musica

Amy Winehouse | Pai da cantora diz que não cederá as músicas para uma cinebiografia

Mitch Winehouse não quer que a trágica história de sua filha seja contada nos cinemasMitch Winehouse não quer que a trágica história de sua filha seja contada nos cinemas
-
Mitch e Amy Winehouse
Mitch e Amy Winehouse: Mitch e Amy Winehouse

Enquanto circulam especulações sobre uma cinebiografia de Amy Winehouse e possíveis atrizes para o papel, o pai da cantora deixou claro que não pretende facilitar a produção. Como dono dos direitos autorais das músicas da filha, Mitch Winehouse insiste que não vai ceder as músicas para um filme.

"Seria difícil fazer um filme sem as músicas, e nós nunca permitiríamos que elas fossem usadas", declarou Winehouse, em entrevista ao jornal Daily Mail.

Em entrevista anterior, Mitch Winehouse explicou sua aprovação do álbum póstumo Lioness: Hidden Tresures, já que considera o disco como equivalente em qualidade a Frank e Back to Black.

Paralelamente, o pai de Winehouse pretende lançar um livro de memórias sobre sua filha, que terá sua renda revertida para a Amy Winehouse Foundation, para ajudar jovens em tratamento contra as drogas e outros problemas.

Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures já está nas lojas. Entre suas 12 faixas, há três covers, demos e gravações inéditas.

Assista ao novo clipe de Amy Winehouse, "Our Day Will Come"
Ouça a inédita de Amy Winehouse, "Halftime"
Ouça duas inéditas de Amy Winehouse, "Like Smoke" e "Our Day Will Come"

Leia mais sobre Amy Winehouse

Galeria de imagens (16)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus