Assista Agora

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"

Álbum solo do ex-Oasis será lançado em 17 de outubro

Carina Toledo
25 de Julho de 2011

Noel Gallagher lançou seu primeiro clipe solo, "The Death of You And Me", primeiro single de seu novo álbum Noel Gallagher's High Flying Birds. Assista:

"The Death Of You And Me" será lançada como single em 21 de agosto, digitalmente, com CD e vinil saindo no dia seguinte. A música "The Good Rebel" será lançada como B-side em todos os formatos do single.

Noel Gallagher's High Flying Birds será lançado no dia 17 de outubro, pelo próprio selo do músico, Sour Mash Records.

As gravações aconteceram em Londres e Los Angeles, com produção de Gallagher e Dave Sardy. Colaboram no disco os músicos Mike Rowe, ex-tecladista do Oasis, Jeremy Stacey (The Lemon Trees), e o percussionista Lenny Castro, que já gravou com o Rolling Stones, Stevie Wonder e Elton John.

Confira a lista de faixas do novo disco de Noel Gallagher

Leia mais sobre Noel Gallagher


Compartilhar

Comentários (60)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Geraldo (28/07/2011 20:13:30)   1 0
Carlos,

Valeu pelos comentários, vc tambén entende do ramo!
Esse negócio de cópia dos Beatles já passou da conta mesmo, eu já nem tenho saco mais de ficar vendo comentários a respeito, sempre a mesma ladainha...não gostar é uma coisa, há de se respeitar, mas com esse argumento não dá mesmo...
Já pensou em ficar listando quem influenciou quem ou copiou, a lista seria imensa!! e os velhos bluesmen de antigamente teriam morrido milionários!
outra coisa é esse negócio de criticarem por serem arrogantes...para mim o que importa é a música,kguei pelas declarações, confesso que me divirti muito com as várias declarações nestes anos todos, mas desde que o Noel passou a usar o nariz só para respirar ar ele tá bem mais centrado rsrs

em relação as influências nos anos 60 realmente ali acho que todo mundo influenciou uns aos outros mais ou menos ou se inspirando a fazer melhor, veja o caso de Helter Skelter, que Mccartney queria fazedr algo pesado em resposta ao I can see for miles do The WHo, realmente era uma época muito fértil e vira e mexe acabo descobrindo umas bandas obscuras da época, principalmente do movimento MOD.

Em relação ao Rush eu gosto do 2112, mas concordo que se redifiniram no início dos 80.

Do Sabbath pós Ozzy acho que vai de gosto mesmo, tenho amigos que veneravam o Dio no Sabbath!

Do Dark Side é uma viagem imaginativa minha no caso dos Beatles terem seguido uma tendência parecida.
Acho que os anos 70 foram muito bons também, de 70 a 76 foi mega, com grandes bandas e o Led dominando o meio de campo, com a chegada do punk apesar da diferença principalmente de atitude, sinceramente se salvam poucas bandas, pelo menos na minha opinião.
Mas na esterilidade do rock atualmente e já há um bom tempo o negócio é re-visitar estes períodos constantemente.

Grande abraço,



sem avatar Geraldo (26/07/2011 19:46:06)   1 1
Carlos,

Em relação a seus comentários em relação a bandas dos anos 90, concordo com as bandas citadas, acrescento ainda Teenage Fanclub como uma grande banda muitas vezes menosprezada e o Black Crowes, mas confesso que entre todas dos anos 90, o Oasis é a que mais me chamou atenção, nunca vi banda com melhores B-sides.

Em relação a seus comentários seguintes:

1 - Black Sabbath é excelente. Mas depois do Ozzy, é lixo.

Discordo, Heaven and Hell com Dio é muito bom e Born Again com o Gillan eu acho muuuito bom!!

2 - Apenas uns 20% da carreira do Rush presta. O resto é descartável. Sendo q Rush é, ASSUMIDAMENTE, cópia de The Police.

Isso que é cópia do The Police não tem muito a ver, pois além de ser uma banda mais antiga, o Rush só incorporou elementos do The Police a partir dos álbuns dos anos 80 em que preferiu uma abordagem mais pop.a fase dos anos 70 é bem progressiva e não considero nada descartável, mas respeito sua opinião.

3 - Pink Floyd é muito bom. Principalmente a fase com Syd Barrett. Mas tenha na consciência q eles copiaram muito mais os Beatles do q o próprio oasis...

