Música

Notícia

Aerosmith vai lançar música inédita para a trilha de G.I. Joe 2: Retaliação

"Legendary Child", faixa arquivada de 1991, também estará no novo CD da banda

20.03.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

G.I. Joe 2: Retaliação (G.I. Joe 2: Retaliation) terá uma música inédita do Aerosmith em sua trilha sonora.

Aerosmith

None
Steven Tyler, Aerosmith

A banda está trabalhando em uma nova versão de "Legendary Child", gravada em 1991 nas sessões do álbum Get a Grip mas que acabou arquivada. De acordo com o Blabbermouth, a música também estará no próximo álbum de estúdio do Aerosmith, previsto para este ano.

Em entrevista anterior, Steven Tyler revelou que a banda já está em estúdio e prometeu um retorno à sua sonoridade clássica dos anos 70, já que quem cuida do álbum é o produtor Jack Douglas, dos discos Toys in the Attic (1975) e Draw the Line (1977). No dia 18 de junho o Aerosmith faz o primeiro show de sua nova turnê.

A continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra estreia em 3 de agosto no Brasil. Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige o roteiro de Rhett ReesePaul Wernick, a dupla de Zumbilândia.

Na trama, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA - sob o comando da organização Cobra - fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.

O elenco conta com Bruce Willis (General Joe Colton), Channing Tatum (Duke), Joe Roadblock (Dwayne "The Rock" Johnson), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Stevenson (Firefly), RZA (Mestre Cego), D.J. Cotrona (Flint), Joe Mazzello (Mouse), Lady Jaye (Adrianne Palicki), Jinx (Elodie Yung) e Snake Eyes (Ray Park).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.