Diana.



Patrão Bruce Patrão Bruce (08/11/2011 22:43:42)   564 1
nao acho legal qdo tem muito romance nos filmes de heróis, e o de diana e steve trevor ia ganhar muito destaque pelo q whedon revelou. acho q nao iria gostar desse filme...



Davi Davi (08/11/2011 22:27:29)   240 2
Ahn cara...eu tbm não colocava muita fé na série...mas eu amo a Adrianne Palicki...



sem avatar Perseus (08/11/2011 21:30:52)   39 3
Isso estava com cara de um Crepúsculo heróico com inversão de papéis: a Bela seria o Steve e a Mulher-Maravilha seria o Edward.

Ainda bem que não foi pra frente!




Rogue Rogue (08/11/2011 21:29:09)   594 0
A melhor heroina em filme de super-herói que já vi na vida foi a Hitgirl em Kik Ass. Pois é, uma criança conseguiu a proeza que nenhuma marmanja ainda conseguiu, kkkkkkkk. Nunca gostei da WW mas um filme que quebrasse essa maldição com as produções de super-heroínas seria muito bem vindo.
Mas tá dificil.
Tá de rosca.



Romualdo Romualdo (08/11/2011 21:23:20)   1431 3
Meu sonho é ver um filme excelente da Mulher Maravilha no cinema e ela usar seu uniforme clássico e com tudo que tem direito em uma película com duas horas e meia de duração sem enrolações e muito bem resolvida... acho que isso é difícil, mas não impossível! Aquele filme de animação dela foi o melhor longa animado que a DC produziu sobre um herói... se ela tem esse potencial em animações, em um live action não seria diferente!


Rogue Rogue (08/11/2011 21:39:52)   594 0
Concordo, a animação de WW foi muito boa, a trilha sonora entao foi sensacional.

The Man The Man (09/11/2011 10:23:01)   4 0
Também concordo contigo. A melhor animação da DC foi aquela da Mulher Maravilha, soberbo!


Publicidade
jonathan jonathan (08/11/2011 21:04:34)   552 1
talvez eles conseguiriam fazer um bom filme.quem saber.
mas só esses comentários do Whendon sobre esse filme,já foram melhores que aquele piloto de serie meia boca.


Alberto Alberto (08/11/2011 21:28:33)   72 0
Cada vez que o Whedon fala sobre personagens originários dos quadrinhos, mas calmo em fico em relação ao filme dos Vingadores: parece estar em boas mãos.


Felipe Felipe (08/11/2011 20:51:01)   -2 1
MAX,

Reveja Superman 1 e Superman Returns. O Jor-El fala direto das falhas humanas, mas da capacidade que temos para sermos bons e por isso ele enviou seu único filho à terra.


Daniel Daniel (08/11/2011 21:15:10)   44 1
ok... meio Jesus na parada né? kk
boa ideia, vou converter as pessoas comparando Jesus com super-homem :P

Fernando Fernando (08/11/2011 21:30:01)   1 0
Realmente o filme Superman Returns colocou o Super no patamar de um deus e fez associações com Jesus sim. Eu gostei do último filme, mas esperava mais ação, mais desafios a altura do Superman. Estou cansado de ver o Lex Luthor nos filmes do herói. Ele tem bons vilões e os mesmos deveriam ser explorados nos filmes.

Henrique Henrique (08/11/2011 21:54:49)   7 0
Se vc não foi capaz de "captar" as associações com Jesus Daniel, sugiro que reveja o filme de novo. É claríssimo!!

Dark Dark (09/11/2011 10:28:09)   617 0
Mas sempre foi assim, até nas HQs... e nesse novo ta mais na cara ainda...

Daniel Daniel (27/11/2011 12:06:11)   44 0
eu sei kk... achei engraçado :D


Lucas Lucas (08/11/2011 20:48:04)   1 0
Acho que seria um filme mediano...



DAREDEVIL DAREDEVIL (08/11/2011 20:36:02)   155 1
Ideiazinhaa batida essa de viagem pelo mundo.Parece q virou moda agora todos os heróis terem q viajar o mundo pra se descobrir.

Eu gostaria de ver um filme da heroina ambientado nos dias atuais,com muita ação e aventura,e sem romance meloso.E tambem sem apelar muito pra sua divindade.

E um filme da Liga seria incrivel.Com certeza ainda vamos ver esse filme.



Menandro Menandro (08/11/2011 20:11:07)   23 2
Hum...

Ainda bem que não saiu o filme. Um filme com sobre a Mulher Maravilha se fosse feito de qualquer jeito, seria mais um filme estilo Tom Raider ou Resident Evil.