Em relação ao Floyd, ouso dizer que a fase do Barret influenciou mais ao próprios Beatles no aprofundamento do psicodelismo já que o Floyd era figurinha carimbada no underground londrino e nos happenings promovidos pelo International Times, jornal de vanguarda financiado pelo Paul Mcartney.
Posteriormente, na fase Gilmour, sempre tive opinião que dando continuidade ao trabalho conjunto pós Abbey Road, o fab Four iria seguir um caminho que o Floyd acabou fazendo com o Dark Side of the Moon, mas com certeza o John Lennon iria achar tudo isso uma bosta já que le queria ir para um lado mais de raiz do rock ´n roll, mas quem sabe??

Um abraço


Matheus Matheus (26/07/2011 22:14:11)   13 0
concordo em gênero, número e grau.

Carlos Carlos (28/07/2011 08:43:48)   33 0
@Geraldo,

Primeiramente, queria pedir perdão por ter esquecido o Black Crowes, q é uma banda excepcional! Não sei como cometi essa gafe...rs

Com relação ao oasis, realmente é a banda com as melhores B-sides. Cada música lado B do oasis é melhor do q a carreira inteira de outras bandas por aí.

No caso do Black Sabbath, vc mesmo citou apenas dois discos... Realmente o Heaven and Hell, apesar de não ser do mesmo calibre da era Ozzy, é um bom disco... Mas o próprio Tony Iommi disse q o Sabbath perdeu o rumo depois de Heaven and Hell. E isto fica bem claro aos nosso ouvidos. Portanto...

No caso do Rush, concordo. Mas vale lembrar q eles eram uma banda meio perdida no início da carreira. E esse termo "progressivo" foi utilizado indevidamente na época para retratar bandas q eram experimentais e tinham claras dificuldades em criar melodias de qualidade, mas tinham músicos "excelentes" e números estendidos de solo de guitarra... A coisa só melhorou de verdade p/ o Rush na época do "Permanent Waves" e em seguida com "Moving Pictures" (olha o The Police aí!...).

No caso do Floyd, realmente McCartney era muito antenado aos modismos musicais, e acho q vi isso do International Times no documentário do Anthology, se não me engano. Mas o lance é q os Beatles se inspiravam nas TENDÊNCIAS dessas bandas, não na musicalidade propriamente dita. Os Beatles pegavam mesmo era muita influência da Motown e de música clássica, era outro nível... E ainda tinha aquela rivalidade entre McCartney e Brian Wilson dos Beach Boys, na corrida para provar quem era o maior gênio da história.

Mas a era David Gilmour está repleta de pequenas cópias dos Beatles, muito mais do q o oasis. Faço questão de deixar isso claro porq pessoas q não conhecem muito de música, apontam o oasis como banda copista, sendo q tem muitas outras bandas aí q fazem até muito pior! Mas isso é compreensível, já q a maioria das as pessoas servem como uma massa de manobra da mídia.

Agora, isso dos Beatles seguirem o rumo de Dark Side... Hummm... Acho bem difícil! Dark Side é um discão mas o q q tem ali q os Beatles ainda não haviam feito, musicalmente?? Ouça "Brain Demage/Eclipse"... Aquilo é "Dear Prudance"! rsrs.

Vc realmente saca das coisas... Diferente de algumas pessoas q entram aqui p/ falar besteira sem fundamento.

Forte abraço, Geraldo!


Ágata Ágata (26/07/2011 12:39:53)   8 0
Que saudade das musicas do Noel, o cara é o OASIS o resto era coadjuvante!



sem avatar vinicius_o contador (26/07/2011 08:28:07)   7 1
vamos a musica: boa, mas noel ja cantou mta coisa melhor nas b-side do Oasis...como noel já havia frisado antes, esse disco não terá um "guitar hero"....e faltou falta mesmo....noel ficou velho mesmo kkkkkkkk....agora aos comentários abaixos:
01) td fã de oasis sabe que os caras não inovaram o rock e nem se acham melhores que os beatles...eles pegaram o que os influenciaram em sua juventude e o que teve de melhor nos anos 60e70 e fizeram do Oasis o maior sucesso dos anos 90....lembrando que what the story é o terceiro disco mais vendido no UK!!!
02) o disco de lançamento do beady eye foi bem melhor que de bandas consagradas que lançaram esse ano como o dos stokes e radiohead...
03) pra quem num curte oasis mas gosta do bom e velho rock'nroll...precisa ir num show ao vivo dos caras...aposto que mudará de idéia!!!



