Música

Notícia

A nova música de Kelly Key

A nova música de Kelly Key

18.04.2003, às 00H00.
Atualizada em 06.12.2016, ÀS 16H06

Depois de grudar Baba e Cachorrinho nos ouvidos do país inteiro, Kelly Key, a pop bitch tupiniquim, vem à tona com músicas inéditas. O novo disco deve sair no fim do semestre, mas a primeira faixa já está tocando nas rádios.

Batizada de Adoleta, a canção conta a história de uma mulher que se apaixona por um garoto bem mais novo. Semelhanças com o primeiro hit da moçoila, Baba, não devem ser meras coincidências. Naquele, a cantora fazia o tipo Lolita, que esnobava um homem mais velho por quem era apaixonada. Neste, parece que Kelly resolveu crescer, depois de posar para a Playboy.

O sagaz refrão diz te chamo pro cinema / você tem que estudar / e quando a gente sai / sempre tem hora pra voltar, além de utilizar-se da rima daquela brincadeira infantil, tudo isso em uma leve base eletrônica e vocoders a mil distorcendo a voz da cantora. No meio, um breve rap. Alguém aí disse Madonna?

Quem quiser ouvir a faixa na íntegra (boa sorte!), basta acessar a página da gravadora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.