Acho que o Kill Bill foi o melhor filme de ação com uma mulher como protagonista.


Romualdo Romualdo (08/11/2011 20:56:31)   1431 1
Ahh cara... tbm não é assim né hahahaha!


Dark Dark (09/11/2011 10:22:05)   617 0
Concordaria... se não fosse o Exterminador do Futuro 1 e 2 e o Alien...


Samuel Samuel (08/11/2011 19:43:07)   2096 2
Sinceramente, o Joss Whedon pode até fazer um bom filme com os Vingadores, mas eu não gostei disso aí com a Mulher-Maravilha não.
Ainda bem que o projeto não foi para frente.

Espero que alguém consiga escrever a Mullher-Maravilha para o cinema.



Fabio Fabio (08/11/2011 19:32:49)   42 3
A Wanner tem de colocar produtores eficientes e completar em um filme de sucesso. A Mulher Maravilha representa o poder feminino, ela é o perfume adocicado desse grande mundo de herois e humanos. Todos querem ver do que ela é capaz, como lidaria com uma situaçao em q se encontra apenas a mesma. Um romance? Um Romance fixo com uma.deusa? Deixemos romances de lados e coloquemos "casos". Ela merece um filme de valor! Eu nao quero que repita a mesma da Catwoman, efeitos especiais lindos, fotografia, otimos closes de cameras, trilha sonora impecavel, uma atriz de nome forte e personalidade sexy e linda, lutas e movimentos incriveis, que infelizmente tudo jogado no lixo por um roteiro mixuruca e pevertido, personagens totalmente descartaveis. Uma vilã que se pode dizer que é a propria atriz Sharoon Stone.... lamentavel. Mas torço muito por um roteiro incrivel e um filme bem adaptado para a Mulher Maravilha, que apesar de ser uma personagem ficticia, ja está no coraçao de cada como humana, sendo uma grande mulher.


Romualdo Romualdo (08/11/2011 21:16:57)   1431 2
Ahhh cara vc foi foda no seu comentário... concordo totalmente! Infelizmente a mulherada não tá muito bem no cinema não... vide os filmes da Mulher Gato (como vc já mencionou), da Chun-Li e Elektra pra ver! A Milla conseguiu seu lugar ao sol com os filmes do Resident que são regulares, mas divertem se esquecermos o fato de que se trata de uma adaptação de um game... e parece que a Jolie foi razoável no Tomb Raiden (Acho que os filmes não chegaram a ser uma fracasso nas bilheterias, sei lá... eu não gostei muito).
De qualquer jeito, parece que o pessoal tá cagando pra esses filmes... acho que eles pensam mais em efeitos visuais do que no roteiro.
Se houvesse um filme da Mulher Maravilha... eu queria que eles pegassem também essa amplitude mitológica da personagem e que o filme fosse tão bom que ultrapassasse a barreira do bilhão pra calar a boca de todo mundo que acha que um filme dela não daria certo!

Henrique Henrique (08/11/2011 22:10:10)   7 0
Seria legar retratar a mitologiagia grega da qual ela faz parte, como foi feito em Thor com a mitologia nórdica.
Cenários épicos, em uma ilha habitada apenas por guerreiras amazonas... Material pra um filme FANTÁSTICO!!
Não vejo a hora da Warner desengavetar este projeto e passar pra um diretor de renome!

Fabio Fabio (10/11/2011 01:42:16)   42 0
Obrigado! Vamos torcer para que saia um filme de um grande ídolo!


Débora Débora (08/11/2011 19:17:55)   768 2
Deve ser frustrante ver um projeto ao qual se devotou tanto tempo e planejamento não se realizar.A ideia parece boa,o olhar de uma semideusa sobre as mazelas da humanidade poderia render reflexões interessantes,desde que,é claro,o romance dela não ficasse aquela coisa,tipo,"no fundo,ela só queria um homem pra chamar de seu".Mas deixa estar,é bola pra frente.
Um cara que eu adoraria ver envolvido nesse projeto é o James Cameron.Olhando a filmografia dele,pode-se ver que as personagens femininas(Ripley,Neytiri,Rose,)são maravilhosas,poderosas.Um cara que teve a moral de criar a "lendária" Sarah Connors com certeza faria misérias num filme da Amazona.


MAX MAX (08/11/2011 20:27:03)   14 0
As heroínas do Cameron são um tanto "masculinizadas" e não é isto que eu gostaria que fizessem com a personagem. Lembrando que as piores histórias da mulher maravilha foi quando masculinizaram ela.