João Luiz João Luiz (26/07/2011 02:00:58)   46 1
Excelente música!! Sem querer forçar a barra, mas pra mim "The Death Of You And Me" e o instrumental de "Everybody's On The Run" do Noel Gallagher já derrubaram o cd inteiro do Beady Eye!!
Aquela história de que 4 cabeças pensam melhor do que 1 tem lá suas exceções... o cara é foda mesmo, não é à toa que já foi considerado o homem mais inteligente do rock!!

Discussões à parte devemos admitir que o cara é um gênio e já escreveu o nome na história da música!!


Leo Leo (26/07/2011 03:43:14)   129 1
Acho isso um exagero, mas enfim, são pontos de vista.

Pra mim o disco do BE foi muito bom. Me surpreendeu positivamente. Vamos ver o que o Noel apronto. Até agora, "mais do mesmo". Vamos ver as outras canções...

Galo Galo (26/07/2011 09:46:28)   357 0
Pegou pesado agora, meu amigo.

Mas, como disse o Leo, é seu ponto de vista.



sem avatar Victor (26/07/2011 00:08:53)   0 0
KISS é uma porcaria, banda vendida do baralho, ninguem mais ouve isso, so serve pra vender bonequinhos.

Pronto falei.


Lemmy Kilmister Lemmy Kilmister (26/07/2011 00:27:41)   59 2
Estranho que els ainda tocam em estádios e ninguém ouve eles!hahahahahaha


Lew Lew (25/07/2011 23:04:21)   1 1
Aí da pra ver quem era mesmo a alma do Oasis. Mto bom. :D



Franklin Franklin (25/07/2011 20:38:56)   5 0
Flop!



Matheus Matheus (25/07/2011 19:51:49)   13 1
Desculpa se fui meio "ogro" com alguem em algum comentário, as vezes me expresso mal ahaha



Renato Renato (25/07/2011 18:12:12)   -4 0
Matheus,gosto é gosto...

Anos 90 teva bandas como smashing pumpkins,Oasis,Strokes,Radiohead,Red Hot,etc,bandas que marcaram muita gente aqui com certeza.







Matheus Matheus (25/07/2011 18:32:52)   13 0
então, são bandas boas, não nego isso! mas não são nada comparadas as clássicas dos anos 60/70/80... do final da década de 80 pra cá, o rock caiu MUITO.

sem avatar Luiz (25/07/2011 19:03:31)   55 0
Matheus

Espera mais uns 20 anos para ver que as bandas "clássicas" vão ser smashing pumpkins,Oasis,Strokes,Radiohead,Red Hot,etc...
E digo mais, Whats the story? do oasis é um album que me marcou muito independente se era algo novo ou não, pouco importa pra mim, o importante é que foi muito bem feito e sem dúvida está no meu Top 10 junto com vários albuns dos anos 60, 70 e 80!!


Matheus Matheus (25/07/2011 19:10:49)   13 0
clássicas? podem ser lembradas sim, mas botar elas no nível de um Deep Purple ou KISS é muita viagem, muita mesmo... Não falo nem de gosto, porque eu não curto KISS e Black Sabbath, mas sei da sua importância e qualidade musical, gosto mais de Radiohead e Oasis do que essas 2, mas sei também que nunca vão chegar aos pés...

Carlos Carlos (25/07/2011 19:12:04)   33 1
@Luiz,

Concordo com vc. "What's the Story" é um clássico absoluto!

Carlos Carlos (25/07/2011 19:22:53)   33 0
rsrsrsrsrs... Cara, como é q vc fala q prefere oasis e radiohead à KISS e depois diz q eles nunca vão chegar aos pés?? rsrs... Vc q tá viajando!!!

Se estamos falando de popularidade, tenha na consciência de q o KISS nunca vai chegar aos pés da Lady Gaga, certo???

Matheus Matheus (25/07/2011 19:26:04)   13 1
Carlos, porque eu analiso musicalmente, e eu sei que não é porque eu gosto da banda que ela é boa pra caramba, eu gosto de Weezer e sei que é uma banda medíocre. e pelo contrário, Lady Gaga nunca chegará aos pés de KISS, aliás, Lady Gaga não é nem música direito né... Popularidade não é nada pra mim, falo de qualidade mesmo. Se for analisar por popularidade Guns N' Roses é top10 fácil, mas vai ver a qualidade(não que seja ruim, mas tem MUITA banda melhor).

sem avatar Luiz (25/07/2011 19:26:07)   55 1
Matheus

vc sabia que quando o Led Zeppelin apareceu, eles foram duramente criticados pela mídia especializada da época? e hj o que eles são? Imortais e verdadeiras lendas do rock ao lado de bandas que já eram consideradas grandes na época como os beatles!! Só o tempo dirá e não vc com certeza...

