Música

Notícia

AC/DC | Axl Rose pode ser o vocalista convidado da turnê sem Brian Johnson [ATUALIZADO]

Não houve nenhuma confirmação por parte da banda

24.03.2016, às 12H55.

Desde o anúncio do afastamento repentino de Brian Johnson dos vocais do AC/DC, alguns nomes foram especulados para ocupar o espaço do cantor até o fim da turnê. O mais recente boato aponta Axl Rose, do Guns N' Roses, como um possível candidato para assumir a linha de frente da banda australiana.

None

Uma imagem de Axl em Atlanta publicada no fórum GnRTruth fez os fãs do Guns se perguntarem os motivos do vocalista estar tão longe dos ensaios da turnê de sua banda. Um dos administradores do fórum, que tem contato com fontes próximas de Axl, foi curto e escreveu: "Eu não disse que ele está lá pelo Guns".

O boato ganha força já que a primeira data cancelada do AC/DC era justamente em Atlanta. Em comunicado oficial a banda disse que a turnê seguiria com um vocalista convidado. Desde o ocorrido, Brian Johnson não se pronunciou sobre seu afastamento, mas um amigo do cantor apontou recentemente durante um programa de rádio que ele estava "muito deprimido" e se sentindo "chutado da banda".

[Atualização 24/03] Em entrevista ao Alternative Nation, o DJ da rádio Atlanta 100.5 Jason Bailey disse que possui uma fonte próxima ao AC/DC que garantiu que o acordo com Axl já está fechado e será anunciado em breve. Bailey também explicou que o guitarrista Angus Young é muito pragmático e que "o espetáculo deve continuar mesmo sem Johnson".

Recentemente informações apontaram que o grupo pode tocar no Brasil ainda em 2016, mas não se sabe se o problema de Johnson pode afetar a passagem no país.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.