Assista Agora

Garbage | Escute prévia de Not Your Kind of People, primeiro disco da banda em 7 anos

Vocalista fala sobre a decisão de lançar o disco por conta própria

Thiago Romariz
08 de Maio de 2012

garbage

A banda de rock Garbage liberou uma prévia de seu mais novo álbum, Not Your Kind of People, no site da NME. Este será o quinto trabalho de inéditas da banda, que não lança um álbum desde 2005.

Em entrevista ao site da publicação, o vocalista Shirley Manson falou sobre a decisão de lançar o disco por uma gravadora própria, a Stun Volume. "Não estávamos satisfeitos com o rumo da nossa carreira com a gravadora que trabalhávamos. Então decidimos não mais fazer acordos com babacas e decidimos não deixá-los estragar o que mais amamos fazer. E foi isso que fizemos. Não permitimos que pessoa sem gosto para música comandassem nossa carreira", falou.

O novo trabalho da banda sai no dia 14 de maio.

Leia mais sobre Garbage



Comentários (5)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Leandro (08/05/2012 11:12:30)   0 0
Garbage é foda. O retorno é mais que bem vindo.



Alexandre Alexandre (08/05/2012 08:25:53)   46 0
Estou adorando esse retorno deles.
Será minha primeira compra de um CD em anos...
Garbage é muito bom.



Marcos Bandini Marcos Bandini (08/05/2012 01:09:19)   34 1
O álbum já vazou na net e é o melhor trabalho do Garbage depois dos dois primeiros álbuns.

A faixa de abertura, Automatic Systematic Habit, é tão poderosa quanto Push It e I Think I'm Paranoid, pode vir a ser um ótimo single no futuro. O som está mais "moderno", mas a banda sempre está ali e não nos deixa esquecer que eles ainda são o Garbage. Sugar é a fuck song do álbum. I Hate Love uma das melhores, a Shirley canta: "Love makes you crazy with nothing but lies, love promises is nothing and them you love dies", ótimo! Destaque ainda para Control, Big Bright World e Man on a Wire, ótimas!

Foram 7 anos de espera, mas cada faixa valeu à pena a espera.


sem avatar Baratinha (08/05/2012 03:58:09)   5 1
Yeap, indeed, que venha logo as ineditas do Deluxe deste album. Eu estou bem contente com as cançoes, mesmo as que eu nao simpatizei de cara parece que estao me conquistando aos poucos.
O unico elemento negativo da banda ter se tornado independente sao os videoclipes, afinal os short videos do Garbage, principalmente os do album version 2.0 mudaram minha adolescência (tem videoclipe mais foda que Push it?!). Ainda assim, torço para vir nos proximos singles alguma coisa bem cinemática e inovadora nos padrões dos recentes "Bleed like me" ou até "Tell me where it hurts", mas mais distante do conceito tao digital e abstrato de "Blood for poppies". Mas é isso aí... Garbage de volta e "the world is not enough".


sem avatar Cassiano (08/05/2012 00:40:54)   168 0
Aê, galera, ouçam "Blood for Poppies" a 1ª mpusica desse novo álbum. Pra mim uma já é uma das melhores músicas de 2012




Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.