Música

Notícia

Aerosmith vai voltar ao Brasil

Banda grava vídeo para anunciar perna sul-americana da turnê

04.03.2010, às 13H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 04H00

Tudo indica que o Aerosmith está de volta, com Steven Tyler nos vocais, e pronto para se apresentar ao vivo, depois de uma fase tumultuada.

O grupo já tem agendado um show na O2 Arena, em Londres, no dia 15 de junho, e, agora, o Credicard Hall acabou de divulgar, via Twitter, que a banda deve desembarcar no Brasil.

Aerosmith

None

A mensagem diz o seguinte: "Atenção Brasil! Mais um megashow confirmado: vem aí o Aerosmith! Mais informações em breve". As apresentações fazem parte da turnê Cocked, Locked, Ready To Rock.

Paralelamente, a própria banda fez um vídeo para anunciar a perna sul-americana da turnê. Inicialmente eles só vêm a São Paulo:

[Atualizado] Segundo o SP Metrópole, o show acontecerá no dia 29 de maio no Parque Antártica. Os preços ainda não saíram. A venda para clientes Credicard, Citibank e Diners começa em 13 de março. A partir do dia 20 as bilheterias abrem para o público em geral.

Leia mais sobre o Aerosmith

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.