Música

Notícia

Aretha Franklin | Cantora diz que gostaria de contar com Ne-Yo em seu próximo álbum

Disco marcará a reunião entre a cantora e seu mentor, Clive Davis, após 30 anos

30.04.2012, às 00H00.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 08H05

Aretha Franklin lançou seu último álbum, Aretha: A Woman Falling Out of Love, no ano passado, e já está pensando no futuro. Em entrevista à Billboard, ela discutiu seus próximos projetos, incluindo ideias arrojadas, como colaborações com rappers.

Aretha Franklin

None

"Eu adoraria ter algumas músicas de Ne-Yo em meu novo trabalho. Tenho falado com [o compositor] Kenny Edmonds e ele tem algumas músicas que devem encaixar muito bem", disse a cantora.

Ainda em fase de desenvolvimento, o disco será produzido por Clive Davis, um dos primeiros empresários com quem ela trabalhou. "Não posso falar muito sobre isso agora mas pode-se dizer que será melhor do que nunca. Ele tem falado com grandes compositores e acredito que conseguiremos ter sucesso mais uma vez", comentou a cantora sobre a reunião com Davis.

Ao ser perguntada sobre a possibilidade de fazer um disco gospel, Aretha Franklin valorizou o estilo e confirmou a intenção de produzir mais um CD neste estilo. "A música gospel é minha origem, são minhas raízes. Com certeza farei outro álbum gospel".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.