Débora Débora (08/11/2011 20:50:52)   768 1
Eu não as vejo tão masculinizadas assim,como o caso da Rose,do Titanic.Mesmo a Sarah Connors teve que aprender a ser durona para sobreviver a uma situação extrema.Existe também uma ficção(excelente,diga-se de passagem)chamada "Estranhos Prazeres",dirigida pela Kathryn Bigelow,mas com roteiro do Cameron e que apresenta boas personagens femininas vividas pela Angela Basset e pela Juliette Lewis.

Romualdo Romualdo (08/11/2011 21:20:04)   1431 1
Ahh mas o Cameron não iria masculinizar a a Mulher Maravilha, o cara sabe o que faz... bom, pelo menos não a aparência, agora os modos são outros quinhentos!

Dark Dark (09/11/2011 10:18:47)   617 0
Estranhos Prazeres é um filme muito foda... adoro a trilha sonora do filme... aquelas bandas bizarras de punk, industrial e sei lá mais o que... foda de mais.


Felipe Felipe (08/11/2011 19:06:23)   -2 -1
"Isso era o conceito central do filme, com ele ensinando a humanidade a ela, dizendo 'OK, nós humanos podemos ser melhores'"

Mesma lição do Jor-El para o filho. Que criatividade!



MAX MAX (08/11/2011 20:22:43)   14 0
Jor-El não era um alienígena de outro planeta(que morreu na explosão de krypton), então como ele poderia ensinar ao filho o lado bom da humanidade.

Romualdo Romualdo (08/11/2011 21:13:35)   1431 1
Tem razão Max... eu não tinha parado pra pensar nisso!!!!!

sem avatar Doomstar (09/11/2011 10:21:27)   54 0
Acho que vc andou assistindo o Dawson's Creek com super poderes (leia-se "Smallvile").


sem avatar Leonard Hofstadter (08/11/2011 18:52:55)   0 0
A Warner So Aceita Fazer E Talvez Esse Filme Por Causa Na Trocentos Filmes Que A Marvel Esta Lançando



Publicidade
Alerson Alerson (08/11/2011 18:51:37)   382 1
Ainda tenho esperança de ver a Mulher Maravilha nos cinemas,pode ser de shortinho,de calça,não importa.E gostaria que a Morenna Bacarin tivesse interpretado ela naquela época.


Romualdo Romualdo (08/11/2011 21:15:35)   1431 1
A Bacarin? Que preferencia inusitada hahahaha! Geral com quem eu falo só sabe dizer Megan Fox... eu não queria a Megan Fox... na verdade eu sou a favor de pegar partes de cada atriz e montar uma Mulher Maravilha de CG... daqueles dos Japoneses que ninguém identifica que não é de verdade hahaha!

sem avatar Doomstar (09/11/2011 10:22:57)   54 0
Ah... Megan Fox...


Carolina Carolina (08/11/2011 18:44:19)   362 1
Um filme desses teria sido bem melhor do que aquela porcaria de série que tentaram fazer. Graças a Deus que aquilo não deu!


Carolina Carolina (09/11/2011 08:32:05)   362 2
"não deu certo!"
Esqueci de terminar a frase.


Shadowman Shadowman (08/11/2011 18:29:25)   709 4
A Warner deveria ter insistido num filme da Mulher Maravilha. Deveriam ter posto as pessoas certas pra tomar conta do projeto.

Além de ser uma personagem com mais apelo e mais conhecida que o Lanterna Verde, poderia ter sido o primeiro blockbuster com uma heroina das HQs.

Mas parece que pra cada cara que toma uma decisão correta na Warner tem uns dez que fumam um cigarrinho do capeta antes das reuniões. Daí surgem coisas como a tal fracassada série de TV ou o filme do Jonah Hex que ressucita os mortos ou acharem que o Nicolas Cage seria um bom Superman.


Lucas Lucas (08/11/2011 18:37:43)   920 1
Concordo em tudo e acho que o Joss Whedon faria um ótimo trabalho com a Mulher-Maravilha, confio nele para Os Vingadores.

sem avatar Venerável Victor (08/11/2011 18:58:02)   7 0
Não poderia falar melhor, cara...agora o cara vai mostrar o quanto pode ser um bom diretor de filmes de heróis.Bom...a franquia do homem de aço parece que engrenará, ainda ta em tempo de se tocarem e valorizarem o potencial do maior ícone feminino dos quadrinhos, pode vender e vender muito.

http://osantuario.com/2011/11/08/porno-faxineiros-a-busca-do-arqueiro-verde/



None