Música

Notícia

Adele anuncia primeira turnê em cinco anos

Disco da cantora alcançou 3 milhões de vendas em sua primeira semana

26.11.2015, às 18H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Depois do estrondoso sucesso de 25, que bateu o recorde de vendas de primeira semana nos Estados Unidos, Adele anunciou sua primeira turnê em cinco anos em um vídeo desbocado pelo Facebook - confira:

A turnê começa em fevereiro de 2016 e vai durar quatro meses, passando por Irlanda, Inglaterra, Escócia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Alemanha, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Holanda, França e Bélgica.

Segundo a Billboard, 25 alcançou mais um recorde e ultrapassou a marca de 3 milhões de cópias vendidas. Na última-terça, o disco já havia batido o recordo de No Strings Attached, do N'Sync, e se tornou o álbum mais vendido em sua primeira semana nos Estados Unidos. 

A faixa está em 25, novo disco da cantora. O álbum foi lançado no último dia 20, mas ela decidiu não lançá-lo em serviços de streaming - saiba mais.

Artistas como Danger Mouse Pharrell Williams colaboram no novo álbum, que foi produzido durante dois anos. Adele quebrou recordes com seu último disco - saiba mais. O novo trabalho tem produtores como Max Martin, Danger Mouse e de Ryan Tedder, do OneRepublic.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.