Música

Notícia

ATTLAS, menino de ouro de Deadmau5, mostra todo seu pontencial com "Ryat" - ouça

Produtor canadense é um dos destaques da gravadora Mau5trap

27.06.2016, às 13H35.

Deadmau5 é um produtor inventivo e dentro dos estilos que domina, criou referências sonoras que o tornam facilmente reconhecível em qualquer parte do mundo. ATTLAS é um dos contratados de sua gravadora, a Mau5trap, e também apresenta caminhos interessantes para a música eletrônica. Trabalhando com camadas e nuances que fazem de suas criações uma mistura excelente entre um som climático e inserções dançantes, ideais para uma pista não muito rápida, o DJ é uma promessa para o cenário da e-music. Com isso em mente, o produtor - também canadense - divulgou no último final de semana (25) o single "Ryat". Criação que mostra toda a sua evolução dentro da linguagem musical que tem desenvolvido desde seus primeiros passos -ouça.

Se ficou curioso com a sonoridade do DJ e produtor, você também pode ouvir o mix Storyline: Vol 1, que apresenta de forma condensada um pouco mais da sonoridade de ATTLAS e suas influências cinematográficas. Altamente recomendado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.