Matheus Matheus (25/07/2011 19:35:11)   13 1
@Luiz

Sim, eu sabia, Led Zeppelin é minha banda preferida, tenho um conhecimento muito grande da banda, sei que ela sempre foi anti-marketing principalmente pelas críticas no início. Se eu fosse ligar pro que a mídia diz, amaria Guns N'Roses e acharia Slash melhor que Jimi Hendrix... O primeiro album do Led é uma obra-prima que influenciou trocentas bandas...

Carlos Carlos (25/07/2011 19:38:26)   33 -1
Matheus,

O pessoal do KISS nunca tocaram muito bem, nunca foram bons musicos... O próprio Gene Simmons declarou isto uma vez. O curioso é q no final dos anos 80, qdo resolveram contratar um músico profissional e virtuoso para substituir Vinnie Vincent (Mark St. John), a banda afundou! Ou seja, técnica não quer dizer nada se não tem criatividade.

Já q vc analisa "musicalmente", esqueceu de dizer que o KISS nunca vai chegar ao cocô do Heitor Vila-Lobos, por exemplo.

Desculpe estar sendo chato... Mas é q vc está dizendo várias coisas sem sentido! rs

Matheus Matheus (25/07/2011 19:44:26)   13 1
@Carlos

Gene Simmons não toca nada ahahahaha... mas o Ace Frehley toca demais, o Eric Carr é um dos grandes bateristas do rock e o Paul Stanley é um front-man do cara&¨%, isso você tem que concordar comigo!

Como eu disse antes também, KISS não é uma das minhas bandas preferidas, me referi a ela como imagem mesmo, a banda tem uma puta importância e o Gene Simmons é um dos maiores musicos-empresários que já vi.

As bandas que curto mesmo: Led Zeppelin, Beatles, Queen, Pink Floyd, Yardbirds, AC/DC... Sou muito fã da carreira inteira do Paul McCartney, George Harrison do pouco que conheço da carreira solo também gosto muito, BB King, e de resto que tenho escutado recentemente são artistas de blues pouco conhecidos

Matheus Matheus (25/07/2011 19:47:50)   13 0
@Carlos

Criatividade na verdade considero mais importante, a exemplo de Bob Dylan, que pra mim é o musico mais importante da história, e que não tocava porra nenhuma e não sabia cantar ahahaha... O mesmo serve pra John Lennon, um dos musicos mais influentes do rock que não passava de um guitarrista comum, porem um letrista monstruoso...

Leo Leo (25/07/2011 20:01:26)   129 1
Nem considero Strokes anos 90, são da década seguinte. Mas eu concordo. Anos 90 foram bons sim. Colocaria aí também o Verve, Queens Of The Stone Age e o Blur. Eu particularmente não gosto dos 80. Mas tem gente que gosta, efim. Gosto é gosto.


Matheus Matheus (25/07/2011 20:06:19)   13 1
bem lembrado, Queens Of The stone Age também é uma boa banda... Blur não conheço praticamente nada.

Quando mencionei anos 80 foi mais pelas bandas que SURGIRAM nos 70 e continuaram, porque de surgir nos anos 80 mesmo teve pouca coisa, aliás, acho que 90 surgiram mais bandas que nos 80 mesmo... dos 80 me lembro de W.A.S.P., Def Leppard e Guns.

ENFIM, minha opinião é que os anos 60 e 70 estão MUITO acima dos que vieram depois.


Publicidade
sem avatar Victor (25/07/2011 17:55:40)   0 0
Se o cara ae de baixo não sabe, David Gilmour e Roger Waters ja pagaram pau pro Oasis, elogiaram a banda e tudo.


Matheus Matheus (25/07/2011 18:01:30)   13 0
então elogiar quer dizer admitir superioridade? não sabia dessa ahahahaha...


