Música

Notícia

Avenged Sevenfold | Brooks Wackerman, ex-Bad Religion, é o novo baterista da banda

Ackerman assume o lugar de Arin Ilejay,

04.11.2015, às 11H46.
Atualizada em 04.11.2015, ÀS 12H07

Avenged Sevenfold tem novo baterista: ele é Brooks Wackerman, que deixou o Bad Religion no fim de outubro. Wackerman fez o anúncio no podcast Talk is Jericho.

None

Ele participou do programa ao lado do vocalista M. Shadows, que afirmou sempre ter cogitado o nome de Wackerman para o posto desde a morte de Jimmy "The Rev" Sullivan, em 2009. "Era um dos nomes que sempre falávamos na época do falecimento de Jimmy para ver quem conseguiria dar conta do (álbum) Nightmare", disse o vocalista. "Sentimos que Mike (Portnoy, o substituto de Sullivan), era a escolha correta e ainda sentimos isso, Mike destruiu naquele disco. Ele era perfeito. Ao mesmo tempo, nosso empresário mencionou Brooks. Só que na época ele estava ocupado com o Bad Religion e... as pessoas iriam estranhar porque ele era um baterista de punk até então."

Wackerman também falou sobre sua saída do Bad Religion, e como ele contou que queria deixar o grupo. "Não houve nada que levasse a isso e ninguém sabia. No começo, foi um choque pra todo mundo. Conversei com toda a banda individualmente em um dia de folga antes do último show de nossa turnê. Tem muita história entre nós, mas eles entenderam. A banda está na estrada há 35 anos, eles já passaram por isso antes."

O último disco do Avenged foi Hail to the King. O grupo esteve no Brasil no ano passado. Já o Bad Religion vem ao país no ano que vem, para o Lollapalooza Brasil 2016.

Leia mais sobre Avenged Sevenfold
Leia mais sobre Bad Religion

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.