Música

Notícia

007 Contra Spectre | Sam Smith divulga "Writing's On The Wall", música-tema do filme

Longa sai em novembro

25.09.2015, às 07H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Sam Smith divulgou "Writing On The Wall", a música-tema de 007 Contra Spectre. Ouça:

Em 007 Contra Spectre, James Bond (Daniel Craig) recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Christoph Waltz (Oberhauser) e Jesper Christiansen (Mr. White) estão no elenco.

007 Contra Spectre estreia no Reino Unido dia 26 de outubro e chega ao Brasil alguns dias depois, em 5 de novembro. Sam Mendes é o diretor.

Sam Smith se apresenta no Rock in Rio 2015, no próximo sábado (26). No ano que vem, o cantor deve voltar ao país para o Lollapalooza Brasil 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.