Matheus Matheus (25/07/2011 17:28:27)   13 0
Se sobressairam numa época de merda da música, desculpe o palavreado. Porque dos anos 90 pra cá só surgiu coisa medíocre. O bom e velho rock é da década de 60 e 70, e algumas bandas de 80. Oasis é uma banda boa sim, como eu já admiti antes, mas nada espetacular como a banda e os fãs acham, não reinventaram a música, não criaram um estilo novo, não fizeram nada demais. Apenas pegaram o que já existia e deram continuidade bem.


Renato Renato (25/07/2011 17:49:18)   -4 1
Desculpe mas epoca merda da musica é agora.

Matheus Matheus (25/07/2011 18:04:38)   13 -2
os anos 90 foram bons onde?? comparados aos 60/70/80, foi uma bosta... salvam-se RARISSIMAS exceções.

Carlos Carlos (25/07/2011 18:12:45)   33 0
Os anos 90 tiveram coisas excelentes sim! Foi uma década muito boa para a música. Vc talvez não deva conhecer muita coisa, o q é normal. Pois a mídia de hoje é a mesma dos anos 90...

Em relação aos anos 60 e 70... Os 60 foram excelentes... Os 70, bem... Foi onde começou a aparecer muita coisa ruim. Mas de fato, foi uma boa época.

Tb vale salientar que isto q vc disse sobre o oasis, deles não terem revolucionado nada, tb servem para bandas excelentes da década de 60 e 70. Q eram apenas boas e tb não revolucionaram nada. O q o oasis fez nos anos 90 foi fazer com q a mídia desse valor à algo q estava se perdendo: "Boas composições"

Matheus Matheus (25/07/2011 18:17:53)   13 0
Carlos me diga então por favor as boas bandas da década de 90 que você se refere...

nos anos 60 e 70 tivemos Yardbirds, Rolling Stones, Beatles, Cream, Led Zeppelin, Pink Floyd, Black Sabbath, AC/DC, Rush, Queen... já ta bom né?

Carlos Carlos (25/07/2011 18:48:24)   33 2
Oasis, Kula Shaker, Nirvana, Beck, Supergrass, The Stone Roses, Charlatans, Happy Mondays, Blur, Silverchair, Stone Temple Pilots, The Verve e muito mais...

Todas são bandas q lançaram álbuns espetaculares!

Percebi q vc só citou Yardbirds por o Clapton, Page e Beck vieram de lá... Se não fosse por isso, duvido q vc conheceria a banda. Esqueceu de muitas outras, como The Who, Renaissance, 10cc, T-Rex, David Bowie, Deep Purple, The Kinks, Roxy Music... Enfim, acho q vc escuta muito rádio e deveria conhecer mais coisas antes de falar mal. E foi exatamente a mídia q falou mal dos Gallaghers e, q não conhece muito das coisas, acabou acreditando.

Não é uma crítica, mas é q tb fico chateado qdo vejo alguém como vc (não é crítica!) falando coisas sem fundamento...

Outra coisa:

1 - Black Sabbath é excelente. Mas depois do Ozzy, é lixo.

2 - Apenas uns 20% da carreira do Rush presta. O resto é descartável. Sendo q Rush é, ASSUMIDAMENTE, cópia de The Police.

3 - Pink Floyd é muito bom. Principalmente a fase com Syd Barrett. Mas tenha na consciência q eles copiaram muito mais os Beatles do q o próprio oasis...

Grande abraço.

Matheus Matheus (25/07/2011 19:31:05)   13 0
@Carlos

eu nunca escuto rádio na verdade ahahaha... E eu não "esqueci" das bandas, só não vi necessidade de citar todas.

E quanto a PF copiar os Beatles, quem não o fez? os Beatles são a banda mais influente da história. Ah é, e mesmo assim, já viu alguma banda dos anos 90 fazer uma música que chegue AOS PÉS de Time?

Matheus Matheus (25/07/2011 19:36:43)   13 0
@Carlos

Conheci sim por causa do Jimmy Page os Yardbirds, qual o problema nisso? Não entendi esse seu comentário.

Não sou tão fã de Rush pra defender a banda, e não conheço a discografia completa da banda também pra apontar o que acho bom e o que acho ruim.

Matheus Matheus (25/07/2011 19:44:17)   13 1
@Carlos

Você prefere a fase do PF com o Syd Barrett?(pergunta séria, sem deboche, amigavel sahuashuasas)

Yardbirds eu conheci ainda pequeno, quando procurava algo do Jimmy Page na internet, mas me apaixonei mesmo por Ten Years Time Ago, Crying Out For Love e Boom Boom(que depois descobri ser do Jerry Lee Hooker, música que me inspirou a aprender gaita).

Carlos Carlos (25/07/2011 20:17:23)   33 -1
Essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=oBmCNmHeT1M

Essa música tb:
http://www.youtube.com/watch?v=V5UOC0C0x8Q&ob=av2e

Ou essa aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=W9jDtwa23mI

Ou essa música, se preferir:
http://www.youtube.com/watch?v=KQsdfnbOevM

Ou essa tb:
http://www.youtube.com/watch?v=PgsPAsno4OU&ob=av2n

Ou seja... Há vida além do que vc escuta noseu quarto. E outra, o Dark Side of the Moon não é um álbum valorizado por "grandes composições" mas sim por ter uma temática inovadora e ter uma produção revolucionária (com elementos cinematográficos). Duvida? Toque "Time" no violão e verá q é uma música simples.

E como vc fala bem do Rush se nem conhece a carreira dos caras?? Não faz isso, velho... Não vai atrás de revistas e de MTV não q vc vai se dar mal...

Obs.: O comentário do Yardbirds foi p/ provar q vc só tem interesse de conhecer o q é conveniente p/ vc. ;-)

Amplie seus horizontes. Esse é meu conselho. Vai ouvir Mutantes ou Secos & Molhados q vai descobrir q os anos 60 e 70 do Brasil tb são excelentes!

Lemmy Kilmister Lemmy Kilmister (25/07/2011 23:23:17)   59 1
RUSH cópia do The Police???kkkkkkkkkkkk!Essa foi boa heim!

Black Sabbath pós-Ozzy Lixo?????kkkkkkkkkkkkkkkk!Respeito muito Ozzy, ele bota muita gente no bolso ainda, especialmente essa tranqueira de Oasis e seus filhotes, mas DIO foi ideal para o Sabbath, tinha muito carisma e era sim um gentleman, bem longe desses Gallaghers que são os maiores babacas do rock!

Matheus Matheus (26/07/2011 12:37:50)   13 0
@Carlos

você não provou nada com isso.
Você fala muito do que não sabe.
De onde tirou que não conheço Secos & Molhados? Mutantes? Raul Seixas? Eu conheço a música boa brasileira, só não tenho costume de ouvir.

Por que você insiste em me relacionar com MTV? Eu não assisto televisão e não leio revistas de música, para de tentar me rotular cara ahahaha... Ouvirei as músicas que você postou com atenção e voltarei pra dar minha opinião.

Eu sei tocar time no violão, mas não é a mesma coisa. Assim como Band On The Run, do Paul McCartney, são músicas que só com um instrumento não tem o mesmo valor.

Carlos Carlos (26/07/2011 13:02:21)   33 0
@Matheus,

Cara, não te relaciono com a MTV, até porq não te conheço. Apenas fiz uma dedução. Afinal, como pode vc afirmar q uma coisa é muito boa se nem conhece nada sobre isso? Pois foi o q vc mesmo disse!

E outra, Qualquer música do Band On The Run no violão ficam excelentes, porq Paul McCartney é um excelente compositor e cria melodias pop magníficas. Vc foi infeliz na comparação.

@Lemmy,

Quem conhece o mínimo de música sabe q o RUSH se inspirou em muuuuuito no The Police. Se não acredita, pergunta p/ Geddy Lee. E outra, realmente o DIO era um cara super simpático, tinha uma ótima voz e era realmente um Gentleman... Mas Black Sabbath depois de Ozzy é LIXO!!! Sabbath Bloody Sabbath foi o último bom suspiro deles... Depois disso, esquece.

E outra, se está preocupado com gentileza na música vc deveria escolher outro estilo p/ curtir... Pq o Rock não é p/ vc. Olha, o Chimbinha é um cara muito simpático! Acho q vc deve comprar o CD do Calypso.

Fala sério...

Matheus Matheus (26/07/2011 14:06:54)   13 0
@Carlos

euconheço Rush, não conheço a discografia COMPLETA. Voce disse que a banda tem uma fase "chata".

Não fiz uma comparação, longe disso, amo toda a carreira do Paul McCartney e não ousaria comparar sua musica com a de outro artista, sou até meio fanático... Eu quis dizer que qualquer musica como Band On The Run e Time, não são o mesmo se tocando em apenas um instrumento. O forte de Band On The Run é passar por vários estilos musicais diferentes, parece ter 3 músicas juntas em uma só, e isso fica enfraquecido quanto tocada só no violão. Paul é simplesmente o músico mais bem sucedido da história, e pude ter certeza de sua qualidade indo em 3 shows ahahauhuauahaa...


