Música

Notícia

Albert Hammond Jr., guitarrista do The Strokes, pode ser uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2016

Músico disse estar em negociações com a organização do festival, que nega a informação

21.07.2015, às 16H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Albert Hammond Jr., guitarrista do The Strokes, revelou que poder ser uma das atrações do Lollapalooza 2016 em entrevista ao portal Vírgula.

None

"Estou tentando ir até a a América do Sul para tocar no Lollapalooza com a minha banda. Estamos em negociação com a organização do festival. Também seria bem legal se conseguisse me apresentar em alguns shows solos, em locais pequenos, para as pessoas que não podem ir a grandes festivais. Das vezes que estive no Brasil, eu sai daí super animado, sempre querendo voltar. Espero que agora isso se realize", disse o artista.

Assista ao clipe oficial de "Lousing Touch"

No entanto, a publicação alega que a assessoria de imprensa do festival não confirma essa informação. O último disco de Hammond foi AHJ, de 2013. Momentary Masters, seu novo trabalho, chega às lojas no dia 31 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.