Música

Notícia

AC/DC | Fãs que não quiserem ver Axl Rose podem pedir dinheiro de volta em show na Inglaterra

Vocalista do Guns N' Roses substitui Brian Johnson

27.04.2016, às 15H53.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 22H02

AC/DC faz turnê este ano com um novo vocalista: Axl Rose, do Guns N' Roses, confirmado recentemente para o lugar de Brian Johnson, que precisou abandonar a turnê por risco de perder a audição. Mas quem não estiver satisfeito com a mudança pode pedir seu dinheiro de volta - ao menos em um show na Inglaterra.

A empresa See Tickets, responsável pela venda de ingressos para o show da banda em Londres, enviou um comunicado aos seus clientes avisando que, caso seja solicitada, irá realizar a devolução do dinheiro pago pelo bilhete. Até o momento, não se sabe se houve pressão por parte dos fãs da banda australiana, insatisfeitos com o novo vocalista, para que essa política fosse adotada.

Logo, quem quisere seu dinheiro de volta precisa pedir o reembolso até o dia 6 de maio e, até o momento, somente o show realizado em Londres disponibilizou a devolução do valor pago. No entanto, Axl também irá ser o vocalista da banda por toda a próxima parte europeia de Are You Ready For a Good Time, que conta com 12 datas.

Recentemente Axl contou qual é a sua música preferida do AC/DC - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.