Renato Renato (25/07/2011 17:21:36)   -4 0
Impressionante como tem gente como nosso amigo V ae que ainda perde o seu tempo criticando o Oasis,Noel,Liam e etc...

Amigo, eles já sao grande mitos,fizeram e ainda fazem classicos e musicas relevantes,definiram musicalmente uma época...e isso é fato nao é papo de fa somente.

Aceite a realidade amigo,Oasis Noel Liam gonna live forever...
Criticando ou nao.


sem avatar gamerbnl (27/07/2011 15:56:09)   16 0
"...eles já sao grande mitos,fizeram e ainda fazem classicos e musicas relevantes,definiram musicalmente uma época...e isso é fato nao é papo de fa somente."

1 - Que "grandes clássicos" são estes???
2 - Que "época" é esta que eles definiram???

Isso é a maior conversa de fã que já ouvi. Nada contra o Oasis, os caras fazem a música deles e tão aí vendendo pra quem quiser comprar, normal. Mas são só mais "uns" no meio de uma multidão de bandinhas que se acham. Na boa, até Pearl Jam, que eu não curto muito, mas tenho discernimento pra admitir, tem bem mais relevância que o Oasis.



Matheus Matheus (25/07/2011 17:19:32)   13 1
Eu não curto Oasis, mas admito que é bom. Mas me irrita ver fãs achando que são melhores que os Beatles, que revolucionaram a música, que são diferentes... Tudo que eles tocaram até hoje já existia antes, e o som deles nem é lá essas coisas... Não da nem pra comparar com o Pink Floyd.


Carlos Carlos (25/07/2011 18:12:04)   33 -1
Isso tudo q vc disse sobre o oasis, curiosamente, tb vale p/ Pink Floyd! rsrsrs... Não sei se percebeu, mas essa era a banda q mais chupava Beatles. Tanto que o Dark Side Of The Moon é quase todo baseado em 1 música apenas do "White Album" dos Beatles.

E esse tipo de fã q vc citou tá mais parecendo fã de Guns'n Roses...


Renan W Renan W (25/07/2011 17:13:48)   31 1
Realmente não curto nem Oasis, nem Beady Eye, nem Noel Gallagher.
E concordo com @Matheus, Pink Floyd é muuuuuuuuuito melhor que Oasis.



Matheus Matheus (25/07/2011 16:49:12)   13 0
negativar meu post não muda o fato do Noel não ser um fio de cabelo do David Gilmour, e Oasis não ser nem Top10 da musica enquanto Pink Floyd é no minimo top5.


Carlos Carlos (25/07/2011 18:17:09)   33 1
Pink Floyd tá muuuuuuuuito longe de ser o top 5 da música. É bom. Mas tá looooonge.


hugo hugo (25/07/2011 15:15:39)   5 1
Regular como o Beady eye.e a voz dele tá ....diferente.



Matheus Matheus (25/07/2011 14:36:39)   13 -1
@Daniel

A diferença é que David Gilmour é um dos melhores guitarristas da história e Pink Floyd uma das melhores bandas. e Gallagher com Oasis não chegam nem aos pés né hauhauahuahua...


sem avatar gamerbnl (27/07/2011 15:49:25)   16 -1
Amém, irmão. Oasis é uma bandinha chinfrim com o maior complexo de superioridade que já vi. Não consigo entender o que vêem de mais nas músicas desses caras.


Daniel Daniel (25/07/2011 13:38:06)   174 -2
Achei bem fraquinho. E isso porque a única coisa que eu realmente gostava no Oasis era o Noel.
Enfim, agora é esperar outubro e ouvir o disco todo pra ver se melhora.



Leo Leo (25/07/2011 12:59:13)   129 1
Boa música. Lembra "The Importance Of Being Idle" do próprio Oasis.


daniel daniel (25/07/2011 13:04:17)   26 3
ficou boa... realmente lembra essa musica ae... curti os metais tambem...


ele disse que tocará musicas do Oasis em seus shows...

Noel é o David Gilmour do Oasis... acho que Gilmour solo lembra mais Floyd que o Roger Walter solo... e isso é ótimo para os fãs de Oasis...





Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.