Música

Notícia

Radiohead disponibiliza novo single em serviços duramente criticados por Thom Yorke

"Burn The Witch" chegou às redes na última terça

04.05.2016, às 16H04.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 02H05

"Burn The Witch", o novo single do Radiohead, foi divulgado no último dia 3 e a música já está disponível em serviços de streaming como Spotify, Apple Music, Tidal e Itunes, apesar do que pensa o vocalista do grupo, Thom Yorke.

Em entrevistas concedidas à NME, Yorke afirmou que o Spotify é o "último peido desesperado de um cadáver", e também comparou o Youtube à Alemanha Nazista. De qualquer forma, em conjunto com a opção de streaming, a banda também lançou o vídeo em seu canal no serviço de vídeos.

O Spotify, ao divulgar a disponibilidade da faixa, aproveitou para fazer uma brincadeira com o grupo por meio do Twitter - veja abaixo.

Por fim, em abril passado, um dos parceiros da empresa que agencia o Radiohead, Brian Message, afirmou que está "rezando todas as noites para que a banda libere o novo álbum para ser ouvido por streaming".

O novo álbum do grupo ainda não tem nome, mas deve contar com um clipe dirigido pelo renomado cineasta Paul Thomas Anderson (Magnólia). Em março, o grupo anunciou uma turnê mundial - saiba mais.

Em 2015, a banda divulgou "Spectre", música que seria usada como tema de abertura de 007 Contra Spectre. O último disco do Radiohead foi The King of Limbs, de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.